Descobrir um jeito muito mais inteligente de cuidar do seu dinheiro você não sabia que precisava até sem inter inter o superf da sua vida [Música] financeira Oi gente estamos começando mais um episódio no lucro aquele programa para falar de sem nenhuma frescura para falar de grana do jeito que a gente tem que falar de grana com a naturalidade que o assunto pede e hoje Eu espero que com muito bom humor porque assim quando a gente conversa com humorista muitas vezes a gente vê que o cara quando não tá em cima do palco trabalhando é meio
chato é o seu caso Renato Albani cara será Eu acho que eu sou um pouco chato tá bom mas isso é a expectativa que vocês cria real exatamente e vou falar um negócio o cara já chegou aqui ó no celular assim ó não pera aí velho tô aprovando uma legenda aqui pera aí não foi assim não foi bem Assim não falei calma aí foi desse jeito o cara chegou cara tá trabalhando PR caramba a questão é tá ganhando dinheiro meu fil abri o olho cara tamo graças a Deus é porque não se for trabalhar para
não ganhar dinheiro também meu am aí não sai de casa né Ah mas é no Brasil é a maioria né que trabalha e não ganha mas trabalha e ganha pouco é isso é mas não estamos estamos feliz estamos felizes graças a Deus é muito gente Renato Albani né despensa apresentações para Quase todo mundo cara é baita prazer ter você aqui de verdade faz tempo já que a gente queria est trazendo mas tua agenda não tá fácil também né o homem tá trabalhando PR caramba n a Deus se não tivesse trabalhando não estaria ganhando dinheiro e
não estaria aqui e não estaria aqui conversando sobre dinheiro porque eu não ia ter so o que falar se eu não tivesse dinheiro né cara e a tua maior fonte de receita Hoje vende de show vende internet vende de de Patrocínio como é que é ainda ainda é de show ainda é de show A ideia é que não seja não para por diminuir show mas por aumentar as outras rendas ex para que as outras linhas de receit aumentem né exatamente mas e é isso o o foco obviamente é não ter uma fonte de renda só
é nunca foi mas o show cara assim é muito rentável porque você mobiliza muitas pessoas né as pessoas saem de casa para ir assistir os shows eh hoje graças a Deus a gente tá a gente põe Bastante gente no no teatro né a gente sei lá bota de 20 a 30.000 pessoas todos os meses né caramb todos os meses todos os meses no passado a gente a gente colocou 2 16.000 pessoas no teatro louco ao longo do ano inteiro a população de uma cidade razoavelmente tamho bom né legal isso assim pela primeira vez ano passado
eu tirei esse ano passado ó esse ano agora e parei um pouco antes em dezembro Eh então assim em 11 10 meses a gente colocou 215.000 pessoas para assistir a gente no teatro muita gente velho É muita gente então assim não tem é mobilizar muita muita gente para ir assistir mas tem a renda do do da internet do YouTube de investimento de outras coisas mas ainda o show é a principal renda é a principal renda é muito doido porque tem muita gente que até hoje não entende muito bem como é que funciona o jogo de
influencer né Como é que funciona o dinheiro que vem da galera que é influenciadora e ainda acha que visualização é o que dá é o que dá mais grande na verdade é o que dá meso menos grana né o pagamento por visualização do YouTube é para você que tem muita coisa deve ser uma grana boa mas não é a maior fonte de renda hoje né cara não e a conta na verdade nem os influencers pô por exemplo se pegar um um cara gigantesco assim que eu até trabalho com ele e sou fã sempre fui fã
E hoje trabalho com ele o cocielo é o Júlio cocielo O Júlio é maravilhoso né cara maroso um dos caras mais incríveis que a internet me apresentou foi esse cara aliás Júlio Celo você precisa vir aqui tá a gente tá no no mesmo grupo de WhatsApp a gente é amigo do Fred lá da galera era toda eu já convidei ele ele ele deu uma esquivado S precisa sentar aqui viu Dá um toque no Júlio f f é assim de tem visualizações monstr o cara tem tem sei lá cinco quatro cinco seis Canais todos com mais
de 5 milhões de inscritos todos com porém a maior renda não é de visualização porque o YouTube ele te paga ali por visualização e tudo mais mas é uma conta até um pouquinho complicada é tem aquela clicou ganha um pouco mais por por View e entrou no site é um pouco mais não clicou bateu aquele ar anúncio é outro é uma conta um pouco comp aí se você ficar se preocupando com isso você não trabalha né não fo mais nada né A Galera ainda tem gente ainda Pensa 1 milhão de visualizações dá quanto não dá
pr saber vai variar tanto né vai variar é na base de R 100 a R 100.000 é tipo pode ser é um negócio muito doido mas cara vamos lá você é engenheiro de Formação sou engenheiro e quando eu descobri essa informação achei muito engraçado porque você zoam muito Engenheiro no show CL nós S trouxa de achar que vom ficar rico cara você estudou na federal velho o cara se formou em engenharia na federal Industrial também automação industrial também pelo Instituto Federal Universidade Federal lá C do Espírito Santo né cara esp s e foi virar humorista
graças a Deus e aí tua família deve ter dado uma surtada quando você teve quando T ess op né P meu pai queria me matar cara p foi a única época da minha vida que meu pai ficou a gente ficou meio brigado assim real quando você PR São Paulo porque foi o seguinte eu eu na faculdade pô não era parada que Eu queria claramente eu já vi logo de cara só que pô estudei meus pais a gente sempre passou por alguma dificuldade financeira E aí eu tenho um irmão que é engenheiro mais velho então tinha
essa pressão é o engenheiro que deu certo deu cer muitas assas né aí cara na hora que eu eu entrei pra engenharia eu falei cara é é não é essa parada não sabe não era minha parada assim eu era muito bom em contas e não sei o que fazer conta cara dava dava eu fui professor do Senai D só que a parada de ser engenheiro ali mesmo não não me chamava menor atenção então eu eu eu Estiquei o meu curso máximo que eu consegui eu fiquei 10 anos na faculdade porque tipo assim enquanto eu tô
na faculdade será aquele cara conhecia várias turmas cara Popular todas Tur todas as turmas enquanto eu tô na faculdade Teoricamente eu não tinha obrigação de agora você tem que ser engenheiro pô tô estudando mas eu dava Meus P tipo assim não tinha meus pais me D direito então dava aula particular fazia uns excursão eh para levar o povo para para alguma festa para carnaval não sei o que D eu vi esses dias um cor teu falando que você deu aula no Pronatec pro governo né cara tipo bolsa pra galera carente também carente receb Ameaça é
do jogo acontece gente eventualmente então assim enquanto eu tava ali eu tava meio que protegido pô não faço tô quase formando tava tava Nada Tava nada mas fiquei lá e aí quando eu formei eu falei cara não não é essa parada e aí eu fui falar pro meu pai 10 anos depois eu falei então agora el ó graças a Deus acabou agora vamos lá né agora então agora eu vou para São Paulo contar a piada ele não cara aí não você tá maluco pô aí foi foi tenso foi tenso cara que doideira mas rolou realmente
