é Poly position de Lando Norris para o Grande Prêmio da Austrália o scarpi asre em segundo que significa uma primeira fila só de McLaren Max verstappen foi o terceiro e a Ferrari foi dormir coçando a cabeça leclerc e Hamilton atrás de uma Racing Bulls e de um carro da Williams Pois é mais teve mais Gabriel Bortoleto Veja Bem Passou para o Q2 à frente de Nico huberg seu companheiro de equipe muito mais experiente e também melhor classificado que três outros novatos Antonelli de Mercedes Lian lawson de Red Bull e Oliver Berman com o carro da
ras sabadão 15 de março de 2025 Já temos um Grid formado a noite tem o Grande Prêmio da Austrália senta aí pra gente falar desse qual antes de mais nada explicando este novo formato a ideia em 2025 é publicar o vídeo de sábado no máximo uma hora depois do final da classifica Mas é claro que se eu começasse a gravar esse vídeo 3:10 da manhã eu ia dormir na garagem ou no sofá porque a conja e o gato não iam gostar então a regra já nasce com uma exceção uma hora depois do Quali evidentemente quando
o Quali acontecer num horário mais razoável até porque se eu publicasse o vídeo às 4 horas da manhã ninguém ia assistir ok Um Novo formato pros vídeos de sábado no Quali porque se eu público no final da tarde o assunto já esfriou é o famoso Desculpe o transtorno estamos trabalhando sempre para melhorar então foi Pole de Lando Norris à frente de Oscar piastre por 0.084 numa primeira fila então só de McLaren confirmando os prognósticos de que a equipe inglesa de sangue neozelandês e cores laranja era de fato a mais rápida Max verstapen ficou muito tempo
na frente durante o Q3 e todo mundo pensou Então a Red Bull escondeu mesmo o jogo até que o Oscar piastre levantou a torcida em Albert Park mas aí veio Lando norvis e colocou água no seu chope ou na sua cerveja Fosters que é da Austrália Não é esse vídeo não é patrocinado mas poderia 15096 para noris verst Tap então ficou com a terceira posição George Russell com uma Mercedes que também parecia ali meio fora de lugar o final de semana inteiro foi o quarto yuk tsunoda com uma surpreendente Racing Bulls foi o quinto e
Alex albon salvando o pescoço agora que ele tem um companheiro Duro Na Queda como Carlos sains o sexto a dupla da Ferrari veio logo atrás deles leclerc o sétimo Lewis Hamilton o oitavo Hamilton inclusive comentou da sua evolução e que vem Curt a diferença para leclerc se adaptando a algumas demandas do carro e imitando o estilo do monegasco ontem a diferença estava na casa de 0450 Quase meio segundo hoje caiu para 0200 0250 teve um momento no Q2 que ele virou dentro do mesmo décimo e a história do ham do um piloto experiente e a
do Bortoleto um novato é muito parecida nesse aspecto os dois TM dentro da mesma equipe caras que classificam muito bem então a régua é alta e é bom mesmo para que eles trabalhem depois deles PR gasl com o carro Dal alpini que parecia melhor em nono e Carlos sains com a outra William fechando o top 10 o Q1 começou com sol tempo firme temperatura mais alta do final de semana quase 40º com arras tendo que dobrar período e arrumar o carro de Berman porque se você não viu o Terry 3 Acredite ele conseguiu sair da
pista de novo logo na sua primeira volta e praticamente não andou ou não andou porque não abriu nenhum giro cronometrado eram 16 horas locais duas da matina aqui no Brasil e os dois carros da ras foram de fato os primeiros a sair e logo o Berman chamou no rádio e disse tô tendo um problema aqui para trocar de marcha primeiro tempo Rápido foi de London norvis 1:16 003 setando a régua a partir da qual então a gente ia entender como estavam todos atrás deles verstapen piastre Alonso com uma quinta posição enquanto lson deu uma radona
quase pegou nas Barreiras com força conseguiu sair por conta própria no final de semana que para ele e pro Berman vem sendo aquele final de semana Infernal e iniciante detalhe dos cinco iniciantes estes dois são os mais experientes porque o lawson tem 11 grandes prêmios e o Berman já tem dois Antonelli também teve dificuldade passando pelo cascalho quando tinha 14ª posição lawson então tentando escapar da zona de rebaixamento e passar pro Q2 veio numa volta pendurado errou abortou e ficou de fora gasl colocou o carro Dal Alpine no top 10 Hamilton subiu com o carro
da Ferrari para sexto e quem estava no rebaixamento era Bortoleto com a 16ª posição e já depois do cronômetro Zerado passou subiu para 15º E aí fim de Q1 eliminados Antonelli huberg lawson ocon e Berman portol Leto começou o ano com o pé direito sem errar classificando na frente de um cara que é rápido renberg está na Fórmula 1 desde 2010 Já andou ao lado de gente muito rápida e também experiente hul inclusive no ano passado por exemplo enfiou 18 A6 no magnussen em classificação e o magnussen é um cara rápido e o termômetro para
entender se foi bom ou não é a imprensa gringa Deitando Na cabeça de hm Marco que tinha dito na véspera que o Bortoleto era um piloto b então sim torcida brasileira pode ficar feliz Foi um excelente resultado é o novo predestinado é a reencarnação do Sena e etc não é Gabriel Bortoleto fazendo um excelente trabalho na sua primeira chance piloto bom Mostra o cartão de visitas na primeira chance que tem lembre-se na mesma Albert Park da estreia de Felipe Nasser com com a mesma salber em quinto lugar tô dizendo que ele tem que fazer isso
