[Música] Fala galera vocês está no Gameplay RJ quem fala com vocês é o David Jones e galera olha só a gente vai falar sobre um negócio aqui para mim extremamente preocupante tá para mim eu espero que essa e notícia aqui não se concretize ou eles façam de uma maneira tão boa e tão bem feita porque se tem alguma empresa que a gente pode confiar é a rockstar né em termos de fazer um bom jogo que isso que a gente não liga muito para isso mas tudo vai depender de como que eles fizerem que que eu
tô querendo dizer GTA galera desde a sua origem tá desde a sua origem é um jogo ofensivo Ok GTA é um jogo muito agressivo extremamente violento e um jogo que não se preocupa com o que vão falar dele certo sempre foi assim Rockstar né e é um jogo que e meio que precisa disso porque é um jogo onde você controla criminosos e não é qualquer criminoso são criminosos extremamente violentos assassinos ladrões Monstros personagens do GTA apesar da gente né simpatizar com eles gostar muito dess personagens essa essa é a graça da coisa você cria personagens
que são tão ruins Mas eles são tão carismáticos e tão interessantes que a gente gosta mas todos os protagonistas do GTA matam zilhões de pessoas em todos os jogos GTA extremamente violento e extremamente ofensivo e sempre foi assim e o GTA por você obviamente controlar um cri desvairado que são as maiorias dos protagonistas do GTA o código de moral e ética desses caras é meio bagunçado né obviamente e o GTA sempre foi uma grande paródia da sociedade americana grande paródia né então o GTA ele é conhecido como uma grande sátira porque assim por mais que
seja violento e tal isso que eu tô falando ele é é mais para comédia também né é um bagulho violento tal mas muito para comédia e muito para Sat e o o GTA sempre satirizou tudo dos Estados Unidos por isso que a gente fala que é importante ser nos Estados Unidos porque eles entendem muito bem a sociedade Americana e eles sempre né trataram isso muito bem Eles simplesmente sacaneiam Z esculacham todos os lados do espectro político moral religioso tudo tudo sempre foi assim e o queero esperar do gta6 que isso continuasse correto porque vamos lá
não importa não é o GTA 6 pode zoar com quem quiser que isso não vai influenciar nas vendas do jogo vamos vamos ser honestos aqui correto claro que né o GTA sempre fez na minha opinião sempre fez essa sátira essa zoação ess coisa de uma maneira muito bem feita que Vai ofender todo mundo é meio que que é a essência da parada né é ele brilha muito ali isso vai dos rostas maravilhosos que a rockstar tem para conseguir fazer isso funcionar E por que que eu tô falando tudo isso porque o Bloomberg né publicou a
matéria do Jason shyer tá trouxe informações de internos do GTA que dizem que a sei lá Diretoria da take teria solicitado solicitado não quer dizer que vai ser feito ok que o GTA seja menos ofensivo pô pera aí Car pô Calma lá paizão quê o o nome do jogo GTA significa Grand Theft alto você sabe o que que é Grand Theft alo é um nome de um crime o nome do jogo é o nome de um crime ok que quer dizer roubo de carro mais ou menos tá roubo de veículo tá então o nome do
jogo é o nome de um crime o nome do jogo é o nome de um crime vamos lá tá aqui ó no entanto com tantas novidades que aguardam jogadores GTA 6 há uma que pode mudar significativamente o conceito da série seg segund informações do blomberg a rockstar estaria realizando algumas mudanças isso envolve tornar o jogo menos ofensivo vamos lá de Fato né de 2013 para cá o mundo mudou bastante Claro a sociedade mudou muito muito tá isso aí tudo bem E a gente se adequou a isso e muitas coisas mudaram para melhor outras não algumas
Sim então beleza agora tenta entender comigo aqui né para mim tem que zoar todo mundo e essa é a graça Essa é a graça GTA faz piada com tudo isso que sempre foi muito maravilhoso do GTA e o GTA foi muito alvo de grupos políticos a vida inteira por causa disso de todos inclusive de todos os lados do espectro e é isso para mim que deixa o GTA o jogo mais especial ainda do que ele é isso para mim é uma palhaçada eu realmente espero que isso aí seja não não não se não se realize
para mim o GTA tem que Óbvio cara não tem como esse jogo não se ofensivo irmão o nome do jogo é um crime você controla criminosos assassinos Você tá entendendo Claro que tem maneiras e maneira zoar Óbvio mas tem que zoar com tudo e pelo primeiro trailer certo pelo primeiro trailer Ok isso aqui não bate com o primeiro trailer entende porque o primeiro trailer é bas basicamente eles zoam tudo também como a gente né já conheceu conhece o GTA por isso que o primeiro trailer a galera gostou tanto porque aquele primeiro trailer do GTA traz
a essência do GTA muito né então eu espero que a gente siga assim certo e ah se o GTA for se tudo for verdade o jogo GTA vai ser ruim acho difícil não vai ser ruim mas de fato vai perder um pouco do que faz o GTA ser incrível e gera uma uma questão E aí tudo bem Tudo depende também do jeito que isso vai ser abordado claro né mas é uma uma questão que quebra um pouco que o GTA sempre foi e faz pouco sentido num jogo onde você controla criminosos assassinos GTA V literalmente
tem uma missão que você tem que torturar um cara e você que faz isso você tortura um cara eu achei legal essa missão dos treva de torturar um cara eu não achei legal não achei tá eu não achei gostei de fazer essa missão não go gostei Ok mas foi o que os desenvolvedores quiseram mostrar para você quem era o personagem que você estava controlando então em termos de game design contar história aquilo foi perfeito mas eu essa missão foi ruim de fazer mas olha o nível que o GTA V chegou é alguma coisa pior que
isso deve ter coisa pior que isso mas torto Você joga Você tá entendendo então assim o GTA tem que ser ofensivo em sua essência eu tô repetindo Mas é porque se você botar sua cabeça não faz menor sentido esse negócio do J ser menos ofensivo nome do jogo é um crime vamos ver vamos torcer para que isso seja apenas um papo que rolou lá e os e os desenvolvedores falar ah irmão Esquece porque o primeiro trailer realmente o primeiro trailer tá ali a essência do GTA que a gente conhece que a gente sabe como é
né então isso galera o que que vocês acham dessa história é tenho certeza que a maioria né não vai gostar disso comenta aqui embaixo Muito obrigado to mundo que assistiu galera deixa o seu like se inscreva até a próxima com mais jogo mais um vídeo [Música] [Música] valeu m