Oi gente eu sou o titi eu sou xandeco e sejam bem-vindos ao V festa e hoje vamos sofocar das novidades da Globo para 2025 Pois é vem aí né minha gente vem aí muitas mudanças arriscadas eu diria mudanças muito arriscadas não é mesmo xandeco como transferir Ana Maria Braga para a faixa da noite agora Ana Maria vai falar dorme menina é isso mesmo e também vai ter Eliana assumindo o programa e uma nova versão de valit tudo que já tava causando já tem dois dias que a gente tá falando daquele a gente tá falando dias
aqui desde julho mas que depois desse eventinho da Globo de ontem vale tudo amargurou de vez gente a gente tem muita coisa para comentar Então bora descascar esse abacaxi parti bom ontem à noite rolou o upfront que é um evento que a Globo tem feito todo ano nos últimos anos né para apresentar as novidades na programação do ano seguinte para o mercado publicitário mas né Nós como telespectadores assistimos e temos muita coisa para focar aqui com vocês como telespectadores né Sim e como fofoqueiros também né primeira coisa que eu quero pontuar aqui gente que para
fazer esse evento que é direcionado as agências de Publicidade no intuito de de vender espaço publicid pro pessoal fazer propaganda na Globo eles fizeram uma produção muito maior que do criança e esperança um Palco imenso um auditório muitos telões muitas entradas e saídas de bailarina escadaria e não sei o muito melhor que criança esperança muito mais rico que Criança Esperança então Da Da com isso a gente já entende quando eles querem eles fazem quando eles não querem eles não fazem ao vivo ao vivo também coisa que não foi o grande esperança fo Uma grande vergonha
esse ano porque foi né metade ao vivo metade gravado metade e e Marcos meão passando vergonha sem sem parar naquele negócio e não parou por aí a gente já chega lá bom obviamente né que eles falaram sobre bbb2 lá no evento que é o grande faturamento anual da Globo né de novidade foi confirmada a data de estreia do BBB 25 dia 13 de Janeiro mas uma coisa nova é que na semana anterior será exibido na Globo na TV aberta um documentário sobre o Big Brother Brasil né Isso já tinha vasado que eles iam fazer ess
tal desse documentário mas a novidade agora que ele vai ser exibido na Tv E durante quro dias seguidos a partir do dia 7 de janeiro vai ser meio que um esquenta pro BBB 25 né aí diz que nesse documentário vão falar sobre o sonho de ser famoso que é uma coisa que sempre rondou o BBB né Parece que vão fazer um comparativo de como isso foi lidado entre o BBB um e o BBB 25 nesses 20 e Poucos Anos né parece também que vai ter a grz o Alemão vai ter o BBB 21 como destaque
que foi a edição das edições né gente acho que esse documentário vai servir sabe para aqu Lelê pro povo relembrar que gosta de BBB Pode ser né porque depois do BBB 21 nós tivemos aí BBB 22 23 24 uma coisa né que só des uma ladeira que só descia né gente e aí o pessoal foi largando de mão foi desgostando foi parando de ver até porque hoje em dia a gente a gente tem muita opção não é verdade no início a gente tinha BBB agora a gente tem muitas outras opções Então eu acho que vai
ser um uma um um esquenta pro BBB né exibindo esse documentário pro pessoal relembrar o quanto gosta de BBB ou quanto o BBB marcou de certa forma a vida do telespectador brasileiro Como já foi legal né como já foi legal e como não é mais mas que talvez seja agora porque não é mais o Boninho que dirige não é porque a partir do 25 não tem mais Boninho Aliás a par partir do 25 também os participantes não vão entrar mais sozinhos né eles vão entrar feito irmãos e a meses em dupla né mas em certo
momento eles vão se separar E aí o programa Vai ter só um campeão me lembra um pouco a entrada da Ana Clara que entrou como família depois entrou só com o pai e hoje é uma das maiores apresentadoras da TV brasileira você sab muito bem isso é tem negócio que esse negócio de dupla ainda é resquício do Boninho né que essa ideia foi dele no planejamento para o BBB 25 não vai ser ele quem vai executar mas o acho que a equipe vai ter que executar porque ele já anunciou chateada n numa coisa Bonin inventou
isso cara ele já anunciou antes de embora a gente tem que fazer essa merda qual que foi do Fred Nicasso 23 eles entraram correntado também em dup foi horrível e foi horrível e foi um dos piores a gente lembra bem bom falando de fofoca sobre esse momento bbb2 lá no upfront né nossa e morreu enquanto o Tadeu tava ali no palco falando falando sobre o BBB 25 teve um detalhe que Foi notado pelas pessoas que ele meio que ignorou o Davi a vitória do Davi no BBB desse ano eu notei L você viu ele mocos
não falou sobre isso e ele acabou citando que um case de sucesso do bbb24 muito pelo contrário foi a Beatriz Brasil do Brasil que Inclusive estava lá porque agora ela é contratada não mas ela tava lá ela tá gente ela tá em todo lugar tá no encontro tá no no show da Esperança da Xuxa lá do futebol da Esperança ela tá em todo lugar gente a Beatriz sim é a grande campeã do bbb24 que é a grande verdade ele até citou como era um evento comercial né ele até citou que no dia que a Beatriz
