sou muito intensa sabe eu comecei a namorar Virgin falei mano eu quero casar com ela tipo primeiro dia que eu conheci ela comecei a namorar passou um mês casei é negociei como chama noivei negociei noivei Vamos negociar amor três meses Fi na barriga aí eu falei assim mano eu tenho três fos velho como que eu não tô trabalhando aí eu voltei fazer show agora e aí foi um filha da [ __ ] ainda no outro dia postou assim ola lá O Show do Zé Felipe como que é tanto que é ruim foi nesse dia nesse
dia velho eu quase morrendo as pessoas nem sabem o que tava acontecendo sab você fez até rap né você viu Nossa eu encontrei o povo do Rap ali Acho que vocês vai fiquei na vergonha da [ __ ] da Batalha da Batalha da Batalha é como que você descobriu que cantava bem velho eu sempre gostei de música sabe tipo falando PR vocês aí eu sempre sempre sempre sempre e eu fui fui sabe é tipo comecei a aprender a tocar violão e e foi o foi as parad eu acho que quando é para acontecer mano ninguém
te forçou não atenção rapaziada tá aí na sua casa tá começando mais um podp programa especial aí né diariamente acompanhando você deixe seu like seja bem-vindo a mais um p de pá [ __ ] deixa seu like se inscreve no canal você tá bem gão eu estou uma delícia Então bate muitas Palmas pro nosso convidado de hoje Zé Felipe nosso parceiro barulho eu amo esse moleque B pai daquele jeito diretamente de Goiânia diretamente do centro oeste bom demais aqui tá aqui quem tá rico é vocês Caral povo tem um prédio agora que tem Goiânia que
é teu não não tenho não Virginia que é rica eu só só acanho é você foi pai com quantos anos com 20 23 você é louco é com a primeira vez que eu vim [ __ ] foi a Maria tinha acabado de nascer minha primeira filha é tipo um mês dois meses Nossa Man eu tenho nada mas eu quero ter É tem que ter eu aí você não não tenho mas quero tá com quantos anos eu já tô velho 33 é mesmo É verdade sério sério eu tenho 27 aí ó tem que ter agora cara
porque ter filho velho é queria ter filho velho é para crescer para tipo assim você tomar com seu filho tá ligado trocar ideia assim de igual para igual ter não ter aquele M velho né É então mas aí eu tô já né Porque tipo se você tiver filho muito velho tudo que ele for fazer você já tá você já vai achar errado porque é outra época Então você tem que ter F novo ali para vocês bater ideia Beleza eu vou fazer um filho então é já vai eu sou muito intenso sabe eu comecei a namorar
Virginia falei mano eu quero casar com ela tipo primeiro dia que eu conheci ela comecei a namorar passou um mês casei eh negociei como chama noivei negociei noivei Vamos negociar amor três meses F na barriga foi é é porque tipo vou namorar para que se não for para casar e para ter menino é isso é isso eu vi o Trein al no Instagram que o povo tá tendo menos fil P minha parte eu tô fazendo todo ano é um é mano porque hoje em dia a galera tá com medo de ter filho é muita responsabilidade
Mas você quer mais tá vindo o terceiro porque para nós pai tipo assim vamos fal Vamos ser real né É aqui presta atenção pro homem é muito fácil pai é é virar o orinho ali Meteu é não mas tipo assim os nove meses que a mulher passando mal e se sentindo mal sono PR [ __ ] gorfando estressada espinha pro lado do vento e nós tá lá pai pesão assim para cima aí quando nasce que você que que tipo aí você cuida mas os n meses ali para nós é muito como então o que a
Virgínia aguentar eu tô pronto aqui para fazer aí esses dias agora P minha filha tenho do anos foi eu caí na bateu aidade cara é quando bate a realidade aí eu falei assim mano eu tenho três filhos velho como que eu não tô trabalhando aí eu voltei fazer show agora agora nós voltamos fazer show vamos vamos liberar uma agenda e vamos trabalhar mas por que por que que você deu esse tempo tipo assim você tava muito vidrado ali nos seus filhos foi isso eu comecei eu comecei na brisa tipo que eu não via meu pai
