[Música] nova polêmica com manuc City gente quero saber quem do chat conhece Manu City já falamos dela quem tá no canal de cortes assistindo também comenta se já ouviu falar da Manu City que a gente já trouxe ela lembra aquela blogueira Que desistiu do curso de medicina que mostrava aquela rotina super exaustiva tipo que acordava 4 da manhã aí nadava malhava corria aí depois ia pra faculdade de medicina P falou ih ela não vai aguentar que ficava romantizando uma vida corrida pois bem Tem uma nova polêmica de manit mas dessa vez eu tenho com considerações a fazer mas vamos aos poucos tá Manu cit é essa blogueira aí que eu contei para vocês já fiz um vídeo aqui no canal de cortes É contando sobre essa coisa de romantização de rotinas exaustivas essa coisa de querer fazer tudo e mostrar pras pessoas que é tudo muito fácil que a própria Manus sítio não conseguiu né segurar ali a Marimba da rotina dela porque estava puxado realmente ser blogueira ser empreendedora malhar nadar ir à praia fazer a faculdade difícil difícil mesmo acordando 4 da manhã é complicado é puxado e agora surgiu uma nova polêmica primeiro porque vamos começar do início tá como ela não tá mais fazendo faculdade de medicina Agora ela tem novas rotinas porque a gente chegou a ver no outro vídeo a rotina dela quando ela fazia a faculdade de medicina e como está a rotina de manuc city agora que ela não faz mais a faculdade de medicina e que ela tem essa rotina mais blogueira O que que está acontecendo com manit vamos ver a rotina dela então com detalhes com detalhes manhã de sábado perfeita a gente vai descobrir aqui o que que aconteceu com o Manu Manu Fala pra gente como que é a sua rotina Manus cits Como seria uma manhã de sábado perfeita para mim marquei com meu treinador e com batedor 5:30 Tentei acordar 4 para fazer meu devocional com calma mas quando eu vi eu 4 da manhã mulher você não saiu da faculdade de medicina aí será que precisa ainda continuar acordando a cor da manhã ou realmente é uma coisa de gosto mesmo de vontade de desejo do coração porque 4 da manhã amor só acorda se me meterem a porrada para eu sair da cama tava saindo da cama 4:20 me arrumei PR sair pedalar tomei um pré-treino e gente vamos tô amando minha era ciclista na verdade fui testando um macaquinho de triatlon no achando bem diva eu e Marcão rodamos por um gente isso aqui é perto de casa passado mulher você passa aqui na porta da minha casa hora e já vamos pra próxima atividade que eu combinei com as minhas amigas que eu ia nadar às oit com elas fui encontrar a ven então pra gente juntas porque ela tem bike elétrica e eu amo simplesmente a melhor carona possível até a natação eu até moro pertinho da praia mas é melhor praia de nadar e Copacabana disparado lá o mar é sempre ótimo pra natação e hoje tava muito lindo bom pré-treino pro próximo treino Banana Que comida é essa gente não me deu vontade de comer não a banana tava boa mas ficou com muitos negócios aqui depois no banana etc mel e vamos de Leg Day que foi um dos melhores leg Days do meio assim conseguir entregar um treinão que eu não fiquei enrolando logo depois meu pós-treino foi na praia uma salada com leitura simplesmente perfeito e é claro que eu peguei um Torrão beijos ah ai que que é isso Que barulho é esse que barulho é esse qu de filme de terror gente é é do Instagram isso nossa Enfim uma rotina puxada mas aqui a gente também tem que concordar que é o sábado dela né ela acordou quatro e pouca eí fez todo um babado né aí conseguiu fazer 1000 coisas 1000 academias mas agora já não tem mais a a a a faculdade então já deu uma minimizada mas o povo começou a falar cara e de tarde Será que ela deu um apagão de tarde porque não mostrou a rotina de tarde Será que ela dormiu porque depois de fazer tudo isso porque a mulher fez seis atividades gente seis atividades físicas pelo amor de Deus mas vale lembrar que isso é a rotina dela é o que ela precisa mostrar nas redes sociais né então obviamente a atividade é o que ela mostraria ali porque é o que ela tá mostrando nas redes sociais e aí que a fofoca começou com esse negócio né da nova rotina da Manu passou para a Manu estar pegando um jogador de futebol aí falaram oh meu Deus mas ela não é crente agora tá pegando o jogador de futebol