Qual seria sua reação se depois de trabalhar como Uber auxiliar numa oficina mecânica estagiário e ter tentado de tudo para poder ganhar dinheiro e depois de estar 4 anos dentro de um mercado tentando fazer dar certo finalmente você conseguisse virar o jogo e num período de apenas 5 meses você conseguisse faturar 6 milhões lucrando 2 milhões comprando um carro de 200.000 no pix e mudando sua vida para sempre é Isso que o convidado de hoje fez e é isso que você vai entender como ele fez para que você também eventualmente possa fazer o mesmo fala
pessoal sejam bem-vindos a mais um episódio do Life hacker cast podcast onde eu entrevisto pessoas que assim como eu hackar a vida e conseguiram conquistar tudo aquilo que elas sempre sonharam o convidado de hoje como eu disse tentou de tudo trabalhou com tudo que vocês podem imaginar E Mesmo assim não conseguiu mudar de vida Foi então que ele viu Market digital como escapatória mas também ficou 4 anos frustrado Sem resultado Foi então que no final de 2024 ele tomou a decisão de entrar na mentoria Virou o jogo e hoje no total faturou mais de 6
milhões de reais e lucrou mais de dois com vocês Leonardo Medeiros meu querido seja bem-vindo pô primeiramente já fala pra galera aí quanto que você pagou a vista aqui ó no pix para você ter essa Range Rover paguei r$ 5000 no PX o carro dos meus sonhos que eu via muito Mc conquistando na na época nunca imaginava que iria conseguir dessa forma e acabei conseguindo aí depois da mentoria boa cara só só só pro pessoal entender tá eh só para conferir eu não sei se eu falei exatamente certo você me corrige se eu tiver errado
você entrou na mentoria quando eu entrei dia 25 de Setembro do ano passado 2 de setembro tá então a gente tem outubro novembro dezembro e um Pouquinho de Janeiro é 15 dias Janeiro cara 3 meses e meio tu faturou 6 Milhões em 3 meses e meio 6.2 6.2 Caraca tem como mostrar pro pessoal que às vezes o pessoal fica assim oi é mentira é fake tem como mostrar tem pô aí ó pessoal tá vendo esse aqui ó vai chegar nem precisava tá tipo Pô só do cara falar só do cara mostrar o carro mostrar o
lifestyle e tal já é suficiente mas ó Mostra aí para dar um zoom D ver tá dando para Ver 6.303 mil8 68,71 18.980 vendas tudo isso no período de 4 meses menos de 4 meses 3 meses e meio Caraca irmão nós estão falando ali então que em 3 meses e meio de mercado de mentoria oficialmente ali que você falou [ __ ] vou fazer o jogo virar você faturou 6.3 milhões e disso quanto que foi de lucro mais de dois pouco 2.2 por aí Como assim cara nem eu acredito que Que que tu fez vamos
lá antes da gente entender um pouco mais da sua história tudo que você fez cara já vou ser bem direto ao ponto e você já viu vários podcasts Inclusive acho deve ser maior legal para você porque eu também já aconteceu isso no qcast quando eu fui também em outros podcasts de você tá do outro lado assistindo a galera você falar [ __ ] agora eu tô aqui isso é muito massa cara então antes da gente contar sua história que você já sabe Como é que funciona e tal cara Direto e Reto pô além da mentoria
e tal do estor de direcionamento cara por que que tu conseguiu explodir tanto e [ __ ] Que que você tá fazendo para ganhar tanto dinheiro assim cara basicamente foi entender os fundamentos os pilares do marketing em si eh organizar essas ideias e entender como eu escalaria isso por exemplo um produto a gente consegue atingir um nível de escala mas conversando com você com o próprio Miguel na na cal que que a gente fez a mentoria que ele abriu meus olhos pr pra Europa né coisa que poucas pessoas T Hoje tá um pouquinho mais mas
lá em em Setembro ninguém tava fazendo isso poucas pessoas e o que que acendeu na minha cabeça pô se uma oferta eu consigo escalar ela até um teto eu posso traduzir ela para para outras línguas além de lateralizar o tráfego além de lateralizar escala que a gente sempre imagina Ah vou duplicar a campanha eu Pensei pô por que que eu não duplico a oferta e o mesmo trabalho que eu tenho de escalar uma oferta em uma língua eu tenho de escalar ela em outras línguas Caraca Que massa e foi assim o mês de novembro praticamente
que eu faturei 3 milhões pouco mais de 3 milhões e lucrou quanto lucrei um pouquinho mais de 1 milhão e meio [ __ ] irmão que isso 1 milhão e meio de lucro Então você tá falando que você teve um Roy 2 faturando 3 milhões sim graças a a lateralização Que a gente sabe quando a gente escala muito uma oferta ela vai perdendo um Roy então eu não deixava chegar nessa curva e eu colocava ela em outras línguas e em outras ofertas também aí que foi fazendo todo esse Caraca então tu foi fazendo meio que
um empilhamento de idiomas basicamente a invés de escalar só um uma oferta e um idioma você pegou a oferta que tava dando bom e foi subindo Frances italiana alemão tal fazendo um pouco de tudo inglês espanhol e aí foi foi isso a Maior escala foi espanhol três produtos diferentes relacionamento nich deed e emagrecimento mas tudo ao mesmo tempo ao mesmo tempo esse foi carac E como que você gerenciava tudo isso cara porque Pô eu vejo que várias pessoas hoje conseguem escalar elas escalam só com um produto a gente mesmo a gente show só roda um
produto praticamente tem um outro ali com faturamento secundário Mas no geral é um produto só teve a época já que eu consegui escalar dois Simultaneamente mas eu nunca tinha visto alguém falar pô que consegue escalar três quatro então qu não quebra o padrão Como que você conseguiu organizar a escala para conseguir subir vários produtos de uma vez e um aut faturamento foi no começo do mês de outubro que Depois eu conto um pouquinho a história vai fazer sentido depois eu contar o decorrer eu já tinha conhecido uma pessoa que eu fui fazer um projeto em
Campinas uma época em 2022 eh eu conheci Essa pessoa e ele continuou com os projetos deles e eu com com os meus e agora em outubro a gente voltou a a se a se conectar a conversar e tudo mais e a gente juntou a nossa operação onde ele era bom em criar criativos bom em copy e editar e eu no tráfego aí foi dessa forma que que a gente conseguiu escalar dessa forma porque eu tava focado só no tráfego então e eu trabalho no no Marketing desde 2020 Então os meus ativos são Desde aquela época
que a Gente pegou uma parte de contingência o foco era ter muitas bms muitas contas então a qualidade dos meus ativos são Desde aquela época Então eu tinha eu tenho mais de 40 bms Caraca você usa todas não uso todas mas assim é um problema que a gente não tinha entendeu conta de anúncio sem limite praticamente limite de 300.000 para gastar num dia não gasta isso por conta então basicamente dá mas basicamente e para escalar Respondendo a sua pergunta e Várias contas de anúncio usando o mesmo padrão de campanhas em todas e cortando durante o
dia que bate CPA nomenclatura e organização de tráfego eu era focado 100% no tráfego e ele em oxigenação de criativo e tudo mais oxigenação de criativo como essa euc ouvi é fabricar criativo a todo momento ali é um é um bom mecanismo único método criativos oxigenados oxigenados cara não mas calma aí que eu fiquei curioso Como assim criativo Oxigenado basicamente é é seguir uma linha de criação de novos criativos sempre não deixar a oferta a a linha de criativo nosso Morrer para começar a fazer outros então sempre tá tendo criativo novo testando criativos novos escalando
os que dão bom e já er E hoje como que é ser o processo ali para fazer criativos novos a gente pega diferentes Ganchos na verdade depois que vai a gente divide em três etapas é um Criativo o gancho que é o comecinho ali Que é o que chama a atenção da pessoa o corpo que explica o mecanismo logo no no no criativo a gente já explica o mecanismo do do produto e a oferta né o CTA c e basicamente é isso então a gente testa vários Ganchos o que deu bom a gente pega ele
e faz muitas variações então deu bom gancho de sei lá um um um vídeo viral do tiktok então a gente pega ele e faz 20 variações dessas e geralmente quando valida um de 20 11 10 criativos vai vai Validar também que que seria um gancho assim pro pessoal que é meio Lego que não entende o que que seria um gancho gancho é o que faz a pessoa parar de ver o o feed dela ali é o que chama que prende a atenção da pessoa então a gente faz assim por exemplo tá descendo aí tem antigamente
o pessoal usava muito de o beisebol tacar a bolinha na na tela Então isso é um é um tipo de gancho que a pessoa vem quebra o padrão a pessoa para e isso é o gancho que chama ela Para para assistir o resto do seu criativo é cara porque querendo ou não as pessoas que não entendem isso elas não vão conseguir ganhar grana porque ninguém entra no Instagram para poder comprar algo às vezes até no YouTube no YouTube ela já tá até um pouco mais qualificada porque às vezes por exemplo o cara que tá vendo
esse vídeo ele já clicou aqui porque ele quer aprender ele não tava aleatório navegando tá Às vezes também pode acontecer Mas no geral é Podcast aparece para quem assiste podcast ou para quem já acompanha a gente e tal então aí o cara tá aqui para aprender agora Instagram não que é onde a gente faz nossas vendas o cara tá lá para poder ver Por exemplo Pô o homem tá lá para poder ver mulher tá lá para poder ver a vida dos amigos poder ver os caras viajando Carrão não sei o qu tá lá para ver
coisa normal vida de jogador influêncer E aí pá P pá rol o feed Roll feed scroll scroll scroll visto de Qualquer Brasileiro hoje então parar ali [ __ ] fazer o cara sair do fluxo de zumbi mesmo de fazer as coisas sem pensar Você tem que chamar a atenção dele aí que entra o gancho né tipo assim você conseguir atrair a atenção da pessoa e hoje como que você acha que seria a fórmula de um Gancho e tal tipos de gancho que funcionam muito bem e que a galera podia tentar e replicar que ia dar
bom você tem um formato assim é o o viral é o que a gente mais usa que que Seria esse viral é você entrar no próprio tiktok ver os vídeos que tão orgânico que mais tem visualização então o próprio próprio tiktok te dá essa métrica para você saber sério Onde você consegue ver os vídeos mais escalados no no tiktok a gente consegue tem o foru vai você cria também um perfil de por exemplo vou anunciar emagrecimento você vai clicando em vídeos de emagrecimento ele vai te dando essa algoritmo entender que é relevante Né isso e
se deu a gente usa essa lógica se deu bom no orgânico se fizer da mesma forma e colocar o tráfego pago vai dar bom também e aí você vai encontrar o formato também né o formato isso é legal cara até PR você testar formato de criativo diferente porque por exemplo às vezes um um produto que você vai testar Às vezes você acha que a vc que não vai dar bom mas às vezes a vsl é realmente boa você só não tá conseguindo levar tráfego qualificado pro site E aí o Gargala criativo então eu sempre tive
essa teoria porque eu acho que até um tempo era assim que o 8020 era cop Só que eu acho que hoje o 8020 é criativo porque se você não tem bons criativos as pessoas nem sequer chegam ali no site e logo elas não vem a vs não vem o vídeo de vendas sim isso com o tempo foi desconstruindo né porque o pessoal pensava muito no produto aí depois veio o vsl e falou ó então para você hoje vender você tem que pensar na oferta não No produto e agora antes da oferta você já pensa a
oferta mais criativo daqui a pouco Qual que é o próximo nível você tem que pensar no eu acredito que no próximo nível vai ser criativo e checkout sério eu acredito você acha que não vai ter vsl mais eu acho que o pessoal vai o nível de sofisticação vai aumentar tanto que se o criativo for bom a pessoa já sabe que você vai vai ofertar algo ali tipo assim ao invés de fazer um criativo de 1 minuto 1 minuto e Meio fazer um criativo de 6 minutos que já é uma mini vsl isso E aí já
Manda direto pro checkout será Car acredito que vai is esse não nunca testei testa pô Vai que D bom e o tiktok Shop hoje mesmo né a galera já compra direto do tiktok sem sair do tiktok nos Estados Unidos então a tendência é que eu acredito que caminha para esse que vai para esse caminho tipo assim que o pessoal não vai assistir mais V SL cara não acho que isso esse formato não morre Mas eu acredito que vai dar para fazer vendas de de criativo checkout é mesmo Caraca De onde você tirou isso aí tipo
que é diferente mano ideia é louca fiquei fique fiquei assim tentado muita gente hoje tá acostumada a comprar então por a gente vê no nosso mercado mesmo quando vai fazer um lançamento já não é a mesma coisa que antigamente a pessoa sabe que vai vender tanto que muda o a sua forma de comunicar né se a pessoa vai fazer realmente uma live ela tem que Falar vou fazer uma live mas eu não vou te vender nada então o pessoal já tá esperando vender então se a pessoa se interessar realmente no seu conteúdo que você vai
mostrar ela para ela através do criativo acredito que dá para para ela comprar ali no ato sem é hoje não existe mais aquela de Ah vou fazer uma live gratuita ou então aquela que o pessoal usava para High ticket tipo assim ah vou fazer uma consultoria 100% gratuita com você e não vou te vender nada para eu Poder analisar seu negócio cara não cola Eu acho que o mercado tá tão sofisticado hoje que o jeito de você furar o nível de sofistificação sabe qual queer falar a verdade então cara pô a gente tem um funil
de consultoria gratuita beleza é GR gratu Mas se a gente achar que faz sentido a gente vai ofertar mentorias podem chegar até 50.000 então assim o game é você alinhar isso com a pessoa a pessoa já sabe que é venda a pessoa vai assistir um vsl provavelmente ela já Sabe que é um vsl porque o formato do do do botão de play o formato do vídeo de ter um botão ali e tal então você já tem que pensar pô ela já meio que desconfia que é uma venda a não ser que seja um formato diferente
