เฮ [Música] [Música] [Música] [Música] Oi, gente, sejam bem-vindo de voltas. Não sei se você já tava aí. Bem-vindos de volta, tá certo? Não sei se vocês já estavam aí, mas se não tava, bem-vindos, tá? Eh, se inscrevam no canal, deixa o like, compartilha o vídeo. Está Assistindo pela TV, pega seu celular, se inscreve. Tem as nossas redes sociais, pode delas, Instagram, TikTok, Twitter, o meu o meu @ também, @tatá em todas as redes. Me segue lá. É nós. Obrigada. Voltamos porque tivemos que reiniciar aqui a live. Eh, deu um probleminha técnico aí no som, mas
eu acho que agora vai. Então, por favor, assim que meus convidados abrirem a boca, vocês já falem nesses comentários se tá saindo ou se não tá, que também a gente não sabe Mais o que fazer, tá? Obrigada. Bom, dispensa apresentações, né? Essa dupla, então assim, já tava me fazendo rir aqui, >> eles vão fazer vocês também, tá? >> Fica aí, pega o drink, pega a pipoca, bora que quintou é quase sexta, tá? Com vocês Felka e Vanessa Wolf. Boa noite. >> Som. Testando. Testando som. Som testando. Testando. >> Som. Testando. Testando som. >> Foi. Eu
vou fazer um meme do seu. Testando com a minha testa. Testando. Testando. Testa grande. Tem mesmo. A >> felca. Zoa. >> É, mas é verdade. >> Eita. Imagina a minha. Eu que eu coloco até a franjinha assim. >> Eu escrevo até legenda dos meus stories na minha testa. >> É mesmo? >> Legal. >> É para aproveitar, né? É o tamanho Normal. >> Você acha? >> Pessoal exagera que o pessoal gosta de sempre procurar um problema. >> Olha bem. Olha bem. >> Você acha maior que o normal? >> Acho maior do que a média. >> Então
a minha minha nem se fala. Então >> não. >> Não, mas a sua combina com >> a sua é menor do que o normal. Eu acho que tem que aumentar. >> Ex. Acho que é normal. >> Normal, né? >> É. >> Não é? É. >> Mas eu queria ter é um pouco. É só testor. Mas tem algumas cirurgias hoje que diminui a testa. >> Tem. Você acredita que o Cels Portiol falou para fazer? É mesmo. Abusado também. Ah, eu já pede tinha toda a razão. >> Deixa para lá. >> Não, mas eu eu se não
for é que eu tenho medo de cirurgia. Amigos, eu tenho liberdade. >> É, não, eu usou o super zero me incomoda. Mas eu sei que a minha testa é grande, mas a Eliana veio aqui, a gente mediu. A testa dela é maior que a minha. >> Ah, não, com certeza >> não. Mas a Eliana tem um cabeção. Ana é de ela é o ícone do cabeça, né? Ela é uma bonecona. Na, >> inclusive a a Eliana, a Eliana ela fez o Ela protagonizou >> o quê? >> Um momento no pode delas que ela pedi cane
canec e você recusando, né? >> Car, isso foi um meme, gente. Era meminho. É porque eu dei, ela levou a caneca >> e a gente vai levar a caneca >> e vocês vieram me cancelar que eu não ia dar caneca. >> Gente, vamos ter que mandar fazer mais caneca. >> Pois eu vou levar essa caneca já é minha. Eu tenho coleção de caneca em tudo quanto é lugar limão, né? Eliana pediu a caneca e você falou assim: "Não, infelizmente tem que fazer >> não. O pior é que eu achei que não tinha mais, mas aí
tinha. >> Aí pelo amor de Deus, né? Poça, uma caneca pra Eliana. >> Pois é, [ __ ] >> Vocês acharam? Não era brincadeira, gente. Ela levou, era uma zoeira. É que Ela é minha amiga, sabe? Íntima. Super amiga, né? Super amiga. Então a gente faz piada, brinca assim, leva, taca nela caneca e tudo. >> Olha aqui, vamos falar do desse. Vocês já trabalhavam com trabalhavam não, acho que faziam conteúdo pra internet há muito tempo, né, gente? muito tempo. >> Fel que não, >> não. O Felca fazia muito qu 12 13 >> 2012 que eu
comecei a fazer cri minha Primeiração com internem nascida, né? >> Nem nascida. >> Vanessa, mas você começou o quê? 2018? >> Eu comecei 2019. >> 19. >> E aí foi fazendo live, live stream mesmo, jogos >> ainda não tinha viralizado nada nesse >> depois sair da farmácia. É, saindo na farmácia, ó, já pesquisou já o minha bibliografia. >> Pesquisea, Sei tu, menina, mas muito tempo trabalhando na farmácia. >> É, pois é. Eu achava que a minha vida era viver na farmácia. Eu ia fazer uma faculdade, >> farmácia >> 15 anos, né? Quase 15 anos. Acho
que antes de chegar nos 15 eu comecei a trabalhar. >> Será que foi tipo a crise dos 30? Será que foi isso? Acho que foi a crise do financeiro mesmo, porque o meu tio me Pagava uma merreca, era uma porcaria, era briga para pegar dinheiro. Eu briguei por causa de R$ 2. Era o meu tio, era minha família, né? Tinho que pagava. Você >> pagava e pagava. Não tinha, é, da família, o nepotismo, né? E não tinha um contrato, não tinha o o contracheque, não tinha um negócio. Ai, vai depositar na sua conta. Eu nem
tinha conta no banco. Era assim, >> mas não era carteira assinada. >> Carteira assinada não, porque eu era sócia. >> Ah, você era sócia, >> então. E por que que eu era sócia? Porque aos 18 anos eu assinei ali o contrato. Falei: "Não, eu vou aí falou: "Ah, você vai ser agora empresária?" Aí eu falando: "Opa, nossa, é muito interessante isso. Mal sabia eu que ia colher frutos de processos e acolher trabalhistas. depois. Mas é verdade. Colhi o processo Porque ele não pagava direito trabalhista, não pagava FGTS, não pagava absolutamente nada, era tudo assim, ó,
na mão que ele dava o dinheiro. Seu dinheiro, >> seu tio tá preso. >> Não, ele tá lá no Rio de Janeiro. Beijo, tio. >> Nem fala o nome dele, velho. >> Nossa. É, mas realmente >> você você é uma espécie de herdeira, então, né, Vanessa? Do dos processos. Sim. >> Ah, dos processos. >> Dos processos. Eu sou herdeira. É, realmente. E aí eu paguei, mas falam que farmácia dá dinheiro. >> É, né? Mas para mim não deu. Para mim não deu. Eu vivia como uma funcionária mesmo. Não tinha nenhuma regalia. Se eu soubesse eh
que ia dar essa merda, eu chegaria lá já com pouso de patroa. Falei assim: "Aí, cambada de vagabundo, bora trabalhar. Eu quero os remédios dos clientes pronto até tal hora. Se eu soubesse, eu ia já botar o terror, >> tá? >> Mas eu não sabia porque Deus não dá asas a cobra, >> mas agora ele tá dando para mim porque ele eu vou me vingar. É isso aí. Vai ter vingança. Não, já tá tendo vingança porque agora eu tô ganhando mais que ele, eu tô mais poderosa que ele. Então é o meu sucesso, mostrando para
ele o Meu sucesso, meu potencial de crescer sem humilhar ninguém, sem pisar em ninguém e tendo todos os trabalhos eh bonitinho. Eu pago tudo bonitinho, >> emitindo as notinhas. >> Emitindo nota. Isso aí, ó. ensinando para ele a ser um bom cidadão. >> Gente, veio o lacre mesmo. >> Caramba, >> veio. >> Pois é, >> eu achei que era uma grande brincadeira. Tava esperando ela falar: "Tô brincando, senti uma raiva inteira, uma coisa 15 anos." Não, e na minha cabeça eu já tava aceitando que a minha vida era viver na farmácia, porque era coisa da
família. 15 anos. >> É, eu já falei: "Não, aí eu vou morrer aqui e aí eu vou fazer o quê? Eu vou virar farmacêutica e vou ficar aqui. Sim. Fazer uma faculdade, porque todo mundo lá tava fazendo uma faculdade ali na unesquina Da vida. E aí é fácil passar. O pessoal nem estudava, só dava ali o dinheiro e pronto. >> Sim. E você sempre gostou de jogar? >> Ah, gostava de jogar MMO RPG. >> Não gostava muito de jogar tipo jogo de tiro, >> jogo e GTA. Eu tive que jogar para entreter o meu público,
Free Fire. E aí eu comecei a jogar Free Fire, eu fazia, zoava o povo que que a gente entrava em Cal, né? Aí ficava outras pessoas lá e Aí eu a fazia uma vozinha assim para zoar, tipo o gado, né? É. E aí eu zoava com eles. Às vezes tinha criança que era chata e aí eu falava pra criança estudar, largar esse Free Fire que não é futuro. >> Não é futuro, >> não é futuro. Esse Free Fire, meu amor. Tô aqui não tá rendendo. >> Mas e quando você entendeu que dava dinheiro, que você
poderia se sustentar disso? Aí quando assim já recebendo o Donate, né, o pessoal, os meus fãs que apareciam na live, por exemplo, eu tava com celular na época e o Motorola, aí quebrou. Aí veio um fã, me deu aí uns R$ 500 e tal e ajuda dava para juntar ali com outro dinheiro para comprar um celular melhor. >> Isso, isso era na Twitch, >> não era Cub TV. Era uma plataforma chinesa que já não existe mais. É, >> mas é semelhante até eh, sabe, a TikTok até tinha um uma leve semelhança ali com O TikTok,
essas plataformas chinesas que surgiram, mas o TikTok foi o que deu certo, né? E aí foi assim que do da CUB TV, depois eu fui pra outra chinesa, fui pra Nimo TV, aí depois eu fui pra eh Bigo Live e depois eu fui para pro Facebook, que o Facebook era realmente a época das vacas gordas. >> Sim. Que daí veio o contrato com a plataforma mesmo. >> Contrato com a plataforma e um dinheirão Bom. >> E antes disso então era os fãs que davam. Antes disso tinha um esquema de monetização da plataforma que era pouco,
era não era grande coisa e muito uma boa parte realmente era dos donates, mas já tinha assim uma um esquema de monetização da plataforma, mas o maior mesmo que eu tive foi do Facebook, >> que eu sinto saudades até hoje. >> Saudades, volte, né? Facebook estou aí ou sei lá qualquer plataforma que contrate dê um salário aí de 100.000 >> e foi o o Numanice que que fez realmente sair da bolha, estourar tudo. >> Pois é, eu acho que que saiu dessa bolha foi o Numana que Numanice que aí depois eu aprendi a falar numa
mas realmente poxa, né? Como é que eu ia adivinhar? Não, >> o numa é a Ludmila. Mas o que que a micro como você estourou no Manice? Não, Não peguei. >> Assim, é porque assim, eu cheguei eh eu tava fazendo um tour pel É, eu tava fazendo, é, tava fazendo um tour pelo Google Maps, mostrando a minha vida, onde eu morava, onde eu passava. Eu tava lá na rua Riachuelo e tinha um pôster do da Ludmila, né, do Manais. Eu falei: "Que que é isso?" Olha, Norman. Eu achava que era Normane vindo pro Brasil. Eh,
no Manice falou: "Ah, Ludmila". >> É, é, parece a Ludmila, né? Mas era o projeto dela de samba que, né, que ela faz, fez aura aí e tá fazendo ainda hoje. >> Era isso que eu descobri que que era no Manice. Ela me convidou, eu conheci, virou virou se perguntando o que que era no Manu conhecia. >> Nossa, muito obrigada. Você achava que você era super me acompanhava? >> Não, não acompanho não. >> Olha aí. >> Não conhecia não. >> Mas você deveria porque é muito bom. >> É bom >> o meu conto. >> Vou
saber, vou saber, >> mas é muito interessante. Me acompanhe, me engajem, compartilha. No maná, você ficou famosa, daí você estourou. >> Eu fiquei um pouco famosa, né? Muito famosa não, né? Aí é muito falsa essa palavra. Famosa. Fiquei conhecida. >> Famosa, né? Um pouquinho. >> É. É famosa. Famosa. É. Se famoso. >> Ah, é. >> É que ficou conhecidíssimo. >> É mesmo. >> Gente, eu sinto um clima. Vocês sentem? Eu sinto >> atensção sexual. >> Ô, Fel, >> oi. >> Você criou o canal por conta da sua da sua Fobia social, porque você não conseguia
interagir tanto e aí você tinha ali a internet como companhia, foi isso? >> Teve muito essa questão, sim. Eh, eu comecei o canal, o meu primeira, minha primeira interação com a internet foi em 2012, que eu tinha canal de Minecraft na época, que era muito famoso, com Monark ali, ele tinha começado naquele tempo. >> 2015 comecei outro outro canal, não deu certo. E 2019 que eu comecei >> Você jogava com Monarque? >> Não, não, não. >> Ah, sim. >> Monark era a lenda ali. 2012. O Monark era lenda, né? >> Monarque. Ah, >> não, não
conheço o Monark. >> Tá, >> mas em 2012 ele era muito conhecido nos canais de Minecraft ali, né? E daí em 2019 que eu comecei o Felca. E foi muito por isso, porque eu tava naquela transição de 17 anos de ter que entrar Numa faculdade. E eu peguei e falei para meus pais, assim, eu tinha sofrido bullying para caramba na minha adolescência, no meu ensino médio. Eu peguei e falei pro meus pais assim: "Eu não vou conseguir entrar numa faculdade, eu não consigo enfrentar mais uma sala de aula. Era um trauma que eu tinha absurdo
assim". E daí eles pegaram e falaram assim: "Olha, filho, você tem você tem que fazer alguma coisa da sua vida. Então Você tem que se você quiser trabalhar em alguma coisa ou >> Mas eles super entenderam, >> entenderam, foram compreensivos assim." >> Daí eu falei assim: "Eu vou fazer um canal no YouTube. >> Meus pais obviamente pegaram e falaram assim: "Meu filho é um merda, né? O filho é um completo merda. ali é a ovelha negra da família e tudo mais num primeiro momento. Mas eu comecei eh naturalmente as coisas começaram a dar Certo, começou
a girar, começou a funcionar e tudo mais. Foi bem rápido o meu crescimento com o Felk, assim, no primeiro momento, assim, no primeiro mês, segundo mês, já tava ganhando uns $ ali que era primeira, era pagamento básico do YouTube, então era era muito dinheiro assim, tipo, >> para quem não ganhou nada erau, eu eu lembro que eu fui com a minha mãe >> buscar esse pagamento assim e a gente foi no caixa no caixa eletrônico 24 Horas, >> eu falei assim: "Mãe, eu tenho um dinheirinho para sacar do meu trabalho". >> E foi de umas
as maiores honrarias assim da minha vida de chegar e falar assim: "Cara, eu tenho um dinheirinho lá pra minha mãe, né? Minha mãe não acreditou, falou assim, não sabia o que tava acontecendo. Ela foi lá e dau, saquei $ na época era R$ 300, mais ou menos. E caramba, da onde que vem esse dinheiro, né? E foi mais ou menos assim que eu Comecei, 2019. E daí aconteceu que eu ficava ainda tinha todo aquele retrocesso da da fobia social, assim do isolamento, que eu sempre fui muito isolado. Eu comecei a fazer conteúdo em casa, não
saía para nada, ficava só fazendo meus vídeos e em casa o dia todo. >> Morando sozinho. Já morava sozinho, completamente sozinho. Live não, a live meio recente. Uhum. E daí eu comecei a fazer meus conteúdos e em um dado Momento recente, mais ou menos um ano para cá, um ano e meio para cá, virou uma chave na minha cabeça de que, cara, eu não quero, eu tenho essa fobia social, tenho de fato, sou diagnosticado com fobia social, mas eu não quero morrer com ela. >> Então, o que que eu vou fazer a partir disso? Naquela
época eu já era conhecido, assim, já era já, já tinha convites pro pod para podcasts, Flow Podcast, Podpá, Tudo mais, já tinha convites para programas e tudo mais. O que que eu vou fazer? Eu vou começar a aceitar esses convites mais para me forçar, >> se desafiar, né? >> Para me desafiar. Exatamente. Para me desafiar a sair da minha zona de conforto e tentar enfrentar essa parada. >> Eu comecei a ir daí. >> Você morava no Paraná ainda? >> Paraná, Londrina. >> Dois anos para cá. Mais ou menos. Eu Comecei em tudo e a galera
sentiu isso assim, viu essa esse movimento acontecendo. Eu comecei a em tudo que eu podia. Fui no Flow, no pode par na mesma semana. Eh, fui em vários programas, aquele aqueles programas de balão que tem hoje, Felkaa versus 20 Meninas, Felca versus 10 Góticas, um monte de programa, >> psicólogos, Felca versus 10 psicólogos. Fui em todo o programa que tinha e para mim era muito uma parada interna, Individual. Isso é uma coisa que eu nunca falei, eu acho. Mas era uma parada individual minha de >> é é um enfrentamento que eu tô fazendo. Eu não
me sinto confortável em nenhum desses lugares. >> Você não sentia >> não. Mas é justamente por isso que eu tenho que estar lá, sabe? >> Uhum. >> E daí o que acontece? Eu criei o quadro que inclusive a Vanessa ouve foi lá, né? Que é o sofá do fel. Eu participei. Foi bem interessante. >> Foi interessante. >> É, eu brinque, ganhei brinquedos, presentes, pessoal. Presentes, eróticos. E pior que o pessoal ganhei um martelo para martelar o meu >> o meu anos. >> Ai gente, não, pior que o pessoal ganhei várias coisinha, tudo erótico. >> Não,
mas o pessoal acha que eu falo muita sacanagem. Usou? Eu sei, >> eu falo muita sacanagem, mas eu não gosto de usar esses brinquedos. Não usei ainda. É, eu prefiro, >> poxa, que que desfiro a pessoa >> usando >> vir em mim e com seu membro fáico, o seu próprio martelo. Fala, >> pessoa que presenteou, no caso, >> a pessoa pode ser e martelar e me martelar pessoalmente, né? >> Você perdeu a pergunta, Vanessa. >> Não, o que que você vai fazer depois daqui? Daqui eu vou para casa, né? Só minha cama. É >> pra
minha caminha relaxante. >> É. E você casa também. >> Poxa, mas acho que dá para martelar alguma coisa aí. >> Dá para martelar. >> Dá para martelar. Martelão. Você quiser. É bem legal, né? Se >> vocês quiserem, eu posso sair também. Vocês tocam aí. Ah, é sai por favor que a gente fica aqui em cima e todo mundo. Então a gente faz aqui logo. É uma >> celestial. >> O Celo tá assistindo, hein? Coel tá assistindo. >> Um beijo. Eu conheci o Celo. Maravilhoso. Conheci. A gente fez uma campanha aí pra Fipes. Ah, >> eu
tô doida para assistir. >> Ah, você foi na na casa? Na casa. Maravilhosa a casa. Eu tô doida para assistir. Ainda não saiu. Tô só com isso. Ainda não. >> Já era para ter saindo, viu? >> Poxa, Filipe, libera. Verdade. Ô, Philips. >> Philip, >> eu amo. Você viu o lançamento? Você ganhou. >> Amos mesmos. >> E eu ganhei. Na verdade, deu empate entre mim. >> Você esperam dar uma olhada rapidinho. >> Claro. >> Vamos conversando aí. >> É. Daí depois eu vou lá te ajudar balançado. >> Não, >> não. Mas você ganhou o o
