เฮ [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] เฮ [Música] [Música] เฮ [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] เ เฮ [Música] [Aplausos] [Música] [Música] Oh. [Música] Ah. [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] เ [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] เ [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] เฮ [Música] Ah. [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] เฮ [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] เฮ [Música] [Música] Ah. เฮ [Música] [Aplausos] [Música] [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] เฮ [Música] [Música] เฮ [Música] [Aplausos] [Música] เฮ [Música] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Aplausos] [Música] [Música] Estamos
ao vivo. >> E aí, família? Estamos ao vivo com áudio funcionando, que sempre começa com áudio. >> É zoado. >> Agora estamos ao vivo. Estamos ao vivo. Acorda, fo. Acorda, fio. [ __ ] >> essa por é bom que agora fodeu. Nós não vai conseguir ver o retorno que não tem Retorno. Ó lá, ó. >> Vai ficar mais >> Cecío já falou áudio bom. >> Rapaziada, começando mais um decast. Deixa o like, se inscreva no canal, manda pra geral, manda nos grupos de WhatsApp, manda pra família que eu tenho certeza que não tá passando nada
de bom na televisão hoje. Verdade. Primeira vez que eu tô olhando pra câmera, não tô olhando pra TV lá. >> Graças a Deus. >> Vai lá o velho com o velho com catarata d boa noite, castão. >> E aí, pessoal? Bom dia, boa tarde, boa noite a todos. Já tava falando mais esse bordão, o pessoal tá cobrando, então vou falar. É, meus seguidores eles são nojento, cara. >> Tem bordão, velho. Tem bordão. Há dois anos atrás não tinha nem WhatsApp esse filho da [ __ ] >> Agora meu bordão, [ __ ] Imagina o cara
dois anos atrás, três anos atrás Chegando, ó. Sabordão. >> Eu falar o meu bordão. >> Mas eu tinha um bordão antes. Eu tinha, eu falava, eu falava de não, falava direto pr os polícias. Dis: "Ô chefe, me ajuda aí." Eu falou: "Ajudo, [ __ ] e [ __ ] não vou ajudar você". Esse era meu bordão, cara. Usava direto na campanha. É, exatamente. Vou ajudar vocês aí. Ajudo o [ __ ] de [ __ ] Não vou ajudar o povão, [ __ ] >> Dá boa noite, [ __ ] >> Bom dia, boa tarde, boa
noite a todos. Iniciando mais um Sneidercast, certo? De número >> 396. >> 396. Chegando próximo dos 400. Vai ter um evento nos 400. Depois a gente vai falar sobre isso daí. Agradecendo a Deus, a minha família, a meus seguidores, a todas as os esportistas brasileiros, força de segurança, os motoboys, essa galera que tá aí na rua firme e forte, trabalhando muito, Motorista de aplicativo, caminhoneiro, todos que assistem a gente aí. Vamos começar. E aí, gordão? Tá mexendo no celular aí? Tá falando de mim, mas tá mexendo. >> Não, eu tô divulgando a live, [ __
] Live, sua bunda. >> Fala aí, fala aí, >> Danone. Ó, o Clebão falou na minha motos falou Danone no Castrão. Aí, ó, tô tomando só uma coquinha por enquanto aí, ó. Mas daqui a pouco vou tomar um Danone. >> Rapaziada, hoje estamos com ele aqui, ele mesmo, o cara da revista, o cara da futebol, >> a única revista que o Castro viu na vida. [Música] Não vi porque eu era pequeno, [ __ ] Eu era pequeno, >> [ __ ] mano. Eu era pequeno. >> [ __ ] você viu a revista? Eu nem comentei
nada de revista. >> Mas é [ __ ] O cara, pô, você viu, né? >> O cara viu o cara de se marcar, o cara tem a revista do Vamp guardada, mano. >> Não tenho porque eu era pequeno, mano. >> As páginas tod. >> Ah, não. Aí, ó. Eita [ __ ] >> Ó lá, ó. Aí, zoou, hein, >> aí está tirando. Apresente aí o nosso convidado Castrão. Já deixa o like, hein, família. >> Pessoal, deixa o like aí. Conosco aqui nos estúdios Sneider. Temos a honra de Ter a presença do jogador de futebol, campeão
mundial, né? Campeão pela seleção. Tava no no no Penta, né? No penta, >> no penta ele. Vampeta, [ __ ] A Vampeta, boa noite aí, >> [ __ ] Deu aquela cambalhota, >> deu aquela cambalhota lá na na lá na >> Se eu soubesse que o Brasil ia ficar assim, eu tinha ficado nu também naquela [ __ ] lá. F na G Magazine, pô, essa >> jáava tudo, >> pô. A G Magazine rendeu para tá rendendo até hoje essa [ __ ] Só não ganho dinheiro, mas dá dá publicidade para [ __ ] Ganhei dinheiro
lá atrás, né? Então é isso que eu ia perguntar, cara. O Danilo é seu fã nessa nessa área. Ele tem sua revista. Ele tem sua revista. >> Pagina 18 é [ __ ] É o Danilo sabe, >> cara. Você falou de dinheiro. Os caras pagaram bem mesmo naquela época. >> Olha bem, eu vou contar como começou essa parada. >> É, conta aí pra gente. Tem essa curiosidade. >> Um pagaço também. [ __ ] É que no meio do futebol, né? Eh, tem os nossos dialetos, né? A gente fala que a segunda-feira é o dominguinho. Por
que o dominguinho? Porque sempre domingo a gente tá jogando, né? Sempre. Principalmente que >> que nem pereira, né? É, quem joga em nos grandes clubes tá sempre na televisão no domingo às 16 hor ou às 19 ou às 17 Horas tem sempre jogo ao vivo. E como eu jogava no Corinthians, o Corinthians sempre é joga a maioria do jogo, os domingo às 16 horas, hoje mudou muito a grade, né? Hoje tem jogo várias >> 11 hor >> é mudou muito que tem hoje passa em tudo, né? Antes a Globo sempre foi instrutora dos campeonatos junto
com a Band. Então, jogava no domingo, na segunda-feira, treinava pela manhã e a Gente ia fazer um dominguinho, os os boleiros, a gente se reunia, fazia um churrasco. E aí tinha os cara do pagode, né, os pagodeiros aí a sem compromisso, arte popular, belo netinho, >> os caras reunia os pagodeiros toda segunda-feira para fazer o racha deles. >> E a gente ia lá, alguns boleiros que tinha amizade com os caras, >> os pagodeiros também de segunda-feira não faz show, né, cara? E eu era dono do Terra Brasil, um pagode na Vila Maria. Era um dos
donos, né? Terras. >> Então tinha acesso a esses >> o pessoal do samba, tudo, do pagode, tudo. Eu ia lá ver os cara jogava, ficava tomando meu gelo. E nisso na mesa tinha uma b >> Mas você faliu terra Brasil igual o Chula fali o bar dele? Não, não. Brasil era, eu era o maior proprietário, assim, eu tinha 27% do Terra dividido 100% para o Zezinho, que era um dos don das cruzes de Malta, o Tibi, Miltinho E o Cáo, então e o Perninha. Então tinha vários sócios, né? E aí a gente reunia até a
galera do Terra Brasil, todo mundo ia porque os caras trocavam muito no terra Brasil, né? Tinha o pagode de mesa do terra. >> Uhum. >> Alzinho, Almig Neto, uma galera ia, né? E aí tá lá, tá todo mundo na mesa, tô tomando giro. Os cara falou: "Ó, jogador de futebol não tem cor para usar nu". Aí é o Alex. Alex era no conterrâneo meu de Uma banda chamada quebradeira. O vocalista era o Denis, a banda toda e o Alex era o dançarino. O Alex acabou de posar para uma revista gay. Os carou jogar os cara
tudo eu bebê jogador não tem coragem, pô. Músico tem os caras da música tem. Digou, >> desafiou. Digo ó se me der 100.000 opó. E tá. O Levica era o cara que comandava a G Magazine. Falou quanto? Digo 100.000 opóos. Ele jogou um cheque de R$ 100.000 na Mesa, assinou de >> [ __ ] Ó, e ó, hoje cheque não existe mais. Hoje é tudo é Pix, né? P >> PX. E antes era do quê? Cheque especial com cartão, né? >> Eu ganhava 25 pau por mês no Corinthians. Meu salário era de 25.000. >> Ele
jogou 100.000 na mesa. O cheque de 100.000 me, eu peguei o cheque, botei no bolso. No dia seguinte fui entrar no Parque São Jorge, lá tinha uma agência do Bradesco. Cometi a [ __ ] do cheque. O Cheque levou dois dias cantou. >> O cheque cantou. Eu falei: "Fodeu". Não deu. Aí ele falou a do cantor que sai lá, que bate lá, né? Cheque compensado. Ele falou: "Ó, compensou, agora vai fazer as foto." Digo, "Calma aí, irmão". Falou: "O campeado brasileiro rolando, eu não devolvi a [ __ ] do dinheiro." Aí ele falou: "Ó, tal
data aí tá bom". Digo, "Tal data tá bom, beleza." Fui lá em Jaguarium fazia as fotos. Eu tinha uma BMW 330 e eu namorava uma menina, a Carma. Eu falei, "Vamos ali comigo". Ela falou: "Você tá seguindo esses carros tudo aí? Porque eu digo, eu não vou para usar nu". Ela falou: >> "Puta, >> ela ela tá achando que é brincadeira, >> porque eu conto história para caramba, né?" A pó chegando, chegou numa charga que ela viu aquela porta montar, falou: "Você tá maluco? Você vai acabar com sua carreira?" Falou: "Nai acabar nada, você vai
me ajudar aí e vamos ganhar seu Dinheiro." Já ganhou dinheirinheiro, tá na conta, >> dinheiro já tá comigo já. >> E aí a produção, a produção toda, a gente coma, pô, ó, diga aí o que que tem que fazer, ó. Você vai ficar na piscina, você vai ficar numa rede, você vai ficar ali, ali. Aí, [ __ ] tira outra, tem ficar du [ __ ] >> [ __ ] mais de 30 pessoas que parece que é uma pessoa só, não. Mais de 30, uma Produção do canal, >> homem, mulher, tudo. >> Maquiagem geral, geral.
Homem e mulher. >> Maquiagem pau também. Não, você não. Aí ele ele entende mesmo. Ele é bonito mesmo. >> Maquiagem tudo, [ __ ] Tá [ __ ] hoje, hein, Gabriel? Tá [ __ ] hein, Maciro. O cara quer saber se o pau do carro foi maquiado. >> [ __ ] que pariu, mano. >> Aí vai. Eu ficava elétr usar nunca Palmó, né? >> Ó, vai, fica ali, pá. O pá, ela trabalhava um pouco. Vai para lá agora. Vai para aí que eu já tô indo. E tinha um monte de revista, né? Revista sexy playby.
Pensa olhar de novo com a namorada aí. Não, nem olhava. >> A namorada fazia fazia parte da deixar na parada, segurava o moleque, segurava o lamb lascurava o lamb lascava o cara tudo bonito. Aí p >> pariu, man. >> Levei uma tarde toda fazendo foto. Pá, pá, pá. Beleza. Isso acho que foi no mês de setembro. E aí o campeonato brasileiro tá rolando. O Corinthians é fundado em primeiro de setembro de 1910. O Corinthians ganha seu primeiro brasileiro em 90. 80 anos para ganhar um campeonato brasileiro. O Corinthians ficou para ganhar um campeonato brasileiro 80
anos. E o Corinthians liderando o campeonato brasileiro 98. Pá pá p a gente liderando aí. Campeão Brasileiro 98. No dia, acho que a final foi no dia 20 ou 21 de dezembro. Corinthians ganha seu segundo título brasileiro. Eu ganho a minha posição como melhor volante do Campeonato Brasileiro. Ganho a bola de prata. Era o sonho de todo jogador fazer parte dos 11 melhores para ter essa bola. Uma bola de prata. Eu ganho. 3 de janeiro de 99 revista. >> [ __ ] na banca, mano. [ __ ] na banca eu tô lá Na Bahia. Não
era essa modern idade toda hoje que a gente tá aqui, né? É. É >> você falando aí com os seguidores tudo era aqueles tijolo, >> [ __ ] >> Então você não sabia nem que tava te ligando, né? P não tinha bina, não existia nada disso. Bina >> o o código era bip, aquelas [ __ ] lá. >> Aí eu tô lá, eu sou de Nazaré, minha cidade fica 70 km de Salvador, ao lado de ao lado da ilha de Itaparica. Eu tô Lá na ilha de Itaparica e começa a chover ligações para mim. Aí
[ __ ] presidente do Corinthians, velho, o que foi que você fez na sua carreira? Falei: "O que foi, você não viu? Não digo o quê?" Todas as revistas você tá, você tá em todas as as >> as bancas, >> as bancas. Você posou no Luxemburgo, treinador da seleção e me >> [ __ ] que pariu, mano. >> Ô negão, você fez que [ __ ] de pusei nu [ __ ] que que tem você acabou com sua carreira todo mundo, aí choveu aí lá na Bahia e não era essa. >> Nossa, logo na Bahia,
mano. >> Não, e não é essa velocidade que é hoje aqui, né? Que saiu agora já sei. >> Você imagina se tivesse essa velocidade, >> [ __ ] Pá, pô, todo mundo, [ __ ] Aí lá os meus amigos na Itaparica todo mundo, a gente nas barracas de praia os cara, [ __ ] você pousou nuv tá todo mundo Comentando aí saem todos os jornais, né? Todos veículos de comunicações, a parada toda. E eu tenho que voltar para São Paulo, eu tenho mais dois anos de contrato pro Corinthians, tenho que me apresentar depois das férias.
