o que aprender a numeração como essa daqui tá ligando muito barato e também arrumação webcam com correção de corpo no próprio vs sabe que está lá nada de uma forma simples rápida e fácil tem comer que eu te ensina a E aí e antes de começar nesse vídeo eu quero apresentar o seu youtuber estranho eu faço lados lá na Twitch e eu me chamo então se você quiser entrar em contato comigo para trocar uma ideia chegar na minha Live para bater um papo e tirar alguma dúvida fique à vontade a gente tá aqui abaixo assim
como todas as outras minhas redes sociais passe lá que todo dia às três da tarde tá bom que se você quiser conhecer um pouquinho mais meu conteúdo tirar umas dúvidas conhecer produtos conheceremos dicas duas vezes tem duas frentes para comentar para vocês uma delas é dia do experimento aqui em cima lente e outra guia do youtuber com o mesmo propósito tá aqui para o YouTube certa que mesmo você assistindo tudo isso tiver algum problema configurando seu canal tiver dúvida apesar de ajuda a ver a conversar tirar dúvida eu faço eles consultoria aqui também de configuração
de canais personalizados quiser configurar o seu canal obs1 elementos e milhões de outras coisas que faz a em contato comigo através do Instagram na Live ouro discordo de preferência metamorfo vídeo que você curtiu esse vídeo um pouquinho que você acha que vale a pena já deixa seu like no vídeo se inscreve no canal se você não acha agora aqui japonesa vídeo eu quero ver se você vai curtir esse vídeo que temos não se deve tá achando que eu devo ter que um soft Box uma Wind Light será que um uma aqui laje Delgado não é
muito suave muito barato e realmente Faria muito barato nelas vou mostrar para vocês agora as lâmpadas que eu uso o cara é muito simples aqui você pode encontrar uma que aquela ali é minha lâmpada inteligente da Positivo e essa aqui da Positiva com que mede 80 reais encontra na Amazon encontra MercadoLivre lembram que se você comprar qualquer produto que eu falo aqui vou que tiver na descrição desse vídeo lá na Amazon você me ajuda bastante porque eu sou associada da Amazon que se você encontrar um para lá e não tem aqui na frente descrição o
link deles me fala que eu já era para você eu não tiver como se fosse uma forma de convite EA Mas vamos dar uma comissão Você atravessa por aqui da Positivo que ela inteligente RGB tem todas as cores do mundo que tem lá atrás também uma outra ali uma outra igualzinha a essa forma de positivo é dessa marca aqui hoje hum que também RGB tem várias cores aqui vários tipos de negócios mas não a inteligente tá bom e eu também uso aquela de forma de atrás da cama que é esse refletor de LED aqui isso
que eu comprei no MercadoLivre ou eu acho que foi sem E se eu não me engano é fossem reais talvez menos em confirmar que eu botar aqui no vídeo você verá que caras Aqui você encontra várias que eu falei que eu achei bem legal da marca com ela fazer um arco-íris tá Achei bem legal a Patrocinar procurando aqui ainda e eu comprei inteligente porque porque eu tenho Anexo aqui eu consigo controlar elas por voz só se for lá vai chover por voz e pretendo também trazer um conteúdo sobre Alex aqui que nesse canal e você
tem vontade de ver isso comenta aqui abaixo e vou falar pessoa vai responder comenta aqui abaixo eu quero beleza que eu vou saber só que não comentou só que envia o vídeo que vai saber o que que é segredinho nosso Beleza então e agora dessa lâmpada aqui desse lado que eu tenho uma luminária daquelas da Pizza Ela fica pulando assim exclui igualzinho igualzinho até azul e ela tem uma lâmpada branca UV LED normal que você comprou por 2010 já em qualquer lugar na reta agora vou mostrar para vocês como é que funciona lá atrás Vamos
fazer um vídeo pro meu telefone mas vai ser um pouquinho diferente tem que acabar esse vídeo pro vem aqui para o bege para mostrar como colocar a WebCam direitinho na cor certa na coleção de coco essa conexão dela tá muito boa de contar perfeita não é uma câmera profissional eu uso assim 920 da Logitech eu paguei até uns 50 região na época hoje em dia ela tá uns 600 nela surda quase é uma onda que é muito boa você não sair com várias habitantes Tá eu vou mostrar pra vocês agora e já volto ou seja
consulta agora já deixa o like se escreve aqui estamos fazendo tá aqui ó eu tinha uma luminária que eu uso para veículo é humano é normal olha só normal na hora que você for mãozinha vamos minha você consegue por 27 sintética lugar que eu coloquei esse papel manteiga papel manteiga e vou vir com essa fitinha que vem um terrível mesmo mas ela que não desgraçado tem aqui ainda é minha cortina blackout Zinho como ela Branca quando ela bate aqui ela reflete uma forma bem legal para mim são ajuda bastante tá mas você pode montar direto