>> Eu ganhei >> bombite. >> Eu na verdade assim a gente ganhava e doava para uma instituição de caridade. >> Não, mulher, tô falando agora que lançou O É que eu eu ganhei ontem. Eu tô animada. >> Ganhou. Eu não ganhei. Philips, por favor, hein? Mande para mim. Eu quero a Bombit, eu quero a TV, eu quero todos os produtos da Philips que são maravilhosos e eu vou fazer um churrasco lá em casa comemorar, por favor. >> Chique, >> Fe. >> Não, aquela TV maravilhosa que tem Ambil, que vai do LED assim, ilumina todo o
ambiente. É uma experiência imersiva que você tem. Então, por favor, Felipe, eu e eu ganhei, né? Eu dei um empate técnico entre mim >> e o menino lá que eu esqueci o nome. >> Isso >> deu um impacto técnico, mas bem na minha vez eu doava por uma instituição de caridade. Aí eu fiquei, nossa, amando, né? Vou ajudar uma instituição. Ai, ai, né? Mas eles mandam também para Mim, né? Para me ajudar também, né? Mas eu amei, gente. É isso aí. A gente tem que ajudar mesmo as instituições. >> Também acho. Ô Vanessa, você sofreu
muito bullying também, né? Você já relatou isso no >> Ah, vixe Maria. Claro, eu sofri bastante, ainda mais sendo uma pessoa LGBT, né? >> Aí que o Bully pega mesmo. LGBT gorda. E aí era o quê? Era baleia dirigível. Baleia, saco de areia. caiu, furou o saco de cocô. >> Eu não sabia. >> Hoje em dia eu rio e faço piada, né? Mas realmente era triste, viu? >> Era triste. >> Pelo amor de Deus, eu tô indo. Não é disso? Mas é triste. Isso >> Vanessa, pelo amor de Deus. >> Não, mas isso prejudicou muito
a sua escola, prejudicou a sua. >> De fato, é triste assim viver naquela Época sofrendo esses bul. Aí eu fiz o quê? Eu fui me isolando cada vez mais. Eu fui matando aula, evasão escolar. >> Você você ficava escondida em casa? Que você >> ficava escondida em casa. Olha só, na minha casa tinha o quartinho das empregadas que a minha mãe colocava, né? Minha mãe, meu pai colocava ali um monto assim de coisas. E eu simplesmente me trancava nesse quarto com essas várias coisas em volta. Fingia que tinha ido Pro colégio, mas eu tava o
tempo todo nesse banheiro com essas coisas. Não era nem quartinho das empregadas, era o banheiro das empregadas, né? Que que tem que falava assim. E aí eu ficava lá, esperava a hora, eu não tinha nem relógio, não tinha nem celular, eu esperava de acordo com o sol, >> eu esperava o sol dar aquela amenizada e eu saía, simplesmente saía dali, eu esperava ninguém estar na cozinha, né? ficava ouvindo meu ouvido Atento, ouvido de loba, uma coisa selvagem para eu ver se tinha gente ali na, né, ali. Aí eu saía >> e fingia. E aí, gente,
cheguei e hoje o colégio foi muito legal. >> Meu Deus. >> É, mas é, é realmente falando, é, >> mas eu acho que também é um, >> eu perdi muita coisa, né, da minha vida. É, foi um momento que eu não tive, eu não tive adolescência praticamente. Eu não, não vivi essa vida de adolescente, Essa vida, o ensino médio também eu não tive. Eu não fiz o ensino médio, eu fiz o Eja, >> supletivo, né? é o famoso supletivo. >> E aí fiz aí sim que eu consegui recuperar algumas coisas, só não peguei o diploma
no final porque tinha que pagar ali R$ 200, né? Mas foi ali foi o resultado de do bullying. E >> você não e você não tinha esse diálogo assim com a sua família, você não Conseguia falar? >> Não tinha não. Naquela época eu era enrostida, eu fui me assumir aos 15 anos. Então imagina só se eu falasse isso pros meus pais, falassim, não toma jeito, é só tomar jeito de homem, é só bater também, vai, faz bullying também, isso é normal entre os meninos. >> Nem nem tinha o nome bullying, né? >> É, não tinha,
né? Ah, é normal os meninos se zoarem. Teve uma vez que eu já fui pra diretoria e a pessoa lá da Diretoria, acho que tava, era um homem dessa vez, ele falou assim: "Ai, mas quando você for, você vê o exército, você vai ouvir muito essas zoas, é essa zoeira. É normal, então, mas não, não era normal, né? Aí é normal para ele que já tinha os privilégios dele, né? Mas para mim não. E aí eu não conseguia lidar com isso. Eu simplesmente faltava aula, preferia ficar em casa isolada. E aí foi que eu me
isolei. >> Mas quando que você real você chegou a Contar, tipo, ó, não fui nenhum nenhum desses dias, como é que foi para você fazer o espletivo? Aí já tava, eu acho que eu já tava com uns 16 anos depois que eu, é, já tava com uns 16 e tal, já tava para se formar e tudo. Aí eu falei pra minha mãe, até tive um surto ali, chorei, falei que não dava para eu continuar no colégio normal, não sei o quê. E aí com isso eu fui trabalhar, comecei a trabalhar no na farmácia >> na
farmácia >> e só ali com uns 19 ou 20 anos é que eu fui fazer suplitivo. Eu não comecei ali no na adolescência, não. Foi um depois de adulta. Eu larguei mesmo. Aí fiquei um tempo lá trabalhando só focada no trabalho e no computador jogando online. Era a minha diversão, era o meu minha válvula de escape, era essa, né? >> Que bom que virou trabalho, né? Que bom que virou. >> É, infelizmente Isso é o meu trabalho hoje, né? Quer dizer, jogar Mo online não, porque Mo online é flop total. >> Jogar jogos, né? Às
vezes eu j rola de pintar o MMO RPG, mas agora eu já tô até sem jogar nada. Eu tô só jogando a conversa fiada lá com os meus fãs, fazendo react. >> E agora seu programa vai voltar, né? E agora vai voltar o programa mais >> diferente. Não vai ser mais o programa da Vanessa, >> vai ser o Reage >> da Dia TV com Vanessa OF, que eu vou reagir a todo o conteúdo da dia e também outros conteúdos polêmicos que bombam nas redes sociais, tipo, ai bombou no Twitter esse caso, bombou ali no TikTok,
isso e aquilo. Felca e tipo eu vou trazer os convidados, tipo o Felka ele vai estar na minha inauguração do programa, no meu primeiro programa. Mas você vai estar agora? Vai >> aparentemente vou estar, né? >> Agora você vai estar, vai ser dia 19 às 20 horas pelas >> ao vivo, >> ao vivo e a cor não tava sabendo não. >> É legal, legal. Colocar na agenda aí, né? Gostei, gostei. >> E aí vai ser legal que aí eu vou reagir os melhores memes seus, vou reagir as memes >> polêmicas suas. >> Então vai ter
isso que eu vou levar, eu Vou é eu vou levar os convidados para reagir à coisas deles. >> Isso. Vai correr não. >> Não, não. Vou correr para lá. >> Ah, >> com sua calculadora. Eu tô convidando você calendário dia 19 às 20 horas na TV, por favor. >> Inauguração. Primeiro programa. >> Obrigado pelo convite, viu? Obrigado pelo convite. >> É o primeiro programa com Fel, gente. E Todas as polêmicas vai tá lá com o Ítalo, a polêmica também com o Gliar, o o do o >> o do Galhaço também que você deu um fecho
neles, você humilhou eles, falou assim: "Não, não joga tigrinho não, tigrinho é coisa de vagabunda. Você não falou uma coisa assim?" >> O não, o aquele que é o primo do Galqueta. O Luqueta, você falou assim, né? Tigrinho é uma sacanagem que você tá Fazendo. >> Você é um, né? Então a gente vai comentar isso. >> Eu sou o quê? >> Não, que você falou, você é um merda. >> Jogar tigrinho. Não foi uma coisa assim que eu vi. Foi, foi algo assim. Foi algo assim. A gente vai falar disso lá. >> A gente vai
falar sobre isso também. >> Já vai sabendo. Vou adorar. Vou adorar. Vai adorar. >> Quando você veio morar em São Paulo? >> Quando que eu vim? >> Mais ou menos. meses atrás, pouco tempo. É >> recente. >> Ah, inclusive, eh, mais ou menos quando eu me conectei com a Vanessa, assim, foi quando eu tava vindo morar para São Paulo. >> Então, quando, como vocês conheceram, como é que foi essa >> foi uma live que eu fiz com ela, aonde eu >> Você me chamou, né, para? >> Não, a primeira conexão que eu fiz com você
foi uma live que eu acho que eu te liguei. >> Ah, você me ligou. É verdade. >> Eu liguei, ela tava com um canudo na boca. Ela tava esfregando um canudo na boca e falando assim: "Ah, isso aqui eu gosto de chupar, eu gosto de chupar, gosto de chupar". Uma coisa assim, né? >> E daí falou de fimose, ela ela falou que ela que ela ela, eu falei, eu eu relatei Lá de forma bastante >> eh íntima, né? Pessoal, da minha da minha pessoa, assim, que eu que eu era um um paciente de fimose, né?
Acabo. Eu já tive, já tive fimosa na minha vida e ela falou que operei. Não, não operei, mas eu achoquei. >> Mas você é que você gosta também de ficar puxando. >> Gost não gosto. Não gosto de ficar puxando não. >> E tem gente que gosta de ficar puxando a Pelinha, né? Que nem os grandes lábios. Mas é normal isso. Mas não é fimose. É fimose ou é prepúcio? Porque tem gente que confunde. A fimose não deixa expor a glândula. Eu sou sexóloga, autodidata. Aprendi. Afimos a fimose você não consegue expor a glân. >> Gente,
o povo tá passando, >> mas eh quando tem o prepúcio você consegue expor. >> Você consegue, mas tem a >> Mas é muito grande. Aí tem gente que gosta de ficar puxando assim, né? Não é meu caso. Não é meu caso. >> Mas daí eu conversei com ela e relatei que eu tinha essa esse problema do prepúcio, né? E a Vanessa falou que ela gosta de dos homens, dos homens que ela conecta, se contata, tal. Ela gosta de puxar a fimose e colocar um um um short de vótica, um short de vótica no interior no
interior do interior para tomar um shot, um shot, um shot Prepulcial ali. E eu >> ali na naquele caso foi quando eu conheci ela que eu falei: "Cara, essa essa menina interessante e tals quer vir pra live?" a gente fez uma live junto, tudo mais toquei nos peitos dela aí, né? Poderia >> ter dado até continuidade no nos toques, né? Mas resolveu não, não. Era pro programa e tudo mais, né? Por entretenimento, né? Sim, por entretenimento. >> Daí foi aí que eu conheci ela. Foi nessa live que ela bem bem bem uma live bastante sexual
na realidade. >> É verdade. Eu tenho essa mania de hablar muito. É uma live bastante erótica. E foi quando eu conheci a Vanessa, daí eu falei, eu falei: "Cara, essa essa menina é interessante porque ela, eu acho a Vanessa muito engraçada, cara. Acho ela muito engraçada assim e ela fala as coisas que os outros não têm coragem de falar, né?" Ah, mas você também é por Isso que eu sou respondendo processo. Ah, processo? >> Não, não, não, agora não. >> É, eu ganhei um processo recentemente. Ganhei muito tempo. Foi uns três anos de processo de
difamação. >> Foi uns três anos de processo aí que E daí agora ganhei. Agora saiu o resultado, eu ganhei. >> Três anos. Nossa, demora. >> O vídeo faz uns três anos. O processo demora muito. >> Ah, não. Você foi processado? >> Fui processado. Fui processado. Falaram que eu fiz difamação porque eu fiz um vídeo com um rapaz chama eh >> precisa nem falar nome se quiser. >> Não, não tem problema não. Já perdi. Já já ganhei. Já ganhei. >> Ele chama, é um vídeo que chama New Face React. É, não, não é, esqueci o nome
do vídeo, mas é, a gente fala sobre New Fard, que era um reality show onde um cara do Brasil pegou um monte de gente Assim, eh, uma subcelebridade, tipo assim, Hulk Magrelo, >> uma galera assim, ve, foi o Marquito também e colocou numa casa sem saneamento básico, sem água, a casa, a casa toda ferrada para fazer um re show, botou uma câmera lá, >> é, no cativeiro. E daí? E daí as refeições assim das festas e tal e tudo mais que que tem, por exemplo, no BBB com aqueles capaeles ali, os lentrecô lá que o
pessoal serve no BB lá era centro De salgado assim, centro de salgado com um cola ali que eles botava. >> E daí a gente brincou com isso, fez um vídeo falando sobre isso. >> E em um dado momento esse rapaz ele tava vestindo uma sunga apertada e era um rapaz que ele é apresentador do programa. Ele tava vestindo uma sunga apertada e ele tava se pousando assim. Isso aí foi nos autos do processo que ele colocou, né? Ele tava se posando com a sunga apertada no Instagram dele e Tudo mais. E eu fiquei lambendo meus
beios. >> Hum. Eu fiquei lambendo meus beos enquandoo olhava o conteúdo deles posando de de sunga apertada assim. Isso aí não tem problema nenhum. Eu tô até tipo validando o dele. É dizendo que insinuando que é que é suculento, né? Esse rapaz, olha só, Tatá, >> ele colocou nos autos do processo >> que eu fui homofóbico. >> Eita! >> Homofóbico por lamber os meus beiços. Ele colocou isso. O Felk está sendo homofóbico por lamber os os beços enquanto eu estou de sunga apertada. >> Ué. >> E daí o juiz pegou, olhou isso falei: "É um
absurdo. Daí eu ganhei o processo. O juiz eu tenho mais o que fazer. >> Eu tenho mais. Daí eu ganhei o processo. Foi o, acho que o único processo que eu fui, a única vez que eu fui processado, tirando agora que vai vir do Itítulo Santos, a única vez que eu fui processado, minha vida foi desse rapaz aí, eu ganhei, >> graças a Deus. >> Graças a Deus. >> Mas assim, processo no Brasil é três anos rodando, demora muito, não funciona. >> Ela foi processada. >> Ai, eu prefiro falar de outro assunto. Vamos superar. >>
Aí o justiça no Brasil é muito muito Agradável assim, porque não funciona. Você fica lá só indo >> Mas a justiça de Deus não falha. >> É, né? É isso. >> A de Deus é a melhor. >> É verdade, né? >> Olha aqui quando que seu conteúdo f você sentiu que furou a bolha assim? >> Eu acho que o conteúdo furou a bolha pela primeira vez na base da Virgínia. >> Ah, foi? >> Sim. Foi lá que furou a primeira vez Assim que saiu das pessoas me conhecerem assim. Então, >> você comprou a base? >>
Comprei. Comprei. Eu sempre fazia o conteúdo no YouTube, né? E daí quando eu fiz a base da Virgínia furou ao ponto de sair pro TikTok, sair pro Instagram, sair pro Facebook, sair pro Twitter, assim o pessoal testando e dando risada e tals e brincando com isso. Foi a primeira vez que furou. Eu tive um outros furos, tipo a live de NPC, foi Algo que furou bastante a internet, assim, o pessoal comentou bastante sobre isso. Teve também a o meu envolvimento com a Não, o meu envolvimento assim com a CPI das Bets, sei >> que foi
rec mais recente, mas eu fui convidada inclusive para para ir na CP das Betia. >> Ah, e aí não rolou >> ã a CP das Bets, os vereadores que estavam ali inseridos na nas votações, eles preferiram não prorrogar. Então Teve o tempo definido e não teve prorrogação. Então acabou que não não as pessoas que foram chamadas, tipo Virgínia, o Rico, foi também um pastor que eu esqueci o nome dele, mas ele falou a favor da da CP das Bets, falou contra as Bets, né, >> que era muito a posição que eu estaria falar de contra
as bets. >> Ele foi também, mas eles ficaram no no prazo estimado, não teve prorrogação. E daí a Sorá até entrou em contato pra Gente fazer algos que eu falei: "Não, >> você seria, >> a minha parada era fazer a mudança, não era mever com nada, né? Falar contra >> não ia falar a favor, >> ia falar a favor. Ia falar a favor, a favor da Bet. A favor da Bet favor da Bet. Eu ia falar pro pessoal e ele joga, >> joga assim que é bom. Eu falar pro pessoal jogar tigrinho. É, >> é
uma fonte de renda. Sim, por isso que eu tô falando, por isso que eu tô Falando. Deve dar toda a sua renda vender a car é um jogo, é só para brincar. >> Por isso que eu tô falando com tanto orgulho aqui, inclusive porque eu falar a favor. >> Ah, que bom. >> Não é falar contra, obviamente. É falar contra. Eu já fiz Bet. >> Eu ia falar a favor. >> Você já fez Bet? >> Eu já fiz Bet. E aí você tem o qu? Mas Uma coisa é é o Luqueta fazer Bet. Outra coisa
é que sou uma trans que tem pouca oportunidade e aí aparece uma oportunidade para mim e eu não vou desperdiçar a oportunidade de ganhar esse dinheiro maisando. >> Acho Vanessa, eu acho que você, por mais que seja uma mulher trans e tem muita dificuldade e com certeza muita dificuldade, a mulher trans sofre muito no Brasil, o país que mais mata mulher trans. Eu acho que você é uma pessoa Talentosíssima, você é uma pessoa engraçada, carismática, uma pessoa criativa. Acho que você consegui ganhar dinheiro sem não ser abetes, >> mas eu fiz por pouco tempo, foi
bem no início. E aí eu refletindo, conjecturando a respeito, eu cheguei à conclusão de que realmente traz muitos malhas a sociedade e aí eu decidi parar. >> Maravilha. Que bom que parou. fiz uma reflexão, mas eu acho que tem muitas trans que Realmente assim, falando verdade, tem muitas trans que surge, que faz alguns memes assim de comédia e tal e elas não aparecem eh marcas para contratar. Realmente não aparece nenhuma porque é um conteúdo que elas fazem também às vezes muito mais sexual até do que eu faço, sabe? Elas falam coisas assim às vezes muito
mais absurdas, por incrível que parece. E aí não aparece marcas, aí é a oportunidade delas ganhar o dinheiro. Então eu acho, eu olho com outros olhos quem faz e tá nessa situação do que quem faz. E >> eu seria eu seria eu tipo a Virgínia, ela tem muito dinheiro. >> Eu concordo com tudo que você falou. Eu concordo com tudo que você falou, mas eu seria favorável ao que você disse a pessoas fazerem assim, dependendo da da ocasião a pessoa pode fazer. >> Eu seria favorável >> se eu não soubesse os danos terríveis Que causa
o vice em apostas. O vício em apostas, ele é o o vício que mais maior tem a taxa de suicídio de todos os vícios, inclusive dependência química. 15% das pessoas tm 10 são suicidados. Então quando você divulga aposta, não é um dinheiro bacana para você ganhar, um dinheiro legal que tá entrando. Você tá colocando pessoas em risco de ideação suicida. Eu seria favorável. Eu concordo com o que você falou. As pessoas trans realmente as mulheres trans sofrem muito E tem muito menos oportunidades do qualquer outra do qualquer outra pessoa no Brasil, principalmente muito menos oportunidade.