>> [ __ ] >> quando eu desembarco aqui em Guarulhos, tem que morar aqui no Tatapé, tenho que ir pro Parque São Jorge de treinar, né? A imprensa toda. Eu Corinthians é campeão brasileiro. Eu seleção Brasileira titular da seleção brasileira. Cinco do Corinthians, oito da seleção. O melhor jogador do país na minha posição. Posei no numa revista gay. >> Com a torcida, com a torcida que é boleza, né? Gaviões da fiel, camisa 12, pavilhão no estop, >> tudo ali, né? Aí a torcida ninguém falou a imprensa toda aqui não foi um trabalho que eu fiz
um trabalho artístico no tá tranquilo. Só o que eu tenho até hoje, o cinema mais antigo da América Latina é meu. Eu tinha comprado no cinema e eu tava restaurando no cinema todo sem ajuda do governo nada com meus recursos próprios. Até hoje eu tenho meu cinema cabe mais de 1000 pessoas sentado. >> Onde é? >> Aí eu fal lá em Nazaré na minha cidade é o cinema mais antigo na América Latina. Aí eu fiz, ó, com o dinheiro do do artístico aqui e com o meu salário, eu Tô recuperando um patrimônio histórico, uma coisa
cultural, o nudismo artista com com a cultura. Saí você evolu que advogado nada, não tá sendo processado. >> Eu tô não e recebendo, [ __ ] vários assim, por exemplo, Maria Gabriela, [ __ ] fantástico. Ó o Vampeta, que personalidade. Jô Soares, Jo Soares, o menino. E eu comecei a ir em programas, artistas, tudo me elogiando. Comecei a ir em programas que jogadores de futebol >> não ia, >> não ia, né? E aí essa revista deu uma repercussão do caramba. Torcida do Corinthians quieta, só esperando o time jogar mal e joga mal para vir na
guerra >> sair matando. >> Começa 99, o Corinthians contrata Dida e Luizão. O time fica mais forte ainda. >> Nossa. >> Aí a gente campeonato paulista a gente ganha. Vem um brasileiro de novo, campeão brasileiro de novo. Eu ganho a bola de prata de novo. Convocado pra seleção. Parei de ir pra seleção. Luxemburgo. A gente campeão da Copa América de 99. Entra 2000. Corinthians campeão mundial de clubes desse modelo novo que a FIFA fez agora. Foi campeão no Maracan. Então não deu tempo de eu jogar mal >> e a torcida e a imprensa me pegar
no meu Pé. Eu voando, 23 anos, jogando para [ __ ] ao lado do lado do Rincon, Ricardinho, Marcelinho, Luizão, >> eh, Edilson, >> [ __ ] Cleb, o time forte da [ __ ] A gente ganhou o brasileiro de novo, ganha o mundial, aí eu sou vendido para pra Itália, vou pra Inter de Milão. Então não deu tempo de pegar assim, pegar no meu pé e fase ruim, né, mano? Tr anos depois, ah, tá perdendo porque ele posou pelo não. Aí, olha só, não deu tempo Daquele momento, a gente tudo. Acho que foi uma
das maiores fases vitoriosas do Corinthians. >> Não sei por culto assim, em dois, três anos a gente jogou muita coisa. Zapel, >> então eu fui campeão mundial de de seleção e com clubes, >> vou pra Copa do Mundo e tal. E aí foi até hoje foi a revista mais vendida de todos os tempos. Depois de mim foram outros atletas também de outras modalidades. Só Precisava de um maluco para abrir a parada. >> Abia no futebol foi Túlio, foi Dnei, foi o Roger, goleiro cara do São Paulo e do Flamengo. Foi uma galera. E aí repercutiu
muito essa parada. >> Tanto que a gente tá brincando aqui que agora >> saiu, eu trabalho na PAN, já tô 15 anos na Jovem Pan. Parei de jogarô como comentarista. Veio um cantor, um artista aí, um cantor internacional [ __ ] veio Pro Brasil e falou mal da Amazônia e falou mal do Brasil, pai de terceiro mundo, não sei o quê. Um cara, alguém criou o Vampetaço, pegou eu nu >> Vampetaço >> e entrou no Instagram do cara mandando, ó, e pegou um monte de seguidor, falou: "Vamos bombar a revista do Vampeta, Vampeta nuva, página
tal, página 18, exemplo". E chegou, começou a chegar no Instagram do cara eu lá com com Lambilascão. >> E aí começou o seguinte, ó, >> o Snider conhece >> aí falou assim, ó. Aí começou essa [ __ ] quem fizer merda, a gente manda vampetaço, >> [ __ ] mano. >> E eu trabalho na Jovem Pant aquele prédio da FESP ali ao lado, tem a Gazeta do outro lado. Botaram na Fiespa, um protesto que teve na Paulista lotado de gente, botado eu grandão, cara. Fizeram Um que era aquilo lá na paulista. Eu nu deitado aqui
assim é um vampetaço. Aí agora teve essa [ __ ] que o Trump vocês são disso. O Trump táxou o Brasil >> e os caras mandou um vampetaço pro no Instagram do Trump que ele go foi blocado o Instagram do Trump. Trump entrando. >> Não, blocar não. Mandaram no Pentágono e mandaram na Casa Branca. Eita. >> Agora eu digo, eu vou cancelar meu visto agora. Fodeu >> não. Você tá [ __ ] agora, velho. Tá [ __ ] >> Aí tem assim, quem fizer merda, >> vamp >> vampetaço. >> Ó, na na na PM tinha
um esquema desse daí a gente fazia pro cara, quando o cara pisava na bola lá na PM, a gente todo mundo tirava foto do do pau e mandava pro cara para zoar o cara. Não era um vampetaço, né, mano? >> Então virou vampetaço. Aí, ó, começou a Me ligar, todo mundo são em todos os veículos de comunicações. É um monte de jornalistas me ligando. E o que que você tá achando do Vampet? Porque o Trump tá show o Brasil em 50%. Aí eu falei, velho, ó, a fita é o seguinte, eu não não sei quem
foi que criou, mas eu tô me divertindo para [ __ ] Achei o máximo. Parabéns a quem criou e só valoriza mais. E a sua revista tá voltando a a vender de novo, [ __ ] >> Não, aí eu eu fiz até o ano passado um Um documentário, o Globo Play me procurou uma agência para fazer um documentário no Globo Play de quem já pusou no E como a minha foi mais vendida, eu falei: "O quê? Agora é hora de ganhar mais uma moeda. >> É hora de >> Aí os cara falou assim: "Ó, Vamp,
tem uma proposta aí, é 10 minutinhos de entrevista para falar como foi >> pro Zanu Zanu em 98, a revista em 99". Eu falei: >> "Sim, mas e aí o Cascalho?" Ó, temos um temos uma verba de tanto? Eu falei: "Não, não para mim não não". Digo: "Não, não, não. Pode fazer aí, ó. Eu fui o mais vendido. Sem meu lamb lascar no documentário não vai valer nada porque eu fui mais vendido. Eu quero tanto que eles pagaram. Pagaram, >> pagaram. Vai sair do Globo Pay agora em julho. Agora esse mês ou mês que vem.
>> [ __ ] que pariu. Então voltou a moda de Novo. Lambilar. >> E aí esse esse esse valeu pai. Obrigado. E essa parada aí essa parada aí pegou de vampetaço. Mas eu não sei mesmo quem foi o criador. Mas todo mundo que me ligou essa semana para falar o negócio do Trump, eu falei assim: "Velho, eu tô me amarrando, eu tô me divertindo para [ __ ] Quem é vista é lembrada". Exatamente. Ó, o Emerson Minho tá assistindo a gente lá do Japão, mandou um super chat, falou: "Boa noite, CN Vamp, é verdade que
tu destruiu adega do Ronaldo na Espanha tomando os vinhos caríssimos dele como se fosse suco. Nunca mais chamou ou levou o esportista lá. É verdade. Zís >> não conta a história, né? Eu joguei com o Ronaldo no PSV em dúvida Holanda. A gente, eu saí do Brasil em 94. A primeiro saio direto do Nordeste. Eu sou um dos primeiros atletas nordestinos a ir direto paraa Europa sem passar no Reixo Rio e São Paulo. Hoje globalizou Tudo, tá tudo muito, muito mais à vontade. Na época os jogadores nordestinos tinham sonho de vir pro Rio ou para
São Paulo para jogar no Corinthians, no São Paulo, Palmeiras ou Santos, ou Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco. E eu saio direto da Bahia pra Holanda. Vou pro PSV. E aí o Ronaldo é campeão do mundo, chega três meses depois, a gente pega essa amizade. Depois eu jogo com o Ronaldo na Inter de Milão. E aí eu e o Ronaldo, dois brasileiros na Inter, mas tinha mais brasileiros que jogava no no Mila, cam Rivaldo e eu tô fazendo um apartamento, tá ficando pronto. Ronaldo, ó, fica morando aqui comigo. Quando o senor tiver pronto lá, você vai.
Ronaldo morava na cobertura. Eu morava num quinto andar, sexto andar, mais ou menos, não lembro agora, mas morava num andar inferior. E ele tinha uma dega bonita, uma dega bonita. E ele foi no Vaticano visitar o Papa João Paulo II e levou uma camisa da It de Milão com o nome João Paulo II e deu pro papa >> um dois. Teste teste teste. >> O meu tá >> tá >> tá. >> Vai lá mete bronca. E aí eu, [ __ ] Ronaldo machucou, teve que voltar pro Brasil, falou: "Vampi, você tá aí com idei do
apartamento, da cobertura e tal que eu tô lá veio pro Brasil se Recuperar e tinha um restaurante brasileiro lá. Eu ia todo dia de noite no restaurante brasileiro, me sentia mais seguro, né? Lingua latina, não falava bem italiano, eu ficava lá e voltava com um amigo meu que tocava MPB. Aí chegava de noite, ô Zé Mário, toca aí Adriana Canhoto. Aí ele começava com Adriana Canhoto, vai Marisa Monte, Maniza Monte, fazam. Eu ia lá na DEG e pegava o vinho e pau. Agora vai, vai, vai pá lá começava a cantar >> e tome vinho. >>
E o cara que cuida do da cobertura do Ronaldo no divan, ficava lendo, lendo, escutando lá. Eu no sofá na sala, meu parceiro tocando violão e o cara no divan, quando ele foi na cozinha que ele olhou, falou: "Caralho, quem abriu essas garrafas?" Eu falei: "Quem abriu eu e ele, porra". Aí eu falei: "Porra, mas essa aqui não, [ __ ] essa aqui foi o Papa João Paulo I que não eu eu já falar de bag essa aqui Tava com cor de vinagre, era mais ruim. Eu sacaneei". E essa parada eu conto no domingão do
Fostão. >> [ __ ] que >> eu tô dançando a dança dos famosos. Aí Fão falou: "Ô louco meu, vai entrar um amigo seu aí que vai dar um depoimento sobre você." Aí entrou Ronaldo. Aí eu falo, você acha que o Vampeta vai ganhar? [ __ ] o Ramp Peta descontraído, vai ganhar, pô. Alegre, nordestina, tem o sangue baiano aí no corpo. Vou pensar Conta a história de todo mundo. Contam aí. [ __ ] ele foi pra minha casa, a gente morou junto na Holanda, mandamos junto na Itália. Esse cara pegou uma garrafa de vinho
de não sei quantos milhões de de reais e tomou no copo de plástico. Aí Fão, ô louco, meu. Eu falei: "Ô, Fão, na casa do fenômeno não tem uma taça de de cristal". Ainda fodiu o Ronaldo, né? Aí essa semana, semana, faz um mês, ele foi num podcast agora. Cara me mandou, a Galera toda me mandando. Ele falou: "Pô, o Vampeta fica contando uma mentira do cara". Falou que tomou o vinho do Papa. Não foi vinho do Papa não, [ __ ] Ele tomou um vinho que só existia uma dega no mundo >> em Paris.
Eu fui lá, paguei bilhões >> para ter esse vinho que não existe mais. Levei pra minha casa, eu botei na dega. >> Então a história é verdade. Então eu só troquei que foi do papa com essa da dega que era o vi mais caso. >> Mas era caro para [ __ ] Vi >> eu tomei a [ __ ] Vi depois que você toma bebeira que você toma para mim depois fica tudo igual. >> [ __ ] que pariu. >> Se você chegar aqui agora falar bota aqui um de R$ 100, um de R$ 1
e um de 1000, um de 10.000 para mim a mesma merda. >> Mesma coisa. >> Eu vou tomar essa [ __ ] igual. >> Já era. >> Então já já pega o de bananinha ali, ó, para ele tomar. >> Vou tomar pegar uma de bananinha para ele aí. Ó, a Priscila Teixeira mandou um super chat. Vamp, sou sua fã corintiana. Manda um abraço pro meu esposo Edson Vugoio. Como foi jogar no Corinthians? Qual o jogo mais difícil que você jogou? Beijos. Manda manda abraço pro Zoio aí. >> A Zo Edna, né? Obrigado pelo carinho. >>
Priscila. Priscila. Foi mal. >> E o e o o Zoia. >> Obrigado pelo carinho. Jogar no Corinthians, cara. [ __ ] >> mas foi o jogo mais difícil que você teve, >> ó. Com com a camisa do Corinthians, eu joguei quase 250 jogos, >> [ __ ] >> 17 gols e sete títulos conquistados. Dois brasileiros 98 e 99, dois paulista 99 e 2002, eh, 2003, eh, uma Copa do Brasil, um Rio São Paulo e o Mundial de Clubes. O jogo mais difícil que eu tive com a camisa do Corinthians, com certeza, foi algum jogo contra
o Palmeiras. Eu acho que Palmeiras, Libertadores. >> Palmeiras na Libertadores. Sempre >> libertador, era ela sempre pegada. A gente foi duas vezes eliminado pelo Palmeiras na Libertadores nos pênalti. Então a gente ganhava o Paul da revestia, eles ganhavam, nós revestíamos e iam pros pênalti. Aí nos pênaltis a Gente a infelicidade de não passar duas vezes pelo Palmeiras. >> Perdeu, foram foram eliminado pelo Palmeiras na >> É, então foi o Palmeiras. Jogos mais difíceis com a camisa do Corinthians sempre foi contra o Palmeiras. >> Joia. Ó, Bruna Magnani mandou um super chat também. Oi. Chateada porque
não não pude enviar os quitudos para vocês. Ô minha querida, depois a gente vai trocar ideia. Porém feliz porque conheço o Vampeta do Clube dos Operários. Pensa em um cara humilde, gente boa, guardo o guardo com maior carinho. Detalhes, era despedida dos alunos, sargento. >> Ah, não. Lá na União dos Operários ali na Vila Maria fica perto do pessoal do sargentos que vem para tomar curso ali no >> no na na na Marginal ali, né? >> Na Maginal, né? >> Então, até hoje chega lá a galera mesmo me vê lá que toda terça e quinta,
né? É Dia de hoje, é dia de de lá e quinta-feira. Então chega a galera que vem fazer cursos aí de São Paulo todo, Brasil todo, fica lá e me vê lá. Ó o Vet aí, eu participo lá com os caras, fazem churrasco, >> fica lá, toma uma, dá um resenho. Lá tem uns condonéis também lá que que joga bola comigo, né? >> Boa. Ó, 3.000 pessoas na live. Deixa, manda a galera dar like na live aí. >> Ô pessoal, 3.000 pessoas da Deixa eu ver Quantos likes tem aqui, mano. Ah, 400 likes. Vocês estão
de brincadeira, né, meu? 3.000 pessoas na live e 400 like. Para de ser preguiçoso, [ __ ] Dá like naí na na live aí, [ __ ] Já tô lendo o super chat aí. Tem mais algum aqui. A Priscila mandou mais um. Como foi aquele jogo Corinthians e Palmeiras quando o Edilson fez as embaixadinhas e teve aquele zulu todo, cara? >> Teve um quebra-pau ali, foi tudo combinado. As pessoas não sabia. A gente É eliminado pelo Palmeiras na Libertadores. Aí na primeira partida do do Campeonato Paulista na final Corinthians Palmeiras, os atletas do Palmeiras tudo
entrou com cabelo pintado de loiro >> para zoar >> para zoar nós, porque tinha eliminado nós na quarta-feira, tirou nós da Libertadores, só que a final é do Paulista, é no domingo e nós metemos 3 a 0 no Palmeiras. E aí o Edilson falava assim: "Você estão achando que vai ser igual a quarta que tirou nós nos pênalis?" A gente perdeu nos pênalti. Metemos três, uma semana depois tem o segundo jogo, dois jogos. E aí fomos para Atibaia, aí ficamos pensando como é que a gente vai zoar os caras, os cara para ser campeão, >>
os cara, os cara, os cara para ser campeão tinha que meter quatro, né? A gente ganha com a diferença de quatro gols, porque a gente ganhou de 3 a 0. Aí Ficou lá na época o Paulo Nunes fazia gol, imitava tiazinha, feiticeira, tu não não se aí não, Dlei não dis falou a depender como tiver o jogo, tiver faltando 5 minutos e a a gente tiver com uma vantagem muito grande, me fala que eu vou atravessar o campo fazendo embaixada. >> [ __ ] >> o jogo tava 2 a do >> capeta. Começa o jogo.
