Coisas que só fazem sentido na internet. Fora da internet, ninguém fala sobre isso. E aí vira um problemão na sua cabeça que você fica todo preocupado, fica: "Meu Deus, mas eu preciso ter isso, eu preciso fazer aquilo, eu preciso não sei o quê".
Vamos reagir a esses vídeos, você vai ver agora. Porque que só acontece na internet se você desligar um pouquinho o seu celular e ver ao seu redor? Ninguém tá ligando para isso.
Vamos lá. >> Pessoa não visualiza seus stories, você se sente uma banana, uma porta, um ser assim de deplorar. Primeiro que a gente tem que entender que visualização story e curtiro story não significa quase nada, tipo zero, tá?
Zero. Então, eh, não se, não se importe e para de dar importância por coisas tão pequenas, pelo amor. Eu acho mais bizarro é quando você não é adolescente, você fica se preocupando com essas coisas aqui.
Tipo assim, ai meu Deus do céu, que fulano viu meus stories, não curtiu tal. Gente, isso daí você resolve ter lance CLT. Antes de tudo, já peço logo para você se inscreve, dá o like aqui no canal que eu falo sobre absolutamente tudo.
Se você é novo aqui, muito bem-vindo. Se você já me assiste, meu, muito obrigada. Quero falar para vocês que recomendações de vídeos vocês podem mandar no meu Instagram que é Julevas.
Eu fico muito feliz de receber esse vídeo aqui. Eu vi no TikTok, eu falei, eu preciso trazer isso pro meu canal porque apareceu para mim e eu falei, a gente vai falar sobre isso, que são várias coisas que muitas de vocês comentam, coisas que só existem na internet. Então vamos lá ver.
Se tiver mais de 5 horas de tela todos os dias no seu celular, se alguma das coisas que eu falar aqui você se identificar, talvez esteja na hora de você desligar um pouquinho seu celular. Começando com um clássico hips. Ai porque o meu quadrilho tá afundadinho aqui, eu vou tirar daqui para colocar um enxerto aqui, não sei o que lá.
Mano, desliga a [ __ ] do celular agora. Não é um problema seu quadril. >> Isso daqui, inclusive, uma amiga minha tava esses dias falando: "Ai, meus ripos dips não sei o quê, dips não sei o quê".
Se você não sabe é aquela coisinha aqui do quadril, sabe? Que tem tipo uma voltinha, uma separação que tem no quadril de qualquer mulher existente na face da Terra. Então, começaram a problematizar isso na internet, ficaram falando: "Ai, mas isso?
Ah, mas aquilo, ah, mas o RIP dis Se você sair da internet, todas as mulheres que você conhece, que você já viu, que são existentes na terra, que não fizeram procedimento de técnico, pelo menos um pouquinho de ripos, elas vão ter. Ah, mas eu não tenho. Que bom você é exceção.
Vamos lá. >> Não é um problema. Ele tá ótimo assim.
Ninguém está falando no seu quadril. Só você incomoda com isso porque você viu as meninas aqui na internet fazendo um monte de bibial e mesmo quando a mulher não faz bibial, todo m teu corpo assim lindo. Mas o seu também é lindo, cara.
Ai, desliga o celular pelo amor de Deus. Segundo problema que deveria ser inexistente, queria afinar a sobrancelha. Por que você quer afinar a sobrancelha?
Não precisa afinar. >> Ariana Grande. Vocês estão vendo a Ariana Grande usação das coisas da sobrancelha fina, porque na internet tá todo mundo usando.
É você sair na rua e você vai fazer isso e a sua tia, a sua mãe vão rir da sua cara e falar de onde é que você tirou isso. Pois é. Ah, gente, também quero falar para vocês que hoje, dia 13 de janeiro, quando eu tô gravando esse vídeo, eu peguei uma virose horrível, tava com gastrointerite, fiquei bem mal.
