quando a gente fala de Assassin's Creed Com certeza nunca é uma conversa simples e fácil né Afinal a saga teve uma mudança tão grande ao longo desses anos que falar mal ou elogiar algum jogo em específico é certeza de uma guerra principalmente por causa dos jogos rpgs uns amam e outros odeiam Eu particularmente torci o nariz pesado pros rpgs na época mas hoje eu confesso que eu gosto demais deles principalmente do origens mas no meio dessa trilogia RPG o valhala é o mais controverso de todos uns acham ele um jogo muito bom e outros acham
uma verdadeira porcaria e olha só eu era um desses que não gostava só que recentemente eu decidi jogar ele de novo 4 anos depois para ver se eu mudava a minha opinião Será que depois de 4 anos ele melhorou para mim vamos ver isso no vídeo de hoje Opa pessoal beleza eu sou o Gui e antes de começar Aproveita e já saca esse like nervoso aí embaixo e não esquece de se inscrever no canal e ativar o Sininho para não não perder nenhum vídeo Valeu demais e bora caras realmente A trilogia RPG de Assassin's Creed
é um dos pontos mais polêmicos de toda a saga né até hoje muita gente não gosta desses jogos e até entre as pessoas que gostam Assassin's Creed valhala é o que mais da treta como eu disse eu já tinha jogado antes e nessa nova jogada coisas que eu gostava eu passei a não gostar e coisas que eu não gostava hoje eu gosto para começar vamos falar sobre a exploração desse game e o valhala é sem dúvida um dos mais bonitos de toda a saga até hoje e sim eu acho ele mais bonito do que o
mirrage que saiu depois realmente quando o assunto é a beleza nos detalhes e na ambientação a Ubisoft dá aula cara temos a Noruega a Inglaterra Finlândia Asgard e todos os mapas são muito bonitos até a Noruega que é apenas Neve e branco para todo lado consegue ser bonito e bastante detalhado porém a aventura acontece mesmo na Inglaterra e a Inglaterra É de fato um dos mapas mais bonitos que eu já vi em o jogo A natureza é bela temos campos floridos Neve Pântano é tudo extremamente lindo as poucas cidades grandes que tem são muito bonitas
as ruínas do antigo Império Romano são também Um Show A parte mas pessoalmente eu não acho a Inglaterra tão interessante quanto o Egito Antigo por exemplo com o Alexandria que é de cair os olhos as pirâmides e tal a Inglaterra tem muitas áreas vazias as descampados vazios o que historicamente é correto né a Inglaterra daquela época era assim mesmo mas eu não tive a mesma vontade e a curiosidade de explorar quanto eu tenho com o Egito sabe sendo sincero explorar a Inglaterra mesmo sendo linda me deixou um pouco enjuado Dentro de algumas horas porém eu
gosto mais da Inglaterra do que da Grécia em odyssey eg Você tá louco a Grécia é linda cara Sim ela é de fato Mas no geral não deixa de ser um monte de água rodeado de montanha né quer dizer que é é ruim não é só uma questão de gosto mesmo uma coisa que eu achei legal e que eu não curtia nada são as missões secundárias no mapa elas no geral são bem simples e até bobinhas Mas algumas são interessantes e algumas são engraçadas eu geralmente não vou atrás essas missões mas quando elas aparecem no
meu caminho eu faço ali de boa agora sobre a gamep ela continua tão boa quanto oranges e o odyssey cara os dois jogos anteriores tinham uma jogabilidade muito boa e o valh não é diferente Eu particularmente achava a gameplay do odyssey melhor do que a do valhala mas hoje em dia eu prefiro a do valhala principalmente o combate que para mim é o melhor dos três a variedade de armas de combinações que podemos fazer espada e martelo dois Machados Machados grandes cara é muito prazeroso E como eu disse eu acho muito melhor do que o
odyssey por exemplo que era um esmaga botão bem hacken Slash e em valhala eles deixaram um pouco menos esmaga botão me agrada mais sem contar que agora a gente não tem 200.000 itens dropando pra gente né cara em odyssey você bate em qualquer Zé bunda Dropa uma arma e aí a gente tem que ir lá esvaziar vender ou desmontar aqueles zilhões de equipamentos aqui não eu senti que cada arma tem a sua diferença tem a sua característica especial cara a maior parte do jogo inteiro eu tô usando o machado do varen do pai do avor
eu tô evoluindo E continuo usando e é legal ver os equipamentos mudando conforme a gente vai avançando outra coisa que eu gostei muito são as incursões e as invasões aos monastérios Chegamos em alguns lugares no mapa com os nossos guerreiros e invadimos para pegar ouro materiais tudo isso vai ser usado para melhorar o nosso assentamento Raven storp eu não lembro se a tradução é ninho do Corvo ou poleiro do Corvo eu não lembro mesmo pegamos esses materiais e construímos novos comércios que vão melhorar o status desse assentamento construímos um Ferreiro estábulos um salão PR os