não corridas são corridas Amanhã tem previsão de chuva mas quem precisa senta e entrega na primeira chance que tem o Q2 começou intenso verstapen foi lá e setou a régua piastre e Norris correndo atrás Alonso deu uma saída de pista Jack duhan teve uma volta deletada e lá na eliminação estavam straw rar e Bortoleto nessa parte Hamilton teve o seu melhor momento do final de semana ficando dentro do mesmo décimo que mas ambos ficaram atrás de piastre porque a Ferrari com uma tática meio arriscada preferiu usar pneus macios usados Bortoleto deu uma exagerada ele mesmo
disse o carro quase escapou do seu controle ele salvou e na entrevista comentou Achei que já era naquele momento não foi mas perdeu a volta só que a essa altura missão já cumprida tinha passado pro Q2 tinha ficado à frente do companheiro o resto seria lucro no fim Norris foi o melhor 1 415 no Q2 e eliminados foram rar Alonso straw duhan e Gabriel Bortoleto nota inclusive pro desempenho também decente do Jack duhan que não fez nenhuma besteira no final de semana que os demais novatos estão penando chegou o Q3 hora da verdade e lecler
então apareceu com a melhor volta com todo mundo pensando Hum Olha a Ferrari aí mas verstappen veio e derrubou a Ferrari 11671 pro tetra campeão em busca do penta para logo depois rus colocar Mercedes em segundo empurrando leclerc para Terceiro lond norvis Então teve a volta deletada por exceder limites de pista e ficou então com a pressão de fazer uma volta com apenas uma tentativa nos minutos finais piastre levantou a torcida superando Max verstappen Parecia um estádio de futebol mas alegria Não durou muito porque Norris foi lá e na chance que teve 15096 0.084 mais
rápido que a outra McLaren poy então para Lando norvis que começa o ano com o pé direito e esse seu retrospecto de não converter Poly positions em liderança na primeira volta mas aí ele vai ter que se virar segundo então para o scarp asre terceiro para Max verstappen quarto para George Russell quinto para um surpreendente yuk tsunoda sexto para Alexander album avisando tô vivo sétimo para leclerc oitavo para Lewis Hamilton nono para gasli 10º para Carlos sains 11º para rar Vale comentar um final de semana Digno dele até aqui 12º para Fernando Alonso os 11
primeiros carros separados por 1 segundo 13º para Stroll 14º para Jack duhan 15º para Gabriel Bortoleto 16º para Antonelli 17º para hulkenberg 18º para lawson 19º pro con e 20º para Oliver Berman o que esperar para amanhã primeira coisa previsão do tempo neste exato momento 25% de chance de chuva pra hora da corrida em Albert Park note se você vem vendo os vídeos aqui ao longo do final de semana que esse percentual vem caindo então pode ser que não chova amanhã numa corrida no seco o normal tende a prevalecer E aí as mclarens poderiam andar
bem e a Ferrari dizem tem ritmo de corrida para vir pra frente quem pode se lascar com isso é a Mercedes que só tem um jogo de pneu duro pros seus pilotos mas a gente tem muitas incógnitas em cima da mesa como vai andar Racing Bulls como vão andar os carros da Williams o que farão Antonelli e LW são vindo lá de trás com carros bons e o Bortoleto partindo de 15º vai largar bem se largar bem Tem que passar a primeira curva que é sempre complicada em Albert Park E sobra sempre para alguém fazer
a corrida dele mirar em terminar de preferência na frente do huberg que é cobra criada e experiente E aí torcer pro caos no seco ou no molhado vai que de repente sobra um pontinho na mão dele a corrida é 1 da manhã e me40 a gente abre Nossa transmissão alternativa aqui no Splash and go no nosso projeto outro canal oferecendo outro canal para vocês assistirem a fórmula 1 sem imagens evidentemente mas com a narração do Mateus Ornelas eu nos comentários trazendo informação para vocês no clima arejado descontraído com a nossa galera espero todo mundo aqui
trazendo seu like trazendo seu super chat Vamos colocar na tela suas perguntas seus comentários eu e o Mateus aqui do estúdio o Houston lá de BH moderando no parquinho e aí depois bandeirada encerramos e às 18 horas eu vejo vocês aqui paraa nossa Live Beleza então é isso comente aqui com o Emoji Se gostou do Bortoleto Se não gostou do Bortoleto se esperava mais e se quiser coloque aqui o seu pódium primeiro segundo e terceiro e vai que o Bortoleto tá no pódium você já põe ir em primeiro segundo e terceiro no seu prognóstico ou
põe a posição que você acha que ele vai terminar Beleza então é isso deixa o like é de graça não custa nada você sabe e ajuda demais o canal quebra essa para mim quebra essa para nós estamos voando aqui e você faz parte disso todo vídeo tem duas pontas eu que falo você que assiste e é só assim que a gente faz a maior audiência de Fórmula 1 do Brasil e também a melhor Beleza então é isso ótimo sábado Valeu aquele abraço vejo todo mundo me40 no outro canal aquele abraço h