porque a parada é a seguinte a queda de Neymar Júnior do canal celito que diferente do que a gente tá acostumado não é um canal de futebol é um canal que fala sobre coisas que acontecem no mundo aqui no Brasil internet e tal pá bora ver a queda de Neymar Júnior segundo o celito Hoje vamos falar sobre a queda de um dos maiores jogadores que a minha geração pode presenciar jogar vamos falar do talvez maior influenciador que o Brasil já viu o infalvel aquele que algumas pessoas cara o Neymar ele era influenciador no sentido mais
orig final da palavra o Neymar fez uma galera querer usar moicano quem na época de Neymar no Santos nem que seja num banho não penteou o cabelo assim para cima fazendo moicano viveu errado de fato Neymar é influenciador no sentido original da coisa sabe de influenciar de fato mesmo eu às vezes tenho vontade de machucar só por causa do Tô brincando pessas T medo de criticar hoje eu vou mostrar duas visões sobre o que no meu ponto de vista é a queda de Neymar Júnior Vamos ver um cara que não é do food comentando vamos
ver qual eu fiz moicano por causa do Nei não cortar tudo eu não tinha autoestima para isso na época não talvez nem hoje mas na época muito menos e acho que a minha mãe também não deixaria se eu cheg em casa com moicano ainda mais loiro igual o Neymar fazia eu ia morar na rua com 10 anos de idade acho que não seria interessante nãoo vai [Música] a lesão do zuniga [Música] aqui parece que vem um baita vídeo por aí pelo menos em quesito de edição as pessoas aqui na vilao deveriam se ajoelhar estender as
mãos ao céu essa narração se eu não me engano é de um jogo de Libertadores contra o Inter Nacional de Porto Alegre que o Neymar come o Inter com todo respeito aí agradecer ao senhor que mandou para um jogador desta categoria Todos deveriam se ajoelhar Todos deveriam se ajoel bizarro agradecer a Deus que jogador extraordinário hum Olá amigos Bom para começar eu sei que parte de vocês talvez nem veja o vídeo completo e já vai comentar alguns Absurdos eu entendo isso porque sei que é um vídeo sobre uma celebridade muito fora da curva e tá
tudo bem mas para aqueles que buscam Provavelmente o brasileiro mais famoso hoje talvez ele brigando com Ronaldinho Gaúcho não sei se tem mais alguém que chega perto só motivos para odiar alguém esse vídeo não é para isso e mesmo se você não assiste futebol mesmo se você nunca viu uma partida que o aí eu olho pro chat os caras fala já trai quatro vezes por influência do Nei teve participação Relaxa nesse vídeo eu não vou falar muito sobre isso o vídeo não é só sobre o jogador é sobre a pessoa por trás de tudo e
é por isso que é dividido em duas visões mas sobre isso o melhor que eu posso fazer é simp simplesmente mostrar o Príncipe injustiçado para muitos Neymar foi aquele que fez todo o caminho até a coroação como rei do futebol pelo menos o mano perguntou que o fenômeno não é mais famoso mano eu sinceramente acho que não a cara do Ronaldo Não é tão conhecida não é tão famosa quanto a do Ronaldinho isso porque tipo assim o Ronaldo Hoje ele é muito diferente da época que ele era atleta tá ligado ele engordou bastante o Ronaldo
mais famoso de todos os tempos é com aquele cabelo da Copa de 2002 que obviamente ele não usa mais hoje em dia então tipo assim hoje O Ronaldo é muito diferente daquela época o Neymar ainda é um jogador por mais que não pareça o Ronaldinho não é né já é aposentado e tal mas a cara do Ronaldinho é a mesma coisa desde sempre então assim sabe você bateer o olho e saber quem que é o Ronaldo Hoje obviamente ainda é muito famoso mas eu acho que o Ronaldinho é mais e o Neymar também o da
nossa geração mas isso aí a gente não precisa nem entrar na em coisas mais atuais tipo assim Ah quem tem mais seguidores no Insta que aí o Neymar vai levar fácil mas aí é mais porque o Neymar é de uma geração que o insta já existia o Ronaldo quando jogava e tava no Aude Instagram nem sonhava em nascer não recebeu tal título por bater na trave demais pensa aqui comigo Neymar da Silva Santos Júnior em 2019 estreou no futebol pelo Santos teve uma carreira brilhante por lá ganhou puscas foi indicada a bola de ouro ganhou
