quem também tá muito bem servido mas que gerou polêmica no último jogo é o Abel Ferreira o Abel Ferreira é aquilo que eu falo ele não pode ser questionado pelo palmeirense Porque se o Palmeirense eh tem tudo que ele vem tendo nos últimos anos de título muito se deve a esse cara e outra o Palmeirense não vai arrumar um técnico melhor do que ele não então eu acho que o Palmeirense ele tem que deixar o Abel em paz sendo bem sincero porque o Abel o que ele Conquista nesse Palmeiras é inacreditável só que ele Chutou
o balde na última coletiva velho Vamp Flávio também eu queria escutar sobre isso porque o Abel Chutou o balde ele falou nome de jogadores e falou tem jogador que entrou com menos pegada porque achou que ia tá fora do jogo contra o Flamengo como eu escalei nesse jogo Que ele botou um time bem misto Então vai ver agora eu não vou colocar eles para jogarem mesmo contra o Flamengo e ele falou nomes ele falou Richard Rios ele falou Estevão ele falou Rony e ele falou do Vittor Reis eh eu quero ouvi o que disse o
Abel Ferreira e depois eu quero perguntar para vocês o que que vocês acham dele ter exposto essa situação a gente sabe que no Palmeiras Quem manda é o Abel eu gosto porque num caso como esse Claro Às vezes o jogador pode ficar puto mas o Abel Deixa claro que ele nunca vai deixar acontecer no Palmeiras o que aconteceu no Flamengo do ano passado jogador sem vergonha jogador apático jogador não dando sangue em jogo com Abel não vai acontecer Tudo bem pode ter o outro lado ó ele vai deixar os jogadores putos vai acabar com o
clima no vestiário mas pelo menos acomodação ele não deixa e eu gosto desse lado quero saber a opinião de vocês mas antes vamos escutar aí o desabafo do Abel Ferreira depois da derrota por 2 a 0 pro Vitória no aliens park Vamos ouvir aí outro jogador vai jogar seguramente Os que tiverem mais preparados e conseguir aguentar que era a parte técnica tática física e a parte mental que esteja disponível h para atacar e defender o jogo inteiro é isso que nós queremos como ainda vimos hoje o ja já não jogava h mais ou menos um
ou dois meses e e entregou tudo é isso que nós queremos é que o jogadores que entrem que entreguem tudo e acho que os jogadores que entraram hoje e eu já lhes disse lá dentro na cara de cada um achei que houve jogadores que Como como o teu colega estava a dizer acharam que por jogar este jogo não iam jogar no próximo pens pensaram errado mas é por pensar assim que se calhar no próximo não vão não vão jogar eles têm que entender que todosos jogos são finais todos os jogos são importantes não há jogos
nem mais nem menos importantes há jogos importantes e que nós temos que ganhar e Este era um deles importantíssimo Como já fizemos anteriormente Como te disse jogou o Vítor que é um dos titulares jogou o o o rios que é um dos titulares jogou o Estevão que é um dos titulares jogou o Roni que é um dos titulares portanto quatro jogadores que são titulares habituados nesta equipa jogaram de início e e o Palmeiras como grande que é jogando em sua casa com os seus torcedores ten obrigação de ganhar todos os jogos olha aí ó Chutou
o balde como a gente diz jogou a m no ventilador Flávio eu não gosto disso eu acho que essas coisas têm que ser feitas lá internamente eu não acho legal dar cabeças não não não gosto assim Acho que o treinador tem obrigação de cobrar é o trabalho dele tá tudo certo mas eu não exporia o o cara desse jeito e assim muito ampassã né não foi uma coisa clara Foi por isso isso aquilo eu não não teria feito assim não não acho não acho legal não acho bom e acho que o profissional tem que ser
cobrado de maneira profissional e de maneira profissional não é publicamente não gosto disso não acho legal não Vamp é você falou aí Tico ele deu o nome né dos caras aí mas eu acho ali de cabeça quente mas dois dias depois ele reflete bem eu acho que esses caras vão jogar eu acho que belel vai meter um meio campo lá eu falei ontem no canelada para mim ele vai sair com an Moreno Richard R é Rafael Rafael Vega e Felipe Anderson com a lesão do stevan R fraco Lopes na frente Ah que eu tô falando
ele vai botar gente me mais possível para tentar segurar o jogo e fora aquele jogo da Supercopa do Brasil Flamengo e palmeira quando se enfrenta o jogo é ruim é ruim truncado ele vai nãoc de novo esse jogo se o se o stevan não jogar ó que eu tô falando vai fechar esse meio-campo todo aí ó que ele falou se Ah o Richard Rios não sei o qu o cara votou com a Copa América ficou muito forte com com interesse de Clubes europeu e a Copa América que ele fez e o Abel dá moral para