também sabe eu falei mano eu quero ver minhas filhas não quero est longe né crescer mas min aí mas aí tipo aí você fica nessa aí ó eu quero ver minha filha crescer mas as p comer também tem que trabalhar né Caral aí eu aí eu fui falei não pera aí tem que eu tenho minha eu tenho que trabalhar para minhas filhas né continuar vivendo é continuar vivendo aí eu voltei a fazer show mas eu eu fiquei Nessa onda e eu dei crise de ansiedade Pô eu eu já vi você comentando sobre isso mano e
a e tipo assim quando a gente vê de de fora é melhor também né de olha no cu dos outros que co é melhor filho da [ __ ] risado Mas eu posso falar PR você velho eu também eu quem não tem acha que é frescura tá ligado a Ah mas é porque também quem não tem Olha você na sua posição tudo que você representa e faz fala que que que você tá mal mano você tem dinheiro [ __ ] olha sua família Olha a sua vida mas às vezes nem a gente entende o que
tá acontecendo F primeiro show tudo tranquilo Comecei o segundo aí começou de novo a mesma coisa eu falei ai agora desgramou mesmo vou morrer vou morrer aqui no no palco velho palco Nossa e eu Don Miguel eu sentava no palco então falei vou ficar aqui porque pelo menos se eu morrer eu já eu já tô sentado e não Mach não fica for filmando velho eu falei assim no velho eu vou ficar sentado aqui porque pelo menos fica tão feio né Você tava cantando é nossa foi no meio do do no meio do show meu Deus
irmão e a Virgínia lá no show eu ela foi nesse show e eu olhando pro lado assim eu falei véi vou amor eu tô meio passando mal é eu fui falar falei vai lá dançar D uma dançada lá vai lá dar uma dançada É ué vai lá dar uma dançada que eu que eu tô legal não pô e aí foi um filha da [ __ ] ainda no outro dia postou assim ola lá O show do Zé Felipe como que é tanto que é ruim foi nesse dia nesse dia velho eu quase morrendo e as
pessoas nem sabem o que tava acontecendo sabe mas você falou falei você sempre responde dá uma xingado é bom né mano porque eu vou falar para você se você não responde a mentira vira verdade pai tá ligado também acho mas às vezes é [ __ ] responder porque pessoas que não estavam sabendo sobre o assunto vão saber entendeu É mas não vai mudar nada tá ligado porque tipo assim vai falar do mesmo jeito a Virgínia ela ela é mais tipo assim ela ela sente mais sabe uhum tipo quando bate pega mais porque tá mais na
internet é Eu não eu sou mais de boa eu eu meio que Mas você fica no celular você fica na internet direto fico você é fofoqueiro que a gente tá ligado eu também sou Você gosta de que tipo de fofoca Vai fala pra gente todo tipo que existe e assim eu vejo até as malvada até as malvada eu gosto muito que sa se você vai lançar sua gravadora o escritório nosso chama for vibes Veli eu Aílton trimox e o Niltinho que é que é produtor a gente cuida da parte de produção musical e o os
papel é com com ailto que é só mas que que é você vai ter mais artistas ali ou vai ser você vai gerenciar sua carreira já você já não gerencia você mesmo né é eu eu entrei agora com a carreira né com o escritório e mais pra frente a gente tá estruturando tudo para vê se vai ficar pegar algum artista mas é uma parada mais Nossa tá ligado sim para cuidar da do pessoal de vocês ali fazer fazer música e editora também cantava muito sertanejo e aí hoje eu vejo que o seu som já é