Só que essa não é uma via que eu acho de qualquer forma que vale a pena mesmo assim. Eu acho que que se se ocasionou uma vulgarização, >> uma coisa de ah, tudo bem, as pessoas fazem tals, mas se você for no cerne, se você for buscar pesquisas, livros, é algo extremamente danoso. Passagem, passada de pano não tem. >> Na DM de vocês, gente, o tanto que eu recebo de DM. >> Ah, eu também >> pedindo, pedindo, por favor, gastei todo o meu dinheiro, por favor, me ajuda, me ajuda. Muito, muito. Só que aumentou muito
esses pedidos. Esses dias eu tava pegando o Uber para ir num num num programa também. O rapaz do Uber pegou e falou assim: "Cara, que bacana que você eh bateu contra as beds ali." Fiquei muito feliz porque o meu primo Recentemente se matou. >> Nossa. >> Nossa. >> Ele era viciado em bets e se matou. >> Você entende que não é uma brincadeira? Exatamente. >> Você tá afundando pessoas numa parada que às vezes é um vício, que ah, mas tem o livre arbítrio da pessoa, beleza, mas tem o livre arbítrio, mas você tá vendendo como
é um jogo super legal, é um jogo que você vai divertir, é, você Vai conseguir ganhar um dinheiro extra. Quem tá apostando não é quem tá apostando não é o pessoal aqui, >> o pessoal da periferia, o pessoal que não tem, que que às vezes aposta para conseguir pagar a conta do mês. >> Alguém contou aqui que tava na farmácia e alguém >> eita farmácia >> não que tava >> alguém falou alguém contou aqui que tava na farmácia e a pessoa calma aí vou Jogar para pagar não foi. >> Vai jog Ah, vai soltar a
carta agora o tigrinho vai soltar a carta. É tipo, vou jogar, ó, ganhei aqui, vou pagar, >> sinceramente. Sinceramente, >> aí é demais, né? Também a pessoa >> a >> a pessoa também. >> Esse é um esse é um problema que existe no Brasil, principalmente pela desigualdade social. O Brasil é um país que tem muitos pobres e os ricos são Muito separados dos pobres. É, >> só que quando eu vejo uma pessoa, não Instagram, você consegue perceber que eu falo de forma pessoal, >> uma pessoa no Instagram, uma pessoa, uma pessoa gigante, tem dinheiro para
caramba, jogando essa galera pra miséria. >> Eu acho que esse cara não merecia ter o que tem e pronto. >> É quando a pessoa que você acha que que seria a solução para isso? Você acha que Regulamentar, proibir? O que que você acha? >> Eu acho que mais ou menos aconteceu o que aconteceu com o cigarro. O cigarro não deixa de existir, porque o vício ele existe. A aposta é mais, a aposta é mais antigo do que prostituição, quase. >> Uhum. >> A prostituição e a aposta veio junto. Eh, eu acho que o que deveria
acontecer >> é regularizar a propaganda. Uma coisa tipo assim, olha, você quer fazer Propaganda propaganda não podear. >> Pois é, propaganda de cigarro não pode. Propaganda de álcool também regularizada. Você não pode eh beber, você não pode beber o álcool, você pode anunciar a cerveja, mas sem beber a cerveja. Eu acho que deveria acontecer uma coisa assim. Falta uma maturidade, falta passar o tempo. Eu tenho certeza que no futuro vão olhar para trás, v falar: "Cara, o que o Felca falava, o que outras pessoas falavam e tudo mais Tá acontecendo agora, realmente tá regularizando." >>
Estamos num num tempo, estamos num período na linha cronológica um pouco atrás dos fatos. vai acontecer uma regularização, mas se depender de pessoas que estão lutando por isso, porque o sistema tá comprado >> e é muito difícil >> porque as bets pagam muito, né, para 30 milhões muito porque é um dinheiro, >> é um dinheiro, né, que de onde vem tanto Dinheiro produto, produto, não tá vendendo uma maquiagem, não tá vendendo uma uma camiseta, não tá vendendo uma blusa, não tá tá vendendo perda. >> O dinheiro que você ganha de aposta é dinheiro de perda.
Mas eu faço uma analogia de Bet muito com a questão do álcool também, que o álcool também traz muitos danos, né? >> E aí o álcool ele é mais socialmente aceito, né? Tem sim mais público. A Bruna Maquezine ela faz até publes de Álcool. Então eu acho que é mais ou menos isso. Aí tem que regular igual acho que >> tanto quanto álcool >> ou até cigarro. >> Acaba a propaganda de de aposta. Não vai acabar. É, >> não vai acabar, mas deve ser feita de forma de forma correta. Só isso. >> É isso aí.
>> É feita de forma incorreta. Hoje é feito de de forma enganosa, com contas falsas, Igual a Virgínia mostrou no CPEs que era uma conta falsa, é é feito de é feito com simuladores. E daí a pessoa fala que você vai ganhar dinheiro fácil, fala que é jogar um pouquinho e vai ganhar. >> É mentirosa. Propaganda mentirosa e não tem não tem o sei o conar, nenhuma instituição eh regulamentando de forma precisa e tudo mais. E rola o que rola de pessoas se matando. Pois tá. >> E e é doido, né? Porque a gente acha
que A gente tem essa tendência de achar que, ah, não, aqui não, imagina, não conheço ninguém, né? A gente vive numa bolha, cada um vive na sua bolha e aí você acha que não, aqui não aconteceu, mas aqui não, mas as pessoas ao lado, ó, você falou do Uber, chocadíssimo. >> Exatamente. Não, isso, isso é mais comum do que você pensa, com certeza. Não, eu tenho, eu tenho completa noção disso, mas é doido porque a gente tem a gente tende a pensar só na nossa, né, a pegar A nossa realidade e achar que essa é
a realidade dele, >> porque eu não me vicio nisso. Eu tenho a consciência de que, né, não é para ficar jogando, apostando, ah, vou vender o meu carro para gerar e transformar esse o valor do meu carro no valor de um uma mansão. >> Não é isso que acontece. Eu acho que não é nem uma questão de consciência, >> eu acho que é uma questão de que a parada ela mexe com seu sistema límbico. >> É viciante mesmo. É construído para ser viciante. >> Ela pode pegar o cara mais consciente, mais racional do mundo e
viciar. >> Existem pessoas muito inteligentes que são viciados em aposta. >> Não, em em cino, em como fala desses esses presenciais cassino, né? >> Sim, sim. Mas o Brasil não tem muito cassino de slot. Ah, tem uns tem uns cassino de black jack, cassino de poker, tem bastante. Slot não tem no Brasil Muito. Slot não tem. >> O slot é o 777, é o que acontece nas no no nos sites, por exemplo, de aposta. >> O Black Jack tem para caramba, Poker tem para caramba no no Brasil. >> Não, mas tem muitos ilegais, Fel. >>
É, não. Sim, muitos ilegais. Esses Black Jacks são ilegais, mas slot, slot é muito difícil no Brasil. Slot é muito difícil no Brasil. >> Não tem, até porque a máquina é teria que ser importada. São máquinas, né? São Máquinas de slot, são uma tecnologia toda. Então assim, >> entendi. Entendi. >> Mas eu acho que a pessoa ela quando é ela fica viciada em aposta, ela ela se esconde, >> ela não conta para ninguém. >> Ela tem uma vergonha. >> E isso é um vício que sucumbe a pessoa. A pessoa vai sucumbindo no vício, na vergonha,
na vergonha, na vergonha, na vergonha, na vergonha. Chega um momento Que tá com uma dívida enorme e fala: "Qual que é a saída disso daqui?" Talvez o suicídio. >> É verdade. >> É muito. Então é muito doido. Acho que por isso que as pessoas não têm, não conseguem fazer essa comparação do álcool, do cigarro, entendeu? E >> todos são vícios, né? Todos são vícios. Mas >> mas eu acho que é porque o o vício no jogo não é visível igual o cigarro. Não É físico igual o cigarro e o álcool, entendeu? Então as pessoas falam
banalizam isso no jogo é completamente escondido, completamente nas sombras. >> É fácil de esconder, né? Celular. A questão do a gente vai entrar nesse assunto, vai ser um >> carta para m assim se quiser mudar de assunto, mas tem a questão do pesou um pouco o clima de você. Vamos falar uma coisa legal. >> Só deixa eu finalizar, tem a questão do Peripessoal e extrapessoal, >> que são eh conceitos conceitos da >> conceitos da psiquiatria que que diz peripessoal, extrapessoal, o extrapessoal que está longe de você, o perpessoal que está perto. >> Sim. Para você
comprar, para você que é viciado em álcool, para você comprar um álcool, você tem que ir pro bar, você tem que pra balada, você tem que você tem que fazer alguma coisa. O per pessoal no Vis apóst, por exemplo, é só Você puxar o celular, então tem esse acesso rápido também. É por muita, é por isso que muita gente, para tentar me descredibilizar, por exemplo, nessa nessa, >> nessa aventura que eu tive nessa luta, >> eh, tentou falar assim: "Ah, mas e a lotérica que existe há muito tempo?" A lotérica, só de você que ter
que transportar, translocar para um outro ambiente, já tem várias outras barreiras pro vício. Isso é uma questão Neurológica de como funciona o vício. Então o vício em aposta eh de plataforma mesmo, tigrinho, por exemplo, ele é extremamente adequado pro cérebro. Ele é perfeitamente construído para você se viciar. Ele é perfeitamente construído para você se destruir. >> Ô gente, eu agora falando nada a ver, mas a questão de ser viciada no na internet, no celular, isso >> eu sou >> é quem não é o zé tempo inteiro. Não tem Como. Eu fico o tempo inteiro falando:
"Eu preciso sair do celular, eu preciso sair do celular, preciso sair do celular". Porque tá ali, tá? Eu não consigo nem viver sem segurar o celular. O tempo inteiro fala: "Cadê meu celular?" >> É uma mania segurar o celular. E também além de você ficar viciada num tigrinho, pode ter o vício também no consumo. Agora com a com a Chen, não sei o que, com Eu mesma sou uma que substituir a compulsão por comida por compulsão por compra. Tô o tempo todo comprando a coisinha, mas agora eu dei uma parada, né? Compra mais roupa, maquiagem.
muito cacareco, roupa, muita roupa. E eu fiz o seguinte, né? Eu vou comprar aqui roupa tamanho M para eu me forçar a emagrecer e caber. E aí eu tô desde o ano passado tentando caber nas roupas que eu comprei lá lá em Então assim, tem roupa que já tá se Decompondo, né? Que é meio que biodegradável essas roupas, né? Eu tô ali aguardando. É porque assim, teve um momento que eu tava usando o pique, consegui emagrecer, cheguei ali nos 80, mas aí eu parei, voltei, engordei tudo. >> Deu efeito rebote. >> Mas você fez sem
acompanhamento. >> E aí eu meio que o eu tava tomando com acompanhamento, mas eu parei sem acompanhamento. E aí foi o porque voltei tudo. Foi bem na época que eu também Fui, >> né? Eu tava, é, foi a época que eu voltei, enchei tudo ali e aí agora voltei para emagrecer. >> Qual que é magra, né? Sem meta. >> A meta >> é caber na roupa. >> A minha meta é caber na roupa da Sheen. >> Eu amo. >> E aí eu tô lá, tá só aguardando. Aí eu vou, tem uma que eu fico lá
sempre tentando. Aí, eita, não vai. Tá, >> mas vai ter um aumento que vai entrar. >> Não, mas você tem uma meta de medida de peso, alguma coisa assim, não. >> Sim, sim, eu tenho. 70 kg para mim é OK. E aí ficar ali talvez lá de três para cima, três para baixo, >> mas é 70 ou até por aí 68. >> Mas você tá, você tá fazendo acompanhamento? Exercício. Eu corro 10 km todos os dias, no mínimo, né? >> 10 km. >> 10 km esteira, que eu tenho esteira em casa, né? Então não tem
nem desculpa. E aí tá lá, eu vou lá, corro, saindo daqui eu já vou correr 20 km. Pronto, aba legal. >> Hoje mesmo >> não. Você faz, você faz mais à noite? É de verdade mesmo? >> Não, eu não, eu faço mais de tarde. Gosto de fazer à tarde. À noite já é para dormir, né? Senão a gente fica >> tá muito agitada, >> muito agitada. Mas aí eu tô com essa meta. Às vezes eu esses dias eu corri 30 e >> eh 8 km. Caramba. >> Na verdade, oscilando entreia e caminhada. >> 38 km.
