Cadê o meu livro tá aqui isso aqui eu trouxe para você para te ajudar aí né que você tá me pronto vou deixar de ser pobre agora am sabendo me era o que você precisava era tudo que eu precisava de nada viu De nada depois eu quero ver seu testemunho viu mas eu vou ler sabe por quê obrigado valeu é o seguinte Ah só pra galera saber eu já dei pro Fábio porque tô dando eu vou ler Com muito gosto por qu Duda pelo seguinte porque aqui são relatos reais de experiências e alternativas de vida que eu posso dividir com os meus inscritos com os meus com as minhas com as pessoas que me seguem da hora eu tenho certeza que daqui eu vou tirar insights quando alguém me tirar perguntar alguma coisa cara porque você não faz isso eu vi no livro do Duda isso aqui isso aqui par TR ess livro Liv cara tem na Amazon tem na Best gocha bota bota inclusive ele já ficou três vezes no top três de livros mais vendidos do Brasil na Amazon dentre todas as categorias e aí você vê nessa parte de trás aí cariane tem os depoimentos e eu não coloquei depoimento de gente famosa eu coloquei depoimento de seguidor do Canal Verdade tipo que já teve a vida transformada né A gente pegou uns comentários lá mas eu agradeço aí meu viu espero que goste mesmo muito bom só quero a assinatura que você esqueceu de ass eu vou fazer vou fazer dedicatória que eu cheguei aqui correndo muito bom e Duda acho que é algo que você fala muito importante é a questão do qual o melhor investimento qual o primeiro investimento e você fala não primeiro investimento um livro para investir em você então fala um pouco mais dessa importância que como eu falo de investimento Tem muita gente que pega Ah tô aqui para investir Fábio onde eu invisto e não investe nela mesma então fala um pouco sobre isso que acho legal você sabe que eu tenho um passo a passo de como sair da pobreza né mas não é esses bagulho de chave do código não bagulho srio indireto ne é srio mesmo Qual que é o primeiro passo para você sair da pobreza você ficar de saco cheio de ser pobre e por que que eu falo isso porque as pessoas se acomodam a pobreza é isso mesmo É o que tem para hoje pobre não sabe mudar não tem como a gente nasceu assim vai morrer assim primeira primeiro passo mano velho eu cansei velho eu tô de saco cheio mano todo mundo postando foto de viagem todo mundo viajando todo mundo comendo e eu aqui nessa nhaca velho eu trabalho igual todo mundo por que eu tô nessa vida miserável revolta né se você não essa revolta você não vai ter saco para você não vai ter força de vontade para nenhum dos outros passos que eu vou falar aqui então a primeira coisa esteja de saco cheio de ser pobre é tem que tá tem que vir uma angústia velho não mano isso não é justo velho eu não sou filho de mula caramba Por que que sou eu que trabalho para caramb minha vida não flui né então primeira coisa caramba legal é Ou seja é podemos dizer assim primeira coisa acho que o temma que você usou é incrível a revolta porque o conformismo Isso é para tudo tá e é incrível cara como o teu movimento ele é idêntico ao meu movimento da hora o cara para deixar de ser pobre ou o cara para deixar de ser um obeso ele tem que olhar e falar assim chega não quero mais porque vai sempre ter alguém para dar um tapinha no ombro e falar assim cara é assim mesmo seu metabolismo é ruim a gente não tem jeito é a mesma coisa do outro cara é Sair do conformismo e o meu e o meu do CLT para empreender indignação mesmo prudo indignado a gente tem que ficar indignado né mano brasileiro falha muito para ter essa vida miserável Então não dá pra gente aceitar tem até uma historinha né que eu coloco no livro lá que é o o pobre e a vidente né aí o pobre chega lá e a vidente vai ler a mão dele Hum eu tô vendo aqui que você vai ser pobre e você vai tentar tentar tentar ser rico vai tentar tentar tentar ser rico até os 36 anos Daí o cara Opa quer dizer que com 36 anos vou ficar rico não não é que com 36 anos você vai desistir e vai continuar pobre mesmo né porque tem gente que desiste mano chega velho é isso que tem pra vida é é fazer o cara tem gente do meu canal lá com 59 60 anos que tá mudando de vida né aí a pessoa chega e fala Dudo eu tenho 30 anos você acha que ainda vale a pena Claro oxa não sei que você vai morrer com 30 anos