algo mais pro pro pop mas algo perto do Trap ali também tipo você que nem a gente recebeu o Luan Pereira Luan Pereira ele já veio aqui irmão na estética do Caubói e você não tem essa estética a galera te cobra isso ou você não não não não não gosta também eu acho que tem que ser a verdade sua tá ligado Velho tipo assim o que que que vai eu vou meter uma fivela ali um chapéu que desgrama que vai virar não é eu sabe eu sou isso aqui eu gosto de roupa larga Pô eu
gosto de eu escuto de tudo mano eu escuto de forró a Bob Marley saca Então eu acho que a gente não pode se limitar Não faz música Se for para gravar um fun Eu vou gravar uma brigadeira eu vou gravar se rolar um Sertanejo nós grava também eu acho rap qualquer coisa pai eu acho que eu amo música tá ligado você fez até rap né você viu Nossa eu encontrei o povo do R ali embaixo que vocês vai F na vergonha por a batalha da Batalha da Batalha é foi um cara foi uma abelha lá
que falou para mim fazer eu ten um ódio desse cara até hoje ele falou vou fazer eu ia mandar tomar no cu igual eu faço igual você faz bem sempre dá certo vai tomar no cu falei muito mais fácil aí eu vou fazer [ __ ] de rap para Evaristo Fer mano respeita a Maria parte dois dois porque agora chegou o Zé Leonardo que fica vai ginda vai fazer o respeita a Maria um respeita Maria dois respeita Maria três não e agora chegou o Zé Leonardo respeita o Zé o Zé Leonardo tá chegando ele vai
ficar puto que ele não tá nessa não foi citada pelo pai dele mas sabe o que que é porque o Zé o cara parece muito gente boa mano aí você vê ele nervosinho você fala mano que que ele tá nervosinho fal você velho é tipo é é igual tipo foguete tá ligado acabou o que foi esse é a raiva tipo tudo meu é muito cim tá ligado é impossível eu peço respeito falei [ __ ] que pariu que desgr que eu fiz mano eu fui apaguei fiquei quietinho fingi que nem tinha feito os outros Perguntaram
para você R Hã Porque no dia eu eu acordei lá saca e a Virgin tava chorando falei assim [ __ ] que pariu mano eu vou ter que ir dentro dele é depois que eu vi que ele era o cara do jornal vocês chegaram com ess você nem sabia quem era Evaristo não sabia não Evaristo aí depois eu vi que era o caraa do JN jornal hoje né É mas você chegaram a conversar você resolveu nada né deixou assim mesmo e [ __ ] larguei lá né mas tá de boa tá resolvido eu eu não
guardo mágua de nada [ __ ] mas é melhor coisa eu faço rap ou manda tomar no cu fala uma coisa boa que você achou de São Paulo na sua moradia deve ter uma coisa boa de São Paulo é na hora que eu fui na hora que eu fui embora não é é para morar pai tem não não tipo assim tá difícil de achar um não os amigos né mano é os amigos meus irmãos meus amigos você tem mais família aqui ou lá lá né tudo lá tudo lá né BH e e Goiânia a gente
mora no mesmo condomínio do meu pai ah aí mora a gente tá construindo a casa lá também a gente alugou uma casa lá aí fica todo mundo junto sabe tipo minha só sogra mora com nós a Margarete e minha mãe meu pai no mesmo Condomínio então para minhas filhas tá jun junto ali com a família então é aquele aquela confusão e a sua família é lotadona tipo cheia de gente em casa isso é bom eu gosto muito V Eu também gosto de casa cheia H gosto velho criança é casa cheia casa bagunçada né mostra que
a casa é feliz você tem que tentar ser o melhor né mano tipo sua filha PR ser espelho acho que a primeira Paixão da filha é o pai é o primeiro amor que que ela conhece ali de de primeiro homem que ela ama referência de homem Né É então você tem que ser [ __ ] para ela falar assim saber o que é um homem da hora né esse cara aí é igual meu pai ele é ele é massa ele me trata igual meu pai me trata e não ficar com qualquer Zé [ __ ]