foi eliminada do BBB 24 no dia seguinte já tinha proposta de propaganda para ela e tudo mais né ela foi realmente o Quem ganhou muito com com esse programa com essa edição do programa n ex enquanto isso Davi fica fazendo propaganda de de de site de Tigrinho site de aposta que foi proibido no Brasil ele perdeu contato não sei que já estão dizendo que ele tá já tá não tem mais um um real do do do dos milhão que ele pegou do BBB bom além da Bia também falaram da Fernanda que foi outra pessoa que
saiu lucrando muito do da participação do BBB né sem fazer nada que ela tava sempre deitada né gente é já já já se sabia disso mas também foi anunciado oficialmente que ela vai est na próxima temporada do que seja doce que aquele redshow de confeitaria do GNT ela é confeiteira né então tem tudo a ver ela vai ser uma das juradas e inclusive do lado da Talita Moret do é de casa Talita também vai est na nova temporada do que sej então isso aqui pegou PR mim porque a Fernanda se jurada Ok gente ela é
confeiteira né a gente sabe disso foi uma das histórias da de vida dela contada no BBB ela dava cursos né workshops de confeitaria várias coisas mas a Talita como que a Talita pode ser jurada de um real show de confeitaria sendo que ela é apresentadora do de casa será que ela ela tem alguma coisa de Será que ela fez gente a gente tá falando aqui mal e nem sa não sei vocês souberem que ela não tem a página do Wikipédia dela não tem ela não tem Wikipédia ela apresenta só o é de casa então el
é então às vezes é isso que a gente também não sabe que tem os rumores que vão trocar o time do é de casa às vezes real cara tá ali tá para lá né é olha aqui pode ser porque o que acontece caro crema que era a antiga jurada do de casa picou A Mula pro SBT foi fazer lá o bakeoff Brasil a jurada do bakof Brasil agora às vezes vagou o que seja doce e Talita vagou do é de casa aí falaram em vez de contratar mais alguém vamos pegar a Talita a gente joga
aqui faz de conta que ela é confeiteira também ela substitui Ana Maria às vezes ela apresentou é de casa nossa é quase que uma parte ser R bom ainda sobre reality shows também falaram obviamente do Estrela da casa né na clara tava lá presencialmente no palco para falar sobre o programa mas é que é um evento comercial as pessoas têm que dar uma aumentada nas coisas né dela tava lá no palco falando que eles né com este lá da casa tiveram um retorno muito legal do público em audiência feedbacks positivos que ai ai ai mas
nós podemos dizer que a audiência não teve né não não foi não se bem que é assim o Estrela da casa foram pouquíssimas das vezes que ele deixou de ficar na liderança acho que foram duas ou três vezes que foi para segundo lugar na maioria do tempo no maioria dos 50 episódios ele ficou na liderança só que com o número de audiência ali né uns pontinhos tava baixo sempre correndo risco mas se Manteve na liderança às vezes é isso que ela quis dizer eu não sei eu passo um pano para Ana Clara a gente eu
gosto dela sou fã né mas assim sobre feedback isso teve com certeza porque até aqui no canal mesmo gente vocês sabem vocês lembram enquanto tava rolando o hisa da casa depois que acabou a hisa da casa a gente fez um videoz aqui falando apontando todas as coisas que a gente gostou muito que a gente não gostou e que a gente sentiu falta no programa e vocês também argumentaram muito nos comentários e essa é só uma pequena amostra de tudo que rolou né nessa imensa internet brasileira Então é assim se o pessoal da Globo não não
esteve atento nisso para mudar pra segunda temporada é porque eles são muito bocó mesmo né porque tava tudo muito claro tanto aqui quanto em outros lugares de outros comentaristas de TV de outras redes sociais do povo falando abertamente do quanto faltou né coisas legais no no é de casa que a gente já teve em reality shows muito não é de casa não né porque é de casa na verdade mas é uma estrela né mas Estrela da casa entendeu gente já é quinta-feira eu tô bem qualhada tô bem cozida mas assim é de quanta coisa que
faltou no Estrela da casa que a gente já teve em reality shows super antigos como a gente sempre citava aqui como fama e pop stars que foram do início dos anos 2000 entregavam muito mais que o esta da casa então realmente se eles não pegarem as dicas e fizer o esta da casa me tref de novo ah pelo amor de Deus E essa noite eu tive um pesadelo com o Luca o ganhador da primeira edição eles Peg inclusive Luca esteve lá ontem também né acho que é por isso que eu tive pesadelo eles pegaram essa
dica né Ana Clara reforçou que vai sim ter a segunda temporada do ano que vem eles já tinham confirmado isso há muito tempo atrás e aens ela fez questão de frisar que a nova edição realmente vai ter mais foco na música no desenvolvimento dos Talentos ela ela deixou bem claro que vai ser uma uma coisa que eles vão melhorar ela até usa as palavras vamos melhorar nas próximas edições Ana Clara deixou bem claro né gente ou seja vai ser mais estrela da casa e menos BBB né Ou pelo menos é isso que a gente vai