em um dia né 30 anos é sacanagem é então Primeiro passo é esse o segundo estudar e aí é importante cara e eu até postei uma frase esses dias né E quanto mais você estudar mais nós né Quanto mais a gente estuda mais a gente acerta e menos a gente erra nas nossas escolhas isso é fundamental a gente precisa disso né Tem até um livro do não sei se você já leram o livro mais perto que o diabo do napoleon Rio eu gosto muito e o napoleon rio é um dos maiores autores aí né que escreveu 300 livros e nesse livro mais esperto que o diabo eles fazem uma ficção é como se um cara entreviste o diabo para tentar entender porque que o mundo é tão zoado aí tem uma hora lá que não é exatamente com essas palavras mas o cara chega no diabo e fala diabo Qual que é o segredo mano qual que é o segredo para você conseguir fazer ter tanta gente pobre e lascada na vida no mundo assim aí o diabo fala sabe qual que é o maior segredo o segredo é fazer com que as pessoas sejam alienadas e o que é um alienado alienado é a pessoa que não tem opinião para nada e acredita em tudo que os outros falam em outras palavras é como se o diabo tivesse falando assim o segredo para manter as pessoas na pobreza é fazer com que elas continuem burras é treta né f porque isso é um ponto Fantástico Sim quanto mais ignorante você é Você vai colocar o quê você vai botar o dinheiro numa poupança você não vai botar o dinheiro no mínimo um CDI por exemplo exato ignor exato e e o sistema conspira para que a gente seja burro porque vai fazer financiamento você vai parcelar tudo você vai pagar juros alto quais eram os bordões da década de 80 qual a parcela que cabe no seu bolso noss verdade qual a parcela cabe no seu bolso Quer pagar quanto Quer pagar quanto Então passa o carnaval passo a Páscoa E você começa a pagar só em agosto n s agosto bordões para pessoas totalmente alienadas que vão pagar juros de 2 3% ao mês cara é E então esse esse é o ponto o sistema quer que a gente seja burro Porque quanto mais burro a gente for mais os outros vão ganhar dinheiro nas nossas costas né então ISO pode falar Não não e na linha do Coach que você trouxe tem a questão deles falarem de não fazer faculdade isso é também é uma parte que revolta nessa parte dos codes que você trouxe e não fazer pô todo mundo aqui estudou muito pra e E aí eu trago eu trago uma experiência pessoal minha né cara eu sempre fui um péssimo aluno na escola nunca gostava Por quê Porque lá eu tinha que aprender o que mandava eu aprender e assim eu criei um ranço muito grande com livro eu odeio ler eu falava até o dia que eu li uma coisa que eu quis ler porque eu escolhi mudou totalmente tipo hoje eu já li centenas de livros tem até no meu site lá todos os livros que eu leio né todo m centenas 400 última Contagem 400 livros lidos sim o quanto você acha que isso transformou a tua percepção da vida demais totalmente totalmente porque é cada livro é um aprendizado tem livro ruim também mas cada livro é um aprendizado livro ru se aprend alguma coisa né e e olha e olha que interessante ó agora quantas séries você assistiu no Netflix bem menos bem menos com certeza é então o tempo a a gestão de tempo é o mais importante exato exato a gestão de tempo é o mais importante eu não vou falar para você que que eu não assisto eh programas eu assisto só que eu assisto no horário que eu tenho tempo depois que eu fiz tudo aquilo que eu me propus a fazer boa disciplina mas isso é um exercício é isso é um exercício mental de disciplina que parece até um pouco de demagogia mas não é demagogia vira um estilo de vida é você faz porque que gosta agora né estilo de vida então por exemplo fazer atividade física se alimentar direito ler livros estudar acaba fazendo parte da tua vida que no começo como você mesmo bem disse às vezes é você não quer Uhum mas aquilo depois te envolve tanto o resultado daquilo você aprende a gostar tanto que você faz aquilo como estilo de vida hoje leitura faz parte do seu estilo de vida totalmente totalmente não é uma questão de ambição de ler mais é estilo de vida se você não ler faz falta sim Exatamente isso e olha a reflexão que eu fiz esses dias por exemplo vamos pegar vocês dois vocês conhecem gente para Caramba vocês TM Network né que é aquele negócio de conhecer gente e