É, então a gente falou de lesão, né? Ô Po, tu tipo o Zanka hoje divulgou aí o que aconteceu, né? A gente já sabia, mas abriu, abriu el Vocês abriram mesmo?
levou dois tiros nas costas aí. Não, ele a gente tava fez um vídeo de treino ontem, daí a gente comentou de BO e tal, daí a gente no vídeo fala: "É, mas BO mesmo, comparar, tipo, quase quebrar o pé lá em Curitiba assim, não foi nada, foi nada, teve coisa pior. " Daí o Gui, pô, mas você tem que mostrar a conta, não sei o quê.
Daí uma hora o Zank pegou e puxou essa foto, mas a gente conversou, falou que a gente vai fazer provavelmente amanhã um vídeo e contar isso em detalhes. Mas cara, isso foi um hematório bizarro que ele teve. Isso, cara, foi resolver assim, aí já tava bom, tá?
porque já tinha tido tirado o que tinha de sangue ali e tal. E daí foi fechar o o corte para ele voltar treinar costas, que ele ficou um tempo sem treinar. Então ele voltou a treinar costas, faltava três semanas pro Olímpia, o sangue parece no geleia e foram semanas ali correndo atrás disso, os caras tudo atualizando, a gente vendo os cartin pesado, o Zank falava e a pessoa acha que vai dar?
Falei: "Cara, vamos tentar, vamos tentar". Só que daí, tipo, tinha vezes que eu falava, eu olhava, falava: "Cara, não vai dar". E daí, tipo, parecia que quando eu achava que não ia dar o Zanka, daí ele tava acreditando que ia dar e deu lá e não quebrava, né?
Porque a gente pensou muito, mas tipo aquele ano a gente foi pra Pittsburgh, Tyler avaliou ele, a gente foi na Califórnia lá para Sand ver ele. Uhum. A gente Tampa subiu muito bem, tava no New York, aí ele foi pro Tampa.
Eh, o New York ele não competiu, mas a gente foi lá na CR do Steve e tudo. Aí a gente foi pra Tampa, foi um top dois ali discutível, bem. Aí Texas foi lá, foi aquele campeonato, ele o Menega, né, ele ganhou.
Aí beleza, pô. Tivemos todos os feedback. Para mim, aquele físico de tampa, cara, foi incrível.
Para mim, aquele aquele volume com um pouco mais de drive, eu fiz o que eu queria no Olímpia e a gente tava trabalhando para isso. Aí quando deu isso, ferrou tudo. E o que mais ferrou, e até eu vi gente falando assim: "Ah, porque na época, se vocês lembrarem, eu falei: "Não, eu errei ali na finalização".
Aham. E, cara, a gente falou que não ia contar, né? Preferi preservar o Zanka.
Então falei: "Cara, deixa que foi uma R de financ acabou. Joguei para mim e eu quis fazer isso. Até vi uns comentários: "Ah, o Zanka deixou o PHO levar a culpa".
Não é que deixou, eu eu assumi e pô tinha sido um resultado horrível para ele. Ele caiu posição, ele ficou atrás de outros brasileiros que ele já tinha ganho. Então foi ruim.
Falei, cara, eu errei na finalização. Eu falei exatamente o que aconteceu, só que eu precisei fazer aquilo porque já tava ruim. Então o que mais pegou foi a pele das costas tava grossaum porque ficou sem treinar, então se perde a densidade do músculo.
Aí chegou no final ainda tava aquela pele que não tava fina igual a gente queria. Aham. E eu puxei um pouco mais no diurético e isso contribuiu no volume.
Então você pode ver, ele ficou pequeno, não ficou não tava cheio, né? Sim. E eu sei o momento ali que eu usei um pouco mais de diurético comparado ao Texas e foi pouca coisa.
Acho que eu até comentei aqui quando eu vim aquela vez e aquilo ali derrubou o físico mesmo. O carbono um pouco mais não encheu. Daí eu falei: "Cara, eu errei, não devia ter colocado essa quantidade, o erro foi meu".
E daí na época a gente falou: "Cara, não vamos falar eh a gente não queria ah, jogar com uma desculpa e também pensou muito, achou melhor não falar. " É. E também o pessoal vai ficar caçando ali para ver se acha alguma coisa o negócio, né?