Libertadores em 2013 sai do Santos e vai a Barcelona jogar com uma das mentes mais brilhantes do futebol esse aqui que ele foi jogar junto no Barcelona bom Lionel Messi já na sua contratação Era óbvio que o Neymar iria ficar na sombra de alguém por lá já que ele sempre quis ser é porque tinha um tal de Leonel Messi é [ __ ] tá ligado Pô na década de 60 o Santos podia contratar quem ele quisesse que ia ficar na sombra de um tal de Pelé aí não tem como e a cara do time o
time que ele tivesse tinha que jogar em torno dele o famoso camisa 10 obviamente na Espanha Não era isso que estava acontecendo e foi aqui jornalista inglês veio Neymar próximo de deixar sombra de Messi na Europa que uma das joias brasileiras do futebol ficou na sombra na mídia apagado por sempre seu segundo nome de uma notícia dentro de campo os seus resultados eram espetaculares Mas algumas polêmicas Neymar não fica ficou apagado na mídia não né Agora sim obviamente tinha uma parada de Quando o Barcelona consegue virar de forma Quase que Milagrosa do PSG quem aparece
é o Messi sendo que é um jogo muito mais do Neymar mas assim o Neymar nunca deixou de ser falado só que obviamente os créditos quando as coisas davam certo I mais pro Messi que era muito bom jogador também né é que naquele jogo do PSG em específico o Neymar que foi o cara Mas no geral em 2015 por exemplo que muita gente fala que ah não eu acho que era paraa bola de ouro ter ido pro Nei mano eu também gostaria de achar isso mas não tem como tá ligado era de fato para ir
pro Messi e foi completamente justo fora dele começaram a surgir como por exemplo a investigação da sua transferência ao Barcelona já que o empresário de Neymar é o próprio pai dele a vida de Neymar dentro e fora de Campo ó Neymar praticamente não tem pai né ele só tem empresário Pelo menos é o que parece em tudo quanto é lugar que ele aparece falando alguma coisa Sempre foi conturbado empresa que detinha direitos do jogador Pede sua prisão e acusa seus pais e os clubes de corrupção entre particulares defesa Nega irregularidades e afirma que crime não
existe no Brasil apesar das acusa que crime não existe noções Neymar e seus pais foram absolvidos das principais acusações de corrupção em 2022 mas o fato é que Neymar sempre viveu em meio ao caos claro isso não impediu ele de ter um desempenho excelente no clube do Barcelona ignorando as polêmicas um pouco aqui foi onde a real fama do Neymar veio no Trio MSN aqui foi onde é internacionalmente né porque nacionalmente o Neymar já sai do Brasil caralhos Eu tô inventando uma palavra aqui bizarramente famoso tá ligado agora internacionalmente parar mundo conheceu o Neymar de
verdade ó o Neymar ne último gol dele esse aqui é o último gol último gol dele lá no barça depois disso aqui foi embora passa no meio de do Neymar lipou mais outro ne is aqui é aquelas pré-temporada nos Estados Unidos Juventus e Barcelona não mas espera pera aí Por que eu mostrei esse Gol em específico porque esse gol foi o início do fim o ponto de ruptura que deu início não ponto de ruptura foi o jogo contra o PSG o início do fim foi ali ou melhor o ápice do fim queda de Neymar em
Julho de 2017 Neymar Júnior marcou o último gol vestindo a camisa do Barcelona depois disso uma notícia que chocou muitas pessoas na época Neymar decidiu finalmente sair da sombra de Messi finalmente sair da Espanha e foi pro Paris saint-germain o que não decisão erradíssima meu ponto de vista Foi um erro não só a saída dele do Barcelona é do seu ponto de vista do meu da minha avó minha avó nem deve saber exatamente o que aconteceu que que que tá acontecendo que que é futebol direito tá ligado mas ela concorda provavelmente que o Neymar não
deveria ter mas também a escolha para qual clube enfim Paris estava no Hype time comprou Neymar Júnior em 2017 pelo maior valor que um jogador já foi comprado nada mais nada menos que 222 milhões de euros a contratação mais é um dinheiro né acho que dá para viver assim tipo 220 milhões de Euro dá para passar um final de semana eu acho os cara da história do futebol que só olhando para esses números não dá para ter muita noção do quanto isso é convertendo pro real na cotação atual do Euro o valor quase chega nos