tal eu gosto de traduzir que eu não gosto essas palavras em inglês F na moda né vocês conhecem muita gente com certeza vocês evoluíram muito Caminhando com pessoas muito inteligentes e relevantes só que aí o Pobre vai chegar e falar pô qual a chance de eu ser amigo do carian um dia qual a chance de eu ser amigo do orren buffett um dia qual a chance de eu andar com Luiz barcia um dia talvez não tenha muita chance só que quando você lê o livro desse cara você tá absorvendo tudo que ele tem de melhor para dar então por exemplo eu não não conheço Warren Buffett e provavelmente talvez Não sei nunca vou conhecer mas ao ler um livro dele que custa às vezes R 30 eu absorvo tudo que ele tem de melhor para dar e acabo tendo Quase que o mesmo benefício de quem anda com ele no dia a dia né tipo assim imagina que o Car você pensa você pensa em escrever um livro algum dia tipo assim quando você escrever cara o tem gente lá do Acre que nunca vai ser amigo do cariane mas ao ler o livro do cariane vai entender como a mente do cariani funciona e pensa a ponto de entender Teu livro né o manual do investidor leigo né cara eu não ando com com o Lousada mas ao ler livro eu vou entender tudo que e quando a gente faz um livro A gente tenta botar o nosso melhor lá né então assim você sabe que você tá absorvendo Gustavo ser base e tantos outros né então ler livro é fundamental E olha que interessante esse dia eu tava vendo uma palestra de um cara que é neuro neuropedagogo sei lá neuro se das quantas lá ele tava falando com um cara contando a história de um cara que odiava ler definitivamente ele fala eu odeio ler e o cara tava tentando entender né Por que que alguns odeiam e outros não aí o cara falou né cara eu odeio porque Mano eu tive que ler os livros mais chatos da minha vida na escola Eu odiava aquela tranqueira e tal blá blá blá mano nada a ver velho nada a ver Senti uma mágoa nada a ver foi direto nele sim sim aí esse neuro que tava tratando esse cara falou assim vamos fazer o seguinte eu vou te dar um livro que que você gosta Ah eu só gosto de ver jogo Eu sou corintiano roxo É isso que eu gosto tá então tá bom eu vou te dar um livro sobre o centenário a história do Centenário do Corinthians você fala se você vai gostar ou não em quatro dias ele Liu o livro inteiro depois leu outro leu outro leu outro e a partir D ele virou um leitor assido Então qual que foi o ponto de virar de chave ler um bagulho que ele estava interessado porque eu não estava interessado em Machado de Assis eu não tava interessado em Lusíadas pô tô cagando velho sabe eu não tava interessado em Literatura de Portugal e aí eu já entra o parênteses aqui né baita currículo Medíocre que a gente tem na escola não fala nada de Finanças e fala de literatura Porto pesa caramba Qual que é a relevância disso na minha vida né nunca vi alguém que foi pobre porque não sabia Os Lusíadas agora quanto a gente morre na pobreza porque não sabe lidar com dinheiro mas a ideia é essa Leia um livro que você quer pode ser de qualquer coisa do corinti é do São Paulo é da de viagem é da tua avó Leia você vai ver que você não tem até para você desenvolver a prática e a técnica porque leitura tem técnica também as pessoas acham que não e é meio intuitivo porque Ah eu começo a ler duas páginas e durmo Calma é porque você ainda não conseguiu se prender a história você não conseguiu se prender então A melhor coisa é ler realmente algo bem Raso é mas aquilo que você goste muito agora uma pergunta importante aonde um pobre compra livro Tá então vamos lá ó primeira coisa como que eu comprava livro antes de ter o meu canal e mudar minha vida financeir tal pobre o primo não tão pobre é o pobre mais rico do Brasil né É É o pobre pobre mais rico do Brasil o pobre tá rico tem um monte de gente que fala você é uma farça caramba eu não falei que eu sou pobre mais mano faz tempo falei que eu era é faz tempo que eu minha vida mudou né Aí tem uns Hater aí que fica esse cara é uma farça não sei Oxe mano é então ó como que eu lia antes primeiro é cebo né cebo é o quê cebo é aquelas livrarias que vende livro usado então o primeiro livro de tem CEO digital né Tem tem cebo digital tem estante virtual tem um site lá que é um agregador de cebos do Brasil inteiro cara eu comprava