Jan o protagonista de Round Six vai mesmo acabar tendo que eliminar todos os jogadores restantes no final da terceira temporada essa reviravolta extremamente triste e pesada vai acontecer mesmo e a questão do final em aberto a gente vai ter esse final em aberto pro Jan sem uma conclusão completa isso é porque vai continuar em algum spinoff ou esse final em aberto não vai acontecer a impressão da galera e a questão sobre o bebê que a grávida a 222 vai ter no final de tudo esse bebê vai ficar com quem depois da morte dela meu querido
esses são alguns dos pontos que eu vou responder aqui nesse vídeo bem interessantes sobre round Six se você quiser saber cola aqui vamos embora Fala povo bonito que assiste esse canal lindo chamada gente faz agora tudo bom com você que tá assistindo Eu tô bem demais eu sou João Victor para você que não conhece e hoje eu tô de volta aqui para trazer para vocês mais um vídeo sobre round Six pra gente falar muito sobre a terceira temporada e responder os comentários de vocês com base em alguns vazamentos que tiveram em algumas informações e pontos
que realmente parece que devem acontecer então sim mesmo que você não mandou comentário nesse vídeo com certeza ele vai te ajudar a entender muito muita coisa sobre essa última temporada coisas assim que devem ser extremamente espantosas que devem acontecer mas claro antes deixa esse like ajuda muito na divulgação e se inscreva no canal para você não perder nenhuma novidade sobre a série pô eu acho que na terceira temporada naquela imagem que aparece do caixão onde todos estão olhando para ele é o frontman que vai estar dentro dele e provavelmente ele vai falar que o Jan
atirou em alguém fez algo com todos para ninguém mais confiar nele aí que eu acho que vem a imagem dele preso na cama porque ninguém confia mais nele muito bem esse comentário é ainda Sobre aquelas imagens oficiais da terceira Temporada que foram divulgadas pela Netflix em janeiro e que tem essa imagem misteriosa que até hoje a gente não sabe de forma conclusiva Quem é que tá naquele caixão ali e assim esse comentário me fez pensar um ponto que eu tinha pensado muito pouco e se for o inr que tá aqui é o frontman mesmo o
líder ali que tava infiltrado como 001 e eu falo para você que pode fazer sentido tá porque no final da segunda temporada ele forjou a morte dele Ele trai o pessoal ali sem o jihan ver e depois pelo rádio dá a entender pro Jan que ele morreu e assim tendo em vista que a agora a partir do que ele fala pro Jan né que ele vai fazer ele sofrer fica aí e veja as consequências do que você causou tendo em vista isso Faria muito sentido ele fazer o Jan sofrer mais fazer com que ninguém confie
no Jan e ele se colocar ali no caixão né se fingindo de morto Seria uma ótima forma de impactar esse grupinho que tá aqui realmente eles se preocuparam e sofreriam dessa forma vendo in ho ali mor que eles conheciam se eu não me engano como yong né o nome que ele inventou para eles e sim isso traria uma mensagem de que a estratégia do Jan A Rebelião não foi muito boa só que assim um ponto que eu questiono desse comentário é que eu não sei se o próprio pessoal os próprios jogadores prenderiam o jan na
cama porque os jogadores não TM algema eu acredito que vai ser o próprio frontman que vai prender ou mandar prender vai ter um soldado lá que vai lá e prender tipo não tem como os próprios jogadores prenderem ele ali mas mesmo assim ainda faz sentido enquanto eles prendem ele pelas coisas que ele causou o pessoal tá tudo com raiva dele então ele vai ser mais ameaçado ainda ele perde até mesmo grupinho na hunu lá a junja o yongi que a 222 a grávida Tipo ninguém mais passa GO gostado do Dean isso seria uma estratégia interessante
Apesar de que ainda não tá confirmado Quem que tá no caixão ali faz um vídeo falando sobre o bebê da jogadora 222 viu que o bebê estará vivo mas acontecerá essa segunda rebelião do dehan eu queria saber o que que vai acontecer com o bebê quem vai cuidar Pois é em meio a um monte de coisas esse vídeo não é sobre vazamento mas me um monte de coisa que vazou e tal não saiu qual que vai ser o destino do bebê da janry tipo que a gente sabe que Já Era óbvio mesmo sem saber informação
nenhuma antecipada só Seti na segunda temporada Já Era óbvio que ela ia acabar d na luz ali dentro eles iam trazer explot ISO vai acontecer na terceira temp Temporada mas a gente realmente não sabe o que vai acontecer com o bebê existem teorias tá aí a gente entra no campo de teorias que é o máximo que dá de que um dos vips que vai chegar lá na ilha vai acabar assumindo o bebê e pegando para ele já que tipo tem teorias do frontman o frontman não faria sentido pegar o bebê porque o frontman deve morrer
