fala tropa o charla agora é super a superbat nova parceira oficial do charla podcast confia que agora é super vrau agora dessa galera do Cruzeiro mano que você deve ter de resenha aí eu queria saber uma resenha que você pode contarão tem não o Gão veio aqui todos eu concentro eu sou parce peidão no avião do Ronaldinho Então essa para mim é a melhor de todos eu eu sou parceiro de quarto do Egídio né [ __ ] todos esses anos Palmeiras Cruzeiro e Coxa [ __ ] Então você imagina todas as resenhas que o egit
contou para você aqui eu sei ela 10 vezes que ela contou 10 vezes eu sei Tod às vezes era até eu Que contava eu só mudava o personagem não então vamos dar o play n res Ô velho ele é muito bom cara mas para mim essa aí do essa aí do pid aí do Ronaldinho Não essa aí não tem igual não [ __ ] ele falando e da maneira que ele conta né velho parece que ele tá tirando onro mas não é o jeito dele mesmo contar velho e esse jeito ele éa dentro do Campo
Velho no na pré-eleição Às vezes o mano dava uma o mano f falava assim o egid vai fazer cinco jogos ele vai arrebentar no sexto jogo ele vai fazer uma merda fala Léo Fica esperto que ele vai fazer uma merda mano D é batata sexo jogo ele dava uma cavadinha por cima do pé roubava a bola gol e aí o mano falando isso E aí o egid não Professor Eu veio de falar né não Professor Tô firme tô não não Professor aquela jogadinha Você sabe né sair jogando aqui viradinha de pé e eu falou gí
ele o que foi fal você é louco a je que você fala Comin mas é o jeito dele velho é Nossa cara cai Ness sala hotele desse time [ __ ] não Nossa Senhora Nossa nosso time era resenha Master Nosa salía teve uma briga com Palmeiras teve 2 Mike Mike O Mike é 2018 é semifinal acho semifinal ou quarto de final Copa do Brasil seminal também é figuraça né mano não sass eu amava ele velho aí o Léo o Léo falava assim para mim ó o monstro que você tá criando aí ó é culpa sua
tá fica protegendo esse aí se você vai ver só isso é um monsto você tá acando mas o Sassá chegava lá e falava assim ó sass Sassá é folgado velho eu só respeito três nesse vestiário aqui hein só três Robim Thiago Neves e Edilson é os três que bebem uma cervejinha aí mais que os outros só respeit ele falava assim eu falava ass aí aí o Léo vai você da Luz das trelas aí o Léo vai eu vou te pegar no treino e você vai pedir pro Robim Depois você vai ver é culpa sua mas
o sação tá nem aí mano não ele é ele provoca ele é provoca na resenha né desenha tu tava no vestiário quando quando o Fred botou lá os cartazes Good morning tava Buenos dias cabron fala fal essa aí mano essa aí [ __ ] essa é [ __ ] né velho não é mano essa aí como é que chegou em tu essa parada não a gente [ __ ] que pariu foi [ __ ] sei nós jogamos lá e o Thiago errou o pênalti lá né contra o CSA foi acho que nós perdeu de 1
a z0 não foi contra o CSA não foi foi antes não que ele manda o áudio antes do CSA é mas saiu depois do jogo ah aí nós jogou com CSA ele perdeu o pênalti aí no outro aí de madrugada vazou a parada ele tinha pedido Ele tinha pedido de dia durante o dia pro cara dia antes pro Zezé e aí vazou essa essa parada aí olha só se o Thiago mandou pro Zezé só o Zezé tinha o áudio O Thiago não é burro de soltar esse áudio foi o Zezé mano com certeza foi o
Zezé que mandou para outra pessoa que mandou PR outra pessoa viralizou só que o Zezé mano ele é tão [ __ ] cara o cara fala com Senador fala com o presidente que nós fizemos uma reunião que ele fez nós desconfiar que era Tiago Neves tinha soltado o áudio mano tão boa res de tão Pig que ele foi porque o thgo porque porque todo mundo chegando esses caras dão P nó d'água muito por que chegando geral falou ass Ô Thiago você é louco você é burro você vai soltar uma coisa ele falou Vocês são loucos
pega meu celular olha aqui raz você acha que eu vou mandar uma coisa dessa PR os outros não sei o que todo mundo aí reunimos o Fredy falou assim então eu vou cobrar o zezel deixa que eu falo o Fredy eu que vou falar não sei onde chegou na reunião o Fredy não falou nada porque o ZZ já já deu no meio Eu juro pelos meus filhos não foi eu foi esse rapaz não sei o que começou começou a falar umas coisas não sei o qu não sei todo mundo aqui ó com a cabeça pescocinho
pro lado do Thiago ué Thiago você é doido de tão filha da mãe que ele era velho [ __ ] mano ele inverteu uma situação velho que tava todo mundo puto com ele ele reverteu PR cá e todo mundo ficou puto com o Tiago daí tá ligado [ __ ] mano Zezé vi Mano imagina o cara o cara é águia filho águia águia águia águia águia águia águe ág ág ali escreveu né Depois que ele assumiu ali rebaixamento assinou né a ele tinha assumido como como presidente comoo né dono né mando aqui tin o presidente
ele era o vice-presidente sumiu como vice-presidente no lugar do Machado mas quando ele assumiu ali e aí só jogou a pá né fala charl gostou desse corte que você acabou de assistir se inscreve no canal aí D essa moral pro charl aí vrau