um rolou rolou um stress ficou revoltado contigo mas assim cara aquela revolta foi 2014 isso foi 2014 10 anos atrás Exato mas foi aquela assim cara eh pai né pai é meus pais são muito muito fera né eu assim não e a gente não pode né cara a gente que escolhe fazer coisas diferentes à vees você não pode não entender o teu pai ele que o melhor para você né cara Universidade Federal engenharia Fala pô meu filho tá feito na vida não vou contar piada meu pai tem a quarta s então na cabeça dessa geração
o estudo vai salvar sua vida e realmente eu acho que vai você não Precisa trabalhar com engenheiro Mas você ter uma uma base e Educacional é o que vai mudar o país o mundo que quer que seja você ter senso crítico para você saber o que é certo o que é errado o que você quer o que você não quer isso na verdade é onde devia est toda a atenção do governo de tudo mais mas enfim e é o que ele queria só que assim ele falou cara não vai eu falei eu vou eu vou
você me apoiando ou não ele foi foi ficou puto mas pai é pai ele falou No momento de dificuldade aqui eu falei cara eu vou embora que não tava dando certo ele não você vai ficar porque você falou que ia Então ele me me apoiou na da mesma forma que ele não queria ele falou cara mas você quer é se é o que você quer estamos junto vai então isso foi foi sensacional da parte dos meus pais Entendeu cara e de 2014 para cá é assim a gente não pode dizer que é uma carreira super
longa porque 10 anos para uma carreira profissional cara é o meio Do caminho ali né E você já atingiu o nível absurdo que eu tenho certeza absoluta que você nunca imaginou que você ia atingir Cara na boa porque se você sentar aqui agora e falar assim PR mim já sabia que ISO ia acontecer ia falar cara desculpa Tu é muito pretencioso velho porque o nível que Senor atingiu é bizarro eu ISO eu ouço isso de uma galera que não acreditava não eu sabia você sabia o que cara nem eu sabia nem eu Sabia cara Em
que momento que você olhou e falou assim mano virou deu certo tô ganhando grana e Torrico esse estalo do Torrico Eu sempre gosto de fazer essa pergunta para todo mundo cara porque isso é muito pessoal e subjetivo Em que momento que você olhou e falou assim cara Venci Agora o negócio virou e eu tô com grana cara o dia que porque isso realmente é um negócio assim é muito subjetivo não sei se todo mundo que sentou aqui falou mas não é uma parada Que você eu não sei se chega um momento que eu eu pelo
menos que eu como eu falei eu tive uma uma vida quase inteira de de contar aqui dinheiro tal óbvio que chega uma hora você falar Caraca velho eu posso comprar asas coisas que eu que eu não podia mas num momento eu olhei e falei cara tô rico porque se eu par eu sou meio assim eu gosto de eu boto objetivos financeiros e tudo mais Eh mas ainda não não cheguei exatamente onde eu quero mas eu tô assim eu nunca Iria chegar onde eu tô com 50 anos de carreira de engenharia mas o momento que eu
falei cara já valeu Se der tudo errado daqui pra frente tá tudo certo foi o dia que eu conversei com meus pais falei ó vocês vocês quiserem vocês podem continuar trabalhando mas não precisa mais cara que da hora isso vocês pode parar agora ir pra praia e tava agora ess aí eles tô morando agora na praia Putz que onde então lá lá em Vitória lá em Vitória mas Né na praia e ão agora viraram pô tava no Rio agora foram ver show da do Caetano e da Betânia passar o fim de semana no Rio coisas
que eu não tenho memória dos meus pais fazendo entendeu então isso aí Vale qualquer esforço qualquer trampo não é quanto de dinheiro eu juntei mas é poder proporcionar isso pr pra minha família PR mais importante que você fala pô é sobre mim né pô eu tô rico não cara poder fazer Eu sei porque eu consegui fazer isso minha mãe tamb Fal cara para de trabalhar vai para casa e esse momento eu sei exatamente o que você tá falando assim cara é divisor de águas assim pra gente mas você vê que é uma vida nova pros
cara porque a a a minha a minha a minha vivência é que você precisa trabalhar muito até morrer para poder sobreviver lá em casa então meus pais cara meu pai tem 72 anos tava trabalhando duro até agora mas porque na cabeça dele eu já tinha fal pai pode diminuir o ritmo não porque não sei o Qu como é que eu vou fazer Car sabe é então eu vivi isso sabe ver que eles agora escolhem às vezes ele Ah vou lá na empresa lá fazer um negócio isso é muito legal eles estão felizes da vida e
aí obviamente aí eu fico feliz cara vocês considera meio e empreendedor hoje porque também é uma visão difícil de se ter sobre si próprio né Se bem que você é um cara que já empreende algum tempo né cara você tem coisas para além da comédia tal mas na tua carreira Especificamente da comédia você se olha como empresa de fato mesmo você Gere desse jeito cara eu acho que isso é uma coisa que me difer de alguns comediantes porque quando a gente começa geralmente quando a gente começa a fazer comédia é muito na brincadeira aham tipo
ah fazer piada fazer até a gente às vezes se menospreza nesse ponto de ah fazend piada vou Faço umas piadas tal só como eu comecei quando eu mudei para São Paulo eu já tinha 29 anos para fazer 30 Porque eu fiquei 10 anos na faculdade eu dei um alln né tipo e é o que tudo vou pegar tudo que eu tenho ali que na époc meio barco né Que história dos vi sabe hisa do qual a hist do vi quando eles chegavam para poder fazer uma uma invasão alguma coisa ir para outros lugares os Vic
chegavam de barco e eles se obrigavam a queimar o barco para não ter a chance de voltar ficava lá ficava lá então quando eu vim para cá eu falei cara eu preciso fazer esse negócio e d Certo virar E como eu vind de uma visão que é difícil achar um o até tem alguns né o pessoal de exatas assim na comédia né porque comédia é muito comunicação geralmente o pessoal de exatas não é grande comunicador é bom fazedor de de cálculo por exemplo é verdade isso aqui não é nem piada e não vou fazer piada
com isso mas o Osama esse povo das é tudo Eng é tudo Engenheiro pô é essa galera é engenheiro osos pessoal que faz bomba o cara é tudo Engenheiro os cara maluco tal não sei o qu sen não estou só para deixar claro não estamos apoiando isso tá gente se for um corte que você tá assistindo eu não apoio tá o que ele tá falando só para deixar clar Então essa galera é meio maluca não é muito da comunicação não é muito sociável poré o bter bein é engenheiro só que Engenheiro r só que você
vê como a gente não é bom de socialização o Mr be o personagem dele nem fala não fala nada não quero amizade Galera deixa deixa comunica comunicação só não visual não verbal Mas e então F com essa essa imagem da da de empresa de de eu sempre soube assim cara eu não sei se um dia eu vou chegar na ter um uma carreira sólida um sucesso se eu chegar eu não sei quanto tempo dura quero que dure Passi mas assim a gente mas você pode igual música tá talve ser hisa com sucesso dois depois já
né então eu sempre sombreiam poim para várias outras coisas Você comer diante para sempre que iso é uma coisa que é nata Nossa que a gente que eu amo fazer ninguém tira de você mas eu sempre tenho o olho aí ligado para outras coisas entendeu sempre sempre desde sempr por exemplo o que que você tem hoje de de investimento para além da comédia cara eu invisto em bastantes coisas diferentes de fundos bolsa tal ess eu tô sempre um pouquinho ligado no no Mercado temho Imóveis uhum tem Imóveis Imóveis quantos Alguns aí Alguns meia mais de