ele também que Abel mandou trazer ele do guardani junto com o Scout lá tá indo bem eu acho que o Abel vai vai fazer esse meio-campo esse aí ó esse meio-campo forte pegador para pegar o meio-campo do Flamengo Qual tu acha que vai ser o meio ra Rafael Vega e Felipe Anderson com com fraco Lopes o Ron na frente porque o você falou né o estev talvez não jogue aí se o estev jogar ele já tira um desses um desses Car aí no meio campo é a gente tem aqui tá essa polêmica do Abel Ferreira
porque o Wall deu uma notícia e o Wall não voltou atrás o Palmeiras desmentiu a notícia dado pelo w e o W afirma que não volta atrás da apuração é a segundo informações do All Gabriel menino e Richard Rios foram alvos do treinador na frente de todo o grupo no vestiário isso de acordo com a reportagem da wol abre aspas a Copa América já acabou e agora você tá no Palmeiras teria sido uma frase dita pelo Abel ao Richard Rio em relação ao Gabriel menino o Abel teria ficado revoltado com uma tentativa de chapéu do
jogador sem sucesso no campo de defesa no início do segundo tempo ele foi amarelado por uma falta na sequência do Lance e o treinador sacou o jogador poucos minutos depois aí continuando nessa polêmica Vale ressaltar que após a publicação da matéria o Palmeiras Procurou a reportagem para dizer que essa versão não procede e o W mantém a apuração críticas direcionadas a jogadores ou não o Ge trouxe que a insatisfação de Abel Ferreira foi visível nos Bastidores a expectativa dentro do clube é que os atletas usem isso de motivação pro jogo dessa quarta contra o Flamengo
até porque qualquer deslize a essa altura pode custar toda a temporada alv Verde olha aí ó é uma polêmica no Palmeiras coisa que não costuma ter com o Abel a gente sempre diz que o Abel consegue manter ali o o clima positivo no vestiário cois de Flamengo né É estamos voltando pra rádio Jovem Pan Em 2 segundos de volta hein de volta Rádio Jovem Pan agora na rádio e no YouTube Vamp o w confirma a apuração o o Palmeiras procurou o Wall desmentiu mas o Wall confirma segue confirmando que o Abel foi para dentro do
Richard Hills e do Gabriel menino no vestiário e o Ge diz que o Abel realmente ficou bem satisfeito aí nos Bastidores ah coletiva mesmo ele já solta né solta belas africanas na coletiva dando nome a a jogador aos bois o tico esse negócio de vada é é ô Flávio a gente eu sou ex atleta do Corinthians né de outra des agaç mas joguei mais nesses jogos com camisa do Corinthians aí o Cuca ele entrega o cargo lembra aquele negócio polêmica lá futeb feminino o c entrega o cargo pediu entrega o cargo lá dentro do vestiário
contra Goiás e aí os amigos que trabalham ainda continua eu parei de jogar mas tem vários amigos que trabalham lá claro me fala eu chego aqui fala ó cu que entregou o caro ontem lá viu no vário o Alessandro era diretor você viu o que você falou aí Quem te falou asse negóci digo Ô irmão não foi só você que jogou no Corinthians não também joguei teu amigo aí viu e liga também pra Joana de Assis também que ela falou também lá na Globo dia seguinte no pão Ô foi mal Foi mal Vamp digo mal
me met seu trabalho você supervisor aí eu tô não é legal não então quer dizer esse negócio diverti Às vezes o cara escuta mesmo a essa fica tudo ali p coma 2 a 0 do Vitória fica todo mundo de olho no que fala falou mais alto Tchau então se mantém e o Abel já deixou claro ali na coletiva mesmo ele falando porque antes de ir para coletiva eles passam no vário né sim mas tem isso que o jornalista tem obrigação de informar aquilo que ele tem como informação e o clube Ou aquele que que foi
citado tem direito de de de não aceitar de dizer que não é verdade parte do negócio faz parte do negócio pronto eu não não não duvido nem de um lado nem de outro cara um um dá notícia o outro ah é verdade outros que não e aí cada um acredita na versão que acha melhor eu é muito por aí para mim é muito isso mesmo não se o cara realmente cometeu um erro corrigir também não tem problema nenhum e se não cometeu Man tem a versão dele mas o outro tem direito dar versão dele também