por isso que é legal também testar formato diferente de vs né podcast documentário entrevista você chegou a testar ou ainda não ainda não já não já a gente rodou uma vsl de formato podcast deu bom sim e com 100% com em a em Qual idioma espanhol Caraca hoje para mim a língua mais fácil para você vender lá fora é espanhol é mesmo Sim de longe mais fácil e mais barata não tem tanta escala apesar da gente ter conseguido escalar bem espanhol mas não tem muita escala como o inglês porém o inglês é mais difícil de
de você acertar é mesmo gasta um pouquinho mais e hoje por exemplo a gente vai destrinchar tudo isso mas em relação ao espanhol que você diz que é o primeiro caminho cara como que você Segmentaria hoje Se você fosse rodar uma oferta em espanhol tipo que eu digo em relação ao tráfego você rodaria só Espanha só América Latina ou você colocaria idioma espanhol o mundo todo como é que tu Faria ali a segmentação não faria como faço sempre mundo todo e coloco a língua esp calma não faria como faço só não eu não faria Como
eu faço agora Ah tá tá boa eu faço isso toda vez que vou rodar língua espanhol eu rodo o mundo todo não não exclui nada excluo os Países que o pessoal já tá acostumado né Nicaragua Venezuela Argentina que a cartpanda não não faz pagamento lá sério sim ó é tem um aviso lá no site deles lá tranquilo Caraca então roda o mundo todo Rod o mundo todo E hoje cara você acha que pô o top três ali países que sai mais venda com um CPA menor que escala mais ali em espanhol tem tem ali espanhol
é primeiro sempre vai ser Estados Unidos não tem para onde fugir México esp sim tem muito Latino muito México e aí fica uma briga boa quando roda na na hotmart A Argentina é um desses países Hum mas quando exclui aí É depende fica na briga ali ó Estados Unidos e México os primeiros e fica Chile e Colômbia Colômbia por Pode parecer loucura né pessoal fala que não tem muito poder aquisitivo mas sai Mita acho que é relativamente parecido com o Brasil aqui não é é Equador sai não Equador bem pouco pelo menos na nossa oferta
peru peru sai peru é Chile Chile Sim Uruguai Uruguai mais ou menos mais ou menos e aí tem un ali da América Central também né Honduras Panamá Sim sai alguns mas Guatemala Guatemala sai mas não é muito relevante Então os que chama mais muito louco né cara já parou para pensar tu for hoje lá em cidade de Guatemala que é a capital lá você tem tipo um cliente seu ou vários clientes seus que moram ali que moram ali que nem sabem quem é você não sabem que você é cara é um brasileiro que não fala
Espanhol direito isso é muito louco cara muito pode vender pro mundo todo sim e ali então seu primeiro passo para vender para fora foi em espanhol foi espanhol por que que você teve essa ideia assim cara tipo querendo ou não o Brasil hoje é muito bom mas você ganhar uma outra moeda interessante era isso que você tava buscando por exemplo pô ganhar em dólar ou você tipo pô Falou cara não tá dando certo no Brasil o pessoal tá reclamando já vou testar uma coisa Diferente sim é foi isso aí mesmo eu tava rodando aqui no
Brasil não tava tendo resultado que eu queria que eu gostaria e um movimento 2022 para 2023 para rodar lá fora e eu comecei a rodar espanhol e foi durante um ano ali Tentando 2023 inteiro engrena um pouquinho mas nada não consegui uma escala aí foi agora que consegui mas eu como eu testei muito espanhol eu rodei bastante espanhol então eu entendo um pouco da do horário De pico de venda hora que a gente ativa campanha hora que mais vende hora que quais são os horários ah espanhol vende muito de madrugada mesmo vende muito de madrugada
aí cai um pouquinho de manhã aí ali por volta das 7 horas 8 horas dá uma parada isso querendo não cara é uma informação boba mas muito poderosa tipo os horários que escalam mais querendo ou não pô literalmente se você aumenta o orçamento no horário certo ou você diminui na hora errada isso impacta Diretamente no faturamento sim então é uma é uma coisa bizarra então sobre espanhol então o que que você você diz eh funciona muito de manhã como é que é de madrugada de manhã você corta como é que funciona madrugada Roda Bem madrugada
ali De que horas até que horas a partir da hora que eu ativo a campanha ela 10 PR meite sempre 10 para meite a campanha que já rodou o dia sim por quê supertição cara não tem um eu aprendi isso com uma pessoa que ele falava que Era um bug do Facebook cara e eu não botava muita fé e toda a campanha que a gente ativa antes da meia-noite ela gasta um pouco ela gasta um pouco no dia não vende porém meia-noite um começa a sair vendo atrás outra que hora que você coloca 1150 tô
aí gasta tipo r$ 2 não não ativo campanha nova é a campanha que eu pausei durante o dia entendeu eu só reativo ela 10 para Mas você volta com o mesmo orçamento ou do começo o Inicial tipo oramento 5.000 por aí 500.000 não 500 a 1000 isso R 500 a 500.000 tá maluco é E aí Ah entendi então você coloca PR 150 isso e a meia noite já começ ela já começa gastando porque se você ativar meia-noite ela vai dar o tempo ainda para ela começar a gastar Ah e como sai muita venda de madrugada
querendo não você vai perder uma um pico de vendas ali né sim tanto que tem campanha que de R 5$ 500 que chega às 6 horas da manhã ela gastou quase 200 Nossa então o Facebook começa a entender Isso daí também a sua própria conta de anúncio começa a entender eu percebi que a conta de anúncio ela gasta conforme você vai ativando e desativando a campanha durante vários dias ali Caraca legal mano e aí você vende tem um pico de vendas ali na madrugada até que horas até umas 7 horas da manhã aí já ela
ela Diminui um pouquinho aí 9 horas vende bem até 11 e meio-dia aí meio-dia pra frente até umas 4 5 horas é fraco e aí depois volta com tudo aí depois ela Volta a vender até umas í aí é muito forte à noite também sim tem dia principal de madrugada principal de madrugada e de manhãzinha hum interessante Então o horário de socar grana é de madrugada sim e eu já testei também e deu bom eu pausar as campanhas durante a tarde pausar as campanh voltar elas Ah entendi porque você sabe que esse horário é ruim
então você tem um horário específico para pausar ou não meio-dia e 1 hora meio-dia deu meio-dia Vai lá abre o tmf o gerenciador pimba pimba pimba E aí volta as quatro volta as quatro só as que estão no CPA ideal é é tipo loja física na Espanha squ não os caras fazem assim acho que duas da tarde é duas da tarde eles fecham vai todo mundo meio do dia à alguma cois assim é Tipo isso Tipo isso E aí esse tempo você vai ficar fazendo o qu de boa de boa Se tiver outas demandas fif
fifinha ruim no FIFA você viu né Quanto ficou mesmo foi 2 a 1 para você ah foi um jogo justo foi vai ter volta tem que ter a revanche pô tem que ter boa e cara vamos lá então Espanha Resumindo cara vender idioma espanhol não segmentar por país rodar a [ __ ] toda excluir só os países ali mais pobres se for rodar na carart Panda excluir a Argentina também E aí Venezuela Nicarágua e tal e vê o que dá bom e continuar E aí se atentar também aos horários e aí tem um pico ali
de madrugada um pouquinho ali de manhã às 9 Aí à tarde entre meio-dia às 400 é quando é pior e aí você reduz o orçamento e às 4 Volta de novo sim ou deixo rodar e vou pausando mas aí nesse período se a gente tá muito escalado com muitas campanhas e morrem muitas campanhas à tarde então pelo menos na nossa oferta a gente prefere ou ir com pouco orçamento até esse esse horário e preparar para aumentar o orçamento lá para 4 horas 5 horas aí aumenta um pouco para pegar esse pico também de vendas à
Tarde Hum e aí você volta às 4 ou 5 mais ou menos isso E aí vai até que horas vai até às 11 horas monitorando subi o CPA pausa sem dó e 1150 ativa todas e as que estão com escaladas volta o orçamento as que estão escaladas você só reseta o orçamento quando dar meia-noite sim nessa em novembro que foi o nosso maior faturamento eh Teve muitas campanhas que chegava a R 10.000 e eu deixava virar ela aí ficou um bom tempo rodando essas campanhas Estavam tipo 10.000 investiu voltava quanto cara tem é porque o
nosso funil ele tem três upss e três Down downs eh quando tá escalado muito forte nos Estados Unidos a galera tem muito costume de comprar o funil quase tudo sempre então o nosso ticket médio é lá em cima então ficava na casa de R 300 R 280 nosso ticket médio e o produto principal é quanto $7 que daria se0 então seu T medos quase dobra só para você fazer um bom funil de abscesso E tal Caraca isso isso ajuda muito escalar querendo ajuda muito e e nos Estados Unidos pode colocar o valor lá em cima
do epsel vem Isso foi o que mudou nosso segundo Opel era o primeiro Opel era de 97 Hum então a invés de você colocar mais barato igual uma galera faz você coloca mais caro é porque se a pessoa não compra ali ela clica no não ela vai pra mesma oferta com valor menor e pode comprar aí tipo tira um bônus alguma coisa assim Sim aí tem algumas coisinhas mas mas pensando pela lógica se a pessoa entra direto e começa a sair muito o primeiro opal de 47 você tá perdendo venda de 97 que a pessoa
provavelmente compraria 97 Hum E essa aqui provavelmente compraria 97 se não comprar ela vai comprar 47 então você não perde a pessoa sen não perde Caraca da hora então Estados Unidos isso é is é começa ali 27 o ticket o upsell já é 97 no Brasil você acha que vai a pena fazer isso também ou Não no Brasil acho que não não ia dar certo no Brasil nunca consegui acertar assim uma oferta que vend 97 cara pô é 600 conto né então esse esquema do é o seguinte nos Estados Unidos dá bom você jogar para
$97 mas não é replicável em outros lugares falou do Brasil e na Europa nos idiomas europeus você acha que dá certo também cobrar tipo 97 € sim a gente coloca todo é regra vai vender o nosso produto já começa assim 27 97 37 ticket é Caraca meu irmão você é muito Louco na Europa sai menos na Europa sai menos mas vende tem uns que vendem então o pessoal que tá rodando fora não importa qual idioma que é qual país bom Porém esse upel não ele tem que entregar hum algo também que a pessoa não tá
esperando porque senão você ganha aqui o chargeback vem e não tem como dá um exemplo pro pessoal de um apsel maneiro ali De algum produto não precisa ser o seu exatamente mas de algum que você faria por exemplo sei lá suor erétil Emagrecimento e algum upsell que você faria que faria sentido Sim hoje através da EA você consegue criar um assistente através do WhatsApp que a pessoa consegue conversar com ele então se você vende um produto de emagrecimento você consegue colocar um atendimento específico especializado para aparecer com o que você quiser caraca e precisa saber
de programação di a não como que faz bem simples aí aí aí aí é ur demais né mas só só pra galera que é rata assim Procurar como é que faz então tipo por cima superficialmente cara é uma ferramenta que tem algumas configurações ali dá os créditos ao eer eu aprendi no CF dele ele passou ISO boa e é uma configuração que você faz ali e ela interage com o chat GPT conectada com o chat GPT interage isso mas tem que ter o plano PR chpt tem mas não gasta muito assim não né Tipo pô
1000 2.000 por mês 5.000 por mês mas pensa comigo você vai vender oel a 97 se você vender dois no Mês praticamente paga esse custo Ah então você gasta 2.000 por mês com chat IPT Ah tem mais ou menos um custo aí é por causa da api sim M Mas é uma outras ferramentas também Ah entendi Ratinho coloca uma meta de like então pra gente bater que se bater tu revela essa ferramenta aí 1 1000 likes 1000 likes Então já deixa seu like aí hein isso aí vale ouro cara vale ouro porque querendo não você
faz qualquer produto né pode ser um doutor pode ser um Noista pode colocar o cara falar com elo musk fal um guru de prosperidade que é que vende muito prosperidade Caraca inside top mano sim D fazer muita coisa disso então Espanha é isso espanhol Esse é o segredo é o básico né se a gente parar para pensar a gente faz eu sempre preguei e sempre bati nessa tecla que é o básico não adianta querer Reinventar a roda fazer funil mirabolante é gastar energia no básico no básico que funciona é um tráfego bem Feito uma oferta
bem bem feita e o e o funil Simples então o produto principal basicamente é solução pro produto x pro problema x e o obsel é uma consultoria com o expit é isso s ou dependendo do do produto principal é essa esse abcel é sanar a dor que você resolve uma dor mas surge outra né então o upcell vem também para sanar essas essa possível dor que vai vai surgir decorrente do primeiro é a ideia é que vamos supor eu penso o seguinte você tá resolvendo o problema De sobrepeso então ok Qual o problema que vai
surgir Ah tem a questão da flacidez beleza mas isso é um problema se der certo quando você começa uma dieta vão surgir vários problemas ao longo do processo Então vai surgir o problema de falta de motivação de você não saber se você vai conseguir acompanhar a dieta de você desviar da dieta e não saber como voltar depois então a verdade é que o acompanhamento O que é isso que permite A gente cobrar ali pô 15 20 30 numa mentoria acompanhamento Então você comar hoje você conseguindo dar um acompanhamento top pra pessoa você não só vai
