spider-man o seu amigão da vizinhança Já estreou meus queridos heróis e hoje a gente vai falar sobre os dois primeiros Capítulos sim porque ó como você tá vendo aí a animação que a Marvel tá doida para se livrar por quê Por Porque vão lançar elves Ventura vários episódios toda semana em fevereiro no dia 5 vão lançar o Episódio 3 4 e 5 em fevereiro no dia 12 vão lançar o episódio 6 7 e 8 e em fevereiro no dia 19 vão lançar os últimos episódios episódios 9 e 10 acaba pelo amor de Deus a Marvel
tá querendo se livrar o mais rápido possível porque não vai lançar um por semana nós também Provavelmente nós vamos fazer só um veredito nerdola depois desse vídeo vai depender de vocês se vocês quiserem a gente pode fazer um episódio toda semana ok um vídeo toda semana desses episódios se vocês quiserem serão quatro vídeos em quro Deus me defenderá aí mas podemos fazer dois vídeos esse aqui e o veredito nerdola depois da vieta nós vamos conversar sobre o primeiro e segundo episódio dessa série que acho que ninguém tava muito a fim de assistir isso aí não
claro com exceção do cheiroso deixa seu comentário aí já e seu like sua inscrição porque tá no ar heróis de mais Está no Ar heróis e mais Olá queridos heróis sejam muito bem-vindos ao canal heróis e mais eu sou o Tony Blake e eu sou o elos Ventura e esse é o canal que fala sobre heróis e muito mais além da cultura pop para você meus queridos heróis esses dois primeiros episódios é mais uma vez contando a origem do Peter Parker do homem-aranha mais uma vez tá porém de uma forma bem atualizada como dizem os
cheirosos né os moderninhos vamos atualizar tudo então homem-aranha está nesta era w Esta animação é feito pra galera w então a desculpa para isso para toda essa lacração nessa animação é que esse homem-aranha faz parte de outra realidade isso não cola nós sabemos que essa animação era para ser a origem do homem-aranha do Tom rola Inclusive tem muitas coisas similares aos filmes do mcu principalmente no segundo episódio mas já a gente chega lá como o Elvis falou essa série era canônica mas se tornou uma espécie de arif Ok beleza E falando em arif vocês estão
vendo aí a terceira temporada Hum uma porcaria o grande público não gostou 33% de aprovação no rotting tomatoes e 79 de aprovação na crítica especializada as séries de animação meu querido herói minha querida heroína na Marvel nunca ela não tem uma Constância não tem uma melhoria constante infelizmente não é igual a DC não é a DC domina as animações de heróis e É desnecessário nós falarmos aqui das várias animações sensacionais que a DC já produziu e nessa nova onda de animações ADC começou o seu novo universo compartilhado com crits commanders que não é tão boa
quanto a gente pensava e gostaria que fosse mas é muito melhor do que o último orif E tenho certeza vai ser melhor do que essa produção do homem-aranha pelos dois episódios já dá para perceber que é muito distorcido é muito lacrador e muito fã raiz do homem-aranha não vai goar não falando falando de distorção meu querido Era minha querid a gente vai falar sobre a estética né Alves Ventura vamos começar falando sobre essa estética que segundo a Marvel é uma homenagem ao Steve ditko as primeiras histórias em quadrinhos do homem-aranha ali com aquele visual do
lápis do dío mas eu acho nós achamos que não funcionou bem não não funcionou na verdade não foi uma homenagem não viu essa homenagem acabou sendo um uma ofensa uma ofensa cara que poxa o Steve di desenhava tão ruim assim não não não Ficou bom não ficou bom a animação não ficou boa a estética não ficou legal gente tem hora que os personagens parece tão zumbi assim ó o design das personagens femininas principalmente o dco não desenhava as mulheres todas as mulheres são travestis [Risadas] cara não eu tô falando sério ton O que são quadradas
