Esse é um capso e nós vamos falar agora sobre a comemoração do 8 de janeiro que o Lula quer fazer né mais uma vez vai comemorar o 8 de janeiro é muito engraçada essa história porque o Alexandre Moraes falou que não pode comemorar o 8 de janeiro mas o Lula todo ano comemora o 8 de janeiro né mas é aquela situação que a gente tá falando a vaquinha tá secando ele tá querendo espremer ainda leitinho dessa vaca que já tá secando aí do 8 de janeiro ninguém dá bola para isso e parece que a coisa
tá dando ruim até entre os ministros do Lula tem gente defendendo que pô vamos deixar esse negócio 8 de janeiro para lá já deu o que tinha que dar vamos entender esse caso aqui essa notícia foi sugerida por tigresa VIP sass de três pernas leitadas descentralizadas e distribuídas e várias outras pessoas Obrigado aí ao pessoal que sugeriu notícias lá no nosso site no Vison libertaria.com e obrigado a você que tá assistindo o nosso vídeo se você gosta do nosso conteúdo por favor deixe o seu like se inscreva aqui no canal né pois bem como vocês
sabem Já é tradição agora todo ano o PT comemora o 8 de janeiro e e da a verdade seguin eles tem que comemorar mesmo porque para eles foi ótimo é o que eu falo para vocês ninguém se beneficiou tanto com 8 de janeiro quanto o PT quanto o Lula né E eles que comemoram esse tipo de coisa né chega a ser ao ponto de eu falar para vocês que eu fico na dúvida se eles não deixaram a coisa acontecer de propósito querendo Exatamente isso né mas enfim isso é um outro assunto O fato é que
de novo dia 8 de janeiro agora vai ter uma comemoração do PT do dia 8 de janeiro já PT vai realizar ato pela democracia em 8 de janeiro né vai comemorar morar de novo a a o ataque no dia 8 de setembro e coisa e tal mas esse ano já tem gente fazendo avaliações diferentes aqui a bela megal que vocês sabem é uma esquerdista é uma porta-voz do governo falando que ministros de Lula divergem sobre o ato que mata dois anos do ataque de 8 de janeiro alguns ministros do Lula acham importante ter o mato
porque é muito importante né ressaltar isso daí ou seja que quem que é essa turma é a turma do que caramba a gente tá desesperado a gente precisa puxar direitinho dessa vaca de qualquer jeito porque no final das contas né não tem outra coisa o governo tá se segurando nisso né não tem mais apoio em lugar nenhum vamos relembrar esse negócio Quem sabe né Então esse é a turma dos ministros desesperados Aí ela fala aqui que tem uma outra turma que tá dizendo que não que um dos pontos desse da crítica desse segmento é que
dois anos dos ataques estão sendo capitaneados pelo Palácio do Planalto e não pelo congresso nacional como aconteceu ano passado é falso ano passado também foi capitaneado pelo Palácio do Planalto em momento algum o congresso capitaneou Essas manifestações essas comemorações do 8 de janeiro que o Lula gosta de fazer sempre foi o Lula mesmo buscando mais atenção da mídia agora o que ele tá o que eles estão dizendo aqui ó que para eleso reforça o discurso de que o evento estaria sendo usado politicamente não para defender as instituições ó meu Deus do céu que coisa jura
que tá sendo usado politicamente Oh quem diria isso né É lógico que tá o próprio ato do 8 de janeiro em si foi usado politicamente pelo Lula ninguém se beneficiou tanto quanto o Lula do ato do 8 de janeiro né na verdade eles estão falando isso daqui não aqui ó eh os ministros que isso seria eh reforço o discurso de que est sado politicamente e acabaria acirrando a divisão na sociedade não que que é isso daqui tem muito Ministro do Lula que já tá vendo que a coisa não vai paraa frente que o governo Lula
