está começando o [Música] UTC o maior campeonato de trocadilhos que esse planeta já viu aqui pode tudo só não pode rir não se esqueça de se inscrever no canal Castro Brothers deixe Agora o seu like E que comecem os jogos senhoras e senhores Quando começamos há mais de 10 anos aqui no canal volta e meia fazemos paródias com temáticas de games o tempo passou muita coisa mudou mas agora resolvemos resgatar as nossas origens e fizemos uma nova Paródia para o lançamento do Assassin's Creed Mirage Se liga só no [Música] trechinho então quando acabar esse vídeo
aqui já corre lá pro Canal da Ubisoft e comenta lá vim pelos cast Brothers que isso ajuda demais a gente vocês não tem noção o link do vídeo tá na descrição vai Valeu pessoal Qual o jogo de tiro que o streamer joga na encolha ele joga na encolha é o Splinter Cellbit perdi belos olhos Obrigado belos olhos de verdade e a camisa tá ornando com os olhos É mesmo sério tô zoando não sério mesmo tá um cara muito bonito você você falou antes começando a Ach não tem que ter certeza mano é um cara bonito
ir mano beleza eles me atraem tamb Você também é não aí você ao B aí você tá para tô falando sério eu juro para você nem minha noiva me acha bonito cara eu eu sou um cara legal tem bom desenrolo você é legal mesmo é assim mas bonito posso L PR você por favor você fica à vontade Leia leia com afinco com atenção Qual o jogo de videogame Ó Splinter Cell bit agora o TIM foi bom matou a pau eu vou até botar no cantinho aqui você matou pim que daqui a pouco você você volta
vou vou uma aqui PR você bha natureza é h mais pud mais pudin sa Su é verdade a tia Bet Ela tá aqui me trazendo os bichos né minha amiga tia querido Qual o filme onde uma religiosa matou a pau mentira Qual o filme onde uma religiosa viagem no tempo Ah goi Putz Nossa uma religiosa Viagem no Tempo qualquer tipo de religiosa qualquer tipo de é uma religiosa qualquer tipo é isso aí a freira não é não não é não mas podia é mas ela não não tem que viaja no tempo né não não aliás
que foso né é religiosa que viaja no tempo é o De Volta Para o Futuro eu gosto muito desse Qual é a galera que para as pessoas san na Blitz é ordem Paranormal que é que o gendol falou pro Frodo Quando ele caiu Ah não [ __ ] quanto tempo eu não te vejo desde o dia que eu invadi sua foto verdade verdade eu eu eu olho para você eu sempre lembro de um jogo não começa já não não então vai então vai lê sua carta não não dá um 10 dá um 10 quer o
quê D pode L pode po tá sabe qual é o jogo que eu que eu que eu lembro de você hum tá escrito aqui uhum hings of Fighter boa Gostou né bom jogo sabe qual é o jogo Uhum que eu lembro de você concentra que bota boné Cara gostei do seu cabelo Man pintar de azul fica igualzinho Sonic lá aqui ó ó temum bho leg do boné o qu aqui o quê ó meu cabelo ainda ih cara o cabelo sai pelo buraco do boné mano na bermuda também rola isso na bermuda também rola isso na
sunga de praia imagina só rim qual é Caraca ele faz igualzinho Man eu sei faz o R2 D2 não faz sei por favor não sei Bora que feiura gostosa feiura que n faz bem com a gente não pode isso pode quantas regras tu gosta de Star Wars gosto bom né bom que odeio Car acha um time aqui contra eles é é vocês contra a gente a gente contra vocês não não ó qual o alimento mais radioativo hum salada sésio vou inventei um aqui quando você falava Então vai qual o trapper mais sertanejo Qual é pox
Marrone Ih eu gostei Não inventei eu tentei eu pensei em outro aqui também Hum Qual é a salada dos amigos hum salada de trota posso um cartãozinho te perder vai Por que entraram com óculos consegue aqui vai por entraram com óculos Quest no restaurante por qu é mais difícil para quem ler porque lá aceita VR carala é Boa PR [ __ ] mano que que bolo é essa cara carho é muito boa essa eu não tava pronto não tava pronto será qual o programa de sábado à noite que tem muito zumbi altas hordas pro homem-aranha
qual que era a parte favorita dele no recreio a merenda do Herói tudo bem primeira coisa que eu queria dizer que eu adoro conversar com idosos então isso aqui vai ser muito bacana Pô você sabe que eu sou um dos mais novos do TC acredita cara é para tu ver como é que a gente é para ver e é a gente tem o stud é mais velho que eu o Fred é mais velho que eu a Luciana é mais velho que eu mentira a Luciana o Isaú é o mais novo Isaú mas com coraçãozinho de