Então, tudo que eu tô gravando assim tava programado e isso não. Só para deixar bem claro, por isso que eu tô com essa carinha aqui de morte. Então, os efeitos da gastrointerite foi assim bem tenso, mas vamos lá.
Você me acompanha no Instagram você já sabe, né? A sobrancelha tá ótima. Se segund aquele filtro lá que tem aquelas linhas, ah, porque o final tem que ser aqui, porque isso aqui não sei que lá, cara, tá ótimo.
Sai do celular, pelo amor, para de usar esse fio. Terceiro problema, remoção de tatuagem, né? Porque agora tá a era das clean girls, clean girls astelics, como diria a nossa diva.
E aí vocês estão caindo aí na teia das cleans girls e estão achando que ai eu acho que eu combino mais com visual um pouco mais limpo, não sei o que, não sei o que lá. Cara, isso só existe na internet lá fora. É lindo ainda ter tatuagem.
Isso daí vocês estão vendo que virou todo amparado na internet e tal, tipo assim, é feio agora ter tatuagem, é fora da moda, isso e aquilo. Inclusive, eu postei essa minha tatuagem aqui, eu postei uma foto com essa roupa ou alguma outra roupa na internet e muita gente comentou tipo assim: "Ah, não sabia que você tinha tatuagem". Talvez a pessoa nunca tenha visto nada meu.
Tenho muitas tatuagens. Já falei para vocês aqui que inclusive muitas delas eu mesmo desenhava e porque eu gosto de desenhar, né? Mas eu tenho muitas, bastante.
São bem pequeninhas, todas muito pequenas. Mas é algo que eu fiz quando eu era adolescente, tal, sem uma coisa na cabeça ou porque eu tava com a máquina de tatuagem ali, queria fazer e tals. Me arrependo de absolutamente todas.
Irei tirar? Não. E você se arrepende do que você fez na sua vida, das suas tatuagens, que seja por você e não porque tá na moda.
Clean girl. Foda- ter as costas tudo fechada, ter o braço tudo aqu coisa. Se você tá caindo no papo de clean girl, pelo amor de Deus, questione.
Está na internet. Quarto problema. Tropofobia.
Para mim isso aí é um problema de quem comenta em posts nas redes sociais, entendeu? A galera tá lá nos comentários, vê uma bolinha, ai minha tripofobia. Antes do Advent, TikTok, Instagram, eu nunca tinha conhecido alguém com tripofobia, sinceramente.
Quinto problema. A pessoa não visualiza seus stories, você se sente uma banana, uma porta, um ser assim de deplorar. Primeiro que a gente tem que entender que visualização story e curtir story não significa quase nada, tipo zero, tá?
zero. Então, eh, não se, não se importe e para de dar importância por coisas tão pequenas, pelo amor. Eu >> acho mais bizarro é quando você não é adolescente e você fica se preocupando com essas coisas aqui, tipo assim, ai meu Deus do céu que fulano viu meus stories, não curtiu tal, gente, isso daí você resolve ter lance CLT.
Quando você tá se preocupando com esses problemas bestas, essas coisinhas pequenas, é a falta de um trabalho. Eu garanto para vocês, é a falta de um trabalho. Sabe aquela coisa tipo assim, ah, cabeça vazia, oficina do diabo.
Exatamente. Cabeça sem emprego, oficina da desgraça do Instagram. É exatamente isso que acontece, entendeu?
Eu fiquei indignada vendo isso aqui, porque eu vejo pessoas adultas, mulheres principalmente se preocupando com esse negócio aqui, gente, um emprego, né? Preço doceira. Enfim >> Deus parece que, sei lá, parece que os Estados Unidos não atacou a Venezuelas.
Sea o problema. Cabelo super cacheado, definidão. Ai, porque eu tenho que fazer um dedo liso aqui no meu cacheado, não sei o quê.
Oi, dedo liso 2026 que gente não cai nesse conta aí do cabelo super definido, não. Viva a textura do seu cabelo, tá tudo bem. Ai, mas meu cabelo é crespo, cara.