Começa o jogo. Corinthians 1 a 0. Aí Evaí 1 a 1, Evaí 2 A 1. Aí Ricardinho 2 a 2. Empatamos o jogo. Faltava 5 minutos. O Palmeiras não ia fazer quatro gols em 5 minutos. Gritada do banco, falta cinco. Eu toco a bola para Edilson. Edilson levanta a bola, faz embaixada. Aí o time do Palmeiras tudo veio para sair na mão com a gente, né? Troca de soco. Só que o time do Palmeiras era muito maior que o nosso. O nosso era muito baixinho. Edilson, Marcelinho, Ricardinho. Um time baixo do Palmeira. Crebão, eh, eh,
Rivarola, Roque Júnior, Rosé, César Sampaio. E o Paulo fechou, fechou mesmo. Mas duas dias depois a gente tava todo mundo junto na Sumaré bebendo no bar, ficou ali dentro do campo mesmo. >> Junou o pessoal do Palmeiras e falou, falou: "É, vamos lá resolver lá. Ah, como é que como é que resolvia? Vamos lá na Sumaré, tem um baloarte lá, um bar, um bar, jogador do Palmeiras dava lá, alguns do Corinthians lá, todo mundo lá ficou ali, todo mundo tomou no chope. Hoje sempre fomos amigos, todo mundo amigo, que a gente tudo era da seleção
também, mas o pau fechou mesmo. >> E ali a a >> aí morreu tudo ali mesmo no campo. É, dois dias depois a gente não bate todo mundo >> e resolveu tudo. Pergunta da de quando roubaram a BMW dele no Rio de Janeiro. Perguntaram. >> Ah, é, cara. Roubaram sua BMW no Rio de Janeiro. >> É, eu tinha uma BMW, né? Aí eu tô jogando no Flamengo. Aí eu tô vindo para São Paulo. Edilson falou: "Não, Edilson, meu irmão, né? Vamp deixa BMW aqui comigo." Eu deixei com ele. Ele tava em em na barra com
a esposa dele na numa barraca ali que ele não bebe, né? Ele ele não bebe. Daqui a pouco dois caras veio e ganhou ele. E no Rio, Né? ser roubada, você vai ligar para dentro das comunidades para ver quem, ô, chegou uma BMW aí assim, tal, tal. Ah, tá aqui não, a BMW é do Vampeta, pô. Eh, tava na minha mão, dis conhece todo mundo, jogava no Flamengo, né? Jogava no Flamengo também. Não, BMW tá aqui. Só que dentro da BMW eu tinha 10 camisas do Flamengo no Porta-L ou R$ 5.000 que eu sempre tirava,
>> que o Flamengo tava hoje mais não, né? Flamengo hoje é o clube que mais fatura na América Latina. Flamengo tava em dificuldade financeira. Eu sempre, eu tava vindo, eu vim da França, do Paris Saint-Man, venho com uma com dinheiro. Então, toda semana eu tirava dinheiro final de semana para dar pros funcionários, que os caras tava sem receber. Eu ajudava os funcionários toda semana. Toda sexta-feira eu ia no banco, tirava em torno de R$ 4, R$ 5.000, chegava lá pro cara da rouparia, pro Cara que limpa o campo, >> [ __ ] >> Eu ajudava.
Então tinha esse bolo de dinheiro lá no na sacola minha do Flamengo com mais 10 camisas do Flamengo. Aí os caras falou: "Ó, tem tudo aqui, mas camisa, o dinheiro a gente não devolve não, o carro pode vir buscar." Aí foi esse assalto Dilson foi lá na rocinha e pegou o carro. >> [ __ ] mano, as camisas e o dinheiro >> não, >> já era. Aí é querer demais. >> Aí querer demais, né, meu? [ __ ] mano. Aí os caras falaram, mano, você >> não o carro votou, o carro votou intacto com tudo,
menos a [ __ ] também. Se eu fosse também ladrão, pai queria que a camisa do Flamengo. >> É lógico, cara. >> Aí camisa do Flamengo e ficou lá uns cinco pau. >> Ó, o pessoal perguntou se você o Lincol Balbino. Carlos, pergunta pro Vampeta se ele já foi pararado pela polícia e se ele tem parentesco com algum policial. >> Tenho, pô. Minha família toda é militar. >> Ah, é? >> É. Eu tenho, eu tenho um tio que Deus o chamou, levou ele o ano passado. Era sargento, fotógrafo, tenente ali da tenente da da base
ali no campo de marte. Base era da aeronáutica, né? Rodou o Brasil todo, se formou lá em Natal, Eu lá. Tem outro tio da cidade Tiradentes, irmão da minha mãe também. Os dois são irmãos da minha mãe, que é polícia também, tá aposentado, voltou pra minha cidade, para Nazaré. Tem um outro tio que morreu também, que é da PM, tudo irmão da minha mãe. >> Mas já foi abordado alguma vez pela polícia? várias vezes. Assim Brit quantas vezes os cara uma vez eu tô isso aí foi há dois anos atrás passei na Pil Romero. Aí
o cara costa na Comendo do carro aí eu falei assim e eu tava vindo jovem Pan, né? Tava com a camisa do jovem Pan. Eu falei irmão, deixa te falar um negócio. Você aborda porque você quer ou porque eu fiz alguma mesa que eu venho aqui tranquilo? Porque como eu morei na Europa muito tempo, lá você é abordado quando você ou nos Estados Unidos, quando você faz alguma merda. Aí os cara vai >> aqui, os cara escolhe que ele quer, né? Olhou. >> Aí eu vi aqui, falei: "Vem cá, eu fiz alguma merda para você,
meu irmão, documento do carro e a habilitação." Aí eu dei, aí ele falou: "Vai com Deus". >> Mas nem te reconheceu >> não. Ele deve ter me conhecido. Outra e mais duas vezes foi engraçado. Uma eu tô indo pro para lá pro balaí Gonçalves lá pro Birosca. Aí tá jumar fubá, que Deus tenha meu irmão >> Fubá, gente boa, mano. >> Aí eu digo, velho, eu não sei, não tô. Ele namorava saia com a cantora, né, do Birosca. Vamos lá, vamos lá ver ela cantando, embora. Mas não tô lembrado como chegar. Ele falou: "Ó, eu
sei, vamos no seu carro". Ele tem camisa forte para caramba, fando cigarro. Eu tô indo. Eu tinha tomado uma garrafa de lambrusco que ele tinha tomado já umas três original, >> [ __ ] >> Aí, ó, direita, esquerda, rua você sair. Digo já uma [ __ ] falou: "Não, não, agora eu lembrei. Vai, eu caio numa brit. Os polícias não me parou não. Os cones, eu entrei nos cones, onde tava o comando, cara tudo olhando. É, os caras nem me parou, foi eu que entrei. >> Boa noite. Aí eu falei, vai dar a boa noite.
Aí os cara, eu já me reconheceu, né? Aí vai comendo o carro. Habilitação, seu Marcos. Quando falou maco, eu digo fodeu. Aí ele Falou assim, falou assim, aí ele falou assim, seu Marcos, o senhor pode fazer o bafômetro? Aí eu falei, eu queria falar que eu tinha tomado só uma taça de vinho, né? Falei: "Aí não, né, irmão aí vai me foder." Tomei 3 L enjubado lá, fodeu tudo. Aí o cara falou de O cara falou: "Velho, eu sou de Osasco, meu pai, nós somos tudo pra se meu pai souber que eu te parei, mas
não dá para liberar que tem duas tenentes, moleque, as duas tendentes aqui parada. Não dá para liberar. Falei vel >> do trânsito, né? >> É ali. Aí eu falei assim: "E se eu fizer o bafômetro e der?" >> Aí ele falou: "Ó, vai ter que alguém me tirar o carro e você vai pra delegacia e se eu não fizer tem uma multa de R$ 2100. Então me dá multa eu vou mandar alguém vir recolher o carro. Liguei pro parceiro meu, recolheu. No outro dia eu fui lá no Ipiranga ali no lá no Ipiranga, né? Tem
um batalhão, né? Aí eu Fui lá buscar minha carteira de motorista e os caras tava di velho, [ __ ] tava indo lá no bar da lilha, [ __ ] Os cara falou: "Vai, foi a tenente, [ __ ] tira foto com nós tudo aqui." Eu tirei foto com todo mundo, mas assim, a polícia do estádio de São Paulo comigo, eu nunca primeiro que eu sou exatleta, não anda aprontando, trabalho num veículo de comunicação, mas todo mundo me trata bem para caramba. Eu só jogo bola lá, você acabou de falar que >> pessoal do dos
sargentos ficam tudo lá na União dos Operárias. Lá tem uns três ou quatro coronéis >> que joga a bola comigo. >> Ah, é? >> Coronel de caráel de >> Foi de mar, pô. De mar trabalhei com ele, pô. Coronel é demais, meu parceiro. Fueirense, >> palense é o extrema. Coronel Luiz também. Coronel Luiz. >> O Edmaronel Luiz também sabe que é o Coronel Luiz. Coronel Luiz também. Coronel fu, né? >> Aí eu perguntei assim, eu perguntei pra com de coronel que é o que é fuel que muler também chama de coronel, né? >> É >>
coronel de fu de cu é rola pito. Todo mundo ganha mais um pouquinho só que nós. >> O Edmar, pô. Demais demais. É demais, meu parceirão. Coronel Luiz, >> gente boa para [ __ ] mano. >> Coronel coronel que bateu. Coronel Rodrigo. >> Chama todo mundo de de chapa fria. >> Chapa fria. Ei, chapa fria. Chapria. Comigo aí lá, ó. Sai. Sai de lá do cobac meu parceirão. >> Ó, o William Vilela falou aqui, ó. Pede pro Vampeta contar quando ele foi preso com o vinho no carro que ele mesmo fez o vinho. >> Aí
é no mundo árabe, né? Aí eu fui jogar no final de carreira Já com 34 para 35 anos, vou jogar no mundo árabe, no Kuit, no Golfo Pético, ali tem os países que seguem o Islã ao pé da linha, né? Arábia Saudita, tem MC Medina, o Cuit segue o o Islã Pé da linha, onde começou a guerra do Golfo, foi lá, né, que o Sadão 100 invadiu para tomar o petróleo coitiano. Eu fui jogar lá e lá segue o Islam. Alguns países do Golfo são mais abertos. Por exemplo, você vai em Barrarém, bebida é liberado.
Você vai em Dubai, Área liberado. No Catar tem uma cota. Mas no Quit não pode. Coitábia Saudita não pode beber alc >> nada, >> nada. >> [ __ ] e é [ __ ] hein? >> E aí? Mas tem clandestinamente, tem os esquema, né? Olha queem brasileiro é [ __ ] >> Não, brasileiro. >> Aí eu tô andando no shopping, aí eu vejo um cara, Vampeta, Vampeta. Eu achei que Era um dos brasileiros que jogavam na liga. Nós éramos 19 brasileiros que jogavam na liga. Um país de 2 milhões 600 milhões de habitante, aonde uma
população coritiana é em torno de 800.000 800.000 coitianas a 600.000 coitianos. Acho é tudo estrangeiro, mão de obra estrangeiro para cuidar do petróleo. Quando eu olhei no libanês, pô, te vi lá em forte do Iguaçu, pô, com a seleção. E aí, tá gostando do país? Eu te vejo na Televisão jogando comigo, pô, o país é da hora, mas não tem biricotico, não tem nada, [ __ ] >> Bico seco, bico seco, >> [ __ ] Aí eu só bebo, eu falei assim, só bebo quando eu saio do país, quando eu vou pro Marrocos, que eu
vou pro Egito ou que eu vou em outro país, na Síria, Damasco, que a gente vai jogar e pode, aí eu tomo. Não, pô, aqui tem, tem, mas é tudo. Você mora onde? Eu falei: "Eu moro aqui em Salmia, lá do shopping Aqui. Eu moro nesse prédio lá do shopping aí, que é o bairro estrangeiro." Ele falou: "Ó, quinta-feira eu vou te pegar, me dá seu telefone, vou te levar numa festa". Tem bebida tem tudo. Digo, tem mesmo. Falou, tem. >> Aí, cara, >> só que o mundo árabe, o calendário é o seguinte, o sábado
dele e o domingo, sábado e domingo nosso, o sábado é quinta E o domingo é sexta para eles. >> Ah, é? >> É. A, o domingo nos o sábado nosso é segunda-feira. Entendeu o que eu tô falando? >> Que rolo do [ __ ] mano. Aqui é sábado ou lá é segunda? Lá é segunda, é, no domingo é terça. Domingo, terça. >> Então eu segui o calendório católico, >> o nosso não vou p católico, preciso ver o do cristianismo e quero seguir o árabe. Aí os car falou: "Ó, já é baiano, É preguiçoso, quer trabalhar
só três dias, quer fog". E aí esse cara chega na quinta-feira à noite, eu jogo, né, pelo campeonato, é o sábado, ele me pega e me leva numa festa meu irmão, quando eu olhei todo mundo dançando salsa, cruz vermelha internacional, mulheril do caramba, mulher da Suíça, mulher da Colômbia, um monte de americano que ficou na guerra do Golfo lá para proteger lá o Quit, [ __ ] Aí um um conheci um cara lá, um Baiano chamado Ribabá, que fazia cerveja. A cerveja ruim do cara, mas todo mundo ficava mamado. Aí uma uma brasileira casada. >>
Ribam. >> Ribam. >> Ribam. Alibabá. Não, ribabá. >> Alibabá e os 40 ladrões. Ribamá e os dia falar tinha uma libabá. >> Ribamar e os 40. Aí [ __ ] Aí uma brasileira casada com com um francês que cuidava do espaço Aéreo corintiano, que ele era da base aérea francesa. Falou: "Ó, ele lá no Brasil é muito famoso, jogador e tal". Aí comecei a conversar com seu Olivier, ele falou: "Não, a gente sempre faz essa festa aqui uma vez por semana, todo sábado a gente faz sempre na casa de alguém. E você veio com farí,
né?" Eu digo: "É, [ __ ] semana que vem vai ser na minha casa tá convidado. Você tem bebida?" Eu falei: "Não, tô bebendo aqui agora. Quando sair do país, vou te Ensinar você, todo mundo aqui tem, cada um faz a sua." "Vora onde?" Digo, "Mora em Salmia". Ah, eu tomei m em Salmia, que era um bairro de estrangeiro, né? Aí ele me levou na casa dele, terminou assim, porque lá funciona tudo tarde da noite. De dia todo mundo só dorme. Lá funciona 4 da manhã, 5 da manhã, porque >> Mas lá na festa tomou,
né? >> [ __ ] tomei para caramba com os caras. Digo, [ __ ] eu já pensei aqui na cabeça, tenho que colar com essa turma Aí que volta 10 meses para acabar meu contrato. [ __ ] do [ __ ] mulher para caramba. Aí ele me levou na cara dele ali, vi com a Natasha, né, as esposa dele. Aí ele fez, vamos aqui no mercado. Mercado do lado. Compra aí. Um galão de 2 L, 5 L de água eu comprei. Pega 5 L de suca de uva, 2 kg de açúcar. Aí do lado da
casa dele, entramos na casa dele, ele abriu um vinho. Você vai fazer seu vinho, joga água fora. Peguei água na cozinha, joguei na pia, o galão Ficou vazio. Pega 2 L de suco de uva, joga aí dentro. Pega o açúcar, bota um pouco. Botei. Aí ele veio com fermento de vinho, um pote aqui, pegou aqui, botou, bota mais os outros 3 L, jogou. Aí vedou, né? Ele falou: "Ó, daqui a três dias você abre, porque senão explode, tem que sair o fermento." Eu falei: "Velho, você tá me ensinando a fazer uma bomba ou fazer fil?"