52 uma coisa que eu já tô percebendo é que esse ângulo aqui vai a galera enxergar 3% vamos dar uma vamos dar uma isso pronto aí a gente agora já deu uma quebradinha quer começar cara fica à vontade eu quo começar ai vamos lá o que foi mais rápido eu em uma noite de amor com minha namorada na terça-feira passada ou o influenciador que recusou o convite de Marcos casso pro TC em 40 segundos alguma primeiro eu nunca disse que a pessoa que acusou era influenciadora e não influenciou em nada na minha segunda só não
ria porque fiquei triste tudo bem Ah tava escrito isso aqui não tava não tava Tá bom eu vou ler a minha então vai lá vai na tua vai na tua mas vai com paz não fica com Não não não tô de boa tô de boa tô tranquilo tô tranquilo deixi magoado não cara já não chora também não tem para que a galera tudo rindo Ridículo ridículo ridículo Qual comida mexicana lidera o bando Qual comida comida mexicana comida mexicana lidera o bando cu do Lula qual eu acho que ele nunca chegou a falar isso já pensou
pensou Com certeza desculpa vou falar com a voz normal Qual comida mexicana ai lider o bando qual Oi Lulinha você tá bem Lulinha tô e voltou a voz normal é que não durou nem 40 segundos É verdade peço perdão não faz isso não parece um carro tentando Quase que eu quase que eu esqueci o propósito do do do programa Qual É cantora aqui é um carro antigo Luiz AM Chico Nossa que timing terrível esqueci foi mal foi mal foi Nossa foi moleque hein foi moleque errei foi moleque Chico se tu meu quiseres ai ai ai
esse cara vai me [ __ ] meu Nêmesis está aqui este cara é o que vai me [ __ ] tu é o Nêmesis cara tu pensou seu Nêmesis de alguém sair de Realengo e virar o Nêmesis algém [ __ ] gente bast melhor Essa risada aí pô Desculpa cara eu tô tentando o meu melhor você respondeu não qual com vida mexicana lidera o bando não sei é o na Alf Pô bacaninha bacaninha Essa é boa Você quer que eu leia essa aqui que eu menti ouço aqui qual jornalista uhum vivia debaixo d'água jornalista vivia
debaixo d'água Glória Marinha ah baixou o clima de no n Galera nossa senhora era melhor eu ter descartado e ter lido outro né Então essa aqui essa aqui é Boa PR você hum rosas desculpa que tô viciado em live [Risadas] de [Risadas] Por que que os Fantasmas vivem cansados Porque eles estão sempre fazendo Atividade Paranormal eu não sei obrigado e aí bom tudo bom cara é verdade a gente se viu ali na porta era o qu 2 né Mais ou menos e agora 20 anos depois a gente aqui no trajeto mais demorado a vida ela
tem caminho diferente né ti sim sim às vezes o mesmo caminho um causo vou contar um causo que eu lembrei agora você vê como é que brasileiro é diferente a gente estende a mão o brasileiro dá o alemão não não é não dá posso ler pode eu nem terminei a his mas por favor leia Leia Não leia você é o convidado a gente é anfitrião a gente você quer ler Lê por favor se quiser saber mais da história Joga aí nos comentários eu vou parar tudo que eu estiver fazendo e vou ler todos os comentários
e contando o Fim dessa história é porque é porque eu prendi PR onde estava indo e aí eu fiquei um pouco não por favor assustado por favor pode ler em voz alta se quiser Sim qual atriz está sempre no Instagram só tem uma Aparentemente sim eu não sei quem essa pessoa tá seguindo aparent S ela quem Mariana rs ah boa boa não sei quem é não foi engraçada desculpa não ela é engraçada mas fal ah do tradil do trad teama Mariana Mari o não pode rir ah não tá eh qual é a banda que é
toda em oito bits Você conhece conhece né tá com sorrisinho de quem conhece você sabe não não não Master Sista em no Down [Música] uau essa agora essa é que tava aqui embaixo que você leu não a que tava aqui e esqueci de verdade você tem convir de longo você falou verdade ele esqueceu mesmo eu fiz exame neurológico e tudo o cara falou P esqueceu que você veio aqui semana passada quantos exames você fez Teoricamente Teoricamente um um que você saiba que eu tenha anotado que eu sai mas eu não sei qual é o RPG
que conta uma história muito mentirosa naldos Gate [Risadas] vho Não essa aí foi sacanagem velho foi muito sacanagem isul Júnior Fred mascarin como se a gente nos conhecesse né Opa Ah tu adorando essa Franjinha nova que você colocou gostou Adorei Eu gosto de pessoas bonitas eu falei no no coisa anterior Eu gosto muito de pessoas bonitas mas eu também gosto de você faz vai não ten olinho PR levantar não tem olinho levantar a tu levanta aqui entendi agora [Risadas] D4 agora faz o r220 que fea gostosa que feiura gostosa n eu amo eu amo eu