Ele sentiu vontade de falar. Então amanhã a gente faz um vídeo contando em detalhes. Contando em detal.
Eu também acho legal parch porque realmente parece que foi um erro e a gente sabe que o a gente sempre fala de atletas robô, a gente nunca coloca o Zanka no meio, mas o Zanka é um deles. A gente sabe que o o Zanka não, tipo, não ia errar esse ponto, né? I errar com o Zan para mim pesa muito porque eu sei que o cara é tipo máquina.
Sim, examente. Então se aconteceu alguma coisa ali, foi o eu que errei a mão. Ex.
Quando ele contou pra gente, a gente também falou: "O Zanca, [ __ ] abriu pro público, pro público entender porque que regrediu, né? Porque que não tava tão abaixo do esperado? " E a gente, mas a gente não falou o por, mas a gente falou: "Pessoal, se vocês soubessem o que aconteceu com o Zank, vocês iam parabenizar ele só de ter subido no evento, porque só que deu conta, hein?
Não, porque qualquer um, quantas pessoas, quantos atletas ter desistido? " Foi o qu? 45 dias antes.
Isso pode cara o ele voltou treinar costa três semanas antes do Olímpia. Então pessoal, isso aí a gente tá falando é um mês e pouquinho antes do Olímpia e o cara mesmo assim subiu. É depois que o o Zé Canel me mostrou o vídeo dele tirando o sangue pisado desse hematoma aí eu nunca mais consegui comer geleia de amora.
Não, a geleia de amora parece uma gelé de uma geleia de amora esse negócio, cara. Eu olho de amora lá que bonit já eu já passei por uns bo, já vi coisa, mas essa aí que mais gor feio, feio. Mas para mim o momento que mais marcou foi um dia que ele falou assim: "Adei de madrugada com dor e eu tinha passado naquele dia um refeíd pra Marcela.
Então ela tinha comido e tava as comida do refídio na casa. Aí f acordei com dor, falei: "Cara, não vai dar, [ __ ] vou comer". Aí ele falou que era de madrugada assim, ele abriu a geladeira, olhou as comida, olhou as coisas que tinha.
Aí ele falou que ficou parado olhando a geladeira chorando e falou: "Cara, se eu fizer isso não vai ser". Ele foi lá e pesou 200 g de frango e comeu caramba, o dia que ele me foi falei: "Cara, o Z é muito [ __ ] cara". O fato dele ter subido no Olímpia com esse BO, velho, ele era louco.
E daí tinha assim, a gente fez ali todo um ano, todo o caminho, a parte política, ser avaliado, trouxe as melhoras que o árbitro pediu, porque você vai lá e pede pro árbitro avaliar, aí ele dá um ajuste de pose, ele fala: "Melhora é isso". Aí você vai e faz, pô, você fez o trabalho, então é o que o cara tá querendo, esperando ver. E a Marcela ia competir também, né?
era o primeiro Olímpia dela. Eles foram o primeiro casal de brasileira a tá junto no Olímpia. Então a gente tentou até o fim, cara.
Coragem, ó. Poxo, muito, muita coragem, mano. Muita coragem.
Você tá falando aqui, ó, Danoninho, teve o doce de leite chup chupe do do Edivan e agora gelé de amora do Zancar. É o Danoninho era casas diferentes. Cadê o Danoninho do do bebezinho?
Nunca viu, Pacho. O qual? Deixa eu mostrar.
dia que o super E o que que é o doce de leite? Doce de leite o Edivan teve um recente que foi sai o doce de leite nossa, o doce de leite é nojento, cara. Já sei leite, já tive alguns.
É feio, cara. Mas a gelé de amora do Zanka foi [ __ ] mano. Foi a foi o negócio mais gor que eu já foi.
Aqui ó, quem é da comunidade do monstro já viu esse vídeo aqui? Esse é o Danoninha do É feio, cara. É o Danoninha do Esse Danoninho queria tá rosado.
Lá. Olha, olha o pote. Tem mais seringa assim, cara.
É que aí já tinha saído o pus, né? Ou não tinha formado tanto pus ainda? Tava sangue virando pus.