não tem problema nenhum tá tudo certo faz parte do jornalismo isso tem problema nenhum e esse Palmeiras hein será que pela primeira vez em 4 anos vai ter uma de relacionamento ali dentro Eu não acredito acho que o Abel resolve tudo ele vai resolver ele vai porque ele é muito bom ali nesse nessa não é resiliência nesse ambiente ele consegue manter a motivação do time fum Isso aí foi besteira fumaça maior foi o negócio do Dudu e tá tudo tranquilo Dudu tá jogando AB tá botando aa do Dudu pro Cruzeiro isso é muito mais fumaça
do que essa discussão boba aí de não ter jogado passar uma mensagem foi muito pior a presidenta falou ele eu eu tenho palavra o Cruzeiro tem palavra ele vai ter que ter a palavra dele e assinar o d não assinou isso é muito pior do que isso aí que aconteceu é tem eu acho que também não vai ter nenhum grande problema um ponto é que o Palmeiras e claro isso é falando num alto nível né não eh nenhuma tragédia o Palmeiras ele Talvez esteja chegando num momento que é que não tem como não acontecer em
algum momento de ter de fazer algumas mudanças no seu time base né Acho que o Palmeiras já o ano passado ele perdeu mais do que normalmente ele perde aí teve a queda do Botafogo e o Palmeiras foi campeão com 70 pontos e no outro ano ele fez muito mais pontos quando foi Foi 70 Bruno o últim esse ano foi 70 pontos esse ano vai ser mais ou menos isso viu ah vai 70 68 72 70 acho que não vai não vai segurar acho que não bate 70 também não bobar 70 você acha que não vai
fazer 70 70 68 70 não passa aí não Prim em 22 fez mais de 80 em 23 fez 70 que passa de 70 Ô Flávio o Flamengo tem 40 né um jogo a menos né e o Flamengo não tá jogando essa bola toda eu acho que o Flamengo não vai chegar fal falta o Flamengo falta 20 jogos o Flamengo falta ele fez 19 ele tem mais ele fez metade exatamente se a gente colocar metade ele fez 19 ele tem mais 19 se ele repetir os 40 ele pontos eu acho que não repete segundo turno é
muito mais difícil eu acho que ele tende a melhorar né Eu acho acho que os jogos ficam acho que o Botafogo também não vai cair acho que os jogos ficam mais duro para Libertadores para que não vai cair e tem reta final de libertadores Bras Copa do Brasil vamos ver mas acho que o Palmeiras uma coisa que eu acho que o Palmeiras já começou esse processo que às vezes os time sente um pouco no campo de de mexer no time base Mas acho que ele já começou quando ele traz um Felipe Anderson quando ele traz
o próprio anibo Moreno chegou esse ano eh quando ele traz o Maurício eu acho que são caras que ele já tá pensando o time no geral o Abel com a comissão a diretoria numa mudança de um time base que esse time base ele é desde 2020 você pegar o time do Palmeiras que jogou a final com o Santos no Maracanã que já foi no começo de 21 mas era Temporada 20 quase todo mundo tá lá ainda só saiu o Luiz Adriano o Luan saiu agora tava lá e vinha só e o que foi que fez
o que ah o Breno Lopes que ele entrou tava bém é e saiu esse ano também por Fortaleza mas era era um reserva né mas eh eu acho que o Palmeiras ele tá começando um processo que pode afetar um pouco pelo menos algum tempo o resultado de campo de mudar o time base porque Marcos Rocha já tá mais velho até fazendo tipo o terc do zagueiro sim Gustavo Gomes esse ano tá não quer dizer que vai cair agora mas é um ano que ele tá abaixo o próprio Zé Rafael esse ano teve algumas lesões Então
acho que tá num o piquerez teve uma lesão séria mas ainda é mais jovem acho que ele tá no meio de um processo Roni caiu demais também o Abel mesmo que Felipe Anderson chegando todo mundo o Abel ainda vai apostar nesses ess cara sim é esse ele vai apostar neles ainda é o próprio Dudu é um cara que também já ele tá tá botando ele tá botando Dudu mais jogos dando mais tempo para Dudu jogar né ele ainda vai abraçar essa causa é ele pode manter nos jogos mais importantes os caras é não tem jeito
se não no próximo eles vão ter que mexer no time base do Palmeiras por exemplo ele não trouxe agora o jogador lá do do o Argentina lá Jai o ji para esse jogo aí Flamengo esses mata-mata aí quer apar que é Mike Apesar Mas apesar do do Palmeiras ter jogado mal do sábado já e não comprometeu não foi bem não tô falando assim foi bem coragem chegou e ele tá agora se entrosado no time né ele ele foi bem esse que os cara ainda não tá consolidado ele vai botando aos poucos ele tem 20 anos