>> 38 km. Você ficou quantas horas na esteira? >> Não, foi 32 km, eu acho. É que 38 passas >> eu fiquei 3 horas e alguma coisa, quase 4 horas. Você faz maratona já, já? É, >> é verdade. A minha meta participar de alguma maratona ou meia maratona. Essas corridas de ruas eu tô interessada em participar. Você não gostaria de ir lá no com o CT do Cariane lá com o Julião fazer um projeto? Legal. >> Você acha bacana? >> Você tem maromba? Eu acho bacana. >> Legal. Dá para eu fazer um contato, você vai
lá fazer um projetinho com o Cariane. Olha aí. >> Como que tá sendo sua experiência? >> Pois é. Você tá pegando firme? >> Tô pegando firme. Tô pegando firme. Tá sendo bem legal, meu. Tá sendo bem legal. Depois mostis. >> É seu primeiro contato com a academia ou não? >> Meu primeiro contato que eu tive mais sério assim, já visitei e tudo mais. Já visitei, >> só que nunca nunca fiz sério para pegar assim e foi a primeira vez que eu tô Fazendo de verdade. Tô indo quase todo dia na academia, quando não todo dia,
>> puxando peso, >> puxando peso, fazendo esteira. >> Fica onde essa academia? Fica >> no CT, >> no ABC, né? >> O CT fica é no São Caetano lá. >> São Caetano. >> É da onde você mora você mora um pouco longe. Um pouco longe. >> É um pouco longe. >> Mas dá pra gente ir junto lá. >> É, né? Que é que zona é essa? Zona oeste, eu acho. Oeste zona zona leste. >> Zona leste, né? >> Zona leste. Ah, então é perto. >> Zona leste. >> Ah, então é perto. Eu moro na zona
leste. >> É, então você vai lá, a gente faz um faz uns conteúdos. >> É bom, eles dão tudo que você precisa, dão um suplemento, dão acompanhamento. >> Eita tudo cariane a gente sabe que o dá bastante coisa, né? >> O cariano dá bastante coisa. >> É, filha. Então eu quero >> o Júlio Balestrin também, gente boa para caramba. Você vai conhecer o pessoal, se quiser eu apresento. A gente faz uns vídeos juntos lá. Vai ser super legal. >> Sim. É muito legal, né? >> É muito legal. E daí o CEL também foi lá, já
fez uns conteúdos lá bacana. >> Ele tá fazendo projeto com Cariane Também. >> Tá fazendo também. >> Ah, que delícia. E assim, não, a a quando você pega para fazer algo assim, ainda mais quando, isso é uma coisa que preciso falar com o Vanessa, quando tem uma pressão do público, porque eles fazem um acompanhamento do seu corpo, mexem, vão medir seu corpo e tudo mais e vão falar: "Ó, você vai emagrecer tantos quilos em em tantos meses, >> você vai ter uma pressão >> do público, você vai ter que responder." >> Então você psicologicamente já
fica >> é >> pressionado, entendeu? Pressionado. Então, meu Deus, >> é pressionado. >> Obrigado. Eu não quero participar mais não. >> Não, >> obrigado não. Eu eu aceito. >> A sua a sua meta é ganhar a massa? >> Não, minha meta é emagrecer. Eu comecei Com 103 kg, mais ou menos. Eu tô em 96, então 1,9. >> Não, mas eu tenho uma um um buchinho de cadela pren assim, um bucho cadela. Mas você faz simultaneamente, vai pegando o peso. >> Tem isso, tem isso. Você vai emagrecendo e vai encorpando ao mesmo tempo, né? vai perdendo
gordura, ganhando massa. >> É isso. Só que eu tô fazendo mais ou menos uns três meses que eu tô com eles lá. Logo mais, logo mais, pessoal, vai Ser revelado o shape, viu? Isso. >> Todo coberto assim. >> Isso. Isso. >> Gostou? >> Gostoso pr caramba. >> É bom, né? Passar assim a mãozinha, sentir toques. >> Bom, [ __ ] É bom pr caramba. E daí faz mais ou menos três vezes >> fazer o sigilo. >> É o sigilo, né? E vai e vai revelar o Shape em breve, viu? Em breve que eu vou tirar
a camisetinha e mostrar. >> Mas você tá sentindo diferença? >> Com certeza. Outra coisa, >> o buchinho, o buchinho foi embora. >> Buchinho diminuiu muito. O peito começou a prospectar. Eu tinha um, eu tinha eu tenho ginecomastia, né? Então tem alguns seiozinhos. Pega aqui, ó. >> Olha, gente. É mesmo. Já dá para transicionar, já facilita. >> É mesmo. >> Já ter uma gino com a cheia é bom, facilita. muito muitas trans que são assim mais gordinhas, né? Eu mesma já tinha um pouquinho e aí já facilita. >> Posso posso? >> Ó, só posso ó, ó.
>> Ah, ele pula, né? >> Ele pula, ó. >> Ele pula, né? >> Gente, é um CPF à parte. >> E aí é já tem um pouquinho. >> Posso bocanhar assim? >> E bocanhar seria com a boca, com a mão. Posso apalpar, >> só para saber, só para entender, >> ó, para entender a anatomia, né? Olha aí, ó. É, ó, com a mão, olha como é que é forte. Tenta >> paralisar. Não paralisa. >> Ah, é, ele é durinho, né? >> É, é, é duro, filho. Olha só, >> ele é fibrado, né? >> Parece que
tá com parece a pedra, né? >> Meu Deus do céu. >> Pedra é fos assim. >> Pior que não. Eu perdi a acessibilidade, ó. >> Pelo amor de Deus. Eu perdi um pouco da acessibilidade assim, diminuiu, né? Ah, agora deu uma dozinha, >> [ __ ] Lógico. >> Eita me, Eita, tá saindo um serominha Aqui. >> Não, eu já tive, eu tive sera, pior que eu tive. >> É o cera, é o líquido. >> Lí, você ficou com dreno? Não, não, não usei dreno, mas eu fui só esguichando o ser até sair. E aí depois
sera, o ser um líquido que sai do do >> é o líquido que fica da cirurgia, quando mexe fica líquido, né? Sim, tipo um pul, porque quando a gente fere aí, geralmente durante a cicatrização gera Esse líquido, só que como é uma cirurgia grande, né, acaba tendo muito líquido e aí soltou um líquido, uma quantidade boa. >> Mas aí depois, >> mas depois parou, fiz aí um raio X, não encontrou mais nada. >> Ah, graças a Deus. E aí, então agora tá assim, né, durinho. E falaram até que quando eu emagrecesse, ele ia dar uma
cainha, né? Porque eu tava ali com 90 kg quando eu fiz. Ah, se você emagrecer Agora, tô com 86. Eu quero ver quando eu chegar no 70 se ele vai cair assim, sabe? Acho que dá. Ele tá bem impregnado mesmo. Tá bem pregado. >> Tá bem pregado. Tá bem pregado. E eu até gostaria que desse uma leve cainha aqui. Acho que fica uma coisa natural. >> Não, mas tá ótimo assim também. >> Tá ótimo, né? Assim durinho, né? É legal. É, eu gostei também. Ô, Rafael. >> E aí brinco assim, é uma diversão. O pessoal
adora controle, não tem o Controle da minha vida assim. É, eu fico na rua assim, o pessoal, eh, vira já uma atração. Eu tava até pensando fazer show de rua assim, gente. Aqui é, tem umas umas tran tem um povo que tem isso, essa mesma habilidade que eu, que coloca aquele negócio que deudengo, sabe? Ah, o >> é bulegud dengo, assim, uns negócios >> é piduricalho e aí vai fazendo no ritmo da música assim. Aí eu acho que tô pensando fazer um negócio, >> gente, você tem controle de cada um deles. [Música] >> É a
dança da loba. V se ele tá de olho é no boutico dela. Ele tá de olho é na boutique dela. >> É. Tá de olho na botique dela. >> Ô Felca, vamos voltar. >> Vamos lá. Vamos voltar aqui. Vamos voltar aqui. >> Qu do do que você falou que o seu peito já tá >> Ah, sim. Meu peito o meu peito dá uma não tanto quanto o seu, mas >> vamos ver se contrai um pouco. >> Vai. >> É levemente. Ó, ó, ó. Um, um um leve, >> um coração batendo. Melhorando, né? Tá melhorando. E
assim, já ganhei uma massa. >> E o que eu penso, o que eu falo é o seguinte, cara. A academia, ela não é só um lugar para você adquirir adquirir autoestima, para você tá bem Com o seu corpo. Ela é muito importante pra sua saúde mental também. >> Mental, >> mentalamente quando você tá, eu falo assim que a academia não é só é um hospital assim, para você que tem depressão, para mim tem depressão, para mim que tenho problemas de ansiedade e tudo mais, a academia ajuda demais. Assim, você volta paraa sua casa, depois da
academia, você tá mais tranquilo. Aquele problema que você tava mastigando O tempo todo, começa a fazer mais sentido, começa a dar mais clareza. Então, >> você consegue ficar longe do celular na >> Eu eu eu sou um cara meio off de celular. Eu não uso muito celular não. >> Mas você não fica se comparando, olhando, nossa, esses homens aqui estão todos já saradão. Eu tô assim, tem um povo que fala: "Ah, eu não vou pra academia porque eu tô assim gordinha". Tem muit rola muito essa questão da Vergonha, >> gente. Mas o povo que tá
na academia tá nem aí. >> É, ninguém tá nem aí. Então tem tem um tem uns FDP que na academia mesmo que fica olhando, que fica julgando e realmente >> nada. O povo deve olhar porque te conhece. Não, não, não. A pessoa olha para uma pessoa que é mais gordinha, fica julgando, mas essa pessoa ela não não entendeu. Ela não entendeu que você Tá lá buscando aquele, exatamente, uma melhoria que você tá buscando para para progredir na sua vida, para evoluir. >> E é o que eu recomendo é se você não consegue sentir e a
vontade de uma academia, tenta buscar uma academia mais tranquila ou num horário mais legal, porque 10 horas da noite, 9 horas da noite não vai ter ninguém, >> não? uma atividade física em si, não precisa ser a academia, um esporte, uma >> tipo eu correndo ou tenta pegar um peso Em casa, pega um um negócio, enche de areia, pode ser maior que isso aqui, >> né? E enche de areia e vai fazer um peso, se lá, né? Mas eu acho que oia >> calistenia na praça fala o, acho que a força de vontade, assim, o
o pontapé inicial é o mais difícil. O que que fez você querer começar o projeto? Eu acho que foi, eu não me sentia muito orgulho, eu não sentia muito orgulho de olhar no espelho assim, eu não sentia que eu tava, eu, eu Sentia um pouco de vergonha, sabe, de olhar no espelho e falar: "Caramba, isso aqui que eu tô olhando na aqui na frente do espelho, você chegou o sem camisa?" >> Eu vi, mas eu não achei isso tudo de ruim não, que você tá falando, você tá exagerando também. >> Eu já vi coisas piores,
porque eu também já eu já vi, eu gosto de ver G, né? Então já não gosto não. Não é brincadeira. É brincadeira gente é brincadeira né? >> Não é porque eu já vi >> eu amo quando ele ri. É muito bom. >> Gor, mas eu já vi coisas gente assim muito né? >> Não, assim, mas tá na tava não tava como eu como eu queria tá, sabe? Tem um >> um corpo ideal que eu quero chegar assim. E realmente você tem assim tudo para ser o grande padrão, né, que você já é todo branquinho, olhos
claros, cabelinho. E aí então o pessoal já vê Assim, eita, vai ser um príncipe, um princeso. >> É, é isso aí. >> Quando ficar padrão assim, você vai seu ego, como é que você acha? Imagina que você vai ficar, você vai ficar se achando. >> Ai, eu sou padrão. >> Você se alimenta bem? Eu vou ficar. >> Não, acho que não. Acho que não. Acho que eu não me acho não. Porque >> eu vou ficar assim. Ah, eu sou gostosa. >> Não, não. Porque hoje já muitas pessoas querem me consumir. >> Ah, então você já
tá, eu >> já, já estou naquele lugar, assim, muitas pessoas já querem consumir o meu corpo e não subiu pra minha cabeça de nenhuma forma assim. Então acho que não iria subir pra cabeça não se eu ficasse bem trincadinho assim, né? >> Sobre a alimentação que você perguntou, >> eh, hoje eu me alimento com as refeições que o próprio Cariane e o Júlio Balestrin passam. Eles fazem inclusive uma uma coisa aquele do Eu aquele Dr. Pern isso a >> tem um doutor, aquele que tem alfajó, eu vi ele indicando, eu comia. É uma delícia. >>
Um alfajó do Dr. Pern. Como é que é mesmo? É pernar alguma coisa da marca lá que ele indicou uma fajó >> e é e que não tem glúte, não tem não sei o quê, mas é gostoso. É meio que até viciante. Eu comprei un negócio, filho. >> Não, eu não faço ideia do que você tá falando. >> Comprei. Eu comprei. >> Não, >> não, >> né? É uma, eu vi ele indicando pro sejão dos foguetes. Eu vi ele indicando pro sejão dos foguetes, que o serão gosta de comer bolo >> bolo >> e aí
ele falou: "Não, come isso aqui que isso aqui você come um pouquinho e dá Tem comer pouquinho. Topa fazer um projetinho lá com car. Você topa fazer? >> Eu topo. >> Topa mesmo? >> Sim, eu quero ser. >> Deixa eu ligar para eles então. Vou ligar então. Vou ligar pro Júlio. Eu quero ser cavalo. Vê se ele consegue me transformar numa cavala. Uma Graciane Barbosa. >> Você quer, você quer ficar musculosa? >> Eu quero assim não, nem tanto. Que nem a Graciane Barbosa. Secaquinha? >> Não, seca também não. Quero ficar >> gostosa. >> Gostosa. Exatamente.
Com um bundão, a barriga legal, sabe? >> Chique. Só isso. >> Bem chique. >> Eita. Olha aí ao vivo e a cor. Vamos tentar ligar pro Júlio aqui, né? Vamos ver se >> Eita. Será que vai atender essa hora da madrugada? Atender. >> E aí, tio? Ô, >> Júlio, tudo bom, >> acabei de falar seu nome, mano. >> É mesmo? Você acredita? >> O que que você tá falando aí? >> Você me ligou. >> Que que você tá falando aí? >> Não, eu tô aqui no aeroporto e eu conheci uns meninos aqui que estão voltando
pro Brasil também >> e que eles são mais pro lado dos nerdes Também. Eu comecei >> perguntar. Não, agora eu tô nos Estados Unidos. >> Ah, Estados Unidos. Ô, Júlio, eu tô eu tô aqui no Podelas, querido. No podcast aqui no Podelas com a Tatá. E daí o que eu queria falar é o seguinte, o a Você conhece a Vanessa? Tô ao vivo. >> Tem problema? >> Deixa falar. Oi por delas, tudo bem com vocês? >> Oi. >> Então o que eu queria falar é o seguinte, Júlio. A você conhece a Vanessa Wolf? A a
Vanessa Wolf? >> Hum. Então, ela queria fazer, ela queria Vanessa >> Vanessa Wolf, ela queria fazer um projeto com você, com a gente aqui, com o Cariane, com com você aqui. Daí queria saber como que faz, se ela pode entrar no projeto, se vocês recebem ela, como que faz? >> Bom, para ela poder vir ao projeto, ela precisa tá disposta a mudar. É a única coisa. >> Oi, tudo bom? >> Tudo bem, minha querida. >> Oi, tudo bom? Sou eu, Vanessa Wolf. Eh, eu tô disposta a mudar, né, que eu sou obesa, já fui obesa
mórbida e agora eu já saí da morbidez e ainda tô obesa. >> Você você está você estava com você tem quanto de altura? Estava com quanto de Peso? E agora quanto você está? Eu tava com C. Eh, não, eh, eu tava com 126 kg, tenho 1,73 m. E agora? >> Pois é, alta. E agora eu estou com >> Agora tô com 86 kg. Até que eu tô OK. Eu tô só sobreviva. É, >> já tá de parabéns, vitoriosa. Precisa nem falar, >> mas eu quero ficar os seus números. Então, mas os seus números me dizem
que você >> tá no plano, entendeu? >> Isso >> e é isso que a gente a a gente precisa de pessoas que querem mudar, né? Porque é é o princípio para mudança é você querer. >> Então você tá dentro do projeto sem claro. >> Olha, obrigada. Eu quero. Olha aí, galera, >> nova pessoa vivo, hein? Eu vi, eu vi. >> Ô, Júlio, a Vanessa falou que ela te Acha muito atraente, queria muito saborear o seu corpo. É verdade. >> Falei, falei nada disso não, viu? Eu sou uma mulher de respeito, eu sou evangélico, e eu
quero lá com toda a graça do Senhor, eu espero conseguir chegar no objetivo de virar uma centaura. Eu quero virar uma centaura. Chapeuzinho vermelho. >> Chapeuzinho vermelho. >> Olha aí a Porque eu sou loba. Achando Que eu sou Chapeuzinho vermelho. >> Pois é. Olha aí. Eu sou a loba e eu vou devorar. Eu gosto a loba. Então é isso aí. Eu quero virar, ó, uma cavalona bem bunda, pernona. Tá bom. Você você consegue me deixar assim aquela naquele shape tipo Gracene Barbosa. >> Fan, vou te falar milagre, né? >> As pessoas que eu conheço de
mais sucesso dentro do nosso esporte >> são pessoas que tinham uma profunda um profundo incômodo com a própria aparência. >> Sim. Então é, eu tô bem incomodada. É uma realmente tá triste a situação, viu? Eu tenho certeza que você vai ter sucesso, porque a cada dia >> do processo todo acontecendo, você enxerga uma mudança nítida no espelho. >> É isso aí. Então eu tô confiando. Tô dentro confiant que ele mudou, >> entendeu? É, o Felca tá aqui. Eu quero Ver o shape dele. Tô doida para ver, mas ele tá escondendo. Ele quer revelar, >> revelar
aí com vocês, né, o shape mais pra frente. >> É que é que ele ele vai segurar porque no final do ano a gente vai pra praia juntos. Ah, praia. Pois é, eu nunca vou pra praia. Vai >> junto. >> Você quer ir para balneário? >> Ó, eu vou. Se eu se eu chegar no shape, né? Se eu chegar no shape, eu vou. Vai Chegar ainda. Dá tempo. >> Dá até final do ano. Não se chegar. Se você tá nesse peso. >> Hã, nesse peso já é aceitável, né? Não assusta. É por acaso >> não
é aceitável, mas eu quero o máximo da sua performance. Eu sei o quanto que você tem de capacidade, >> entendeu? Então, >> eu vou entregar no máximo. >> Eu tenho certeza que hoje você é 10% do que você pode ser. >> Olha isso aí. Eu acho que sim. Hein? Então vai pegar. >> Maravilha. Obrigado, viu Júlio? Você tá aqui no pó deas. Obrigadão, viu querido? >> Olha só. Obrigado você. >> Ó, já tô chegando esse final de semana, segundona, se Deus quiser. Estamos junto. >> Boa. Eu colo lá. Tamo junto, irmão. Até mais. Tchau. Tchau.