Meu Deus. Aí tava rosado. Nossa, é uma sensação muito lazarenta isso.
Passei por algumas. Parte o do Edivan tava o doce de leite chup chup, sabe? Aquele doce de leite ralo.
Aham. Não, eu eu tive umas que virou leite condensado já. Só que tava aquele amarelão.
É só o É da onde? Vasto também. Mas v sempre dar merda.
Não, eu tive um fodo no glúteo em 2011, que era bem cabação, fazer muita coisa errada. E daí eu morava sozinho, cara. E eu tava aplicando.
Era uma Stano da era uma veterinária da USP. Lembra aquela USP? Sim.
Pô, esse era bom demais. De 30 ml. Sim.
E o a tampa verde lampa. A tampa era verde, mano. E assim, você deixava aquela estano parada.
Ela ela decantava tudo e entupia a agulha, não era, mano? É. Aham.
E da aquele negócio nunca tomei, mas eu vi os caras da da academia tomando na época. E cara, eu não era grande na época, mas eu entrava muito fibrado, então eu tava evitando aplicar no ombro. É, para não zoar as fibras do ombro, tal.
Aí era tudo no glúteo, cara. E daí começou a fazer caroça, aquela estan ia desviando para um lado, pro outro, tal. Aí um lado pum, aí o outro pum, calombou.
Só que teve um lado que ficou pior. Esse lado que ficou pior, cara, que foi inflamando, inflamando, inflamando. E eu não queria parar de treinar, eu não queria tomar remédio para não reter.
Era meu segundo ano competindo. Aí eu fui levando, fui levando. Aí um dia eu acordei de madrugada, tava tipo um uma espinha assim.
Aí eu cutuquei, ficou foi saindo. Nossa. Aí eu fiquei, cara, foi a madrugada toda empurrando aquilo, drenando.
Aí ele rasgou a pele e limpou. Aí beleza. Mas alivia, né?
Alivia. Então você vai vai aliviando. Daí ficou aquela saindo aquela nojeira uns dias e voltei a treinar.
Quando eu voltei a treinar o outro lado ferrou e daí veio muito pior que o corpo já tá debilitado. Aí eu fui pro médico, anestesia geral foi no bistoria. Eu primeiro eu falei assim: "Não, eu não queria ir pro médico.
" Falei: "Os caras vão abrir e vão ferrar o glúteo, né? Vão abrir de qualquer jeito". É esse é um medo.
Ah, mas é só um. Aí eu mandei mensagem pro Manu, falei: "Ó, você drena aqui para mim? " Eli entende, ele entende traz uma agulhas assim, seringa assim que eu dreno.
Quando eu cheguei ele falou: "Não tem como drenar isso aí é muita coisa de levar pro hospital". Aí falei: "Ah, não tinha um bisturizinho, mano? Não, ele levou para hospital".
Ele falou: "Não, não, isso aí tá perigoso". Ah, ô mano, você já foi o melhor, hein, mano? Hospital.
E daí, pô, anestesia geral e fiquei no hospital lá, pô. Drno tudo foi bem [ __ ] Caramba, pai. E daí depois de uns anos, daí eu já era, já conheci o caminhos que eu tive uma nas costas, foi distano também.
É, mas então tava tava zoado. Eu apliquei, eu apliquei na perna, deu uma inflamada, eu e eu tinha aberto aquele bujão um dia antes do campeonato. Apliquei e deu ruim.
Aí eu competi com a perna meio vermelha, fui lá e ganhei. Aí até o brasileiro. No outro dia eu peguei a mesma e joguei nas costas.
Hum. Aí jogou nas costas. Aí ferrou com as costas o cos dá ruim.
E daí também fui tentando levar levar da inflamou demais. Eu chamei o caminho que um dia em casa. Aí ele foi com as agulha tirou 100 ml.
Caramba. 100. Mas tava como Danoninho, tava tipo um leite condensado.
Aí ele tirou e daí ele pegava assim tinha uma caixa de suco. Sabe aquele suco usado esse? ia jogando dentro do da caixa de suc.
Meu Deus do céu. Aí tava a caixinha assim no sofá e e a gente lá conversando. Daí a Ju chegou, tem suco ainda?