mas ele foi bem ele chegou à vontade ele foi bem gostei é o Vanderlan é o cara que tá assumindo o lugar porque o vinha não joga mais essa temporada né é o piquera não joga e Vander eu acho muito bom eu acho muito B tem proposta pro Milan né É É um cara que pode e acabar não sendo titular no futuro porque pode ser vendido Mas é bom o garoto também é muito bom é é uma é o Palmeiras que entra numa situação aí de um clima desfavorável num momento crucial a gente já falou
da tabela do Palmeiras aqui a gente comparou com a tabela do Flamengo é uma tabela dificílima que tem o Estevan como um desfalque possível nesse jogo ou não eu acho que isso inclusive dificulta pro tit arrumar o Flamengo porque o tit não sabe se o stevan vai jogar ou não e o stevan se ele joga é todo o jogo do Palmeiras em cima do stevan é sempre assim todo lance passa pelo Estevan todo todo o lance passa pelo Estevan Estevan no Palmeiras então e Isso dificulta até pro tit mas é uma situação complicada do Palmeiras
num num momento crucial do ano né perdeu o Murilo tá perdendo o piquerez agora também ah mas não são jogadores que Murilo joga tá então Murilo joga né aí volta então já fica notícia muito boa pro Abel joga demais né você não joga mais que uma bolza mas muito craque é baiano é da Bahia eu sei que ele é da Bahia você fala isso todo o programa como é que eu não vou saber que ele é da Bahia é da onde é do Equador mas é do seu coração aquele moleque lá fogado Brasil vai pegar
que esse moleque não dá para perdoar o que eu vou ligar pro Dorival ó vai ter eliminatória primeiro jogo agora Brasil Equador vou ligar pro Dorival dval bota dois volantes no tornozelo desse moleque aí que arrebentou meu zagueiro a BOL isso que é isso ser que a bola vai ser convocado não sei mudou o técnico Ah então vai o espanhol saiu ainda acho que eles ainda não contrataram outro mas saiu e aí sobre o stevan né saiu a notícia de um entorse no tornozelo não fala de lesão de ligamento nem fratura só um entorse no
tornozelo esquerdo nada a ver com o anterior não fala isso não não fala nada da outra fala só de um entorse no no tornozelo não fala de lesão de ligamento e nem de fratura Então não é um uma coisa Teoricamente não é tão grave né não teve fratura e nem ótimo só um entorse no tornozelo Ou seja pode ser que joga até contra o Flamengo pode não deve depende da dor do enchaço porque falou que o stevan depois ele saiu chorando de Campo assustou muito na volta é b possível na Ida não sei mas na
volta não tô falando na Ida já talve você acha que não porque falaram que o stev já tava treinando eh reabilitação Como como é como é uma beliscada a gente fala uma beliscada um beijão no tornozelo uma beliscadinha eh quando é qu Aí você faz SA o que contraste é o dia todo tratamento você recuper esse jogo é muito importante só se ele não tiver condição mesmo se ele tiver 70% acho que vai você tem que ir Inclusive tem que ir pô com 70% tem que ir ele fez trabalho regenerativo no domingo já não mas
ou seja provavelmente ele tem condição de ele é Magrinho leve ou o Palmeiras decide guardar pro jogo de volta né que é onde ele vai ser mais importante né É depende do que aconteceu no primeiro jogo né então Acho que sim ele é tão crucial pro time do Palmeiras que eu acho que ele tiver meia fora ele vai os grandes atletas grandes treinadores as grandes equipes por mais que reclame de calendário tudo por exemplo você pega o Bahia né que gastou na última rodada do ano passado ali com os investimentos do grupo City se escapou
na última rodada né não jogou nada sul-americana não pegou nada tá na Copa do Brasil Copa do Nordeste baiano eamp você vê que a semana do Palmeiras esses jogos aí que o Chico Botou ali você pediu do Cruzeiro eh pode ser decisivo em 22 dias para você saber se você vai a título ou não vai jogo jogo do ano é jogo do ano entendeu assim ficar de de tudo ou ou um fica com alguma coisa o outro fica com nada ou alguém fica com tudo e elimina o outro porque ó o Flamengo para mim é
o que joga mais tranquilo por causa dessa gordura que tem de três pontto um jogo um jogo a menos contra o Inter né mas ó Flamengo e Palmeiras um vai matar o outro Flávio depois o Flamengo pega o Palmeiras no Maracanã pode abrir mais ainda no campeonato brasileiro e se o Flamengo abrir não é o Botafogo que tá abrindo que é o ano passado não não você falou é um plantel muito forte m