para você também é só tem que ver uma forma de difundir mais a luz nesse papel não ficar tão forte na tua cara falou assim não é necessário botar isso e isso mas é legal você tem alguma coisa para difundir a luz tá bom é que do outro lado eu tenho que sacar não há candidatos aqui ó é uma gambiarra a gente vai é o guarda-chuva tá quebrado tudo quebrado com guarda-chuva que foi feito com uma lâmpada inteligente que eu falei para vocês ir eu coloquei um Silvestre junto é isso daqui e ficou genial fugir
com softbox improvisadas tá eu tenho uma luminária de um PA e ativo agora a Julinha perfeito tá agora o meu quarto podem ver essas duas duas cara só fica bem nervosinha sua mão no chá aparecer é na minha câmera essa aqui em nada o PC ela parece meio de torcida assim né porque não tem aquela qualidade de torcer de deixar meu focado na verdade aqui tem né que fica melhor que não é Bico rapidamente Mais Phone tô chamando agora com meu iPhone outro né a titia faz assim que eu quero refletor de LED ali ó
coisa muito feio até a luz ali em cima deixa ali na luminária né Isso é uma luminária de um Cristo muito legal que eu comprei uma imaginária não tem bastante tempo e aqui amanhã estou de LED que eu deixo ele virado para parede para poder refletir a luz só botar ele para cima para ficar fazendo sombra aqui não fica muito legal assim né fecha dos na parede e joga para lá né ficar bem legal na Live como vocês viram aquele efeito porque eu posso mudar a cor dele também mas eu uso essa que foi gostou
mais um bife 500 que eu mais gostei Ele é bem bom cara vou fazer um vídeo dele no canal vai levar um voltar lá para o PC e eu pretendo fazer um vídeo mostrando a minha situação também foi você que agora na minha cadeirinha né na webcam se viu que eu tava fazendo muito simples é muito tranquilo de fazer eu não gostei da minha webcam eu vou botar um se você não sabe qual S922 também pode encontrar um link aqui abaixo da Amazônia tem várias fosse eu não comprei na água sou mais de armas ou
tá muito boa você tem um primo que tem para tirar esse enfim quiser comprar vai ajudar bastante canal também você agora vou mostrar que eu fiz de Novo PS como faz para deixar assim que estão no meu PS primeiramente o primeiro passo você tem que fazer é vir aqui na sua cena né se a criar uma senha nada de nada não tá sendo a tarde vai vir com two vez a sorte estava olhando a outra é que essa aqui é a minha webcam que eu faço uma gambiarra asinha que eu acho muito legal vai você
criar uma nova Abrir quando você clica aqui no maizinho ou no botão direito aqui no meio do e aqui vem add e vai que dispositivo de captura de vídeo o vídeo eu quero que ele vai tá você vai seguir pela câmera é um segundo a câmera que eu vou clicar porque a minha já tá feito então vai aparecer e agora vou só clicar na minha e assim eu já vou você vai ter que fazer assim imagine que isso aqui essa o seu dispositivo de captura clica duas vezes nele tá vai aparecer assim para que vai
Aparecida a forma que eu vou mostrar pra vocês agora vamos vai aparecer assim ó tá vendo na tela de fundo e isso aqui então agora que vai pedir para você escolher o Abrir quando você quer usar e tem como vocês ativar e aqui você pode escolher também o padrão do dispositivo termina aqui ser eu tinha tanta P ou custa mantinha personalizado aqui a resolução que você quer deixe-me 80 ou FPS eu coloco mesmo da saída né é 30 fumaça do vídeo é meu jotapeg espaço de Cor na verdade 601 pouquinho mais uma bonito para mim
eu fui testando eu não sei porque não sei dizer a explicação teórica de cada um nesse mais eu fui testando funciona melhor sem Como já tá pele também não sei dizer que te amo já tá pego mais ficou que foi melhor o negócio de cor coloca no full que eu completo é um parcial foi o de falso que o padrão né Eu tô aqui no fundo mãe falou que se for melhor esse banco forminha que aparece naquele Como tão atrasada né tá mexendo assim alguma coisa tipo faz assim pa quer coisa E aí dá uma
