dito isso diga Vocês querem ir para onde falar de filme sei lá quer falar go Então vamos Então vamos filmes vocês querem série sim mas eu quero falar só com você homem que tem pesadelo com a nova Branca de Neve ai não essa Branca de Neve me dá tanto medinho por favor a hora de linhagem guck com homemaranha com a mobilidade de um Gurgel André Alba Grand grande Tarcísio Esse é um grande tarc você não pode isso é muito w Esse é is é uma adaptação Homem Aranha com salto alto Me desculpa Esse é o homem arranha homem arranha Esse é o homem arranha Esso é uma adaptação wonk e vim com a camisa Porque tomar um passo hein um passinho aí da Sari só ganhar do Vila Nova na Vila que a gente vol T feliz bom voltando pra linhagem geek se inscreva lá já estamos quase chegando aos 400. 000 inscritos então por favor você se inscreva lá dê uma forcinha e visite o nosso site linhagem. com.
br Emílio o pinguin é um sucesso a série só que eles trocaram um dos mafiosos no filme do Batman era o John torturo só que por motivos de negociações ele não ele se recusou a fazer a série Ah é só que ele deu uma deu uma uma ele deu uma declaração por que que ele recusou de Por que que ele recusou fazer a série Zuzu porque a série tem violência contra as mulheres Sério E ele é contra isso mas não é um filme uma brin uma ficção uma ficção é e ele fez ele fez Deus êxodos deuses e Reis em que ele mandava matar criança então por que que ele não né a régua dele não não foi foi falta de grana não chegou a grana é mentira eu também acho ele deve est com ciúmes que a série ele recusou o papel a série é um grande sucesso e aí ele tá querendo render o bloco em cima da série Mas não foi por causa disso porque ele quia voltar a ser vilão em filme da dançand isso sim ele fez o o Falcone no no do filme do Mat rives né o The Batman que é um grande filme um bom filme e o pinguim melhora o The Batman tá se você assistiu o pinguim depois assisti o The Batman melhora então Eh é só uma desculpinha não acertou o cachê e agora quer render o bloco com para falar que né contra sendo que é uma ficção né Isso me lembra o o corpo de bombeiros lá do filme do Michael Myers do assassino lá o slasher que ele matou Emílio ele matou alguns bombeiros e o sindicato dos Bombeiros lá nos Estados Unidos queria proibir o filme porque ele matou os bombeiros é a mesma coisa querendo render o bloco aí com a com a lacra Sami lembrei de você nessa notícia o Robert da j o todo poderoso da Disney e da Marvel aí morgadão ele deu uma entrevista falando que ele é contra as pessoas usarem a ia dele falou que vai processar todo mundo fou que vai processar todo mundo se se ele tiver algum filme alguma coisa mais oficial do que meme da internet usando o rosto dele porque estão usando em propaganda Zuzu tão usando em Ah mas foi avisado estão usando em merchan Brasil aconteceu isso vários atores assim várias o Pedro Bia ficou muito chateado Pedro Bia o nome dele Bia Pedro Bia é da comunidade ele pegaram ele a você não acredita mas pega a imagem do cara vai vender um negócio para capilar produtos capilar sério mas ele aparece ele é tem a voz dele tem uma locução voz não tem dono voz não tem dono voz não tem dono Ah mas o problema é que pega pode ser voz voz não não tem crimes financeiros criptomoedas perguntar para o professor samid professor samid voz tem dono tem tem tem dono não não o dono tem porque tem o direito moral Dire direito de imagem o nome é claro a regra é Clara a regra é Clara a regra direitos de imagem tá bom é aí é direitos de imagem essa carcaça por favor fech em mim ó lá câmera Close esta figura maravilhosa fantas lindão imagem a voz seria isso quando Olá pessoal tudo bem Como é que vocês estão tudo bacana tudo certo pode usar Eu tô bem pode usar a minha voz do jeito que vocês quiserem porque afinal de contas a voz