a gente sabe que os jogadores de futebol tem né uma fama estranha mas que jogador de futebol ela tá pegando será que está pegando viralizou esse vídeo aqui dela com o jogador de futebol que é ex da irmã do Neymar a Rafa Rafa é isso o nome da menina acho que é que tá escrito aqui Rafa Então deve ser Rafa e aí ó vou colar aqui para vocês para vocês assistirem o vídeo que viralizou deles para você ver se tem Romance no ar ou não chat votem se tem Romance no ar ou não e a galera aqui do comentário [Música] também não com essa música de fundo aí você me perdoe porque não vai dar não com essa música não dá que tem direito autoral Gaby go dando um beijinho na bochecha da manite antes do jogo Cadê ele foi até lá falar com ela Ela assustou uma cara assustada ó e veio falar comigo esse a gabigol gabigol foi lá dar cumprimentá-la com beijinha ela ficou até um pouquinho surpresa meu Deus e ele foi para o jogo Nossa gente eu não tenho como mensurar o quanto isso é inútil mas aí calma que tudo vai fazer sentido Em algum momento ou não tá aí vai a critério de vocês e aí é saiu a matéria disso tipo Manu City e Gaby go estão se pegando porque na é isso né galera o que bomba qualquer coisa que acontece o povo meu Deus aí ó influenciadora Manu City fala de rumores de afer com Gabi Gol após beijinho em Gramado influenciadora do Paraná viralizou após receber um cumprimento do jogador de futebol no Maracanã no último fim de semana antes do jogo aqui tá o cumprimento e aqui Como assim meu coração tem dono mandaram para ela ou seja como se ela já estivesse com o dono pro coração dela o seguidor mandou E aí ela veio explicar essa situação Vamos ouvir o comentrio de manuc gente eu adoro fofoca fútil a apertei botão quer F vamos todo mundo ser F vamos ver a vida de manuc vai Manu mostra pra gente que a gente quer saber do seu relacionamento como se fosse uma coisa vai mudar o mundo todo vai acontecer um apocalipse você tá namorando Como assim eu até gente ela tá nervosa Como assim meu coração tem dono a ela me Deus que pergunta é essa Eu amo que os influenciadores falam Gente que loucura é essa essa pergunta que vocês me mandaram sendo que a gente que seleciona as perguntas que a pessoa manda Mas responde quem quer né ela escolheu essa aqui para responder ela vai responder vai Manu responde eu amo que a manu City é o suprassumo das influenciadoras que sabe entregam o conteúdo para povo comentar vai Manu abri meu coração aqui com vocês eu até evitei orar sobre isso porque eu já sabia a resposta depois da primeira oração eu fiquei orar sobre o quê Não entendi que que ela vai orar sobre o quê sobre o namorado sobre pegar o namorado não entendi Realmente eu não sei gente eu não conheço apesar da minha família ser evangélica minha irmã ela Ela namorou dentro da igreja ela nunca fez oração pro namorado não que oração é essa que eu não entendi tipo assim tá pera aí então chega deixa eu saber mais lá pra frente que agora quero focar aqui nas coisas que eu tô fazer um Depois eu vejo isso então você já já tem um negócio aí tá pré certo tá menina não tô entendendo nada ela tá bêbada não tô entendendo nada que ela tá falando eu vou ter que voltar de novo porque eu não entendi nada que ela falou até gente gente Ela tá chapadona de Way eu não tô entendendo o que que ela tá falando abri meu coração aqui com vocês eu até evitei orar sobre isso porque eu já sabia a resposta depois da primeira oração eu fiquei tipo assim tá pera aí Ah Ela já sabia resposta sobre namorar ou não quando ela fez oração tipo que ela não tinha que namorar acho que era isso então chega deixa eu saber mais lá pra frente que agora quero focar aqui nas coisas que eu tô fazendo depois Ah tá então não é relacionamento não é uma prioridade PR ela isso que ela tá falando já tem um negócio aí tá pré certo Tá bom então agora eu vou lidar com isso aí eu posterguei muito gente e vou continuar postergando porque eu sou assim e quando eu namorar eu quero que seja um namoro cristão Apesar de eu ter um histórico nada Cristão Mas é porque as pessoas mudam por dentro sabe mas namoro cristão é não fazer as coisas mais salientes é isso que é o namoro cristão né ou é namorar um cristão não é só tipo não fazer saliências isso é o namoro cristão né pelo que eu eu acho não