Tipo assim, ó. Quer definir um pouquinho? Faz aquele negócio lá, passa o creme, passa o dedo e dá aquela soltadinha para ver se tá ligado agora fica fazendo, mano, tipo duas horas definindo seu cabelo.
Pelo amor de Deus, gente, vai viver. E adul só existe nem ninguém lá fora tá fazendo adulia. Eu não vi ninguém ali.
Sabem que quando eu comecei a deixar meu cabelo de forma natural, né, que meu cabelo ele é cacheado assim, isso daqui eu não finalizei ele, tipo, eu finalizei ontem, daí eu acordei e falei: "Vou gravar esse vídeo, né, minha cara aqui". Mas aí eu pensei assim, quero fazer Baby L, Baby L dedo lis. Quando eu comecei a, né, fazer isso no cabelo, quando eu vi que esse dedo ali demorava tipo duas horas para fazer, eu falei: "Meu Deus, como que eu vou ficar com o meu cabelo natural se eu preciso de 2 horas no meu dia para poder ajustar ele da forma que eu quero?
" Então isso para mim era inviável. E eu sei que muitas meninas ficam fazendo isso porque tipo assim, ah, o cabelo tem que tá com definição maravilhosa, perfeita. Não, porque aí você vai deixar de viver e uma prisão, você saiu de uma prisão para ir para outra prisão, que é o que eu falo, eu saí da prisão de ter o cabelo alisado e ficava fazendo chapinha toda vez que eu lavava a prisão de não poder pegar uma chuva, porque eu achava que eu ia morrer, meu cabelo ia ficar blá blá blá, para ir pra outra prisão, que era ficar o tempo todo sempre querendo andar com ele definido o tempo todo.
Eu não queria trocar de uma prisão pra outra e assim eu aceito. Pirituba fazendo dedo liso, pelo amor de Deus, gente. É isso aí, ó.
Tempo de ter. Sétima coisa, ser vista como extremamente linda por estar desnutrida, né? A gente tá normalizando muito, os corpos muito magros, né?
A menina chega aqui: "Oi gente, tudo bom? Hoje eu vou mostrar pra vocês a minha rotina. Rotina do que?
Se você nem come, oi. " Depois eu advento daquele remédio, né? Que enfim, né?
Não é Bob Goods, mas tem uma canete. Sim. a gente acabou normalizando a desnutrição, literalmente desnutrição, porque é um déficit calórico tão alto, tão alto, a pessoa come isso aqui, agora tá comendo isso aqui e aí além de perder gordura, ela também tá perdendo massa magra, ela tá perdendo músculo.
E o músculo é uma parte super importante do nosso corpo, caso você, sei lá, vasto acidental, acontecer alguma coisa, é isso que o seu corpo vai usar para te manter vivo. Se você não tem isso, se você ficar desnutrida, como que você vai fazer lá? Se você tá achando esse tipo de comportamento lindo, sério, sai um pouquinho do TikTok, dá menos importância as coisas, porque de verdade gente, não.
Ai, uma coisa, vocês me pedem muito pr falar sobre isso de magreza, extremo, tal, tal, eu vou fazer um vídeo só sobre isso, eu prometo para vocês, ele está sendo preparado, porque eu tenho muitas questões quanto a isso como uma pessoa, como pessoa. E falar sobre isso para mim é complicado. E eu vou trazer isso para vocês aqui, vou contar toda a minha história, tudo que eu já passei, mas aguardem porque esse vídeo vai sair.
Vamos lá. normalizar que pessoas não tm um músculo, tá ligado? Isso aí é tempo de tela.
Sai, sai daqui, mano. Sai daqui. Outra coisa que é só problema na internet, se CLT, você sabe qual é o sonho do PJ?