>> Tá bom. Obrigado. Tchau. Tchau. Obrigado a vocês. Tchau, galera. >> Tchau. >> Tchau. Valeu. >> 10% da sua cap >> tá dentro. >> Será? Você tá muito insatisfeita. Eu tô bem, muito insatisfeita, assim, tem a barrigona, né? >> Mas isso é é eh você acha que é você mesmo se comparando com outras pessoas ou é comentário de alguém de internet, alguma coisa assim? >> É assim, eu sempre gostei, agora voltando mais a minha, eu sempre gostei, sempre me imaginei. >> Por que que você, por que que você fez o você afinou a voz para
falar com? Eu gosto de afinhar assim com pessoas que eu não tenho intimidade. >> Ah, que tá conhecendo, né? >> Eu tô conhecendo. Eu já chego assim. É um jeitinho mesmo. >> É o Júlio. O Júlio é um galanteador. >> É, eu chego assim, mas aí quando tiver Intimidade já vou falar mais tranquilo. >> 10%. Ele falou que você tá 10% pode chegar. >> 10%. É, mas assim, falando sobre essa questão, né, da aparência, eu sempre gostei e sempre me imaginei sendo uma grande gostosa. Nunca me imaginei, nossa, eu vou ser obesa mórbida, sabe? Eu
quero ser mórbida. Não, eu sempre me imaginei nos meus sonhos sendo aquela mulher que arrasa, anda na rua e o pessoal olha que o pessoal, eita, essa Gostosa, eita, essa daí eu vou meter com tudo, né? >> É, eu sempre imaginei assim nos meus sonhos, né? Mas sei, eu sei que tem uma certa problemática, mas é isso mesmo. Eu quero ser desejada, >> quero ser almejada, sabe? assim, nossa, essa é gostosa. Essa eu vou comer, essa eu quero comer. E é esse meu sonho, porque agora ainda não tô me sentindo assim, que esse meu corpo
não é um corpo que eu olho e eu falo: "Nossa, eu me Comeria, não me comeria ainda, talvez só. >> Eu comeria, eu comeria. >> Olha, >> eu vou sair >> com sabor é areia, >> sim. >> Então, já melhorou aqui um pouco a minha autoestima. Eu comeria sempre. >> Gente, eu tô sobrando muito nesse podcast. Poderia ser só os dois tranquilamente, >> juro. Então pode depois, né, a gente conversa mais no privado, porque aqui noo, >> você viu quando ela quer, quando ela quer conquistar, a gente fala. >> Pois é, fala assim, né? >>
Mas é isso, né? Agora eu acho que é um pouco alcançar esse meu objetivo e pensando, acho que o malipo eu vou ter que fazer. Ah, é bom, é bom uma lipuzinha para ajustar, tirar a pele, o acesso de pele Que vai ter, vamos lá assim, porque o pessoal vai lá bem, faz conteúdozinho também, vai ser uma coisa legal, com certeza vai te ajudar bastante. Você já tá no, já tá no foco aí, já tá fazendo esteira todo dia. Com certeza. A a mudança vai vir bem rapidinho. Só que >> confia no pessoal lá. O
pessoal lá, o Jú Balestrin é mestre, o Celo sabe, >> é mestre do pit. O cara todo, toda a galera do fisiculturismo passa pelo Júlio Balestrin. O cara é muito Conhecedor assim de de da dinâmica do corpo e tudo mais. O cara é bala mesmo. Então vai dar certo. São ótimos. Tô confiando que eu vou ficar bem. >> Vamos ver, gente, o que o povo quer saber. >> Ai, meu Deus. A gente não tem nada a ver ainda com o os comentários, com Ô, gente, inclusive vai mandando pergunta aí no chat, tá? Obrigada. A gente
tem uma dinâmica aqui, a gente jogou o nome de vocês no Google >> e aí a gente vai ver o que que a galera pesquisa de vocês. >> Vanessa Wolf. >> Ó, eu lembrei da Anita. Que cabelo lindo dela. Sabia que ia rolar isso daí. Enquanto vai com a Vanessa eu vou dar uma mijada >> de novo. Já já eu vou ter que mijar também. Fica tranquilo. Esse daí é o meme, né? >> Que cabelo lindo, hidratado. Conta desse Meme. >> Esse meme foi a pessoa que fica mandando os donates. A pessoa manda o donate
e falou isso daí para mim. Eu li, eu às vezes alerta e às vezes não alerta. Aí quando não alertou eu fui ler o donete da pessoa. E é que cabelo lindo, hidrat hidratado. Já imagino ele como da última vez, fazendo cosquinhas na minha xereca lisinha. Eu tô aqui, meu grilo tá só que nem uma pitomba. Eu tô fazendo tique tique tique tique tique de gr, uma coisa Assim, né? >> Você decorou? >> Eu decorei porque o tempo todo tá surgindo, né? E para mim, eu fico vendo, >> eu fico vendo, eu gosto de ver
meus memes. >> Então isso aí é o meme mais pesquisado, eu acho. Mais pesquisado. >> Atualmente é esse que tá em alta e vai às vezes vai oscilando. Tem outros memes que vão surgindo. >> É uma fábrica de memes, né, Vanessa? >> Claro, né? A gente tem que memizar aí pr >> Claro. Mas gente, eu acho que é muito incrível isso do humor, sabia? de de normalmente a gente olha as pessoas que são engraçadas, humoristas e a história por trás é muito diferente, né, do Sim. >> Eh, o humor realmente salva. É verdade. Até a
pessoa que tá que tem depressão, muita gente nem imagina, né? Humorista, mas por dentro ainda tem várias questões, né, com essa pessoa. E é o humor é uma válvula de escape. É você vai ali, extravaza, faz piada com as coisas, porque se levar a vida muito a sério, fica difícil demais. É verdade, >> né? vida já não é fácil, né? Então a gente tem que fazer piada mesmo, tem que zoar. E aí os meu com os meus fãs temos essa dinâmica de zoar uns aos outros e eles mandam essas besteiras aí, essas depravações. >> Gente,
mas tem umas histórias lá que você acredita em todas que te mandam? >> Óbvio que não, né? Na verdade, eu não Acredito em nenhuma, né? É, acho que salvo algumas que traz uma seriedade, eu acredito, >> porque tem umas muito surreais. >> A grande maioria é terrível. É, não, eles contam coisas assim, eh, terríveis, é, nojentas. >> Próximo, >> ó. Dia TV. Pois é. >> Foi ano passado que você entrou na Dia TV? É, ano passado que estreou o meu Programa em acho que foi em fevereiro e teve duas temporadas do programa, programa da Vanessa
e no programa eu falava sobre sexo, relacionamento e eu não tava praticando muito >> sexo e eu nunca namorei na minha vida. >> Nunca namorou? >> Nunca namorei. Eu tenho 30 e quase 40 anos. Tenho 36. Vou fazer 36 agora. Tem bastante. >> Agora tá surgendo uns aí, né? >> Mas você quer namorar ou não? >> Ai, eu acho que agora, como eu tô vivendo a minha adolescência tardia, eu quero curtir, fazer a curtição, a não ser que seja um namoro eh não monogâmico, talvez o aberto, aberto, >> mas agora é o quê? Olha, amor,
quase. >> Nossa, eu não conseguiria nunca. Não, >> não >> é, eu tenho ciúmes também, mas eu seria interessante eu >> poder relacionar com outros homens e o meu namorado ser só meu. >> Exato. Mas daí é uma relação de code. Ca code. Exatamente. Eu quero um corno. Eu um cara que goste de ser corno e olhar eu com outros homens. >> E eu vou na frente dele me deliciar. E ele olhando, batendo palma, porque eu sou uma grande artista, eu ia fazer as artes na frente dele. >> É, talvez seja por isso, >> artes
carnais, >> talvez seja por isso que você nunca namorou, né? Você tá pedindo muito, talvez. >> Eu inteligência aí você talvez é uma possibilidade. >> Vamos entrar. São minorias >> que aceitem você aí aceita. É porque os que aceitam >> são minoria mesmo, né? >> Ah, sim. que são cornos. Tem muitos, eu acho, >> muitos cornos. >> Muitos cornos às vezes não sabe, né? É, mas é isso aí, ó. Mas se tiver algum aí que goste, que aceite, e pior que eu gosto e que tem que ser padrão. >> Tem que ser como fala, fala
o o o >> tem que ser um porte atlético. Eu gosto de um porte atlético para correr comigo, para ter aquela disposição. Ah, bonitinho, né? Tem as assimetrias do rosto, né? Tudo bonitinho, encaixado. >> Tem que trabalhar com quê? trabalhar, Trabalhar, >> trabalhar, >> tem que trabalhar, ganhar um bom dinheiro, né? Ter uma renda aí acima, vamos acima de 50.000 de preferência, né? >> E >> são algumas exigências que eu tenho. Talvez seja realmente eu que eu tenha muitas exigências, mas >> talvez uma hora vem, >> mas é isso aí, vou aproveitar. >> Isso acontece
bastante, né? Tem pessoas que são solteiras a vida inteira porque é muito exigente. >> Talvez eu vou ficar solteiramente estão no direito delas. Mas assim, né? Eu acho que eu vou ficar solteiro. Eu acho que eu vou morrer sozinha. Você >> acha? >> Eu já tô me preparando para isso e eu ir para um um asilo, um asilo bom, de qualidade, que vão cuidar de mim, me limpar direitinho e é isso. >> Você acha não vai ter nenhuma amiga para cuidar de você? >> É. Eu acho que não. >> Eu acho que porque as minhas
amigas também vão estar velha caquética que nem eu. E aí, >> então faz umas amizades mais nova. >> É, é aproveitar que eu tô na minha adolescência tardia. É, mas eu já saí com novinho de 18 >> e perguntar para ele se ele pode me cuidar quando eu tiver com 80, >> com 88, 90, né? Não, mas eu vou trabalhar para ser uma idosa ativa com >> ó, começando o projeto já tá meio caminho andar projetinho vai começar com bastante força. Eu mesma vou me limpar, eu mesma vou cuidar da minha higiene pessoal e vou
conseguir me alimentar adequadamente. >> Arrasou. >> Que legal, né? >> Sim. Botar carik tique >> tique ti. >> Conta doque. >> É que tem um meme, não sei se você já viu, do cabelo lindo, hidratado que tava aqui. Aí eu tô assim só no tique tique tique. No meu grá nem a pitomba. Tô só no tique tique tique. Tique tique é esse aqui, né? Que as mulher fazem num grelinho. Fazem assim, faz assim, faz assim, >> faz assim. >> Fazer assim. >> Assim, né? >> Assim. É >> com com dedo só, né? >> É com
dedo. Tem várias diversas formas. Ah, tem uma que faz assim, >> tá bem? Que que tá com ódio, né? É, tem umas que gostam aí. Essa parte tique tique é só o final do meme. >> Isso, isso vai depender da mulher, né? Que >> Vanessa Sister Hon. Sister Hong é que eu fiz um cosplay dela, é uma chinesa, uma cross dress que conseguiu conquistar aí Mais de quantos homens? 6000, não, 16 homens, talvez na China, um caso na China >> na China. E e eram homens e muitos desses homens eram homens com porte atlético do
jeito que eu queria. >> Vem aí a inspiração, né? >> Eu fiquei morrendo de inveja. né? Mas aí eu fiz o cosplay dela e ela era feia, era ela era caricata, era um uma coisa assim abjeto, um parecia um Anabé, uma invocação do mar, realmente Era coisa assim terrível. E eu não sei como, diferente e eu não sei como ela conquistou, conseguiu assim, ela na verdade eh aceitava um brinde, aceitava o quê? o chinelo, aceitava um chaveiro, aceitava uma fruta para poder fazer sexo. E era isso, era tipo uma prostituta barata que aceitava coisinhas baratas.
E aí tinha realmente de tudo quanto é jeito e tinha muitos. É, mas ela recebia esses homens na casa dela, no flat que ela tinha lá na China, >> filmava a relação sexual >> e vendia essa relação sexual por R$ 100 ali, o que hoje R >> fazer uma renda sem el R$ 100 para fazer uma renda sem ele saber. Então era meio que um uma espécie de estelionato ali que fazia convencia os homens. É. E daí muitos deles não assim se relacionava com ela, dava uma uma fruta, né, uma uma tangerina, >> às vezes
dava chinelo, >> chinelo e ela filmavação. E ficou muito Famoso esse caso do mundo todo. >> Caraca, ficou famoso esse caso >> porque vazou os vídeos, né? Daí ficou super famoso no Twitter, >> no Twitter, filhas, tem que ver ela, ela dançava na rola deles. Era coisa assim terrível. Não sei como é que o cara não brochava ela fazendo assim, dançando com o o o a saia dela. É uma coisa bem caricata, sabe? Uma palhaçada. >> Então é real mesmo. Foi >> foi real. Foi um caso real que existiu, Aconteceu na China recentemente, mas ela
ficou transando com esses homens, tendo relação sexual por muito tempo e filmando, catalogando, vendendo esse conteúdo. E daí estourou a polêmica e ela foi presa, >> foi presa na China parece. É porque lá é o babá, eu acho que foi condenado à morte, né? E daí tem toda uma uma polêmica, uma divisão de opiniões, porque muitos desses homens >> eles estavam traindo as esposas e as Namoradas com a Sister Hong. >> Olha só. É. >> E daí tinha uma coenação de tipo assim: "Ah, mas esses homens eram vítimas da Sister Hong por estarem sendo filmados
sem ele saber?" >> Vítimo ou mereceu >> ou mereceu porque ele tava traindo tudo mais. Alguns ficaram do lado do Sister Hong, outros ficaram do lado das do dos homens ali, né? Então, e a Vanessa entra nessa história? >> Todas. Eu entro nessa história querendo ser ela, né? >> Querendo ser assist, mas sem a parte do estelionato. Eu queria só receber mesmo 16 homens em casa. >> É só você querer, não é isso? >> É só eu querer. Então, gente, tá aberta as vagas. >> Manda lá na DM dela. >> Manda da DM aí o
seu veículo. Mandeja a fotinha. >> Começar. Isso aí. Próximo do Felca. Vamos ver. >> Vamos ver >> a altura. >> Altura que ele é >> desde ô quando você parou de crescer, você era, você tinha essa altura na adolescência? >> Tinha. Eu cresci muito rápido, inclusive. >> Então porque eu tinha, eu tenho 70, vai 71 e eu e eu >> cresci, sei lá, acho que eu tinha uns 12 anos, eu tinha essa altura já. É, >> minhas amigas ninguém tinha. Não, mas a a mulher ela cresce mais rápido do que o homem. Eu cresci, eu
cresci num assim lá com meus 15, 14, 15 anos, eu tinha 1,80 m já, já era o mais alto da turma, assim, eu sempre eu sempre fui mais alto da turma. >> Aham. >> Mas daí eu fui crescer 1,96 m que eu tenho hoje. >> Você tem 1,9? >> 1,96. >> 96. >> Eu fui crescer mais ou menos em 21 anos que eu bati assim em 96, mas cresci muito rápido, né? >> É até os a gente cresce até que idade? 21. 25. 25 acho que a gente se desenvolve todo ali. Tem gente que cresce
até 25 anos. Eu eu parei mais ou menos em 21 ali, >> 96. E altura >> a sua família é alta? >> A minha mãe ela é muito baixinha. Minha mãe tem 1,60, 1,50 m ou menos. Só que o meu pai tem 2 m. >> Ah, entendi. >> E com essa altura você não intimidava o povo? O povo fazia bullying com você ainda? >> Não, porque eu era muito alto, só que eu era molão assim. Era meio meio, >> não era aquele auto valentão, >> não auto imponente. Eu tinha 1, eu Tinha, quando eu tinha
1,90 m ou menos >> eu pesava 60 kg. >> Ah, muito magro. >> Muito magro. >> Eita bem bem. >> Daí por isso que vem os comentários sonho pesar 60 kg. >> É por isso que vem os comentários dessa coisa que que volta sempre a essa coisa de ser muito alto e muito magro. Então, vara de culto comar estrela, bambu e tudo mais, né? Que vem dessa coisa de Ser alto e magro. Pessoal, não. E dá até o negócio da da postura, né? Tipo, você vai fechando até de uma vergonha, ainda mais da fobia social.
