e os bastidores da saída polêmica do gabigol do Flamengo teve jornalista criticando a postura do jogador muita gente que torce pelo Flamengo tá por aqui com ele e em um podcast o jogador falou que agora se tornou Imortal o que Revoltou alguns jornalistas eu acho que ontem eu virei imtal porque eu já não vou mais jogar pelo Flamengo né gente a gente vai ter que falar do gabigol hein o gabigol se despediu do Flamengo né se despediu fazendo gol foi lá o gabigol abraçou o Felipe Luiz na despedida agora Tem situações aí do gabigol que
a gente precisa falar primeiro que ele evitou descaradamente uma foto com o Rodolfo landin na hora que ele recebeu uma placa do Rodolfo landin o Rodolfo landin vai dar uma placa pro gabigol ele recebe a placa ele se afasta do Rodolfo Landinho quando Rodolfo Landinho vai uma pose para fazer uma foto deixando claro que não ficou satisfeito da forma como ele saiu do Flamengo aí no fim do jogo e o landin aí pode ter não se arrependido porque ele não autorizou o gab a usar um microfone nessa despedida aí acabando o jogo O gabigol manda
o seguinte recado Eu tenho palavra diferente de outras pessoas que não tem palavra ou seja recado pro Rodolfo landin porque o gabigol o tempo inteiro falou que não foi honrado o compromisso que tinham feito com ele meu pai me criou como homem minha palavra é mantida não vou ficar algumas observações sobre essa declaração do gabigol tá primeiro ele diz eu tenho palavra um dirigente ele pode muito bem Eu hoje defendi para caramba o gabigol até tava debatendo com Mauro César Pereira algumas páginas reper porque o Mauro acha que o gabigol se despede não sendo mais
ídolo na opinião dele que ele se queimou para mim o gabigol vai ser ídolo eterno é uma opinião minha e opinião dele por é marrento errou teve atos em disciplina mas eu não consigo dizer que um cara que fez três gols de título de Libertadores duas libertadores artilheiro de brasileiro campeão brasileiro é duas Copas do Brasil dois campeonatos brasileiros sendo protagonista Eu acho que vai ser ídolo eterno queimou um pouquinho a imagem queimou agora nessa declaração do gabigol eu vou questionar em tudo porque para mim o gabigol sai como ídolo do Flamengo né Eu Sou
torcedor do Flamengo e eu para mim ele é um ídolo é para mim o torcedor do Flamengo nunca viveu uma experiência igual a de Lima com aqueles dois gols e quem fez aqueles dois gols o Gabi Gol eu tava naquela ar bancada eu sei o que eu tô dizendo era todo mundo chorando gente todo mundo chorando E aí el não é por isso que eu vou concordar com essas palavras dele primeiro eu tenho palavra um dirigente pode mudar de opinião até porque o futebol dele mudou quando o dirigente fez o acordo ele achou que ia
ser aquele gab go de 2019 2020 ele ficou do anos sem jogar nada então o Rodolfo landin tem os motivos dele eu não sou fã do landin tem os motivos dele para voltar atrás já discordo do gabigol E aí quando ele diz meu pai me criou homem minha palavra é mantida Eu tenho palavra Eu acho que o gabigol se esqueceu que há pouco tempo ele prometeu que ele não tava vestindo a camisa do Corinthians eu não vesti é montagem em horas foi eh definido que ele estava com a camisa do Corinthians que não era montagem
ou seja também não é tanta palavra assim do gabigol né Ah meu pai me educou como homem então porque que ele não falou a verdade quando ele vestiu a camisa do Corinthians agora Bruno o gabigol o tempo inteiro dando recado também disse que vai voltar que ele fez uma promessa com o Marcos Braz ele disse ali depois na entrevista e que ele acha que ele ainda volta pro Flamengo e por fim Bruninho para te passar a palavra E é claro que eu vou querer escutar todo mundo o gabigol se chamou de lenda cara o gabigol
ele é muito ídolo mas para mim essa marra dele olha o que ele disse foi uma passagem histórica até aí concordo cheguei aqui um menino e hoje foi o dia que me torna Imortal concordo para mim ele é ídolo Imortal do Flamengo daqui a pouco vou ter 30 35 40 90 não vou estar mais na terra mas meu nome vai estar aqui para sempre concordo aí no final que eu acho que é uma exagerada que aí ele fala eu acho que hoje virei uma lenda aí também calma gabigol calma ídolo sim e Imortal sim na