cinco é mais de cinco entre c e 70 mais de cinco e menos de 100 entendi já dá para ter uma bela noção né dá para ter uma bela noção cara é o investimento que você acha legal comprar imóvel Cara eu acho legal acho legal porque primeiro que tem aquela coisa do do medo do que você tá ali né a ó tá aqui isso aqui tá aqui você tem medo de voltar a ser pobre todo mundo tem não é possível que ninguém tenha doido isso né cara você pode virar Eu já conversei com muita gente
assim dono de empresa que vale bilhão e o cara fala M eu morro de medo de voltar a Sep mas tem um medo de perder tudo voltar a se po às vezes é completamente inconsciente mas é é é muito comum isso no Brasil é muito doido né É porque assim geralmente eu acho que porque foi muito sofrido Então você não quer man não quero passar isso aí de novo cara agora que eu já derrubei esse obstáculo já ultrapassei isso né Não quero voltar Para lá é não imagina Mas é mesmo se voltar ser pobre eu
já sei a gente sabe o que fazer para continuar contando piada bicho alguém tá ali para ouvir cara V aproveitar que a gente tá nesse momento vamos pro primeiro quadro do nosso programa que é abrindo a carteira não precisa dizer quanto que você tem porque eu acho um pouco indiscreto se quiser dizer tá tudo certo mas assim percentualmente então você falou que investe um pouco em fundo tem um Pouquinho ali em Ação hoje eu sei que isso varia né acaba variando para cima e para baixo um pouquinho mas aproximadamente como é que tá essa tua
carteira Quantos por cento em Ação Quantos por cento em fundo como é que é cara eu tenho aí por volta de uns 20% em ação que já já é um quase um pezinho no Arrojado ali né Não eu sou Arrojado Car eu sou meio maluco você gosta de dar uma goo né não assim do que tá investido em coisas assim de em em bancos de Investimento tudo mais da renda toda não obviamente Mas aí tem fundo imobiliário que é imóvel na verdade cara imóvel é uma parada assim né você tem aquele lance lá 96% das
pessoas milionárias ao longo do mundo foi com Imóveis né ao redor do mundo foi eh e muitos milionários não tem casa própria é muito doido também porque não vale a pena alugam tal tem esse negócio eu não gosto disso tá aí cara a casa que eu moro eu gosto de acordar e falar assim vou Derrubar essa parede eu não vou fazer assim a casa alugada o cara esses papo aí foi uma época aí que que começou a polêmica agora polêmica esse é o corte a intenção aí a galera da edição Esse é o corte tá
não é porque começou a aparecer um monte de coach de internet essa galera que alguns são até meus amigos é o primo rico o JJ uns falando não porque você compra casa não vale a pena que não sei o que tal mas cara é rico não compra casa né o pessoal Falava essas coisas rico não compra casa mas cara você entra num condomínio um monte de casa de Milionário de quem aquelas casas lá alguém é dono é dos Pobres cara então por tudo Minha Casa Minha Vida aumentou o limite do minha casa po gastaram o
dinheiro todo na casa agora eu entendi não cara eu acho que você tem que ter sua casa assim isso aí esse negócio porque quando os caras começaram com esse lance de de de coach de financeiro Uhum é é igual esses coach De emagrecimento os Car foco é caloria é coach de financeiro é dinheiro Isso aqui vai ser mas cara é não é só dinheiro uhum não é só din inclus eu falo isso aí desde o início da carreira se o objeto final da coisa que você tá fazendo para sua vida inteira for apenas dinheiro a
chance de dar errada é 90 e cara eu vou te dizer nunca vai dar certo porque Tod 100% as pessoas que eu conheço que lá atrás fala assim que que você quer quero ser rico ou não ficaram ricas ou são Ricas mas são extremamente infelizes cara Biz abriram muit de família foram an éticas e tal e dá errado cara isso não é sucesso né velho é porque para você dar certo você tem que dar errado por muito tempo e só fazendo umaa coisa que você ama que você aguenta isso aí você fazer um negócio por
simplesmente por grana Isso aqui vai dar dinheiro então vou para cá Isso aqui vai dar dinheiro então vou PR Cara você não enfim mas eh Então não é só o dinheiro Então você tem que ter tua casa teu sonho ali onde vai você vai formar sua família vai crescer seus filhos se você quiser ter filho vai então eh tem que ter é isso uma casa alugar o cara pode chegar amanhã e falar amigo vou vender é acabou aí você não pode mexer Porque pô é casa não é minha então assim não é o lance financeiro
Então acho que tem que ter tem que ter sua casa sim tem que ter sua casa sim eu apoio te móveis até por valorização por Poder alugar poder fazer o que você quiser com com os seus Imóveis ali é um é é uma coisa que eu acredito é uma coisa que eu acredito vem do teu pai isso porque os nossos pais sempre falavam né tem que ter casa tem que ter teto não sei o qu ou não meu pai veio do meu pai coitado do meu pai tem móveis bate uma cara ele pagou 70 anos
a não tô brincando Ai coitado do S Ban não mas é mas a gente ouvi isso aqui ó tem pel a sua casa é o seu bem né tem que ter onde Morrer Aquela coisa né tem que ter um tempo para morrer essa a frase Seme pensa em morte né uma coisa meio trágica assim tem que ter sua casa você não tem tua casa você vai morar onde é então isso vem muito das famílias antigas né mas eu acredito tem que ter sim a gente tá sempre aqui falando de dinheiro né e eu sempre recebo
o tempo todo um monte de pergunta da Galera querendo saber qual que é o jeito mais bacana mais legal de cuidar da própria Vida financeira né E aí muitas vezes o pessoal fala sobre cashback né um assunto que sempre gera muita dúvida O pessoal pergunta pô vale a pena Qual que é a melhor cashback do mercado real é uma ferramenta que tá muito popular aqui no Brasil né quase todo mundo tem as instituições oferecem muita gente gosta bastante tem que gostar mesmo porque realmente é muito legal o cashback mas tem um negócio para ficar atento
o dinheiro que tá voltando este esse Cash Né que tá voltando pra tua conta ele é realmente para você usar do jeito que você quer o Inter ele tem um cashback que é muito legal porque ele não trava o teu dinheiro esse dinheiro ele volta pra sua conta você pode usar do jeito que você preferir você pode sacar você pode investir você pode comprar alguma coisa no shopping do Inter você que decide e ainda tem vários jeitos de acumular cashback você pode usar o teu cartão de crédito quando você investe no próprio Inter ou até
quando você compra alguma coisa no shopping do Inter você ganha cashback para comprar mais é muito mais inteligente usar o cashback quando é você que tá escolhendo o melhor jeito de aproveitar esse [Música] dinheiro Bom vamos lá então Quantos por cento em fundo imobiliário mais ou menos você falou em Fundos Gerais eu acho que eu tenho aí uns talvez uns 60 50% aí eu brinco algumas coisas ali de Éé ações a gente falou tem cripto alguma coisa em cripto pouquinho viu eu devia até ter mais o Bruno perrini se ouvir isso aqui ele vai ficar
[ __ ] não te convencer ele quer ele ele quer convencer todo mundo não não me convencer mas ele na internet ele sei tem que ter cripto tem que ter cripto cara eu acho será sei não eu não tenho eu não tenho nenhum zero zero cripto zero assim porque eu acho que cripto é muito mas gente é só a minha opinião tá Se você tem cripto tá tudo bem tá é um investimento como qualquer outro mas assim aí é minha opinião tá Renato Posso estar errado mas as pessoas pram entender exatamente o que que é