Imagino que >> perfeitamente a postura em termos da fobia social, principalmente como você não quer chamar atenção, você vai se inclinando, vai se fechando, vai se fechando, quando você vê, vai criando uma corcunda mesmo. Assim, o meu pai, por exemplo, ele tem uma corcunda bem bem evidente assim. E eu tendo a ter Também, já fiz alguns alguns consultos com médicos. >> Você não fez como RPG que é isso que faz >> quiroterapia? Quiroterapia RPG para colun melhorar postura RPG RPG >> é que melhora não é jogos >> não sei >> que tem um jogo RPG
tem >> acho que RPG não é com reeducação de postura global lembrei o >> educação de postura global da Mas é com instalando osso é com masserapia sóisi >> ficar assim >> é o que estão me falando aqui >> aqui ó só ficar assim >> noss é difícil né Eu já tentei usar coletes, tudo mais, e não adianta. É muito difícil assim. >> E e não dá muita dor nas costas quando você senta para gravar muito tempo. >> Pra caramba. Pra caramba. Eu lembro que até no quando quando eu faço minha live, que eu faço
uma live uma live num sofá, eu trago o convidado, inclusive se você Quiser, você tá convidada para ir o dia que você quiser ir com cocielo, tudo mais, se você quiser ir. >> Vou, eu vou. Eh, na minha casa, eu trago o convidado e igual a Vanessa, ela fica sentada, ela foi lá, fica 3 horas, a gente fica sentado, eu saio todo quebrado, sai. Nossa, >> tem que botar um negócio melhor para você sentar. >> É, mas também ficar 3 horas sentado. Aa, Ela saiu tranquila lá, saiu de boas. Eu fiquei tranquilo. Eu não tenho
problema não, que acho que minha postura ela saiu da live, já tive, já >> minha postura. Eu acho que apesar de eu também tenho fobia social, mas a minha postura não >> com quantos anos você foi diagnosticada? >> Com 17 anos. A fobia social, depressão e ansiedade. >> Mas veio veio por conta do bullying, né? >> Exatamente. É, o bullying é Impressionante como é são fatores externos que vão influenciando na nossa vida, né? Fobia social é uma é uma coisa engraçada, ansiedade social, porque >> um dia um uma pessoa falou assim para mim: >> "É
muito doido como você tem medo de você mesmo". Eu peguei e falei assim: "Como assim eu tenho medo de eu mesmo?" Ele falou assim: "Sobre a fobia social, porque você tem medo de pessoas e você é uma pessoa." Então é muito doido isso. Como que a gente consegue criar um medo, criar uma ansiedade perante nosso semelhante, né? perante as pessoas que são >> a da gente como a gente são pessoas que você tem a a eu não sei a fundo o que é a, né, 100% o que é a fobia social, mas você tem eh
não é essa fobia é sei lá de uma pessoa ou é quando tem um aglomerado de gente? >> Hoje hoje eu tô bem melhor, mas inclusive por essa iniciativa de tentar Sair bastante, mas em 2019 por exemplo eu não conseguia sair de casa. >> Era um medo de qualquer tipo de interação social, >> tipo de olhar, de nada. olhar, de falar de qualquer coisa, de pegar um lanche na portaria, de pegar um lanche com motoboy, por exemplo. Tem a agora fobia, que é uma fobia de lugares abertos, que aparece às vezes as pessoas confundem com
fobia social, mas não é. É um fobia de lugares abertos. Por exemplo, você ir Numa feira, ir num evento, ir num shopping, num festival, a pessoa tem medo de lugares abertos. É diferente da fobia social e da ansiedade social que é medo de interação com outras pessoas, interação humana, em >> cruzar o olhar, já >> cruzar o olhar. Às vezes a a Vanessa vai entender o que eu tô falando. Às vezes quando você vai sair, por exemplo, vem aqui no pó delas, dá mais medo que a gente pensa de como a gente vai Enfrentar a
portaria ali para subir, para fazer o esquema de tá aqui do que estar aqui de fato. Não é isso? O medo que eu sinto é o medo do julgamento, de ser julgada, os olhares. É >> muito isso, muito isso, >> né? Inclusive fazendo live, mesmo que tenha ali 1000, 2000 pessoas, eu faço super de boa. Agora, se eu tiver numa plateia com 1000 pessoas, 2000 pessoas, eu já vou ficar nervosa, vou ficar me tremendo toda. E o fato de Vocês serem pessoas conhecidas, isso não piora então porque tem aí tem mais ainda intera. >> Então
o meu psiquiatra, ele falou assim: "O seu caso é muito interessante porque você é uma pessoa que tem fobia social e você é uma pessoa famosa. Como que funciona isso? Funciona mais ou menos. Funciona meio parcelado. Funciona tipo assim, não funciona. Na verdade, é por isso que eu tomo remédio para ansiedade social. Você vai lidando, você vai Saindo, vai aprendendo a conviver, vai aprendendo a socializar. Mas o que mais pesa na na fobia social, a Vanessa vai concordar comigo e as pessoas que tem que estão assistindo e que tem fobia social vai concordar comigo, é
você olhar para trás e pensar quantas oportunidades você já não perdeu por ter esse medo crônico de pessoas e medo crônico de socialização. Quantas oportunidades, quantas coisas interessantes, quantos relacionamentos Que você deixou de fazer >> por ficar trancado em casa, por ficar com medo, por ficar se resguardando. E aí que a fobia social pesa? É aí que a ansiedade social ou mesmo a timidez, é aí que pesa a timidez. Você só vai mudar >> da sua timidez, você só vai deixar de ter timidez, só vai começar a caminhar para perder isso quando você olhar para
trás e ver quantas oportunidades e quantas coisas maravilhosas você deixou de viver por conta dessa timidez. É aí Que você começa a andar com a faca na boca, com a faca no dentes. Eu não vou mais viver isso, porque o que eu perdi foi muito mais do que o medo. >> Quando a dor de mudar isso é quem dizia Freud. Quando a dor de mudar for maior do que o medo de mudar, você muda. Quando a dor de permanecer for maior do que o medo da mudança, você muda, >> porque daí você vai mudar de
qualquer jeito. Não dá mais para ficar assim, não dá mais para perder oportunidades. O Tempo tá passando, eu tô envelhecendo, eu vou continuar assim, eu vou e deix vivendo a minha vida limitada. >> É uma luta de você com você. >> Exatamente. Eu vou mudar, eu vou para cima. E é muito do que aconteceu comigo e acho que aconteceu com a Vanessa também por ter fobia social, né? É, >> mas vocês acham que se não tivesse esse o o bullying que vocês sofreram na infância, vocês acham que seria diferente? Certeza? É, com certeza eu Seria
uma pessoa bem mais sociável, uma pessoa até talvez eu teria um relacionamento nessa época, né? Eu acho que a fobia social vem disso, exatamente, dessa repressão, porque eu não podia ser eu. Então você não pode ser você. Se você é você, você sofre >> hostilidade, você é um ambiente totalmente hostil, então você vai, o melhor >> é vai se fechando. O melhor conforto é você ficar isolada. Então eu ficava no Meu corpo, >> mas hoje você já >> agora eu já tô bem melhor. Acho que o meu psiquiatra até acha que eu não tenho fobia
social, mas eu ainda fico meio nervosa ainda, >> dependendo de muita gente para conversar comigo. É muita interação. Eu ainda f o que mais incomoda vocês nessa interação na rua de de do público que acompanha que tem uma questão assim, você perguntou se o >> você perguntou se >> o foco das atenções. Acho que para mim >> é isso é ruim. Isso é ruim, incomoda. Ruim. É, >> você perguntou se o se não fosse o bullying, você não teria gerado essa esse problema. Existem pessoas que vão passar pro bullying, não vai ter fobia social, não
vai ter timidez, não vai ter nada do tipo, mas existem pessoas que vão passar pelo bullying, vão ter. Qual que é a diferença? Eu acho que demanda Também uma personalidade muito observadora. Eu acho que a Vanessa é assim também. Eu sou assim também, de ficar observando muitas coisas, de ser já mais retraída emocionalmente, de de já se de de de ter uma autoconsciência muito bem estabelecida desde cedo. Assim, as coisas se encaixam quando você foi humilhado na infância, você passou para humilhação e você observou essa humilhação. Você você absorveu, você refletiu sobre ela. Caramba, não
Precisava ser assim. Você é uma pessoa muito questionadora. E daí que gera um fecha uma chave que gira uma chave que fala assim: "Talvez se eu me isolar menos, se eu me isolar mais, se eu ficar mais fechado, se eu ficar mais comigo mesmo, eu não vou passar por tantas humilhações e daí que gera fobia social quando tem esse entendimento." Uhum. >> Então é muito delicado, é um problema que é muito, muita gente tem. Eu lembro que a acho que a outra moça que tava Aqui, ela disse em algum caso fobia social, desculpa, qual que
era o nome dela? >> A Bruna. A Bruna. >> A Bruna. Ela ela tinha fobia social também, ela falou, né? >> Sim. >> É muito comum. Hoje em dia é muito comum, ainda mais com >> eh existe também um efeito da internet, porque você tá sempre sendo visibilizado, visualizado. Existe hoje Essa humilhação, cyber >> cyber bullying e tudo mais, né? Então os comentários, sim, >> existe os comentários, existe o o hoje é um ambiente muito propício para se criar uma cedade social. E o que eu digo para você que tem a saudade social, você que
tem social, você que quer melhorar isso, a única forma que você pode mudar é enfrentando. Não tem outro jeito, não tem como você é se é se desafiando e >> disabilizar >> e aceitando esse desconforto, né? Você ir enfrentando o desconforto de >> Nossa, eu >> inclusive eu vou fazer um xixiê agora. >> Vai lá, >> vai lá, vai lá. >> Felca, o que mais? >> Felca altura. >> Então você tem 96. >> 1,96. Cabelo curto, >> fer cabelo curto. >> Gente, você pensa em cortar um dia? >> Então, eu já eu na verdade eu
nunca usei cabelo longo assim. Eu sempre tive cabelo curto. Inclusive as minhas aparições públicas no começo era com cabelo curtinho. >> Aham. Só que eu tô deixando o cabelo crescer muito por, é uma brisa que vem na minha cabeça em um dia assim de pensar o seguinte: "Eu não quero morrer sem saber qual é o máximo que meu cabelo pode chegar e qual o mínimo." Então, a Minha intenção é deixar o cabelo mais longo possível e depois raspar >> e doar. Você vai poder doar? >> Doar sim, sim, sim, sim. Poder doar >> cabelão. Você
vai deixar crescer tipo até o pé, >> o máximo que chega, né? Não sei, não sei se chega o teu pé, talvez a cintura chega. Eu tô deixando uns 5 anos crescer. Aí >> tem 5 anos que você não corta. Anos crescendo. >> Mas você corta as pontinhas? >> Não, era bom cortar para crescer mais, né? >> Será? Acho que é, tem essa, >> tem, tem essa lenda aí. Não sei. Mas, mas assim, eu eu queria deixar o máximo crescer, raspar e doar o cabelo. É uma coisa que eu queria fazer. Só que agora ficou
meio delicado porque eu eu fiquei de certa forma vinculado com cabelo longo. Então, tipo assim, hoje tô eu tô fazendo público com a com a com marcas De shampoo, fazendo um público com a Pantene, por exemplo. Eh, a gente fez vários públicos daí da tipo assim, >> como que faz agora que eu tenho cabelo comprido, tô vinculado com isso, como que faz para cortar? Não dá mais para cortar. Virar uma marca. Você pode fechar com alguma marca uma transformação, ué. >> Pois é. Fechar uma marca de, não sei, de careca aí, sei lá, é um
bandana. uma marca de bandana aí de de boné, né? Deu Raspo cabelo. Pode ser. >> Ai de de >> Então a minha intenção é deixar o máximo máximo cumprido em algum momento, qualquer momento que chegar aí quando eu doidar, vou raspar o cabelo, vou doar. >> Raspar, raspar, >> raspar na zero. É só para ver como fica. Daí eu faço um cortezinho mais legal, uma elitzinha ali que eu gosto. >> Quanto tempo você tá deixando crescer? 5 anos. >> 5 anos esse daqui. >> Nossa, é comprido. >> É, >> acho que cresce rápido relativamente, não
>> é? Mais ou menos. O seu você deixou quanto tempo? Mais ou menos? Se você corta sempre, né? >> Então eu corto sempre e mas o meu cresce muito. Você gosta, você gosta do cabelo nessa raiz aqui. >> Dá para ver isso aqui? Tem menos de um Ano. >> Você gosta do cabelo nessa altura? Você gosta de manter nessa altura? >> Gosto. Agora, então, normalmente eu cortar curto. >> Ah, >> gosto mais curto. É porque eu acho que é mais prático. Eu acho mais chique. >> Mais eu acho mais bonito também. >> Mais curto. >>
Mais curto. Dá, dá um um tom de elegância pra mulher assim. Cabelo mais >> curto. Só que agora, aí eu fiquei muito tempo com cabelo mais curtinho. Eu falei: "Ah, agora vou deixar crescer de novo". Aí eu deixo crescer, corto curtinho, deixa crescer, corto. Fica essa é minha vida. Mas meu cabelo cresce super rápido, então eu sou meio desapegada assim. Não. Sim. >> É, o meu cabelo também cresce muito rápido, né? É uma coisa de, eu não sei do por que acontece isso, mas minhas unhas crescem muito rápido também. Meu Cabelo cresce muito rápido, tudo
cresce muito rápido assim. Daí uns cinco aninhos que >> acho que é é alimentação, vitamina. >> Pode ser também, pode ser também. >> Cabelo curto. >> Então vem aí o cabelo curto algum dia, gente. >> Próxima. >> Sou a favor do cabelo curto, viu? Eu gosto de homem. >> Você não gosta meu cabelo assim? Não, eu Acho que dá um ar muito feminino. É, Andr, você disse que gosta, né? Mas o importante é você gostar. É, >> é importante é ser você mesmo. >> É, né? >> Que seja bizarro a música da Pit, né? Bizarro.
Não, eu tô cantando a música da Pit. Mas a música da Pit, ela fala: "Seja você mesmo que seja bizarro". Você mesmo que seja bizarro, >> gente, é muito doido crescer, entender e e entender a Pit, né? Eu escutava ela na Adolescência, não entendia nada as letras. Agora você mesmo que seja estranho, seja você mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro. A pit é uma lenda aí da do Brasil. Nossa gente, quando você para para olhar as letras, você aceitar >> aquela do coração de coração de de lata também. >> É coração de lata. >> O
coração já. Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu. >> E não adianta nem me procurar em outros times, outros risos. Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu. >> Só por hoje não quero mais te ver. Por hoje não tá bom. >> Caramba. >> Felka e Jquei. >> Fel e Jquei. Pois é, >> gente. Aleatório, né? >> Aleatório para caramba. É. A Jque, ela fez uma live igual a foi na foi no sofá Lá. E daí rol, >> mas como vocês conheceram antes? rolou um certo clima. >> A gente se
conheceu pelo Instagram e daí a gente fez a nossa primeira o nosso primeiro contato mais direto através do Bulling com Mércio Merelles, que ele a gente ele tava fazendo a Bib, ele ligou para ela, ligou pra Jquei na hora e da Jquei tava não sei aonde, um país aí que ela sempre viaja e daí ela, eles falaram assim: "Hoje que a gente pode ir na sua Casa?" A zoeira do do Maurício Merde na sua casa povoar sua casa, todo mundo do palco ali. Obviamente ela falar que não, mas ela falou que sim. E daí a
gente foi todo mundo do palco, foi mais de 500 pessoas. >> Mas isso foi de verdade. >> Foi de verdade, juro, juro, foi de verdade. >> Eu ia matar vocês, eu não sei o que eu faria. >> A que é [ __ ] das ideia, ela não tá nem Aí para nada assim. A gente foi na casa dela, eu estouri a casa dela, eu bebi muito do da bebida dela. Tinha uns uns chandom bom lá, que é muito rica, tem muito dinheiro, né? Ela tem uns chandom bom, umas comida boa. Aproveitei, aproveitei, né? Desfrutei mesmo
na casa dela. >> Acabaram com pessoal desfrutou para caramba também. O pessoal, você via assim o pessoal fumando e tudo mais e o pessoal se interagindo sexualmente. >> Você tava junto? Não é possível. Tava o pessoal, >> ah, todo tipo de coisa, o pessoal se interagindo sexualmente ali. E daí eu comecei a falar que daí numa dessas, >> calma aí. Você vocês ficaram muito tempo na casa delas? >> Eu fiquei a noite toda. Eu fiquei a noite toda. Eu fiquei a noite toda, os outros foram embora. Eu fiquei lá, >> ó. >> Dormind. >> Então
você é o que mais. Aquele dia foi um dos melhores dias da minha vida, na verdade. >> Olha só. Ah, me chama também, J. Eu queria participar do da FFA da J que falam que o Dark Room lá, minha filha. >> Ah, o Dark Room. >> O daquele dark room, ouvi umas histórias lá que era um tirava da boca da outra e botava da outra. Era assim uma coisa maravilhosa. >> Você queria est lá. >> Eu queria est lá degustando, usufruindo, né? É também que nem você. Você chegou aí, mas >> no Dark não nunca
fui na >> Não, nunca foi na farofa. Nunca fui na farofa. Eu fui na casa da Jquei. >> Mas na casa Mas na casa daque virou uma farofa. >> Não, não chegou tanto. E chegou a rolar também esse tipo de situação, interação sexual rolar pessoal comigos. O pessoal Ficou, eu fiquei assistindo o de Voer, né? >> Ah, voer, né? E daí foi nessa interação que eu tive com a Jqueida, eu chamei ela pra live no sofá e daí rolou um certo >> romance ali, né? Porque ela tava ativa também, ela tinha separado há pouco tempo
>> e daí a gente ficou de certa forma vinculado, a gente gravou uns conteúdos e tudo mais, a gente fez essa algumas Cois, né, Felca? >> É, não vou mentir, não, foi isso mesmo. A gente curtiu o R, >> mas chegou a se pegar? >> Não, não cheguei a pegar ela não. >> Foi só para entreter. >> Foi para entreter, né? É, não que eu não quisesse, mas não chegou a acontecer não. E também não quero também não, entendeu? >> Agora já não quer mais. >> Agora não quero mais não. Queria queria Outras pessoas aí.