não tem dono então a voz não tem imagem Tem sim então deixa fazer panto agora esta cabeça aqui sem dono pode usar à vontade e aqui com dono louco não Então tá se pegar não não tem e tá na Constituição artigo 1120 aqui óó o direito à voz possui Du constitui deixa eu falar desde 2019 essa constituição não vale mais nada ah é verdade isso você falou a verdade viu o que acontece é o seguinte então você você faz imitação de voz Sim sim você tem que vai ter que pagar não animus jocandi não eu sei mas aí é caracterização então agora não mas mas rola se eu fizer um comercial por exemplo imitando a voz do bolsonaro isso daí pode dar um belo ISO problema enquanto estamos no ânimos jocandi assim como todo tipo de piada aqui é baleia Associados J baleia o Baleia porque é o seguinte eu eu vou explicar para vocês lá esses humoristas eles são Danados a partir do momento que inventaram o standup Como que o cara ia de cara limpa não meu humor meu humor é de cara limpa eles passaram a ser processado para car qu el era personagem aí a o problema do standup é esse então mas eu acho porque a galera leva muito mais a sério o standup porque fala assim é acha que é a pessoa física que tá ali fazendo a grç confundem confundem piada agora você realmente acha que voz não tem dono Então posso falar uma coisa Sid morena não está mais com nós agora saudoso tinha a Bíblia narrada pelo Sid Moreira eu posso utilizar hoje no Fantástico já Paladino mascarado Paladino mascarado pegar a bí autoriz autorizo Claro pode usar à vontade B vou vou fazer então daqui a pouco você vai vir criar S vozes do vovô imagem imagem é uma coisa imag co a pessoa tá usando a voz para ganhar dinheiro com algo por exemplo eu pego a sua voz com ia e vem locução PR outras rádios então fala você vai ter o Emílio Surita anunciando notícias na outra rádio Supermercado EAM não tem não tem não então tá bom não tem Don Obrigado Emílio Tá gravado Entra lá não tem dono fazer emo. com a minha também como é horrível quem quiser usar fica à vontade Vocês estão muito muito processual Zé lei depois reclama né tudo tudo é um processinho um processinho lá o Sam lá isso a isso aí é errado que você fez isso aí ó bem maravil cara gasta R 300 certo isso aí o samid Dan ele é muito rico viu muito muito gastou ele gastou R 350 cada imagem para fazer essa cada imagem fazer essa papagaiada aent essa papagaiada tá vendendo camiseta agora aí o filho dele pega o você e a Paul jurs inha vem na sequência Ai que você Enfim voltando aqui olha que maravilha rendeu o blog Grande Momento aqui ó ô Emílio ele fala o Down Júnior fala que vai processar os executivos e todo mundo que tiver envolvido se se usarem a face dele então isso aí vai virar uma moda Não isso aí tá errado piada também não tem Don Ah fala fala pela tua voz pela piada não vem não piada também não tem Posso ser sincero posso ser sincero piada não tem dono texto tem dono o roteirista aí ó o roteirista chama propriedade intelectual isso aí é protegido Tá bom então tá bom deixa eu falar uma coisa se roubar minha pi vai tomar falar uma coisa para você marelo você tem que pensar Hum que determinadas coisas fazem tanto sucesso que elas se tornam do Povo domí pú público Calma calma deixa eu terminar Deixa eu terminar quando você faz uma música que aquela música o povo comprou o povo sai cantando na rua já não tem mais autor aquilo lá Aquilo é do Povo uma piada boa tem que ser do povo não pode eu sou dono da piada que coisa arrogante cara escroto cara que fala isso a essa piada é minha só eu posso usar o povo usa o que ele acha bonito que é o domínio Popular o concordo com a sua cabeça Você concorda muito então vou fazer as camiseta do Pânico para vender outro ar US qualquer um pode usar não pode artista vagabundo que não escreve não pode usar são muito muitos processos atenção he