né com certeza é porque tem que ser pai tipo é parceiro do pai mas pede Cola PR M pau quebrou o Cola é da mãe Lig você ass até hoje sou mano sou sou parceiro do meu pai mas trem apertou é minha mãe chora no colo da mãe bebe um com o pai troca do pai é ISO como é que é teu pai Leonardo Mano é bom mano Meu pai é fera é Nossa deve ser muito engraçado fazer um churrasco com ele ouvir as mentiras dele é muita mentira muita história muita cachaça tudo dele é
muito muito Carisma muito tudo velho ele é muito Carisma né mano mano ele é muito da hora mano ele é aquele cara que manda você tomar no cu você fica assim você acha bom saca mas ele manda a sério mesmo não isso que é bom sabe tipo assim você acha lindo cara o cara que xinga você você fala assim [ __ ] é isso aí eu sou merda é e outra não fica não fica pesada é loucura dele é quando falar brigadeiro imagina um brega mais dinâmico mais dançante pegadinha é com com swing da [
__ ] viu velho é tipo A Malvada é uma brigadeira sabe então é um ritmo que eu gosto demais e que tipo tinha muita muito tempo que que ninguém gravava e quando eu na pandemia quando foi a só tem eu que a gente soltou que é uma brigadeiro o negócio veio de novo graças a Deus E é um ritmo que eu acho mais eu gosto de swing né velho é gostosinho [ __ ] suas músicas toca na festa não tem como ficar parado meu irmão é massa que toca em todo tipo de festa sabe não
é é qualquer lugar pô é boteco é paredão [ __ ] tudo todas graças a Deus bateu muito mas eu acho que que é bandido né qual que é aqui mais malvada né É A Malvada eu briso muito nas paradas de tipo de melodia de de afrob beit saca pro teu amor nossa eu acho [ __ ] demais mano muito gostoso é tô escutando também aquele aquele [ __ ] de cachorro lá do [ __ ] o marido da esqueci o nome dele marido da Rihana Como que é o rock hum pi [ __ ]
né [ __ ] ele é [ __ ] PR [ __ ] o som dele é uma brisa muito louca é eu tô eu tô achando maiso essas paradas assim sabe escutar mesmo porque você traz outra coisa sabe sua parada assim ó de melodia sai um pouquinho do então tem coisas que você escuta escutou tipo no rap e outra parada que você trouxe para uma brigadeira por exemplo assim sim isso é muito louco né sim quase tudo velho quase tudo e a gente fez uma música ontem muito [ __ ] velho que é uma ela
é romântica mas ela é sei lá que desgrama que é mas é massa sabe tipo é romântica mas tem mas tem ela é tipo el só tem eu mas tem um clima da malvada ela é romântica mas ter uma hora que é mais é tipo é mais difícil tá ligado Tipo você fazer um romântico assim que não é tão meloso é então é mais mas saiu mano e e ela é é diferentona vai falar de amor dançando é falar de amor tipo assim um amor mais um papo mais né quente mais Rua entendi sabe não
Aquele amorzinho aquele triste aquela sofrimento que você pensa nas palavras que falar quando está no ch do seu pai o que que o velho gosta de ouvir sertanejão né tipo os reliqui asão é e ele que comanda o som ele gosta também de escutar coisa espan é ele que não ele manda ele tem a Playlist dele pô ele tem a Playlist Olha é vai só essa essa mas você não pode pegar ali P as suas músicas não você acha que vai ficar ruim o clima que a galera vai falar Ei Zé fil vai daí Zé
deixa modão rolando aí [ __ ] é porque tipo depende depois que tá bebe tudo é festa começa ali aquele demora para ficar bebo pesso lá ele depende do dia né porque aquilo lá é clima o primeiro dia tipo você vai ficar quatro Dios na fazenda o primeiro dia você fica louco o segundo você já fica mais ou menos no terceiro já tá baleado o quarto só água do que que você gosta para tudo beb de velho era que para tudo para tudo é tipo eu não sei se é uma pode falar que é uma