1 bilhão e 1 bilhão 300 não acho que dá para passar dois finais de semana dois dois quase três mas Três é demais dois 2 e me 2 e me tá ligado meio de reais Claro na época o Euro não tava esse valor mas deu para entender onde eu quis chegar o Neymar é caro não só caro na realidade ele é o mais caro e aí você já deve imaginar para onde eu vou com essa informação agosto de 2023 Neymar é anunciado em outro time só que dessa vez na Arábia Saudita eu não sou nenhum
Gênio do futebol Mas com toda a certeza grande parte dos brasileiros nunca tinham ouvido falar nesse time e é meio Óbvio do é na época que o Neymar foi a gente já conhecia né Na época que o Neymar foi já tinha uma galerinha lá se movimentando mas sei lá em 2013 quando ele chegou no barça de fato quase ninguém sabia que que era um alilau que ele aceitou mas por exemplo em o qu 22 o alilau já elimina o Flamengo no Mundial de Clubes o alilau que era na época do Ramon dias que hoje Trein
o Corinthians e que já treinou o Vasco então assim já era um time conhecido aqui tal pá é claro que ele muda de de patamar de sabe fama principalmente no Brasil depois do Neymar então isso o novo camisa 10 do time Saudita ganhará e tô vendo gente falando eu não conhecia Aí provavelmente é porque você acompanhava muito pouco mesmo de futebol é igual Falei pô já tinha até eliminado do Flamengo Tá ligado tem ter uma relação Direta com o time enorme do Brasil e já tinha jogador tipo grande lá e tal pá o o Ramon
que veio pro Vasco que hoje tá pro Corinthians era treinador dos caras tá ligado tinha muito motivo para você já conhecer os caras desde que o Cristiano Ronaldo foi para Arábia a gente começou a entender pelo menos um pouquinho de Arábia 100 milhões de euros cerca de 544 milhões de reais por ano e assim dinheiro não deveria ser um problema para um jogador de futebol e eu digo isso porque era normal os jogadores não aceitarem essas ofertas milionárias justamente para ficar mais próximo a torcida família amigos não não era normal porque esse nível de oferta
nunca existiu antes né Isso aqui é novidade esse caminhão de dinheiro árabe isso aqui nunca teve a China lá Quando levava os restos do Brasil resto com todo respeito porque resto no sentido de os caras já tavam terminando a carreira tá ligado a China pagava bem mas não pagava isso aqui não isso aqui é sacanagem mas no caso do Neymar dá para dizer que não aconteceu tanto isso isso porque o normal de um jogador do nível dele é de se jogar entre 40 a 60 partidas no ano desde sua contratação não mas eu acho que
ele jogou mais que de do que 40 60 vezes jogou dentro teve três filhos é são há mais de um ano e meio atrás pelo alilau Neymar jogou inacreditáveis sete jogos ah partida de futebol Pode crer achei que eu vou repetir em um ano e meio Neymar disputou sete partidas pelo Clube saudito o nome de Neymar agora até mesmo dentro de campo é como se não existisse mais já fora dele o menino Nei sempre curtiu uma festa até porque ninguém é de ferro mas eu diria que isso é mais um extra o verdadeiro problema pô
mas ele já tá o que uns 2 TR meses sem trair isso aí ninguém fala quando é para elou alguns anos atrás P off lesão lesão lesão lesão o apelido de kai Kai nunca fez tanto sentido às vezes ele exagera Pode até ser mas tem pô pior que quem mais fala C cai é quem menos assiste tá ligado quanto menos a pessoa entende futebol mais ela atribui isso aqui ao Neymar que realmente o Neymar tinha uma parada de se jogar mas tipo assim pô tinha gente que em 2014 tava reclamando o Neymar ter se jogado
quando o zuniga quebrou a costela dele tá ligado em vezes que parece que Neymar era real zuniga entrou para matar maluco metu um lance de UFC e a galera esse Neymar Esse Neymar Qualquer coisa se joga esse Neymar mente perseguido dentro de campo Júlio de 2014 primeira Copa do Mundo que Neymar jogou a gente tava indo bem era um ano bom pra seleção já que tínhamos uma das joias do futebol mundial com a querida camisa 10 até aquele maldito jogo contra Colômbia Neymar sofre fratura em vértebra e está fora da Copa do Mundo Eu lembro
como se fosse ontem do dia que todos vimos ele saindo de Campo como se toda a vontade a esperança que tínhamos em chegar e uma final tivesse saindo junto cara pior que na época a eu não sei se era só uma impressão minha e tal mas não existia uma preocupação tão grande Tipo nem passava na cabeça tipo mano o bagulho é tão sério do jeito que era tá ligado É claro que ele já saiu de Maca e tal e chorando mas sei lá pelo menos eu tinha a impressão que a próximo jogo ia tá aí