na terceira temporada o Jon o protagonista a gente não sabe o destino final então assim Pode ser que a própria organização pegue o bebê dela a própria organização global que vai ter o líder global que vai aparecer eu acho que as melhores apostas fica para isso tipo a não ser que tenha algum outro personagem que fique vivo no final que a gente não tá sabendo que fica cuidando do bebê depois n mas assim é possível que tenha uma rebir volta bem maior gente todos os jogos que eu acho que vai ter na terceira temporada número
um pula a corda em grupo que é que os indícios recentes um monte de coisa que saiu aí oficial indica dois xadrez humano três aqueles brinquedos do parquinho de se pendurar podia ter esconde esconde ia ser top demais Pois é como eu disse num vídeo recente o pula a corda realmente é bem provável com base nos materiais de conceito de produção do Set a própria empresa oficial que produzi os sets da série postou na rede social os conceitos dos sets até da primeira temporada que tinha lá na parede desenhado o Pula Corda eles só tiraram
depois depois tinha um informações antes de sair a segunda temporada né dizendo que na segunda ia ter o Pula Corda acabou que no final não teve então Muito provavelmente fica pra terceira o que se alinha com os vazamentos aí que tiveram aí assim o Monkey Bars lá que é o de se pendurar e o xadrez humano é que a galera tem teorizado a partir dos desenhos na parede esse aqui para mim fica muito claro que é o Monkey Bars mesmo é o de se pendurado agora esse real norment ele não tá 100% claro ainda apesar
de ter um tempão que a galera fala que vai ser um xadrez humano já existem outras teorias que dizem que pode ser uma batalha naval igual aconteceu na série lá de reality show baseada na série round Six que é round Six a experiência lá né que eles fizeram uma batalha naval só que assim uma coisa que eu quero avisar muita gente se pega teorizando muito os três jogos que vão ter na terceira temporada eu quero te falar que é bem possível que não aconteçam os três jogos pode ser que tem três jogos programados mesmo mas
os únicos que a gente tem confirmado que vão acontecer são o do pós créditos que é o dos dois bonequinhos que tudo indica se o de pular corda de acordo com as informações e os vazamentos Esse realmente vai acontecer e o da máquina de chicletes que cada um tira uma bola de uma cor vai para um lado do time né que tá no material oficial da Netflix mas que isso aqui não é um jogo propriamente é só o início do jogo para dividir os jogadores em times o jogo mesmo que vai gerar a partir daqui
a gente não sabe Muito provavelmente deve ter a ver com o do Tabuleiro lá ou é xadrez humano ou é batalha naval então eu diria que na minha opinião pelo menos por enquanto vão acontecer no máximo dois desses jogos que o pessoal tá teor iando o terceiro não vai é bem possível que o tal do Monkey Bars não aconteça só tá planejado mas não vai dar tempo porque vai ter outra rebelião E aí vai ter o desfecho de tudo antes é mais ou menos isso não vai esperando que você vai ver três jogos completos e
o jogo finalizar que não é bem possível que não finalizem os jogos na terceira temporada aconteça algo mais importante no meio do caminho de ruim aí aqui vem um dos pontos mais importantes olha aí ó João é verdade que o Jan vai eliminar todos os jogadores restantes no final de Round se for vai ser brutal de ver igual os atores têm falado em entrevista então realmente os atores TM falado em entrevistas diversas entrevistas que tiveram desde que saiu a segunda temporada os atores têm dito que a terceira temporada é a mais brutal e violenta e
sinistra de todas a própria atriz que faz a Noel que é soldado 11 lá diz que tudo é muito mais sinistro do que a galera tá teorizando E assim faz sentido né com base nessas entrevistas Mas a pergunta vazou mesmo que o Jan vai estar eliminando os outros jogadores restantes e tal vai se virar contra eles ou vai ser obrigado a fazer isso então não propriamente o que vazou é que o líder Global iria obrigar e chantagear o Jan obrigando ele fazer isso tipo aparentemente utilizar da filha do Jan que ainda existe e da ex-esposa