esperar depois do que a Ana Clara trouxe e vai ser sem Boninho também né Ah vai ser uma delícia Ah já vai ser bom demais então gente vai ser bom bom ainda falando de música né também temos que falar da Temporada do ano que vem do the masked singer que vai ser a Eliana assumindo né inclusive ela até fez uma entrada toda o jeito que a ivette fazia nas temporadas anteriores que era com ela né com música coreografia já tava ali no palco algumas das novas fantasias que como a gente falou aqui vão ser de
personagens icônicos de novelas da Globo como por exemplo a Carminha de Avenida Brasil que inclusive Ficou ali do lado da Eliana quase o tempo todo [Música] né tô nem acreditando que eu tô aqui quem diria Boa noite a todos muito feliz com a reação de vocês quando vocês me viram eu falei como é que será que vai ser essa recepção né Eu adorei que a Nazaré tava ali também vocês viram gente com o bebê ela ficou com bebê Ela roubou mesmo né eu mas eu gosto muito de ver a Eliana assim gente que é uma
eliana que a gente sabe que existe porque a gente cresceu vendo né e e de repente o SBT Mou essa Eliana e botou a Eliana que é tudo isso aí ess essa essa mulher esse show ambulante para fazer o programa do Rodrigo Faro chamado programa da Elana que era meio chato meio arrastado meio que tanto que nem Ela aguentou e picou A Mula né mas isso aí a gente gosta né de ver alii brilhando dançando assumindo palco mesmo né levantando a galera da plateia que essa plateia tava difícil né gente que é uma uma plateia
assim não é público não é fã né é o pessoal que vai investir na Globo para fazer propaganda em 2025 então eles são super críticos n eles Ah não sei se gosto mas quando entrou a Eliana eles eles eles se contagiaram música Dança tudo né inclusive sobre MK Singer também confirmaram que Tony Ramos e belo são os novos jurados da Temporada do ano que vem junto com a tat e com a Sabrina sabe o que é que estão fazendo com o Tony é que o Tony é contratado tem que P el am o Tony é
um Talismã é um patrimônio uma joia preciosa da TV brasileira tá Tony Ramos gente Tony Ramos cada pelo daquele corpo vale milhões e aí eles estão botando Tony para ser atendente de telefone do Marcos monon no Caldeirão de criança esperança e para ser jurado de masket Singer Gente pelo amor de Deus vamos conservar o Tony Vamos dar um programa pro Tony show do Tony ah não vamos ficar colocando ele de Quad juvante no lugar entendeu sabe que o Tony tava no último encontro com a Fátima não tava ele com Alexandra rist não sei porque me
veio na cabeça eu não sei por que ele falou da Fátima Toda vez é isso se não é a fá me veio coisas que colocar Tony para fazer se não é Fátima é a já de pipom agora e se não é nenhuma das duas ele quer comentar América é sempre isso Voltando a falar da Eliana a Globo também né Voltando a falar del Eliana a gente precisa de férias l a gente vê viu que a Globo contratou Eliana e tá enchendo Eliana de trabalho né um monte de coisa para fazer monte de coisa diferente e
de tudo que a gente já sabe que ela tá aí fazendo saia Justo mas sing entre outras coisas também confirmaram o casa de verão da Eliana para passar no GNT né vai ser um programa onde Eliana vai receber ali convidados para contar e ouvir boas hist isso aí não é da Elian esse esse é o slogam da Fátima mas isso tudo vai ser ali numa casa de praia lá em Angra dos Reis segundo que disseram vai ser um programa de verão delana vai ser um programa de verão gente mas assim para quem né já acompanha
a Trindade tem um tempo você sabe que esse negócio de casa de verão da Eliana é um cruzamento de Estrelas da Angélica com TV Xuxa verão né gente porque Estrelas da Angélica Angélica ia nas Casas dos famosos e fazia essa coisa de bate-papo descontraído [Música] erado na casa da Xuxa em Angra dos Reis a casa de verão da Xuxa né e recebia ali também cantores né elenco da Globo atores e atrizes PR também ficar ali num bate-papo legal com música Não sei o qu aí primeiro Angélica picou A Mula falou que não queria vai fazer
estrelas e depois foi a vez daa fazer aquela cagada chona eu te amo Mas pelo amor de Deus cagada foi aquela não imperdoável ir PR Record naquele momento não e aí a Globo falou elas não quer tem quem quera e foi brincar com a Eliana e a Eliana tá casa de verão da Eliana entendeu é isso é isso aí bom ainda falando de apresentador as loiras né Ana Maria Braga também foi um grande destaco do evento com uma destaco do evento destacaram ela assim no evento com uma grande novidade que não tinha sido vazada até
então ninguém sab sa n ver que a mulher é gente tudo no silêncio na encolha a gente né na manhã desse mesmo dia de evento a gente via na Maria não mais você mandando todo mundo ficar balançando o salsicha para bater na boca ó deixo contar para vocês o seguinte é a visão que eu tenho aqui de trás é muito significativa a salchicha vai pra frente e volta para trás vai e volta atrás tem meu Deus do céu gente mas era isso é ela realmente pediu pro pessoal ficar balançando sal vai bater na boca era