aí quadrado queixão velho até a tia mei que tá bonitona é a mais bonita até a tia mei tem o queixão a mulher não tem cintura nesse nesse nesse exato M tudo quadrado otico fazia mulheres com cinturas Tony a o interesse amoroso do Peter caramba velho A mulher parece uma lutadora de box É verdade é uns os ombro Largo aí os caras colocam o nome do primeiro episódio dessa série de Amazing Fantasy que é o nome da primeira história do homem-aranha cara é isso é uma ofensa mesmo porque não ficou bom ofensa é ofensa eles
pensam que vão pegar o fã Raiz com isso eles querem te pegar a Mas isso não é para vocês isso não é pros nerdolas é para a nova geração própria Marvel dizer que é uma homenagem ao Steve dtic à histórias clássicas do homem-aranha São de sacanagem com a minha cara né seu cheiroso a história é simples meus queridos heróis e bastante preguiçosa ok história ali do primeiro dia na escola do Peter Parker ele tá lá com a tia meia eles falam sobre o Tio B tem uma um momento lá de carinho entre eles e ele
tá indo pra escola acabou quando chega na escola acontece algo que é muito mais preguiçoso ainda Aranha do Peter Parker aparece ali o doutor estranho de outra realidade provavelmente da realidade 616 tá lutando com o simbi tá lutando inclusive é até interessante a luta se não fosse a Bendita da animação mas o portal fica aberto e de longe você vê a aranha quem é que desenhou essa perspectiva de longe a gente consegue ver aranha só que ela é piquitita assim ó é não só que de longe a gente vê uma aranha gigantesca tá quem foi
que desenhou isso aí cara não e o que que essa Aranha tá fazendo num Portal que que ela tá fazendo nesse Portal que que ela tá fazendo a ver com o cimate não era para ele se tornar um cimate não por que que ela não veio grudada nele grudada a aranha grudada nele na na na luta ali alguma coisa a aranha pulasse mas não Elvis ela tá ela tá pendurada aonde onde é que ela tá Não sei talvez na bunda do Kevin faz um detalhe que a gente falou isso realmente ia ser proon Holland A
escola é a mesma que o Tom Holland estuda midtown height é a mesma escola é mesma escola a mesminha e assim a partir dali acabou o universo e é como se aquele Doutor estranho que eu acredito que não seja do me meia seja outro a par a mesma voz é a mesma voz a partir dali mudou tudo na história do Peter park não tem mais Ton rolla e agora é tudo que você vai ver aqui daqui a pouquinho que é de diferente E para variar este homem-aranha não tem o tio Ben não tem a figura
do Tio Ben não pode mais ter a figura do Tio Ben ele citam o tio bem tem aquele momento emocionante como o Tony falou mas ele não aparece e também não aparece Mary Jan Mary Jan não aparece não tem Mary Jan não tem Guen Stace O que que tem essa personagem a tal de Nico minoro que só para variar só PR variar tipo assim Nossa Ela é lésbica ela é lésbica ela é l e é a amiga les do do nosso querido Peter Na verdade o Peter que é o amigo hétero dela é Pois é
entendeu É exatamente E aí o que que acontece fica esse nossa é muito chato o relacionamento desses dois vocês me desculpem essa personagem pode você pode gostar dela pode ter visto ela em outro canto Inclusive a Nico minoro é uma feiticeira que foi introduzida na Série dos fugitivos lá nas HQs de 2003 e tem um Live Active flopado dos fugitivos Tony quem é que é fã dessa personagem pelo amor de Deus vai aparecer um monte é vai ter ai vocês não conhecem vai aparecer os especialistas da Nico minoro agora o seguinte a aranha não morre
quando a aranha [ __ ] o Peter ela vai embora vai picar quem depois o maos Morales cara vai picar um monte de gente vai picar o Escarlate vai picar o até o Ohara V picar todo mundo esse Aranha nesse mundo ela ela pode ela pode disseminar que cara preguiçoso isso aí velho Tony eu vejo muita semelhança com o homem-aranha no multiverso aquele do milos Morales é muito pareer tudo muito favorável é tudo é multiverso cara eu estou cansado sério mesmo estou cansado quando a gente foi assistir Superman Lis quando começou o multivers eu já