história do Flamengo agora lenda eu acho que lenda A gente tem que chamar Pelé Zico no Flamengo é uma lenda Messi é uma lenda né Ronaldo é uma lenda é isso é lenda o gabigol é um Imortal do Flamengo Bruno o que falar desse pacote é ele não tirando foto com landin o recado dado e ele se chamando de lenda ao fim do jogo onde ele foi homenageado Bruno bom isso tudo é bem gabigol né não é muito surpreendente né bem do gabigol ele é um ídolo do Flamengo sem dúvida O que ele fez dentro
de campo títulos gols importantes isso aí não não não tem como tirar dele ele fez ele conquistou ele está na história do clube é um dos grandes ídolos da história do Flamengo Sem nenhuma dúvida eh lenda também acho que é uma coisa mais mais alta e aí é o Zico no caso do Flamengo enfim são raros mas ele é um grande ídolo do Flamengo independente dos últimos do anos o que ele fez Tá feito a gente tem muitos casos de jogadores que foram Ídolos que tiveram grandes momentos foram vencedores e na saída dos clubes Eles
já não estavam tão bem e depois a gente vai ver isso com tempo mas sempre isso acontece no final o que vão lembrar é da parte boa eu nunca vi ele admitir não eu joguei mal mesmo nesses últimos anos eu joguei mal não consegui jogar seja lá pelo qual motivo que for mas eu nunca vi ele bater no peito e falar eu fiz muita coisa aqui mas nos últimos anos eu joguei mal não parece que a culpa é do treinador o treinador que não que já quando chegou ele já tava mal ou Ah não vou
ficar porque a diretoria não quis renovar se esse cara tá fazendo gol o presidente pode odiar ele o vai renovar ainda mais que amanhã tem eleição no clube mas quando ele nunca admite nada assim nada que ele não admite que tava mal por culpa dele aí fica difícil né você acaba indo pro folklore mesmo do jogador que você assim ele fala uma coisa você já já dá risada sabendo que ele não vai que ele realmente não ah o gab gol vai falar isso mesmo ele é assim mesmo mas levar a sério é difícil quando ele
não admite nenhum erro é né Flávio Prado Gabi Gol se chamando de lenda lenda Gabi gol se chamando lend eu acho que ele foi longe demais eu mesmo falo aqui acho que ele vai ser ídolo eterno do Flamengo não tem como né Apagar tudo que esse cara fez em campo ele foi o símbolo de uma geração junto ali com o Bruno Henrique e arrascaeta principalmente e essa é minha opinião né ele foi símbolo é de uma geração agora ele se acha muito né Flávio Prado lenda É brincadeira o gabigol Tá longe de ser uma lenda
lenda foram esses nomes que eu falei pô lenda foram esses jogadores que foram pro futebol mundial né que aí a gente tá falando de jogador que foi marcado pra história do futebol mundial o gabigol ele é um grande ídolo da história do Flamengo ponto e outra né Flávio também é muito fácil falar Ah eu tenho palavra Ah mas esquece que há pouquinho tempo ele não teve palavra nenhuma quando ele vestiu a camisa do Corinthians e prometeu para todo mundo era montagem e depois foi desmoralizado aí por Inteligência Artificial sei lá o que tecnologia que descobriram
que definiram a foto não era montagem e o gabigol tá dando muito recado né Flávio acho que o gabigol tá gostando muito da mídia agora ele vai embora do Flamengo que vá é de um jeito não manchando tanto a sua imagem e fazendo o papel dele dentro de campo Flávio é que o Flamengo dá muita mídia né então agora o time que ele foram não sei qual vai ser é a mídia deverá ser menor a menos que ele venha pro Corinthians aí a coisa se equivale senão né esse lado lendário dele vai ficar menor ele
realmente vai ser sempre lembrado pelo time do do Flamengo pelo que ele fez eu gostaria de saber o que foi o Pelé né se ele foi lenda que Tera sido Pelé Zico na cabeça dele não o Zico já foi citado né pouquinho mais exagerou um pouquinho e tal mas enfim o que é o Messi né é um o ET Sei lá talvez por isso aquela questão do craque o que que é um craque para cada um é é termos né que enfim são discutíveis muito ele ficou marcado ficou marcado sim lenda atualmente Eu só conheço
