para falar real não sei quanto tempo faz que eu não falo do Felipe Neto tinha muitos inscritos meu até achando assim meio que estranho eu não ter falado dele ainda devido a tantas coisas que ele acabou fazendo nesses últimos dias mas mano chega uma hora que cansa sabe rapaziada fic falando sempre do Felipe n das medas que ele faz é um negócio que a gente sabe que sempre vai est acontecendo é um cara que nunca aprendeu só que mesmo assim mano a gente tem que entender que ele tem uma influência muito grande nas redes sociais
e esse é um problema mano porque os caras eles conseguem envergonhar a gente não tem como ver uma parada dessa e ficar calado ainda mais um negócio que está envergonhando de fato toda a nação mano assim rapaziada nós brasileiros estamos virando piada lá fora eu não tô brincando não mano é um negócio assim extremamente ridículo isso que eles estão fazendo eu não sei se vocês estão sabendo disso daí mas tá tendo uma reunião bastante importante lá fora reunião é essa que tem o nome como a Cúpula do G20 o G20 ele é nada mais nada
menos que uma reunião que reúne os líderes das 19 principais economias do planeta mais a união europeia e também a união Africana e aí a janja a esposa do Lula a primeira dama do Brasil estava lá participando dessa reunião e assim rapaziada depois de isso aqui é só declínio e se preparem porque é uma das coisas mais vergonhosas que eles fizeram nosso país aqui passar porque Relembrando é uma reunião internacional então vários líderes importantes estarão nessa reunião eu não sei quem é que teve essa ideia para mandar janja para representar o Brasil mas ela foi
e só falou merda muita mais muita merda e uma das coisas que mais chamou atenção não só do Brasil mas internacionalmente para todo mundo que tá fazendo a gente até ser motivo de piadas cara eu tava vendo no Twitter por exemplo mano os tenis toops com a palavra escrito brasilians se você clicar lá você vai ter gringo descendo pau no país falando da primeira dama que o Brasil tem e das pessoas que acabaram elegendo esse povo porque a janja simplesmente do nada ela mandou um fuck you Elom musk ela tava fazendo discurso mano e do
nada ela xingou Elom musk rapaziada pessoas para tirar pessoas de dentro da água a gente teve que combater a desinformação a gente arriscou as pessoas arriscaram a vida de pessoas fazendo aquilo tá levando à morte então Eh era essa consideração que eu queria fazer que esse tema a gente colocou aqui no cria Alô uma buzina de navio Eu não tenho medo de você inclusive boa fu [Aplausos] musk bom mas uma coisa a gente tem que falar que os gringos aqui estava fazendo de meme engraçado com a janja mano não tem como negar essa comparação aqui
por exemplo do cara comparando ela com mapa mano me tirou sinceras risadas mano é para vocês verem mano quem são o pessoal que tá à frente desse país é um negócio extremamente vergonhoso mano ainda mais eu tava vendo muitos esquerdistas defendendo essa mulher eu sei que tem muita gente que não gosta do El musk que fica falando monte de abobrinha mas quando o Twitter ele ficou fora do ar o que eu mais vi foi gente se doendo falando que era bom Twitter ter ficado fora e tal sei lá o quê mas quando o Twitter voltou
mano não sei o que aconteceu mas essas pessoas esses cãozinhos arrependidos no instante assim que bateram o palma e falaram que o Twitter estava de volta e ativo aqui no Brasil eles voltaram de novo para essa rede social essa Turminha do lacre só passa vergonha né cara Meu Deus a janja claramente tentou lacrar ali infelizmente para nós aqui somos motivo de piada por causa dessa pessoa aí que está à frente do nosso país ela e seu esposo gente é uma vergonha tremenda eles estão literalmente destruindo o nosso país mano é um negócio vergonhoso rapaziada somos