fiquei Hum mas lá não lá é bem feito interessante Inclusive tem resenha aqui de Superman Lois toda semana sim vai lá vai lá assiste Os vídeos estão modesta parte muito legais são muito bons Tony eu tive uma impressão não sei se você pensou a mesma coisa quando Peter park é picado eu pensei que ia ter toda uma construção dele conhecendo os próprios poderes tudo mais não já passa PR meses depois Pri E aí o homem-aranha já é um homem-aranha pulando já tem o uniforme e tudo mais eles não querem explorar essa questão do descobrimento do
cara do cara conseguir e usar os seus poderes e errar com esses poderes ende E outra coisa não tem justificativa pro Peter Parker ser um herói ele salva a Nico minoro minoro né ele salva Nico minoro beleza ele tem aquele ímpeto do Herói mas por qu para vocês terem ideia quando o Tony Stark vai convocar o homem-aranha lá no guerra civil ele pergunta por que você faz isso porque é importante saber que aquele moleque não é qualquer um não é qualquer um que pode ser um herói não são os poderes que transformam uma pessoa em
um superh herói botem isso na cabeça de vocês e o Peter aqui tá rodeado de mulheres mentoras é assim a grande diferença eles não querem eles não querem um homem como mentor do Peter eles querem uma mulher e a Nico Nico mor ela é a mentora aqui do Peter no sentido de de de de de dar consel social mes não até o gordinho foi dispensado aqui O Ned foi dispensado Entendeu Tchau Ned nerd da cadeira não tem a e fala sobre a Mary Jan sobre a Green Stace você não tem essas personagens por quê Porque
você precisa ter um triângulo amoroso que mais na frente eles vão introduzir outro personagem que também teve um Race Swap essa série é toda lacradora nesse sentido estético toda tem que ter muito asiático muito preto muito menine muito tudo só não pode ter Branco só não pode ter a jornada do herói não pode ter a jornada do Herói exatamente a jornada do herói não pode ter eu até gostei do Peter eu gostei do Peter sabe por quê Porque esse é um dos personagens mais sensacionais já criados na história da humanidade A Essência dele é muito
o homem-aranha é ess é só que aqui tá esvaziada diluída porque você não tem a tragédia a jornada do Herói como o Tony tá falando o Peter tá atrás de uma menina de novo gente correndo atrás da meninao mesmo jeito poxa é sem tirar nem pô só falta a menina ser filha do abutre cara só falta porque também é preta Só que essa aqui não é bonita quanto a do filme não a do filme é toda feminin Zinha e tudo mais essa não cara essa mulher mais alta que o Peter e velha ela tem um
ombro mais lá que o meu cara aparece então a babá ex-babá do Peter que é essa que o Elvis falou que parece um homem também que parece um homem também não o design das personag des das personagens são muito ruim e ela tem um namorado que é o lonnie Thompson esse lonnie Thompson que leva né o sobrenome do flash flash Thompson para variar o lonnie Thompson ele é o tipo do personagem que vai ser um um um amigo ali do Peter mas o que que vai acontecer meus queridos Heróis o Peter vai ter que enfrentar
o amigo dele também é porque ele vai ser um vilão vai ser um vilão ele vai ser o lápide totalmente diferente do lápide que a gente conhece nos quadrinhos Ok vai ser aquela história ninguém é vilão é a circunstância que transforma a pessoa em vilã e tal deixa eu dizer uma coisa para vocês Car mostra racismo aí mostra é o que eu ia falar o lonnie Thompson é um negão gigante jogador de futebol ganhou uma bolsa Popular bonitão ganhou uma bolsa de estudos para estudar nessa escola de alta linha o Peter é muito inteligente lembrem