essa né Maria que a gente estava vendo de manhã aí de noite do nada surge ela no upfront da Globo anunciando um novo realar de show gastronômico pro horário nobre da Globo gente você vê que a mulher mas o que que é isso ela é de Ares da Facção de Abril porque ela já começa né começa o com dado de Ana Maria brag Ares porque ela é o primeiro de abril E aí o que acontece ela conseguiu guardar esse segredo assim ó de um jeito tem dois amigos nossos que trabalha na produção mais você não
souberam não sabia ou mentiram pra gente que sabia não contaram não vazou galera [Música] desista gente é um Reality Show da Ana Maria para horário nobre PR a Ana Maria vai pra noite e ninguém tava sabendo como é que ela consegue guardar as coisas o programa Vai ser uma versão brasileira do Next level Chef que é uma criação gringa daquele chefe gringo famoso Gordon ramsey né E daí o negócio é que basicamente são ali chefes competindo numa cozinha que é dividida em três andares cada um com um nível um grau de dificuldade parece aquele aquela
série aquela série não é o filme que é o foço que o poço é não acho que não tem nada a ver né mas enfim é é que foi uma conexão el L mais TV Xuxa uma tinha uma abertura da TV Xuxa que tinha uns cubos assim de andar tinha mas não tinha dificuldade as crianças dançando enfim achei que isar Fátima Bernard pelo menos não foi mas enfim Gente o que a gente tem para falar sobre isso é que é muito legal que enfim a Globo está livre para poder comprar um formato de um Reality
Show gastronômico e fazer aqui no Brasil porque antes com Boninho sendo o diretor o dono de núcleo de realties da TV Globo ele sempre tentava ele mesmo inventar o formato né E com isso a gente teve mestres do Sabor que foi um real show p com investimento milionário acho que ficou até mais caro que o zigzag Arena que também foi pil e outra ideia do do Boninho que não deu em nada e enquanto isso masterchef na Band sempre sendo um sucesso hoje em dia não mais na audiência mas ainda um sucesso comercial e se a
gente tá falando de um evento Aonde a Globo tava se vendendo pro mercado publicitário é legal de citar e tantos outros também né a gente teve aquele do Leandro rasson também que era a minha mãe cozinha melhor que a que a sua que era uma cópia do da Eliana no SBT que era minha esposa Manda mais uma coisa assim tudo ruim né e agora A Globo vai poder trazer um formato que é super diferente né que diz que é um negócio super eletrizante assim que não é só cozinhar não é só mandar bem na cozinha
mas também ter muito controle emocional porque o negócio é realmente muito desgastante e a Ana Maria que é a própria satanaries apresentando Então deve ser um negócio realmente eu acho que isso é é o é o negócio maior de tudo convenceram ou não sei né mandaram Ana Maria fazer isso porque é uma uma coisa que há tanto tempo né Maria sinônimo de cozinha na TV né e nunca tinha né chegado perto tem os reality showzinho que é dentro do mais você mas nunca é de uma grande relevância de um grande tamanho né E daí do
nada ela no horário nobre à noite comandando um grande reality show gastronômico né inclusive além de tudo isso tem esse lance da Globo ter conseguido Levar Ana Maria pra noite que a gente já fala disso Acho que desde 2020 ou 21 aqui no canal que existia especulação de que a Globo tentava muito tirar Ana Maria da segunda sexta da Manhã da Globo para levar para um dia só na semana à noite para transformar ela numa nova EB uma coisa assim né Maior para ela mesmo mas que ela não largava o osso do mais você e
tal e agora parece que estão conseguindo fazer essa essa essa transição meio que lenta mas já levando ela agora só o único problema é se esse programa cair na quinta-feira de noite gente se o dia dele porque quinta-feira de noite você sabe desde o fim de Grande Família el nunca conseguiram dar cer mais esse horário e se sobrar PR Ana Maria com reality show gastronômico na quinta-feira à noite pode ser que seja uma um desafio ainda maior para ela mas a gente já já tinha ouvido essas especulações de que eles queriam levar a Ana Maria
assim como queriam ter levado o Faustão PR quinta-feira à noite tirar domingo botar na quinta-feira depois o alvo virou Ana Maria Mas enfim n acho que isso tudo aconteceu também com uma moeda analisando sem informações de bastidor analisando de fora eu acho que foi uma moeda de troca da Ana Maria que não sei se vocês acompanham mais você mas a Ana Maria faz mais você agora ela na Globo de São Paulo que é Menorzinha mais enxuta né não é tão focada em entretenimento Mas ela tá lá né a nesses últimos dias ela ganhou uma cozinha
nova toda equipada na Globo de São Paulo colocou o nome de Louro José os os executivos de Alto Escalão da Globo foram lá para inaugurar a cozinha com Ana Maria tem aquela fofoca de de que dizem que a Ana Maria vai começar a deixar um espaço no Mais Você vai focar na cozinha e uma outra apresentadora vai tomar mais conta do mais você enquanto Ana Maria vai ficar numa coisa mais de culinária tudo se casa e às vezes foi uma troca tipo ah não você quer isso Você quer focar na culinária no mais tá então