um livro por R 5 Lia aí depois que eu lia eu ia lá e trocava por outro Lia Lia um monte de livro O meu investimento foi C conto porque eu só ia trocando por outro depois sabe tipo na no cebo lá né então baratíssimo só que aí eu quero trazer um ponto importante assim o que é caro pra pessoa que tá assistindo porque assim vamos pegar um exemplo do meu livro outro livro vai vou dar um exemplo o homem mais rico da Babilônia Às vezes tem promoção por R 22 na Amazon você não se importa de pagar r$ 80 no ingresso de cinema para assistir um filme no JK mas r$ 2 num livro é caro e um baita livro isso né É para mim também é sensacional você A questão não é se o livro é caro ou não a questão é qual que é a tua prioridade né tipo assim o que o que que para você faz sentido gastar dinheiro e aí outra pesquisa que eu achei interessante esses dias a Serasa juntou lá milhares de pessoas e perguntaram o que que você considera mais confiável como método de aprendizado eh informações dadas pelos amigos YouTube eh curso livro ou sei lá qual que er o outro lá quase 80% falou para mim o método mais confiável para aprender livro tá aí a segunda pergunta da Serasa qual o método que você mais usa 18% era livro então você vê todo mundo sabe que o método mais confiável é livro autoridade reconhece mas não lê e aí você uma geração de assistir também essa geração tá complicada Olha se você parar para perceber se você não buscar uma alternativa você vai passar semanas sem escrever uma palavra é escrever uma palavra porque agora você não escreve você tecla verdade é isso é verdade você não lê você assiste Uhum Então nós estamos eh vindo por uma mudança de comportamento absurda O problema é que quanto menos as pessoas perguntam Renato formas com que você desenvolveu tanto a sua comunicação a sua capacidade de comunicação uma das que eu uma das que mais me ajudaram foi leitura porque a leitura te ensina a falar pausadamente a raciocinar primeiro e depois falar são situações que você aprende o quê lendo porque a leitura você tem que ter o quê Cadência né é boa TV não TV e vídeo Você pode até acelerar aham a leitura não se você não tiver Cadência você lê uma página vai ter que ler novamente sim então a mudança de comportamento é notória eu assim se os filhos não estiverem na escola esquece não vão ler só vão assistir cara é não é o pior que é verdade difícil então o que acontece tela Quem tá assistindo esse programa vai ter que entender que você vai na contramão de uma mudança de comportamento é e toda vez que o ser humano sai da zona de conforto ele evolui sim pô ninguém tá lendo todo mundo tá assistindo Pô então se eu tô lendo eu já sou diferente quer ver uma prova disso pega um livro bota em cima da mesa eu quero ver quantos amigos seus de trabalho estão lendo um livro e tirando você nenhum uhum muito di cada 10 caras vai ter um 20 caras vai ter um lendo livro Então você já é o diferente eu adoro ter um comportamento à frente dos demais me dá a sensação de que eu estou evoluindo se a pessoa tem ess não tá fazendo mesmo que todo mundo né se a pessoa tem essa sensação de de competitividade isso alta performance traz espírito de competitividade no fundo no fundo todos estão competindo por algo por uma vida melhor por uma situação melhor por uma promoção no trabalho agora quantos Estão realmente competindo com o Espírito de competividade Ou seja eu quero vencer na vida eu quero melhorar eu quero uma promoção eu quero empreender querer todo mundo quer mas e as atitudes conspiram para isso então leitura é uma das atitudes que conspiram para isso vai te fazer um homem diferente você sai da estatística e e mesmo que e E lembrando que hoje em dia tem ebook tem audiobook né Ah Duda eu não sou eu sou eu sei lá tenho dislexia não sei ler audiobook eu tenho eu tenho aquele 12 segundos já 12 minutos já viu aplicativo 12 minutos mas nunca vai substituir isso aqui tá velho leitura aquele lá eu sabe Para quê Para avião às vezes Pô você tá meio cansado tudo tal você bota lá um 12 minutos lá acabou mas isso aqui nada substitui cara e e ler faz você ler melhor faz você escrever melhor melhor sear é vocabulário Porque mano às vezes eu tô lendo o livro eu tenho que pegar o dicionário e falar velho não sei o que que é isso eu vou V