vai acabar em 2026 e o pessoal sabe que essas ações ditatoriais do Alexandre Moraes Isso vai ser responsabilizado isso vai ter volta no futuro o pessoal vai olhar para isso e vai ver que foi uma ditadura vai gente pra cadeia né então esses ministros já estão começando achar que ah deixa para lá Não vamos não vamos também forçar a barra nisso aqui não deixa quieto O pessoal já tá fazendo controle de danos já tá se preparando pro fim da ditadura Lula Moraes pro que vai vir depois né o pessoal já não quer se comprometer tanto
com esse governo porque já sabe que vai dar merda o Lula já tá dando merda já não tem apoio nenhum em lugar nenhum o STF ainda sonha com apoio da Europa e de não sei o quanto mas a verdade é que a Europa tá já tá mudando também já tá todo mundo pra direita lá na Europa também ou seja o pessoal do Lula tá vendo que tá ficando isolado isolado o Brasil acaba esquerda no Brasil em 2026 no máximo Na pior das hipóteses Eu ainda tenho expectativa que a gente consegue tirar o pinguço via impeachment
antes disso mas na pior das hipóteses em 2026 né E aí o que que o pessoal coloca aqui né esse aar Desde quando esse pessoal tá preocupado com a serrá ou não a divisão na sociedade Esse barco já saiu do porto há muito tempo já colheu Ancora já foi embora há muito tempo já acirraram muito a divisão na sociedade a esquerda adora divisão na sociedade estão cagando paraa divisão na sociedade eles querem é mais divisão na sociedade então não é isso eles estão falando isso é por quê Porque eles estão com medo Eles estão vendo
que agora o trump Tá sumindo lá nos Estados Unidos vai ter vai ter perseguição meu amigo vai ter problema para esse pessoal esse pessoal tá tá muito tranquilo não porque o o Xandão manda e todo mundo tem que obedecer e não quer nem saber que tá salvando a democracia e não sei que lá e B bá pibo Popó agora eles estão vendo que a coisa vai dar ruim vai dar ruim para ele já começa a ficar assim não vamos vamos parar com esse negócio né já forçamos muita barra daqui paraa frente vamos jogar uma bolinha
mais leve mais calma e Coisa e Tal segundo eles estão dizendo aqui eh esses ministros avaliam que o ato deveria ser mais protocolar e até mesmo reduzido a manifestações públicas do presidente Lula e de autoridades que representam os três poderes ou seja eles não querem nem fazer evento só o Lula falar lá não é 8 de janeiro muito ruim não sei o que lá e pronto e a acabar por aí olha o medo que esse pessoal tá tão com medo mesmo né o congresso poou fora Pacheco não irá evento do 8 de janeiro já decidiu
que não vai Pacheco é muito burro é um idiota completo muito da culpa da gente tá na merda que a gente tá é do Pacheco mas parece que pelo menos comer cocô ele não tá comendo mais né Já aquele maluco maluco maluco mas maluco que não come cocô entendeu então Eh já pulou fora do 8 de janeiro né o Lira já disse que o pai dele tá na UTI coisa e tal também não vai o cachorro dele dele faz aniversário tem o batizado do sobrinho da tia do fulano do vizinho e também ele vai ter
que ir no no no casamento de beltrano e não sei que lá então tem um monte de problema pro Lira ele não vai poder ir no 8 de janeiro né então ou seja o congresso já pulou fora o congresso não vai ninguém o Executivo vai vai É lógico que o Lula vai o STF vai É lógico que o STF vai Xandão vai estar lá Barroso vai est lá ou seja o que vai est lá vai ser a a a junta judiciária brasileira a junta que tá governando o Brasil né a união do PT STF a
Coligação PT STF essa junta judiciária que tá governando o Brasil essa que vai est nessa comemoração do 8 de janeiro porque é isso daí né eles vivem disso né A única coisa que dá alguma legitimidade para eles alguma coisa que que eles usam como desculpa para dizerem que tem legitimidade eu já expliquei não existe isso qualquer pessoa que se diga o defensor da Democracia é automaticamente um ditador por definição a democracia é o império das leis se você tá acima das leis você tá torcendo as leis para entre aspas salvar a democracia você é um