É CLT. Porque o PJ geralmente, geralmente tô falando que são todos, mas eles trabalham na mesma carga horária de um CLT, só que sem os direitos de quem é CLT. Férias não tem, 13º não tem, sei lá, eh, plano, plano médico não tem.
O neoliberalismo veio com tudo, fez com que geral chapasse de livre mercado e agora todo mundo acha uma boa ideia, sei lá, trabalhar sendo explorado através de aplicativos que fazem uberização de várias profissões. Tá vestindo a imagem de que você é dono do seu próprio negócio. Negócio de quem?
Negócio lá do iFood, [ __ ] Negócio lá do Uber. Ox, enfim. Acho que essas coisas aí são tudo problema na internet e não existe tanto na vida real.
algumas >> inclusive falando com um amigo meu sobre isso hoje que a gente tava comentando tipo assim, ah, preenchimento no rosto, essas bocas gigantescas, esse tipo de coisa e tals. Eu falei assim: "Cara, isso é uma coisa que tem na internet só". Porque eu saio na rua e eu vejo as mulheres normais, mulheres bonitas, mulheres naturais e quando a gente vê uma mulher que tá com rochão de preenchimento, né, que tá acontecendo agora no Big Brother, que todo mundo tá vendo, se você não viu, tem uma moça lá que ela gastou 40.
000 botando preenchimento no rosto, tá falando que não tem dinheiro para ajudar o pai. É complicado, mas aí você sai na rua e as pessoas estão vivendo suas vidas. E quando a gente vê alguém que está com preenchimento, essa pessoa sim é fora do que é o normal na vida real.
Então assim, é sair da internet, né? E deixa a opinião de vocês aí também que eu quero muito ouvir o que que vocês acham sobre isso, que é que tem mais coisas que só existe na internet, porque são tantas, né? Vamos lá.
E eu preciso dar uma pausa aqui para falar para vocês como começo de ano é sempre aquela época que você pensa: "Dessa vez eu vou organizar minha rotina, estabelecer novas metas e dessa vez você realmente vai fazer isso. " Quero apresentar hoje para vocês a toque, que é o que eu chamo da minha assistente virtual, que é algo que eu já uso e já recomendo aqui para vocês há um tempinho. Como eu crio conteúdo na internet, eu preciso lidar com várias coisas.
Lidar com trabalho fora da internet, trabalho na internet, lidar com toda aquela rotina caótica e eu não posso esquecer de nada porque só assim para funcionar. A to como eu falei para vocês, ela é muito mais que uma agenda e é o único aplicativo que faz ligações reais quando você precisa para que você não esqueça de nada. Mostrar aqui para vocês.
Eu tenho aqui sempre tudo que eu vou colocando nela. E agora vou falar outra coisa. Por exemplo, Tok, eu preciso que você me lembre que eu tenho que fazer um roteiro de um vídeo hoje às 3 horas da tarde.
E aí ela vai atualizar na sua agenda, colocar para você não esquecer. Ela também junta todas as agendas que você tem em um lugar só. E tá aqui, ó, fazer o roteiro do vídeo.
Você pode pedir para ela te ligar e ela vai te ligar para que você não esqueça. Roteiro de um vídeo que a Tok tá ligando. Aí você rete.
Olhem só. >> Aqui é o Toque falando. Só para avisar.
Roteiro de um vídeo começa agora. >> Lembre-se a Tok é uma IA ativa. Ela vai aprendendo com a sua rotina, se adaptando.
Tanto que todo começo de mês ou começo de semana to vai perguntando, você mudar algo na sua rotina, aconteceu alguma coisa, você vai precisar mudar algo? Aí uma coisa, toque aplicativo gratuito para iOS e Android. E uma coisa melhor ainda, meus seguidores tem 60% de desconto para usar o aplicativo com as funcionalidades sem restrições, usando o meu link que tá aqui na descrição.
Começa já hoje a melhorar o seu 2026. >> Na minha opinião, só existe na internet. Literalmente se tirar o celular, se desligar o Wi-Fi, a internet, ninguém vai ligar para isso.