travadinha tá ligado além de dar um leg ensinou e ele vai alto detectar quando tiver aí você vai fazer voltar para o normal facilmente isso aqui Flick verticalmente é só fazer isso naquele né Pena Explicar sobre esse dia que ele possa ser que você deixa agora você vem aqui em configurar vídeo nessa parte que é importante configurar vídeo abrisse painelzinho aqui ó o que diabo é excelente brilho contraste saturação nitidez e muita coisa legal mas o que que você vai mexer só quarta tá aqui e dois ali foi explicar para vocês agora primeiramente ele não
vem assim tá essa cor não vem ele vem dessa forma aqui ó é assim que ele vem essa aqui se você botar o hábito no seu PC ele vai vir assim no padrão infelizmente sempre que você abriu ABS isso aqui nunca vai tá sal então só tem que pintar ou decorar já decorei ou se você usa né mas é muito rápido porque o somente em 30 assim ela tem que decorar o seu número mas isso aqui também tipo assim salva na tua cabeça guarda isso que isso aqui depende muito muito muito 100 porcento dos seus
passos de ambientes iluminação na sua câmera essas três coisas acho mais importante e também a sua câmera Pode não ter esses também aqui na algumas câmeras mais ruinzinhos mais antigas e menos qualidade não tem mas as câmeras vou tentar quase todas tem esse sistema aqui que é do próprio BS tá você vem aqui então nesse aqui como é que a gente faz proporção de branca mais importante todos Você tá no automático então se tiver muita luz aqui tipo se tiver uma colorida aqui eu qualquer coisa que tiver Mudando a cor em alguma coisa que vai
dando para mim ele vai mudar automaticamente a ficar mudando toda hora então desativa automático daqui e aqui você vai direito acho que entra a imagem e para esquerda esfria aí é Se vocês forem mais juízo antigos porque é bastante vídeo com essa cor aqui porque eu não usava essas cores fundo que foram eu vou desligar para você verem como é que muda eles pensa que hora de fundo eu usava ele uma forma mais fria mas agora eu coloco ele lá no talo com 4.970 lembrando não Copie os meus porque a sua iluminação não é melhor
que a minha não quer minha seja uma alto mas não é mesmo caminho seu quarto não vejo comeu então é sempre diferente você tem que testar isso vai testando um por um vai mexendo como você achar melhor vou deixar aqui no padrão posso ver como é que eu uso e vai fazer na tua casa que eu ganho deixa no máximo tá aqui às vezes não aparece nada mas ele é sempre bom deixar no máximo só me buga apaga tudo durante o programa né Imagem vai gastar faz curta Então deixa o máximo eu vejo a minha
neste no máximo seu deixando mínimo às vezes ele fica escura vez não sei como um tempo mas vê se o senhor muda se eu mandar muito deixa normal e aqui é saturação para dar uma cozinha mais não foi nossa o que olha como deixar isso aqui no exagerado também usa não é que o padrão 128 em todos voltar aqui 160/180 que ficou geralmente uso já decorei né todo mundo aqui todos os dias e achar preço que a gente deixa eu coloco no 145 por aí você pega exata também não vou botar nossa média que 180
para cima 40 para cima que diz eu tive que eu mexo aqui agora você vem aqui em câmera control né o controle de câmera e Focus ate o foco automático que se não for a minha mão eu te coloquei aí só mexo me sufoca se eu mostro aqui meu alguma coisa telefone e de foca também sabe horrível então eu tive uma automático vai deixar só em tudo e já só e você é que Esponja né que esse aqui é legal se desativar também é que você pode mexer ó assim você tinha lá na cor você
pode mexer nisso é muito escuro muito antes de mais o padrão esse é menos cinco vou deixar no padrão e ficou bom para mim mas se lembra tem que mexer na tua iluminação e também né vai ser diferente e ver que não mexo isso aqui é para girar esse aqui pena entenda que seja low-light compensation esse aqui a compensação de pouca luz desativa também Oi gente vai com pouca do seu quarto ele vai dar um burro e tudo para caramba Então vai levar você e você aplicar Esses são os que eu uso pega esse padrão
aí mais ou menos o que que eu tô usando do que que você tá vendo aqui né minha luz é uma menos isso que é bem legal você fazer Então por que você foi nosso vídeo de hoje eu vou trazer um vídeo iluminação tem anos muita gente pedindo eu tô enrolando muito ela mas eu consegui finalmente foi a coragem de uma ideia legal para fazer aquela você tenha gostado se for comprar alguma coisa na Não esquece de dormir aqui que se for comprar alguma coisa que não está aqui abaixo pede para mim o link em
qualquer rede social na Live que eu te mando o mapa de Lucky não tá incomodando se quiser configurar o seu canal Me chama também tamo junto vou lave bons vídeo se sucesso para todo mundo