sei gente me explica aí que eu quero entender é isso eu fiquei muito chateada na hora porque eu sabia o que que ia vir eu sabia que ia rolar especulações semana retrasada rolou Ah é sobre não traição mas aí não é namoro cristão é um namoro né namoro fechado no caso porque daí não é não é não é namoro cristão se só sobre lança de traição entendi gente Ah é 100 coisas mais 18 Ah tá tá tudo bem do Richard Hills só que assim foi super zoeira né gente tipo não tinha nem ninguém da Colômbia lá eu até tá então ela ela ela postou isso aqui e aí a galera já começou eu acho o seguinte a man tem uma estão ass no outro vídeoo tinha aquela questão né de rotina exaustiva de Romantizar rotina exaustiva e tal que eu até concordei em alguns pontos falei lá para vocês no vídeo e tal mas eu acho também que o povo já tá começando a odiar essa menina qualquer coisa que ela faça eu me identifico com conteúdo dessa Mona não ah eu acompanharia não né que essas paas aqui vocês que pedem pra gente fazer a gente vai comentando aqui a aud vai pedindo e tal não é um conteúdo que eu gosto mas também tá fazendo o quê sabe tá entregando entretenimento para quem gosta das coisas que ela faz né mas aí ela fez também um post no Linkedin E aí esse aqui nós temos que parar para analisar porque esse post do LinkedIn aqui é entretenimento isso aqui gente isso aqui é cinema tá esse post aqui da da manuc cit vamos ver agora que isso aqui para mim vamos lá ela fez um post no Linkedin a Manu City e ela escreveu o seguinte aparentemente isso aqui é um negócio de objetivo eu acho que é mapa é mapa dos sonhos eu não sei direito o que que é mas é é tipo um negócio que você escreve assim objetivos da sua vida e aí aqui ó Manuela City o limite pode ser apenas uma fronteira que criada Pelas nossas mentes em 2022 resolvi me dedicar ao digital enquanto conciliava com os estudos para o vestibular de medicina na minha cabeça existiam apenas dois planos primeiro lugar com bolsa ou federal no início acreditava que o meu limite era receber produtos sem precisar pagar por eles mas aprendi que é possível ir além dos limites que conhecemos Ah ela só queria ser uma blogueira que mostrava recebidos Não imaginei que em tão pouco tempo trabalharia com tantas marcas Incríveis o resumo de 2022 vai sair às 18 mas queria mostrar esse meu mapa dos Sonhos de 2022 esse aqui é o mapa dos sonhos que ela fez há dois anos atrás vamos ver o mapa dos sonhos dela de dois anos atrás vou até dar um zoom aqui porque a letrinha dela é aquela letrinha mais formiga a minha também assim bem pequenininha e vamos lá Man s aqui tá dat de nascio dela né carro ganhar um carrinho ela quer ganhar um carrinho legal Manu maneiro metas me tornar organizada e entr entrar pro BBB mas assim gente Ela é nova né Ela é jovem as pessoas têm seus sonhos aí aqui a m dela aí vamos lá saúde corpo treinar seis vezes por semana ela era três ela cortou para seis para aumentar ela quer ter 110 cm de bunda Cara eu amo que o mapa dos sonhos dela poderia ser o mapa dos sonhos da Andre surak mas é o da Manu City porque eu também acho que provavelmente a andr suak também gostaria de ganhar um carro e ter 110 Se bem que a andr suak deve ter mais do que 110 10 cm de bunda agora eu fiquei bem curioso para saber quanto de bunda tem Andre surak quantos centímetros de bunda tem Andre surak Hum ai ela tem 101 a manit quer ter mais bunda que a Andre surak ó Andressa Urach exv miss bumbum tem 101 cm de bumbum gente gente eu tô chocado ou seja o objetivo de manuc cit é ter uma bunda maior que a de andr suak T chocado passado pretérito mas vamos continuar aí estudos estudar com intensidade e qualidade aprovação na USP Unicamp e UFPR UFPR falei errado ler mais de 10 livros primeiro lugar PUK PR bom é que assim botou energia lá em cima tem que ser assim ó energia lá em cima tiktok e Insta criar mais conteúdo crescer nas plataformas 500. 000 no tiktok 100. 000 no Insta 1 Milhão no tiktok O bom é que ela já passou isso aqui tudo tá ela botou o negócio no mapa de sones que ela bateu todos viagens bar e lo em jun Julho Bale Europa querendo viajar muito também já deve ter viajado dinheiro investir e multiplicar meu dinheiro receber 20.
000 ao mês 20. 000 ao mês parece que tava escrito dois antes né Mas beleza 20.