disso o Peter park é um gênio ele é um gênio e essa escola é para isso para ter essas pessoas que são muito boas e tudo mais esse cara lony Thompson é de um bairro pobre um bairro barra pesada e aí a série Tenta convencer a você que a polícia passar do lado dele à noite e olhar para ele assim É racismo vocês nunca viveram em um BA bairro pobre eu falo vocês estô falando noos cheirosos aí que produziram essa série tá a gente que já viveu em favela vocês que vivem nessa região eu tenho
certeza que na maioria das vezes que vocês veem um carro da polícia vocês se sentem felizes porque a polícia tá ali Quem sofre com os bandidos é a população pobre não no no metrô Elvis uma criança encosta nele próximo do Lone o cara o jogador de futebol com aquela jaqueta de jogador de futebol a criança branca com as senhora Branca Encosta a criança quer se encostar no moleque a e a veia a veia diz não vamos sair daqui conservadora meu Deus do céu gente já já chega disso aí pelo amor de Deus como elves disso
mesmo eles querem convencer a galera de que todo exatamente que os Nossa isso aí é muito chato muito chato ai elos mas tem abuso da polícia a não sei o que gente isso aí estatisticamente é ínfimo se comparado a aos abusos de criminosos eu vou dizer uma coisa para vocês todas as vezes que eu fui abordado por policiais na minha adolescência Eu nunca fui maltratado nunca aí logo depois disso daí meu querido herói minha querida heroína presta atenção tem o contrário o petter captura uma ladra branca uma mulher Nossa isso aí isso aí foi de
cair bunda sério mesmo velho captura uma ladra Branca mulher que roubou um bocado de dinheiro o dono do bar é preto o dono do bar não mercadinho sei lá o que é é preto Ok o que que o Peter faz solta a mulher que roubou um bocado de dinheiro é ele pede não meu senhor por favor deixa ela aí ela cometeu um erro que dublador hein só comentar o dublador continua se garantindo tá o nosso amigo contêiner whirley container se garante demais é muito agradável ouvir dá para você ficar na no no episódio só por
causa do dubl só por causa da dublagem a dublagem em si de maneira geral é boa muito boa mas ele é o destaque claro né o homem-aranha é um personagem muito carismático só que o grande problema dessa cena não é o homem-aranha pedir misericórdia não é isso porque oan fala olha não não me faça me arrepender dessa ação sabe qual é o pior problema é que aquela moça fala o seguinte eu acabei de perder meu emprego eu precisava de dinheiro e na porta da loja que ela rouba tem assim estamos contratando exato Esse é o
problema o homem-aranha nunca nunca deixaria aquela mulher sair sem passar uma lição realmente olha aqui ó você roubou uma loja que tá contratando foi isso que eu pensei que o homem-aranha ia fazer porque o homem-aranha ele é brincalhão a inteligência do homem-aranha é esse tipo de inteligência ferina essa inteligência mórbida essa zoeira que no fundo tem muita verdade ele poderia ter feito isso mas não o que que a série quis passar cara que a maioria das pessoas que cometem esses pequenos Furtos estão fazendo isso por motivos justificáveis ai perdi meu emprego tô precisando de dinheiro
vou ali roubar vocês estão de sacanagem Cara vocês estão de sacanagem com a minha cara o que que vocês querem passar pras crianças velho antes da gente terminar esse episódio e ir pro próximo eu queria falar para vocês sobre o Osborne o osborn está sendo perseguido e é salvo pelo homem-aranha mas o que foca aqui é o seguinte tem um monte de moleque filmando fazendo uma live batendo nas pessoas É isso aí é isso aí o como que na tecnologia no mundo desse Esses moleques aí não estariam já presos é só o que tem é
streamer que faz essas merdas e já é preso é banido das redes sociais isso também é crítica às redes sociais o próprio homem-aranha também é streamer aqui esse primeiro episódio termina com o Norman chegando na casa do Peter e o segundo episódio é mais preguiçoso ainda do que esse primeiro porque tem várias cenas Várias cenas Hips literes do filme Capitão América guerra civil essa entrada no apartamento dele é igual a entrada do tomon Rola inclusive mostra o homem-aranha encontrando o DVD antes ele não chega com DVD lá na casa dele no filme mostra ele encontrando