de volta talvez também porque eu era bem criança né mas tipo assim ah próximo jogo é tá aí [ __ ] dele depois disso a gente começou a ver que o cara quase que parou de andar tá ligado aquela maca enfim a seleção teve aquele fim trágico na Copa contra a Alemanha e o Neymar a partir dali não foi mais o mesmo a lista de lesões dele só aumenta a cada ano que passa o que antes tinha acontecido em 2014 agora estava ficando mais e mais frequente 2018 19 outra vez em 19 21 e por
último a ruptura dos ligamentos a musiquinha de de sã tocando No fundo aqui outra vez em 19 21 e por último a ruptura dos ligamentos não sei por mas me chamou atenção enquanto isso notícias de Neymar machucado D do joelho ainda em 2023 ao todo por conta dessas lesões Neymar perdeu quase 200 partidas cada vez menos é visto numa notícia que fala sobre o jogador cada vez mais vemos notícias falando sobre a celebridade que é Neymar e é aqui que as coisas ficam estranhas é que o Neymar continua muito famoso né tipo ah o Neymar
é cada vez mais celebridade e menos jogador é que ele continua sendo celebridade e provavelmente não vai deixar de ser tão cedo só que como ele tá machucado ele tá sendo só celebridade ele não tá sendo também jogador então assim a fama dele continua né ele continua dando motivo para ser falado e tal os bagulhos de traição aí sei lá tem mais filho nascendo e tal aí do nada a mulher dele que é a mulher dele mesmo que não é traição é tá grávida de novo sem mais nem menos já tem chá Revelação então assim
ele continua sendo muito famoso só que ele não tá jogando bola então parece que cada vez mais ele faz menos que fora de campo o Neymar é um cara complexo o rei do chifre o jogador pulou a cerca com quase todas as namoradas que teve em paralelo a isso tem todos aqueles rumores sobre as lesões dele que curiosamente ele se machuca com festa marcada ou antes de um carnaval aquele meme do Ah o médico falou que eu tô doente é tipo Wesley Safadão e o cara lá do Rebolation esqueci o nome Léo Santana tá ligado
é os médicos do Neymar Todo carnaval eles dão atestado pro Neymar uma coisa interessante eu não tô afirmando nada são apenas rumores depois de todas essas histórias notícias e revir voltas que Neymar teve a gente chega no próximo ponto de vista do vídeo tem mais a ver com o Instagram dele e todo o alcance que o Neymar tem Existem certas pessoas na internet que simplesmente não combinam com algo que se não tivesse sido postado pelo perfil oficial da pessoa você duvidaria como por exemplo um influenciador que tem uma história de vida muito interessante vários canais
com milhões de inscritos um perfil de gigante no Instagram acabou divulgando algo que ele não só não precisaria divulgar como no fundo eles ah John Be é um coelo desde a Blazer Eu já falei é é [ __ ] tipo mas agora já nem me surpreende mais tá ligado tá quase todo mundo divulgando essas paradas não tem nem como Nossa e a jumb paga hein eu falo que já chegaram a oferecer parada para mim é que eu não sou chegado nessas paradas tá ligado mas que quando você vê a cifra você fala rapaz e se
eu larg a mão de tudo que eu acredito hein hum hum hum mas eu né mantive aí est aí sabe que é injusto sempre aqui no meu canal eu falei sobre bets e jogos de azar os famosos cassinos online e antes até alguns vídeos atrás eu falava com uma esperança que se todos continuassem indo Contra isso um dia ia acabar mas acho que a agora tá tocando um Tupac aqui no fundo analista de música josão hein dança que se todos continuassem indo Contra isso um dia ia acabar mas acho que a gente tem que ser
um pouco mais realista sobre isso qualquer mercado que movimenta bilhões de reais vai ter um exército de pessoas defendendo e na maioria das vezes são os que lucram com isso aqueles influenciadores menores canais do YouTube que são menores que TM menos alcance eles eu até entendo sem querer Abrir brecha para mês que vem eu tá aqui divulgando algo do tipo porque isso vai contra a maioria das coisas que eu acredito mas o canal menor o influenciador menor que recebe zilhões de vezes menos Ah não Realmente eu fiquei de cara já que a gente tá falando