Ele começou a dar risada e a esposa dele começou começamos tinha mais Cas dando risada. Só que o segredo era o pote do fermento de vinho. >> Sim. >> E aí ele falou: "Depois de três dias você abre e sai e 15 dias vira esse vinho aqui que a gente tá tomando só que você engarrafa esses vin na garra nos litro de suco de uva e bota na geladeira". Eu falei: "Porra, da hora como você ainda não tem, me deu 10 garrafas de presente até os meus ficar pronto". Aí eu cheguei pr os outros Brasileiros,
falei: "Ó, tenho bebida, porra". Ó, >> os cara falou aqui não pode, pô. Aqui o Island chega para p de tempo. Vocês vocês são ruim de relacionamento para [ __ ] Conheci um cara no shopping, aí o cara me levou pra festa, >> já fiz mesmo. >> Vamos lá em casa. Os cara mentira, digo, vai lá em casa depois do treino que o treino é à noite. Chega lá uns oito Brasileiros, tudo amigo meu, tudo no Rio de Janeiro, tudo carioca. Cari carioca é [ __ ] né? >> Carioca é [ __ ] >> Aí
olhavam pet e aí tem um berico tico mesmo? Eu digo tem. P aí fui lá na geladeira dele com lagar de suco de uva. [ __ ] Suco de uva. Digo abre essa [ __ ] Abriu, [ __ ] Que [ __ ] é essa? É o vinho. É ruim, mas vai ficar dentro. Era >> ruim da desgraça, viu? Ruim da desgraça. Bota aí, bota bota aí o DVD de Vet Sangala. Bota aí Zé Capagotinho a noite toda. Os cara daqui a pouco vai ficando todo mundo melado. Os cara se cigarro os cara no outro
dia termina três car de por aí velho. Não tenho bebida todo dia não para todo mundo não vou ter que fazer mais. Peguei o pó de vinho. Aí comecei, eu tinha um tradutor chamado Mustafa, um velho de 80 anos, velho gostava também. Aí o velho falava assim, Ó, semana que vem meu aniversário, vou te dar de presente 10 L. Ele, beleza, de para Mustafá, [ __ ] pega uma Britz 4 horas da manhã. [ __ ] que pariu. >> Eu carioca chamade. Eu eu um carioca chamado Nilson. Jogava em outro time. Eu tô indo na
casa do Farid que é o tinha um falid de palestino que era amigo meu. A festa era largar dele. Assim, pô, dois brasileiros 4 da manhã com 10 L de suco de uva no Policial não. E eu falo inglês mal para caramba. O cara quando abriu isalou cana na hora. Eu jogo no time do EMI, levo a vida na brincadeira, não vai dar [ __ ] nenhuma. Vamos embora. Mustaf. Oi. Ó, tô indo preso aqui. Tô indo para Salmia. Nacinha de Salmia. Passa lá. O que foi? Pegada eu com suco de uva lá vinho aí.
Aí Mustafá vai pra delegacia. E aí é verdade mesmo. Os mutais é que comanda o país daqueles velhos de barra ficava Assim, né? Traduzindofa. E eu digo para mim não vai dar [ __ ] nenhuma. Jogo no time do dono do país que é o Emir. Tão perguntando como é que você faz isso aí, ó. Eu falei: "Fala para eles que eu compro uva, misturo com açúcar e piso. Aí vira isso aí eu jogo dentro da garrafa". E o Nilson, meu parceiro carioca na E parceiro meu Nilson carioca querendo dar risada. E o Mustafá que
Tenso velho não dá risada não, a parada é séria. E que sério o que? Vamos embora, vamos embora. Vamos embora porque embora o [ __ ] Aí os mutados ficava puto, tipo assim, tá me tirando comotardado, como é que você faz isso? Eu piso na uva, jogo água e misturo com açúcar e boto dentro desses litros de suco de uva. Ó, vai ter que fazer exame de sangue. Se você tiver com alguma coisa, você vai ficar preso. Eu não tinha bebido nada que eu tava indo pra Festa. Eu falei: "Faço, eu faço a hora que
quiser." Não, mas para ser liberado depois, só que ô moça, fala lá no Brasil, se a gente fizer exame de sangue é uma semana. Eu não vou ficar sem uma semana não. Aqui é mais rápido. Aqui é 3 horas. Eu digo: "Então bora, >> bora, caral". >> Fui na viatura, entrei eu e o outro com chegou lá, tirou meu sangue e tal, voltei, me jogaram numa cela com um Monte de indiano, filipino, lagadeste. Mas eu tô levando tudo a boa, né? Uma cela assim tudo limpinha, [ __ ] tudo da hora. Eu >> tô ainda
tô achando que eu vou pra festa. Tô nem uma [ __ ] [ __ ] Começou a [ __ ] uma 2 3 14 horas >> 14 >> 16 18 >> [ __ ] que pariu. >> E eu gritava Mustafá, seu filho de uma [ __ ] Você não falou que era 3 horas? Você não falou que era 3 horas? Que chegava exame sangue? Ele falou: "Você sabe a lei do país que não pode beber". E tava fazendo bebida. Dig velho, ó. Quando você primeiro lugar que eu vou matar é você, seu filho da desgraça.
Seu aniversário foi semana passada, eu te dei 10 L, você não me falou lei do país. Aí foi lá não. Aí lá vei McDonald's, todo mundo, os polícia que lá é quem joga o futebol é os polícia. E Marco Raril, eu digo: "Ah, drink, drink, Drink". O cara não sai da igreja direito. Drink, beleza. Chega os exames 36 horas depois. Bacana. Eu no nervoso, >> [ __ ] >> Eu ainda fiquei brincando com o Nilson logo quando eu entrei na célula. Digo, ah, o exame vai vir daqui a pouco, viu? que não vai dar nada,
a gente vai embora. Vamos jogar Palitinho, que bandido vai jogar Palitinho. Aí ele falava: "Vampeta, Vampeta, se minha família souber que eu tô preso, é uma Decepção." Digo, mas sua família não sabe que você fica lá em casa fumando e tomando esse vinho, né? Aí você não liga pra sua família. 36 horas de cana, [ __ ] >> Eu jogo no time do Emir. >> Car, mano, liga pro, liga lá pro Mazuk, [ __ ] que é o Mi, ele tá no mediterrâneo, digo: "Eu vou ficar nessa [ __ ] Mustafá". E os indianos? Ninguém
entendia nada. Gente falando em português os polícia. Você vai ver me Chavou lhe matar seu filho dar e o velho >> eu sou uma pessoa, eu sou uma pessoa pública no meu país, cara. Ele falou: "Mas você bebeu?" Digo vai tomar no cu. Liberados. Os polícia vem me chama assim os notais, né? Falou: "Avisa para ele o seguinte que não deu nada, mas se a gente for averiguar a fundo que é isso aí, ele pode processar nós porque não tem bebida no álcool, no corpo e a gente pode processar ele. Como é que ele faz
isso? A gente vai, então fica rel joga No time do Mi, pode ir embora. Aí quando mandou embora diga, avisa para eles agora que eu vou fazer mais de 300 L, vou traficar nessa [ __ ] aqui país B falava assim não tranquilo, ele tá indo embora e pai. Só que lá o filho do EMI que paga meu celular me chama aí ele sentado numa cabeceira eu no outro moleque 32 anos eu com 35 Mustafá aqui um velho de 30 anos e Mustafá não pode olhar no rosto dele respeito do [ __ ] >> Aí
ele falava Mustafá aqui ó. Aí ele Falava assim, fala: "Porra, fala para ele que ele é um jogador internacional, campeão do mundo, porque ele me pediu bebidas, bebidas boas que eu trazia, fica fazendo essas bebidas de merda. Dava o isco para ele, dava o que ele quisesse." A me chamar falava, digo: "Fala para esse filho de uma [ __ ] que no meu país, que no meu país a gente respeita os mais velhos, [ __ ] A gente pode olhar, porra". Mustafá falou assim, ó: "Fica calma, Vampeta, você já tá Livre, fica". Mustafa falava para
ele assim, ó, ele tá pedindo desculpa, falou que não vai fazer mais isso não. >> Tradutor filha da [ __ ] Aí e Mustaf, aí ele falou assim, ó, avisa para ele que o castigo dele vai ser 10 dias sem treinar. A irmã já fala: "Petro, tá tudo resolvido. 10 dias sem treinar, a gente vai pra praia, a gente vai passear, vai pro zoológico, vai pro aquele aqueles aquele negócio que fica tubarão, aqueles parque parque aquático, a gente vai Ficar 10 dias de boa." Aí eu falava assim: "Fala que agora ele vai ver o que
é bebê". 10 dias de folga. Aíó falava assim para ele, ó, ele aceita o castigo, falou que tá tudo tranquilo. Só que >> ainda bem que o tradutor é >> povo, só que eu tô nervoso com uma [ __ ] porque fiquei 36 horas preso. >> Aí ele falei assim: "Mafá, você tá traduzindo certo mesmo? Que ele tá muito nervoso." Aí Mustafá falava assim para ele, não é que ele vem no lugar do Brasil, na Bahia, as pessoas só falam gesticulando. Essa é uma melhor >> Ô Mustafá é gente boa, hein, mano? Ai [ __
] mano. 80 naquela época lá, filho da [ __ ] >> Gente boa pr [ __ ] Ele man, >> essa foi história do [ __ ] >> [ __ ] [ __ ] Pisava fazer vinho. Pisava na uva. Fal era um vinho ruim da [ __ ] O ribamar mesmo fazia baiano. Ele fazia uma cerveja tudo ruim, mas a gente ficava todo mundo melado, todo mundo bêbo. >> Para passar o tempo lá. >> Lá é onde o rabim foi preso. Não foi >> Fábio Rabim. Não, o Quit não, o Quit é o Quit é
onde teve a guerra do golfo, que o Sadão Russé é o melhor petróleo do mundo. É o coitiano. E o Sadão Russi ensinava pr as crianças da >> iraquiana >> que que aquele pedaço de terra apetecia o Iraque e aí fez a guerra do Golfo, >> pediu autorização aos Estados Unidos, Estados Unidos liberou. Quando toma, os Estados Unidos entra e faz a >> Ó, 4.000 pessoas na live. Deixa o like aí, família. Vamos lá. Unun, hein. O Emerson Alves perguntou assim: "Boa noite, Danilo. Pede pro Vampeta contar do jogo da na Jamaica. >> É outra,
eu ten umas história aí que quando eu morrer, ó o cara da Jamaica, ó O cara do vinho do Papa, ó o cara do vho, essa da Jamaica eu tinha parado de jogar, né? Aí o Marcoélio Cunha, médico do São Paulo, hoje trabalha na Band lá, Dr. É comentarista. foi o primeiro cara que tentou me comprar quando eu surgi no Vitória a moleque com 17 anos ele foi lá ele era diretor do Guarani com presidente Beto Zin tentou me comprar o Vitória não me vendeu me vendeu para Holanda então tem maior respeito por né amizade.
Aí ele me Diga Vampi fala doutor eu tenho uns amigos lá os manezinhos da ilha lá de lá de Floripa e tem um time chamado a turma do beijo. São vários empresários e uma vez por ano eles vão para algum lugar do mundo. esses 20 empresários joga com com o time contra algum time de outro país. E esses anos ele esse ano ele vai paraa Jamaica. E eu tô te indicando que ele vai Jaizinho um furacão, campeão de 70 e vai se ajustar. Eu indiquei você ser topa, digo, topo, pô. >> Mas você já tava
no >> Eu já tinha acabado de parar. Tinha acabado de não tinha parado de jogar. Ah, >> não tá fazendo nada. >> Aí me liga um cara, eu acho que Floripa é 048. 048. Alô. Ô, João Pedro, tudo bem? É o Cacau Menezes. Fala Cacau. Me passou seu telefone. Sou empresário, trabalho aqui na Globo, aqui aqui em São Paulo. SPTV, na RGTV, BA TV, lá é >> a parada lá de Santa Catarina. Eu trabalho, tenho trabalho nisso na Globo, tenho o meu jornal, tal, o pessoal vem bem sucedido. Eu tenho um time chamado turma do
Beijo. E esse ano a gente vai pr pra Jamaica e a gente sempre leva três jogadores. Todo ano a gente já viajou mais de 20 países e esse ano é Jamaica. Então Val Jaaizinho representando 70. Volto lá para representando 82. A gente quer levar alguém de 2002. Você topa aí? Eu digo: "Topo, tô sem jogar, parei de jogar". Aí ele falou: "Ó, vou te dar 1.000 por uma semana para ir pra Jamaica". Aí eu falei: "Não, 1000 não, irmão. 1.000 para ficar uma semana na Jamaica não, para mim não dá não." Aí falou: "Pô, Jamaica,
pôra, Bob Marley, Caribe". Aí eu falei assim para ele, ó, na Bahia não falta preto, maconha, e holodonte embalada e tem tudo lá >> em praia. Ele do outro lado, ele deu risada para que eu falei, aí não dá não, Pô. É quando ele falou assim para mim, ó, Bob Marley, eh eh Praia Caribe, digo, ó, na Bahia não falta negão, maconha, pá, pá. Ele começou a dar res, falei: "Então tá bom, vou te dar 1000 por dia, mas você não fala para ninguém". Digo, cada um com o seu contrato. Manda a cópia. Mandei a
cópia, pá, dos passaportes, pá. Isso era uma quarta-feira, a viagem era no sábado. Beleza. Sábado encontra aqui os 20 empresários. Aer do povo de Guarulhos. Vamos, tem que ir até o Panamá. Voo de carreira. Fomos até o Panamá do 7 horas de voo até o Panamá. Do Panamá mais 2 horas até Kingston na Jamaica. Chega em Kingston. Eu tô achando que é lá mesmo. Não, tem que tem que andar mais um 2 horas, 3 horas de ônibus. E aqueles ônibus que parecia filme de Rambo, Porta azul, sem um pneu careca, parece Rambo, parece Rambo resgatando
americano no filme dele lá. no naquela Mata lá, né, mano? Vietnão. >> [ __ ] que pariu, mano. >> Beleza. E o Sport TV tá indo porque o cara é da Globo de Santa Catarina, tá indo para cobrir que o time do Beijo ia pegar a seleção da Jamaica que jogou a Copa de 98. Beleza, chegamos lá, Sambão, os caras tudo empresários, tudo gente boa, começa aquele cheiro de maconha dentro do carro, dentro do ônibus. Aí Sergio Chulapa e Jizinho Facão falou: "Ô rebande de maconheiro, para com essa [ __ ] aí, a polícia para
aí. Essa [ __ ] aí tem três pessoas públicas aqui, vai dar merda. Aí os caras não, nós jamaica liberada e os cara indo eu já ficando muito doido só pela fumaça, né? >> E tabela é muito doido de tabela. >> Tabela. E tem aqueles transatlânticos tudo aqui assim. Aí o Zizinho falava assim: "Ó, nosso aí ó os hotéis, né? Aquele trans Atlântico, o ônibus velho só passava, tava aqui o transatlântico e O hotel >> e o o buzão". >> E 3 horas ainda chegamos numa numa chegamos numa pousada, cara. A pousada era da hora,
mas [ __ ] Jaizinho, [ __ ] campeão do mundo 70 artilheiro, Serginho. Aí os caras falou: "Cacau, nome do cara". "Cacau, a gente não vai ficar nessa [ __ ] aqui não, né? Cacau não, pô. É aqui. O Cacau, cadê aqueles hotéis que a gente passou lá que tinha Jâ? Cacau, não, pô. O jogo é pro povo sofrido da Jamaica. Fica aqui. Aí os cara, não, não vou ficar não, os dois, né? E você, Vampeta, falei: "Ó, eu não vim morar aqui, velho. Você me dá uma cama no chuveiro". Aí os car baiano, estamos
tentando melhorar essa [ __ ] Você quer complicar? Eu falei: "Po aí, porra". Aí falei: "Ô, Cacau, deixa eu e o e o e o Chulapa no mesmo quarto que o Serginho já conheço o controla e bota jáinho furacão num quarto sozinho." Beleza, [ __ ] De dia quando clareou, velho, aquele aquela pousada no Caribe, aquele mar lindão, os peixes, tudo. Só que isso é no domingo de manhã. O jogo só é na quarta-feira, 7 de setembro. Aqui a gente tem nossa lá também independência 7 de setembro foi o dia que a Jamaica ficou livre
dos ingreses. Esse jogo era nesse dia aí. Segunda, cassino, todo dia eu .000 ele me dava .000 cassino, margarita e na praia bebendo com os caraão. Eu pagando Pô o Vamp tá voando, eu pagar pagando para eles tudo né? Quarta-feira vamos pro jogo. É um jogo. Um ódigo vem pegar nós. Estamos indo. Entra numa escola, um campo de barro, um monte de pé de bananeira, goiaba, pé de coco. >> [ __ ] que pariu, mano. >> No campo entra uma escola onde aquele poeirão, mais de 4.000 jamaicanos, tudo fumando maconha. Aí Jzil falou: "Cacau, você
tá maluco, cadê o estádio do Cacau? Cacau não, pô. O jogo é para esse povo Sofrido aí na que povo sofrido. Um monte de maconheiro do [ __ ] Humano maconha tá de sacanagem. Não vou jogar. Jail falou assim >> aí, Jaizil. E tá lá a seleção da Jamaica lá do outro lado mesmo. Os caras tudo esperando a seleção que jogou a Copa de 98. Aí Jizinho fez assim: "Eu não vou jogar essa [ __ ] não, Caca. Você tá de sacanagem. Chulá pedindo de compra. Não vou entrar nessa porra". Aí ele olha Para mim.