motivos de piada cada vez mais impostos mais dinheiro no bolso deles e menos para as pessoas necessitadas vergonhas e vexames atrás de vexames mas ridículo é quando eu vejo pessoas que ainda defendem isso daqui isso que a Jean já fez mano não é só um negócio assim ah que vergonha legal mais uma merda que ela acabou falando em um outro evento beleza bola pra frente não porque ela já cansou de passar vergonha aqui no Brasil e agora quer passar fora e quer envergonhar todo mundo aí imagina se uma pessoa dessa vem aqui e me pergunta
velho Quem que é o presidente do seu país e quem que é a primeira dama eu falo que Lula é o presidente aange a primeira dama o cara vai dar um tapa na minha cara e sair rindo é ridículo rapaziada é muito ridículo isso mano eu tenho certeza que as pessoas que estavam até acompanhadas da janj acabaram se escondendo ali e tentaram fingir que nem conhecia ela para fazer parte dessa palhaçada toda aí que a gente acabou arquitetando Adivinha quem foi que apareceu para F dela pois é Felipe Neto né não poderia ser outra pessoa
como eu disse mano fazia muito tempo que eu não falava dele porque o cara sempre fica falando merda e chega uma hora que cansa mano mas agora também o cara tá demais né velho até internacionalmente ele tá querendo fazer a gente passar vergonha primeiro ele fez uma postagem defendendo a janja e também mandando o cara tomar naquele canto e depois foi cobrar ele em um dos comentários porque o El musk acabou respondendo falando que eles iam perder a próxima eleição e o Felipe Neto Soltou o twit meio que ameaçando el musk rapaziada ele dis isso
daqui mano veremos tente interferir imploro apenas tente Cara eu acho que agora o melom musk ele deve est com muito medo porque ele foi xingado pela primeira dama do Brasil a grandiosíssimo foi ameaçado pelo Felipe Neto se ele tentasse fazer alguma coisa assim para intervir na eleição do Brasil daqui a alguns anos eu tenho certeza rapaziada que o Elom musk quando ele for dormir ele vai ficar pensando nisso ou se ele conseguir dormir né mano porque eu acho que ele vai perder o sono imagina como deve est o estado mental do Elom musk por ter
sido xingado pela janja ameaçado pelo Felipe Neto mano eu acho que ele não vai conseguir dormir essa noite cara brincadeira parte É vergonhoso né mano a gente consegue aqui só falar essa palavra vergonhoso porque essa é a palavra mais sensata que a gente consegue colocar assim quando vai comentar a respeito do Felipe Neto da janja ou dessas pessoas que são ligadas à esquerda Claro Nem todas eu acho que todos os lados aqui eles erram seja direita esquerda só que a hipocrisia desse lado é o que chama mais atenção quando alguma pessoa que você apoia está
ligado diretamente à direita e faz merda mano não tem problema nenhum você vir aqui e falar que aquela pessoa fez merda mesma coisa poderia acontecer quando alguém da esquerda faz porém Eles não conseguem fazer isso os caras simplesmente escancaram tudo acha que eles estão certos de algum jeito eles tentam maquiar aquilo ali para falar ou dizer que eles estão fazendo aquilo pelo bem da sociedade você viu tanto de gente batendo palma achando maior graça as coisas que a janja Acabou falando para lumas cara não tô falando que a janja participou de um evento de uma
escola aqui no Brasil ou foi na 25 de Março ou falando um monte de coisa se fosse isso eu acho que todo mundo já estava até ciente que eles poderiam estar fazendo essas merdas aqui no Brasil eles sempre ficam fazendo então cara a gente já tá acostumado sabe só que o problema é eles fazerem em um evento Internacional onde tem um monte de líderes internacionais reunidos ali imagina a visão que eles têm das pessoas que lideram o nosso país cara é uma coisa assim mano que tipo você pode achar que é apenas chingamento apenas a
janja falando merda mas não mano é uma coisa que envolve aglomera muito mais que isso porque pode fazer futuramente perdermos relações bastante importantes com sei lá mano líderes internacionais não só dos Estados Unidos como também de vários outros países porque eu tenho certeza que muita gente não vai querer se aliar a um país que exposa que é a primeira dama daquele presidente não tem o mínimo de educação sequer é muito triste mano é depois vem o Felipe Neto e fica postando essas porcarias aí achando também que ele tá lacrando junto com ela ou que tudo