>> Ah, que bom. Outras quem >> é? Mas a farofa da J realmente rola muito suru muito, eu vi muito os relatos. Felito, ele é bonito. >> Será? Me preocupa, será que queriam ver você bonito e que você não pesquis? É por que que pesquisam bonito? Uma coisa diferente assim. Eu quero quero ver quando o felco é bonito. >> Geralmente aí aparece aquela foto que Você tá com com cabelo amarrado assim e todo meio que parece que tá fortão assim. >> É isso aí. >> E eu também cabelo curto. >> É, pois é. O cabelo
curto não é, >> mas quando você ficar todo padrão, você vai ficar só tirando foto sem camisa e de com a coisa marcando. >> Certeza. Não acho que eu vou tirar fotos assim sempre. Memro. Todo mundo tá curios >> o membro, né? >> Na praia eu. >> Todo mundo tá curioso. >> Todo mundo querendo ver você de sunguinha. Você vai ficar de sunguinha na praia ou você vai ficar? >> Eu acho que vou ficar com roupas de banho, sim, né? Na praia. >> Vou ficar com short. Não, eu acho que tem que usar mesmo sunguinha.
Sunguinha cavada. Ah, >> é. >> É, provavelmente na praia eu vou usar roupas de banho, sim. Entendeu? Então, tipo, eh, a gente, >> você não usava antes ou você tinha problema? >> Eu quando eu ia pra praia, eu ia de camiseta e muitas vezes até de calça. Quando pr praia, >> camiseta e calça. >> Caraca. É, >> porque eu tenho umas pernas, eu tinha Uma, já tá melhorando, né? Mas tinha umas pernas meio finas assim, meio compridas e tudo mais, né? >> O pessoal me chamava de de mosquitão e tudo mais. Eu sempre usava calça,
né? Sim. Daí agora que eu tô começando a criar uma autoestima mais hoje eu conseguiria, principalmente no final do ano, eu conseguiria simar a camiseta e usar uma sunga ali, né? Não, não. O final do ano ali, >> final do ano, >> usar uma sunguinha na praia, tirar a camiseta, né? >> Vai calar a boca de todo mundo que fez bullying com você. >> É isso aí. A gente tem que nósar, né? Deus te ouça. >> A gente tá trabalhando para isso, né? >> Não, mas vai dar certo. >> Tá ralando na academia para isso,
né? >> Eu tô, ó. Estamos aqui torcendo. Exatamente. Vamos juntos aí humilhar que nos Humilhar juntos. Humilhar que nos humilharam os humilhados serão exaltados. >> Serão exaltados. Exatamente. Somos exemplos daqui. >> Vamos de pergunta. >> Perguntinhas. >> Eu, DVD. >> Hum. >> Tô tentando levar rouba. Loba, você se arrepende de algum procedimento estético ou faria algum diferente? >> Olha as pergunta aí. babado, porque eu fiz agora um peile, né? E ele demorou, achei que demorou muito para entregar o resultado, que eu fiquei um tempo aí com vermelhidão. Não foi o CO2, não. Foi um pele
de ata >> um ata, mas não é ata cron, é um ata com >> com outro óleo em vez de cróton. Você fez o cróton? >> Não sei. Eu fiz há muito >> Mas um ata você fez indiata injeta no >> É tipo fenol. É tipo fenol assim. É um Abaixo do fenol, eu acho. Muito forte, muito forte. É tipo sai sua cara internamente, injeta internamente. >> Não é um negócio passa fora. >> Passa fora. É is >> queima assim. É um surreal. >> Não é um ácido. >> Você passa, é um ácido, né? >>
É um ácido. E >> meu, na hora a cara faz assim, ó. >> Tem um que eles colocam um óleo para poder penetrar mais, ficar que nem o Fenol. Mas esse que eu fiz não fica que nem o fenol. >> Talvez o meu, o meu ficou assim. O meu ficou >> Ah, então acho que é >> é perigoso. Não teve uma moça que morreu com é também a pessoa foi um rapaz, foi um rapaz comer, >> mas também, né, tem que ser é tem que ser feito com um cirurgião profissional realmente adequado. Aquela mulher lá,
né, é uma açoogueira. Mas é isso aí. Eh, e eu não me arrependo não. Eu acho que agora tá trazendo um resultado legal, porque antes tava bem mais marcado, quando eu passava a maquiagem, parece que evidenciava ainda mais. Agora não tá tão evidenteou muito. >> Deu uma descamou um pouquinho, né? Mas >> quanto tempo faz? Você fez? >> Mas ficou, acho que ficou mais manchado do que qualquer outra coisa. Esse que incomodou mais a mancha, o vermelhidão, isso que incomodou. Mas aí dava para Passar maquiagem. A gente vai passando maquiagem. Vi algumas fotos duas que
você tava? >> É, eu na minha live eu ficava com as eu lembro. Faz quanto tempo que você pessal zoa? Me chama de Fred Grug de de e demolidor, não, o Deadpool. É coisas assim terríveis que eu estou obrigada. A quanto tempo você? Eu fiz janeiro, foi janeiro não, acho que foi janeiro ou fevereiro. >> Nossa, demorou tudo isso então para dar resultado. Caraca, demorou. Agora eu tô fazendo o CO2 e ainda quero dar uns refinar. Acho que o CO2 eu fiz só um. Dá para fazer vários, né? >> Então vou fazer vários. >> Razou.
H FCA, fale mais sobre o vídeo de hoje, sobre a adultização. Isso precisa ser divulgado. >> Ah, pois é. Eu postei um vídeo sobre Adultização lá no canal Felca. Se você não viu, veja, porque a gente não sabe o quanto tempo que esse vídeo vai ficar no ar, porque existe risco de strike hoje, existe risco de processo, existe risco do da plataforma querer derrubar. Então, se você não assistiu, assista quanto tempo, o quanto antes, enquanto está no ar. >> Aização é um tema que ninguém falava. E é mais ou menos o que a movimentação que
eu fiz por conta da das bets. É aquela Coisa de, cara, ninguém que tem um certo >> alcance tá falando. Infelizmente eu não gosto de não gosto de falar, não gosto de falar sério, gosto de fazer piada, gosto de fazer graça, mas eu tenho que descer aqui e falar sobre isso, porque isso está acontecendo. E eu observei essa parada do que o Itítalo Santos fez com a Camilinha. Hum. >> Eh, há muito tempo atrás. E foi quando eu tive a ideia de fazer o vídeo há mais de um ano assim que eu tive a ideia
de Fazer esse vídeo. Esse vídeo demorou muito para fazer porque a gente teve que procurar a psicóloga. A gente teve uma entrevista com psicóloga falando sobre uma psicóloga que é formada, ela é especializada em criança, uma psicóloga maravilhosa, que a gente fez uma entrevista nesse vídeo inclusive. Ela tá no vídeo, >> tá no vídeo. A gente fez uma entrevista com ela, psicóloga maravilhosa aqui de São Paulo. E daí a gente fez todo um, Não, não diria uma dossiê, eu diria uma espécie de documentário sobre a caminhada da Camilinha e outros que foram adultizados na internet
e ninguém fala sobre isso, ninguém liga, isso só aconteceu e deixou por isso. e sobre os efeitos que vai acontecer na cabeça dessa criança quando ela crescer, porque ah, a gente é adulto, a gente tá aqui e a gente sabe o dano mental que é, a gente tá sendo exposto a críticas, exposto a à exposição de de fato, Exposto a a comentários. Eh, e nesse vídeo eu falo sobre como que é isso, se pra gente que é adulta é difícil, imagina como que é isso para uma criança. >> E existem muitas crianças que estão aí
sendo expostas. Uma delas é a Camilinha do grupo do Círculo do Ítolo Santos. E ela engravidou, né, na adolescência. Patifaria do caramba. Ela já ela é uma, é uma criança, você tem 16 anos, ela é adulta, ela age como adulta, ela fala Como adulta. E eu falo nesse vídeo de como que ela se torna isso por conta de uma de crescer nesse universo e entender que é isso que é bacana para ela. Porque quando ela age como adulta, tem vídeos dela com 15 anos, 16 anos, uma adolescente em um ambiente cheio de álcool sendo filmada
e essa criança rebolando no colo de uma outra criança de 15 anos e ela tá sendo aplaudida, né? Ela tá sendo ovacionada, as pessoas estão falando para ela continuar. Beijos E tudo, >> beijo, crush, dormindo de conchinha e tudo sendo catalogado, tudo sendo mostrado. A criança não necessariamente sabe que ela quer aquilo ali, porque a criança é igual fala no no vídeo, ah, a criança pediu, mas a criança pede para comer cocô. A criança não necessariamente sabe que ela quer que ela que ela não tem a o discernimento, a maturidade para entender que aquilo é
bom para ela. Então, ela vai crescer Nesse ambiente, como que fica o cérebro dela. A gente tentou investigar isso com a psicóloga e a gente tentou, a gente fez um vídeo todo sobre isso, sobre o caso de introdução e casos de outras pessoas. A gente falou sobre a Abel para Meninas, a gente falou sobre Carl André, que é outro caso que aconteceu no Brasil, e a gente falou sobre algoritmo no Brasil e como que ele promove também a pedofilia. E a gente fala sobre tudo isso no vídeo. Se você não assistiu, tá no canal Felca.
Assista enquanto é tempo, quando está no ar. >> Nossa, tem um >> acho que é no TikTok agora. Não sei se é no TikTok ou não. Você já viu? Eu vou procurar para mandar um pai que tem, eu acho que a esposa tá grávida e tem uma um filho pequeno, uma filha pequena. >> Ah, o TikTok é um ambiente totalmente, >> cara. E ele fica fazendo a criança comer eh de com a a perninha aberta assim, Tanta é tanta coisa é terrível, vi, >> dá vontade de chorar, dá vontade de chorar assistindo, sabe? É muito
ai eu nem gosto de falar que eu choro, não gosto mesmo. >> Nesse vídeo a gente fala sobre isso e eu realmente mergulhei no lamaçal. Foi muito aversivo fazer esse vídeo. É terrível a gente olhar essas cenas, dá vontade de chorar, de vomitar. É terrível. Mergulhei no lamaçal. Eh, mas a gente fala sobre esses casos Também de pessoas que de como o algoritmo favorece esse tipo, porque você vê que o público dessas dessa criança, por exemplo, não são pessoas que estão engajadas no conteúdo que as crianças estão fazendo. É um público de pedófilos. Você vê
os comentários, são pessoas mandando coraçãozinho, falando para mostrar mais. E daí os pais incentivam, os pais incentivam isso porque eles entendem que existe um universo e de consumidores sobre isso. >> A os vídeos monetizam os vídeos, quanto mais expostos da criança, mais visualizações voltam, mais monetização volta. Ele expõe a criança a isso. Ele próprio, o pai próprio expõe a criança a isso. Existe todo um comércio para isso. E bom, falando só finalizando, >> é como a Madre Trex Calcutar falava, o meu vídeo ele é ele pode ser para esse caso. Eu não sei o que
que vai dar nesse vídeo. Já foi, já rendemos mais de milhares de reais para doações para Instituições que cuidam de crianças vulneráveis. Mas é é tudo que a gente faz é pensando nisso, né? Eu com com minha com a minha equipe, com a minha assessora e tudo que a gente faz pensa nisso. O que a gente tá fazendo aqui é uma gota no oceano, mas sem essa gota o oceano seria menor. >> Sim. >> Então vale a pena fazer. Se você quiser assistir o vídeo, tá lá no Felca, ele está ao vivo agora, não sei
até quanto Tempo. >> Você já recebeu alguma ameaça por conta desses vídeos que você faz de assuntos delicados? >> Ah, muitas, muitas, muitas. Eu comecei a andar com carro blindado. Comecei a andar com carro blindado e segurança. Muitas ameaças assim. >> Ah, você anda hoje em dia com carro blindado? >> Sim, sim. Ah, a questão das bets veio muitas ameaças. A questão da adização, Existe uma ameaça de processo? Provavelmente existe um, a gente conta com isso, que vai existir alguns processos aí, mas >> é o lado da verdade, né? Então, >> se ninguém fala, ninguém
vai falar, cara. E eu não aguento. Eu sou igual você, eu eu vejo o vídeo dade de chorar, eu não aguento. Então, vamos lá. Vamos assumir essa desgraça aí. Vamos falar, vamos fazer. falando no TikTok que você disse, eh, eu vi >> o caso de um senhor de 50 e poucos anos que era fã de uma dessas meninas que a mãe espunha, né, no TikTok, ela dançando, a mãe ali e foi lá visitar essa criança, foi lá visitar, dormiu na casa dela com a criança ali, E a mãe deixou dormir >> quê? >> Levou um
presente, levou uma boneca. Como é que pode? Não >> é >> pagou para isso? >> Ele levou uma boneca de presente e dormiu na casa dele. >> Mas a a mãe a mãe cobrava. >> A mãe não cobrava não. Ela só colocava no TikTok. >> Mas ele ele mostrou que foi lá. Ele mostrou. >> Ele mostrou não. Ela gravou. Olha aqui. Estamos aqui com o fã da menina aqui. E aí o senhor, né, de 50 ou 40 e tantos. E ali com a boneca que ele deu para ela, né? Eu fico pensando, como é que
pode um Senhor desse vai ser fã? Errada é a mãe de permitir. >> Com certeza >> né? Já começa no limite da exposição os responsáveis. Con esse caso, provavelmente a mãe tem um >> terrível desvio de caráter, não tem vínculo emocional nenhum com a filha. Mas o problema maior é que na minha visão as plataformas ou TikTok, por exemplo, não deveria permitir isso acontecer. >> Porque se não permite acontecer >> não acontece. A mãe não tem por expor, não tá ganhando dinheiro, não tá ganhando visualização, tá ficando num limbo, num shadow bando do TikTok, porque
o TikTok entende isso acontece porque dá dinheiro. >> Exatamente. E o TikTok entende que tá expondo uma criança sexual de forma sexualizada ou adultizando uma criança. Vamos restringir o conteúdo, não vai mais existir. Porque a única motivação Dessa mãe, provavelmente, se não for para uma um sadismo ou uma filia, é dinheiro, entendeu? Então, se não vem dinheiro, não tem essa não tem essa esse comportamento. A, o meu >> o meu chamado no vídeo é esse, pessoal. Por que que as plataformas ainda estão deixando isso acontecer? Entendeu? >> Pois é, exatamente porque é rentável, né, para
eles também >> e aí eles não tão se ligando, né? >> Ai, muito. Eu fico muito triste. É, mas É de novo aquela história que a gente julga >> pelo que a gente é capaz de fazer, né? A gente tende a julgar as coisas pelo que a gente é capaz. Então a gente, pra gente é muito absurdo. E aí é uma coisa de não, não é possível que alguém, um ser humano é capaz de fazer alguma coisa. E é, né? >> É. >> Ai, >> assistam, gente, o vídeo. Loba e felka, vocês são bem desmotivados
com amor, né? Quando acham que vão conseguir amar? >> É, eu sou, eu já meio que >> quando vira os 1600, >> meio perdi as esperanças, né? minhas esperanças estão assim defiando. Tem diz assim: "Ah, esperança é a última que morre". E às vezes eu até tento me esforçar, não vai sim acontecer, só que aí cada dia mais eu vejo que não vai acontecer, não tá acontecendo. Eu pego, Eu pego realmente pego. Pegar, pego, mas assim, a ter um relacionamento fica difícil. E eu acho que eu também tenho essa parcela de culpa das exigência também
de, ah, eu quero assim assado, eu vou abrir mais o meu leque de oportunidades e dar a chance para >> o amor, >> o amor, né? Para >> Eu acho que merece você, Fel. >> No meu caso, eu sou um pouco, eu acho Que eu sou pela via oposta, eu sou um pouco traumatizado. >> Você é traumatizado? >> Relacionamento no geral, eu sou um pouco traumatizado. >> Você teve algum BO? >> Ah, não, eu só tive BO, né? Eu já já namorei algumas vezes e chegou um ponto que eu percebi, eu falando para Tatar que
é meio esquisito porque ela vive um relacionamento muito bacana, muito lindo com o esposo dela. É, já já é marido, Né? Marido. >> É marido. É s anos de casado. >> Ah, maravilha. S anos de casado. Ela vive um relamento muito lindo com o marido dela. Mas na minha concepção, o relacionamento ele é como um uma tentativa de tapar um buraco que só o ser humano é capaz de tapar. >> Olha. Menina por não tapar juntos. >> Vem o piz. É, >> pois é. Pois é. Porque >> vamos tapando. Esse esse é esse é um
Diálogo que eu gostaria de ter com você, Tatá. Porque a gente a gente a gente pensa muito diferente, né, nesse sentido. >> Eu acho que >> Mas é que você pensa com base nas suas experiências. >> Com base na minha experiência. Você pensa com base nas suas. Existe uma um atrito natural de se conviver com outro ser humano e existe um Um um para mim o relacionamento existe um encaixe. Quando existe um encaixe é um pouco meio Frankenstein assim, ele não encaixa de forma adequada, ele é um encaixe meio, >> é, nunca vai ser 100%,
>> meio Frankenstein. E eu percebi que às vezes faz muito sentido você só é ficar sozinho e se desenvolver sozinho, é desenvolver consigo mesmo, desenvolver os seus pensamentos, desenvolver o como você enxerga a vida do que tá Desenvolvendo com outra pessoa. Sinto que é tudo muito muito tentando ser e não sendo de fato. >> Eu acho que você pensa assim, porque você ainda não achou a pessoa que se que realmente é para encaixa, >> acho. Mas assim, essa questão de cachar seria uma pessoa que tem todas as afinidades possíveis. Eu acho muito difícil você achar
uma pessoa 100%. Claro que não vai concordar. O relacionamento existe muito você Entender o outro, >> você entender as dificuldades, as qualidades, os defeitos do outro e você ceder para caramba e tudo mais. Só que eh em algum momento eu entendi que é tanto atrito, é é é tanto uma uma tentativa meio deslocada que às vezes faz muito mais sentido você só relaxar, você só entender que tá tudo bem em você, por exemplo, ser sozinho >> ou se po amor, >> é claro, é esse caso eu nunca cogitei, Né? Mas >> esse obviamente é o
meu caso, obviamente baseado nas minhas experiências e tudo que a gente pensa e sente é baseado nas nas nossas individuais experiências. Mas eu penso assim, inclusive gostaria de conversar com você sobre relacionamento, porque para mim é quase um ver um unicórnio assim, ver um casal feliz. Nossa, mas eu acho eu acho que hoje tá muito até banalizado assim de tipo ai não quero, não quero, tenho um atrito, Ai não quero, tchau. Eu é a minha visão, >> falar sobre isso, o o >> Mas eu acho que as pessoas levam tudo muito a ferro e fogo
a sério, tipo pode ser leve, pode ser tá bom, ah, hoje eu tô errado, amanhã tá errado e tudo bem, entendeu? Lev, é, acho que não precisa ter esse precisa encaixar desse jeito. Não, ai, não encaixou hoje, amanhã encaixa. >> Mas você, você convive bem com a ideia que você vai morrer com seu marido? >> Convivo. >> Convive bem? >> Super. Não teria casado se eu não achasse isso. >> Você teve Você teve outros relacionamentos antes dele? Bastante. >> Teve, não, tive um. >> Mas você já ficou bastante antes dele. Já, já, já teve aventuras.