Você dig homem veio do barro e pro barro a gente volta. Embora você ganhar 1 por dia né? Beleza, vamos pro jogo. E aí eu peguei velho, já estamos aqui, falando três dias para ir embora, fazer essa [ __ ] aí. Vai a seleção da Jamaica lá o Ren Simões, que é o treinador lá brasileiro. Tá bom, então vamos embora. Aí começa o jogo. Esport TV filmando o jogo. >> Sport TV filmando. >> É Sport TV foi. Esporte TV foi. >> Aí o Jezinho, cara, o Chulapa tava tão nervoso, puto. Não veio um jamaicano, ele
deu uma cotuvelada, o jamaicano caiu, os dentes caiu, cara. Aí tudo sangrando, >> [ __ ] >> Aí aí ele olha pro Jaizinho, que o Jaizinho morou nos Estados Unidos no tempão, falava em inglês. Ô Jaí, dá migué, dá migué. Como é que fala inglês? Desculpa. Jail vagabundo. Jail falou: "É, congratulations, [ __ ] Só filha da [ __ ] >> O cara tá todo aqui [ __ ] O cara tá com gratite. Gratulation. Obrigado. Obrigado. >> Beleza, [ __ ] Beleza, tá? Fizemos jogo. Isso na quarta tem que voltar no sábado de novo, tem
que ficar lá na quinta e na sexta. Deu tudo certo. Voltamos lá pra pousada. A filha do Sergio Chulapa ligar para ele. Pai, o senhor tá onde? Tá na Jamaica, né? Tem que pegar um voo aí correndo que o Cuca caiu aqui no Santos. O senhor que vai assumir. A diretoria do Santos tá procurando o senhor. O senhor tá aí, tem que votar. Aí ele vai no Cacau. O Cacau tem que votar correndo. O Santos lá mandou o treinador embora. Eu vou ser o treinador do Santos. Caca Mereza. Não tem como tirar outra passagem. O
vô é de carreira. Vem todo mundo, tem que ir todo mundo. Reban de maconheiro Do [ __ ] Vai tomar no cu. Tenho que assumir o santo, tenho que ir embora. Não, o contrato tá lá. Você sabia que tinha que passar uma semana. Ô Vampeta, vamos lá, vamos lá na Vamos no aeroporto lá. Você me ajuda a comprar uma passagem? Digo embora. Aí eu chegue no hotel do puto. Aí eu pergunto pra mulher, quanto é uma passagem pro Brasil? A mulher falou $1.800. Aí o lá 00 falou pensando bem vou ficar aqui matar filhos da
[ __ ] A su semana que vem. >> Congratulation leite. Voltamos voltamos dois dias depois. Esse cara queria matar esses dois dias que ficou lá e queria matar esses esses manezinho da ilha essa chulap era violento. >> [ __ ] ele votou e a gente bebendo. Ele falou agora fiquei lá uma semana ten que assumiu o santo. Aquelas brincadeiras de a gente tomar margarita e pro cino. Eu tô sem um dólar até para fazer o free shop. Falei não compra aí alguma [ __ ] e Falar para sua moleque os caras vai pagar depois. >>
Ai [ __ ] >> Ô a Priscila Teixeira mandou outro super chat. Falou Vampelinho. >> Teve um culto lá mano? Joguei com Mas eu tenho, né? Se eu tenho cinco grandes amigos no futebol, mas você lembra desses cinco aqui na palma da mão, né? Então tinha jogado com Marcelino no Corinthians. E aí quando eu volto do Quitate, Eu tô no Brasil, eu tenho proposta para votar pro Corinthians, tenho proposta pro São Caetano, pro Fluminense, pro Santos, pro Bahia e pro Vitória. Aí, mas falou: "Ó, mas tem essas propostas aí, mas tem um time que é
do senador lá da República, que é o Luís Estevo, o Brasiliense, tá na primeira divisão, o cara tá derramando dinheiro lá pra galera, tá Osco, tá Marcelinho, tem uma galera de jogador lá e é a Melhor proposta, topa aí eu digo: "Membora eu tenho 35 anos, agora é >> fechar o caixão, agora fechar o caixão. >> Embora!" Chegou lá o senador, [ __ ] aí a imprensa toda, o competa tá aqui, tal, ele manda o carrão me pegar lá no no aeroporto em Brasília, me leva lá no setor de hotéis, vou pro hotel Meliato lá,
chega o senador. >> Mano, imagina esses caras tudo juntoar nisso daí, mano. >> Ol só aí já tá uma galera lá de Vagabundo lá tudo senador ainda, vagabundo leva mais vagabundo ainda. Aí o Luís Estevon, ó, o salário é tanto, top, eu digo top, pô. A sal do bom da por era 100 pau por mês, >> [ __ ] >> 100 pau. Eh, moradia, você escolhe onde você quer morar e mais um carro. Falei: "Carro não, carro não precisa não, que eu tenho uma X5, eu quero andar no meu carro." Não, mas se quiser uma
não, mas eu quero o meu. E morar. Eu digo, posso Morar nesse hotel aqui mesmo que eu tô conversando com o senhor? Ele falou: "Que morar nesse hotel?" Digo, "Cara, chamou o gerente que metade de Brasília é dele, metade é do Paulo Otávio, outro dois senadores." Ó, o menino vai ficar aqui, ó. bota as bagagens dele no quarto. Fiquei morando seis meses no hotel Meliar com tudo pago, >> ficava aqueles deputados, senadores, tudo tudo lá. Aí eu assino o contrato, assino o contrato com Brasiliense e aí Tá a galera toda. Aí Marcelinho, Marcelinho falava assim,
ó: "Ô, velho, toda segunda-feira eu faço um culto lá em casa. Vamos pro culto." Digo, "Que [ __ ] de culto, Marcelo? Já, já tinha fazer essa [ __ ] lá no Corinthians, agora você traz essa [ __ ] cá para Brasília que fazendo Brasília. Vamos no culto. O culto é bom. Vamos no culto. O culto é bom. E no futebol, todo goleiro que não é maluco é [ __ ] >> [ __ ] Ou é maluco ou é [ __ ] >> É [ __ ] Então não sei essa geração nova, mas na nossa
geração ou é maluco ou é [ __ ] E aí tinha o o goleiro Eduardo, cara do Atlético que foi para lá também era louco, >> maluco. Doido. Aí o Eduardo falava para mim vamos. Vamos para lá, pô. Segunda-feira o culto é do [ __ ] velho. É mulher para [ __ ] Vamos lá. Digo, pô, Eduardo é maluco. Eduardo não é [ __ ] Eduardo é maluco. Eu vou, >> ô Marcelo, segunda-feira eu tô no culto lá. Quando eu cheguei no culto, velho, >> aí eu subo no apartamento do Marcelinho. Aí o porteiro, ô
se Pedro vem no culto. Digo, vim no culto. Que eu subo na sala da na sala da casa do Marcelinho. Só naves, só mulherão. Topzinho. >> Microfone. Microfone. >> Os topzinho >> só mulherão. >> Aquelas barriguinha aqui. Calça baixinha. Aí Eduardo, eu tô te falando, Pô, o curto é do caramba. [ __ ] velho, eu perdi essa [ __ ] tem dois meses que eu não viu. Aí Marcelinho olhou e aí f [ __ ] da hora. O que é isso? Cuc todo mundo da igreja. Ele falou: "Todo mundo da igreja". Aí ele fez assim,
ó. Vamos lá fazer oração. Todo mundo de mandade. Senhor nosso Deus, nosso pai proteja a família de todo mundo. Que Deus abençoe. Amém. Ô, pega o lambrusco do Vampeta, o som do belo, [ __ ] >> Sou do Belo. Falei o culto. O culto terceiro falou 5 minutos de oração e o pau quebra o pagode. Aí o Eduardo cara maluco, falou: "Você tá perdido isso a dois?" Eu tô te falando para >> [ __ ] mano. Que culto bom da [ __ ] 5 minutos >> ora pela família. Senhor Deus, nosso pai protege da família
tudo tal >> da saúde, paz, carinho, amor. Que não solte nada. Amém. Bota belo. Ô, >> [ __ ] ninguém falava para você que o bagulho era desse jeito, [ __ ] >> [ __ ] eu tô os caras me contando, eu tô perdendo essa [ __ ] fiquei dois meses aind nesse culto. >> [ __ ] foi o ano inteiro no culto. >> Toda terça eu tava lá. Tô na segunda, jogava domingo, eu jogava domingo no jogo, já pensava, mas amanhã tem culto, tem, pô. Ai cara, se já tá lá separado assim da e
>> e ô Vampeta e a como é que era a o Quando ficava para mim? Ó, aqui no já aqui já não não não. Agora eu vou na bananinha. >> Bananinha, bananinha, bananinha. >> Você veio é um pouquinho só. Um pouquinho >> você gosta da quente, gost de whisky. >> Tudo bebida quente. Pode botar aí a bananinha. Toma uma bananinha que a bola. Tem um de para aí. Quer >> não, mas isso é o quê? >> Ó, bananinha. Baninha da de Minas. >> Deixa aqui que vai meu amigo sarento forato a Gabriela também. Florato de
Minas. Experimenta aí. >> De Minas. Ó, Gabriela tá aqui, ó. Minha filha, [ __ ] >> É, Gabrielinha, a pensão não acaba, hein? >> Já vamos falar da pensão. Vamos falar pensão. >> Vamos falar da pensão. Ó, essa Cachacinha aí é de Minas. Ela lá de um sargento saindo do Forato lá de americana. Ele que faz experimento. Agora isso daí tá um monte de adega sem contra aí. Floratô traz para mais adega, hein, filho. Na rua de casa aqui já acabou do bananinha. >> Aí ó. Aí Foratô. [ __ ] está pisando na bola, mano.
>> Só vi, ó, o que mais tem, eu não sei se ele sabe, não sei se ele ele é de americana, né? >> Americana, >> fio. Aqui em São Paulo, a cada esquina tem três adega. E não é, não é badalada, avenida [ __ ] não é aqui na vila mesmo. Cada esquina tem uma adegga. Então pega um representante seu aí, vem para cá e distribucha, filho, que o bagulho aqui é louco, hein, mano. As baladas tá acabando c de adega, mano. A galera tá ficando em casa agora tomando >> cachaça. Valmir Andrade mandou R$7,90
aí. É a primeira vez. Isso daqui é a Primeira vez, né, que ele manda. >> Acho que é. Acho que é >> primeira vez que manda um super chat. Valeu, >> logo mais, logo mais vai ter aí, ó, live ps família, que você, a gente tá colocando aí no canal, você vai poder mandar o live, o live Pix e vai escrever lá o que você quer que fala na live, tipo com a voz de qualquer pessoa. Eu vou botar o Castro, vou mandar os caras do Live Pix lá fazer a voz do Cáro e ele
Vai ler você falando lá, ó, manda um abraço e ele vai ler na inteligência artificial, certo? Ô, o cara tá pedindo para contar isso daqui, ó, antes da da André Soares Carlos Vampeta, conta a história do Leão do Pia. Um abraço a todos do Piá, abraço a todos vocês aí, mano. Vamos mandar manda, manda abraç Piá jogou no Corinthians, jogou na ponte, né? É, talvez seja um dos maiores assim meia da Ponte Preta. Jogia que é o Jogador. >> É o jogador. >> Ah, >> o Piá. Aí, né? Eu vou, tô indo para uma cidade
lá em no Paraná, o Márcia do Corinthians. Vai o Márcia do Corinthians, [ __ ] Tem um jogo aí pra gente fazer lá. Esqueci o nome da cidade agora, ó. Mas é 14 horas de Navan e de ônibus. Eu falei: "Não, aí não vou não, >> a mim não dá não. Não, então você vai, Você só pede de avião, você vai de avião e depois mais duas horas, chega numa na numa cidade, é 2 horas até digo: "Ah, para mim dá, pego o avião, vou chegamos lá na cidade Centenário do Sul, o nome da cidade,
lembrei agora, que é a cidade do atual presidente do Corinthians que tá agora, mais estable, ele que levou, né? Aí jogamos lá tão mal como bebe, aniversário da cidade e tal. Aí os caras me segurou, falou: "Ó, vai perder o voo, vai votar com nós, vai votar de hoje até Bebendo já silva, Márcio Bitec, Tupanzinho, uma galera >> os cara faz de proposta, os cara sabem 14 horas, meu irmão, vamos embora. Beleza, estamos na van e aí vem, né, os caras tudo dormindo, a gente ficou na festa depois do jogo bebendo, uma galera veio dormindo,
tá e o piá, né, e o Márcio Vitcu e o e o Wagninho que era o motorista da Van, contando história, né? A o pia, vou te contar uma história do [ __ ] velho. Os cara acha que é mentira mesmo. E eu que foi, [ __ ] Eu tinha um amigo lá em Campinas que ele criava um leão. Ele tinha um leão de bicho de estimação, >> [ __ ] mano. >> Aí eu vou na casa dele, chego lá na chácara dele, [ __ ] um leão, pô, um leão numa bacia comendo, comendo um
monte de frango e carne. Eu olhei assim, digo: "Caralho, [ __ ] essa aí. Achou que era um gato quando viu um leão, né? Aí o cara, você gostou? Vou te dar um." Eu falou: "Mas pode ter um leão?" Ele falou: "Ó, o leão é o seguinte: você vai criar ele até 3 anos, depois tem que dar, tem que dar e só uma pessoa pode falar com o leão. Se todo mundo falar com ele, vai deixar ele confuso. Um só ele só vai obedecer um." >> [ __ ] mano. >> Aí deu, passou muito som
pro piar. Pi falou: "Então me dá essa porra". Que Esse pi também tinha uma chácara, né? Aí pi chegou em casa, tem três filhos, uma esposa. Que isso aí? Um leão. Eu falei: "É um leão". >> É um leão. Achar que leão >> aí os filhos, [ __ ] da hora. Leãozinho, quando é pequenininho, é engraçado pr [ __ ] brinca sei só que a [ __ ] vai crescendo, >> a pata já >> vai crescendo e a mãe aí a mãe dele Levava as bacia mesmo de carne e frango todo dia pro leão. O
leão tá crescendo. Aí ele pegava o leão, metia dentro dele, tinha uma xeroquim, metia dentro do carro, abria a janela do carro >> e passava pelos pelos parques de Campinas, todo mundo. O leão via aquelas doocas andando com cachorro com gato. O leão queria pular. [ __ ] meu, >> [ __ ] Treino, jogadores da ponte para chegar na ponte, todo mundo sabe. Chegava lá no treino, prendia o leão, ia treinar, saía. A família dele vai a passeio de férias escolares, a mulher dele e ele deixa o leão em casa e manda o cara ir
limpar a piscina. Um cara para limpar a piscina >> e não avisa que tem um leão dentro de casa. >> [ __ ] mas quem tem um leão dentro de casa. >> Só só que os muros é aqueles mudos que você bota os caco de vidro, né? >> Sim. os caco de vida e algumas partes que elas lançam. Um cara chega para limpar a [ __ ] da piscina, piar foi treinar a pessoa se tá no lugar de tampa um leão na sua frente. >> Meu Deus do céu. >> Quando o cara viu o leão,
meu irmão, o cara foi tentar pular, se cortou todo, se fodeu todo. Daqui a pouco ele volta do treino, Ibama, a polícia ambiental, a [ __ ] tuda, ele falou: "Fodeu o leão, velho. Matou o cara". Ele esqueceu de Avisar com cara e prendeu o leal. Aí a polícia fez, ele teve que dar ainda podia podia dar doar animais pro zoológico. Hoje não pode mais, né? >> É, >> ele teve que dar o leão com três anos pro zoológico. Você podia dar para circo. Hoje não pode mais de circo. Também é o zoológico ou pro
circo. Ele deu pro zoológico. O leão com dois meses morreu porque o leão era criado solto dentro de uma chácara. Ficou dentro jaula e começou a bater a cabeça na ficava >> na grade. [ __ ] mano, que bosta, hein, mano? >> Leão. >> Não, mas é verdade, car. Pô, verdade. >> Eu tô esperando ele vir com uma piada do teu cu, >> [ __ ] mano. >> Não, não, não é piada não, porque ó, essa semana, essa semana mesmo, eu tava, eu fui aqui em Mariporã, fui na casa de Um amigo meu, quando eu
tô saindo, o caseiro dele me deu um uma gaiola com passarinho. Eu falei: "Não, não quero não, [ __ ] Não gosto de criar animal nenhum, não. Não gosto de você ficar pegado a animal nenhum não. Ele não tem, pô. Vamos puse pro Corinthians, leva aí, pô. Se passarinho custou R$ 50, eu vou te dar presente. Digo, não quero não. Ele meteu a [ __ ] no carona e vazou. Eu tô vindo. Eu não pego a polícia, o Ibama, >> [ __ ] mano. >> Pega o Ibama. >> Os cara quando me parou aí, Vampeta,
beleza. Quando os cara olhou, que [ __ ] é essa aí? Digo, não ra, tava na chácara aqui, o cara me deu esse parcelinho. Não, [ __ ] tem que dar R$ 300 aí para liberar, senão digo, não, parceiro não custa R$ 50. Se quiser vocês levam aí que eu não quero dar essa [ __ ] aí. O cara que me deu. >> Solta aí, né? >> Solta aí. O cara foi, sabe o que esse polícia fez? Pisou na gaiola. >> Botou, começou a pisar na gaiola. Matou o passarinho. >> Não, o passarinho tá aqui.