cachaça Mas é uma garrafa assim é uma meio amargo assim já tô que que é para tudo Alguém sabe é de raiz né é isso é raiz mano é uma bebida de raiz assim bom é bom é bom bom não é bom o grau né gente falar a verdade Toma só PR ficar agora o que é cerveja vinho eu tava tava tomando vinho vinho é bom vinho é bom mas é [ __ ] dor de cabeça depois dá Você não bebeu com tua bebeu Oi [ __ ] que por que que nós esta com catobar
porque nós tinha dinheiro Dom Juan o g15 e o Davi não né lá na P [ __ ] é ess foi o primeiro agora o segundo em Goiânia Foi eu o Luan Pereira e o giria e o giraia que é eletrofunk lá de Goiânia Ô eletrofunk é o que pega lá né É povo lá gosta do eletrofunk viu mais que o funk em si tudo lá em eletrofunk aquelas caminhonete sabe aquelas de paredão assim com e o pau quebra e qualquer música em outro ritmo vira eletrofunk né tudo povo méo não é eletrofunk o pau
você não tem eletrofunk eu tenho com jacaré não Ten o a jacaré é gente boa conhece ele mais preferido gente boa velho lá de Goiânia moleque talentoso para [ __ ] e como que você descobriu que cantava bem velho eu sempre gostei de música sabe tipo o que eu tava falando para vocês aí eu sempre sempre sempre sempre e eu fui fui indo sabe é tipo comecei a aprender a tocar violão e e foi o Trein foi as parada eu acho que quando é para acontecer mano ninguém te forçou não meu pai falou assim me
convidou para meim gravar no DVD dele por educação eu fui você já cantava você já cantava cantava em casa assim tipo gostava de música Quantos anos você tinha quando você foi gravar tinha 16 novinho molecote 16 anos 16 15 15 Mas você já tinha decidido que você ia virar cantor ou era só uma aposta já sabia já sabia já sempre quis sabe velho tipo Sempre falei velho vou fazer isso sempre tive muita fé e sempre tive muita intimidade com Deus de conversar de agradecer de falar de reclamar reclamo também ué Lógico é Peg é trocar
tipo tá trocando ideia aqui pedi pedi já e agradecer já pelo pelo seu pedido e Mas você sente você toma uns puxão de orelha também Dea falar Zé felip é tem né Tem n Calma tem tem velho tem tem pior que tem quanto que é que o Roberto Carlos canta na Globo é no fim de ano fim do ano é virada né Show da Virada eu tinha show eu tinha show deve ser baratinho viu show doto Car tal tal tal tomei uma antes do show falei assim vou dar uma descansada bebo aí eu deitei né
pai deitei assim liguei a televisão que eu tenho medo de dormir eu não gosto de ficar sozinho não no escuro você não gosta tem que ter alguma coisa ligada um barulhinho né uma televisão mete um trem lá sabe que esse que dá som tipo não sei o que do animal que só para dormir an Animal Planet Animal Planet Discover Channel aí o liguei a televisão vou vou dar uma cochilada aqui e o hotel Velho nunca vi um hotel daquele jeito branquinho limpinho velho tava até ego dentro do ah ah ah eu falei eu fui dormir
né velho televisão aí eu acordei velho tipo sabe quando você dorme pesado assim um tempinho aí eu dei uma acordada aí tava cantando a televisão ligado juro para você velho Jesus Cristo Jesus Cristo você achou você Jesus Achei que eu tinha morrido moço esse homem foi cantando Jesus Cristo eu acordei fazendo assim ó eu falei nossa fui embora fui embora aí eu fui dar aquela conferida assim ó aí era você né era você era eu pai e eu doido para reclamar e que que você fez ô alguém tá com asa falar era eu u que
que eu fiz aí eu fi falei assim ah fala que é bom para é bom passar limão com vinagre tá ligado debaixo do sovaco quando tá com asa que fala que arranca tudo cortei o limão lá dois limão falei assim já que não tava legal não viu velho peguei o peguei joguei o vinagre levei lá quase Escondidinho o limão velho P dentro da roupa de friz limão [ __ ] mas tava na asa maluca hein tava e eu falei assim não vou mostrar para ninguém vai ver esse limão não para para não falar minha mulher
