bom rolou a luta do Mike Tyson com Jake Paul e cara assim já era de se esperar o que ia acontecer nessa luta né obviamente um garoto de 27 anos o cara tem 27 anos lutando com cara que já tá na terceira idade já né que é 58 anos Mike Tyson a uma e pouco da madrugada quem que vocês acham que ia ganhar não sei se vocês sabem mas o relógio biológico de um de um idoso meu amigo a uma e pouco da madrugada o cara já ele já já entrou com semblante com sono já
Mike Tyson agora que eu vi ele entrando assim né Já vi que ele já já tava mais para lá do que para cá já já já tava com sono cara o cara já entrou PR lutar com sono mas essa luta foi nada mais nada menos pro Mike Tyson acertar de novo a vida dele cara porque parece que depois do terceiro round ali né ele ganharia mais 5 milhões de dólares alguma coisa assim a mais Se conseguisse passar do terceiro round e o tal do Jake pa que é esse loirinho aqui que agitou agitou eles agitaram
né um mon na hora de fazer a luta Ele disse que ia destroçar o Mike Tyson e não sei o que né Teve até um tapa do Mike Tyson na cara dele quer ver na hora da apresentação Ele pisou no pé do Mike Tyson Mike Tyson deu um tapão na cara dele fizeram o maior teatro né é o maior teatro é o teatro de sempre aí a hora que sobe no ring eles viram amigo por que que eu tô dizendo isso porque cara eu acredito que o Jake pa ele foi muito gentil com o Mike
Tyson Tipo ele foi muito gentil ele foi muito respeitoso porque ele tinha condição de nocar o Mike Tyson no primeiro round velho sabe tipo ele deixou o cara lá só para ganhar o dinheiro entendeu Eu Fiquei com muita pena do Mike Tyson porque chegou um momento acho que foi no terceiro round do terceiro round para lá chegou um momento em que ele não conseguia mais se movimentar bicho Ele simplesmente Tipo ele ficou lá paradinho né só olhando o Jake Paul dar uns uns M nele porque ele não tinha muito mais o que fazer só ficou
ele Resistindo ao soco ele é pela idade dele ele é um cara que tá muito resistente né um cara que realmente tá assim resistiu Mita pancada mas eu tenho certeza absoluta que o tal do Jake po tinha condições 100% de condição de nocar o Mike Timon e não fez por respeito eu acredito nisso gostaria muito de mostrar alguns Takes dessa luta dessa luta para vocês mas não não vai dar então vamos ver algumas pessoas falando a respeito da luta e a entrevista final né que foi dada pelo Mike Tyson e pelo Jake pa começar por
esse rapaz que ele sempre faz uns uma animação Infelizmente foi dessa forma terrível que Mike Tyson apanhou bastante PR Jack po e perdeu a luta bem pessoal inicialmente esses bonec é muito engraçado Tyson apanhou bastante PR Jack P perdeu a luta bem pessoal inicialmente todo mundo pensou que o Mike Tyson iria conseguir nocar o Jack pa mas não aconteceu isso na prática para você ter uma ideia o Jack Paul acertou mais de 78 golpes no Mike Tyson enquanto o Mike Tyson acertou apenas 18 no Jack Paul O que significa que foi um número arrasador do
Jack Paul de golpes em cima do Mike ti são golpes duros golpes fortes é e o velio aguentou né ele poderia muito bem ter pedido para parar a luta ali e não parou ele continuou ali levando os golpes só para pegar a grana né ló é ingenuidade de uma pessoa pensar que um cara de 58 anos vai nocar o menino lá de 27 que luta pcas também né velho pelo amor de Deus is é Inocência demais da parte de muitas pessoas que eu vi falando na internet ai a luta foi horrível foi a pior luta
do mundo a gente vai ver que os americanos falando depois mas cara tava na cara né que é uma luta combinada para ganhar dinheiro e tudo mais a gente observou durante a luta que teve até um momento que o Jack pa estava tão à vontade que até mesmo Baixou a guarda o Mike tyso sempre com a guarda alta inclusive com uma mania de morder a luva de vez em quando a gente observava ele mordendo a luva um ponto a se ressaltar é que o jaip pessoal por muito poucas vezes quase não conseguiu até mesmo knockout
em cima do Mike Tyson ele acabou perdendo essa luta o Mike Tyson por pontos ou seja não houve Assim nenhum tipo de knockdown nenhum tipo de e tentativa de knockout no sentido para ganhar luta é ali dentro pessou dos juízes E aí pessoal M tyon perdeu apanhou bastante Qual é a sua opinião sobre isso você assistiu a luta gostou do resultado O resultado é é o que todo mundo já sabia né Tem essa de gostou do resultado eu gostaria que tivesse tido knockout tanto no Mike Tyson ou no Jake pa para deixar mais emocionante a