ditador você já quebrou a democracia imediatamente e o Alexandre Moraes tem feito Exatamente isso o que que é o Projeto o processo das fake News lá o inquérito do fim do mundo dele é exatamente ele jogando fora toda a legislação brasileira jogando fora todo ordenamento jurídico jogando fora todo o devido processo legal que é resultado de décadas séculos de evolução do direito no mundo né resultou no devido processo legal o el falou não vou salvar a democracia jogando essa toda fora e é o que tá fazendo é o que eu falo para vocês é o
ditador todo mundo que se diz eu sou o defensor da Democracia é automaticamente um ditador Sem dúvida nenhuma sem nenhuma chance de ser outra coisa né esse pessoal vai est lá vai tá todo mundo lá é o que é o que eles tentam fazer isso eles tentam buscar essa essa legitimidade dizendo olha mas o golpe o golpe fazem igual os militares os militares falavam a mesma coisa até hoje você fala assim não mas foi surdo o golpe militar de 64 o pessoal falando não mas ia ter o golpe do Jango golpe do Jango ai o
golpe do Jango eu sinceramente acho que não teria golpe nenhum eu não sei eu não era vivo naquela época mas eu sinceramente acho pouco provável até porque se o se o próprio exército deu um golpe contra o Jango vamos supor que o Jango tentasse dar um golpe para implantar o comunismo no Brasil o exército não ia topar então não ia ter gope do Jango não tem jeito Eh Ou seja da mesma forma que o o o Alexandre Moraes e o Lula né a junta eh Moraes Lula tá e usando a desculpa de um possível golpe
do bolsonaro que não tinha nenhuma chance de acontecer porque bolsonaro não queria e mesmo que quisesse não conseguiria e eles estão usando esse golpe para isso foi a mesma coisa que os militares fizeram em 64 é exata a mesma coisa né E olha só não é só o congresso que tá puxando o corpo fora não aqui ó falta de mobilização social com ato com lula preocupa planal e PT eu não sei não eles Já deviam estar preocupados com isso ano passado porque o ato ano passado também foi uma vergonha não apareceu ninguém foi só a
turminha mesmo lá do né o o Lula o pessoal do STF foi só essa turma mesmo e no final das contas povo mesmo pô ninguém tá nem aí para isso cara todo mundo sabe o que tá acontecendo a ditadura que tá acontecendo aqui e e e o pessoal não tá muito empolgado com a comemoração do 8 de janeiro esse ano arrisca aqui ó o PT pretende fazer um grande evento só estão programadas três cerimônias com a presença de poderes e não sei que lá e e ato público em frente à Praça dos Três Poderes mas
até agora não tem muita gente não né Eh apoiadores Falem em dia útil temor de violência não sei que lá não tão mobiliz a verdade é a seguinte meuo tá todo mundo percebendo que isso é fim de governo tá o Lula já é Pat manco já já governa em final de carreira não vai ter muita coisa e todo mundo tá vendo que vai vir o Acer acerto de contas mais adiante o pessoal que foi aí entre aspas defensor da Democracia vai pagar pelos crimes que cometeu nessa suposta defesa da Democracia entre aspas porque como eu
falei não teve defesa da Democracia nenhuma nisso daí teve ditadura e lógico Xandão não tem como escapar disso Barroso não tem como escapar disso Dino não tem como escapar disso o o Gilmar Mendes não tem como escapar disso o Lula não tem como escapar disso mas o resto da galera já fica todo mundo meio assim pô não quero botar meu pé a não cara se eu começar a botar meu pé aí eu vou vou entrar nessa turma também dos que não conseguem escapar disso né então é isso que tá acontecendo tá todo mundo já com
medo do que vem depois do governo Lula Obrigado por assistir o vídeo até o final além de curtir compartilhar e se inscrever no canal considere se tornar patrocinador com valores a partir de R 1,99 clique no botão seja membro abaixo para saber as condições e vantagens de Patrocinar o canal mais informações sobre o nosso projeto visite nossos sites indicados na tela