Oi, oi, amigas. Gente, eu tenho uma lista de coisas que são só problemas de internet, começando pela maior de todas, calça skin, tá? Assim, gente, eu não sou a defensora de calça skin, eu não uso tanta calça skin, só que, gente, isso é muito problema de internet, sabe?
Tipo, quando aparece alguma menina usando aqui no meu TikTok, tipo calça skin, aí todos os comentários é tipo assim: "Nossa, quem usa calça skin em 2025? " Se você sair na rua, o CLT normal hoje em dia todo mundo usa calça skin calça skin, gente, é, eu acho aquelas calças mais apertadas, né? Calça mais apertada.
Enfim, minha mãe usa, minhas tias usam, todo mundo que eu conheço usa. Eh, eu nunca gostei de usar calça skin. Eu já falei uma vez no meu Instagram que eu gosto de usar calça de cintura baixa e eu fui escrachada porque eu gosto de calça de cintura baixa e aí tipo, meu Deus, todo mundo falando não volta com isso, tá tal Tals.
Mas é uma coisa que eu sempre gostei de usar, enfim, eu uso. Mas calça skin nunca as pessoas pararam de usar. Tipo assim, não é a calça de a cintura de cos baixo, realmente pararam de usar cis baixo, mas calça skin todo mundo continua usando na rua para trabalhar em todo canto.
Quando eu trabalhava presencial tava todo mundo usando calça skin. Então realmente é um problema da internet porque as meninas acham que todo mundo usar mamã mam jeans, sei lá das quantas é os jeans aí que tá essas coisas que usam hoje em dia, né? >> Completamente normal.
Tá fora da bolha da internet. Ai, porque eu não sei se o cabelo dessa menina é loira escuro ou é castanho claro. Gente, isso daqui é muito briga de internet.
Na vida real ninguém vai olhar pro seu cabelo e vai falar: "Meu Deus, você não é loira. Nossa, você é tem cabelo castanho claro". Não, porque o seu cabelo é strawberry blonde, gente, por favor.
Cancelamento. Eu >> isso aqui é muito real da cor do cabelo, porque eu tava vendo uma briga na internet de uma menina que ela t cabelo da cor do meu e ela tá falando que ela era loira e tava indignada porque tava todo mundo falando que ela tinha um cabelo castanho e tal tal tals e muito brava porque ela nasceu loira. Eu também nasci loira.
Meu cabelo era tipo muito muito muito loiro. Como muitas de vocês nascemos com cabelo bem clarinho, quase branco, e a gente vai envelhecendo e tals, o cabelo vai ficando escuro e você não é mais loira. Se você quiser, se ah, eu sou loira, tudo bem, fale que você é loira, acabou.
Mas pelo amor de Deus, você é uma pauta tão boba, tão de TikTok. >> Duvido que as pessoas cancelem as pessoas na vida real. Gente, eu duvido na minha rodinha de amigos, se alguém gravasse a nossa conversa, com certeza a gente ia ser cancelado 24 horas por dia, gente.
Se todo mundo ouvisse as coisas que a gente fala, as atrocidades que a gente fala, porque aqui na internet é muito fácil você vir cancelar alguém. Agora na vida real, eu quero ver você ter peito pr vir, ó, na cara da pessoa e cancelar ela. Com isso, a gente vem com as reclamações.
Gente, vocês podem perceber que todo vídeo que sai da bolha tem reclamação, tem rating. Esse vídeo mesmo, eu não sei se ele vai viralizar, mas >> ah, eu queria abrir um parênteses aqui, porque assim, gente, vocês sabem que eu não consigo acomar todos os comentários do YouTube. Eu leio muitos, eu fico muito feliz, eu respondo e tals, interajo, mas muitos não.