tá bom toma uma cozinha e tal tudo mas você vai ter que apresentar esse reality show nas noites da Globo né que era um desejo antigo da Globo E aí Ana Mariano Mas você por enquanto fica só com o quadro de culinária a outra apresentadora assume todo o restante do programa ali Inclusive a notícia que a gente tinha dado aqui algum tempo atrás é que essa parte da Ana Maria da era seria até gravada com antecedência e que ela não estaria mais ao vivo no mais você né seria só ali outra apresentadora ou outras apresentadoras
apresentando ali as notícias o café da manhã coisa tudo ao vivo e aí entraria a culinária gravada da Ana Maria né E aí ela teria mais tempo também para se dedicar a esses outros projetos pra noite né É o começo de uma nova era analisando parece ser e eu acho que ela também tem o poder de escolher de apontar o caminho que ela quer seguir né que ela tem um é uma uma grande coisa na Globo e também um grande ela movimenta dinheiro ela uma grande coisa publicitária é porque a mulher vende né gente ela
faz propaganda de um sabão numa semana Eu vou lá e compro na outra semana ela faz propaganda do outro sabão eu vou lá e mudo de marca porque é assim a mulher convence a gente então ela é queridinha do ela foi uma uma um grande ponto ali do evento de ontem né mas a gente tem que apresentar aqui do outro lado em outro ponto né teve um outro apresentador que na verdade meio que passou vergonha no pass o pessoal não gostou muito de receber ele lá não mas se você tá gostando da fofoca não esquece
de clicar no like hein clica aí no dadão que tá para cima e você acabou de chegar aqui no V festa aproveita esse momento para se inscrever no canal já aciona também o Sininho porque daí toda vez que a gente subir uma fofoca nova você já recebe aqui ó uma deliciosa notificação no seu telefone aí é só pegar um bom cafezinho acomodar bem o popozão clicar e se divertir mas agora bora continuar com o buchicho bom durante o evento eles anunciaram algumas novidades pro caldeirão com Mion para 2025 né Aí vai ter uns especial de
verão uns quadro novo nada tão interessante assim né mas o que a gente tem para focar aqui com vocês é que obviamente Marcos Mion estava lá pessoalmente para contar essas novidades mas aparentemente as pessoas que estavam ali na plateia que como a gente já falou eram meio difíceis né não tavam muito na vibe do Mion não estavam gostando de Verê ele muito ali né Principalmente quando ele tentou fazer o quadro sobe o som ao vivo ali com a plateia que é aquele quase que um qual é a música do caldeirão né e ele tentou com
a plateia mas aeia não correspondeu né Ouve a música aqui Tony Ninguém tem a menor ideia vamos lá eu vou descer se fosse per sabia né acho que eu acertava não é rock né começa com fum fum volta mais uma vez Ó quem acerta levanta a mão gente é sucesso a gente é constrangedor né é muito constrangedor de ver essa situação porque assim é um negócio que quando a gente tá assistindo no Caldeirão já é meio ai de novo e daí eles pegaram isso aí que é uma ideia do Boninho e levaram para fazer com
os publicitários gente a plateia parada ali não entendendo a brincadeira e vendo que não é bom anunciar nisso aí né né porque no final das contas é isso ai mas é meio sem graça isso né bom nesse aqui então a gente não coloca verba nenhuma a gente não quer propaganda não sobe o som do caldeirão exatamente né E o pior que a relação da plateia com Mion tava assim desde o início né quando ele entrou no palco mesmo ele já entrou falando ai e sábado à tarde tem o quê esperando que as pessoas falassem caldeirão
mas não foi bem assim sábado à tarde tem o quê finge que vocês são um pouquinho a plateia vai sábado à tarde tem o quê muito bem é um vácuo né gente é um vácuo e o melor que ele fala PR os patrocinadores fala vamos fingir que vocês são plateia e responde eu é eu acho que não tá bom não gente não eu acho que tá na hora deles verem que não não né tá tem tá funcionando Ué não tá funcionando e é normal gente o Luciano rook mesmo el ficou anos fazendo o caldeirão antes
de ser o dono do Domingão da Globo lá e teve muitos momentos difíceis pro Luciano também inclusive dele apanhar na audiência do rau Gil que que na época tava na Record bombando e deixando o o pegando a liderança do caldeirão ali deixando o caldeirão em segundo lugar só que aí eles foram ligeiros né Luciano também bem visionário foi adaptando o programa foi e Mexe daqui mexe de lá até que ele ficou numa liderança isolada passou pro mon e o mon não tá dando conta de segurar mas eu acho que é assim gente o Mion tá
apresentando um programa que é total Boninho nem cara de Mion tem é aquelas gincana maluca do Boninho que tudo quer copiar aquela mania de copiar coisa do SBT com cara de Passo Repassa de gincana de Silvio Santos não sei o que e tá na hora de mudar acho que ontem ao invés de eles terem coisas novas para oferecer eles só mostraram que 2025 vai ser Mais do Mesmo caldeirão que tá todo mundo meio cansado já tá todo mundo meio desistindo de ver e e é triste né porque a gente sabe do potencial do Marcos monon
mas parece que a Globo tá colocando ele numa enrascada atrás da outra Como fizeram semana passada num Criança Esperança metade ao vivo metade gravado aonde só ele passou Vergonha também né É vamos ver que não vai ter Boninho por mais que o Boninho não dirigia o Mion mas era uma criação dele né vamos ver se agora é com a saída do Boninho vão vão ter liberdade para mudar alguma coisa de verdade né Por falar nisso eles também confirmaram que a cobertura do carnaval de 2025 voltou pro setor de jornalismo da Globo vocês lembram que ano