uma viu Mauro você vai concordar comigo o nosso querido pilhado Esse sim é uma lenda ele é uma lenda uma lenda viva acha um craque important lenda às vezes um gênio E aí o gabigol vai Mauro Bet e Fábio pipar e se chama de lenda agora o que o Gabi Gol fez naquele jogo e é mais impressionante ainda para mim porque a até o gol de empate depois o gol da Virada o gabigol para mim era o pior jogador em campo ele uma partida horrorosa do gabigol ele empata e vira aí depois embora o Flamengo
perca a Libertadores em em 21 em Montevidéo faz o gol do Flamengo e em 22 o gol da vitória contra o Atlético Paranaense em contra o Atlético Paranaense em guaiaquil é dele o homem faz quatro gols em três finais de Libertadores né e agora na Copa do Brasil quase do anos sem jogar bem por uma série de motivos muito já elencados aqui O homem ainda faz dois gols contra o Galo quer dizer negócio tá acit ou Super crível pelo o que foi incrível a passagem do gabigol quanto ao t ao que ele fala OK eu
acho que a gente tem que cada vez mais dentro do possível S atentar o que o profissional faz dentro de campo dentro de campo ele é um dos maiores da história de um clube que teve Leônidas que teve zizinho que teve Dida que teve Zico e teve tantos nomes e o gabigol se juntar jogadores que são melhores do que ele faz com que ele seja esse ídolo eu quase falei essa lenda mas eu eu até posso falar que ele é lenda ele não mas faz parte do pacote gabigol E aí desculpe no meu con ele
entra na linha do Nunes que foi um banado e sempre decisivo artilheiro das decisões ele era então não era um jogador habilidoso aquele time time do Flamengo ele era menos habilidade mas ele era Espetacular ele era o a linha de chegada o time trabalhava em função dele chegar ele tinha méritos maravilhosos mas ele não era um jogador Eu acho que o Nunes é uma comparação o o gabigol foi melhor que o Nunes não foi e Tecnicamente o gabigol era muito mais jogador que o Nunes mas o Nunes era era um cara decisivo inclusive no no
final do mundal ele ele ele ele faz dois contra o Atlético Mineiro gol na final de 82 ele faz dois no Liverpool e o gol do título do terceiro jogo é gol dele é o gol de 1 a 0 até na falha do leão Rara um beijo Leão mas eu eu coloco aí o gabigol nesse patamar do Nunes aí e não tô desmerecendo nem um pouco não o Nunes foi grande foi enorme gigante e no podde pá o gabigol levantou mais uma polêmica e se colocou como Imortal após a sua saída do Flamengo foi uma
passagem incrível assim eu acho que lendária eu acho que lendária é lendária fal eu acho que agora foi como eu falei ontem né eu cheguei lá tipo um menino eu tinha 22 para 23 anos e na minha opinião a minha opinião a respeito quem não tem essa mas eu acho que ontem eu virei imtal porque eu já não vou mais jogar pelo Flamengo né e não sei se mais para frente isso vai acontecer mas agora o que vai ficar são as histórias daqui 30 40 50 anos quando não tiver morto alguém falar assim não Flamengo
ganhou duas Libertadores Pô o gabigol tava lá então assima Imortal mim PR mim ontem ontem eu virei uma pessoa Imortal no Flamengo e e no futebol o Flamengo ia jogar aí vamos lá vamos Flamengo foi jogar contra o São Paulo por exemplo aí teve um jogo antes São Paulo Chapecoense eh 10.000 pessoas tô dando aqui o exemplo tá Óbvio eh mas todos os jogos que são antes do Flamengo o estádio vazio quando tinha Flamengo e Inter de portoalegre Está lotado sabe o que sabe o que eu penso na minha cabeça hã a torcida do outro
time tá vindo me ver não é de verdade é a do a do Flamengo não a do Flamengo vai em todos os jogos por exemplo do Corinthians nó vamos pô é Flamengo e não sei tipo Chapecoense aí Chapecoense jogou contra um time antes tá de vazio aí contra o Flamengo lota que que eu tô achando Mano eles estão vindo me ver mano vindo ver o Flamengo na verdade né mas assim então eu gosto de estádio cheio eu acho isso maneiro sabe então quando tem essa provocação assim eu levo super numa boa mano e não esqueça
de colocar aqui nos comentários O que você achou dessa saída do gabigol do Flamengo e se quiser dar aquela moral também é muito fácil é só você deixar o seu like e se inscrever aqui no canal