não falar que eu tô com trem com né ui tá doid é fui esfreguei velho mas esfreguei esse limão nesse sovaco ficou o sovaco ficou até vermelho falei assim quero ver essa [ __ ] não sair agora aí eu falei aí beleza Qual que as casca de limão lá eu falei mano o que que eu faço com isso aqui porque se eu jogar aqui no vaso eles vai saber se eu jogar aqui na na no lixo eles vai saber que eu que que tá com limão aqui que que que tá com limão aqui o cara
tá fazendo umaco o cara tá tomando C pirinho escondido el tá é isso que i falar tá é aí o que que eu vou fazer já sei Joguei dentro do vaso pai os limão eu fia isso mas não vai embora dois limão lá dentro e tinha um pódio que tinha acabado assim eu joguei Aproveitei joguei também mano aí beleza Veli Aí dei a descarga e foi até beleza aí eu fui depois fazer o número dois né pai por cima do Limão do Já desceu ali mano fui dar descarga véi aí e a água aí beleza
mano aí consegui fazer o trem descer desceu pó de limão não escuta que que aconteceu aí desceu não sei o que que foi a água desceu saca desceu a bosta desceu mano aí aí ficou água normal lá só que já meio baixa é meio estranho aí eu fui dar descarga de novo para conferir e a água ficando azul tipo o póde piscando eu falei ele voltou pai Resumindo desinstalou o vaso meu Deus do céu eu lá embaixo o cara tirou os dois limão e o e o pod todo mundo descobriu porque ele saiu contando ó
tinha dois limão e um pó dentro selvagem [ __ ] nenhuma eu ter feito isso e ele chamou velho eu no canto mano eu fiquei numa vergonha velho que que você falou olha senhor eh o cocô dissolve e minhas filhas tudo brincando velho e o cara olha ass o cocô dissolve por isso que você não pode jogar outros objetos no vaso é aí começou a me dar uma aula de vaso sabe o que pode no vaso o que não pode pode não pode e minha e minhas filhas brincando assim até as parou pau Iá assim
eu fiquei num vergonhoso imagina mano mas a galera descobriu que você tava na asa agora descobriu né vai eu não queria que o povo vis o limão mas ninguém ninguém ninguém soube do Limão soube porque pegou o limão ele uma égua trouxe os dois limão ele precisa falar el vi most pode mostrou para todo mundo todo mundo tem chulé a época tem época de É pô é escola né quando você tá ali com uns 15 anos período do chulé mas o CC também porque o CC é para Pelo menos foi assim comigo quando você é
criança e tá virando adolescente você não usa desodorante a criança não usa desodorante hoje em dia deve usar não beleza mas na minha época eu era eu era molequinho moleque molequinho não usava aí teve uma hora que eu comecei a perceber que nossa azedo qu a min mãe falou a minha mãe me trouxe um desodorante irmão quera igual a pomada Nossa essa aí nunca passou carne não carne ainda não nem vou precisar não eu acho que carne não não não vou passar limão só não joga no vaso tem uma relação assim que é abençoada graças
a Deus toda a família tipo assim parece que parece que já que era para ser mesmo saca tipo de parece que conhece a vida toda um trem doido intimidade de todo mundo é magara com meu pai com minha mãe com a Virgin lur é isso que eu vejo vocês estão tudos estão sempre jun sempre junto Vel isso é raro irmão toda vez quando junta raro em casa se tá todo mundo sa a morte mas mas você quer ver acredito juntar todos os tios todos os pros na minha casa se juntar todos os tios dá é