>> [ __ ] que pariu, mano. >> [ __ ] mano. Esse vagabundo, esse vagabundo que ele tinha combinado comigo vagabunda. Esse >> filha da [ __ ] Não, depois, ô Vampeta aí Depois. Esse filho da [ __ ] Pai do corte p do que vagabundo. Esse filho da [ __ ] Não, não. Aí sabe o que ele fala? Esse dia me deu uma dura aqui. Nós jogando bilhar ali. Ô, você tem que parar de ficar me zoando, hein? Essa merece a bandaninha. Vou tomar >> toma essa [ __ ] aí, >> [ __ ]
Não falei nada, [ __ ] Não falei nada. >> Você tá [ __ ] >> O que que eu falei, filha da [ __ ] Ele Que eu só falei assim, eu achei que você ia contar uma piada. >> Eu tô vindo para cá. Eu tô vindo para cá. Ô, conta aquela lá que você conta no Mas mano, foi Deus, mano, que você falou. Eu tava aqui, ó. Mas e o passarinho? [ __ ] com passar aí esse daqui e o passar >> não matou o passar com passarinho. >> Aí, ó. >> Pega aí, cara.
Posso? Ó, quando fizer 400 Programas eu vouar na parada. >> Não, deixa comigo, ó. Na na foi já tomei a bananinha aqui, ó. Ô gostosa car >> aíatô tá provovada a bananinha aí mano >> ó manda forat manda lá pros 400 programa que eu vou lá cumprimentar os cará vai tá lá ô ô ô vamp na ó eu tenho um ditado que diz assim >> ô colin já faz o corte pro Instagram já me manda que eu vou postar agora essa >> ó eu tenho um ditado que diz assim quem tem como me pagar não
me deve pagar >> [ __ ] que pariu eu caí no vídeo aí vai me [ __ ] ó de mar [ __ ] tá junto comigo essa foi [ __ ] mano Mano, [ __ ] que pariu. Nunca imaginar que essa [ __ ] era uma piada, mano. Você é função. Você combinou com ele, rapaz. >> [ __ ] você vai se [ __ ] >> Nossa, você acha que ia mandar pro Vampeta Vampeta quando você vim falar uma piada. Ó, o Tri Rodrigues mandou o super chat, Falou para você contar aquela do forró
do Gerson. >> Essa aí do Amaral do Amaral, né? Você tava junto, mas você tava, >> mas antes disso, só mano, Valmir Cavalieri mandou R$ 100 aí no super chat. Valeu, irmão. >> Fala, Castro. Valmir Cavalieri aqui. Tamo junto, irmão. Obrigado. Valeu, >> homizão. Beleza, meu irmão. Na próxima vez você manda no podcast também, [ __ ] [ __ ] >> ó. E quarta e quarta-feira não, já acabou de confirmar. Vai tá lá na Ionder, família. Vou passar aqui o anúncio. >> Vai tá lá na ED lá nos 400 podcast, família. Vamos tá lá na
Yonda dia 29, vamos fazer os 400 podcast. Vai, [ __ ] Vai deputado, vai vereador. Depois eu passo os nomes aí para vocês, ó. Vai Nico. >> Dr. Nico. >> É Dr. Nico. Raquel e delegada Raquel. É. E [ __ ] capitão telhada. E >> chama Dora Sato que é minha amiga. Assato >> aí ó, tem um monte de gente confirmada aí. Cecía, confirmada. Cecílio Motó fez uma pergunta interessante aqui. Falou do passeio. >> Do qual passeio? >> Passeio rolando no seu cu. >> Passei rolando no seu cu. Car, velho. >> [ __ ] Aí
você me [ __ ] por >> faz esse conte aí [ __ ] >> Tem que patar [ __ ] Empatar, >> [ __ ] Eu v no bagulho aqui. Tô vindo ali. Só fuzil. >> O homem falou que me pegar. É melhor pegar aqui do que pegar lá fora. >> Ah, [ __ ] >> Passeio. Foi do passarinho. Passeio. Tá. Qual passeio. Qual passeio, [ __ ] Fala aí qual passeio. >> Qual passeio? Passei a rola no seu cu. >> Ai, mano. Bom demais, irmão. >> Fala aí essa daí do do do agora. >>
Não, essa aí o Amaral. O Amaral com o time do Palmeiras. Amaral. >> Da Amaral. >> É o Amaral. Amaral falou que foi jogar em Recife, Palmeiras e Esport. Aí ele tá no ônibus, né? indo pro estádio. Aí ele leu assim num lugar na orla lá de Recife, forro e gesso. Só que eleou assim: "Forró do gesso." Forró do gesso. Aí ele termina o jogo, né? Luxemburgo liberou os cara para tomar um gelo. Ele falou: "Ó, tem um forró aqui na hala". >> Forró. >> Os cara é. Ele falou os cara, mas como você sabe
que tem forró aqui? Ele falou não, eu vi. Pô, quando a gente tava indo pro jogo, eu vi forró do gesso. Os cara tem mesmo, amarel chama, chama dois tacos aí. Edmundo, Sampaio, os cara tudo. Aí chega dois, ó, a gente vai lá No forró dos gesso. A outro car falando: "Não tem forró do gesso aqui na orla não?" Amaral tem sim, eu vi os cara, os caras são taxistas. Não, não tem. Tem lá na ponta lá, [ __ ] da praia. Os cara entrou, chegou lá o material de construção, forra e gesso. Ele leu
forró do gesso. Forró. >> Quando o gesso burro como [ __ ] É, [ __ ] quebrou aí [ __ ] [ __ ] >> forró do gesso. >> Forró do gesso. >> Forro do gesso. >> Era forro e gesso. Ele leu forró gesso. >> É uma das mais pedidas. Quando eu faço standup com ele, a gente vai batapo. Essa é a mais pedida. >> Eu chamei ele, esse filha da [ __ ] meteu lá o Ah, mano, eu só vou com cachê, mano. Vai [ __ ] Ali não sorri para ninguém, mano. >> Ali
é [ __ ] Ó, teve >> dá tchau assim, né? >> [ __ ] teve uma, teve uma, né? Teve uma Edilson chorou fazer uma parada assim. Eu, ele é Dilson fubá quando tava vivo. Nós quatro é Dilson arruma quando dá tempo. >> Nossa, o fubá era monstro. >> Quando, quando não tem quando eu não tenho assim que dá não atrapalha na minha no meu trampo, aí eu sempre faço, né, disso, ó, Vamp, fazer um standup lá sexta-feira em Curitiba, dá para vocês. Eu digo, dá, eu termino, termino o programa 2 horas na panca. Eu
tenho um Programa de ário. Que hora eu vou? Ah, a gente pegou um voo de 5 horas para Curitiba, 45 minutos, embora. Fechado é tanto me dá o Pixel, pá, depositei. Aí eu saio da Jovem Pan, vou ali pro aeroporto de Congonha, tô lá embarco, chego lá no embarco, tô lá sentado, a Edilson chega, chegou Amaral, Edilson chega com envelope porque Amaral só quer dinheiro vivo, é [ __ ] Adils entrega o envelope pro Amaral. Aí estamos sentado aqui, o pessoal tirando foto, viu? Aí o Disa falar um negócio para vocês, ó. A gente vai
fazer o primeiro standup que um era, um era 7 hor e o outro era 9:30. É, um é no [ __ ] e o outro é num bar. Só que a gente a gente brinca para caramba. A gente tá achando que é brincadeira do [ __ ] né? Beleza. Embarcamos desce em Curitiba. Lá vem uma poste preta, pega eu e o Amaral bota no fundo com motorista. Edilson já vai outro di [ __ ] [ __ ] botou para [ __ ] >> Mano, >> chegamos numa mansão, cara. uma mansão, só Ferrari, poche, só carro
importado. Aí eu eu olhei para amarel, [ __ ] o [ __ ] botou para [ __ ] Quando a gente entra na casa num mansão, é no [ __ ] mesmo. Um monte de garota de programa, só mulher nave, velho. Um monte de empresário. Falei aí falou: "Caralho, Edilson chamou o Edilson. Edilson, ô velho, você quer Me [ __ ] irmão, sou casado, você traz pro puteiro." A Marel falou, dis falou, "Porra, mas eu não falei lá no aeroporto que era puteiro?" A Marel: "Não, pensei que era brincadeira". Aí Edilson falou: "Não, eu falei
para vocês e eu tô quieto escutando, né, amarel? Não vou fazer essa [ __ ] não. Você é louco. Tô noivo, [ __ ] Filma aí me vai [ __ ] meu noivada. Aí dis tá bom, então tá tranquilo. Então devolve o envelope, vai pro hotel e amanhã a gente Vai embora. Devolve o envelope. A Amarol pensando bem, esse vai ser o último que eu vou fazer. >> É ruim de devolver. Aí a Dilson olhou para mim e você vou pedir que se abra as cortina e começa a festa. Sabe o que aconteceu? Eu fui
pro outro sozinho, fiquei segurando a onda, ele ficou lá. Eu digo: "Rapaz, que filho da [ __ ] da igreja me deixou segurando o standup um quase 40 minutos sozinho, >> [ __ ] >> com todo mundo que é bem é um bate-papo assim que nem tá aqui. >> Só que esse papo aqui as pessoas mandando que nem tá mandando aí, mas todo mundo sentado bebendo, vampa aquela lá não sei o quê com com microfone, fica uma pessoa lá dando microfone pr as pessoas e a gente aqui contando, mas para para multidões, né? Fiquei 40
minutos sozinho e ele lá no [ __ ] >> e fala que não queria >> isso porque não queria, né, mano? Ainda saiu com o dinheiro ainda. >> Ó, ó. O Dre Rodrigues mandou um super chat, falou: "Pede pro Vampeta contar quando ele e quando o cara fez ele assinar um baixo assinado para ajudar os presos e ele sem saber". >> Ah, pô, isso aí foi [ __ ] Tá tá essa polização hoje no Brasil, né? Quem é direita e quem é esquerda. Aí Um parceiro meu me liga, fala: "Vamp, tô pensando para você aí".