cripto a galera tá achando que é moeda e cripto é ativo cripto é igual uma ação né cara porque se é moeda tem que tá lastreado em algum B Central tem que ser de algum país e cripto não é cripto é um papel como qualquer ação que você compra a diferença é que não tá trelado a uma Empresa que você vê que você conhece então eu acho muito volátil sobe desce demais eu não gosto o quanto de estômagos também você tem com é isso se você tem um apetite ao risco grande Talvez seja o teu
investimento n é porque por exemplo se você é um cara que que não tem muito estômago para ver essas coisas aí eu acho que é fundo imobiliário imóvel eh bota num CDI ali você vê aluma coisa exato isso com aquela história só não põe na poupança Né Gente pelo amor de Deus poupança não é investimento tá pelo amor de Deus só coloca num fundo alguma coisa é is CDB que vai render alguma coisinha do CDI que aí você vê a coisa ali Talvez um pouco menos mas você vê acontecendo ali com paciência e tudo mais
mas que que eu tenho algumas coisas assim também em liquidez Eu tenho algumas coisas em coisas mais seguras que é atrelado a a IPCA essas coisas é tesouro direto aí é inflação pess é a inflação gente então Tesouro direto Você empresta uma grana pro governo o governo te dá um papel fala assim ó vou te Pag daqui um certo tempo me baseando na inflação normalmente é bem mais do que poupança né que a gente tá falando que poupança não é bom investimento enfim sobe então é um bom investimento a longo prazo tem coisa fora também
de e quanto mais eu puder mandar dinheiro para fora é o que eu mais vou fazer Estados Unidos Estados Unidos é Investimento fora não é tem fundo fora fundos fundos fora é que é uma coisa que super dá para fazer também gente tem muita corretora hoje e às vezes a galera fala né a gente ouve muitas vezes notícia não dinheiro fora do Brasil uma coisa é dinheiro não declarado outra coisa você ter uma corretora ali que você manda uma grana fora aí tá tudo certo é legal é uma modalidade Interessante não antigamente era mais difícil
porque você tinha que tinha que Abrir uma conta fora que não sei o que que é um negócio que fica pô como é que eu vou abrir uma conta aí cheira coisa errada né F P tô abrindo hoje você consegue fazer daqui tem tem algumas algumas corretoras algum algumas eh instituições que te oferecem coisas lá fora e assim sempre é bom bom você não tá atrelado a uma moeda só né você não sabe por exemplo o dólar é uma moeda muito forte a mais forte que tem então é bom se atrelar alguma coisa ao dólar
se Você se você puder ainda mais com dólar quase R 6 né é o momento em que tá de uma certa forma e não vai parar por aí então assim é quando o dólar tava R 4 o pessoal que absurdo R 4ar do não impossível chegar a quatro Estamos em seis é puxado cara posso falar a minha experiência contigo que eu olhei e falei mano Renato alban tá com bala na agulha hã leilão do Neymar do ano passado não esse último ah fui lá você tava na mesa do meu lado você tava lá tava no
Cantinho assim que que você comprou lá comprei nada né vou comprar o qu cara tu não comprou mas tu fez mai cena vou contar tá vou expor esse cara aqui agora eu tava numa mesa ele tava na mesa do lado eu olhei e falei ah Renato alban Pô eu gosto desse cara gente boa não sei o qu aí legal começou o lance era uma camisa Putz eu não lembro de qual time que era mas era uma camisa autografado não era do Paris eu acho que era assado pelo pelo Messi mbapp n ao Putz acho que
Era isso mesmo era isso mesmo era uma camisa exatamente do dos três E aí começou o lance não sei o que tal lá e eu ouvindo eu tinha ouvindo na vez do lado Você levantou ficou nervoso começou a dar lance e os assim 50.000 70.000 ele assim eu vou até 150 eu falei mano ele tá com bola na agulha para pagar R 150.000 numa camisa numa camisa você meteu essa em voz alta você tava realmente querendo comprar Você levantou M vou expor vou expor porque eu não sou Baú para guardar segredo e você foi lá
e falou assim até 150 eu vou vendeu acho que por 500.000 Então mas aí a rapidinho eu só vi você sentando assim ó é para mim não dá mais não aí aqui tá meu ponto pô não assim eu essa camisa não ia ficar em 150 não ia eu já sabia claro não é óbvio cara é óbvio e a exposição eu eu comprei o teu barulho ali levantei falei ó mas grandão levantou grandão assim teve uma D Pelé que eu fui até 200 mas a dupé não Ia ser 200 cara nunca mas assim essa camisa ali
eu ah hoje não dá mais acho que na época se asse lá com o Neymar eu conseguiria eu f mano me arruma lá a camiseta ass nada de graça eu conseguiria Pô eu perdi 500 conto agora já era mas mas alguém pagava 500 eu fala ass eu vendo por 300 a eu tenho uma aqui por r50 vocês que sabem mas eu cara eu eu eu eu falei vamos embora que eu fiquei assim eu falei cara eu não posso vir aqui não dar nenhum lance só que eu Também não posso dar um lance de R 10
entendeu aí eu fiquei nessa assim caramba porque eu tinha uma mesa aí o pessoal também tava Ei roban não vai dar L é e a galera ficava te pilhando isso não Cara me esquece aqui aí eu falei eu preciso dar um lancezinho aqui Mas qual que é o lance que se der merda eu tô tranquilo não não tranquilo nunca se desse errado ali 150.000 eu ia pagar com muito muito 1000 numa camisa do P eu ia falar que não dá pr vamos trocar outra Coisa Car mas é pr caridade pô não é essa era parte
legal PR caridade só que Alguém pagou mais então a caridade recebeu mais ficou todo mundo feliz ficou todo mundo fe você sentou tranquilo você fez até cara de chateado porque não conseguiu L Mas você Putz não deu PR mim cara atuação total cara qual que é o número mágico que você tem na tua cabeça primeiro qual foi o primeiro número mágico que você atingiu que você falou assim pô agora eu tô tranquilo que Você falou e qual o número mágico que você tem na tua cabeça sei lá pô eu queria chegar em 1 milhão investidos
e agora eu quero chegar em 20 Não sei cara o o o milhão é um valor é um número emblemático né é um número emblemático de de [ __ ] tem 1 milhão cara que que loucura isso é a gente acha que e e outra uma uma crença Mita gente talvez vai me bater por causa disso aqui mas uma crença que o pessoal fala ah quando você 1 milhão É muda tua vida cara não muda você não compra tipo assim você você compra uma casa por por 1 milhão assim até mais do que isso tal
só que só que assim você não vive uma vida inteira no Brasil hoje de com as coisas no preço que tão e para onde estão indo cara 1 milhão você tem que ter uma cabeça muito boa para você usar a vida inteira assim gente muda a vida das pessoas né não entendam mal mas não dá para aposentar com milhão né que antigamente Você fala Nossa sou Milionário agora vou aposentar cara 1 milhão aqui em São Paulo você compra um apartamento de dois três quartos é mas assim e também que fique claro para explicar cara 1
milhão mudaria a vida de 95% do brasileiro resolveria Só que não é o que eu tô querendo dizer não é como as pessoas pensam tipo assim pronto cza agora eu tô porque a galera esse resolver a vida com milhão a galera acha que agora eu estou rico exatamente vai res óbvio que vai resolver problema eem A vida de muita gente mas você não está rico com um milhão go você não pode banjar você não pode sair emprestando dinheiro pro primo um carro uma casa igual que você via naqueles quando os caras ganhava 50.000 no Silvio