camisetas do Pic breve no show um monte de humoristas pega piada americana mús é música O povo pode cantar mas tanto que tem o tem paga a música pro cara pro autor lá imagina que seria do artista se você não pagasse os direitos dele o cara não tá bom então então tá não vamos brigar que trabalham com isso falaram Zaz falaram estão todos errados eu a eu acho eu acho que o auge o auge de um humorista é um outro cara contar a piada dele é o sucesso é porque isso é o sucesso o sucesso é do Povo Mas ô ô Emílio agora criou uma piada pro show aí vai lá o porch e pega a piada o cara qual o problema que aí não ninguém cria mais nada Calma calma vamos vamos jogar vamos supor eu tô lá né tô lá fazendo show graças a Deus enchendo show gorda e aí vem um cara um Open Mike e começa a galgar o seu espaço e não é conhecido eu vou assisto o show desse cara e começo a contar as piadas dele no meu show cono é as pessoas vão qu primeiro que vão falar que o cara não é conhecido ou seja o espaço dele vai ser já aniquilado falou assim o Morgado tava fazendo suas piadas você tá fazendo as piadas igual do Morgado já não é mais do cara Então nesse sentido o cara não ganha o espaço dele merecido porque se eu roubei as piadas são boas e ainda vão pagar para ver o Morgado e não o cara ou seja não isso o cara ainda vai passar de ladrão eu vou falar e ainda e ainda O Novato ainda vai passar de ladrão o pessoal não vai ver o cara tá errado e tem comediante famoso fazendo isso PR Caramba vocês estão muito inseguros em relação a s por exemplo você é um cara que faz 70 personagens você faz o que você quer é um melhor que o outro o gué faz todo dia um texto Sublime aqui ele não precisa disso preciso preciso lá vem preciso então tá então vai processo é isso eu não processo eu meto a porrada se copiar piada minha eu meto a porrada e eu tô ligado eu tô ligado eu tô ligado que tem gente aí fazendo minha piadinha aí do do pet shop o caramba e eu vou descer o braço eu não tô nem aí que é mulher tô nem aí que é mulher os cara vem a minha o cara faz uma piada a minha piada minhas regras propriedade intelectual é muita pomba prama isso aí é que nem bêbado não tem dono tem tem Sam se que mocado agora el falou nunca teve dono aí vira a festa do avestruz é não é mas é f não é isso isso é a regra da natureza isso regra é a regra do Puff pelo amor de Deus isso pelo amor de Deus que mais que mais vamos aqui a Nosa estamos na linhagem a linh não eu gosto eu gosto bastante dessa discussão eu trouxe aqui a inteligência artificial e é isso aí tem a propriedade intelectual de todo mundo mas agora eu vou mudar brutalmente o morgadão porque lá o homem-aranha segunda da variety Já tá confirmado o próximo filme do homem-aranha homem-aranha a galinha dos ovos de ouro ali da m e da Son de vai ser julho de 2026 as gravações já começam o ano que vem e segundo vão já falaram semana tem nada é não sabemos de absolutamente nada mas segundo Tom Holland vai ser um grande presente para os fãs Por você por você seria quem vilão vilão Ah pode ser o rio do crime pode ser o c Sinistro e o ven são os únicos caminhos que o que o homem ar pode seguir de de resto já Tudo foi feito então o Venom eu peguei peguei asco não quero que seja o rei do crime podia vir com força he Esse é um problema pode ser o mesmo do que vai ser do demolidor da série vi Vicente donofre excelente rei do crime bom Emiro vai ter um um documentário sobre as boy bands e que teve um grande sucesso na Netflix documentário do New purt e a paramont vai fazer um documentário larger than Life que vai contar as histórias da back Switch Boys New Kids On The Block nink e com os próprios cantores dizendo como que foi Menudo por os caras nunca põe o Menudo Mas tem uma série do Menudo tem du doent quero que põe nessa Latino liga PR paramon então e li per rapidão