passado que esse ano na verdade né tinha ido pro entretenimento caiu nas mãos do Boninho que era do setor ali e foi aquele caos a cobertura do carnaval desse ano né com influenciadores digitais que não sabiam muit não sabia o que estavam falando nem fazendo não conheciam bem as histórias da da do pessoal do carnaval né que é E aí esse foi um dos últimos vch do Boninho antes dele sair apagar a luz e fechar a porta né gente aí já consertaram exatamente falando de jornalismo Desportivo dessa vez né a Globo também anunciou a volta
da fórmula 1 que nos últimos anos Fórmula 1 tava na Band mas a gente já ficou sabendo que o caixa da Band não tava dando conta não tava dando muito certo deles cumprirem com os seus compromissos de pagamento dos direitos paraa exibição e a Globo escolheu deixar no ar esse retorno que tava sendo dito que aconteceria no ano que vem pra Globo talvez por questões contratuais não sei eles não podem anunciar isso enquanto tá na Band sei lá né mas daí eles fizeram uma coisa grande tinha um carro de Fórmula 1 descendo do teto e
no telão [Música] será gente foi né Será é foi ainda tocou t t t t t t Ah tá entregue Com certeza bom mais uma novidade que foi confirmada no evento da globo foi o programa Viver sertanejo do Daniel que vai ao ar nos domingos de manhã da Globo né quem acompanha que virou festa lembra que a gente fofocou sobre a suposta dificuldade que a equipe do Daniel tava tendo para conseguir convidados pro programa que vai ser gravado lá na fazenda do Daniel em Brotas e os cantores não estavam dispostos a separar tanto tempo para
ir até Brotas gravar esse programa do Daniel que vai ar no domingo de manhã sem nenhuma audiência né exatamente todo mundo com preguiça porque perde-se um de inteiro para fazer um negócio entendeu que vai passar no domingo de manhã com pouca visibilidade sendo que a pessoa pode ir 40 minutinhos Grava um domingão com o rul todo mundo assiste programa mais assistido da semana e aquela coisa aí inclusive usaram a desculpa né de que não é não é que são eles estão com preguiça é que a Globo tá sendo injusta com o Daniel de colocar ele
num horário tão ruim mas na verdade é isso né gente os caras T agenda lotada aí Tira um dia de trabalho de um show que pode fazer ou de um dia que pode descansar e até Brotas na fazenda do Daniel que não é um estúdio de televisão a gravação fica já mais demorada porque as coisas não são Preparadas para aquilo né E aí e perde-se um dia todo e passa às 7:30 da manhã no domingo ninguém tá vendo aí Daniel tava chupando o dedo porque aparentemente não tinha convidados mas durante o uper front o evento
né o Daniel pessoalmente ali no palco no palco deu alguns nomes de convidados que já estavam confirmados como Chitãozinho Chororó Ana Castela e Maiara e aqui ó ó aqui vocês sabem quando é que ele conseguiu maor Maraísa a gente falou PR você semana passada quem assistiu prestando atenção sabe foi durante o Criança Esperança ele conseguiu ali porque lembra que a produção não tava conseguindo ele começou a ir pessoalmente na casa dos colegas sertanejos dele para fazer os convite e daí a gente falou Caraca ele gravou Criança Esperança Mayar Mara Isa tava lá com certeza ele
entrou no camarinho da da Mayar Mara Isa e convidou o programa dele elas não tiveram saída não deu noutra Maiar maraí atração confirmada no programa de Daniel inclusive Simone Mendes estava ontem no evento cantando fez um show no final né vai saber às vezes ele também deu uma ai Simone vamos conversar com certeza é a próxima anunciada gente com certeza é a próxima que vai est lá do Daniel também que não dá pr falar não na cara do Daniel né Eu não conseguiria vocês conseguiram olhar pra cara do Daniel aquela fofura aquela ternura um cabeção
desse tamanho um sorrisinho doce daquele vocês iam falar não para ele eu não falaria inclusive por falar na Simone eles também anunciaram que em 2025 vão fazer uma versão feminina do amigos que era dos anos 90 né dessa vez vai ser com laona Prado com a própria simonea Castela e Mayar maraí e obviamente vai chamar amigas né gente vai ser muito legal porque o amigo vocês lembram gente era com Zezé e Luciano Chitãozinho Xororó e o Leandro Leonardo era épico gente era lindo de ver eu lembro tanto de assistir aquilo com a minha mãe era
tão bonito e agora com as meninas do sertanejo que estão tomando conta do sertanejo aí nos últimos anos né Eu acho que vai ser muito legal tomara que a Globo Invista e não faça como fez com criança esperan exatamente bom e não menos importante também falaram claro do remake de vale tudo da novela Vale Tudo né Né tá todo mundo falando vamos lá bom primeiro que entraram ali no palco vários atores e atrizes que estarão no elenco da nova versão de Val tudo aí tava lá a bela Campos que já tá confirmada para ser a