inclusive Esse é um dos motivos do brasileiro utilizar tanto o áudio no WhatsApp porque ele tem ele não consegue escrever tem medo de erar o portugês É verdade e aí o Brasil é acredito que é o que mais usa eu vi algumas pesquisas e que traz que o brasileiro é o que mais usa o áudio do WhatsApp é verdade verdade e tem um outro ponto também faz de conta que a pessoa não não gosta de ler podcasts é um negócio que dá um conteúdo violento para agregar na nossa vida né esses dias Olha o que eu eu tava viajando eu tava pensando assim né Nossa O Igão lá do do Flow tem uma sorte do caramba né imagina a mente do cara não é que o cara não tem a ouvir tanta gente especialista todo dia na frente dele mas eu parei mas pera aí eu tenho o mesmo o mesmo acesso é só dar o play no vídeo né Tipo eu tava pensando como se ele fosse um cara privilegiado Mas o conteúdo que ele tá aprendendo qualquer um tem acesso qualquer um tem acesso ao ironcast ao ao podcast da banco né só que aí entra o negócio qual que é é a nossa prioridade às vezes da preguiça o cara quer ver jogo o cara quer assistir Big Brother A Fazenda quer ver série para caramba tudo bem mas tem um uma parte da sua semana reservada para adquirir conhecimento eu gosto muito do acho que é o segredo M milionário que ele fala né que a sua riqueza cresce na mesma proporção que o seu conhecimento cresce e aí entra uma frase que eu uso muito lá no canal que é assim o rico quando ganha dinheiro continua rico o O o inteligente quando ganha dinheiro continua inteligente o burro quando ganha dinheiro continua burro dinheiro não deixa ninguém mais inteligente então já vi cada as no rico exato então eu olhei PR ele Fi meu grana Deixa de ser asno Vai investe você também então mano convicção n trente un TR no mil um nome aqui né então mano a o o o enriquecimento tem gente que espera ficar rico para começar a ser mais inteligente cara é justamente o começar a ser mais inteligente que vai te deixar rico então começa a estudar começa a se especializar começa a fazer um curso talvez começa a ver podcast começa a ler livro porque é isso que vai vai sabe tipo fazer com que a tua vida mude segund enfi na cabeça sabe o quê que ele tem que fazer faculdade ele não tem grana porque ele não tem tudo bem Cara você não tem grana pra faculdade tudo bem não é a faculdade vai te salvar Eu costumo falar pras pessoas o seguinte fez faculdade fez ó eu sei quando um cara acabou de entrar na faculdade eu sei quando o moleque acabou de entrar na faculdade porque ele veio me mandar mensagem como se ele já fosse Doutor entrou na faculdade de educação física Renato porque a biomecânica desse é primeira an de faculdade já tá querendo botar conhecimento né exato ele tá empolgado tudo tal meu amigo sinto muito quando você terminar sua faculdade você vai voltar lá pro final de uma fila Falar de que chama universitários formados lá pro final da fila igual você como diz a música Tem mais de 100 então é não é a faculdade que vai mudar teu game o que vai mudar teu game é o que você tá falando Duda é conhecimento e quando a gente fala de conhecimento não é conhecimento técnico é conhecimento de vida é é Tá sim eu falei pro Maurício esses dias no carro brincando e não é arrogância não é arrogância se você você me tirar Duda todo o meu dinheiro do banco todo meu patrimônio tirar minhas empresas e você chegar para mim e falar assim tó R 5. 000 Duda me dá um ano que eu boto 1 milhão na tua na tua mão de novo porque você não tirou o que eu tenho que é o meu conhecimento uhum da hora e não é o meu conhecimento na área de de treinamento de nutrição de química não é isso é o meu conhecimento da vida de entender como o jogo funciona como as coisas funcionam eu ia pegar 5. 000 e ia falar assim por onde eu vou começar Uhum E esse 5.