Mas vai ser para novembro esse documentário porque o da Netflix fez muito sucesso do New perch as histórias e eles estarão aí no novo documentário da paramonte Plus emilou meio chata né eu gosto eu gosto que eu vivia Essa época aí então eu acho legal lembra disso isso deu um problema isso não é sério nossa Opa era mulher compadre tá bom hein Tá bom beleza AL como é que você tá estamos aí não é isso Que legal Que bom que você você tá aí estamos aí estamos aí estamos aí vamos a gente tem que Superar as dificuldades sempre a nossa vida sempre é essa sempre superando nada é fácil levantando e vou dizer uma coisa para você e as coisas boas elas são difíceis muit É isso aí demanda pro violino tocar uma boa música precisa apertar exatamente as coisas boas são difíceis não tem nada fácil que seja bom tudo que é fácil é mais ou menos isso a frase de botec não frase de Boteco não uma frase pro violino tocar o urri você precisa apertar Não é claro zuz gostou o go com a esquerda e toca com a direita é isso aí pro violino tocar uma música precisa apertá-lo e o cavalo precisa perder o rabo exatamente cavalo dado no se olha os dentes deixa eu falar uma coisa Diga lá hoje o programa vai est Bacana vai ter a secretária de segurança de Santos que conhece muito bem que a programa feminino é estão pedindo aqui agora essa pauta mais feminina então Raquel galinat boa já é bom que ela fala B vai ser uma pauta conjunta ah conjunta igual ontem legal então também teremos a reeleita primeira dama na cidade de São Paulo teremos aqui ela Regina Nunes Regina Nunes Nunes é Regina Nunes exat a primeira dama de São Paulo que vai conversar com a gente também o prefeito Caruso teve a reeleição no domingo e conversaremos com ela sobre vários assuntos muitas curiosidades projetos sociais que ela faz acho que ela vai desfilar na Gaviões da Fiel mas é tô sabendo aí pelas informações então é uma pessoa animada pelo menos carnavalesca tá bom é bom tá bom o programa Ah e e aliás pra turma que gosta do mercado imobiliário teremos uma novidade daqui a pouco Ah sim o Júnior Júnior o Júnior já tá aí Junior Sea para exatamente então o programa está bom tá bom completo você acha Acho hoje tá bom É tá bom nossa senhora tá ó difil ter Ontem tava melhor ontem ontem foi o abduch e o ontem tava é difícil superar ontem o gany tava bem tava anim o problema do nosso programa é difícil superar porque todos são programas a o s rafo vai subindo rafo muito alto então é muito difícil você fazer um programa Melhor vamos tentar vamos tentar a concorrência Tá louca é nós estamos pensando em transformar esse programa em semanal SEMAL aí vai ficar melhor aí Aí sim a produtividade já melhorar is fazer com mais vontade isoo aguarde o pânico semanal posso soltar a vinheta começa agora senhoras e senhores zo zo olha só vamos falar um pouco daqui a pouco daqui a pouco teremos também eleições norte-americanas 5 de Novembro vem aí a disputa é enorme fica sempre aí narrativas trump Quem tá na frente na bolsa de apostas o sami já confirmou aqui Donald trump está muito bem está bem ou não está está muito bem Vocês viram no Madison Square Garden ontem vimos é belo discurso lotadao eles fazem bem show né faz de terra do show do lado da cama ela chamou abonce e do né sabe quem foi solto hoje acho que o Steve benon que foi o o o cara estrategista da campanha do Donald trump e aí tá nessa reta final o que o Samy não pontuou aqui é que o Bitcoin Explodiu e eu acho que tem alguma interferência totalmente do Donald trump Total dois motivos você me pode confirmar comigo primeiro que ele é um cara simpatizante das criptomoedas ele não era mudou isso era é foi num restaurante comprou xbg né com Bitcoin depois também foi participou de uma de uma feira lá tinha uma ele também acenou para o Bitcoin e acho que tá explodiu a máxima 71.