conseguir entregar um produto [ __ ] como vai ter uma oferta muito agressiva sim e acompanhamento barra aceleração de resultado né que você pode prometer que a pessoa vai ter aquele resultado mais rápido se tiver um acompanhamento de fato vai sim porque se você manda puxar pert ó Preciso perder 10 kg em 30 dias ele já vai montar um plano para você e aí a pessoa dá até para configurar algo PR a pessoa mandar os dados dela peso tanto faço tanto minha dieta é x y z e aí o GPT faz uma receita personalizada para
ela uma coisa legal também de fazer e é uma coisa que a gente que é do mercado para e pensa pô mas a pessoa vai saber que que isso é o chat GPT mas não quem é de fora e o nível de consciência de de pessoas da América Latina é muito mais baixo que Nosso exato e eu eu tinha essa crença em relação a ia agora já tá ficando quase perfeito algumas coisas ali e eu tinha essa crença de Cara o pessoal vai pensar que pô tá na cara que é Iá mas às vezes tá
na cara pra gente porque a gente tá no mercado a gente sabe as coisas a gente vê alguma coisa a gente vê alguém falando uma coisa já sabe se o cara é verdadeiro ou não a gente vê uma coisa ali já sabe se aquilo faz sentido ou não a gente vê uma coisa já sabe se é Verdade ou não então a gente tem essa visão Mas se a gente pensar que 100 milhões de brasileiros votaram no Lula cara você acha que alguém não vai perceber uma iak e pô às vezes gente inteligente até não consegue
perceber que é Iá porque talvez não tem tanto acesso à internet pois é e também a gente compra de a se a gente parar para pensar eu mesmo comprei uma planilha de gestão que a pessoa é uma ia só que o produto eu queria e fazia Sentido para mim entendeu ass necessariamente a pess Como assim não é uma planilha de excel uhum formatada do jeito que eu tava pesquisando e encontrei essa oferta Então volta no que a gente tava falando a pessoa planilha para que para info produtos não pra gestão de de de empresa tudo
mais de caixa tudo mais isso e só que a pessoa não tá mentindo se passando por uma pessoa realmente a forma que ela escolheu para apresentar o produto dele Que é um produto simples mas que que eu queria realmente comprar o produto então eu não comprei porque eu achei que era uma pessoa eu comprei porque a pessoa montou uma oferta bem estruturada conseguiu me mostrar tudo que ele poderia entregar com o produto e eu comprei Então eu penso dessa forma que a ia vai vi não pra gente enganar a pessoa fingindo que é um doutor
Mas se tiver um produto uma oferta bem elaborada ela vai vender sim a cop B vai vai potencializar Né cara querendo ou não Hoje tem gente falar ai eu não quero que a substitui os humanos eu não acho que vai substituir Mas eu vejo que muitas coisas que hoje não são fáceis de substituir seria melhor fico pensando por exemplo cara vendedor ou atendente de telemarketing vamos pegar cara quem que você acha que vai atender melhor um cliente um robô que tem energia infinita que não ganha um salário ruim para trabalhar num lugar chato pegar um
ônibus lotar um chefe Chato e ganhar pouco para ficar o dia inteiro falando a mesma coisa com a mesma pesso e que vai aprendendo oá que é feliz da vida porque ela não tem sentimentos Então ela é o que você quiser ou uma pessoa que tá ali insatisfeita e tal que vai fazer o negócio às vezes comar vontade e tal então para muitas coisas eu acho que faz muito mais sentido usar Iá do que propriamente o ser humano mesmo a gente Gostando de ter o Tet a Tet a gente gostando de contato eu acho que
até uma uma demanda que vai subir com avanço da tecnologia contato então mentori presenciais eventos presenciais imersões masterminds tudo isso que eh traz e aborda a ideia de interagir interação social eu acho que vão ser coisas cada vez mais procuradas porque as pessoas vão ficar cada vez mais eh isoladas do mundo então elas comar ali Elas vão cada vez tá mais distantes mesmo de outras Pessoas Então você vender isso é legal mas Em contrapartida a gente tem ali uma subida bizarra da ia e muita coisa realmente é melhor ia cara sim com certeza e está
ajudando muito a gente no no dia a dia tanto que essa essa escala que a gente teve não tem funcionários é mesmo toda a parte de cópia é feito por ia hoje como que você usa ia no seu Business assim como um todo tem qu etapas Alé do entre par além do entregável Tem a parte de de modelar a Oferta a própria a nossa própria oferta quando a gente vê que ela tá perdendo tração a gente modela a nossa própria oferta Como assim pô a gente muda o ângulo da oferta é que para falar assim
dar um exemplo por exemplo é truque da banana é uma oferta uhum o esqueleto dela é o mesmo só que se você mudar o mecanismo único ali alguns mecanismos de de prova ali só que da a mesma oferta entendeu a gente não fica gastando muita energia e procurando meiso isso não é a Última coisa a saturar né cara meiso o e o criativo né então ia a ia gera pra gente criativos infinitos Então muda o ângulo muda cop mudo ângulo e tal é às vezes você pegou ali um criativo validado só você baixar a cpia
dele e jogar ali que você tem variação infinita variação mudar o o a comunicação pô tô falando com um público x tentar mudar a comunicação para falar com outro público usando basicamente o mesmo criativo só que você pega a mesma a oferta a gente Não mexe na oferta muda o ângulo do criativo o Facebook já entrega para outras pessoas se você colocar o criativo seu em inglês e não segmentar ele vai entregar para quem tá com celular estados unid se tipo eu fazer um anúncio paraa minha mentoria e eu falar ah você que é advogado
tal tal tal então você que é médico tal tal tal Só de eu falar isso às vezes eu coloco a segmentação aberta ali ele já automaticamente tende aparecer mais para Médic Facebook é bem espertinho né sim tá cada vez mais você roda abertão mesmo Sim sempre aberto cara eu não conheço ninguém que escala com público de interesse não nunca nem rodei já foi a época já no dropshipper eu escalava assim sabia público de interesse Luca like já testou Luca like Nossa mas lá em 2021 agora não agora não cara é difícil você roda o mundo
todo sem que colocar o país né no Luca Como assim PR você criar um público é Ah tem que ter país tem que Ter o país não Mas dependendo do país qual que é o idioma que você mais vendeu até hoje espanhol espanhol s qual que é o país você mais vendeu até hoje Estados Unidos Estados Unidos faz um teste pô quantos clientes acha que você teve nos Estados Unidos Nossa bastante acha que mais de 1000 bem mais então pronto já tem faz o teste Luca like 1% já viu Uhum pega a lista de compradores
Joga lá 1% cara no drop chip isso dava muito bom você pegar lual de compradores nas Mentorias no tráfego direto eu não consegui acertar lua like mas vai aqui testa sim agora na mentoria dá muito bom o que que eu faço a gente tem no total uma lista de 4000 pessoas que já preencheram o formulário para entrar na mentoria ao longo da vida então essas 4000 pessoas cara são pessoas qualificadas porque são pessoas que T dinheiro para pagar no mínimo 15.000 então Quanto que vale um uma lista de 4.000 lados com caixa para caramba e
aí O que que eu faço jogo lá no Facebook e tal local like 1% Então eu tenho um público de pessoas parecidas com esse público alvo que eu já validei sim acho que pode dar bom cara testa e me fala sim testar Sim quero um pique se der bom pode deixar boa uma volta de Porsche hã uma volta de Porsche não já deu pô como é que você sentiu cara dirigindo na poste cara para ser bem sincero eh eu não fiquei tão feliz como eu fiquei andando de Porsche quando eu faturei o Primeiro Milhão Como
assim eu fiquei muito mais feliz andando da Porsche Sério do que o sentimento de ter faturado O Primeiro Milhão sério tipo assim mesmo não sendo sua ainda porque você ainda não me fez o pix tô esperando inclusive mas Ativ o acesso já ativou né já é surreal Car é sonho é meta de vida ali você segurou para não chorar falar seu coraçãozinho bai já sentiu sim e cara pô o que que você sentiu exatamente quando você pegou ele Naquele volante no Cavalinho ali e tal cara é a sensação de que aí eu tô próximo sabe
é uma coisa que lá atrás se você falar próximo o cara lucrou 1 milhão e meio no mês e fala que tá prova vai se [ __ ] mano ô Mas então você fala há do anos atrás para mim não vamos longe não vamos pegar um ano atrás que eu tava todo endividado quebrado é mesmo falasse assim pô você vai ter acesso sabe não é nem falar se vai comprar você vai ter acesso a al Alé que tem uma apte Você vai dar uma volta eu falava assim ah tá R né É E agora pô
tive cara que foi assustador a sua virada de chave assim e rolou isso também você conheceu o luí né meu amigo mentorado também e tal cara o luí foi uma parada tipo sua quase tão assustadora quanto só que sen ainda foi mais assustador em menos tempo que o luí ele tava ganhando R 3.000 por mês com bônus porque o fixo era dois e ele literalmente em agosto que ele entrou Pra mentoria e outubro O Jogo Virou E aí agora tipo já faturou mais de 3 milhões em 4 meses o seu caso acho que foi mais
assustador em menos tempo ainda porque você entrou no final de setembro não foi foi mano que loucura bicho Caraca Como assim a gente Aproveitou muito a a onda da das eleições né que tava acontecendo nos Estados Unidos foi uma época que muita gente tava com dificuldade de aprovar criativo até e de rodar tava muita muita gente reclamando E como eu Já estava rodando essa oferta antes eu já tinha minha conta já tinha rodado bastante o tipo de criativo que a gente escalou então eu não tinha problema de rejeição de criativo e o o custo tava
muito baixo pros Estados Unidos tava muito baixo acho que é devido as pessoas não tá conseguindo rodar lá muita gente tava falando assim ah vou esperar a gente vê nos grupos né de Network que a gente participa eh ah vou esperar passar a eleição para eu voltar a anunciar Enquanto isso tava escalando pô começo foi bateu 100.000 num dia aí rodou um pouco bateu 200 o nosso recorde Foi 360.000 num dia caraca mano me passou cara nosso recorde foi 287 eu já fiquei maluco assim 350 isso aí bicho Como assim ah nem me pergun você
não bugou não [ __ ] não pessoal só para vocês entenderem não veja bem veja bem só para vocês entenderem com absurdo é isso qual dia que foi isso você lembra o dia foi dia 9 De novembro se eu não me engano vou puxar de lembro você faturou 350 ou 360 360 cara 360.000 num dia de faturamento de lucro deu quanto tenho de lucro deixa eu pegar aqui tem o print da o isso o bicho ó bicho vai mostrar ao vivo aqui pegar ó aqui o print foi um pouco antes mas faturamento aqui líquido 348.000
lucro 189000 cara irmão Roy 2.20 calma Como assim Roy r que que você o Roy tem os tira os custos né Ah tá ferramenta é tem os custos que Vai ah tá ras 244 sim Caraca irmão 9.578 não olha isso aqui olha se dá para ver Caraca literalmente um dia você lucrou 189.000 sim falando para uma pessoa ganhava r$ 2000 por mês que foi meu maior salário na vida sério R 2.000 por mês sim e quanto que você pagou no carro mesmo 19$ 195 Caraca então n se eu guardasse R 1000 por mês que era
impossível seria aí 200 meses para juntar isso daí e você fez isso em um dia fiz um Dia é isso o vídeo esse é o vídeo de hoje tamamo junto Valeu pela participação cara quando você mandou ali o seu primeiro milhão Acho que foi o qu um mês depois da mentoria foi um mês foi em outubro é só não foi o por causa do Joe Você lembra do Joe Joe do Type Type bot Joe Reis ele bateu 1 milhão em 13 dias foi o recorde da mentoria n dias mas é porque ele escalou muito rápido
só que cara quando você mandou 1 milhão ali no primeiro mês Ah uma coisa importante Da gente falar você lembra da nossa Call que é a call de venda que que eu falei com você você falou olado não sei o que vai perun foi qual fo quando quando podcast é aí eu falei assim é ah no final do ano ele falou nada pô outubro outubro a gente mar marca final de Outubro a gente marca não final do ano que vem eu falei eu falei não no final do ano era setembro no final desse ano passado
é eu falei Dezembro acho que dá eu falei que dezembro outubro outubro eu Eu literalmente não e detalhe tá só para vocês entenderem que não é uma coisa tipo a gente não pegou um cara que tava escalado um cara que tinha um caixa gigantesco e fez o cara pô escalar mais isso aí a gente faz também mas esse caso específico cara não conta você com suas palavras conta sua história pra galera por cima assim e e conta quanto de caixa você tinha quando você entrou na mentoria cara eu eu comecei no digitar 2020 foi uma
caminhada sobe e desce ali Faturando meus 20 30.000 máximo no mês mas de faturamento lucro 10 10 quando tava bom é era [ __ ] aí tinha mês que dava bom e dois meses ruim então se você for diluir eu sobrevivia sobrevivia e e assim foi cara foi fui fazendo parcerias que não deram certo essa loucura que que tem inclusive quero também isso deixar isso como um incentivo para quem como eu eu já tenho lá ele como eu e Tenho 31 anos então a minha história é um pouco diferente para quem começa tem 22 20
Anos que pode errar muito Eu já era casado então eu tô casado desde 18 Caraca já faz se anos então eu eu entrei no digital tendo uma família praticamente morando filhos não mas pô Quer ter sou um cara quero Quero sim top esse ano aí se Deus quiser já vai fazer vamos tá praticando Maldivas T praticando Mas enfim para quem acha que vai acontecer do dia pra noite pode não acontecer e muita gente fica pelo caminho e desanima porque vendo a p a Maioria hoje no digital tem de 25 27 anos então você se assusta
né É eu gosto sempre alinhar com o pessoal cara o dia paraa noite ele pode acontecer Ele pode demorar anos ou pode realmente ser do dia paraa noite e e foi o seu caso né querendo ou não foi o seu caso mas não é uma coisa normal não é normal e não é qualquer pessoa que vai fazer pelo contrário Às vezes a pessoa pode saber as mesmas coisas que você soube mas talvez ela não vai ter a mesma tomada de Decisão o mesmo time ela não vai conseguir escalar tanto ela não vai ter paciência para