nova Maria de Fátima teve também o Cauan Raymond que vai fazer César que é o modelo em fim de carreira e amante da Maria de Fátima Isso foi uma novidade né anunciaram também a Karina tes como aldeide que era A Lília Cabral no original e que chegou a rodar por aí que a Bia Brasil do Brasil chegou a fazer teste PR incorporar a deid mas ficou com a Karina tes né acho que teria sido uma boa escolha ver a Bia eu não sei a AM não tava no teste de repente ela não mandou Bem Além
disso Humberto Carrão também tava lá que ele vai fazer o Afonso que é filho da alet Hon e que agora vai ser nessa nova versão defensor do meio ambiente segundo a Manuela Dias autora totalmente contrário do que era né gente o filho da aet na primeira versão que era um um poluidor do meio ambiente né que a empresa da família só polui o meio ambiente Então já começa aqui a me irritar de novo essa pauta de valid porque é inacreditável que estão fazendo com a novela eu acho que também isso foi algumas das pessoas que
estavam lá no palco para falar sobre Val tudo eu senti Na verdade falta da Paula Oliveira por exemplo que vai fazer a Heleninha uma das principais sim thí Araújo também que vai ser a nova Raquel não esteve lá no palco ela até teve um vídeo lá falando das nov elas mas não tava lá prenunciava ali tudo é não a mesma coisa né Gente Faz falta as duas divas né e ficou mais pobrinho também né deu uma esfriadinha parece né quando chegou Nós somos o elenco da nova versão de valitus a gente olhou e fez empolgou
né assim tá bom bom mas obviamente que eles também separaram o momento para fazer o grande anúncio oficial de quem será a nova odet hutman que assim como eu já tinha vazado né vai ser a atriz Débora Block O problema é que né Na hora desse anúncio dessa Revelação aparentemente nem a Débora tava tão mais animada assim em ser a nova Odete né vamos ver prazer eu sou a odet r ficou chou cho capenga anêmico né gente e meio que feliz né a gente conhece odet a odet antiga era o demônio né uma mulher ranzinza
Maga cheia de preconceito aí chegou essa toda prateada prazer eu sou a de hman uma anjinha felicidade um querubim né não sei ah mas assim eu gosto de Débora Block já tô falando aqui todo esses tempo Debora Block a escolha de Débora block para viver o de nessa nova versão eu gosto porque Débora é muito boa atriz Mas eu achei essa entrada meio xoxa eu achei que não ou assim vamos dizer né E também ó já não tava fácil pro remake de valer tudo isso não ajudou pelo contrário só piorou né que já encheu de
crítica porque isso tava sendo exibido no Google Play né e todo mundo viu então a internet ficou abastecida de de críticas Para para valir tudo a escolha dessa apresentação aí da Debora Block como nov D He Man né não não empolgou assim não não empolgou e era um momento que eles podiam jogar para cima essa novela e falar assim não você porque né com todos esses boatos a entrevista super problemática da da autora Manuela Dias falando que essa Val tudo né deixando claro que essa Val tudo ia ser uma Val tudo mais politicamente correta o
que deu para todo mundo entender que vai ser uma uma uma vale tudo mais vale nada né gente uma coisa mais uma coisa mais do mimimi e menos daquela novela polêmica e caótica que era a valito original dos anos 80 e daí o evento podia vi para para falar Gente vocês não entenderam a novela realmente vai ser um bafafá mas aí do jeito que entrou no evento a gente falou assim é realmente vai ser um vinada né vai ser é meio morninha mesmo então não Inclusive a autora que tá fazendo adaptação estava lá só que
na plateia Não colocaram ela no pir El porque teria sido legal quem tá fazendo adaptação estar no palco dando suas palavras de como vai ser mas é que eu acho que ela foi tão infeliz na entrevista pra Folha de São Paulo dessa semana gente que eu acho que ela deve ter sido convidada pela direção da Globo a não subir no palco a não falar mais nada porque qualquer coisa que ela falasse ali podia ser um problema mas Nem precisou porque o elenco chegou parecendo os teletubis vindo brincar das Colinas bem distante e a gente também
não gostou Então é eu não sei eu acho que essa Val tudo aí já está fadada gente eu acho bom mas ainda falando de novela eles também confirmaram que a novela seguinte de vale tudo vai ser escrita pela glória perz Talvez seja aquilo que vazou recentemente que vai ser uma história inspirada nas enchentes do Rio Grande do Sul algo referente você tá animado porque a gente sabe que você é a fã de América que é uma das obras vai fazer 20 anos você fala dela todo dia aqui pra gente porque não teve nada mais tão
bom você acha que dessa vez a Glorinha vem PR porque em travessia ela ah eu tô em travessia Ainda você tá né ela também ela tá se esquecida lá ela Ela se esqueceu travess esqueceu a brisa no meio do caminho também que até hoje nós não achamos a personagem mas a História Dela completamente sucumbida inclusive vai ser uma bomba mais uma vez na mão daz porque ela vai é uma novela e logo em seguida vai ter Natal ano novo carnaval um monte de coisa para atrapalhar a audiência né que é uma coisa que a gente