biret amar a mão e d faca do doideira mas é mas sabe o que que é Massa agora vai outro de Fora mexer é aí sim o bagulho fica doido né tipo assim entre seisas entre a família pode mas pode vem outro mexer aí não não mexe com a mesmo Maria cara não mexe é isso é isso é isso minha irmã é tua segunda fã Oxe tu tem que pôr uma estátua da minha irmã na tua casa pior que é velho você lembra dela desde Essa época lembro sempre que legal a vida toda mano a
vida toda legal nossa você é a fanger ela era do ela era ela era fã ela era fã do Luan Santana e eu tomei é bom trocar ideia velho você aprender sabe você graça aproveitar onde aproveitar que viaja demais escutar aprender ouvir então tipo eu gosto mais de de você pegar já pegou um velho para conversar tanto que nossa é maravilhoso eu amo conversar com velho aqueles velho que não me conhece e é sem filtro que ele fala logo [ __ ] eu amo velho Mano eu acho massa também então tipo assim eu gosto de
escutar então eu aproveitar velho tipo caminhadinha né de leve para não cansar muito faz academia vou voltar agora viu P mas Nossa mas academia é [ __ ] academia é ingrato né mano você tem que oit mês é se você para um mês Ca tudo volta é mas você tá vai voltar Tô ensaiando tem mais ou menos 5 meses para voltar mas vai dar certo a hora boa [ __ ] o bamban vai ser esse aí vai ficar arrumando umas TR nó Bambam foi [ __ ] nin não amig ele fez o movimento ele que
fez assistiu a luta Eu também eu fiquei até eu fiquei se a gente tava em outro país nós comprou ficou 6 horas assistindo essa [ __ ] também bamban foi [ __ ] mano eu falei não eu preciso ver esse Trein do bamban eu tinha show Mano no dia eu dei até uma atrasadinha Eu preciso ver o bamban que que vai virar porque ele tava numa convicção tão massa mano que eu falei assim vai dar certo eu também não teve num momento ali eu falei mano eu acho que não mas se for vai ser tão
legal mano ô ele falou com uma verdade tão grande ali que você esqueceu que era o popó velho que ele tava né o popó campeão lá aí eu falei [ __ ] velho eu preciso ver o bamban 10 segundos foi quantos segundos 15 34 segundo [ __ ] e eu Igão a gente trabalhando para car fic 6 horas esperando para essa quando chegou aconteceu isso nós falou nossa mano o popó nunca ia falar o bamban vai ganhar vou deixar o bamban ganhar nunca não tem jeitooo não o Poá falava que ia machucar ele deix o
bamban te chamar ah você ia você táa fazendo Box tem quanto tempo tem umas três semanas Ah já tá eu já ganho dele aí brin mas ah desafia ele aí pai bamban isso aí vai virar um nossa senhora vai vai vai pai vai desafia lança lança lança que a gente vai fazer a gente vai transmitir eu vou est do lado do narrador na sua luta e eu vou est lá também eu eu e Zé Felipe como comentarista na sua luta cont B mano isso vai parar o Brasil eu vou te matar naquele Rio na hora
que fechar ali irmão bamban se liga é quanto tempo de treino três semanas toma [ __ ] na hora que tu olhar pra minha cara tu vai chorar tu vai ver o demônio [ __ ] fala alguma coisa só para dar um corte uma mídia é e eu vou tomar teu premo do BBB filha da [ __ ] toma na base do soco é na porrada e nós vamos tá lá Mentira bamban você não quero ser pertar minha cabeça não pelo amor de Deus brincadeira já já tá desafiado el tem que tem que tem ele
tem que aceitar Eu preciso ir nessa luta para me ver se esse episódio acabar eu deitar na cama e eu ver o bamban ó Igão vou chocar o mundo vou chocar o mundo hein nossa eu vou cagar de rim não mas precisa eu tô eu acho que você vai ganhar esse trens viu velho nós tem nós tem que nós precisa ver essa luta nós prisa tá lá de per eu quero fazer essa luta aí ó eu vou te chamar tô dentro pô já tô confirmado nem nem confirmou a luta e eu já tô dentro nós