E principalmente quando eu entro em um vídeo que tá tendo, as pessoas estão brigando. E uma menina mandou mensagem para mim esses dias falando lá no meu Instagram, uma moça, né, dizendo que, tipo assim, para eu falar sobre as pessoas da internet que não conseguem ouvir a opinião alia, não consegue debater sem ir pro lado pessoal e ficar se xingando e se ofendendo tal, tal, que é uma coisa que você não faz na vida real, mas você pega o seu computador e você vira a pessoa mais corajosa do mundo e você quer cancelar todo mundo e você fica o dia inteiro brigando tal, tal, tal, tal, e tudo mais. Assim, ó, é algo que só acontece na internet e é triste de ver.
Eu não consigo ficar interagindo porque quando acontece esse tipo de coisa de pessoas brigando, discutindo, enfim, eu já perco totalmente a vontade de entrar na discussão, porque eu sei que eu não vou mudar a cabeça dela e ela não vai mudar mim. Então fique falando sozinha. >> Veralis, eu já sei que vai ter comentário criticando alguma coisa que eu falei aqui.
Com certeza, gente. Agora na vida real, eu tenho certeza que se eu falasse uma opinião, ninguém ia ficar criticando toda hora. As pessoas simplesmente aceitam, gente.
Ninguém tem paciência para ficar brigando, não, só na internet. E por último, mas não menos importante, inseguranças inventadas. Em segurança todo mundo tem, tá?
Mas agora, gente, esse negócio, tipo assim, ai, porque eu não tenho o arco do Cupido, gente, eu nem sabia o que que era arco do Cupido até o TikTok falar, eu nem reparava no meu nariz antes dessa onda de rinoplastia de hips. Ai, nossa, eu tenho insegurança com o meu hip de dips, gente. Eu nem sabia que chamava hip dips antes do TikTok.
Então, assim, são inseguranças que as pessoas criam e às vezes vocês nem tm na vida real ninguém tem. >> Então, essas coisas que começaram a surgir com a internet, né? Igual ela falou assim, tipo assim, nariz, eu nunca liguei pro meu nariz, comecei a mear depois da internet.
As outras coisas que você também, se você parar de sair, tipo, parar de usar o Instagram, parar de usar o TikTok, sair um pouquinho, você vai ver como o mundo fora daquilo ali tem outras coisas e não existe. Vamos lá. >> Coisas que >> coisas que só existe na internet de novo.
Vamos ver se tem coisa nova. >> Só existem na internet se você desligar um pouquinho o seu celular, essas coisas simplesmente vão sumidas. Oi, amigas, tudo bem?
Meu nome é Vitória e eu sou sua mais nova amiga. Tô finalizando aqui a minha maquiagem e eu queria falar de coisas que para mim só existem na internet, tá? Se você desligar um pouquinho o Wi-Fi da tomada, você vai ver que essas coisas são completamente normais ou que elas realmente não existem.
Number one, calça skin. Da onde vocês tiraram da cabecinha de vocês que ninguém usa mais calça skin em pleno 2025? Porque é isso que eu vejo em muitos, muitos, muitos vídeos aí.
Ai, quem usa calça skin em plano 2025? Todo mundo, todo mundo. Você ligar 5co minutinhos o seu celular e sair na rua, todo mundo tá usando calça skin.
É assim unânime, tá bom, querido? Cancelamento. Eu duvido, duvido que você aí que já concordou com algum cancelamento não tenha falado algo realmente cancelável por aí, gente.
Não faz menor sentido. Não existe o cancelamento. >> Falo para vocês, eu falo para vocês, sempre que eu tô indo fazer alguma compra, alguma coisa, meus amigos comando, tipo assim, ai, vou postar no seu YouTube, suas amigas.
Todo momento aqui eu falo para vocês que se eu falo de uma coisa é porque eu entendo dessa coisa. Finanças, dívidas, compras, compulsividade. Se tudo que eu falo é tudo que eu já passei, eu jamais vou virar para vocês aqui e falar assim: "Ai, meu Deus, eu sou uma santa, a pessoa dona da razão".
