Wi de Magal seu maravilhoso precisa pedir desculpa de nada você tá louco mano você é maravilhoso truta você é louco lembra mano a gente tem criar o hábito a gente tá fazendo melhor vamos embora estamos junto mano nós estamos junto sabe quando eu falo para você aí eu falo quente mano a gente tem que sabe na verdade não tem mas seria legal a gente sempre sabe começar a desenvolver esse hábito mano a gente fic pedindo muito desculpa de tudo a gente carrega uma culpa que não existe sabe você só tá sendo você sabe você tá
quando é uma cagada [ __ ] é uma coisa mas pode ver a gente vive pedindo desculpa a gente precisa sabe alguns hábitos nossos também a gente dá para melhorar para melhorar sabe eu tô falando isso para sabe fala P Você não fez nada de errado nada então vamos detonar entendeu porque a gente não quando você fica só pedindo desculpa desculpa desculpa a gente fica sempre numa posição de vítima mano os outros fica maior soberano já tá imponente em você você sempre vai acatando tudo você tá sempre menor então fica complicado você sabe olhar para
você defender então sabe que nem [ __ ] toda hora a gente tava lá você chega num lugar numa parada pode ver mano você tá no lugar você fala [ __ ] mano que nem Poxa tô aqui Desculpa o atraso desculpa o quê mano sabe Ah de que eu mano a outra pessoa se quiser ela vai embora ela toca o negócio não fecha você tá fazendo o seu melhor você chega na hora que dá sabe a gente tem uma parada que a gente fala que tal em vez de você pedir desculpa pelo atraso você agradecer
a pessoa por ter esperado [ __ ] obrigado por me esperar mano olha como muda o clima da parada sabe [ __ ] obrigado por esperar mano vamos o que que nós vamos fazer você vai daqui pra frente Ô rale Obrigado por esperar o Desculpa mano desculpa por me atrasar desculpa do que mano estava resolvendo suas paradas se você pudesse estar na hora você tava na hora se você não chegou na hora porque você ainda tem falha e o cara te esperou por vamos embora tô ajeitando minha vida a gente já chega com sentimento de
culpa vai chegar mal e o objetivo Qual é é a gente não se atrasar nunca mas estamos num processo para chegar lá é uma vida inteira toda Tá [ __ ] e a gente não sai porque a gente fica sempre sentimento de culpa então fala [ __ ] Man já chega atrasado você já tá no ônibus no carro no buzão você já tá nervoso Você já tá com energia baixa [ __ ] tô atrasado vai se [ __ ] tô chegando a hora que eu tô chegando mano sabe tô resolvendo minhas paradas aqui olha como
o clima vai diferente você chega com uma energia diferente na parada sabe e a outra pessoa se não quiser ela vai embora pau no teu cu você perdeu é igual a avião você precisa pedir desculpa para avião que ele foi embora se alguém chega aqui ó desculpa companhia aérea chegi atrasado alguém fala isso o avião simplesmente Tchau você viu você tem um diálogo já era pega o próximo então mano eu tô tô muito nessa pegada aí eu tô só usando a parada do do do atraso porque ele fica claro mas tem V que você tá
se cuidando e a gente sempre fica pedindo desculpa desculpa desculpa desculpa eu sei porque eu sou esse cara sabe era né tô trabalhando Total pedir desculpa do que cara toda hora desculpa de ser você sabe eu tô usando seu gancho né Magal tá ligado a gente tem essa mania cara sabe e a gente não percebe que a gente se põe para baixo a gente traz energia negativa a gente carrega culpa culpa do quê cara sabe de você tá fazendo teu melhor de você tá se esforçando sabe é o que é é aquela história mano pô
sabe Obrigado por esperar é e as pessoas ficam sempre mandando aquela ideia né ah aquela ideia né que nem [ __ ] mano onde o seu que nem a pessoa que te dá o esporro vai tomar no cu [ __ ] dando esporro ol Onde você tava aí a pessoa perguntando do passado Onde você tava você tá fazendo o quê não interessa já passou eu tô aqui agora eu quero saber para onde nós vamos para lá já foi já foi barato já foi quero saber daqui para lá sabe por isso que eu eu falo aqui
na live e a gente vai praticar bastante todo dia que é o silenciar sobre o negativo e o direito de permanecer calado Quando você vai fazendo essas paradas você começa a se blindar você começa criar privacidade você começa a impor limites com as pessoas sabe que a pessoa tá toda invasiva na tua vida seja quem for sabe é você que permite o barato sabe onde você tava Você viu o silêncio mata o silêncio mata eu falei onde você tava Você tem o direito de permanecer calado n seu quero saber o que nós vamos fazer daqui
para lá o que eu tava já foi tô fazendo sabe E aí sabe por o que eu tô dizendo só pra gente fazer de treinos as coisas claro que você também não precisa ser um [ __ ] de um pau no cu você pode ter um motivo fala que você tava fazendo várias fitas sabe barato não diz respeito a pessoa a gente tem uma mania de abrir tudo da nossa vida para todo mundo sabe fazendo tudo e e esse sentimento de culpa sabe e lembrem-se quando a gente fala que tudo que você disser pode será
usado contra você aí muitas vezes você vai todo Franco verdadeiro pra pessoa falando o que aconteceu e o que acontece lá na frente você tá fazendo barato e a pessoa joga aquilo na tua cara e começa uma discussão aí você precisa se defender daquilo que você falou que não tinha nada a ver ela falou lá e aí você fala porque você abriu a boca entendeu então assim a gente tá estamos todos em treinamento aqui para ser pessoas melhores e para tirar a autoridade dessas pessoas pau no cu das nossas vidas e esse pau no cu
pode ser qualquer um pode ser qualquer um entendeu Então você tem que est sempre atento porque tem a hora que a pessoa são todos seres humanos e elas vão pegar e ela vai que naquele momento querer subir em você de novo montar e te pôr para baixo de novo e você fala agora chega não permitimos mais o jogo virou entendeu é nós [ __ ] Então aqui a gente tá aqui para treinamento gedi barato [ __ ] entendeu é e é tudo na prática mano porque vai ter os momentos que a gente vai errar vai
voltar velhos hábitos mas o que que é o da hora é você tá consciente por isso que tá consciente é do [ __ ] entendeu mano a mente sã é [ __ ] é [ __ ] porque você tá sempre consciente pode ver mano quando você acorda bebaço doidão de ressaca barata [ __ ] cansado com fome nossa mano você tá se sentindo mal você vai volta tudo a velhos hábitos né mas lembra de parar e tá sempre Ninja sempre Ninja E aí começa a caminhada de novo tamo junto hein rapaziada muito da hora