de Neymar quando Neymar postou foto com blaz e eu falei [ __ ] para quê Tipo assim O Neymar é o cara que ele de fato mano você não precisa sabe que bateu em mim tipo assim mano para quê se não não precisa tipo assim o coelo também é rico para caramba mas que o Neymar é tão mais rico que o Neymar me chamou atenção falei gente pô Neymar Neymar aí depois parei para pensar cara o tanto que a Blaze não deve ter colocado no bolso dele é sacanagem Neymar eu acho que tem mais de
R 3.000 guardados hein r200 vou falar aqui eu tenho quase certeza com milhões de seguidores no fim das contas alguns chegam em situações que precisam aceitar agora invertendo a moeda olhando para outro lado dela o que fez Neymar Júnior aceitar uma proposta da Blaze qual motivo dinheiro grana Cash Money com a internet ele já deve ter faturado milhões na sua carreira como jogador o valor deve ter passado do bilhão porque uma figura de inspiração aceitaria Ah porque TR tá traino ninguém não assim dessa vez não ele tá querendo é grana mais grana tá nem para
nada o Neymar gente ele é rico daquele ponto Tipo ele é tão rico que realmente para ele Cassino é entretenimento a gente acaba esquecendo disso mas pô Neymar o cara que joga poker ele provavelmente é o cara que frequenta cassino de verdade para ele Cassino [ __ ] tá ligado ele não vê Cassino da mesma forma igual a gente ele não vê Cassino tipo assim ninguém ao redor dele tá deixando de pagar conta de luz porque tá jogando em Cassino não para ele Cassino é diversão pô para ele o bagulho outra parada tá ligado e
errado é nós meros mortais que mete dinheiro nessa merda errado é nós ele pode sua maior base de fãs eu tô falando sério mesmo nessa pergunta eu sei que vão ter comentários do tipo para de ser burro o cara só quer dinheiro blá blá blá não faz sentido nenhum não faz sentido faz porque ele não tá nem aí para nada não ele tá nem a para nada não tá nem para nada não quando ele sabe do poder que é influência dele tem e quando o cara já tem dinheiro infinito vocês entendem que é num nível
muito maior que qualquer criador de conteúdo no Brasil já teve de influência né crianças jovens adultos todos se inspiram ah piadas a parte a gente passa pano até quando o Neymar faz coisa mais séria tá ligado igual o bagulho lá da traição e tal tipo o fato da gente estar fazendo piada com isso já diz muito tá ligado o Neymar tem esse nível de idolatria com ele Neymar 27 de Dezembro de 2022 Neymar é o novo embaixador da Blaze se você entrar hoje no perfil dele vai achar além de um post fixado com a Blaze
uma postagem a cada semana que mano a Blaze deve pagar demais para ele nossa e é o John vlogs que fez o contrato dele o John já falou o John é outro também que deve ter dinheiro até dizer chega pass duas semanas atrás o cara fez o contrato do Neymar do Santos da Virginia que do falando do Crash três semanas atrás Neymar e joh vlogs jogando Switch bonan qu semanas atrás o Mines é um dos originais da Blaze cinco semanas 6 7 8 semanas atrás nos destaques do perfil tem um só para Blaze e logo
ao lado dele o Instituto é tipo Instituto de caridade e do lado A blaz tá ligado Neymar Júnior o Instituto Neymar Júnior é uma associação civil sem fins lucrativos que tem por objetivo ampliar as oportunidades de crianças e adolescentes e suas famílias mano assim eu acho que o maior bo de cassino aposta é mais de boa tipo aosta esportiva é mais de boa mas principalmente Cassino grande B que as pessoas no Brasil não tem educação financeira a ponto de de fato colocar uma quantidade de dinheiro que seja saudável nessa parada tem gente que realmente aposta
dinheiro que Definitivamente não era para est postando com Bet também rola isso Bet esportivo mas Cassino é ainda pior tá ligado então pô Igual eu falei pro Neymar Cassino é realmente entretenimento para muita gente a pessoa acha que a chance dela ganhar um extra no mês ou então ganhar um dinheiro que ela precisa tipo assim ao invés de realmente caçar uma solução a pessoa aposta naquilo porque também não tem muita orientação tá ligado Então assim num país que é é [ __ ] igual oo nosso issso aqui é um problema muito sério que vivem em