tomar as decisões certas Então tudo isso são fatores que dependem de pessoa por pessoa então a galera não pode se comparar cara tipo ah Fulano fez 100.000 no primeiro mês eu vou conseguir fazer 200 não é assim é você cara entender o que que esse cara sabe que eu não sei acho que foi até com essa com essa cabeça que você entrou na mentoria e quando você entrou você tinha quanto De caixa cara na conta eu tinha quase R 10.000 na caraca e eu comprei uma mentoria de 15 você pegou na época o plano de
15 sim na época plano de 15 então você parar pensar quanto não fecha né parcelei no cartão é mesmo 8.000 né e e dei 7.000 no no p não foi 7,5 no cartão ah é porque com juros foi para oito é é foi até um pouquinho mais 12 de 793 isso tá pagando até hoje tô pagando Até hoje tá doendo no bolso 793 Mas então foi essa loucura cara e na minha vida tudo foi a base de loucura quando eu larguei meu emprego eu tinha faturado R 700 em um dia mas eu tinha gastado mais
ou menos r$ 600 de tráfego mas não importa quanto que gastava importa quanto tava faturando Então essa era a mentalidade né aquela desculpa que a gente quer dar para queimar a ponte né para queimar a ponte E enfim na minha vida sempre foi assim tanto que a mentoria foi isso foi uma loucura é é perigoso e arriscado né se der ruim pô fodeu fodeu mas se der bom aí cara tu ganhou a loteria porque se se você bota energia mesmo no negócio certo e você acredita que não tem mais volta cara eu gosto disso de
queimar a ponte porque não tem mais volta você não tem PR onde fugir e se você você D errado não tem mais dar errado agora a partir dali você tomou a decisão de sair do seu Emprego cara você vai focar e vai fazer aquela [ __ ] dar certo e tem que fazer até dar certo para mim foram 4 anos aí sofridos não foi fácil 4 anos antes da mentoria antes da mentoria e depois 4 meses depois qu meses caraca é uma headline boa hein em qu meses você fez o que você você não fez
em 4 anos Pois é e depois da call que a gente fez para para entrar na mentoria já a energia só de ter ali conversado com você que o Miguel participou também a energia muda Querendo ou não você tá próximo ali das pessoas realmente que que fizeram o que você quer fazer então isso renova Então quem tá H Muita gente vem muita não né que tem ainda 600 seguidores né no Instagram agora vai ganhar mais já fala seu Instagram aí pro pessoal Ó mas galera Ó se for seguir ele se você não não tiver YouTube
Premium premeiro assina Deixa de ser pão duro compensa para caramba e se você não tiver pô pausa rapidão vai lá no Instagram já me Segue segue esse cara aqui porque cara vale a pena você acompanhar pessoas [ __ ] e não ficar acompanhando essa galera aí que ensina ai fazer R 100 por dia cara [ __ ] vai se [ __ ] R 100 por dia você faz em outra área quer ganhar dinheiro com digital no mínimo 10.000 por mês salário mínimo isso prestando serviço tráfego direto ali você empreendendo cara não compensa para você se
não for para ganhar no mínimo 30 pau por mês então qual que é seu Insta aí Leo Medeiros 93 Leo Medeiros 93 boa andr victor.em segue a gente lá e vale a pena sim então o que que você estava falando como é que a gente chegou nesse papo Instagram é então ah é muitas pessoas entram no meu Direct e pergunta assim pô a mentoria do André vale a pena a mentoria de fano vale a pena cara para mim valeu muito simplesmente pelo fato de tá próximo das pessoas que realmente jogam esse jogo só de pegar
essa energia e renovar toda Esse gás que eu tinha perdido durante essa trajetória que não tinha acertado ainda então para mim sim vale a pena e indico para todo mundo vale a pena lógico aí vai de cada um se vai arriscar ou não aí cada um vê o bolso mas você estando perto dessas pessoas tendo essa energia ela te te funciona assim cara e olha que doideira eu nem sabia que você tinha um pouco caixo assim na época senão até ficar meio pô meio com medo assim de vender e tal porque querendo ou Não pô
Vai que você fica sem grana pro tráfego e aliás como é que você fez para poder rodar tráfego você deu ainha ali na mentoria cara tem um amigo meu B um amigo meu que é mais louco que eu cara eu tava quebrado vamos vamos dizer assim quebrado e ele me emprestou o cartão dele que tinha um limite de R 40.000 para eu rodar tráfego então não sei quem que era mais louco né eu de pegar para rodar ou de emprestar para um cara que tá quebrado e se desse errado Ah cara a Gente ia dar
um jeito velho ia dar um jeito rodar rodar a gente sabe eu tinha isso na minha mente eu sei fazer é é é ajustar ali a o que tem que ser ajustado e e PR cima Cara isso é muito louco quem quer dar um jeito né quem quer dar um jeito criei uma empresa Milionária com com 40.000 de limite em 4 meses em 4 meses Mano você tem noção que a história tá feita foi a mesma coisa que eu pensei quando eu comprei o carro eu sempre vou poder falar que meu primeiro carro foi Uma
9911 que eu comprei aos 21 no pix sem saber dirigir fiz a história você tem noção que literalmente você vai poder falar para todo mundo que você depois de anos frustrado depois de anos Tentando ganhar grana em 4 meses no Market digital focado ali com direcionamento correto Você lucrou 2 milhões e faturou 6.3 milhões tem noção disso e eu tenho um vídeo que eu gravei no no dia 26 de setembro Hum você tem esse vídeo aí tenho que você falou no Vídeo basicamente eu eu falei cara acabei de comprar uma mentoria que eu não tenho
dinheiro suficiente é uma loucura mas é o é o dia do basta acredito que todo mundo tem o dia do basta ou o cara que tá [ __ ] fala eu não vou ser mais um [ __ ] enfim cada um tem o seu dia esse aquele dia foi o dia do basta de falar não vou mais viver essa vida a partir de amanhã vou dar tudo de mim de corpo e alma e vou fazer dar certo que eu preciso fazer dar certo Não tem outra saída foi tipo um fonto de reflexão Foi sim onde
você falou cara vou fazer virar e f é eu lembro muito bem uma frase que eu falava vou parar de ser um um moleque que brinca de fazer dinheiro na internet e virar um empresário e e Na época você tinha me conhecido por onde você lembra cara eu assistia seus podcast já um bom tempo mas mas de onde que foi o primeiro contato Você lembra KC vurb foi KC Caraca então to das antiga mesmo hein Foi KC [ __ ] eu acompanhava bastante quec ó inclusive agora a gente ativou as campanhas 10 para meia-noite igual
eu falei para você começa o dia já vendendo então aqui já hoje a gente tá um pouquinho menos escalado Mas não deixa de ser um resultado expressivo já 40 minutos né meian noite 40 agora já tem quase R 2.000 de lucro Caraca já faturou aí seus 3400 gast você ganhava isso no mês mê e agora você ganha isso em 40 minutos é em 40 minutos é surreal né Cara você já parou para pensar que tudo isso pode ser fake pode ser mentira é um sonho você tá iludido você tá Cara você entrou numa brisa muito
louca você foi em ibisa alguém te drogou e tudo isso é uma miragem maluca cara eu cresci e no meio que isso não é real assim tá perto poder tocar numa Porsche não é real ter um carro de 200.000 na garagem não é real sabe o que que não eu não penso assim pô tô num sonho eu tenho só aquele medo assim cara que hora que isso Vai acabar entendeu Tipo Será que que o medo de voltar entendeu de AC po uma nocia boa não tem mais volta mano não tem mais volta é daqui para
cima mano porque você sempre vai ter ali pessoas puxando para cima então pô Às vezes você já tava dando uma acomodada Você já viu aqui você falou cara eu consigo comprar isso aqui à vista mas pô talvez ali já não vou ficar tão capitalizado assim mas talvez daqui um mês eu já consigo Então aí já D um Gas para trabalhar E aí cara Eu acho que é sobre isso não é só sobre grana é sobre você tá em movimento e sobre Você tá buscando cara fazer upgrade na vida é como se fosse um jogo se
você não faz upgrade se você não tá evoluindo em todas as suas Áreas você vai sentir acomodado você vai ficar deprimido você vai ficar [ __ ] perguntando cara será que minha vida faz sentido você vai ter Crise existencial eu acho que a vida é sobre isso você tá sempre em movimento S sempre se Desenvolvendo entendeu sim o ambiente é tudo eu sempre Ouvi as pessoas falando isso só que é muito difícil quando você não tem próximo de você pessoas que tem o mesmo pensamento enfim mesma mentalidade É muito difícil você sair furar essa bolha
e que que sua família tá achando isso tudo cara poucas pessoas né poucas pessoas o resultado total ninguém sabe só quem é do digital me acompanha No Instagram só quem tá vendo agora agora qu quem vai ver o podcast Mas da sua família assim como é que o pessoal reagiu cara tipo sei lá sua esposa Ah minha esposa ela ela acredita muito no digital inclusive ela junto comigo o podcast seu também então Então ela já foi acompanhando o processo então sabia que uma hora ia acontecer então não deu susto e Na época você não soltou
aquela objeção que quando os caras soltam na cal assim da vontade [ __ ] falar assim ah vai se ferrar cara mas fica de boa Tranquilo que às vezes é desculpa às vezes não então tem que identificar que é o famoso precisa falar com minha esposa você não soltou essa né nem falou pra ela cara porque sabe uma coisa é você concorda que ela não entendia muita coisa de Mark digital sim ia mudar alguma coisa você falar para ela explicar Ah o André vai me ensinar aqui a questão do tráfego da Copa vai falar pô
pô que [ __ ] é essa então você tá literalmente é passando o bastão da Decisão para uma pessoa que não sabe nada de internet e sendo que você é um homem da casa você que tem que prover E você que tem que pegar e botar o pau na mesa e falar cara eu vou fazer aqui eu vou mudar nossas vidas e vou fazer acontecer você confia em mim então é é isso e assumir a bronca se der certo e se der errado também é exato tem que P Cala a boca e faz então mas
fez barulho sim meu carro que né é um carro que não é comum um eu cresci em Vila não sei se Lá é o termo que vocês usam assim na o que favela na Vila não chega a ser favela sabe mas é uma vila é uma casa uma cab entendeu uma Coab assim da vida eu crci vila do Chaves cresci em Vila então pô é meus pais assim eu eu nunca tive muito luxo mas também é o padrão brasileiro sabe o o normal ali nunca precisei trabalhar eu comecei a trabalhar com 17 anos nunca precisei
trabalhar é [ __ ] né nunca precisei trabalhar cedo eu não precisava Trabalhar cedo para eu ter as minhas coisas Mas comecei a trabalhar com 17 anos ali e mas ali depois comecei a trabalhar também eu que custi minhas coisas então é uma vida padrão brasileiro que se a gente for fazer a gente consegue dramatizar uma história né você sabe muito bem disso então é o padrão e para você furar essa bolha é muito difícil e na E como eu sou um pouquinho mais antigo né sou da geração do de 90 nas em 93 a
gente não era bombarde AD por pessoas falando assim ah quer ganhar R 5000 por mês compra esse curso não a gente tinha que pesquisar que é o que todo mundo fala como você começa na Internet pesquisando como ganhar dinheiro na internet então assim foi o processo para eu entrar nisso aí Ah então é isso que eu i perguntar do seu começo no digital mas antes disso eu queria te perguntar esse mês você falou que tava meio fraco e tal cara quer Ganhar quase 200.000 agora vou comprar aqui a range R ao vivo Deixa eu ver
como é que é por dentro tá aberto tá aberto ó quanto para levar agora para BH para você já deixar aqui na garagem voltar de avião PR sua cidade hoje agora 195 Opa Mas você tem que entender que eu sou mentor cadê aquela questão da Gratidão da reciprocidade Tá Mas vamos lá como é que abre aqui pode entrar pode entrar licença caraca mano mai bonito o Interior eita mais confortável que a porte é isso é um pouquinho [ __ ] top hein mano você acredita que se eu tivesse carteira eu levava agora acredito porque deixa
eu sentar aqui que eu tô querendo um carro pro dia a dia que eu tô usando muito aqui e olha que eu nem tô dirigindo e cara quilometragem [ __ ] ma acetando eu comprei por 13.000 e 300 km e menos de um mês rodando já tá em 14800 então quase 2000 km assim tal tô Precisando de um carro por dia dia é um carrão mano [ __ ] muito muito bonito confortável acho combina comigo né combina 56.000 KM rodado todas as revisão na concessionária Opa cara quase quase que a gente fechou um negócio top
aqui mas aqui vai rolar a vai rolar aqui vai rolar fazer um um bem bolado aqui top para eu fazer um upgrade ali você fazer um upgrade aqui e aí nós vamos regravar esse podcast um cenário um pouco mais bonito ainda fechado aperto De mão aqui ó Então pronto é isso aí quando a gente fala as coisas acontecem Cara essa [ __ ] é perigosa Tem gente que fala assim ah a lei da atração não existe cara literalmente o cara entrou numa mentoria que ele talvez nem conseguiria pagar e eu falei para ele porque eu
acreditava nele porque eu falei [ __ ] mano olha a mentalidade desse cara o cara quer fazer o jogo dar certo eu tenho certeza que ele vai eu não sabia que ia ser tão rápido mas para Motivar eu falei cara pô vou falar isso aqui porque eu acredito que é possível pelo que ele falou é possível ele chegar lá e ele até falou não dá para fazer 1 milhão até dezembro eu falei que que dezembro você tá maluco cara pô você já sabe o caminho você só precisa ajeitar algumas coisas específicas questão do tráfego de