luta né porque a partir do terceiro terceiro round ali galera foi só o Mike Tyson parado assim mordendo a luva né ele ficava aind na luva e levando o soco não tinha outra coisa ele não tava fazendo não tinha não teve outra coisa e o Jake pa moderando nos golpes ainda ele tava moderando nos golpes para pro cara não cair para ganhar o dinheiro ganhar a mais entendeu o que esse rapaz vai falar senhoras e senhores vimos Mike Tyson lutar é isso que tem que ser dito e tem que ser destacado nesse momento Jak Paul
vence sem noout a gigantesca luta transmitida pela Netflix assistida pelo mundo todo querendo ver Mike Óbvio todos com a nostalgia e com a memória desse Mike Tyson e que vimos um pouquinho né sentimos o gosto desse temperamento na pesagem com essa mãozada no desentendimento no evento que tivemos a luta de Winderson Nunes contra o indiano e também uma belíssima luta feminina que na minha opinião a Serrano foi injustiçada né nessa decisão aí pra Vitória da Taylor mas a chegada de Mike já foi lendária Jake também chegou naquele estilo independente da disparidade do tamanho entre os
dois na história do esporte sabemos que de um lado estava um bom lutador profissional nos últimos anos de box de 27 anos contra mesmo que não qualquer um senhor de idade uma luta em que ambos se protegiam Tyson da Juventude de Jake e também da qualidade Jake da mão usada que poderia ser Fatal a qualquer momento dos primeiros assaltos até vantagem pro Mike mas a gente sabe que esses números a gente sabia que esses números virariam Ah cara na boa eu acredito que o Jake po ele não tava com medo do Mike Tyson não eles
ficam falando isso aí mas eu acho que não acho que era só eu acho que ele tinha potencial para finalizar o Mike Tyson facilmente ali no primeiro round Mas ele foi muito honesto cara ele foi muito gentil consegui ver uma gentileza muito grande nesse cara um cansaço de Mike as conexões e a tranquilidade cada vez maior de Jake Tyson podia ter arriscado naquele último round mas foram 16 minutos aguentando o moleque 30 anos mais novo foi um privilégio poder ver Mike Tyson Possivelmente pela última vez na história é nada ele já desafiou o irmão do
Jake ganhar mais cincão imagina ganhar mais 5 milhões de dólares Que ruim aí o Leo diz fez uma publicação ridícula aqui ol lá fim de uma era Mike Tyson não consegue superar deip e perde luta fim de uma era Como assim bicho meu Deus é é inacreditável isso cara peguei esse vídeo aqui lá do Instagram do Léo Dias né e ele botou isso aqui ó fim de uma era M Tyson não consegue superar Jack Paul e perde a luta meu amigo f maer o qu cara é lenda o cara é lenda o cara não precisa
mostrar nada para ninguém né O cara tá com 58 anos subiu no ring lutou contra um garoto de 27 anos né tá de parabéns ali inclusive o shape dele com 58 anos estava melhor que o do cara de 27d esperava um Noca do Taison mas sabemos que o Taison não é mais um garoto de 20 anos é um coroa de 58 anos tá então não tem essa fim de uma era ele perdeu não superou cara le Leo Dias Nem entende Box entende lenda de nada não tá falando bobeira tá ligado o tyon é lenda tem
que respeitar a história tem que respeitar Esse cara tem que respeitar o tá bom o cara tá com mais sono do que não sei que que fazend no vídeo também também 5 da manhã agora pessoal PR vocês terem noção na moral na H quei isso aqui velho eu fiquei bolado fiquei bolado sério F uma era tô bolado tô bolado você não fala mais aqui velho porque senão o Instagram derruba meu e tá bebaço certeza bebaço bebaço de de de sono né não tem cara de quem bebe não o que o Mike Tyson fez hoje é
uma das coisas mais eu também tô bebaça de sono fazendo esse vídeo extraordinárias que eu já vi algum esportista fazer cara Sobrenatural que esse cara é um absurdo extraterrestre sobrehumano isso todo mundo sempre soube mas ninguém esperava que com quase 60 anos de idade ele fosse continuar sendo tão Casca Grossa é claro cara que 57 anos de idade não tem mais a mesma mobilidade os mesmos reflexos mesma força mas cara 30 anos mais jovem o adversário e mesmo assim ele conseguiu bater de frente durante toda a luta e com confesso que eu não conheci o