vamos embora pô e e se e se falasse Zé é você pro pau ser iria não pau tô fora não não porrada Box Ah não vou nada para quê moço você tá para algum time Goiás perdeu pro Vila véi Agora saiu Você assiste ou não não p tempo mais não S simpatiza simpatizo só porque torcia ia ver jogo aí fui descreen do Goiás tô meio des mas tá ruim horrível horrível mas tá na série B tá e não fica ver não vai ver tá ruim Velho Goiás tá ruim então um trem que eu não gosto
é o tal do paraqueda que que você tem contra a mas eu tô de boa aqui tudo abençoado Graças a Deus que que eu vou arrumar com paraqueda Vel com a mochila do avião adrenalina Zé Felipe não Ei vai não minha irmã fez curso de paraqueda bombou não passou não pai por ela esqueceu de puxar a corda o principal minha irmã Jéssica tá falando juro ela esquece puxar a corda velho o instrutor para ela e aí ela tô aqui primeiro vou primeiro tripulo solo dela ela esquece de puxar a corda o cara puxou para graças
a Deus [ __ ] que perig mano pirra não medo de helicóptero Onde mano você tá ligado que aqueles que tem um ele vem dentro de uma caixa velho o que você tá falando o helicóptero pago para você andar nele não pô eu vi assim eu falei quatro caixas assim eu falei o que que é isso é um helicóptero eu falei não é mano é tipo assim uma eles é uma caixa vem um charuto e os pezinho a outra caixa vem o rabo e a outra as Z eu falei não encaixa e vai embora vai
voar falei que que eu vou andar nessa [ __ ] nem asa tem você não andou não vou não vou não nem se for para fazer um bagulho rápido entra aí pr eu tenho medo demais tem vale a pena demais PR mim é a barata ela morde doído mano doído é doído ela nada ela mergulha e ela voa carho é super barata ela é a barata do demônio e morde Nossa e morde do Olha aí barata daágua Olha aí vou ver se ela morde eu quero ver a boca dela bar morde pai Caral temas parada
aí no YouTube já vi os cara que fica que ISO com venenoso deixando mord já já do sapo não sa não Que [ __ ] de barata é essa irmão deixa eu ver deixa eu ver se é ela é ela mesmo [ __ ] é uma Mega barata é aí ó [ __ ] voador É uma parada [ __ ] isso Hum que come tudo né É ué mas isso é uma gía de lá ou você que me você que meteu essa gía aí Sei lá eu acho que não sei onde Escutei Escutei de alguém
entendi você é uma [ __ ] voadora nós três somos três trê Icona de dinosauros [ __ ] voadora é tipo mano não tem nada melhor que uma [ __ ] voadora então é uma boa uma boa G aí gostei [ __ ] das galáxias é melhor que a [ __ ] voadora [ __ ] voadora das galáxias é é nós parabéns mais uma vez tá maluco irmão Parabéns para você Deus Deus abençoe primeira vez que eu que eu fui vocês estava lá no no outro prédio ainda agora você já tá com com prédio de
seis mano eu tenho certeza que é daqui para cima muita prosperidade Conta comigo sempre você também M [ __ ] m gente bo saúde PR você para todos seus filhos pra sua família pra sua mulher pra sua sogras seus pais mund too mundo saúde PR nós tá bonito por pai ó lá ó você meteu Rosa só no mullet só daquele jeito você é bonito hein pai você acha eu Ach moleque acho te faria tranquilamente irmão Virgínia vai te bater viu é você acha obrigado então vamos acabar aí com esse com essa esse elogio esse elogio
né terminar em alto é muito obri Zé Felipe é um moleque muito bonito muito muito ah Virgínia Se tu largar Ela sabe ela sabe o homem que tem ela sabe salve rapaziada esse é o nosso canal oficial dos melhores momentos e ó mano se inscreve aí que vai est os melhores momentos aqui né exatamente a gente conhece sabe que a nossa audiência às vezes não tem tempo para ver todo o papo também não quer ver só os cortes quer ver os melhores momentos então é aqui que você tem que ver tá bom é is Clic
no Sininho se escreve os melhores momentos vão ser sempre aqui Verde a cor do canal é verde