criativo cop [ __ ] testa essa oferta aqui lá fora não sei o qu cara só de fazer isso você vai faturar 1 milhão mês que vem dito e feito então mais uma Coisa que a gente tá profetizando aqui e eventualmente vai acontecer é questão de tempo agora sim e aí daqui a pouco a gente vai pegar um corte desse podcast E aí você coloca no vídeo com quando você comprar sua 911 doideira né mano é doideira imaginar É doideira imaginar pode ser sua agora quer deixa você curtir um pouquinho aí fazer o fazer o
funil que fizeram comigo você sabe qual foi Não funil da voltinha Ah esse é o melhor funin para vender Carro mano eu eu não eu não tinha certeza até que o cara me deu um insite e falou assim andrezão pô eu lembro que você tinha tanto ali de patrimônio P pá Você ainda tá com isso não um pouquinho mais Ah vai se [ __ ] mano você querendo porque eu queria um TT Falei pô começar né primeiro carro fazer a escadinha o cara vai se [ __ ] mano você tem x e você tá querendo
comprar um carro de 300.000 cara é um carrão mas pô vai ser um tiro no pé a galera literalmente vai pensar Pô o cara diz que ganha milhões realmente tem milhões ali e vai lá compra um carro tipo assim desse no começo e tal beleza mas mesmo assim ia ser não condizente com o meu lifestyle com o que eu dizia com o que eu fazia e com o que eu ganhava então eu pensei tá primeiro ponto só que ele falou cara ó tô com uma proposta aqui e tal e não era cop eu conheci o
dono lá da da concessionária ele me confirmou Ele tinha outra proposta talvez até mais Vantajosa mas como era amigo facilitou e aí ele me levou para dar uma voltinha sem compromisso aí fodeu meu irmão aí era a galera tirando foto as meninas jogando beijinho fazendo isso a criançada falando para acelerar acelerar aí eu já me imaginei aqui ele falou cara imagina se chegando lá em BH assim você acha que as pessoas não vão te olhar diferente você acha que você não vai vender muito mais mentoria você acha que você não vai ficar muito mais motivado
a Trabalhar aí me pegou ali aí trouxe aqui pra garagem aqui da casa que eu tô ficando botei a musiquinha comecei a chorar e falei fodeu vou ter que comprar e aí eu vou fazer esse funil com você depois da voltinha que você andou aqui à noite boa vazia da chuva já é um lead Pronto já é um lead qualificado já é um le qual aí eu não eu tava eu tava de curiosidade entendeu Eu sou muito emocional para mim para alguém me convencer Claro a gente usa o racional Para justificar mas eu ajo muito
pelo emocional e mano como que foi o seu começo no digital que você antes trabalhava com outras coisas e tal Então como que foi seu começo na verdade antes da gente falar do seu começo e voltar pra parte do conteúdo como é que foi seu começo como um todo que que você fazia antes você falou que fazia um tante de coisa aí eu sou aquele tipo de pessoa que eu acredito que as pessoas nascem com essa vontade de empreender sabe você Tem aquelas pessoas que vão atrás do dinheiro e não tô falando que tá certo
ou errado vai atrás do dinheiro e a pessoa quer montar uma empresa quer empreender então eu sempre queria fazer não ter um trabalho não ter o emprego mas fazer algo que me pagasse de volta entendeu quanto mais eu fazia mais eu receber eu ia receber disso porém a o o meu ciclo é o comum né você estudar fazer um curso alguma coisa uma faculdade chegou a fazer faculdade eu Comecei fazer engia mecânica Eu parei no último ano último ano por conta por culpa do digital aí tá trancado até hoje tá trancada até mas consegue terminar
assim rapidão ah nem sei se se se Ah volta cara só cheg um diploma não deixa quieto aí bem resumido eu trabalhei em diversos empregos e foi sempre aqueles empregos mais chão de fábrica mais braçal auxiliar de produção auxiliar de controle de qualidade já trabalhei o meu primeiro emprego foi auxiliar de Controle de qualidade de implante dentário como é que é não tem nada a ver não fala aí como é que é o nome implante não não não o nome que você falou de novo auxiliar de controle de qualidade auxiliar de controle de qualidade parece
aquele influenciador sabe Dionísio acho que é Dionísio que a mulher pergunta ah com que que você trabalha sou responsável pela tributação de cargos petrolíferos não sei o qu tá ligado ah foi tipo isso foi tipo isso e e eu Comecei com 17 anos trabalhar aí dali pra frente foi pulando de galho em galho nunca ficava mais quase mais que do anos no emprego Fala aí as coisas que você fazia aí tudo ó eu fui auxiliar de controle de qualidade depois eu comecei a fazer o técnico no sená Aí eu terminei me formei eletromecânica aí eu
fui trabalhar fui fazer estágio numa empresa que fazia máquina para dobrar saco de lixo na parte eu montava painel elétrico depois disso eu fui trabalhar Conhece caderno ti Libra Libra tipo ti libra caderno Ah tá entendi de libra tipo assim Tilibra é a fábrica lá na minha cidade inclusive Você conhece a cantada da libra ou não não não é porque no caso tu é casado usa com sua esposa usa com sua esposa chega assim amor cas ela que isso tô falando em liba Como assim por que que você tá falando liba é porque você me
deixou sem palavr US me fala vai dar bom vai dar ruim enfim caderno Tilibra que que é Isso caderno pô da Tilibra Você nunca viu um caderno da Tilibra não é do meu tempo não eu acho que é p deixa eu ver aqui melhor caderno do Brasil caderno ti libra te libra pô a marca da te livra não é possível cara nunca vi caderno agenda enfim é bem grande apr talvez eu já Ah já tive sim já tive É pô todo mundo já ter a Você vendia isso não eu trabalhei no no no depósito que
eles têm um depósito que eu separava o pedido Então cara da loja fazia um pedido de 1 caderno vinha a notinha lá e eu tinha que separar as caixas de caderno você Ach tem alguém que trabalha na Tilibra hoje que tá vendo esse podcast Ah acho difícil he tem alguém que você conheceu lá que te segue não não não vamos mandar para alguém que te trabalhou com você deix não pô tem que mudar a vida do povo mano não é enfim mano muito aleatório cara pô continua falando aí tá engraçado é Trabalhei disso que era
era sofrido hein cara calor peso aí depois disso eu fui trabalhar com meu vô ele tem uma retífica de cabeçote de carro Quê Não conhece isso retífica de cabeçote de carro é pô quando fundi o motor do carro deu pau aí tem que desmontar o motor cabeçote cabeçote cabeçote a parte que vai as válvulas que que é válvula quando você fala de um carro tem 16 válvulas é que por é você nunca vai se preocupar com isso né seu primeiro carro já é uma Forte mas que é mais antigo já teve um carro que deu
problema front Como é que chama petrolífera Retífica Retífica mano eu nunca ouvi [ __ ] mas muita gente sabe hein quem sabe comenta aí é você faz a retif você arruma o motor do carro tem o mecânico mecânico desmon pronto arruma o motor do carro é isso que eu tô querendo mais topo de funil quebrou carro isso quebrou o carro el o mecânico desmonta e pega essa peça e manda pra retir pronto ó como é que Agora eu entendi tá vendo tudo a questão da explicação você explicou bem o mecanismo entendeu Aí trabalhei lá com
ele também informal assim ele era é dono tudo isso aí você ganhava em média quanto hum meus 1500 por mês é mesmo cara só dentro tá pessoal a gente tá rindo aqui mas não é menosprezando essas profissões e nem quem ganha isso não tá é importante falar mas é porque é muito aleatório cara tipo assim porque hoje o cara literalmente tá ganhando o que ele Ganhava e em 5 anos e às vezes em um dia em uma semana e agora ele tá fazendo um negócio pô no Marketing tal e ele fez várias coisas muito aleatórias
quer não até engraçado parece até as coisas que eu falo às vezes tipo assim perguntam de zoeira ah com que que você trabalha como é que você G tanta grana às vezes tô passeando aqui na avenida com ap Poche ah com que que você trabalha não sei o qu puxei seu Instagram aqui pelo pelo ar Ah cara eu sou adestrador de golfinhos Eu sou técnico de Mart de canguru eu falo umas coisas assim parece essas coisas que você fazia mano que loucura então aí é loucura depois que eu saí trabalhar com meu vô a aí
você vai falar que é aleatório meso Hã eu fui trabalhar numa empresa que prestava serviço para Vivo que antigamente era telefônica Nossa achei que você ia falar pra morto pra empresa Vivo que que antigamente tinha o pessoal usava muito Telefone com fil ainda né antigamente Ó quem ve Pens faz muito tempo mas é 2015 16 por aí 16 17 e então eu arrumava linha telefônica dentro da central [ __ ] mano nada a ver també [ __ ] que tanto de coisa bicho que T de coisa e depois eu saí de lá presses a me
casar e eu comecei a trabalhar de Uber foi quando chegou Uber na minha cidade hum foi bem no comecinho e de todas essas Qual que você ganhou mais Uber cara Acho que foi Uber quanto Você tirava ali por mês como Uber Ah é que eu não tinha muito fazia muitos cálculo não de de lucro mas o faturamento era 3.000 3500 ah hoje hoje querendo não você relembrou ali os tempos de Uber né pô eu ali no passageiro vocês para dar uma volta é pô gostei vou posso deixar uma avaliação sem você ajuda uma gorinha pô
Tamo junto irmão obrigado mas cara isso isso é louco muita gente fala tipo ah às vezes Uber ganha mal cara Uber hoje ganha pô Consegue tirar ele no mês bom 4 5 6 7 8 na outra Temporada depend do lugar R 10.000 de lucro e às vezes o cara é um cara que tem um carro dirige bem é um cara que literalmente a a a Skill dele é se dedicar é dirigir bem e se dedicar e ser uma pessoa gente boa agradável que ganha avaliação na gorjeta fecha ali várias corridas por fora e esse cara
às vezes ele pô ele tem muito menos estudo e conhecimento que um engenheiro que sei lá um fonodiólogo ou alguma pessoa que Realmente tem estudo Só que essa pessoa não aplicou E aí às vezes o cara que é Uber que é uma profissão que é vista como muito pro inferior H outras que advogado médico cara eu falo tem muito Uber hoje que ganha mais que advogado sabia Sim Isso é bizarro e é é isso tanto que você trabalhou com uma porrada de coisa aleatória é que você ganhou melhor foi Uber foi Uber E aí como
é que como é que você parou assim aí nesse meio tempo eu já tinha começado a fazer Faculdade né e isso é um fato muito interessante na minha vida quando eu me casei em 2018 e logo que eu me casei [ __ ] eu tinha 15 anos eu tava eu tava trabalhando de Uber nessa época e já tava fazendo faculdade e para quem faz faculdade sabe muito bem disso você vai arrumar um emprego você pessoal pede que você tenha experiência para caramba para te pagar um salário Ok ali você precisa de ter muita experiência e
que que eu tive que fazer na época tive Que dar um passinho para trás e aceitar ser estagiário então casado em 2018 ali com 26 para 27 anos eu aceitei a ser estagiário numa fábrica de bateria também outra coisa nada a ver uma bateria de tocar assim de carro bateria de carro eh para ganhar R 500 por mês acredit Caraca R 500 por R 5 por mês mas era sua única renda aí minha esposa trabalhava Então ela que tava cuidando el da casa ela era ela é formada em Engenharia de produção e ela trabalhava no
setor ganhava ali uns R 3.000 bruto hoje ela ainda tá mexendo com isso não hoje ela me ajuda na operação Mas ela tá mais aposentou ela mais tranquila ah coisa boa vida de madana caraca mano trocador de bateria como é que é não fác pô fábrica de bateria fábica de bateria e depois quero saber a lista Aí eu isso aí já tá no final já que aí eu fui estagiário 201 de 2000 e não foi 2 eu casei 2018 E aceitei ess estagiário 2019 aí 2019 eu fui estagiado durante 6 meses e fui efetivado aí
eu fui efetivado com nossa um salário muito bom Quanto R 2.000 não desmerecendo você falou mas tô falando comparado com hoje e qual e era minha perspectiva sabe qual que er me Son agora quanto de lucro aí agora aumentou será vamos ver depende que também pode gastar mais um pouquinho né ah aumentou um pouquinho 4600 aumentou um pouquinho cara que Horas são 1:4 da manhã Mostra aí 1:4 da manhã até por isso pessoal às vezes vocês vão ver a gente bocejando aqui e tal não é porque a gente não tá interessado no papo e nem
com preguiça de gravar que a gente tá com sono mesmo estamos Desde as 7 8 tentando gravar mas a chuva não deu antes aí saí para jantar enfim ó mostrei [ __ ] [ __ ] que isso investiu r30 para 6700 madrugada é muito bom p o que que te impede agora de já aumentar PR [ __ ] o orçamento agora ah eu faço de vez quando mas tem que dar uma atenção ao vivo aqui agora não deixa Tem que dar uma atenção vai vai ficar feio ó 4600 [ __ ] loucura até que hora
você espera assim para aumentar dualmente tá dormindo né então acordo 6 horas da manhã e à às 6 que você aumenta é mas se você aumentar agora será que dá ruim não pode dar com não também aumenta um pouquinho pô tá com quant de orçamento Deixa eu ver essa campanha tem um Pouquinho de camp aí ó tá vendo já já vai já vai romper de novo aí ol vai acordar com 100k amanhã ó vou dobrar o orçamento das campanhas aí ó tá vendo convence ele aumentar Tá em quanto orçamento total aqui deixa eu só puxar
é que cara essas plataformas facilitou tudo né Nossa imagina agora você tem que puxar gerenciador e tal ó orçamento total somando todas as campanhas tá de 18.700 orçamento programado programado é Aí eu vou aumentar as que fizeram mais de uma venda eu dobro o orçamento hum começou com r00 vou pô R 1.000 em quatro campanhas aqui e d bom vai aumentando eu vou aumentando a cada duas horas mais você aprendeu isso no manual de escala daquele tal de Andre Vitor Foi não pode contar muito detalhe para é pessoal para quem não sabe esse manual da