Não toma, não toma, não toma. Suco de maçã aí daí ele tirou da deu aliviou, né, cara? Meu Deus.
Aí beleza. Aí no outro dia acordava zoado. Aí eu ia trabalhar, dava a o dia todo, treinava, chegava final do dia, falei: "Amor, o caminho que não tava, você vai precisar".
Aí o primeiro dia com medo, tal, cara, a gente ficou uns quatro dias tirando aquele negócio. Sim, sim. Aí no final do dia inflamava.
É porque volta, né? Se não entrar com antibiótico volta. Foi.
Ah, no quarto dia a Ju já já a Ju é praticamente uma técnica de enfermagem, né? Aí não teve JD. V entrar com antibiótico, daí resolveu.
Caramba. Mas é porque atleta é burro, né? A gente quer, vai levando e vai arreter o físico.
Mas eu falo hoje pr os caras, não faça merda. Faça isso. Teve um um abesso, vai pro médico, pô.
Não, tipo, tira, pode dar merda muito grande. Tira e entra com antibiótico imediatamente. Em dois dias tá zerado.
O fór que o cara quer levar é fica duas semanas [ __ ] E a gente fica muito casca grossa, né, cara? A gente, pô, vai. É uma coisa que uma pessoa ia tá internada, o cara tá lá treinando, né?
Éend. Só que é loucura, né, cara? Então, não façam isso.
Fazendo dieta. Quando eu falo que eu aprendi fazendo as cagadas, eu aprendi mesmo. O cara continua treinando, fazendo dieta, debilitado e tomando mais bomba.
Só troca o lugar. Só troca o lugar. É tipo, ah, tô com o glúe [ __ ] aqui, mas vou jogar no ombro, jogar no trapézio.
Aí hoje eu falo, cara, se deu ruim, pode ser que esse bujão esteja infectado. Joga, joga fora. Mas será?
Eu vou aplicar aqui na perna para ver, só para ter certeza. É [ __ ] mano. E é essa é a realidade, né?
Realidade de muitos aí. Nossa senhora. Mas o [ __ ] o [ __ ] disso, o [ __ ] de tá com esses negócios, não é o é a pressão que dá ali, né?
E a febre, né, mano? Dá uma febre, velho. A febre que começa a tirar isso aí é um alívio, né, cara?
Vai aliviando, cara. Nossa, é uma febre tenebrosa. E você fica, é uma dor o dia inteiro, você fica num strress que é sempre aquela coisa de cutucando o dia todo, o cara fica maluco, cara.
Fica até meio nauseado. É terrível. Sai vídeo amanhã, paio?
Cont. Acho que amanhã a gente vai gravar isso. Ah, tá.
Tá contando com Vamos fazer isso aí amanhã no seu canal. É, acho que eu vou pô do Zanca. Canal do Zanka.
Mas tem que contar a história p toda. Não, vamos contar da da ligação de parada do quê? Tem da ligação dele te ligando.
Põ. Aham. Põe o vídeo, mais o vídeo embaçado, mano.
Só o pessoal ter uma base como tava o sangue, meu fi. Não, tem que um detalhezinho, tem que mostrar ali um só do segundos do do do da geleia. Nunca mais ninguém vai comer geleia de amora.
Aquela é aquela queen, né? Aquela é Queen. Queberry.
Queberry é Queensberry de amor. É, é a mesma coisa. Mesma coisa, não é, mano?
Caramba, que nojento, velho. E o Zank, como é que tá o planejamento pro Zank agora? Ele tá em que fase, cara?
teve a cirurgia, né, que ele tá conseguindo treinar já. Tipo, ontem a gente fez supino com 40 cada lado, tá? Ele tá naquela fase, ele tem força, só que ainda não tá a ligação ali 100%, a conexão mente e músculo ainda não tá.
Então ele fala que parece que chega depois o estímulo, a contração sempre tá mais pesado. A gente vai ter que trabalhar muita mobilidade porque foi colocado um tendão de joelho, tá ligado? Ah, é colocar algum tendão de quadrícips ali, pô.
Então, se pegar, cara, um tendão de peito, é tipo isso aqui, né, cara? Hum. Tendão de quadríp é um grosso.