Jack pa pelo menos no mundo da luta mas cara culhão tá muito culhão de desafiar o Tyson mundialmente venceu o cara e por é claro que ele ô o cara não tira da boca velho venceu o idoso Mike Tyson né porque se fosse o Mike Tyson no auge ia ser um atropelo inimaginável mas eu confesso que eu nem imaginava que um cara de 60 anos fosse sair naada com um moleque de 30 e que fosse pau a pau mano mesmo esse cara sendo simplesmente o Mike Tyson mas o resumo do evento é que valeu a
pena ficar acordado até 3 horas da manhã porque agora eu posso dizer que eu assisti ao vivo uma luta do maior Boxeador de todos os tempos os americanos né os norte-americanos não pensam da mesma forma que esse cara tá estão reclamando bastante aqui da luta falando que a luta foi horrível vou traduzir os comentários aqui pessoal lá com falso você quer que a luta seja aí o cara yeah amigo essa luta prova que o Tyson pode ser comprado que piada pior luta do ano ó que baau bo 78 anos é o próximo adversário de Jake
Paul é ganhar assim é fácil né cara tapa foi o mais divertido isso foi uma promoção não uma luta mas as pessoas inteligentes já sabiam disso exatamente quem acha que isso era uma luta muito ingênuo aqui a entrevista a entrevista final [Aplausos] aqui é o Bod tá ma errada essa tradução mentiu até na hora Caraca muito bom que ele falou noou o entrevistador entrevistador chato para penga velho cara tá agradecendo The Truth is rising I'm just honored to be Part of America and it feels like We're back baby Mike back to you now that you've
actually G Eight rounds with Jake Paul What is your assessment of Jake Paul The Boxer very good Fighter do you think he deserves respect from the Public absolutely that's pretty cool to hear yeah Man this Guy always had my back i love him I love his Family his coaches Billy White Amazing group of people and Hon to be in the R with All them you try to el dis que tava tentando Mike Tyson mas não conseguiu porque o Mike Tyson muito bom mais os dier ele fe melh delike consegi Depende da situação [Aplausos] [Música] that
Was a Good slap I like that Mike final for you to all the 50 olds out there All the0 olds Who grew up watching you What is the message to those people Who thought you know what maybe Maybe I could do this One Day [Aplausos] que esses caras faturaram brincadeira aí 20 milhões de dólares furar um pouquinho né Muito pouco 20 milhões de dólares é isso né luta totalmente feita para farmar muito dinheiro conseguiram alcançar o objetivo deles foi uma boa luta não foi uma luta ruim tá gente eu assisti foi bem melhor que aquelas
que tem aqui no Brasil do bamban lá se os americanos vissem aquela luta do bamban aí sim eles iriam ficar triste porque os caras estão reclamando dessa aqui essa foi boa bicho perto do que a gente tem aqui galera pelo amor de deus aquela do bamban que a gente teve aqui foi maior vergonha que eu já vi na minha vida aí teve também o werson Nunes lutando o cara foi [ __ ] no meio do negócio B negócio absurdo indiano lá o indiano passou o cabo no inderson Nunes velho op que fizeram com werson Nunes
aqui cobardia ó pai que parada essa foi Olha lá cara ó que onda isso aí não D que absurd Caron Nunes velho ao vivo meu irmão para milhão de pessoas assistir não não Que sacanagem aí o Erson Nunes pegou e postou uma foto cara no no Instagram dele a foto dele sendo [ __ ] escr assim ó tomando no indo ele é muito ruim no box mas o senso de humor dele é muito bom eu acho que o box dele ele poderia ter dado um uma coça desse indiano aí bicho pelo amor de Deus ainda
mais depois de ter levado uma enrabada e ele não fez cara não deu uma Costa no indiano Mas é isso cara os americanos seguem falando mal da luta bom então é isso cara esse foi o vídeo de hoje não tem muito mais o que dizer sobre essa luta não não teve nada de emoção n teve nada de emocionante que mesmo foi com pena do Mike Tyson lá a hora que eu Viele paradinho assim ó ele ficou assim ó e mordendo a luva totalmente vulnerável né o J Paul poderia ali macetar ele com força e mesmo
assim o Jake Paul foi um cara muito gentil muito respeitoso Ou pensou só no dinheiro mesmo um dos dois não sei né até porque esse Jake pa aí não é muito bem conhecido como uma pessoa boa mas acho que é Talvez seja a personagem dele ser uma pessoa ruim tá Tem vários sites aqui mostrando a luta mas eu infelizmente não vou poder mostrar aqui para vocês tá se é realidade enfim Fui beijo até mais pessoal