Santos né ou no no sei lá no Faustão gan ganou 50.000 que você vai fazer vou comprar um carro uma casa pra minha mãe uma casa para que isso cara tá mal dinir abrir um negócio pera aí você tá ganhando quanto tá maluco cara esse 50.000 vai render Quanto mas assim é mas cara um valor Um valor o Murilo Gan que fala isso né também que é muito legal ele fala assim todo mundo tem um valor assim mínimo né que tipo ah eu preciso chegar nesse dinheiro que aí eu tô tranquilo e tal mas qual
é o máximo é onde é que você vai parar tem máximo esse é o ponto né então mas tem que ter esse é o ponto de tipo assim quando é que você vai parar e falar cara tá bom vou continuar fazendo agora coisas que eu amo mas não Nessa loucura de que então assim eu já parei de pensar numa numa quantia eh máxima porque hoje eu faço cara hoje eu tô vislumbrando fazer novos novas coisas na minha carreira novos projetos para poder agora cara saber assim onde realmente eu eu posso chegar com a comédia até
onde eu posso chegar com comédia hoje graças a Deus o dinheiro é uma coisa que eu não não me preocupo muito mais sim eh mas é hoje eu eu tô focado em fazer Novos projetos que que assim fatalmente vão vão me trazer renda também porque é é a coisa que eu faço é a coisa que eu sei fazer com comédia então assim eu não tenho um valor cara eu preciso agora chegar nesse tanto que eu vou parar mas uma vontade assim um número Pô sei lá precisa ter 20 milhões aplicados não sei Ah não isso
é um pon isso é um bom valor 20 milhões aplicados Val eu falei agora para você você comprou esse Val é um ótimo valor 20 milhões aplicados já cheg A pessoa que tem 20 milhões aplicados Sim ela é rica ela ela tem uma vida já chegou lá né quanto será que que você acha que rende isso aí né O cara tá bem de vida né Deu para perceber cara qual foi o presente legal que você comprou para você assim Porque eu sei que você é um cara que até pouco tempo Ah não tenho carro andro
de Uber não sei o qu de 99 blá blá blá você se deu um presente muito legal assim cara eu não eu não sou o cara da de gastar Grana ess que eu não tenho carro velho então até hoje você não tem eu lembro há pouco tempo você falava esse cara até hoje você não tem carro eu não tenho carro não não tem essa pira não gosta eu cara foi o seguinte eu sei eu eu Essa é a parada eu eu você eu queria ter um poste queria ter um poste Porque pô o cara que
tem um poste cara venceu na vida vu na vida um poste não sei o que talal tal aí chegou uma época eu falei cara dá para ter um poste aí eu fui lá Um poste falei cara PR quê PR que cara eu vou ter um poste PR quem entendeu então é isso é uma parada que que que é mais pros outros do que tudo bem você pode ter ali é legal você conquistar suas coisas aí aí isso aí também é uma coisa que é de cada um tá da da que cada um tem uma forma
de ver as cois e tá tudo bem quem quem tem o porte quem quer ter tá tudo certo não eu tenho amigos que tem eu pô deixa eu dar uma volta aí cara é Melhor é melhor do que ter uma é porrada você vai ter dinheiro para pagar tá tudo certo melhor do que tem uma lancha ser amigo de quem tem a lancha ent vai embora examente aliás beijo pro Aldo meu tio que tem uma lancha eu ando na lancha dele e a lancha dele ele é meu tio chama Marciane Ou seja eu vou para
lá tem meu sobrenome eu tiro foto posto todo mundo acha que é minha tá tudo certo é do meu tio aquela lancha no Instagram é ISS é É sério mas assim aí eu falei cara quando Eu pude ter eu falei não é isso daí não então assim é hoje eu gasto dinheiro viajando cara é uma parada minha mulher ela ela me trouxe isso aí ela falou cara que eu nunca eu nunca tinha tirado férias na minha vida assim de mais de 15 20 dias até agora velho até em Janeiro doa que doideira nunca na minha
vida nunca falou cara não tá certo o cara que trabalha que faz que tá ganhando dinheiro você f o que que você faz não tá ganhando dinheiro para quê então aí Ela falou cara vamos vamos mexer nisso aí então hoje é uma parada que eu amo fazer é viajar cara fui aí aí não conhecia cara eu não eu tenho 39 anos eu nunca tinha ido nos Estados Unidos pô que doideira eu fui agora na Disney em abril par criança furei o dedo outro com essa pia cara que eu deixei na mochila tenho até que tirar
da mochila isso aí cara a primeira vez que eu fui na Disney foi no dia do meu aniversário eu fiz questão broche Zinho De primeira visita e brochinho de aniversariante por não peguei não mas não era aniv mas pô enfiei a mão na mochilon pau furou aqui eu fi brosz inho da Disney tá lá lembrança boa da viagem pô sim cara com 39 anos fui conhecer a Disney doir então assim hoje eu tô viajando fui pra Grécia agora fui PR no começo do ano fui para cooch Vel que é um lugar que eu queria conhecer
para esquiar coel eu tô viajando para caramb porque eu não Sou o cara muito do do bem material sabe não sou não tem nada assim não teve um presente que você falou sempre quis ter agora vou ter e é isso ah um relógio que eu tenho um Rolex Rolex não gosto gosto um só dois vai dois e pagastes quanto nesse Rolex aí an tban ah mais de 10.000 mais de R 10.000 mais de 10 menos de 200 menos de 1 Milhão Ó gente assim ele vai ficar dando Miguel aqui mas para quem não sabe Rolex
Primeiro não é qualquer um que compra na loja Comprou na loja ou comprou ou seja o cara né tem que ser conhecido tem que chegar lá não é chegar entrar na loja da Rolex falar assim Quero um rolex não é assim que funciona e eles partem de R 50.000 R 53 hoje mais ou menos ali o Rolex então esses são os mais baratos tá aquele de Aço O teu deve ser um aço com ouro um um Rosé ali talvez negócio assim tem ali um Ourinho É Pagou un 100 milzinho ali mais ou menos um pouquinho
Mais Talvez né Será cara que que você quer Mano daqui pra frente cara você já chegou no ae da tua carreira é que esse auge pode dar uma esada mas assim todo mundo te conhece você virou uma baita uma referência em em humor no Brasil você é um cara que mostrou que a quinta série venceu pra gente então assim a galera que tem essas essas piadas esse senso de humor cara dá para brincar muita gente se identifica Contigo por isso a gente tem a mesma idade então meu você faz as piadas aqui para mim são
muitas piadas que eu faço com os meus amigos e tal você já tem os investimentos que você quer Você já conseguiu fazer os seus pais pararem de trabalhar e aí e agora por que que você trabalha cara agora e vou continuar no palco óbvio que Eu adoro fazer um projeto que já está em andamento vou começar a fazer carreira internacional fazer show inglês e tudo Mais Estamos estudando já estamos preparando para que aconteça cara não o suficiente para poder fazer show é uma coisa é você falar né Outra coisa é falar segura um show de
uma hora num palco tá maluco não de 10 minutos porque já tem um pessoal fazendo esse movimento né o rafin o r b tá lá faz tempo já o Meireles cara o rafin inclusive tá com uma carreira sólida Ginga um e assim carreira fora que eu tô falando não é fazer faz show para brasileiro fora do Brasil é é fazer show em outro ID fazer show para pessoas que não me conhecem lá em E aí começar em comed Zinho desse tamanho com pessoas ã que que é o que o Rafinha fez que é o que