Acho que eu tenho aqui o um cabo de aço. O Dr José me mandou a foto do tendão. Ele lesionou e fez a cirurgia rapidinho, né?
Foi. Acho que de fez em duas semanas. Eu não tava aqui quando Então nem ficou buraco, não ficou [ __ ] Não, não ficou nada.
Ficou ótimo assim, ainda mais com o Dr José, né? Baita referência, né? O Fabinho, né?
O Fabinho também não ficou nada. Só que como Fabinho ainda demorou um pouco depois eu acho pendão para vocês ver como é um tendão de quadrícipes, então vai ficar muito mais rígido. Então o trabalho de mobilidade vai ter que ser maior tudo mais.
Mas cara, ficou muito bom. Eu falei para ele, cara, a hora que você tiver confiança ali, você vai fazer supina com 100 nesse lado aí, porque é um nome de quadrist de ver como é ingrato o negócio, né? Ele arrebentando de treinar que nem um maluco, aí ele se lesionou fazendo flexão, não foi?
Tá louco, cara. Mas é mudança de estímulo, né? Era uma flexão de quem fazia um comp quem fazia mais repetições, né?
Mas isso foi gravado, isso foi o quê? Então coloca velocidade. É, tá, tem vídeo disso, não foi postado, né?
Ah, foi, foi. É, [ __ ] Aí ele me ligou, aí eu falei, tipo, cara, eu tava lá em Tampa na época, ele me ligou direto assim, daí eu atendi, eu falei: "O que que aconteceu? " Ele rompi.
Aí eu, daí a hora que ele falou rompi, cara, já me deu uma coisa ruim. Falei: "Nossa, rompeu o quadrícipes. " Já pensei nele fazer um hack pesado e quadrícipes que é lazarenta essa lesão.
É, essa é [ __ ] Aí não, o peito deu. [ __ ] merda, né, cara? Que peito aí a primeira coisa que você pensa é na estética, né, cara?
O quadris é muito pior. É, mas o peito você pensa na estética. Mas ficou muito boa, cara aquela cirurgia.
E daí de planos, cara, agora é voltar a treinar bem. Eh, a gente até falou isso ontem, ele falou: "Você acha que dá para eu competir? " Quando a gente tava fazendo off comil, a gente falava de competir talvez final do ano, se a gente visse que já ia entregar uma versão superior.
Eh, então era um talvez final do ano. Agora com a lesão, cara, não vejo como final do ano já tá num num nível competir, né? Porque ele teria que tá começando o pré-conde daqui um tempo, se for competir final do ano.
Sim. Você acha que um cab? Eu acho que a gente precisa, a gente vai precisar aí de uns três meses mais para ele estar realmente 100% em todos os treinos para daí ter o tempo de evolução e daí pensar num contest.
Aí então cabe certinho a data de Ohio, né? Foi o que a gente falou ano passado. Ele ele ele mandou o convite, tinha sido aceito.
Uhum. Falou: "Dava para tentar mandar a carta de volta. Acho que mesmo ele não competindo esse ano, acho que teria o aceito.
Tem não outra. já é campeão de do Texas de Pro Show lá fora. É, eu acho que daria daí seria um bom retorno.
Os cara no ar de ra chamam uns maluco nada a ver, velho. Vem os tops ali, né? E vem os cara também nada a ver na rebaiba ali.
É, mas a gente falou isso hoje que eu acho que seria uma boa para ele mesmo. É que cabe certinho na na agenda. Aí já faz esse tour aí, Ohio, Pittsburg, New York.
New York. Pronto. Aí se não pegar vaga nesses aí, vem no Brasil e e pega, garante.
Cara, falar que vai ganhar Ohio é um show pesado, mano. É, mas New York, Pittsburg, ele ele chega para brigar, briga. E assim é a próxima evolução, né?
É que o raio chegar e ganhar o raio de cara num é pedreiro, mas Pittsburg e New York é que a cena foi pedreiro, foi os dois, né? Foi Ruffando no Prime e o Josema também no melhor físico até então, né? Mas seria uma boa um bom retorno, né?
É, eu acho que cabe esse tour também pro Menegat. Sim, sim. O meneg tá na hora também de fazer um um tour desse.