000 ia virar 50 esse 50 ia virar 500 esse 500 ia virar 1 milhão e em menos de um ano eu ia te trazer R 1 milhão deis para fal tá aqui ó R milhão deais que eu transformei porque o conhecimento é o mais valioso é todo o dinheiro que você trouxe você trouxe resultado do seu conhecimento uhum boa isso acontece na maioria das vezes poucas pessoas eu conheço de verdade poucas pessoas que fizeram muito dinheiro sem conhecimento uhum poucas pessoas é o que coisa rara a maioria delas Elas tiveram uma experiência de vida um entendimento sobre a vida que forma ela uma pessoa capaz disso tá boa então isso é muito importante é tem uma frase que eu falo lá no canal também né dentro disso né do conhecimento né A eu gosto de usar frase provocadora sabe o que sabe aquele negócio de de dar um tapa na cara mesmo aí é uma frase que eu falo lá assim né só tem duas pessoas que acham que não precisa de ajuda de ninguém que não precisa aprender nada com ninguém os burros e os orgulhosos e o orgulhoso é burro né então assim se você porque tem gente assim não não preciso de ajuda não não preciso ler eu já sei mano esse é o tipo de gente mais idiota que existe mano cara né as pessoas mais inteligentes são aquelas que sabem que precisam aprender e absorver a inteligência de pessoas melhores de pessoas que já aprend e tal né então como tem gente que tem esse orgulho de achar que não precisa de nada e esse exemplo você de é perfeito tipo assim se você perdesse tudo com o conhecimento que você já adquiriu você consegue fazer do zero você fala Duda se se você perdesse tudo e te dessem por exemplo uma grana para começar agora não ia ser muito mais rápido velho sim e é aquele negócio né a pessoa que tem mentalidade inteligente se você 10. 000 se você der 10. 000 para ela ela transforma em 20 a pessoa que tem mentalidade burra se ser 10.
000 ela compra um iPhone uhum então é é mais ou menos esse tipo de coisa que eu falo lá no canal sabe como usar o dinheiro de forma inteligente e eu não duvido nada mano se desse uma grana para você daqui a um ano você já teria mais grana que um cara que ganha 20 pau por mês hoje né É mas esse esse é o estamos no segundo ainda segundo aí ficou Claro em melhor investimento é em você e a gente fala de investimentos fala de tudo imobiliário criptomoneda tudo mas o melhor é em você Não e às vezes o cara fala mano mas que que eu faço onde é que eu vou estudar sobre isso tem livro e tal mas pega um um curso da banco quanto que tá saindo o CPA 10 e tá tá R 34,90 por mês mano olha isso galera vou vou falar aqui eu tenho certificação cpa10 eu fiz o curso da eu banco em um mês porque é por mês o valor se você ralar ralar ralar em um mês em um mês você vai lá presta prova e já não precisa mais pagar eu me banco é isso né então 34 R 34,90 3990 cpa20 é realmente para fazer muito barato né aí você vê o cara vai lá e compra um curso de três principal mano um curso cpa1 eu aprendi mais do que muitas outras coisas que tem por aí que é muito mais caro então muda o jogo mudar o jogo é tudo bem ter curso caro mas se o cara é pobre ele tem que focar em aprender com gastando o mínimo possível como CEO do livro Como artigo como vídeo como podcast como um curso desse daum banco que vai falar sobre tudo quanto é coisa de investimento depois você pode tirar certificado mas se você não quiser tirar o certificado não tira vai ser conhecimento que você vai adquirir ali por 34 39 conto né então primeiro Tô de saco cheio segundo vou estudar para caramba para que eu acerte nas minhas escolhas em vez de errar nas minhas escolhas aí o terceiro quear dívida e esse não é difícil não é difícil assim no sentido de que outra frase que eu uso quando você entender que deixar de ser um pobre lascado é muito mais fácil do que ficar milionário você vai deixar ser um pobre lascado muito mais rápido porque a pessoa ela pensa tanto no milhão Ah o milhão milhão que milhão velho pelo amor quita essas dívidas aí primeiro caramba né chegar no milhão é um negócio que a pessoa vai começar ela vai ah não vai dar Deixa quieto vou comprar tênis mesmo né agora quando você percebe que o processo para você sair da pobreza vai custar ali de 5 a 10. 000 caramba 5 a 10. 000 Mano eu tô falando isso aqui fazendo Uber aí por se meses você já consegue então pensando que a maioria das dívidas do Brasil segundo a Serasa entre três e quatro vamos pegar aqui que hoje em dia tem feirão da asa tem empresa tipo o acordo certo que faz renegociação de dívida e você quita com até 99% de desconto a maioria dessas dívidas de trê a 4000 você consegue quitar com dois dois meses de Uber você quita velho fazendo a noite é porque ele vê muitas vezes o conselho de alguém que usa a dívida para se alavancar mas é alguém que já tem lá 500.