o Rafinha fez Rafinha foi cara Rafinha Bastos o cara né tava no áudio teve as polêmicas teve os problemas dele cara raf é um cara que eu conheço e tal teve as dificuldades dele e tal mas queria ir embora foi lá e começou isso cara ninguém era conhecia ele nos Estados Unidos só os brasileiros Né agora os americanos não conheciam e deu certo lá também Cara isso é muito louco ele tá enchendo o show assim todos os lugares que vai para para Gringo que o pessoal ele usa Rafi Bastos né o nome lá e cara
a galera tá indo ver tem vídeo de mais de 50 milhões de visualizações no Instagram em inglês pra galera de lá então assim e o Rafinha é um cara que não Teoricamente financeiramente ele não precisava fazer isso ele tava bem ele é um cara também que que não é um cara Esbanjador tudo mais ele tem uma vida tranquila Aliás ele é zero esbanjador né até menos do que eu ra fim é o cara que você vai viajar ele chega com uma sacolinha assim isso mesmo cara ele é esse cara isso é real isso essa história
real é uma referência real ele vai viajar de sacola de plástico assim ele é esse cara como é que pode né aí enfim aí beijo Rafinha é isso a gente gosta de você tá tudo bem ele foi ele ele fez Esse movimento primeiro que todo mundo abriu essa esse canal aí pr pra galera o merelles já começou aí fazer uns shows lá o Rabim tá lá inclusive agora e rab fez fez uma turnê em Portugal há pouco tempo também né A galera tá tá É não a gente vai a gente a gente faz umas turas
assim né Eu já fui em Portugal é Dublin Inglaterra Japão cir PR brasileir que agora o movimento que que eu tô querendo fazer que eu tô estudando com o Daniel Bonatti que é um professor incrível de Inglês que que tem um método muito legal e e que foi professor da Rafinha do Rabim legal do mereles todo mundo né que ele já tá com com essa linha já que ele prepara a gente para isso porque assim eh a gente vai tropeçar na língua não tem jeito porque cara você Você tá no palco Eu por exemplo sou
um cara que faz muita interação cara em português você tem que pensar muito no que você vai falar porque muito rápido né velho porque você pode falar uma bobagem ali a Gente fala bobagem uma coisa que pode ser perigosa de se falar de E porque você tá na linha no fio do do Bigode ali né E você já falou bobagem que trouxeram problemas né todo humorista vai correro não tem como porque você tá ali cara é na hora é na hora e o pessoal quer ti o b imagina inglês que você tá preocupado com a
língua com que vai falar com a cultura outra coisa a piada em português não necessariamente é engraçada em inglês porque a referência é outra é Outra você tem que né cara o nosso tipo de humor é completamente diferente do tipo de humor de um gringo né cara é outro show é muito doido isso né show é a gente eu tenho que escrever um outro show para lá porque não é a mesma coisa não adianta eu falar aqui das piadas do brasileiro pessoal não entendi não é a minha realidade né não é a realidade exatamente e
você quer essa treta para você mesmo bora não eu tô Cara eu tô F Mas porque é Um Desafio pessoal o que Que é cara cara porque eu acho é Um Desafio pessoal que eu gosto zona de conforto cara muito sim muito muito né mas assim é uma parada que cara dá para fazer e também para mostrar assim que o que o Rafinha fez bicho eu eu vim do Espírito Santo lá a gente tem artistas tem um pessoal lá tal mas assim ah pelo menos do meu ciclo a parada é a gente é aqui aqui
do Espírito Santo que é um estado que às vezes a gente é o primo pobre né do sudeste que tem [ __ ] Sudeste tem Rio de Janeiro São Paulo Minas e nós então ah já é difícil aí beleza agora eu sou conhecido no Brasil beleza agora vão mais dá para ir mais e dá para mostrar a galera dá para ir dá para ir não é porque sou eu eu saí de lá também do lugar então dá para ir se tiver um planejamento tiver um um esforço necessário que você vai fazer ali dá para fazer
e eu acredito muito que dá para fazer então eu vou atrás para para poder fazer e isso e projetos Assim film séries é uma coisa que que eu quero muito fazer e filme filme mesmo longa metragem mesmo longa de qualidade de de ficção Mas você como ator ou você produzindo filme ator roteiro enfim quero fazer uma coisa é isso porque assim pessoal tem não não sou não estou batendo mas pessoal ah filme brasileiro dá para ver que é brasileiro muita gente fala isso ah porque é ruim não tem que ser ruim que fal is não
faz ideia também porque Cinematográfica brasileir absurda exatamente Pô tem umas par Car pelo AM de como se não tivesse filme americano em Hollywood ruim né [ __ ] como se não tivesse é o que mais tem né galera O problema é que tem muito mais lado que Car passa na Sessão da Tarde a galera Car Nossa paga pau PR caramba né aí não vê que a gente faz coisas muito legais aqui também né exato então assim a A ideia é é fazer coisas que a gente assistia que a gente assiste fazer a Gente com muita
qualidade com com altíssima qualidade técnica de roteiro de se tiver que trazer gente de fora para ajudar a gente vai trazer se tiver que trazer gente boa daqui a gente vai trazer se tiver que fazer a gente vai trazer quem for possível quem for necessário para fazer coisas de qualidade Então essa é a minha pira agora vamos fazer umas coisas de muita qualidade produção brasileira e também buscar buscar fora daqui a pouco eu sou O novo Rodrigo Santoro é isso não acho que tá muito perto acho que tá muito perto não mais importante que a
aparência você já tem primeiro vídeo o primeiro filme eu tem que fazer sem camisa exatamente vai chamar muita atenção mas não pelos motivos certos talvez enfim você tá investindo em outras coisas também além de tudo isso porque cara você chegou a ser só de balada de restaurante quebrou tudo que você to Todas eu sou bom de que você quiser quebrar um negócio me chama não mentira porque assim eh O Grande Lance da da sociedade é você achar complementares né é isso é difícil cara é muito difícil difícil E como eu trabalho cara o meu tempo
é muito escasso assim felizmente e infelizmente eu fico em casa um dia da semana e aí um dia mesmo geralmente é na terça-feira E aí eu tenho minha mulher eu tenho minhas Coisas para fazer eu tenho tem que dar uma certa atenção pra família é bom né De vez em quando eu tenho amigo para ver eu tenho que descansar eu tenho tudo isso num dia então é muito pouco mesmo é muito pouco isso é uma coisa que eu preciso até ver porque né Tua saúde né velho exatamente e a gente não é menino mais né
não dá mais Temos nessa né Só que também eu quero fazer minhas paradas então é é é um é um aí é um dilema grande é mas Eh então eu não tenho muito tempo às vezes fisicamente pessoalmente para est de olho op algumas sociedades tipo assim a gente virou sócio numa coisa quando é que a gente vai discutir eu poder te ajudar eu poder então isso eu dei uma fread minha pô porem tô com algumas coisas a gente tá saindo com algumas coisas aí mas aí agora mais direcionada ao lance de de shows e tudo
mais mais próximo do que você faz mais próximo do que eu faço Porque aí eu consigo tá mais tá mais envolvido você chegou at ter restaurante restaurantes balada é balada Aliás te dei uma certa grana durante o tempo sem saber porque eu frequentava o santo Cupido também Sea só não é meu aqui não era meu aqui não aqui era só Live Vitória mas os meus amigos Rodrigo Parato obrigado por ter dado grana para ele adoro el bom ótimo que mais É acho que foi isso o que que eu mais tive restaurante e balada é né