Aventuras. Fiquei com muita gente. Não fiquei com muita gente. >> Aventuras >> interessante. >> É, existe muito uma existe muito uma >> Vanessa. Não, monogâmico, pelo amor de Deus. Não, >> dá uma pimentada, mulher. Não, >> não rola. >> Tá ótimo assim. Olha, existe muito, o que eu vejo muito assim no pessoal é quando a pessoa, é muito comum isso, quando a pessoa nunca namorou, nunca teve muitas experiências, quando ela conhece uma pessoa para namorar a casa e Tudo mais, às vezes até bastante relacionamentos evangélicos assim, são assim, a pessoa ela fica com uma certa
carência de querer ter vivido aventuras e agora vai ter que casar com essa pessoa, vai ter que ficar a vida inteira com essa pessoa. Existe um desespero assim. >> Ah, não, mas eu vivi super a minha adolescência, até é que não foi muito ligada a ficar, namorar, entendeu? Eu vivi muito, tive uma uma base familiar Muito boa, uma infância muito saudável, uma uma adolescência muito legal. Eu comecei a trabalhar muito cedo, então eu tinha minha independência financeira desde os 13 anos, entendeu? Então eu já tinha o meu dinheiro, já me virava, enfim, vivi muito, viajei,
fiz tudo. E a gente se conheceu, acho que eu tinha 23 anos já. É >> 23, 24 sempre depois da criação. É, eu tive, foi tudo muito leve, entendeu? Eu acho que o que você vive Com o com o seu marido é é muito raro e parabéns. >> Eu Obrigado. Eu acho que nos dias de hoje eu eu acho também, >> mas é muita renúncia, é muito eh você sede de um lado, sede e os dois t que querer, os dois tem que estar no mesmo >> no mesmo barco, é, tem que avistar a mesma
coisa, porque se não tá e tem dias que não tá e aí a gente senta, restabelece de novo, vamos junto. E é assim também, não é? Eu acho que nos Casos raríssimos em que o relacionamento dá certo, vale muito a pena. >> Vale, >> mas é tão raro que até você encontrar você vai penar muito e vai encontrar muita pessoa que não faz sentido, não vale a pena. E às vezes a dor de cabeça de você encontrar uma pessoa que não vale a pena é maior do que você encontrar uma pessoa que faz sentido e
fecha a conta no final. Então eu diria que o relacionamento, a forma mais Bacana de lidar com ele é deixe vir. >> É, >> se veio bênção, não veio, saiba ser sozinho, saiba se aceitar. Com certeza que quando você tá procurando, você tá desesperado, qualquer coisa serve, né? E eu acho que quando exatamente quando tem que ser. Eu acredito muito em Deus, muito em destino. E acho que quando tem que ser, você pode estar, sei lá, na esquina, esbarrou na pessoa e conheceu e >> sabe qualquer virada, qualquer, >> tô deixando acontecer assim, tô indo.
Aí enquanto isso eu vou me divertindo. Isso lógico. >> Vai se divertindo. Quem sabe uma diversão vem pr >> Quais foram os desafios do começo da carreira de vocês? Um beijo, amo vocês. Caor Kim, acho que é esse o nome. >> Quer começar >> o desafio >> do desafio? É exatamente Que eu tava no início, eu tinha mais fobia social, né? sair pros lugares, aceitar que as chamadas, ó, vem aqui para fazer o network que eu fazia live, ficava, eu pensei que eu ia ficar só no meu quartinho ali fazendo live para um pessoal, não
sair, expandir os horizontes, né, virar uma influenciadora. Hoje me considero mais artista influenciadora, né? Então é mais a dificuldade de ter também disposição De ir também, né? >> Uma disposição para abrir os horizontes e crescer mais. >> E é isso aí que eu tô tentando cada vez mais ser disposta. Acho que os meus desafios eles vêm muito de quando eu comecei o canal, eu tinha uma coisa na minha cabeça de que se eu falasse pros outros, é uma coisa que eu tenho até hoje, se eu falasse meus planos pros outros, eles iam me influenciar. Sabe
aquela coisa de quando você tem algum projeto, não fala para ninguém porque o diabo tem ouvidos? Ah, sei. A inveja, a inveja existe, gente. >> A inveja, a inveja muito, a inveja existe e vê muito às vezes >> como forma de apoio, tipo, cara, o que você tá fazendo é muito legal, isso aqui vai quebrar tudo, >> mas será que não é bom apertar um pouquinho o freio aqui? Vem dessa forma, inveja, assim. >> E daí eu pensei assim, cara, lá lá lá atrás eu tinha esse entendimento, quando eu comecei em 2019, que eu comecei
o Felca, eu pensei assim, vou fazer o seguinte, vou começar, não vou falar para ninguém. E daí as primeiras pessoas que descobriram que eu tinha um canal no YouTube, que eu comecei a fazer uma produção de conteúdo, foi meus pais, eu não falei nem para eles, fazia no meu quarto escondido. Quando eu ganhei a plaquinha de 100k do YouTube, veio a Plaquinha de 100k no correio, meu pai falou: "Que que é isso?" Disse: "Ah, pois é, tem un 100k de inscrito, no tenho 100 100k de seguidores no YouTube, ganhei um premiozinho aqui que o YouTube
dá. Daí ali eu fui explicar para ele." Daí meus amigos começaram a saber e tudo mais. Então, o maior desafio foi fazer tudo que eu fiz escondido, digamos assim. desestimula, né? >> Desestimula. É muito que eu como eu faço Até hoje, assim, eu tenho muito esse conceito de que o diabo tem ouvidos. >> Se você tem um projeto paraa sua vida, não conte para ninguém, deixa consigo próprio. >> Vai construindo, trabalhe em silêncio. Deixa que o resultado, que o sucesso faça barulho. Você não faça barulho, não fale sobre. Trabalhe em silêncio, trabalhe quieto. >> É
assim que as coisas funcionam. Esse é o segredo pro sucesso, esse é o Segredo para as coisas funcionar. Por exemplo, se vi dação, eu tô fazendo ele há um ano, não falha para ninguém. Tô fazendo ali, fazendo um pouquinho todo dia, vai, faz um pouquinho do roteiro aqui, chama psicóloga, vai contrata estúdio, vai fazendo, quando posta, agora tá indo em página fofoca, fofoquei postou, show postou, eh, o pessoal tudo postando, mas nessa construção inteira, silêncio, >> fica quieto. >> Então, não vou nem perguntar quais são os projetos futuros. É, >> pois é. Provavelmente eu vou
mentir. >> Provavelmente eu vou mentir. >> Eu adorei. Eu vou começar a adotar isso. >> Adoto sim. Porque >> eu deveria adotar também, porque eu conto tudo. Eu vou fazer cirurgia, eu vou fazer isso. Eu não consigo me aquiietar. Deve estatisticamente falando, as coisas que você guarda, elas têm mais chance Estatística de acontecer do que quando você fala pras pessoas. >> Qual essas estaticamente falando pesquisa? Eu já bom, eu não, não, não, não tenho, eu não tenho nenhum dado aqui para mostrar para vocês. Mas assim, cara, ele tá mentindo. >> Eu não tenho pesquisa vocês.
É muito, não existe esse essa estatística. Já foram, já foram feitos. Não é crença, >> é crença. Vamos falar a verdade. Eu acredito >> já foram feitos estudos sobre isso. De fato. É uma coisa vozes da cabeça. Voz na cabeça. É uma coisa que que é é entendida assim, até porque existe a existe uma coisa que falando agora vocês querem que eu fale uma coisa científica para apareceros. >> Eu gosto que você traz umas referências. Tipo assim, >> minha memória não deixa nenhum ter que acontece. Ele é bem filósofo. Quando existe uma existe uma dopamina
Eh sobre realizar algo, existe um ganho dopaminérgico sobre realizar algo, realizar algo que você tem muito desejo. Quando você fala sobre algo que você quer realizar, o cérebro não entende que você tá falando sobre isso. O cérebro entende que você está realizando. E daí existe uma descarga dopaminérgica quando você fala, quando você fala dos seus planos, não dá um prazer gostoso, tipo, caramba, você sai feliz, entusiasmo, entusiasmo. Depois me arrependo, falo: "Nossa, falei, falei muito". >> Exatamente. Você, você fez esse exatamente o ciclo de dopamina e de cortisol que faz a balança da dopamina. Exatamente
o ciclo que você falou. Quando você fala sobre um projeto que você tem, >> quando você fala sobre um projeto que você tem, você tem uma descarga dopaminérgica como se você tivesse realizado. Você não tem mais o impulso de realizar. Quando você não fala, você Vai esperar ter essa descarga, ter esse prazer só quando ele já estiver realizado, >> entendeu? >> Passada. Não sabia, gente. >> Essa é a parada. Então existe existe uma uma questão neurológica mesmo sobre sobre você guardar nossa vem aqui, né? Vad guardar os projetos, realizar quando estiver realizado falar assim, ó
que eu fiz >> daí outra coisa. >> Então tá, >> adorei. >> Gostou? Nem programa não era brincadeira. >> Eh, Loba, qual a coisa que a senhora mais gosta no Felca? E felkaa vice-versa também? O que que você mais gosta na loba? No fica eu gosto exatamente isso. Ele é bem filósofo, bem inteligente. >> Como você fica quando você recebe elogios? Muito tímido. Cabeça, Um homem cabeça, inteligente, não precisou fazer faculdade para ó grande inteligente. Mas façam faculdade também reduzindo, né? >> Nada. Eu tô elogiando, aumentando. >> É. É uma pessoa cabeção. Cabeção, pessoa cabeção.
>> Não, você é muito inteligente, você é muito evoluído e filósofa. Eu gosto das suas filosofias que você traz aqui pra gente, as suas Informações também, que você é autodidata, né, ali no trazer. >> Você era muito estudioso na escolaí? >> Ah, mais ou menos. Mais ou menos na escola. Mais ou menos. Não tinha muito interesse assim. Mas >> se você fizesse faculdade, qual >> você fez faculdade? Não, não, não. Eu comecei o que eu falei no começo, comecei a fazer justamente porque não queria fazer, >> mas eu sempre li muito. Eu li muito. Acho
que isso deu uma influenciada. Eu lei >> desde os 17, eu leio pouco, leio, >> mas todos os dias. >> Então eu leio 10 páginas por dia. Todos os dias, religiosamente, todos os dias. >> Você tem TDAH? Então não tem. >> Não, eu tenho TDH >> porque eu não consigo ler. Eu leio. E a gente eu tentei três páginas. É justamente par é complicado, né? E aí >> o segredo é você ler o quanto >> eu ganhei um kind colorido. Eu preciso ler >> figurinha >> com figurinhas. Agora eu acho que vai incentivar mais. Vou
ver ler mangá. >> Ah, >> não dói o olho >> não. Agora esse esse Kle colorido é exatamente para não doer o olho. Ele é veio agora estrear há pouco tempo aqui no Brasil. Bem chi Colorido. E aí antes não tinha, né? Antes de gerações. Nossa, tô com lápis. Vai lá em casa ver. >> Usar mais. >> Ah, >> eu tô tá lá em casa. Eu não tá lá. Mando, mostro para você as figurinhas. >> As figurinhas, >> os desenhos. Você acha que você vai gostar? >> Ah, que legal. Eu vou lá então. >> Não
tem. A gente vai ler um mangá bem interessante. O camaçu [Risadas] >> foi não. Vai ler várias coisas. Coisa da >> Então agora fala o que que você gosta, Felca, nela. >> O que eu gosto dela é a o que eu mais gosto da Vanessa, eu acho que é a transparência. >> A transparência. Do mesmo jeito que ela é na câmera, ela é no off. Ela vendo, Uma pessoa sincera, uma pessoa transparente. >> E sinceramente eu acho que a Vanessa é uma das pessoas mais criativas, engraçadas de que a gente tem na internet brasileira hoje.
>> Olha, meu Deus. >> Eu acho ela é muito engraçada, muito agora >> assim a gente termina esse programa. >> Nossa gente, adorei. >> Eu amei que vocês vieram. Muito obrigada Por terem saído da casa de vocês, nem sido eh enfrentado essa essa fobia que eu sei que é muito difícil para vocês. Então é uma honra ter vocês aqui, ainda mais em dupla. Amei. E espero, não vou nem perguntar dos projetos. Então, ó, agora calada, não fala mais. >> Não tem nada >> não. Vou vou até parar de, de perguntar aqui. Eu sempre pergunto >>
boa, boa. >> Até parar para não ter fal. exerc isso Não, gente, não tem nada não. >> Muito obrigado. Espero que vocês tenham gostado. Gente, adorei participar. Foi muito legal mesmo. Já era, já queria vir antes, né? Faz bastante tempo que eu quero vir. E foi muito bacana tudo que eu esperei mesmo. Expectativa atendida. Esperava que ia ser muito legal e foi muito legal. Obrigada, gente. Espero que vocês tenham gostado também. Eu amei demais. Voltem mais vezes. Você já você veio no Missão Também, né? Vi, vi, exatamente. Participei, fui humilhada. Perdi. Tem que vir. Aqui
no podem vários. O, o pod virou um hub de conteúdo. Aí, além do podcast tem vários programas. >> Aí o Rangel não foi. O Rangel queria ir na sua casa, não queria? >> É, não sei. Não chegou também não. Não chegou com não. Acho que sim, eu quero. >> A gente tem o programa do Rangel que eu pode entrar que ele faz um tour na casa da galera. Tem o Missão pode delas que é A Flávia Viana que apresenta que é tem uma missão ali, é tipo um jogo investigativo. Aí agora adivinhar >> é tem
que adivinhar quem tá falando a verdade. >> Ah, um joguinho é um joguinho. >> Bem legal. A Vanessa veio. É muito legal. Eu adoro assistir. >> Aí eu perdi. >> Mas eu ganhei. Importante ganhei experiência. Participei. >> Você tá super convidado. >> Maravilha. Eu tô on. Quiser me chamar eu tô on. >> Arrasou. A gente chama. >> Maravilha. ligou no programa da Vanessa, não sei quando, mas fui obrigado aí, né? >> Exatamente. Ah, vai na estreia dia 19, >> 19 de agosto. >> Dia, dia 19 de agosto, às 20 horas. Coloca aí no seu calendário.
Vou tá lá, vou colocar meu calendário aqui. >> Muito obrigada. Se inscreva no canal, um beijo. Até semana que vem. Não, até Semana que vem. Beijo. Até mais. เฮ [Música] [Música] [Música] [Música] เฮ [Música] [Música] เฮ [Música] [Música]