que ela fez é o negócio certo a melhor palavra para sempre definir o Felipe Neto vai ser a palavra hipócrita não tem como correr disso inclusive isso me fez lembrar até de uma vez que o pet do canal do ened participou de um podcast falou a respeito disso que essa sempre vai ser a melhor definição para você definir o Felipe Neto tem mencionado também que ele sempre é aquele cara que age conforme seus interesses se for algo que vai ser em pró para ele cara com certeza o Felipe Neto vai aparecer aí para tentar se
defender ou tentar defender a pessoa que é meio que do mesmo lado que ele sabe a sua relação com Felipe Neto é boa ou não mas por que que Felipe Neto é unânime não entendi porque todo mundo quer sa porque o Felipe Neto ele se posiciona muito nessa questão política e eu acho que ele na minha visão humilde visão Felipe Neto é um cara muito inteligente sabe criar conteúdo Mas eu vejo que ele muda muito né Uma hora ele tá com criança no começo do Felipe Neto ele falava das pessoas usava até um óculos escuro
depois mudou para público infantil critica a burguesia tá de avião para lá e para cá avião PR E aí agora ele é meio que foi para esse lado político eu acho que é bem claro o o que eu penso dele Tipo eu não acompanho mais muito muito ele de vez em quando esbarro com uma uma com um tweet dele lá porque alguém comentou mas eu não vejo assim não cara eu achava que ele era um cara inteligente hoje não acho mais não cara acho que ele é ele é bem muito bem assessorado aliás muito mal
assessorado né porque os posts dele para mim são péssimos cara são essa coisa de dele escrever um livro para combater o ódio gerando ódio trás de ódio cara ele ele comodamente criando vídeos para dizer como que as pessoas manipulam para tentar atacar a imagem dele mas ele só faz nas coisas Ele só faz vídeo nas coisas que ele consegue ter algum argumento mas tem coisas que é impossível ter argumento como por exemplo do xadrez dele saindo para jogar futebol na época da pandemia então ele ele ele é muito ele é muito cara conveniente ISO eu
não gosto Cara eu acho que sim ele foi taxado de hipócrita sabiamente e certamente cara eu não tenho que esconder Realmente eu não gosto da pessoa dele acho ele um cara mal pra internet como um todo eu acho que ele faz a cabeça de muita gente De forma errada ele gera o ódio na cabeça de muita gente entende e não é nem questão del mudar de opinião política todo mundo tem direito de mudar de opinião política todo mundo só que ele ele bate numa tecla cara que ele não consegue defender e assim quem não concorda
comigo é ma caráter bom Peter eu acho que ele falou o suficiente a respeito do Felipe Neto e é isso cara não tem muito que dizer né mano ele esse tipo de cara é hipócrita um cara que só vai defender o seu lado daquilo que lhe convém esse caso aí a gente sabe que ele já tem uma treta muito antiga com elo musk mas quando rede social ficou fora do ar e ficou desesperado lá produzindo ou tentando postar conteúdos na outra e viu que estava meio que flopando porém nem quando o Twitter voltou mano Acho
que ele foi uma das primeiras pessoas já tá fazendo uma postagem aqui no Twitter aí vem a janja fazend o Brasil passar uma vergonha Internacional e o Felipe Neto vai lá e faz umas postagens vergonhosas apoiando a mulher e chegou até ameaçar o elum musk mano mano é muito deplorável isso Gente pelo amor de Deus Ainda bem que eu não tava presente aí nessa reunião porque senão eu ia me esconder ali debaixo da mesa e fingir que não conhecia ninguém que estava ali é isso rapaziada não quero me ceder tanto aqui nesse vídeo só quis
comentar a respeito dessa situação aí bastante inusitada e vergonhosa ao mesmo tempo on dia a jan acabou xingando Elom musk simplesmente do nada em um evento Internacional onde tinha milhares de líderes internacionais de outros países reunido ali e que presenciaram essa tremenda vergonha que essa mulher fez bom agradeço a todo mundo ficou até o final desse vídeo abraço e até o próximo