eu tive mais Coisa não acho que is tá bom né mas bastante coisa já né E hoje tem mais alguma coisa alguma participação dessas Ou nem não nso não mas aí estamos abrindo outras empresas que esse ano a gente vai anunciar alguma coisa relacionada a a shows também de comédia de produção Ah que legal mas mas estamos andando você quer ter um espaço não não quer de jeito nenhum por quê De jeito nenhum cara porque é difícil demais é muita treta é o cara que abre um Comedy Club hoje no Brasil eu cara aplaudo porque
é muito corajoso porque é específico é específico é é uma coisa assim Aliás a pessoa que abre qualquer coisa no Brasil hoje essa pessoa velho é guerreira é muito guerreira vou te falar corajosa mas assim são coisas muito específicas assim Comedy Club você vai ter que ter comediante lá para fazer E aí por exemplo você vai ab um Comedy clu em São Paulo Ok tem muito comediante aqui mas você vai abrir um Comedy CL Comedy Clube em Vitória tem os comediantes de vitória só que assim é o que a gente fazia eu eu fazia show
lá em Vitória quando eu morava lá há 10 anos atrás toda terça-feira e o mesmo público Então chega hora que essa galera vai falar pô não quero mais ver esse cara não aguento mais então tá bom então bom Trazer Alguém de São Paulo aí é passagem que tá cara PR caramba é hotel é o cachê E aí você tem que cobrar uma grana que às Vezes a galera vai falar Tá muito caro o Comedy Club não pode ser muito grande e aí e todas todo dia você tem que aí como é que você vai ter
um comediante novo de fora lá ou dois comediantes ou três comediantes dei uma pesquisada aqui ó três quatro vezes por por por semana por semana né ó vitória tem um pouco mais de não tem 400.000 habitantes a cidade de Vitória é a grande Vitória ali dá 1 milhão 200 eu acho que são várias cidades em volta legal São Paulo está Fando de 11 milhões de pessoas Então não é que ah não tem comediante bom em Vitória não proporcionalmente você vai ter muito mais aqui porque muito mais gente né então para sustentar um negócio é muito
mais difícil né como comets passam passam dificuldade por conta disso porque aí tipo assim aí acontece muito assim ah [ __ ] a gente a gente eu faço show quando eu por vou testar show eu passo pelos comets fazendo só que assim Eh a gente vai fazer show para um lugar de de 80 pessoas uhum pra casa é é é do caramba a gente vai fazer show ali num lugar mas assim não sustenta a não tem comediante que vai lotar todos os dias porque é isso você não precisa ter comediante para todos os dias PR
ter comediante bom para todos os dias e nem todo mundo Às vezes o cara tá mais no comecinho ali não necessariamente a galera pode gostar se o cara não gostar ele acha que a casa que é ruim e não Volta mais é é uma conta complexa né e assim antes na época que eu tava vindo para São Paulo não tinha tantos comediantes que postavam tantos vídeos na internet então mais pessoas saiam de casa para ir ver comédia sim simples Putz faz muito sentido isso que você tá falando hoje a galera vai para ver tal comediante
porque eu vi os vídeos dele eu gosto desse eu quero ver esse comediante sim então Eh mudou um pouco o perfil do público sabe Antigamente você Não tinha Pô é legal quero ver uma quero ver comédia o cara tem isso na rede social ali na só no meu canal tem 500 vídeos Nossa você fica ali dias e dias assistindo e de graça de graça então Eh o cara não sai de e outra a crítica do público melhorou muito que você vê muitos vídeos você vê muitos vos Então você vai achando coisas que você achava engraçada
lá no começo você não acha mais tant então para quem tá começando é muito difícil porque a régua Tá tá tá subindo entendeu a concorrência aumentou cara a concorrência Aumentou a visibilidade aumentou Esse é o ponto tem mais comediante hoje no mercado ou os comediantes que já estavam no mercado em quantidade são os mesmos o que aumentou foi a divulgação e os vídeos na internet cara Boa pergunta eu não tô acompanhando tanto a cena da galera que tá começando de verdade porque eu não tenho não não consigo assistir Nem meus amigos eu tô conseguindo assistir
sabe muito Correria Né cara mas eu acho que a a a visibilidade aumentou o lance da internet todo mundo posta das redes sociais tal porque é uma forma que a gente a minha geração começou a fazer muito isso né E a galera que tá chegando agora viu essa essa forma então assim muita gente já já nem tem um show nem tem mas já tá postando vídeo na internet porque tá buscando visibilidade às vezes até antes de ter uma qualidade que aí tá dando um tiro no pé na minha opinião aí Cada um faz sua carreira
do jeito que quer mas antes de ter uma qualidade de material alguma coisa já tá postando porque já não quero ter visibilidade oo meu vídeo já deu tantos views já não sei o que sim então às vezes a pessoa tá com um pouco menos de paciência a internet e o mundo tá tá deixando a gente é todo mundo quer as coisas cada vez mais rápido né cara não tem jeito exato E aí o pessoal tá tá fazendo mas assim hoje você abre abre o celular você tem vídeo De de comédia para você ver acho que
sei lá um um ano inteiro talvez a tempo todo não para cara segundo quadro do nosso programa chama fala ou faz o pix como fala ou faz o pix aqui ó fala ou faz o pix tá o pix é do valor que o seu coração mandar sempre falou isso para todo mundo vou te fazer uma pergunta responde se você quiser se você não quiser né faz o pix é meu e-mail depois eu te passo bonitinho tranquilo é pr você o pix é óbvio que é pr mim você Acha que é para quem Para mim Claro
que tô te fazendo a pergunta Pô não tem ninguém soprando aqui para fazer a pergunta eu faço sempre uma pergunta capriciosa vou pegar leve vou pegar leve vou pegar leve tranquilo Quanto custa um show de Renato Albani hoje ah Esso é fácil não tem valor fixo né Não tudo bem mas uma média me dá uma média não ven com esse migué não que eu já conheço esse migué em São um show em São Paulo de Renato Albani num lugar Nobre para Sei lá qual o teu público médio aí de Ah aqui no freio é 600
pessoas 600 pessoas Então tá um show aqui em São Paulo no teatro com 600 pessoas primeiro é cachê fixo ou é bilheteria eu sei que m é bilheteria a gente raramente a gente faz raramente não faz show cachê fixo na é sempre bilheteria bilheteria aí vai depender do do tamanho do lugar média campeão a gente já falou do tamanho do lugar média vai quanto Quanto quanto tá dando de Grana esse negócio Ah um show no freio ali Acho que dá uns 20 R 20.000 tá agora de verdade é sério pô é sério é zero na
média é isso cara se tivesse eu mas você tá falando de grana que dá de faturamento ou de grana que vai pro seu bolso não de faturamento dá dá dá muito din dá muito mais dinheiro é dá bem mais né Isso é grana grana que fica para você ali tá bom né tá bom tá bom tá fazendo bastante show tá tranquilo no freio no Freio então ó aí por exemplo a gente vai fazer show agora em de tio vai fazer para 7000 para 7000 pessoas aí só multiplicar eu sou de humana você que é de
exatas eu não sei fazer essaa aí dá um pouco mais dá um pouco mais mas é não a galera é muito engraçado né porque a internet o pessoal fica fica fazendo essa especulação muito engraç L agora vocês já sabem tá gente só dá o crédito PR mim por favor ou não aí Tem gente que fala é tem primeiro tem gente que acha Que eu ganho R 5000 por mês isso é muito engraçado mas tem gente que acha que eu ganho 10 milhão o pessoal fala não tá muito calma aí meu filho quero quero chegar Tô