amo acho um cara gente dois quanto que mais dois 4 4 mais 4 pronto agora você vai ter problema divisão Mas você S eu vou ler aqui sem óculos duvido tem um matem [Música] como quando ele faz essas coisas eu fico muito sem graça como o iluminador gosta de transar Como tá tu ficou curiosa tu não tentou nem pegar na não como o iluminador gosta de trans transar transar transar como o iluminador gosta de transar estamos falando de transas Aqui estamos falando de sexo melância Botan não Botan não vuc vuco play play neec neeco dis
comendo a vaca dele a [Risadas] me comendo na vaca ten B vaca só para comer tá ligado [ __ ] [ __ ] muito bom mat [Risadas] ele ele eu nunca me senti o J cabeça era outra coisa realmente falando perdão com licença vai lá vai lá tua Bom passeio viu One Punch Man o cara de um soco só que vence todos One P Man pon não precisava pon pon não precisava Essa não é p é punt do jeito que você quiser mas pun em piada é o máximo né é um idioma É verdade a
one punt man não não tô conseguir Por que que é pera aí Por que que é one Punch Man porque ele bebe muito Punch não não você não vai melhorar com essa cara porque Punch na piada quando você tá contando tá contando a piada e a o fim dela é hora de ele precisa de uma Punch para fazer sucesso One Punch Man com uma Punch mas el não conta piada D socos então é soco inglês um soco é o suficiente ah pun é soco inglês inglês é arma não t ligado os pit booss valkir lá
perto de casa eles usam isso vem então dá vamos ver se eu sou vou bater aquela de braç que isso cara de braço Eu nunca fiz cara de braço com um cara tatuado acho que a primeira ve que de BR um cara que tem 2 kg agora 2 kg é sa cararalho vamos lá vamos um dois um e que tipo de história infantil o Hulk gosta de ouvir as histórias verdes as histórias iniciais de que não sei as dos irmãos Green ah Caraca eu quase acertei assim pela noss era muito difícil pensar em Green né
muito complicado Você é genial obrigado eu gosto de pessoas que reconhecem a genialidade alheia isso vamos lá minha vez um homem caraca Foi sentido um homem usou o Hipoglós estragado o hipoglos estava estragado mano como é que ele arrumou e ficou com queimaduras O que ele disse que essa dá pr pensar mas hipos estragado ficou com queimaduras e o que ele disse que que ele disse medidas serão pomadas é um cara de de um pensamento só né e crítico punt One One pun punt Man Vamos fazer uma troca Oi vamos fazer uma troca na frente
das câmeras não é o ato do coito que eu tô falando eu tô falando vamos fazer uma o rapaz fala o ato do coito imagina esse rapaz relego falando com a menina né Vamos para o ato do coito ele fal ah falou Dá Traz essa risada PR mim que eu sei você quer segurarei funciona se eu quiser segurarei não não não não não não pode não foi na Constituição de 2022 não pode fazer a boquinha pro Isaú quanto ele tá na mesa não no do coit a joelho F assim [Risadas] ó nes lê uma para
mim agora vou rir agora vou rir e o que os três porquinhos e o lobo mau acho que a casa de tijolo o que os três porquinhos e o lobo mau a sua casa é boa [Risadas] o que os três porquinhos e o lobo mau se essa for a piada assim eu tô tentando muito não é que na verdade é que a ordem é parar no mal né Ó que eu vou cair dessa cadeira hein eu vou cair dessa cadeira hein deu raiva né chegou chegou B que te irrita né isso isso no do coito
isso no a do coito nosso no a do coito nosso que a gente já ajoelhou Já abri minha boquinha a gente construiu uma ordem para o meu [Risadas] pau o cara consegue de pau a ata do coito eu gostei disso Na verdade essa piada aqui é muito boa você sabe que que por que o iluminador ele como é que o iluminador ele gosta de coito de transar sabe como é que o iluminador gosta do coito de transar de fazer vuc vuco de sexo metelança bân com a sua vaca [Risadas] sacan o que sabe como o
o iluminador o quase que sabe o que que o iluminador ele gosta de transar coito sabe como como de Nedinho muito POG muito quê Ah você é velho filha da [ __ ] ele tem razão eu odeio pessoas que T razão droga somos velhos [Aplausos] ai deixe nos comentários quem você quer ver no próximo vídeo deixe seu like para mostrar o seu apoio inscreva-se clique no Sininho para ativar as notificações e [Aplausos] tchau