Eu digo: "O quê? Grava um vídeo aí para mim, pô. E o cara é meu parceirão, joga bola comigo, centravante, né? grava um vídeo para mim assim falando assim, ó, dia 5, não lembro, dia 5 de 5 de fevereiro, passeata pacífica na polícia pro direito dos presos. Assim que ele me mandou nem me toquei aí, galera. 5 de fevereiro, passeata pacífica na Paulista com direito dos presos. E eu tô com a camisa da Jovem Pan. E a Jovem Pan na política passada, direita totalmente, né? Os programas tudo direita, né? Passe pacífica aí, ó. Dia 5
to da pampa para fazer o esporte, rapaz. Não levou 5 minutos. Por isso que eu fala a rede social é >> é [ __ ] >> Aí começou um monte de amigo meu, falei para vocês que eu jogo com um monte de bola com monte de coronel, um monte de Polícia, jogo bola com o futebol tem isso. Permite você fazer tudo com um monte de gente, né? Ô velho, você tá maluco. Eu falei que foi, você viu o que você acabou de gravar agora? Que [ __ ] de passea, que [ __ ] que preso
tem direito, rapaz. Um monte de estrupador, um monte de coisa. Pá. Eu falei: "Caralho, só que eu tenho que estar no ar, né?" E a Jovem Pan, ela não se preocupa com, por exemplo, a minha opinião política. >> Sim. >> A sua. Tanto que eles falam assim, ó, a opinião >> dos dos aprendizadores não reflete o que >> o que a Isso eu já vi várias vezes, >> velho. Aí os os amigos meu de Nazaré na minha cidade disse: "Velho, você maluco você gravou que direito preso tem para um monte de cara". Aí tinha livraria
cultura ali na Paulista. Eu passei na livraria cultura, comprei a Constituição. Constituição, o livro, botei no carona no meu carro, eu andava, eu metia o cinto de segurança no cara, como se fosse uma pessoa >> na Constituição. >> Aí eu digo, se os polícia me parar e dizer, velho, você tá maluco, polícia aqui são, que [ __ ] de direito preso tem? Eu digo, ó, constituição tá aqui, não é eu que tô falando, eu só gravei um vídeo. Aí me liga o pessoal que é de Esquerda. Aí negão, da hora de tá com nós igual
até falar para vocês, eu não tô com desgraça de ninguém. Eu gravei a [ __ ] de um vídeo. Eu não sou direita nem esquerda. Quando eu vou votar minha [ __ ] eu clico lá e [ __ ] ninguém sabe que eu não vou ficar nessa [ __ ] Eu sou uma pessoa querida e sou um ex-atleta. Tô fazendo política para ninguém, [ __ ] negão. >> [ __ ] mano. >> Mas foi assim, ó, sem querer mesmo. E >> é [ __ ] né, mano? Não pode, né, cara? Tem tem cara que não
pode, tem cara que não, mas tem cara, por exemplo, eu não não tem caras, tem caras e car tem caras que tem a posição e é de frente mesmo. A minha posição como um atleta, >> eu fui um atleta de seleção que joguei mais de 47 jogos com a camisa do Brasil, cantei hino, enfentei outras nações e dentro do país, quem me conhece me vê como boa praça. Não foi nunca foi de tomar partido político de ob, mas eu eu Voto, >> eu sou eleitor, eu vou lá, cumpro com minhas obrigações, voto, >> exerce seu
direito. >> Eu exerço o meu direito, mas publicamente eu nunca me meti nisso de >> Tá certo, entendeu? Ó, eu eu acho que assim, >> você fala assim, a última eleição ou você acha que eu não acompanho tudo que tá acontecendo no país? Primeiro, quando eu sou analfabeto, eu sou formado, tenho Segundo grau completo, tenho faculdade trancada, só não fui na minha vida na Ásia, ô, só não fui na Oceania, só não tive nenhum país da Oceania. Ásia, África, Europa e América. Dos cinco continentes eu fui quatro. Países para caramba da Europa. Quando eu joguei
aqui na América do Sul, conheço tudo. América Central e América do Norte. Conheço tudo, sei o que é tudo. Posição política. Eu eu pelo me jeito de ser eu Não tomo, >> mas eu voto quando não tomo assim publicamente eu vou lá e deposito meu voto. >> Já era. >> Eu a fui falar para Casagrande que eu deposito e falou: "Não, deposita". Fal você clica. >> Tá vendo? Ligeiro, [ __ ] >> Ó, o Rodrigo Silva mandou aqui, ó. Pede pro, mano, os cara conhece todas, né, mano? >> Pede pro Vampeta contar quando >> Ah,
não, Zé. Aqui nó falou, [ __ ] Vai nada. >> É o >> que que o Gabriel mandou aí? Foi preso com Edilson. Ah, foi isso aí. Eu cheguei em 98. Eu chego em São Paulo no dia 3 de janeiro de 98. No dia 5 de 98 eu já vou preso com Edilson. >> Mas olha como é que é. Um domingo de tarde a gente ia jogar contra o Atlético Paranaense, um jogo amistoso. Aí tava chovendo muito no Paraná, não teve o jogo, cancelou o jogo e na quarta-feira o Corinthians vai pegar o Itabaiana lá
em Sergipe pela Copa do Brasil. Eu moro em Ginópolis, chego ali, fico ali em Ginópolis. Edilsum deinópolis ali na em frente a FAAP, a faculdade tem um um frete chamado Transamérica ali. E eu morava no hotel que eu tô há três dias, tô uma semana em São Paulo vindo do da Holanda, Né? O colão me comprou. Aí eu chego, o Edilson não teve o jogo, a gente não viajou, Edilson falou: "Ó, vamos comer ali na rebola, tinha uma churrascalia lá paulista e paulista gril". Tô com Edilson aqui, né? Liga pro Paulo de Dola. Paulos de
Dólar começou a carreira comigo, tava no Guarani. Tá de folga. Vem, vem almoçar com nós aqui. Então, aí chegamos lá no polícia grora da tarde, os dois não bebem. Eu já peço uma caipirinha, pau, pau. Daqui a pouco Edilson liga, vem três naves, três modelos. >> Nossa, >> três coisas mais lindas do mundo. Falei, [ __ ] eu por dentro, né, cara? O [ __ ] tem uma moral do [ __ ] Eu pensando, né, comigo? O [ __ ] tem uma moral do [ __ ] >> [ __ ] hein, mano. >> Aí ele
gosta de tocar cavaquinho, toca pr caramba. Vamos lá. Vamos lá. Comemos ali na chc. Vamos para lá pro Apartamento deles. >> Comeram o que? As minas ali. >> Ah, olha só. Comemos primeiro >> o rodí. >> Vamos lá lá pro apartamento dele. Aí ele falou: "Essa aqui é minha". E vocês escolherem como qualquer um das duas. Digo, [ __ ] sem cantar, sem nada. Esse dó Jaqu dó grande. Eu quero essa. Digo, então de cá. Mas tudo fera, >> tudo nave. Beleza. Apartamento, dois quartos e a sala, um ficou na sala, J foi pro quarto
dele, pá, pá. Quando de umas 7 horas da noite, a J falou um cheque de 1000 aí cada um. Eu falei, >> eu falei como é que é? Ele falou 7000. Tu acha que três [ __ ] desse aqui vai ter três mulher dessa aí? Eidolo começou a arrealou aquele [ __ ] Eu aqui eu para manter a postura que eu tô vindo da Europa, tô bem. Aí tinha aquele cartão cheque especial. O cheque n cheque o cheque era uma coisa de barão, né? Bagaça, bagaça. >> Quanto é 1000 de tá Marcos André, cheque especial
cartão pra menina. Eu por dentro digo que filho de uma [ __ ] achei que ele tinha >> maldito do [ __ ] mano. >> Aí 7 horas, 89 pá, eles não bebem, ó. Vamos passar ali. Zó tem que botar para Campinas. Eu quero pegar um lanche aí. Vamos lá da do Dr. Arnaldo ali que tem o cemitério e tem aquela rancionete, viu? É, >> antes das de vender as flor ali, Edilson para com a xeroquinha. Eu tô no carro com Edilson. Edu tá no carro dele. Edilson vai pede um suco de laranja e um
um hambúrguer. Também e eu peço uma cerveja. Só que deixa o carro na mão dupla assim. V o franelinho falou: "Ó, polícia tá mutando aí, ó, uma chel aqui branca de chapeuzinho pequenininho. Ô irmão, se eu vim pegar um lanche aí". Aí o cara, [ __ ] já mutei. Eu disse: "Já, já que você mutou essa [ __ ] eu também não vou tirar não. Vai tomar no cu". na cara de um policial. Falei: "Não é possível que o jogador do Corinthians moral para mandar policial tomar no cu. Não levou 5 minutos, três viaturas zum
zacato bafou aqui." Digo, velho, jogador do Corinthians falou: "Você tá achando ruim, você vai também?" Eu falei: "Então aonde ele for, eu vou também". Eu não Tinha chicado ninguém, tá preso aí, mas eu eu então também vou. Então você vem dirigindo o carro dele. Chegamos lá, entrega pra delegada. A delegada é corintiana. O que foi que houve? Não mandou tomar no cu, não contou tudo, né? A delegada, você tá com fome? A falou: "Tô, não comi o lanche não. Manda buscar uma pizza para ele lá, para ele lá uma Coca-Cola". Só que a gente tá
achando que vai embora, [ __ ] Saiu. E a gente tem que Viajar na segunda-feira, 9 horas da manhã, tem que estar no Parque São Jorge para ir pra Itabaiana. E a imprensa toda, todos os jogadores do Corinthians presos. Acabei de jogar na Holanda Zidoro no Guarani, prato cheio, liberou a gente mais 6 horas, chego lá no Corinthians 8 para pegar o Luxemburgo, me chamo. [ __ ] tomar no cu. Jogador, jogador meu não, jogador atleta, não fica tarde da noite comendo lanche e brigando com polícia, chegando polícia. Bom, foi o Edilson, não foi eu.
Eu só acompanhei o Edilson. Edilson, P não tem nada a ver não. Então, ó, vai treinar separado, não, não vai viajar. Eu digo: "Não, mas se se ele não for também não vou não, [ __ ] >> Porque eu tenho uma semana só de Corinthians. Ele, o Corinthians me comprou cada vai mandar embora com a semana contrário de três anos." Então vai ficar os dois afastados. Beleza. Corinthians viajou, foi pitar a baiana, Votou o supervisor, me chamou eu do alíbia. Ó, publicamente pede desculpa e tá todo mundo reintegrado. Beleza, fechado. Fechado. Aí vem aqui, né?
Microfone da Band, Globo, SBT, de TV, Jovem Pan, Transamérica, Alibos jogadores tá aqui para se explicar. Eu tô aqui, não queria pedir desculpa como como eu me dirigi ao treinador, né, que é meu comandante, mas eu sou um jogador solteiro. Steiro pode comer a hora que Quiser, dá fome. Jogador solteiro tu não sabe que jogador solteiro não é a mesma coisa jogador casado que tem a regra certa de janta, tudo. Eu sou solteiro, me deu vontade, eu não fiz nada, não desacatei policial nenhum, mas com Luxemburgo eu discuti. Então quero pedir desculpa como como eu
me dirigi ao treinador, não por eu estar com fome, que eu sou solteiro comodo que eu quero. Rompeta tá regrado. Presidente, passa os microfone de tudo Pro Edilson. Aí vai pro Edilson. >> Já tô vendo >> aí. Edilson falou assim: "Porra, eu não sei nem porque eu tô aqui, porque essa confusão toda. Edilson continua afastado. >> Edilson continua afastado, ficou c paulista todo afastado. >> Três meses treinando sozinho. Aonde é o estádio? Hoje ali era um frio da porraquinamento. Está aí treinando aqui no no Paxon Jorge, ele sozinho lá com >> [ __ ] [
__ ] >> Isso ao vivo, mano. >> Vampeta aí, vale presidente, o Vampeta está reintegrado ao grupo. Todos aqueles microfone que tá nós dois não muda de Não é assim ele vem. Vai >> chapeuzinho. Eu nem sei porque eu tô aqui porque tá quem chegou Luxemburgo foi Petro. Cheguei policial. >> Continua está afastado, [ __ ] >> Cargando na pensão, [ __ ] Hã? >> Dá pensão. >> Dá pensão. Vamos perguntar da pensão. Ó, é zoeira com Marcão do Palmeiras após o Mundial. Qual que foi essa? Como eu contei aqui no começo que a gente
perdeu? >> Dá mais uma bananinha para ele aí, cachorro. >> Aqui tá aqui, tá aqui. Vou tomar essa aqui. Vou tomar o nome da minha filha, Gabrielinha que eu pago a pensão. >> Então toma, toma Gabriel. >> Tom Gabrielinha. >> Eh, essa da do Marcão, eu perco um pênalti no Marcos. Marco é meu amigo desde sub-20, né? Eu não, eu não conheci Marcos quando eu vim pro Corinthians. Eu conheço o Marcos já quando jogar no Vitória, a gente era convocado pra seleção de base. E aí o Marcos, eu perco pênalti nele, a gente tem que
ir para >> Ô, pergunta aí se o Marcos é doido ou é [ __ ] >> É >> doido. >> Doido. >> Na minha geração a maioria é tudo doido. >> Rogério Ceni >> doido. >> Ah, monstro, meu ídolo. >> Doido. Não veio não. Tava até separou da Moleque todo. É mesmo? >> Não veio não. Rogério é doido. É mesmo. Tem história com o Rogério? >> Não, pô. Porque os carava assim, ele é doido, [ __ ] O cara que é doido, mantura de >> não, mas parece que ele é um [ __ ] um
pai de família, filho fora de casamento, tudo >> é mesmo isso. >> Se parou por causa disso, todo mundo sabe história aí. Léo Dias, momento. Léo Dias. >> Léo Dias é [ __ ] >> [ __ ] Ninguém sabe, mano. >> Todo mundo sabe, pô. Já separou porque tinha uma aventura fora do casamento. >> Momento fofocinho. >> Uma atriz, uma atriz do SBT, daquele daquelas 90 lá, chiquitica, né? >> Eita bomba. Alô, Léo Dias. >> Não, todo mundo já sabe, pô. Sério isso aí? >> Ele chog >> ó ó. >> Será que todo mundo sabe?
>> Todo mundo já sabe. São tudo que tem lugar. Se é história. A merda que eu faço é ó o Vampeta lá aprontando. Ei, os cara do São Paulo apronta também, viu? Pô, sabe a dessa? Rogério C e separou >> pegava atriz da do SBT. >> [ __ ] mano, você é meu ídolo, irmão. Mas pelo que você fez no São Paulo, [ __ ] B. >> Ah, você não sabia que seu ídolo tem um filho fala do casamento, você parou por causa disso. >> Aí até então nada a ver. Cada um cada vez. Mas
é jogador do >> aí. Você é jogador do Corinthians, tá [ __ ] Ó lá outra, ó. O outro plotando, né? >> Quem faz daí é a mídia, [ __ ] Nós não. >> Aí, aí, deixa eu te falar aí. Qual foi meu que perguntou? Qu >> que que nó falando? Marcão, a zoeira com Marcão. >> Aí sim, chegamos na seleção lá em Flora do Iguaçu, né? [ __ ] tá a mesa toda aí, irmão Pedro, tô aqui graças a você perder um pênalti, o filho da [ __ ] Beleza. Passa um tempo, Palmeira vai
jogar final do Mundial de Clubes contra o Manchester United lá no Japão. Marcos falha, Palmeiras toma 1 a 0. Manch United campeão mundial, ele volta pro Brasil deprimido, ele dá Uma coletiva, reúne todo mundo. Vou parar de jogar porque o Palmeiras não ganhou, não foi campeão por minha falha. Aí eu digo, agora é hora de eu [ __ ] elei para ele. Fala Marcão, fala Vamp. Digo, que [ __ ] essa irmão? Acabei de ver a coletiva sua aqui. Vai parar de jogar. Você fodeu o Palmeiras mesmo. Agora vai parar de jogar. Falou vai tomar
no seu cu. >> Aí eu falei para a um. Fiquei igual o Carlos. >> Ô, mas o Palmeiras tem mundial? >> Tem nada. >> [ __ ] >> Palmeiras não tem mundial. >> Ih, o Palmeiras arrumou pra cabeça nessa brincadeira aí. >> Ai, [ __ ] Ó, as filhas gêmeas dele tem 20 anos. De quem? >> Eu que filha gêmeas. Já apareceu mais aí. Não aguento mais não. Mas >> acho que é do Rogério Cor, né? >> Ah, deve ser isso aí que mais um eu quebro. >> Ô irmão, você quebra o que? Eu vou
antes da antes de você quebrar, vamos falar aqui do nosso patrocinador, né? >> Toma aí. Vira essa essa Gabriela aí. >> Quer ir no banheiro? Pode ir. >> Ó lá ele. Não v mais não. Vai mais não, [ __ ] >> Não, essa aqui vai jogar fora. >> Não é para você, irmão. Ó, tem mais lá, ó. Tem mais lá. >> Não, não. Essa aqui é a última. Aqui é a última. Rapaziada, você que tá aí, ó, com as parcelas atrasadas, tá com busca de apreensão no carro, tá querendo diminuir o valor da parcela do
seu financiamento, você tá ligado que tem como, né? Hoje você compra um carro financiado e você paga dois carros. Então, chama a JS Assessoria no WhatsApp, certo? Lembrando, é muita gente chamando. Teve um, teve um cara que chamou hoje, Ca falou: "Danil, eu tô Desesperado, meu Deus, eu fechei com a JS e eles não me respondem". Aí eu falei: "Calma, calma lá, >> calma, respira". Quando foi isso? Não, foi hoje. Hoje, antes do almoço. Aí eu falei: "Irmão, você tá louco, [ __ ] Você acha que só tem você para atender lá? Calma, filho. Calma