dele ameaçando elas caso o Jan Não faça isso caso Jan não elimine os jogadores restantes com suas próprias mãos ele vai fazer alguma coisa com a filha ex-esposa só que o que tem no vazamento não traz a conclusão não traz se o Jan vai fazer isso não traz como é que vai ser a continuação se ele vai aceitar isso ele vai perceber que isso é o certo e vai virar pro lado do Mal Tem uma inclinação de que isso pode acontecer Tá eu vou te falando para você ficar preparado não vai assistir round Six esperando
um final feliz porque você tem que ser muito juvenil para poder esperar um final feliz dessa série pode ser que tenha pode mas eu não acho que vai ser feliz até porque a série tem muita crítica social é a própria série é uma crítica social as pessoas que não vivem direito as pessoas que devem e tal então pro Jan virar alguma coisa ali a série D razão para isso é daqui para ali confirmado não tá E por vazamento não tá confirmado mas se inclina para isso então tem como pelo menos parece que vão pedir para
ele né vão chantagear ele se ele vai aceitar ou não fica no ar não gosto de final Indefinido não sei se vou gostar desse final Se for esse mesmo então aí que tá uma das polêmicas né como eu disse esse vídeo não é de vazamento então não vou citar o que que teve lá naqueles vazamentos do jce Johnson aquelas coisas todas alguns pontos a gente tem que responder porque tiveram nas perguntas mas a gente não vai falar detalhado só que assim um ponto que muita gente que viu aquele vídeo questionou é o final que parece
que vai ser em aberto sem mostrar o exato destino correto do Dion ah jo vctor mesmo assim tá dando spoiler se você tá assistindo um vídeo sobre round Six sobre coisas da terceira temporada você tá assando na internet meu querido com tanto de vazamento que teve É muito difícil você evitar algum spoiler Mas voltando no ponto eu vou achar ruim se chegar ao final da série e não tiver um final 100% conclusivo tiver ponto em aberto vou me incomodar um pouco não posso negar mas ao mesmo tempo eu já tô preparado para isso também porque
a partir do ponto que a gente tem uma série de extremo sucesso e que já tá confirmado que vão ter spin-offs ou seja séries derivadas Isso significa que eles vão deixar brechas para séries derivadas eles não necessariamente precisam mas na maioria dos casos eles fazem isso então assim isso significa o quê significa que que a parte do jogo ali da trama principal esse lugar essa Ilha tudo que tá acontecendo vai ser concluído a história principal que envolve round Six vai ser concluída mas deve terminar com alguma brechinha para continuar em outra produção de spin-off com
base na lista lá de vazamentos que teve é mais ou menos isso que deve acontecer não é tudo em aberto tipo como se fosse um final de temporada não é um final de série mesmo mas com uma brechinha tipo tem como isso aqui continuar ainda mais ou menos isso então vai incomodar um pouquinho a galera eu acredito mas dá para dizer que conclusão ao mesmo tempo faz vídeo de Alice em borland season 3 também então essa aqui é uma série que muita gente gosta de comparar ela com round Six que vai sair a terceira temporada
esse ano tem muita gente que gosta de entrar nessa competição porque os conceitos são parecidos e tudo mais um gosta de falar que uma é melhor que a outra não presta que a outra que round Six só tem mídia mas que essa aqui é melhor em qualidade outros falam que é pau a pau não dá para dizer qual que é melhor mas eu não gosto de fazer esse tipo de comparação Porque apesar dos conceitos serem parecidos tem muita diferença mas assim eu tô trazendo esse comentário à tona para dizer vocês querem um vídeo de Alice
bord se vocês quiserem fazendo um comparativo alguma coisa assim eu trago e também analisando materiais da terceira temporada se vocês quiserem coloquem nos comentários né Eu quero aproveitar aqui para para ver se vocês querem para medir aí gente Engraçado que não sai nada do jogador número 100 e a chaman acho que eles vão perder logo no primeiro jogo da terceira temporada a chaman lá a mulher lá que gosta de ser vidente todo mundo sabio sem esse velho chato que é o que mais deve ali dentro então um ponto é que não vazou tanta coisa assim
sobre esses personagens é apenas informações rasas mas eu digo para você que nem precisa de vazamento meu querido para você ter uma noção que esses dois personagens aí que é falado nos comentários eles vão morrer na terceira temporada são personagens assim que tipo a série tá predestinada realmente matar personagem que você se apega e até os que você não apega a maioria da galera que tá no jogo vai morrer a maioria esmagadora inclusive sobrando pouquíssimos personagens que dá para contar no dedo isso é um ponto da terceira temporada a primeira sobrou só o Jan e