escala é um PDF que a gente disponibiliza para nossos mentorados que é literalmente um blueprint que que é um blueprint é como Se fosse um passo a passo detalhado com todas as etapas que você segue desde o teste até a validação e até a escala até você faturar aí pô r$ 1.000 em um único dia que é o que ele fez e se vocês forem ver todas as pessoas que vieram aqui no podcast 80% delas algumas pegaram ali mudaram algumas coisas mas 80 % delas a base do modelo de escala é o nosso manual da
escala que é algo que a gente vem fazendo desde 2022 e que funciona muito porque literalmente é você pegar o Que tá dando bom jogar mais orçamento e fazer isso de maneira estruturada porque assim você escala de um jeito exponencial organizado e lucrativo então PR vocês verem aí ó o cara pô essas horas tá com a margem de lucro excelente investiu dois para voltar seis onde que você ia fazer isso cara que 4.000 assim em uma hora então o negócio é o seguinte esse manual eu não consigo Pô falar tudo que tem nele porque é
um conteúdo seleto é um conteúdo avançado e eu também não Consigo disponibilizar de graça para vocês porque Lógico é um conteúdo de mentoria mas para você que tá vendo aqui primeiro termina de assistir o podcast tá depois você clica no link aqui embaixo vai ter o link para você se aplicar para uma consultoria gratuita comigo ai André é uma consultoria realmente gratuita sim e não vai ser gratuita Se você não for um lead qualificado mas se você não for um lead qualificado você não vai chegar nem na Consultoria porque a gente seleciona só as pessoas
que a gente sabe que a gente pode ajudar mas a gente sabe que a gente pode de ajudar inicialmente Afinal é a c justamente para saber se a gente de fato consegue ajudar se de fato o objetivo que você tá querendo alcançar é algo tangível alcançável realizável e se a gente de fato pode te ajudar estar alinhado com o que a gente busca também se a gente achar a gente vai te oferecer um dos Nossos programas e quem sabe em Breve você não pode ser o próximo aqui ia est faturando milhões contando sua história no
meu podcast então o link para você se aplicar para essa Consultoria e eventualmente se você for aprovado a gente achar que faz sentido você fazer a sua adesão a um dos Nossos programas tá aqui embaixo no inscrição só você preencher e quem sabe você não pode ser selecionado a gente tava no Paramos no no salário né que eu fui efetivado para ganhar R 2000 2000 e Pouquinho ali e aí foi o meu último Meu último emprego assim tipo técnico de touro mecânico não esse foi o último olheiro da Chapecoense algumas coisas aleatórias assim não foi
quando eu já tava pesquisando algumas coisas no digital ali eu tinha eu detalhe eu comprei um curso uma vez em 2018 que ele ensinava a fazer span no Facebook pegou essa época que era para vender qualquer produto da hotmart com afiliado o curso era basicamente você se afiliar a um Produto da hotmart e fazer Pan nos grupos era isso que ensinava e foi o primeiro contato e primiro e já desanimei sabe falei pô esse mercado é não é bacana que era bem na época ah fiz R 1000 na hotmart Você lembra ali 201819 é Foi
uma boa época para começar mas não comecei mas já tinha uma basez inha ali um pezinho no digital e aesso ficou na minha cabeça e eu toda essa trajetória trabalhando e tal eu sempre pensava em Abrir alguma coisa um um um negócio né Ter uma empresa mas não sabia por onde começar nem para onde ir nem o que fazer da vida mas tinha essa vontade dentro de mim por isso que eu sempre falei que isso as pessoas nascem Quem quer ser empresário empreendedor aguentar as pancadas aguentar esse essas Maré ruins que a gente passa a
pessoa nasce com essa vontade e enfim aí emem 2020 2019 para 2020 eu fui impactado por um anúncio que prometia se você ganhava até 3.000 por mês e se você não dobrasse o Seu salário que você ia ganhar mais R 3.000 no digital eles devolviam o seu dinheiro uma cópia muito boa uma oferta muito boa porém esse esse treinamento me ajudou bastante a entrar no digital qual que foi foi o luminado do Kaiser sério sim Caraca muita gente fala mal e tal então para você deu certo Prim sim deu certo é a mesma coisa todo
mundo muita gente fala mal do Fin mas por culpa dele muita gente entra no digital Ah não F é [ __ ] tem que tem que respeitar tem que Respeitar mesma coisa do caik Mano o caí É pô meu parceiro e eu sempre defendo ele porque mano eu falo assim cara pessoal que critica ele nenhum desses caras tinha uma Ferrari aos 18 anos uma Lamborghini Tipo o que ele fez é é não tem precedentes agora com a legítimos também mas cara tipo Pô eu já acho bizarro ter esse carro com 21 você já vai achar
bizarro você ter esse aí a 31 de onde você veio você tem esse aqui é os 32 e depois você ter os próximos os Próximos Agora imagina tu com 18 anos você tem uma Ferrari uma lambo cara e você ser uma das pessoas mais conhecidas do Brasil da Suárez você é muito louco sim tipo revolucionou muita coisa então querendo ou não esses caras [ __ ] Eles mudaram o mercado né trouxeram muita gente Às vezes a pessoa não mudou de vida diretamente com essas pessoas mas às vezes essas pessoas deram o clique deram o start
para que essa pessoa eventualmente conseguisse Através de Outros mecanismos dar o game coner certeza e através desse curso Eu entrei com a maior vontade da vida porque eu ganhava ali meus R 2000 na carteira então dava quase uns r00 com com os descontos e o curso custava r97 Então você imagina como foi difícil para eu entrar e quando a gente fez a call da mentoria Esse foi o mesmo sentimento eu lembrei lá atrás falei Caraca em 2019 eu tava com o mesmo medo e deu certo eu cons Consegui viver do digital apesar de não ter
deslanchado de uma hora pra outra mas eu vivi do digital apesar de ter medo teve algum momento que você pensou pô não vou comprar não vou entrar ali na C Ou você já tava convicto não Eu já entrei na cal já conv sabendo que o já sabia é já sabia Só se você fosse aquele vendedor que afastasse o cliente sabe quando o cara quer comprar o cara fala muita besteira e o cara fala vixe deixa quieto só assim acontec caraca mano mas E mas ainda assim tava com medo sim você acredita que é sua objeção
mais difícil de contornar o que o medo você fala é cara hoje eu faço muitas causas até para eu entender conhecer melhor meus clientes e eu vejo que tem muitas objeções não existem obje sabe que não existe objeção tem dúvidas dúvidas quando cara quando eu coloquei essa crença na minha cabeça pronto pimba mudou porque realmente objeção o que que é objeção algo que impede a pessoa não Tem nada impedindo cara ela tem dúvidas dúvidas que fazem que ela não tenha certeza e o que você precisa tirar dúvidas Então o bom vendedor não é o cara
que quebra objeção é o cara que tira dúvidas Pronto já instala o drive pegou o código É isso aí então cara objeções cara tenho que falar com a minha esposa tenho que falar com meu sóo Preciso pensar não sei se é para mim não sei se vai dar certo para mim não tenho tempo não sei como funciona não tenho Conhecimento não confio no mentor não sei como é que vai ser o acompanhamento e tenho medo de ser Deixado para trás já já fiz outras mentorias e não deu certo e todas essas objeções são muito fáceis
de contornar a única objeção é a não quero só que pô se a pessoa não quer você não vai nem chegar ali na hora então ela não vai est ali então a única objeção que é realmente difícil de contornar é o medo porque cara quando o cara tá com medo ele pode ter Literalmente todas as coisas falando ali pulsando a cabeça dele ele vê que aquilo tem valor ele vê que ele vai recuperar aquele valor rápido ele vê que aquilo vai dar certo porque deu certo para várias outras pessoas que ainda assim se se for
um cara cagado um cara cagão um cara que não tem coragem que não é fala na máquina igual eu sou igual você é esse cara não vai agir Então essa é objeção mais [ __ ] de contornar que é o medo e você tava com medo tava com medo E que que você tem dizer pro cara que eventualmente na hora de entrar numa mentoria ou até mesmo entrar no digital de cabeça e fazer ISO dar certo o que que você tem dizer para esse cara que teria medo cara é é pegar aquilo como a oportunidade
realmente de mudar a sua vida é você olhar pra sua vida e ou você tá feliz e satisfeito que qualquer um pode estar feliz satisfeito com qual queer a realidade ou não E se você tá procurando no digital com certeza essa Pessoa não tá satisfeita é faltando pouca coisa mas Às vez tá sim se isso não é o combustível cara não é você que vai insistir ela a ter força de vontade de mudar de vida lógico nem eu então cara é realmente tá com medo tem que aquela clichezão depois do Medo sabia Depois do medo
cara eu eu consegui me libertar eu falo me libertar porque é algo que eu para mim pra minha vida Eu sabia que sendo CLT trabalhando ali 10 horas eu Fazia uma conta básica meu dia tem 24 horas eu fico 10 horas dentro da empresa caminhando para um futuro que eu não quero Então me sobra ali 14 se eu dormir sete sobra sete para eu me alimentar fazer as coisas Ou seja a minha vida vai viver assim não ten melhora não ten aquele Ah mas quando dar uma melhoradinha eu vou fazer tal coisa não cara para
mim eu era realista f não vai melhorar não vai melhorar então eu falo me libertei por conta disso eu não sa da Matrix saí da Matrix então era foi através do Medo tava com muito medo eu você imagina eu sou casado ganho ali meus 1500 livre minha esposa ganha os seus dois e pouco livre a gente querendo não tem nossas responsabilidades e tal e eu vou pegar e e colocar r$ 1000 num curso que ainda você não sabe se vai dar certo sabe tipo pô é muita grana pensando lá atrás então foi esse foi o
medo e você já teve medo num curso de 1000 imagina uma mentoria de 15 de 15 só Que aquela parada foi foi o produto mais caro que Você investiu não foi foi eh essa também é outra objeção ai nunca investi em algo tão caro aí sabe como é que contorna essa ã e você nunca teve os resultados que você vai ter a partir de agora é cópia Mas é verdade é sim tanto que antes da mentoria ser Seria algo possível para você você faturar cara vamos ser realista tipo assim você ganha R 20.000 no mês
Seria algo viável para você antes do conhecimento que você Tinha ali sim mas ah você fala isso não não mas que isso não qual que seria seu teto ali máximo sem o conhecimento que você adquiriu você fala sem o conhecimento da mentoria al de lucro hoje quanto que você táia ganhando hoje Se você não soubesse nada que você sabe que você perdeu com a mentoria se tivesse escala e pá não estaria na faixa dos dos 20.000 no mês ali mas não estaria satisfeito ou sim né então s é que a gente tá Falando de ambiência
né Poderia conseguir chegar nesse teto ali e para foi depois que você viu que era possível né sim você já tava buscando já chegar com não eu sempre eu entrei no digital já buscando estourar então a gente cria essa frustração né Entra e não dá certo Logo de primeiro a gente cria essa frustração Porém você olha para trás e fala caramba mas eu vim de R 2.000 por mês se eu é aquela conta básica Se eu conseguir fazer o que eu fazia todo mês Tendo a minha empresa ali tá bom então é é isso não
querendo querendo ou não cara dependendo do estilo de vida do cara pô 20 minut você vive muito bem pô só que não anda de Porche não anda de Porche Não viaja o mundo não pode aposentar os pais não pode chegar pra família toda levar todo mundo pra Europa fazer uma viagem com tudo pago nos melhores hotéis não pode ir sempre nos melhores restaurantes até pode dependendo da cidade você não pode chegar e tendo ali Um tanto de custo alto e não sei o qu ir no restaurante que a conta vai vai dar R 3.000 toda
semana por exemplo não é uma coisa factível então é tudo questão do que que o cara quer pra realidade dele tem que alinhar isso seu objetivo dele realmente é 20 20 já vai mudar a vida dele para sempre a meta máxima não tem porque ele ter o stress necessário para ganhar 100 mas também o contrário não faz sentido se seu objetivo é 100 você quer [ __ ] ganhar muita grana você quer Fazer 500.000 no mês de lucro você quer cara dirigir um carro de 1 Milhão você quer viajar o mundo você quer fazer coisas
caras não faz sentido você se limitar a ganhar 10 20 sim com certeza e seguindo ali a a linha depois que eu entrei no iluminado aprendi o tráfego sempre na minha vida no digital Sempre trabalhei com tráfego pago nunca fui para outras áreas E desde então ali foi O altos e baixos com alguns projetos que deram certo outros nem tanto até eu chegar na mentoria foi nos longos 4 anos aí que a gente comentou tava em 4 meses dentro da mentoria você fez que você não fez em qu anos fez qu anos Ô que Lou
eu merece uma roga merece [ __ ] mano que da hora cara e você acha que vai cair a fich ou não cara acredito que uma hora uma hora cai sim cai não não cai cara é eu eu tenho uma teoria que é tudo fake é o que a gente tava falando nada de mano Nada disso era para est acontecendo em que mundo que você que tava predestinado a ganhar 2.000 por mês pelo resto da sua vida você ter um carro de 200.000 que você pagou a vista plink Na Hora Em Que mundo que você
ia tá ganhando líquido ali às vezes 1 Milhão no mês 1 milhão e meio que você falou é cara sabe quem que ganhou 1 Milhão no meio 1 milhão e me no Brasil hoje Dudu Gabi jogador de futebol você tá literalmente nos 10 jogadores de futebol mais bem pagos do Brasil Você Tem noção disso sim e você começou há 5 meses atrás você tava mano você tava ganhando R 2000 por mês você tava assim abaixo da renda média do brasileiro e agora você tá tipo no top 0001% Você tem noção do quão [ __ ]