o DVD a mesma coisa o que que difere que ali é o Norman osban e nós já sabemos que é o mesmo plot do homem de ferro com o homem-aranha El OSM vai ser o vai ser o mentor dele cara os Car não não tem criatividade gente mesma coisa de novo vai ser o mentor o homem ar mais uma vez não vai agir sozinho é isso a gente viu a gente não falou do primeiro episódio mas ele faz o seu uniforme e tal e tem um bujãozinho lá de gás que ele usou que ele criou
PR poder lançar as teias é isso é legal PR caramba mas aí vai agora ter uniformes Com certeza uniformes qu vai porque o Norman vai descobrir o Norman negão Norman negão vai descobrir que ele é o homem-aranha então todos nós já sabíamos que o Norman é preto ai Elvis Tony Qual o problema do Norman osb ser preto do Harry ser preto eles não são pretos na HQ pronto não são eu tenho o direito de querer ver o personagem do jeito que eu conheci lá entendeu mas muita gente vai dizer é outra realidade Tony Elvis vocês
TM que aceitar não é da mesma realidade então todo mundo é diferente só não Peter meus queridos heróis Norman Osborne pode ser preto também no 616 viu eu acho que no meio meia não tem né não tem mas quando eles comprarem os direitos que parece que vão comprar e tudo e trouxerem os vilões eles vão cons mas vão resolver isso aí é eles vão com certeza eles vão colocar o Norman negro porque não também não tem o Harry negro entendeu Aí eles podem colocar pai e filho negro eu acredito que isso seja até um laboratório
para isso pra galera já ir aceitando perito é isso aí endeu do jeito que foi a Mary jan é a Mary Jane não existe no 616 porque a Mary jan é a Michelle Jones Por que tá chamando de Mary Jan agora é porque leg Mary J Mary J Mary Jan a Mary Jane já foi já é passada a galera já esqueceu já é passado não existe Mary Jane no meia ou meia mas vamos lá tem um dinâmica que eu achei interessante apesar de ser o mesmo plot que é a dinâmica do Peter lá na oscorp
eu achei legal todo aquele momento dele falando com os vários personagens e vou dizer uma coisa para vocês cara o herói mais não gosta de fazer vídeos de easter egs de não sei o qu e blá blá blá porque já tem muito canal falando sobre isso né já tem muito canal falando sobre isso 745 stegs só que exatamente o que que acontece todos aqueles cientistas ali que o Norman foi buscar para ser estagiário na oscorp é algum personagem importante na vida do homem-aranha na Lord do homem-aranha saiba disso a menina é de uma kanda é
filha de um vilão o outro cara lá o tcho é filho daquela cientista que ajudou a fazer ovão lá no ucm tá tudo interligado is Isso é uma chati a Vila do seu boneco como vila do seu boneco pela coincidência dos demônios todo mundo tá ali cara perto do Peter todo mundo tá ali e todo mundo é burro e no final ele não vai conseguir porque ninguém descobre que a merda do Peter park é o homem-aranha é ninguém vai descobrir e e no final ele não vai prender ninguém porque tudo é amigo dele Exatamente tudo
é amigo dele tem aqui o combo lacrador meu querido herói e minha querida heroína que é uma mulher negra tá empoderadas sem o braço que é a Carla connors mulher empoderada negra e deficiente combo lacrador especial a puxa o cara que foi genial o cara que pensou foi gênio foi G ele esse cara que pensou nisso aqui nessa mudança ele ganhou um dinheirão ali o cara como é que não vou tá aqui ó um aumento para você você conseguiu lacrar três vezes com personagem só exatamente ela é visivelmente o Dr connors ela vai se tornar