bem já dá já dá para dar lance de camisa de R 150.000 no Leandro Neymar já dá mas também calma não tô não tô nesse nível ainda né mas não mas dá para viver bem dá para viver bem Tem tem show que faz muito tem show que faz menos tem show que faz mais tem show mas tipo assim vai hoje para uma empresa me Contratar para fazer um show específico é R 70.000 R 70.000 por aí um show pra empresa aí eu que achei obviamente não tem bileteria né você tá falando de um de um
corporativo ali por aí é e você faz muito Empresarial cara cara menos do que eu gostaria porque eu gosto até eu gosto de estar ali na empresa vendo os humoristas odeiam porque o show geralmente não é tão legal quanto Porque pensa bem a pessoa não pagou para est lá né é diferente né Di você não saiu da Tua casa para ir me assistir Você tá no evento da empresa e entra no car vamos ver e muita gente nem te conhece na na empresa à vez n tem público de todos os tipos né ali tem tem
gente de todas as religiões de todas as as idades aí tem tem tem gente que é mais mal humorada tem gente que é mais bem humorada tem gente que não queria Pô na hora na hora de ir para jantar comediante na hora ou agora que liberou o bifet tem comediante no palco tem muito isso então assim a Gente passa essa essas coisas mas eu gosto porque eu gosto de de ver ali como tá funcionando a empresa como quei e é Um Desafio também você fazer show para uma galera que não quer que você esteja ali
é pô já fiz show não mas não é todo mundo vai cara mas já fiz show inclusive recentemente que é mesmo é 40 minutos das pessoas se olhando assim fal cara de quem foi a ideia de trazer esse cara aí recentemente você falasse para mim no começo da carreira ia falar Beleza não Acontece recente cara que doideira Isso acontece só nós ficar dando risada eu será que a minha bolha Será que é o meu algoritmo que tá que tá que tá te mandando muito não porque cara ele é um outro contexto assim a galera tipo
assim Às vezes tem é isso tem uma galera que nem sabe show para diretores da empresa mon de diretor os Tiozão é uma outra geração Às vezes uma galera que não pega referen mas eu assim já tô veo né cara já tô ligeiro aí tem Umas piadas que eu sei que vão entrar tal mas a piada que entrou assim uma pancada cara difícil né é isso assim então é Eng você quer fazer mais disso não eu acho engraçado eu acho leg pô não cara assim eu não tenho essa vaidade de eu preciso que todos estejam
rindo 100% das minhas piadas eu preciso eu nunca tive essa vaidade tanto que a gente na época criou um show para testar piadas aqui em São Paulo que depois alastrou pelo Brasil Inteiro um monte de show para testar piada que era isso a gente queria testar piada que nem toda peada vai funcionar então eu eu não tenho essa vaidade de óbvio que a gente o show o show que a gente faz no teatro é para que todas as piadas funcionem não tem como óbvio né que engraçado acist mas eu não vou ficar meu Deus minha
piada não funcionou acho que eu vou me matar não acontece acontece você não é um cara inseguro então né porque para quem tem Insegurança se hum deve ser muit cara no palco não não muito seguro não porque eu tenho a segurança de que uma piada vai entrar pode ficar tranquilo que uma piada vai entrar mas você tem muito resultado já né cara só olhar para trás ver as visualizações todo mundo falando e tal é e assim é preciso ter segurança no se você subir no palco não vou ser engraçado Realmente você não vai ser não
tem o que fazer ex tem que chegar com energia né cara senão não dá certo vai Vai ser engraçado em algum momento vai e acontece alguns shows Não começa tão forte quantro quanto outros mas eu tenho a certeza que em algum momento eu vou acertar a plateia e aí eu vou pegar eles e vou trazer de volta 50 minutos de palco já você acredita do nosso palco aqui top massa gostou do papo Estamos indo pro último texo Então para fechar curtiu não demais legal é isso falar de dinheiro não precisa ser não precisa ser chato
não precisa ser difícil né n cara E a gente tem que falar abertamente sobre isso né é a galera tem o brasileiro tem muito isso de falar em dinheiro porque tá é porque tá ostentando é porque tá a tá tirando onda às vezes não é não é às vezes é às vezes mu muitas vezes é com pessoas que a gente conhece inclusive mas mas nem sempre é mano obrigado Seme É pô Obrigado pelo conv obrigado mesmo cara parabéns de verdade Sou um baita fã do Teu trabalho sempre foi assim eh temos amigos em comum todo
mundo sempre falou muito bem de você pô valeu obrigado tem um livrinho aí é para mim claro que é para você o meu livro aqui ó pessoal Pô esse livro eu tô muito feliz com esse livro ó ã É raro Mas acontece muito você escreveu de verdade que que eu fiz eu falo isso no show raro hein tem muito Ghost writer por aí hein então pode ser que não seja tão bom quanto vocês f porque foi realmente eu que escrevi eu Foi realmente eu que escrevi é um presente para você boa boa obrigado É raro
Mas acontece muito que que que são isso daí na época da pandemia eu comecei a escrever historiazinha porque são curtas Na real eu vou assinar para você boa então eu escrevi historiazinha assim coisas engraçadas de cotidiano cotidiano assim um casal indo almoçar algum problema que pode acontecer Ah um amigo encontrando um amigo tem aí uma cueca conversando com a Meia na na gaveta e aí né eu fui eu falei cara isso eu fui escrevendo por escrever eu falei cara isso aqui se eu se eu escrever mais disso aqui vai dar um livro tal Liv e
aí eu perguntei na falei cara o que que vocês gostariam de ver num livro e aí as as pessoas me perguntam muito eh tipo assim cara essas histórias que você conta no palco essas histórias todas são verdade aconteceram tal e a parada é são toda história que eu conto aconteceu de alguma maneira só Que dá uma forçador é isso só que nem toda história aconteceu como eu conto aconteceu mas não como então o que que eu fiz eu peguei aqui no final botei algumas histórias de palco minha que estão na internet e tal e botei
como ela aconteceu real ai que legal e como eu transformei ela pro palco por exemplo a uma das principais histórias da minha carreira que é a do lanche que é lá foi uma que me mudou de prateleira ali lá em 2015 eh essa história aconteceu com o Meu irmão não foi comigo que legal E aí você conta como se fosse para você e a galera pirou nessa história porque eu acho que é muito á todo mundo já passou por isso E aí eu conto como foi Eu tava mas foi com o meu irmão eu era
muito menor e tal não sei o qu então a galera tá gostando por conta dis legal é bom até para quem tá começando a escrever tá loterizando né a do Exorcismo É verdade a do Exorcismo é cara todas são verdade verdade da benzedeira da benzedeira é Muito boa essa história maravilhada esse dia Tod senhoras e senhores Renato abano Obrigado irmão obrigado mesmo Obrigado você Obrigado pelo papo aí estamos junto muito legal fiquei muito feliz e é isso e você continua acompanhando a gente segue a gente nas redes sociais @cnn Poop @ nool CNN até a
semana que vem beijos que você sabe que aqui com a gente você tá sempre no lucro valeu [Música]