situação de vulnerabilidade social mas o que parece tá acontecendo aqui é que o Neymar acabou estando do outro lado da moeda n o bagulho de Bet esportiva pelo menos ainda é lastreado na vida real né você aposta lá no Barcelona ganhando do Real Madrid não é o clássico Barcelona de fato ganha você vai lá e pronto teve o seu dinheiro é baseado na vida real cina é baseada em sabe lá Deus o que boa sorte é nós estamos junto nesse caso Banco Central é baseado em a Plata forma bugou o horário está bugado o Tigrinho
está soltando a tá ligado diz que beneficiários do Bolsa Família gastaram pô isso aqui é triste mano Isso aqui é triste pessoal gastando Bolsa Família com com Bet isso aqui me dá um troço tá ligado isso aqui é [ __ ] 3 bilhões com bets em agusto é muita falta de conhecimento é muito Nossa falta de instrução é é [ __ ] 5 milhões de beneficiários do Bolsa Família gastaram R bilhões de reais com apostas O que representa 21 porque assim Teoricamente a pessoa que tá recebendo Bolsa Família já não tá numa condição legal né
não tá não tá legal não tá legal tipo já não tem tipo mano né tá tá tá complicado E aí pega o dinheiro do Bolsa Família e táa em Bet tipo pega o dinheiro Bolsa Família aposta Tá ligado tem muito disso aqui que não é nem tipo Bet Bet mesmo é tipo Tigrinho tá ligado o dinheiro do bolsa família aí é complicado 1% do total do programa social Tá vendo como nada faz sentido não tô transferindo a culpa disso aqui toda pras costas do Neymar mas pode acreditar que é que assim falando bagulho bem sério
tá Por que que o Neymar e tal tipo me chateia mas não tanto eu com todo o respeito do mundo eu não espero inteligência do Neymar Neymar é craque de bola tá ligado mas eu não espero no Neymar alguém com nossa uma visão social sobre o mundo alguém que realmente se preocupa não é o tipo de coisa que eu espero do Neymar espero do Neymar que ele jogue bola de forma que só ele sabe jogar bola mas nossa as atitudes que o Neymar tiver eu vou ter na minha vida também assim não não né não
né Tá ligado não existe uma parte que é dele mesmo se não existir é impossível que essa notícia não tenha chegado até ele e mesmo que a forma de fazer as propagandas tenha mudado Ele ainda tá fazendo E durante todos esses anos ele nunca falou nada sobre Claro que não fosse um post no feed falando pras pessoas jogarem enfim já que agora em 2025 terão leis para as casas de apostas Eu espero de verdade que de alguma forma o Neymar repense isso mais vai repensar sim Neymar nem Dorme pensando nisso mas o vídeo tá bom
mano o vídeo tá eu entendo o ponto dele tá ligado é que realmente os cara é mais eu acho que a galera tá mais no [ __ ] do que o Mano imagina aqui tá ligado an de tudo que essas bets Parem de ganhar toneladas de dinheiro em cima de um povo vulnerável e para quem diz que quem aposta é burro um brasileiro de q 83 Ah vamos ser egoísta assim na casa do cara enfim eu espero que o futuro seja diferente do que a gente já viu nos anos anteriores teve muita coisa injusta rolando
muita gente covarde lucrando em cima da Necessidade das pessoas Como já disse infelizmente não podemos falar sobre isso acabar mas pelo menos para diminuir eu acho mais possível e Neymar você é um dos grandes culpados nessa lambança toda que virou isso aqui até porque tem um jogo com seu nome no site já des Caraca tem um jogo com o nome dele Crash Neymar junho no o Neymar deve ganhar muito dinheiro da blaz meu Deus do céu muito espero que ten gostado do vídeo Se você quiser saber sempre que eu postar algo novo me segue no
Instagram meu ar tá aparecendo em algum lugar aqui na tela muito mano vou deixar o like aqui o canal desse mano vai est aqui na descrição ele tem eu conheci ele pelo vídeo como eu falei do neox do canal negle que cara é uma prestação de serviço aquele vídeo para quem não sabe aí e para quem assistia nigal na época é bom dar uma olhadinha lá depois para quem não tá ligado no que tá acontecendo no neox fazendo umas coisas meio questionáveis aí mas a parada do Neymar tipo assim ah Neymar com blazer com aposta
me surpreendeu quando eu vi porque tipo assim pô de fato você não precisa mas aí tem todos esses poréns todas essas paradas de Eu acho que o Neymar não tá nem aí para nada o Neymar sabe ele vê a parada realmente como entretenimento cabe a gente ter bom senso de não seguir tudo que o Neymar fala e faz mas o vídeo é legal não sei o que vocês acharam