a lagarta a lagarta fica feia a lagarta é é outro bicho pô não mas não é o lagarto não mas a lagarto é uma bicho como é que vai chamar ela lagartixa só se for só se for tragou de Comodo larte é mas vamos lá vamos lá tem um vilão aqui também que o Homem Aranha luta vamos falar assim vamos dar ses que é de César toda a construção das lutas tá bem homem-aranha tá tá bem legal bem homem-aranha o o o jeito o jeito dele lutar o jeito deles a maneira dele vencer conversar com
os vilões e também de pular e prédio em prédio também tá legal isso Isso o vilão é um tal de butan é gás butano é G butan eu não conheço muito da Lord do homem-aranha eu não sou esse fanz do homem-aranha Eu gosto do personagem acho personag sensacional Mas eu não lembro não lembro e é um personagem aí não muito famoso eles estão pegando realmente coisas assim menos gente menos famosa mesmo para poder levantar a m tá fazendo isso e assim o ponto positivo dessa série é realmente esses momentos do homem-aranha de ação de ação
onde ele tá lutando interagindo com o vilão salvando as pessoas é legal mesmo eu até ri eu até ri nesse momento do bano aí do gás bano eu é burro porque ele é burro ele tava no prédio errado que m no prédio errado pera aí estamos na rua 51 você tá queimando o prédio errado cara e o Peter dublador sensacional fez uma fala legal pra caramba mano você tá no no prédio errado mano tu tá no prédio errado sério você tá tocando ele que merda isso é legal mesmo isso aí foi engraçado isso foi engraçado
como a gente já falou o norm Osborne descobre que o Peter park é o homem-aranha porque o imbecil se tornou homem-aranha dentro do prédio da osc de frente para uma câmera de frente para uma câmera velho pô é muito Idiot aí isso é muito mal escrito tono mas isso é a Bendita falta do tio bay cara do ti bem com grandes poderes vem grandes responsabilidades a partir dali negão o homem-aranha mudou aqui não tem isso ele vai errar até ele vai ser imbecil até não seu qu É isso aí foi o que aconteceu com o
Homem Aranha do cm a mentora do homem-aranha é uma menina velho que gosta de é uma menina que tem não sabe não dá gente não dá e acaba o segundo episódio com o Norman mostrando pro Peter que descobriu que ele é o homem Aranha é e a gente já sabe o que vai acontecer já teve no trailer dele ajudando o Peter e tudo mais o Peter com a roupa nova e tal a mesma porcaria do ucm mesma coisa gente gente a mesma coisa O Homem Aran mais uma vez não será aquele homem-aranha que a gente
viu sabe nos anos 90 é sabe agora em 2000 com tobe maguay a gente não vai ver isso agora 25 anos atrás né cara eu tô velho hein também Caraca nós estamos velhos muito tempo pô meus queridos heróis só mais Tony só para ter ideia de como esse personagem é incrível é incrível bem feito vai ser eterno essa série se fosse bem feita se eles não quisessem lacrar tanto essa série poderia ser sensacional do jeito que foi x-men 97 foi muito boa entendeu o inclusive o bemar tava no meio dessa série do homem-aranha mas vocês
sabem que ele foi colocado para fora e ele falou mal dessa série aqui do homem-aranha a gente vai trazer um vídeo sobre isso deixa seu comentário aí meu querido herói que que você achou já assistiu homem-aranha hom gão da vizinhança ou você tá igual a muita gente aí nesse momento agora eu nem vou encostar nisso tem muita gente dizendo isso eu nem vou encostar nessa porcaria vou falar uma coisa para vocês meus queridos heróis é bem abaixo da Média porque ele é uma cópia sabe Miles Morales é uma cópia Isso aqui é uma cópia do
que a gente já viu entendeu a gente talvez traga aí os outros se eu não me engano são mais três episódios na semana que vem talvez a gente traga pra vocês nãoe mas deixa o seu like se inscreve no canal Não esquece aqui embaixo no comentário fixado tem produtos especiais para melhorar a sua vida tá Um abraço do Tony e um abraço do Elvis encontra no próximo vídeo não esquece você também é um herói e você também é uma heroína tchau tchau tchau Está no Ar heróis e mais