o joh hw nem estava participando do jogo tava por fora isso foi primeira imagina a terceira que estão falando que vai ser mais brutal do que todas então sem saber de spoiler sem saber de muito detalhe nem nada já é assim completamente direcionado que a mulher lá bruxa lá aquela vidente e esse velho aqui vão morrer é eles são tipos de personagens que não vão durar tanto sabe muita gente teoriza que esse velho aqui é um Vip Na verdade ele tá ali porque ele é um Vip que é insisti não acho eu acho que realmente
é um velho que deve muito e só é chato então se você tem alguma dúvida eles vão morrer depois você vem cá e cobra de mim se eles não morrerem Tá mas não vamos morrer Qual a graça de descobrir coisas sobre a Temporada que vai ser lançada ainda tá uma pergunta de um monte de inscrito novo gente que não é acostumado com vazamento com spoiler Pois é eu completamente respeito quem não quer esse tipo de informação nem nada é só não assistir o conteúdo é só não acompanhar mas a você vai ter que também fugir
do monte de rede social porque tem um monte de lugar que tá saindo mas ao mesmo tempo você que não gosta você precisa entender que para muita gente as informações vazadas e spoilers antecipados mais empolga do que atrapalha pra maioria das pessoas inclusive Porque apesar da gente ter um monte de informação às vezes detalhada você não tá vendo a cena muita coisa você tá também nem tem certeza falta muita informação inclusive nessas informações Então você não vai ter tudo completo então a maioria desses vazamentos funciona quase como se fosse um trailer para poder empolgar pra
temporada quase como se fosse um material de divulgação porque se você pegar um trailer de uma temporada de série da própria segunda temporada de Round Six nada mais é do que um compilado de vários spoilers misturados ali num vídeo para poder empolgar a galera é isso sem entregar o ponto central da temporada sem mostrar e mesmo que entregue por informações Você ainda quer ver É por isso que a galera às vezes gostam de teorizar que n esses vazamentos foram feitos pela própria Netflix deixando vazar para poder divulgar tem mu gente que gosta de teorizar isso
tem muita gente que nem acredita que o grande estúdio Netflix não sei o qu vai deixar vazar isso meu querido isso é possível É completamente possível de acontecer boa parte dos estúdios não gostam disso tá só que eles não TM muito o que fazer esse é o ponto você pega uma produção grande como essa round Six ou uma maior ainda como stranger things quinta temporada que vazou um monte de coisa recentemente também é muita gente envolvida na produção pessoas de vários países vários atores vários figurantes várias equipes várias empresas envolvidas nos trabalhos muitas pessoas e
antigamente quando o mundo era menos globalizado tinha menos internet e outras coisas era muito mais difícil de vazar porque não tinha muito contato hoje em dia Vaza mais por conta disso por conta de internet por conta do envolvimento de muita produção por conta desse mundo mais globalizado isso é extremamente natural de acontecer não tem como o estúdio controlar 100% Eu sempre gosto de dar o exemplo de mim mesmo eu mesmo um jovem que mora em Goiana no Brasil sozinho fui pro nos Estados Unidos na época que gravavam The Walking Dead mesmo com a galera protegendo
e gravando escondido em algumas ruas eu ia lá e descobria uma cena descobria plots da temporada só de est lá na rua assistindo a gravação num local público imagina quem tá envolvido dentro de uma produção que tem um parente que conta para não sei quem conta não sei o quem cria uma conta fake na internet vasa tal informação isso acontece mas como eu disse a maioria das vezes esses vazamentos funcionam mais para divulgar as Produções divulgam muito mais mesmo que não sejam propositais do que atrapalham não teve nenhum caso recente que uma série sei lá
foi cancelada uma série mega grande foi cancelada por conta de um vazamento ou atrapalhou o Hype Pois é mas você coloca nos comentários O que que você tá achando dessas informações da terceira temporada de Round Six você acha que o Jan realmente vai aceitar eliminar todo mundo lá ou se vai ser polêmico demais não deixa de se inscrever no canal para você não perder nenhuma novidade como eu já disse né Agora em março já deve sair um primeiro teaser em abril outro em maio o trailer oficial Então você não quer perder se inscreva no canal
porque aqui a gente Analisa e explica tudo e deixa esse like também ajuda muito na divulgação né Já já eu tô de volta no mais é isso aí um abraço fui