é isso então tipo assim não não acha que isso é pouco isso é do [ __ ] tá fazendo história mas não acomoda também porque dá fazer muito mais o maior rependimento que eu tenho não é arrependimento que eu aprendi e e até porque hoje eu cheguei num patamar Muito [ __ ] claro quero ir além só que se eu tivesse essa cabeça que eu tenho hoje essa cabeça que eu tô te falando para ter é eu falaria para mim mesmo do passado cara não desacelera acelera mais ainda hoje era paraar cara com uns [
__ ] uns 30 milhão na conta tranquilo porque eu tinha tudo que eu precisava eu tinha faca o queijo na mão já tava fazendo muita grana muito novo e tal não vou chegar lá mas eu posso te dar um conselho com seu mentor porque eu já Passei por isso dessa F você explodir você não entender nada eu te falo cara não deixa cair a ficha porque se cair a ficha você se acomoda se você se acomoda você perde a jornada porque tem ondas eu não gosto do termo de ondas do digital mas é inevitável que
existem ciclos de venda time é uma coisa importante então se você tá num time muito bom de fazer muito grana mano faz muita grana maceta pô questão dos idiomas você come começou por espanhol aí depois você rodou em Quais alemão e inglês já testou italiano testamos sim não deu bom não é que deu muito bom esses três né Então aí a gente focou nessa mas deu bom italiano não deu um resultado bom sim deu o quanto de R ali mais ou menos Ah é nessa faixa de 2 1.8 Por que que não rodou também moço
é não aí aí Faltou um pouquinho de braço e também falto de ser você D aquela acomodada assim né Tipo eu tô com as campanhas setup eu só só ativava é então eu ativava ela 10 para Meia-noite E durante o dia monitorava ativava era essa minha rotina aí leva fazia uma leva de criativo subia paralelo colocava na estrutura e foi basicamente isso mas esse mas foi corrido pô era e francês já rodou francês não rodamos nada nem nem nem você só rodou alemão Só alemão cara quanto que você acha que você estaria faturando hoje por
dia se você hoje você roda espanhol e alemão ou inglês hoje tá rodando só espanhol e alemão tá inglês Alemão bem pouco inglês parou de dar bom inglês Ah cara a gente dezembro deu aquela sabe Uhum que é um pouquinho natural mas é quanto que você acha que você tá fazendo por mês ali Novembro que foi seu melhor mês 3 milha quanto que você teria feito se você tivesse rodando ali além de inglês alemão e espanhol você tivesse também rodando em francês e italiano e talvez até em português no Brasil quanto que você teria faturado
eu acredito dá para Fazer ali 1 milhão por l língua o melhor língua Mas eu acredito que dá Então você rodando espanhol francês italiano inglês espanhol 5 milhões meses eu acho que dá para fazer dá para buscar hein dá para buscar é meta Caraca loucura e que que você acha você precisa para poder ir pro próximo unel hoje é estruturação hoje eu hoje eu tô bastante focado hoje eu tenho o sócio né que é essa pessoa que que entrou comigo ali na na parte dos criativos na parte cop então a gente tá Bem separado assim
as tarefas ele cuida tudo de Cop e trabalha diretamente com o editor e eu 100% no tráfego hoje a gente tá focado em estruturar essa a empresa de fato de ter gestores de tráfego e tal para ficar só no estratégico sa acho que é uma coisa que ajudaria hoje você ter um processo ali para você estruturar por exemplo para você contratar editores para você contratar gestores você saber como gerir essa galera quanto remunerar onde achar como treinar como demitir Quando contratar você acha que essa parada de gestão seria uma coisa que faria sentido para você
sim com certeza cara eu conheço eu conheço um Car que pode te ensinar esse caraa já faturou mais de 30 milhões esse cara tem uma aporte e esse cara ele ganha muita grana trabalhando muito pouco e ele tem três gestores então ele já sabe exatamente como fazer mas sabe o que que é o melhor de tudo se ele fosse te ensinar tudo que ele sabe sobre gestão contratação subg Geria uma equipe de menos de 10 pessoas que gera quase 2 milhões de faturamento por mês ele cobraria muito caro mas Adivinha meu caro para você já
tá incluso na mentoria Nós vamos te ajudar nisso aí fechou certeza me chama segunda pode ser po nós vamos contratar um gestor para você você quer quantos um acho que é para começar um é um boa quer pagar até quanto hum aí a gente conversa você quer um High ticket depende porque Cara eu acho que Gestores você tem que ter vários Eu acho que o seu primeiro tem que ser um cara mais top assim para ser ali um R depois é E aí depois você traz uns caras mais iniciantes assim talvez um cara do tráfego
local para eles serem treinados pelo cara mais experiente E aí cara o o próximo é como como cop hoje você que toca cop não sócio seu sócio mas tudo comhar é sim 100% então essa parte já tá alinhada acho que nem precisa gastar com copyright sim cara que que você faz Imagino que a estrutura é assim você usa a mesma cópia outra idioma Você só usa e a para traduzir boa então isso aí não é problema então você tem que pensar o seguinte qual que a alavanca que você tem que puxar para poder aumentar seu
faturamento é fazer mais idiomas é ser aumentar sua oferta escalar de maneira horizontal e fazer a mesma coisa que você tá fazendo para isso a a notícia boa para isso você só precisa de quê deor e gestor se você tiver mais um Gestor de tráfego mais dois editores você consegue sair de 2 3 milhões por mês para 4 5 milhões faz sentido para você com certeza mano é só isso cara acelerar filho é a a pergunta de 1 milhão de dólares 10 milhões de dólares 100 milhões de dólares o valor que você quiser é a
seguinte quando você quiser escalar seu negócio você tem que pensar Qual que é a alavanca que se eu puxar autom a maticamente meu faturamento aumenta e é isso todo negócio vai ter Essa alavanca então pô vou dar exemplo do tráfego direto que é um dos meus negócios e da mentoria também que é o outro é exatamente isso cara é subir mais produto é Rodar mais anúncios tar mais criativos ter mais editores para fazer mais criativos mais gestores para comprar mais tráfego e mais grana para investir mais em tráfego para levar gente para vsl E aí
é volume jogo é volume mas volume do qu aí cada negócio vai ter o seu no caso do da mentoria High ticket é o volume de lí qualif quados então quanto mais vendas eu fizer quanto mais e para eu fazer mais vendas eu preciso de mais lades qualificados para eu ter mais lades qualificados eu preciso de mais leads para eu ter mais leads eu preciso aparecer para mais gente para eu aparecer para mais gente é comprar mais tráfego fazer publ publicidade página de fofoca enfim vários canais aqui são diferentes Então nesse negócio essa alavanca que
eu tenho Que puxar no seu cara é literalmente contratar um gestor e dois editor que você vai fazer 5 milhões por mês fazer o PX aqui e me ajudar a comprar a Ferrari aí essa é a meta hein quero quero ver você de ferrar Nossa mas aí tem que ter carteira naé cara tem que ter tem que ter e aprender a dirigir é até um desabafo aqui pessoal tava falando com o pessoal aí jantando Você acredita que essa semana eu comecei a chorar à noite porque eu não sei Dirigir cara é uma coisa que me
incomoda muito mano eu não sei dirigir tu me ensina pô na hora é da mentoria a mentoria de já na Porche já Opa Não é Sério mano incomoda tipo assim pô você tem é é literalmente é a sensação de você ter cara Dea Deixa eu pensar uma metáfora que se encaixa nisso aqui é você ter um avião e não poder voar Você tem uma asa e não poder voar você ser um pássaro você tava com a asa mas a asa tá quebrada Entendeu essa A sensação que eu sinto você tem um estádio de futebol mas
você não pode jogar nele é isso é triste é triste mas a gente chega lá vai chegar o principal já O mais difícil o mais difícil já foi cara e e top mano e no geral para encerrar aqui que que você acha que você fez de diferente além de pô investir em conhecimento de arriscar e de cara ir para cima mesmo quando tudo dizia para você não ir que te separa e te coloca numa prateleira especial em relação às Outras pessoas e te fez chegar em níveis que muita gente nem sequer ver sonhar cara acredito
que o movimento quando você se coloca em movimento muitas coisas acontecem eu tô aqui hoje tudo isso porque eu comecei a me a me colocar em movimento lá atrás marcando a cal com você e tá disposto a pagar o preço é tudo quando a gente olha da Ótica de olho de uma pessoa frustrada que eu já fui essa pessoa tudo se torna Ah é papo de coach Ah mas para ele ele tá falando porque ele já faturou para ele é fácil então eu trabalhei muito isso na minha mente porque querendo dar uma habilidade a gente
a gente treina você aprender subir uma campanha isso é treinável agora quando você se torna torna Prisioneiro da sua mente cara acaba que você não tem você não consegue ajudar uma pessoa que tá com travado pelo medo você não consegue aí o cara não precisa nem investir em mentoria é psicólogo mesmo Entendeu mas PR mim cara o que fez a diferença foi eu entender a minha posição e realmente focar naquilo que dava resultado e tá perto de pessoas que realmente tem resultado porque eu me atrapalhei muito no caminho com pessoas que tinha um pouco resultado
Mas vamos por falar a palavra inferior é a minha assim ao meu resultado sabe eu tô aqui já tive o meu resultado pessoas que estava um pouco abaixo e te Puxa você sempre vai ser nivelado por baixo então Duas coisas se colocar em movimento e tá num ambiente que pessoas que já chegaram lá onde você quer chegar Pô legal cara tem gente que fala que você tem que sempre ser o pior da mesa e você tem que sempre tá com pessoas que são acima de você isso é parcialmente verdade mas eu penso o seguinte eu
acho que você tem que ter três tipos de pessoas pessas do seu lado pessoas eh lembrando não tô falando pessoas piores melhores porque ninguém é melhor que ninguém mas eu digo No sentido de faturamento e no sentido de níveis mesmo financeiros cara você tem que ter ali perto de você pessoas inferiores a você para você ensinar elas e logo você aprende mais você tem que ter pessoas do seu nível para você competir trocar figurinha e ver junto como que vocês podem chegar no próximo nível e pessoas acima de você para você aprender com elas e
replicar o caminho que elas usaram para chegar lá então recapitulando você ter três tipos de Pessoas pessoas para para você ensinar pessoas para você competir de maneira saudável para os dois ganharem grana juntos e pessoas para você se inspirar e aprender com elas você tem esses três tipos de pessoa é o que eu tenho hoje pessoas ali no meu nível seria os mentorados que mais se destacam e até amigos pessoais mesmo que ganham muita grana pessoas que ganham mais que eu são al mentores que eu tenho tanto pessoas inacessíveis que eu não conheço Tipo pô
Elon musk Russell Bronson Alex hormos pessoas que nem sabem que eu existo e até pessoas acessíveis que eu paguei ali o preço para estar ali do lado daquela pessoa e tal São pessoas que ganham muita e tão ali e tal eu tô pagando para ter acesso a elas e pessoas que estão ali inferior a mim no sentido de faturamento mentorados estão começando seguidores Enfim então você tem que tá tudo nivelado ali que eu acho que você consegue extrair muito de todo mundo Sacou sim e concordo 100% e para para eh incrementar a minha resposta o
que que eu fiz o que que difere foi fazer o básico não ficar aí na pilha dessas novas ondas que a gente sabe que tem Cop para tudo então a você segue uma pessoa que fala que info não funciona mais é porque ela vai querer te vender como vender Nutra que é a nova onda Enfim então é sempre focar no básico o que eu sempre fiz foi isso faz o básico é o arroz e Feijão sem inventar moda Esse foi o meu diferencial acho na mentoria todo mundo tava na onda de Ah vou ensinar uma
coisa mirar bolante não sei o qu cara eu faço a mesma coisa e ensino a mesma coisa desde 2023 porque é o simples tráfego direto criar info produtos hoje de maneira ainda mais fácil com inteligência artificial produtos que resolv problema de pessoas em grande massa em grande quantidade jogar eh essa solução dentro de um vídeo de Vendas para poder ofertar esse produto hospedar num site rar tráfego e jogar para públic basicamente Você entendeu o fundamento ali da da operação Entendeu Qual é o fundamento pode mudar o formato mas o fundamento sempre vai ser o mesmo
então se dier os fundamentos fundamentos fazer o simples boa cara E aí quais são os próximos passos que que o Léo pretende fazer daqui pra frente para poder cara pô deixar a galera mais bugada ainda que a a minha mentalidade é O seguinte cara tudo que eu fiz até agora buga as pessoas pela minha idade por ser expressivo o que você fez vai bugar muita gente também tipo cara você tem noção que você conseguiu superar o seu mentor no mês meu melhor mês eu lucrei 1 milhão 100 você lucrou 1 milhão 500 ó toma é
sua pode ficar merece Então cara você vai bugar muita gente só que é aquela parada me motiva muito saber que eu posso fazer mais cois ainda que vai deixar mais gente confusa aquela Parada se ficaram louco com a posta aos 21 imagina como vão reagir com a Ferrari aos 22 e a mesma coisa então queria até para alinhar com o pessoal para você já falar porque tem aquela coisa ai você falar os próximos passos você tá atraindo olho gordo ss é uma maneira escassa de pensar que eu acho que quando você afirma uma coisa publicamente
você meio que se compromete a fazer aquilo então queria que você falasse quais são seas os próximos passos e o que que você Pretende fazer para chegar lá cara é primeiramente é organizar a empresa colocar pessoas ali para para fazer a parte operacional consequentemente me eh sobrando mais tempo pra parte de gestão né porque quando você tá muito no operacional a gestão ela fica um pouco fora e realmente montar uma estrutura eu gosto muito do modelo de negócio que você tem de realmente ter a o seu negócio rodando bem redondinho as engrenagens todas rodando e
