o mano porque imagina o tanto de gente eu mesmo jogava com algumas pessoas que os sonhos deles eram virar profissional no CS Tá ligado tem muito moleque tem muito moleque que sonha em viver igual você que só em viver do jogo que sonha é disso que que ser idade dica mano para o moleque que é bom no CS sabe que tinha uma chance que que tem que fazer mano pô cara eu é um bagulho que você falei primeiro você começa a sonhar lá mano e você sempre persistir e por mais que um desafio muito difícil
eu tenho que sempre mano superar esse desafio não adianta você achar que o jogo bem aí a primeira barreira lá pô se perde o perde o campeonato não consegue uma tem um bom resultado eu vou falar assim ó [ __ ] né mano você desistir algum bagulho é persistir aí eu sempre assistir desde o começo quando não tem o primeiro time foi mano é esses aqui e vamos lá vai ser vendo esses dias contados e investir nos Estados para ir para lá de cara mano pode ficar até a gente chegar leva a gente chegou a
gente tem que perder bastante né isso eu dou um exemplo até da minha carreira cara eu Se eu ganhar meu primeiro campeonato estourou o ano para ganhar primeiro campeonato depois dali e Teoricamente ficar historicamente rápido mas ao mesmo tempo é difícil internacionalmente a gente chegou do nada ou bater um ano ano bateu na trave perder mais com três quatro campeonatos afinal pra gente poder ganhar esse foi sempre um aprendizado né E hoje é o que eu falo mano Eu ainda acho que hoje Hoje é mais difícil você entrar no cenário do Sucesso porque já tem
tanta passagem o jogo já estava tipo já tá muito para frente é hoje em dia é muito raro você achar um jogador assim que deslanchou rápido e a galera procura muito jogador assim a gente já né que a galera que já desmancha ela já entra já embutir no time aí hoje em dia mais difícil porque eu não posso atingir com a galera é para pegar os jogos novos né então presidente do valor ante por exemplo jogo novo aí dá raio eu te quero assim lá no Sesc e eu falo eu falo com os amigos ali
povo quer jogar profissionalmente e deixou não porque geralmente é sempre jogo novo que você consegue investir virar um dele mas não é porque o CS GO está quanto tempo já que trocou [ __ ] que dava a gente sempre há muito tempo então o nível da galera tá muita moda bom então agora requer também alguém que já chega no nível alto né então hoje em dia para você pegar presente na Europa teve quatro cinco jogadores revelados mas isso é muito pouco para época que eu jogava por exemplo tinha 10 12 15 que era revelados lá
então cada vez está ficando cada vez mais difícil mais difícil mais difícil ela tá mais seletiva Então tá mais complicado entrar no cenário processos e outra quem é bom não vai largar o osso né mas eu também não vou com a cara de chegar até vou falar muito shampoo não é que a gente fala né que troca de jogadores Mas eu sempre jogadores os mesmos jogadores trocaram para outros times é então é muito difícil você ver alguém novo vindo com time é difícil né [Música] E aí [Música]