guerreiros e eu acho bem legal mas também eu acho que podia ser melhor aproveitado desde Assassin's Creed 2 temos um lugar que a gente pode administrar ou melhorar como montery Johnny a casa do Aquiles no trê Aquela casa do quatro Então não é uma novidade e de fato Raven storp leva isso para um outro patamar porém eu acho que podia ser algo mais pensado que a gente pudesse mexer até os mínimos detalhes seria bem legal Mas no geral funciona uma coisa que eu não gostava mas hoje em dia eu até entendo é que nos outros
jogos a águia era sei lá basicamente ela marcava todos os inimigos pra gente a senu e o Ícaros eram tipo drones por mais que eu goste é um [ __ ] facilitador só que o sun o corvo do avor ele só mostra o lugar que você tem que ir basicamente ele não vai marcar os inimigos um a um ele só vai dar uma ideia De qual lugar que a gente deve prosseguir e marcar os inimigos vai ficar por nossa conta eu não gostava disso mas hoje eu gostei acho que dá mais desafio para um jogo
que não é difícil o steal do game também é legal confesso que usar o capuz a hora que a gente quiser é maneiro é um detalhe bobo mas funciona e eu gostei poder matar a maioria dos inimigos com a ridden Blade de novo de fato é muito legal eu não gostava do sistema de Levis que tinha no odyssey não eu gosto de chegar lá matei o cara e acabou isso é legal agora o principal ponto que eu menos gostei em Assassin's Creed valhalla é a história caras a história desse jogo de longe é uma das
mais chatinhas na minha opinião ela não é ruim mas ela tem um ritmo muito mas muito lento as coisas demoram para acontecer e eu não acho que o avor é melhor do que o bayak ou a Cassandra e o alexius principalmente o bayak que de longe é um dos melhores protagonistas de toda a Saga sem contar que os personagens secundários são muito esquecíveis são bem descartáveis para falar a verdade tirando o eivor o bassin e talvez o ivar o resto é bem mais ou menos nem o Card é tão interessante de verdade assim eu gosto
demais de mitologia nórdica adoro séries de Vikings e tal então todo o conceito dos vikings Eu entendo e gosto muito mas a história deixou um pouco a desejar porque ela não é tão pesada e emocionante quanto o origens e nem é tão Épica e aventura Clichê quanto o odyssey temos os momentos onde Jogamos com Odin e é interessante a maneira que eles colocaram cada personagem da história principal como um representante em Asgard tipo o eavor é o Odin o bassin é o lock literalmente e pra Lord Assassin's Creed é um complemento bem bacana saber mais
os precursores principalmente sobre o bassing só que cara de novo não é nada tão legal assim eu acho que fica um Ok só ok Fica ali na média antes eu não gostava tanto tá mas hoje já sabendo mais da história eu gostei um pouco mais acho que o final em si é bem legal o final mesmo o final em si Na época eu achei legal E hoje em dia eu continuo achando final a parte final onde a Laila encontra aquele personagem antigo da sakara é muito legal minha cabeça explodiu porém a história é tão arrastada
que depois de horas e mais horas não tem como não ficar cansado mas e aí você acha que o valhala é o pior da trilogia RPG ou até um dos piores Assassins Olha só sobre ele ser um dos piores Assassins eu concordo até porque nós não somos um assassino e por mais que tenham ligações com bassin e tals de fato não tem muita coisa de assassino Ela acaba ficando bem de segundo plano se você jogar querendo um Assassin's Creed não é isso que você vai encontrar e e Calma eu sei que ele se chama Assassin's
Creed mas fazer o qu né Eu acho que você deve encarar esse jogo como um RPG de um Vik basicamente isso eu fiz isso dessa vez e por mais que tenham pontos que eu não gostei a minha experiência foi melhor do que da primeira vez que eu joguei Mas e aí ele é o pior da trilogia Cara depende vai de gosto sabe antes eu achava ele o pior da trilogia Só que não é bem assim hoje em dia tem coisas em que um é melhor do que o outro por exemplo o orens é o melhor
para mim mas o prefiro o combate do valhalla eu gosto mais do valhala do que do odsy Mas eu prefiro a história do odsy entendeu Eu acho que daqui um tempo o meu gosto vai variar eu sei que o orens é o meu favorito de todos e talvez eu fique mudando entre valhala E odyssey aí eu teria que rejogar o odsy para saber enfim mas eu quero saber de vocês o que vocês acham Qual é o seu Favorito de toda a trilogia ou até de toda a saga quem sabe comenta aí no geral Assassin's Creed
valhalla Tá longe de ser um jogo horrível como muitos falam ele na verdade é um jogo bem legal não é perfeito mas é legal eu reconheço os seus defeitos mas mesmo assim eu ainda consigo me divertir Então é isso Pessoal esse foi o vídeo Valeu demais por ter assistido até aqui aproveita Assiste esse vídeo que tá aparecendo para vocês eu tenho certeza que você vai gostar demais aproveita deixa o seu like e se inscreve no canal para me ajudar bastante tamo junto Valeu falou e tchau