aprendeu recentemente né que essa é a pior Temporada para uma novela das nove que sempre fica capenga sempre fica meio difícil de conquistar a audiência e outra coisa também né gente já era um desafio sem sem mencionar a temporada do ano em que ela vai entrar cheia de festividades e feriados e já seria um desafio por vir logo depois de vale tudo porque eu acho que assim gente Vale Tudo Ou vai vai ser 880 ou vai dar muito bom e vai ser pique Pantanal o remake de Pantanal que foi um fenômeno de audiência ou vai
dar muito ruim vai ser um grande vesti que é o que eu tô mais acreditando no verdade que a Globo vai passar uma grande vergonha né pelo menos é o que tá parecendo que vai ser então assim vir depois de uma novela que pode est fazendo muito sucesso ou muito mal é difícil porque se ela tá lá em cima se a novela anterior tá bombando de audiência quando entra essa da Glória Pode ser que ela diminua um pouco e já vem as comparações Agora se a outra Ela tá vindo eh muito mal de audiência e
aí em seguida vem a glória ela pega o horário totalmente adormecido sem ninguém lá assistindo ela tem que começar a reconstruir aquela audiência quase que do zero Então vai ser Desafio ou desafio vai ser né Eu acho que a glória podia aposentar né soltou do campeonato vai descansar vai para Dubai mas outra coisa que ficou foi foi jogado né que depois da Glória lá para 2026 vai ser uma novela do Agnaldo Silva provavelmente aqui a gente falou ontem né que tinha uma sinopse lá antiga e que era dele mesmo né ele a Globo quis que
ele pegasse para criar essa sinopse escrever esse a novela três graças mas ó a gente pode observar aí que são dois autores veteranos que vão vir em seguida da Manuela que é uma das autoras desse grupo mais jovem de autores de novela que estão com uma certa dificuldade em emplacar novas novelas novas histórias novos personagens ou remakes de novelas épicas né E que vale e tudo como foi falado ontem né a novela das novelas né e e antes mesmo de estrear já tá todo mundo desconfiando aí que pode ser uma uma novela que não vai
dar certo que não vai agradar o público né Então logo em seguida da Manuela Eles já vão se cercar ali se blindar colocando duas pessoas aí né da Velha Guarda para assumir o horário com histórias que o pessoal talvez se identifique mais bom só para encerrar o evento né o Pedro Bial foi até oo Palco para falar sobre os 100 anos do grupo Globo e anunciou que em Abril o vídeo Show vai retornar mas como um único especial dos 60 anos da TV Globo né vai ser uma maratona de 60 horas com todos os programas
celebrando a data e finalizará com o show ao vivo direto dos estúdios Globo inclusive el gente disam que vai ser um show gigante o maior palco já visto né e a gente tá esperando porque o criança esperanç Esse ano foi um negocinho desse tamanho que parecia uma produção da Rede TV Mas enfim a gente tá deduzindo aqui gente que essas 60 horas de programação C Brando Os 60 anos da TV Globo vai ser a programação especial então aonde eles vão trazer de volta talvez não seja só o Vide show o Vide show acho que deve
estar confirmado porque é muito fácil de fazer o Vide show o Vide show sempre foi uma coxa de retalhos do do restante da programação da Globo né Ainda mais sendo uma coisa comemorativa vai é fácil pega coisa ao longo dos 60 anos junta tudo põe uma pessoa para apresentar e pronto mas acho que além do vide show vai haver ali outros programas Como por exemplo o videogame da Angélica o Planet tá Xuxa que tem muita gente dizendo que vai voltar também mas nesse esquemão de Ah é só para comemorar os 60 anos da Globo e
a gente matar saudade mas na verdade sendo quase que um teste um programa Piloto para ver como é que ele se comporta de novo na programação porque se der bom eles voltam de forma fixa PR programação porque a programação atual não tá indo para lugar nenhum né gente tá muito difícil então acho que vai ser nessas 60 horas aí e diz que a Fátima vai vai ter uma coisinha mas ela não tava no upfront não tava mas a xucha também não mas a xucha foi citada várias vezes Angélica apareceu no telão uma hora dançando Fátima
não não foi eu não vi Ô mas gente vamos deixar essa mulher de lado e aí vamos fazer que nem a g p com a brisa vamos esquecer ela vamos deixar no vento e aí gente vocês ficaram animados com as novidades o que que vocês mais gostaram do que Vocês ouviram aí né da gente discorrendo das novidades que a Globo prometeu e o que que vocês menos gostavam assess aqui n nina não vai dar certo não conta pra gente e quando for fazer é o seu comentário Não esqueça de usar # óbvia Claro Fátima não
foi a gente vai saber que você ficou até o final do vídeo vai marcar o seu comentário com um lindo coração à ve ela até foi convidada mas ela faltou Ela faltou ela é um ato costumeiro ó se você é muito fã do BR festa você precisa fazer parte do clube de membros ganhando acesso a VD secretos que saem todo domingo entre vários outros membros Exatamente é chique é uma delícia para saber mais é su apontar o telefone por K code que tá aqui ou acessar o link que tá aqui embaixo na descrição do vídeo
isso aí ó não vai embora não fica com a gente faça uma maratona vir festa com mais vídeos Z fa faas