Não, eu sou um ser humano falho, que também erra muito. Eu odeio quando alguém, tipo, sabe aquela coisa no Big Brother que tinha tipo assim, ai fada, sensata, sabe de tudo, faz tudo certo, se a pessoa faz alguma coisa errada e todo mundo cai em cima. Não, eu não sou essa pessoa.
Jamais quero ser essa pessoa. Eu sou só um ser humano normal, como você, como todo mundo, com a pessoa mais famosa que você conhece, com uma pessoa que você nem conhece. Somos seres humanos, somos falhos, cometemos erros, cometemos acertos.
E eu odeio isso de você ficar tipo apontando o dedo pro outro como se você fosse a pessoa mais certa do mundo e vai cancelar todo mundo. Não é, é impossível. Olha, da internet.
Se desligar o Wi-Fi, ninguém mais é cancelado. Ofensas assim de de inúmeros inúmeros teores, por exemplo, ai não gostei do cabelo dela, mais alguém, minha filha, não existe isso. Você não vê as pessoas na rua falando isso.
Ai, não gostei da sua roupa. [ __ ] que você não gostou, minha filha. [ __ ] Não, não, não, não faz o menor sentido isso.
Essas discussões idiotas que as pessoas fazem nos comentários, tipo, ai, porque cabelo longo é mais bonito e ai, porque é loira é melhor que morena. Tem sentido. Você não vê essas coisas pessoalmente ou você vê só vi aqui, né?
Ai, porque você não pode escutar essa música, porque essa música não é gente branca. Eu, gente, eu realmente nunca vi essa discussão assim na vida real e eu acho que eu nunca vou ver. Eu acho que ninguém nunca viu.
Então, assim, ninguém tá ligando pra música que você tá ouvindo e ninguém tá nem aí pra música. tem um hábito e eu vou compartilhar ele com vocês e façam também na casa de vocês, caso seja o caso. Eh, eu toda vez que eu tô vendo alguma discussão idiota boa na internet, eu pergunto pra minha mãe, porque eu sei que minha mãe é a voz da razão, como eu tava falando de razão, mas ela tipo assim, ó, é sei lá.
Mãe, você sabe quem é Carlinhos Maia? Quem é Carlinhos Maia? Ela faz ideia.
Mãe, sabe o que é aquela abubu? Não, ela vai rir. Inclusive, ela achava que Labubu era um nome que eu tava inventando para falar do diabo.
Mãe, você sabe quem é Virgínia? Não faz ideia. Mamãe, você sabe o que tá nada.
Então, tipo assim, essas coisas não chegam até ela. Eu sempre falo, uma pessoa só é verdadeiramente famosa e algo só saiu da bolha quando minha mãe souber. Se ela não souber, não aconteceu.
Façam esse teste na casa de vocês. >> Você quer ouvir que você gosta de ouvir? Então assim, galera, menos briga por estilo.
Ai, porque a menina que usar alfaiataria, ela é muito superior a quem usa uma mini saia. Se você quer ficar parecendo uma velha em todos os ambientes, tem ambientes e ambientes. Se eu quiser usar uma mini saia, eu vou usar uma miniia.
Se quiser usar um negócio de alfataria, vou usar um negócio de alfataria. Agora ficar discutindo, não tem isso. Desliga o celular para você ver.
Todo mundo tá usando o que quer. A vida já é curta. Você vai ficar, ah, pelo amor, aquela coisa que acontece de pessoas terminarem os relacionamentos porque alguém, né, alguma, alguma louca da cabeça falou assim: "Ai, se seu namorado não te der flores todos os dias, você precisa terminar com ele.
Você tá louca, minha filha? Você seu namorado à vez comprar um buquê aqui para você, já gastou o o dinheiro que era da filha do mês. Você já parou para pensar nisso?
" Ah, tá. Para mim, isso são coisas que só existem na internet. Um >> vídeo sobre isso que se chama seu namorado não te ama?