ainda sobrar Tempo para você trabalhar com a educação eu acho educação bacana tenho vontade não é uma meta agora próxima colocar o braço de Educação na empresa mas sim ser um gestor de pessoas Acho que isso é um grande desafio para mim que nunca trabalhei com pessoas diil nunca e você falou de bugar então é o seguinte se sozinho eu e e meu sócio a gente fez tudo isso você imagina com uma equipe bem É cara cinco seis gato pingado aí que você contratar direitinho já Consegue te entregar coisa maluca assim que aquela parada se
alguém já fez você consegue fazer também se ninguém fez você pode ser o primeiro acho que é isso assustar a galera eu falo muito isso para empresários cara porque é a maior dor que o pessoal tem por exemplo tu sabe fazer muita grana mas você não sabe hoje gerir uma equipe de 50 pessoas você conseguiria hoje pegar por exemplo cara uma fábrica e comandar ali um uma empresa que tem 150 colaboradores Ah ia Ficar doido custo fixo mensal de 2 milhões ia ficar doido e aí eu falo com eu falo com o pessoal ali cara
Olha esses cara mano o cara tipo assim não não teve nenhuma competência técnica só trabalhou com trabalho braçal não fez faculdade de direito o que ele fez provavelmente ele não usou e ainda assim o cara tá ganhando maior grana sem saber nada de gestão aí eu mostro o Miguel Luiz e mostro Eu por exemplo cara miguel miguel nem terminou o ensino médio Luiz Tava ganhando 2.000 por mês trabalhando ali como eh logista caixa depósito de caixa cara hoje o cara tá fazendo aí 300 400.000 de lucro por mês André cara pô eu tenho 21 anos
eu literalmente quase não terminei o ensino médio terminei nas coxas nem fui na faculdade e a gente tá fazendo e eu falo assim cara se a gente que é [ __ ] que é burro que é cara como é que eu posso dizer que não tem tanta visão de mercado não tem experiência imagina o que que um cara Que já ganha grana em outra área se ele se posicionar no modelo de negócio certo quanto que ele não pode fazer é loucura essa é a palavra é loucura é loucura Boa cara e para fechar duas perguntas
A primeira é que dica que você dá hoje para alguém que tá tentando fazer o jogo virar assim como você tava antes ou para alguém que tá começando agora que tá conhecendo agora o digital tá se apaixonando por esse modelo de negócio novo e que eventualmente chegar num Nível de faturamento desse Que dica que você dá rápida que você gostaria de ter ouvido há se meses atrás e que mudou muito chave é fazer o o básico bem feito todos os dias e tá disposto a pagar para estar perto das pessoas que estão na onde você
quer chegar é basicamente isso parece besteira eu já ouvi muito isso e não dava muito ouvido sabe falar tá é papinho mas muda cara a frequência igual eu tô falando para vocês só de ter feito a cal com você e com o Miguel já mudou a Minha energia já mudou então é o básico para quem tá começando hoje é estudar não tem para onde fugir é estudar o é estudar tráfego e c quer encurtar o caminho é ir atrás arrumar um mentor e pagar para ter o acesso o curso vem de brinde né O que
você paga é pelo acesso à pessoa exato acesso acompanhamento tem agora a gente tá com um plano de 30 Car te falei ou não cara esse plano esse Na época você não ia conseguir fechar que aí você ia ficar [ __ ] maluco já ia Tirar dinheiro de onde não tem mas cara sabe o que que a gente faz nesse plano ao invés de ser se meses de acesso é um ao invés ser uma c comigo são quatro 12 caos com gestores só que tem umas maluqui tem acesso ao nosso Master mar que vai ter
evento presencial o cara tem um programa de implementação fash track para fazer os negócios tudo rápido ele tem um grupo exclusivo só para essa galera desse desse outro plano mas o principal ele tem um suporte Full Time Sabe como é que funciona isso cara não importa qual dia do ano seja qual o horário se literalmente o cara desse plano me ligar agora eu atendo se eu tiver acordado então o cara me ligar qualquer hora do dia para resolver problemas pontuais no WhatsApp a hora que ele quiser olha que loucura e é o plano de 30k
só que claro isso aí é para uma galera muito específica o plano de 15 para muitos já vai fazer sentido e e a parada é essa cara porque eu entendi Que tinha gente disposta a pagar mais e eu conseguiria entregar mais então pô subi o ticket médio e tal e acho que o game é esse tem vários produtos para vários bolsos diferentes só não tem pro bolsa acessível aí não é meu game quer fazer renda extra quer dar o stach no digital começa pelo podcast começa por outros cursos baratos aí tem muito eu assistia muito
podcast é bom cara é muito bom só que tem só que tem que ser malando Tem que olhar o podcast assistir E aplicar nada adianta tu ouvir tudo isso aqui e tal e ficar boiando e também quando tiver oportunidade de conversar com pessoas é aprender a fazer as perguntas certas né eu vejo muita gente perdendo aquele acesso ali aquela atenção que a pessoa custou para ter com pergunta que para ela não vai mudar nada Ah será que eu vou conseguir sabe é uma pergunta vaga é exato Será que eu vou conseguir u depende de você
então você perdeu o seu tempo e o tempo da pessoa Então eu acho é exatamente cara fazer as perguntas certas Cara o que que você faria no meu lugar Como que você aumentaria isso aqui se você fosse eu a gente quer fazer as perguntas certas e no geral cara além de acesso além de você ter ali a questão do ambiente tá com a galera vocês estão de conteúdo mesmo o que que você mais curtiu da mentoria que mais Travou a parte de cópia a parte de tráfego de produto O que que você mais curtiu que
[ __ ] você Falou cara isso aqui foi pô primordialmente responsável por me fazer faturar 6.3 milhões 4 meses para mim foi foi a parte de tráfego mesmo a parte de conseguir romper a barreira de escala que eu faz muita diferença mesmo fez muita diferença foi uma eh de uma semana para outra a diferença foi gritante cara eh do dia de eu o máximo que eu escalei num dia foi 2.000 e e foi assim um evento sabe um evento mas e depois conseguir ir escalando gradativamente a Chegar a faturar 300.000 no dia então com certeza
foi a parte de tráfego que que mudou meu game ali querendo ou não tráfego é você trazer mais gente só que não adianta Só jogar 1 milhão no Facebook Ali querer que volta além de você ter uma oferta lucrativa com uma alta conversão que faça sentido para as pessoas e que viabilize essa equação se lucrativa você tem que saber investir a sua grana do jeito certo não é só tacar tráfego tem todas estratégias estruturas De campanhas escala horizontal escala vertical CBO Então tem que saber fazer is resultado que você espera daquilo daquela ação exato exato
ter isso tudo mapeado e e já comprovado é bem mais confortável de você escalar exato e é o que a gente faz da mentoria cara a gente pega a galera ali monta um plano de ação igual a gente fez para você e às vezes esse plano de ação pode acontecer um desvio ali na rota e o cara faturar 6 Milhões em TR meses e no no Instagram eu Conversei com o André uma época lá falei sobre o faturamento do meu produto e tudo mais e ele me perguntou como como que tá esse produto tal aí
eu falei espanhol e tá dando bom falei tá R de quanto e tal passei informação para ele ele falou assim o que que te impede de rodar esse mesmo produto em outras línguas sério mesmo fui eu que falei isso nem lembrava para você ver então ganhou alguns milhões a mais por causa de mim também nisso aí [ __ ] que top Mereço mais uma land Hover pô é isso mano é é isso é essa é a diferença de você ter acesso à pessoa porque se é uma pessoa que não faturou mais que você você não
vai dar tanto ouvido você não vai que eu eu cara eu sou muito humilde e eu como mentor tô disponível para responder desde a dúvida mais inteligente até a mais idiota tipo ah André que que é Pixel se você me perguntasse isso eu ia resolver mas você me perguntou a coisa certa pô tô fazendo Isso como que eu posso fazer mais eu falei mano é simples isso aqui porque é aquela história vamos supor você tá tendo algum problema ali no seu casamento e tal não parece alguma coisa mais complexa de resolver mas às vezes você
vai lá e fala pro seu amigo seu melhor amigo que você confia tudo o cara vai dar a solução simples e óbvia que vai funcionar porque às vezes o nosso problema é difícil de resolver mas o problema dos outros é mais fácil já Reparou já a famosa no pimenta nos outros é refresco É verdade então às vezes você só precisa externalizar aquilo ali ter uma opinião de alguém que tá de fora para poder entender o que fazer sim certe Então você recomenda hoje pro cara aí que quer escalar quer faturar milhões entrar na mentoria Com
certeza a gente se vê lá no no grupo de Network lá boa só que meu popilo minha popila não é só entrar não tem aqui um link para você fazer um pix você tem que Agendar uma consultoria onde a gente de fato vai entender seu negócio pra gente de fato saber se a gente consegue ajudar cara que eu não quero só grana quer dizer eu também quero grana porque tá chovendo tanto que o carro vai estragar IPVA 31.000 seguro 50 saó como é que é né agora eu sou dono de porsa não é Porsche é
porsa sabia sabia dessa não é que alemão fala porsa então tipo assim cara agora os custos subiram e tal então pô sabe como é que é pai de família pai De três Pets Então é isso é lógico que dinheiro é importante mas a gente não quer só ganhar grana a gente quer também ajudar a escalar porque cara isso é óbvio quanto de grana a mais eu não vou fazer quantas vendas não vai sair desse podcast E por que que esse podcast saiu porque a gente te ajudou a ganhar grana então é é tudo um game
cara tipo assim quanto mais a galera ganha mais eu ganho então é vice-versa quanto mais eu ganho mais a galera ganha porque é exatamente Isso é diferente de modelo de casa de aposta por exemplo cara é um modelo que dá grana para caramba eu tenho amigos que tem casa de aposta só que cara é meio bosta você pensar que você tá enriquecendo a custa da perda dos outros sabe no meu caso é o contrário Além de eu est ganhando dinheiro com tráfego direto não tem nada a ver com os outros ganhar ou perder que é
um produto bom ali que eu vendo para várias pessoas nem sabem que T tô por trás eu tenho ali um Modelo de mentoria que também dá muita grana onde literalmente eu também tô enriquecendo ajudando outras pessoas A enriquecer eu acho que esse é o sentido do capitalismo quanto mais pessoas você ajuda a resolver problema melhor então se hoje você quer fazer parte da mentoria que mais formou milionários a gente dá uma consultoria pra gente para entender como que tá o seu negócio pra gente entender como que a gente pode te ajudar e se de fato
a gente pode te Ajudar o link para você preencher a sua aplicação vai tá aqui na descrição e também fixado no nos comentários se você for selecionado o pessoal da minha equipe vai entrar em contato e dependendo quem sabe pode até ser eu mesmo participando da Carro igual foi ele para de fato a gente poder dar o próximo passo e fazer você ter um plano de ação acelerado para poder crescer seu negócio e ganhar valores que você jamais imaginou serem impossíveis Então é isso Léo cara Obrigadão por ter vindo aqui Quantas horas de viagem 9
horas 9 horas mais um doido que veio de São Paulo só admite que você viu o cenário lá do do Paulo lá o outro mentorado você se imaginou aqui também e tal certeza pô já falou [ __ ] minha chance fazer uma Mia top pô ter ali meu primeiro conteúdo olha aqui cara a gente podia ter feito no estúdio em BH até no estúdio aqui da kfi em Balneário mas pô é diferente diferente é diferente e não são carros Que a gente alugou não são carros do estudo são carros nossos cara tipo assim pô esse
carro Tu comprou com seu esforço esse carro eu comprei com o meu esforço e daqui a pouco você vai comprar esse com seu esforço e é sobre isso mostrar pra galera não para Ostentar mas que é possível então o recado que eu dou é esse se hoje você est numa condição que você não tá bem não tá feliz não tá realizado Faça algo diferente porque se você não tomar ações diferentes você não Vai ter resultados diferentes Isso é óbvio Mas eu posso dizer quando você toma essas decisões que fazem você sair do seu ponto de
conforto e você ter literalmente um ponto de inflexão é aí que você percebe o quão sua vida tá disposta a mudar e a famosa frase você tá um produto do seu primeiro milhão foi assim com ele foi assim comigo e talvez pode ser assim com você estamo junto leozão Muito obrigado Valeu se inscreve no canal se você chegou até aqui deixa Seu like comenta aqui o que você gostou se tiver 1000 likes ele vai falar a ferramenta para poder fazer I cobrar caro para caramba nocel e aumentar a satisfação da Galera melhorar tudo né 1000
likes e também compartilha com seus amigos que querem ganhar mais grana e lembre-se de uma coisa você tá um produto do seu primeiro milhão nosso Instagram tá aqui isso Vai facilitar também andr viictor PM e Léo Medeiros 93 Leo Medeiros 93 segue a gente lá e cara É isso Você tá um produto do seu primeiro milhão e lembre-se que se as coisas estão difíceis hoje todas as dificuldades que você enfrenta hoje daqui um tempo vão ser apenas cortes que você vai contar num podcast quando as coisas derem certo estamos junto eu sou André Vita Esse
foi mais um episódio do Life hack Cat e eu te vejo no próximo episódio valeu