Você só tá passando tempo demais na internet. Vamos ver. É muito bom.
>> Só começaram a inventar agora. Ai, porque se o seu namorado não fizer declarações e postar fotos com você todos os dias, ele não é um bom namorado. E sabe, para mim é uma coisa que só existe na internet e ninguém tá ligando para isso, né?
E outra coisa, se ficar comparando seu relacionamento com o relacionamento que você vê aqui na internet, pelo amor de Deus, né? Para de seramonga. São muitas coisas que para mim só acontecem realmente na internet.
Tem discussões que realmente só acontecem na internet e que na vida real ninguém tá nem aí. Ninguém tá nem aí. se você vai usar um conjuntinho de alfaiataria ou se você quer usar uma mini saia com croped, ninguém tá aí se você prefere seu cabelo loiro, ninguém tá aí se você prefere seu cabelo curto, ninguém tá aí para qual o estilo de música que você tá ouvindo, se você é preta, se você >> É, gente, isso, essas coisas você percebe quando acontece, por exemplo, sei lá, eu fiquei um tempão doente, como eu falei para vocês, e eu fiquei vendo, tipo, todo dia ali na varanda eu olhava, caramba, a vida das pessoas tá seguindo normalmente, tá todo mundo seguindo suas vidas e ninguém tá nem aí porque eu sou tão doente ou não.
Eu sou só mais uma pessoa nesse planeta. Você é só mais uma pessoa nesse planeta. Então, vamos nos dar a devida insignificância.
sabe? Sair da internet um pouco, né? Bom, vamos lá.
>> Não existem na internet, vocês aplaudem. Eu vejo os comentários, vocês aplaudem, que você precisa ter um namorado extremamente provedor. Gente, para achar trabalho hoje em dia tá difícil.
Eu tenho 22 anos, o meu namorado também. Aí eu quero que o meu namorado chegue no meu aniversário com uma moto trabalhando de CLT, tendo que ajudar em casa, pagar as coisas dele. Ah, tá.
Amar a pessoa de básica. Gente, não existe nunca uma pessoa que tá num rolê e vai te olhar falar: "Nossa, você tá tão básica". >> Eu tenho uns amigos doentes assim, mas é tipo, obviamente, brincadeira.
Se eu chegar em lugar, você tá tão básica, mas é brincadeira relacionada a isso da internet, porque isso acontece na internet real. >> Gente, eu não sei nem quem usa básica. A palavra básica é só na internet.
Você não pode botar um nada que você está básica demais. Ai ai. Esse aqui para mim é o melhor.
O relacionamento perfeito. O relacionamento perfeito. Relacionamento que não tem briga.
Relacionamento que tem presentes caros, um relacionamento que tudo sempre tá em paz. Gente, por favor, não existe relacionamento perfeito. Existem duas pessoas que fazem de tudo para dar certo, mas um relacionamento perfeito não existe.
Cancelamento ou julgamento fácil, esse é um dos tópicos que mais me irritam, porque em um dia as pessoas estão te massacrando e te odiando e fazendo você ficar com a sua saúde mental ferrada e no outro dia as pessoas estão te adorando simplesmente. Porque a verdade é que a rede social adora adoecer os outros. Ela fala ali perfeitamente, a verdade é que a rede social adora does outros.
Então, tenha muito cuidado com o tipo de conteúdo que você consome. Perceba muito bem que se tá acontecendo alguma coisa com você, se tá achando estranho, se preocupando com problemas que você não se preocupava antes, é coisa da internet. Então sai da internet, vai ver a vida lá fora, porque você vai ver que é muito mais do que isso.
Para de se preocupar com problemas que não existem, pelo amor de Deus, gente. Me conta aqui no comentários as coisas que vocês já ouviram falar aí nessa loucura na internet, porque é tanta coisa que eu vou ficar muito feliz em ler. E é isso.
you.