que os cara acha que é golpe, mano. Porque tudo que o brasileiro vai levar vantagem, o cara acha que é golpe. R, nós não ia fazer um um patrocínio aqui, um anúncio de uma Empresa que a gente desconfiasse que era golpe, né, [ __ ] [ __ ] a gente conhece o cara, a gente foi na empresa, a empresa tem sede, você pode ir lá, certo? E aí quando foi duas horas depois, ele me respondeu: "Ufa, Danilo, me responderam aqui." Eu falei: "Caralho, mano, você tudo isso". Vocês têm que entender. Outro outro também, um seguidor
meu perguntou: "Ô, Castrou, pô, você tá fazendo propaganda, desses car, esses cara aí, não sei o que, não sei o Que". Começou a falar mal. Falei: "Vocês t que entender o seguinte, ó. A JS ela vai entrar com vai tentar negociação com a com a empresa, não conseguiu, ela vai entrar com o processo. O processo depende da cabeça do juiz, entendeu? De 30 a 70%. Tem juiz que vai dar 30, >> tem juiz que dá 30 70. Se for muito abusivo, porque eu já fiz financiamento que o o o >> o bem era tipo quanto
que era? 40.000 e eu fui pagar 100.000 financiado. Você Pega um bagulho desse, a gente vai falar: "Caralho, juros pra [ __ ] que nem financiei a moto lá, de juros tem 4.000 só na moto, então nem compensa entrar. Mas você que tá pagando aí um juros alto, chama a JS Assessoria que eles vão renegociar o seu financiamento, certo? tá aqui embaixo na descrição e o Belgrad os moderadores também joga sempre aí no chat aí. Fechou? >> Fechou. >> Estamos junto. Vamos lá, irmão. >> Ó, o Emerson Minho falou: "Vamp, o Vamp que inventou apelido
de Bambe. >> Não, já tinha. Eu só acordei o gigante adormecido. Filha da [ __ ] Já tinha, né? Vinha do século passado. Aí você acordou, tava adormecido. Eu acordei. >> Deixa eu ver. Vamos ver. Ai [ __ ] >> tem nada baixo não, Éder, aumenta o volume da sua TV aí, irmão. Bom, 4.000 pessoas na live, deixa o like, segue o Vampe. E vamos lá, irmão. Viralizou um corte seu aí você falando das suas filhas. Qual que é esse BO? Que que acontece? >> Ele tá aqui falando aqui, mano, fui casar minha filha. Eu
falei: "Qual?" "A do vídeo". Ele: "É mesmo, mesmo?" >> Não, cara, eu brinquei, eu brinquei, [ __ ] minha filha, não sei o que você fala de pensão, cara. Parece que eh quando falar pensão parece assim, tem criança de 1 ano, 6 meses, 5 tr que você Nunca pagou nada. Eu tenho uma filha de 24 e uma de 22. Então, quando surgi o papo de pensão, recebe pensão ainda, >> recebe pensão, pago >> tudo, ajudo. E aí eu brinquei lá no no campeões da resenha, pô, a minha filha ficou [ __ ] no meio, né,
que eu falei: "Ah, então tem 22 anos, já tá aí, já é casado, tá dando e tal, aí ficou [ __ ] lá, >> não, já é casada tudo." Aí ela ficou [ __ ] também, todo mundo, pô, mas não Podia, eu digo, pera aí, eu quis falar que criança é uma coisa e são adultos, são adultos, não são criança. E aí viralizou pr caramba, mas morreu o assunto na hora. Tanto que três meses depois eu fui lá e casei. Ela fui lá nos Estados Unidos, tá casada, >> mas paga a pensão ainda. >> Mas
paga pensão ainda. >> Não falou pai não precisa mais pagar. >> Nunca filho vai falar isso. Eu queria ter um pai. Eu queria ter um pai. Tem Uma história, tem uma história lá no, tem uma história lá em Recife, tem um cimento chamado cimento Nassal, sei lá, uma um cara lá que era rico para caramba, patrocinava o esporte, né? Aí um grupo de universitários foram pedir uma ajuda paraa festa de essas coisas aqui que a gente fica aí pessoal fica quando se forma fica pedindo semáforo, né? E ele foi pedir, aí chegou lá pediu pro
filho do cara que era dono do cimento. Aí o cara deu R$ 30.000. [ __ ] ficaram tudo feliz. Aí foi no pai, o pai deu 1000. Aí os estudantes falou: "Pô, seu filho deu 30, o senhor só tá dando 1000." Ele falou: "Nunca tive pai rico". >> Pronto. Aí, ó. Meu pai nunca foi rico, >> tá vendo? Receba aí. >> Então, então é o seguinte, eu eu ajudo de boa, tá tudo de boa, tá feliz, graças a Deus. E que >> Mas não acaba. >> Mas não acaba nunca. >> Mas tem que acabar, [
__ ] >> Uma hora tem que acabar, né? >> Não, quem que é paga mais pensão do que o Como é que é o cara lá que você falou? >> O, como é que é? O Zé Felipe. >> Zé Felipe. >> Zé Felipe. Zé Felipe tem mais. Eu pago mais que ele. >> Mas ele paga para um ou para quantos? >> Não, é dois filhos ou três filhos que >> eu pago para três. >> Três filhos. com a mesma mulher. >> Aí saiu hoje na na mídia aí R$ 60.000 Zé Felipe vai pagar pra Virgíia
de pensão. >> Eu pago mais que ele. >> O que eu O que eu acho que isso daí é uma jogada de Marte. >> Acho que é >> eu porque o bagulho da CPI lá que deu lá dela lá para não bloquear os bens deles aí separou. >> E ó, >> mas do Vampeta não é [ __ ] de marketing Não. Você paga o [ __ ] Eu pago mais que ele pros três. >> Ó, mas fala uma coisa para você assim pros filhos é da hora. Mai hora tem que sabe o que eu quero
o negócio assim. >> Não, não, eu não vou parar de ajudar nunca. Até que >> o qual o parente mais próximo? >> Sai oriundo de mim. São meus filhos. Eu não vou, eu não quero, eu não quero essa [ __ ] de compromisso, [ __ ] Eu tenho 51 anos, >> tenho uma filha de 24, uma de 22, um filho de 14. Sempre ajudo, tem tudo, não falta nada. É o compromisso de repente se passa, por exemplo, pandemia, teve uma pandemia? >> Sim. Na pandemia eu eu tinha mais negócio, trabalhava na jovem, trabalhava na Jovem
Pan, cortou 50%, trabalhava na Gazeta 50%, vamos trabalhar tudo, diminuiu tudo. Eu continuei mantendo a parada toda e a pandemia não foi um mês. >> Você é louco. Dois anos, tr anos, né? >> É isso. O [ __ ] é o isso, né, mano? Tipo, ah meu Deus, ficou deu uma merda dois meses, três meses eu não consegui pagava o preço. >> Que nem aí, ó. Eu tava vendo vocês falando aí que, né, do negócio do patrocínio aí e tal, naquela chuva que deu aqui esses dias aí eu fui passar na ponte das bandeiras com
meu carro, peguei, peguei um monte de carro, ficou, lembra que ficou um monte de carro, >> um monte de carro boiano lá. >> Eu sou um desses carros, meu carro boiano, >> car, mano. >> Perda total. >> Putz, >> tranquilo. Seguro, seguro legal, ó. 30 dias a gente vai te dar um carro. PA total e vamos ti indenizar em R$ 108.000. Fechado. Fechado. Tô esperando esse 108 até hoje. Não por causa da seguradora. Eu tinha uma bronca federal que era o Seguinte: eu pago a pensão e meus filhos não declara. É só recebe. Então não
bate no no imposto de renda. Então tinha que pagar tinha que pagar aquele valor para o nome ficar limpo. Já tá pago, ó. E eu tenho três meses que tô pagando aluguel de carro porque o juiz não me liberou meu dinheiro e tudo pago. Agora se fosse para me [ __ ] era na hora, >> [ __ ] mano. >> Uma vara federal de barueria. Só o juiz Dá o despacho e me dá meu papel e eu recebo meu dinheiro do seguro. Com o seguro quer me pagar e já tá pago isso tem anos. Aí
eu falo pro meu advogado: "E aí tá lá na boa vontade da justiça". >> É [ __ ] né, mano? E nessa boa vontade já foi 25 pau. >> [ __ ] hein, mano. Aldri Rodrigues tá perguntando, Vamp, quanto você copa para chamar o Mauro César de Maurinho ao vivo na G? >> Jamais. Pode nenhuma. Deixa o pinhado lá fazer essa [ __ ] >> Deu uma treta no [ __ ] >> Não, mas são na paz. O Mauro César, por exemplo, um dos caras assim, comunicador, inteligente para caramba, teve esse problema. Ele o pilhado
tem as opiniões dele. Di gente com um monte briga >> pilhado. Esse cara eu quero trazer aqui, mano. >> É que ele ele ele vinha, ele vinha Tranquilo. É que ele tá morando agora. O pai dele tá muito doente, ele voltou pro Rio. >> É, >> tá lá junando o pai dele. Mas Moro César comigo, ele tem divergência com outro, mas comigo é um cara da hora. Saímos juntos para jantar, vamos churrasco, ele me trata super bem. >> E o Neto, irmão, você tem convívio com o Neto que você acha? >> Não, o Neto também.
Craque Neto é meu Parceirão, >> né? Agneto é meu irmãzão. >> E a treta dele com o Denilson aí que deu esses dias, mano. >> É, ali a questão lá. Os dois trabalham na Band, tanto que me chamaram para eu ir pro lugar do Denilson, eu não fui. Agradeço a Band, a Renata Fan, todo mundo. Mas é treta entre eles assim, eu se se a democracia é tinha que ter terminado uma amizade que nem eu e o C aqui. Imagina nós trampasse junto e tipo Na câmera um bagulho aí fecha a câmera. É que nem
agora aconteceu com o Felipe Luiz e Pedro. no Flamengo lá fecharam pau feio agora. Mas assim, comigo, comigo eu não tenho que reclamar uma vida. >> E o Denil, Simon? Denil, você é parceiro dele também? >> Fomos campeões mundial, jogamos contra Denilson. É isso que eu tô falando, Denilson comigo, eu não tenho o que reclamar em Neto. Então, tão pouco >> não, mas tipo, você não é brother dele de resenha o [ __ ] não, né? Só >> tem a gente, a gente tem um grupo da seleção campeão mundial e com o Neto eu faço
várias atividades com o Neto, no mar do Corinthians, propaganda junto para algumas empresas. Top. Pergunta pro do Emerson Shake, ele tem alguma história com ele? >> Dá mais bananinha, por favor? >> Não tem com Shake não. O Shake a gente Na do mesmo escritório, né? Os meus empresários também empresários do Shake. A gente tem uma amizade boa, mas não jogamos juntos. São são gerações diferentes. >> Sumiu, né, cara? Nunca mais. >> Ele tava trabalhando no SBT, depois não sei se foi pra Band, não sei onde ele tá, mas são gerações diferentes. Eu nunca joguei contra
nenhum lado do Cheg. Deve terve que uns 11 anos. >> Deu a voadora lá. >> Quem que deu a voadora mesmo? >> Foi o >> Foi o Edilson. >> Denilson bater embaixadinha. E >> não, já contei aqui que foi aquela combinada embaixadinha. >> Foi combinada a final que a gente combinou. >> Aquelas cambalhotes que você deu lá na na no congresso. Você tava mamado. >> Bananinha, >> você vê O primeiro primeira Copa do Mundo na Ásia. O Brasil volta a ser campeão. >> Você tava louco ali, mano. >> Lá. Cheguei na rampa do Planalto para
lá de bagdar. Pessoal fala: "Foi aposta?" Falei: "Que aposta?" "Tava mamado." "Ô velho, eu bebi para ficar, pô". Mas não fala que tava mamado. Bebi para ficar o quê? Pô, campeão do mundo. A gente bebe, você ganha nada. Campeão do mundo. Aí eu vim legal mesmo. Do Japão para cá, haja bebida, viu? >> No avião só. >> E lá em cima e lá em cima >> uma bananinha vale por três. >> Qualquer bebida multiplica por três por causa da altitude. Cada altitude. E você >> vi sentando pau. [ __ ] eu vi aquelas imagens da
rampa do planalto, uma semana depois. Que merda, velho. Deus é grande. Eu podia ter caído lá embaixo. Eu podia ter arrebentado o supercídio supercídio. Supercídio. Você triscou. Já abre. >> Era. Já abre, mano. >> [ __ ] eu não dei ainda voltei com a camisa do Corinthians pulando. Joguei 15 minutos, 25 minutos na copa e apareceu mais do que todo mundo. >> [ __ ] que pariu. Aquelas mandinado, não foi para de bag. Você instinto mesmo. >> Instinto. >> Você fugiu da Holanda. >> Esse é o Milton Nevi falando que eu fugi da Holanda, deixei
uma filha holandesa lá. Ih, [ __ ] Sério? Tudo história. Eu vim da Holanda e vim pro Corinthians. >> Mais uma pensão, >> [ __ ] Aí já tava quebrado. Essa aí se é na Holanda em euro. Aí eu tava [ __ ] >> [ __ ] que pariu, mano. E as concentração, mano? As concentração. É. Você gostava de você gostava de concentração? >> Gostava pr [ __ ] Pensa num cara que >> Sério mesmo, cara? >> Solteiro. Então, solteiro apronta para caramba. Então, quando eu ia para concentrar, Comia bem e descansava igual, dormia igual
uma criança. >> Não tinha vontade de sair fora. >> Porque é o seguinte, ó. Como era? Não era igual Romário. >> Olha, não, olha como é que era os jogadores casados. A gente joga domingo à tarde, que nem eu falei, né? 4 horas da tarde, 16 horas tá em campo. O solteiro a gente vai sexta-feira, 22 horas, a gente tem que estar no hotel Na hora do lanche. O que eu assisti de Globo Repórter na minha vida foi um absurdo, >> [ __ ] mano. Chegava 22 horas lá, treinava tarde, ia, jantava, tomava um biruttico,
chegava na concentração, lanche, dormia sábado no hotel, treinava o dia todo, domingo, jogo, aí liberava segunda-feira, segunda-feira às vezes 10 da noite de novo no hotel para dormir, para jogar na Quarta-feira 9 21:30. Então, descansava bastante. Eu gostava de concentrar. O casado não. O casado se o joga na quarta, ele vai ter na hora do almoço ou terça de tarde. >> Caramba. >> O solteiro, o solteiro. O solteiro é um perigo. Ó, solteiro com dinheiro famoso. >> Ixi, >> não sai da televisão, ou você tranca ele ou você tá [ __ ] >> Ó, o
o Adri Rodrigues tá mandando um Super chat, falou: "Vamp, o Amaral é resenha demais. Por que ele não trabalha em nenhum programa de esporte? Porque ele gosta de fazer evento. Ele gosta de fazer evento. Amaral vive hoje de evento. Ele não para. Ele viaja o Brasil todo. Ele não para. E para ele fazer sorrir. Tem que pagar ele. Senão não sorri para ninguém. >> Sorri para ninguém. >> Aqui senhor. Ele não vai. Ó, não é não. Você vê, ó. Eu tô indo para vocês estão Indo para 400 aqui, né? Eu tô indo para 99. Vai
fazer 100 agora semana que vem. >> Mas ele já foi lá, né? Nunca foi. >> Nunca foi, [ __ ] >> Não, ele cobra de todo mundo. Falei: "Ah, ele cobrou seu também. >> Cobra de todo mundo." >> [ __ ] que [ __ ] filha da [ __ ] mano. >> É Marcelinho. Tem o programa dele. Marcelinho Carioca tem lá na polícia também. O dele lá o programa. Ele cobra de todo mundo. Não leveia para ninguém. >> No o também o que nós fomos lá, o Chulapa também, pô. >> Chulapa também tem o dele.
>> Se chamar o Amaral não vai também. >> Tem que pagar. >> Tem que pagar. Ó, ele já foi para a Ele já foi paraa atalaia. A gente já foi junto para Atalaia para casa do Chulapa. Chulapa fazer uns eventos lá. Nenhum foi de graça. Ele compra. Tem que pagar. >> Tem que pagar. [ __ ] que pariu, mano. >> Irmão, qual que é a maior resenha que Quando você se junta com esses caras que todo mundo lembra e fala: "Mano, conta aquela lá, mano". >> Não é porque assim, o futebol é uma resenha, né?
Por isso que a gente fala que não é um bate-papo, não. É uma resenha. Então quando se junta vários jogadores, >> qual que é aquela que diz nunca deixa de não tem muita resenha, tem muita, é muitos jogadores, não é pouco, a gente vai tem seleção de mar, tem jogos, tem a Empresa que contrata então é muita coisa, cara. É muita coisa. Eu não posso nem te falar qual é a maior resenha. Agora assim, quem os os cara mais pede para contar as resenha é eu, Amaral, >> Fubá, >> final do Fubá. Você tem alguma
fubá >> pr [ __ ] >> Esse mano era [ __ ] Ô mano, ele contando a [ __ ] do samba que ele que ele foi com o moleque de 3 anos e o outro também do delegado >> comigo lá comigo delegado. >> Delegado. Delegado foi da hora. Delegado >> não. Do samba. Do samba foi que lá no Terra Brasil ele ia comigo. >> Ele levou o moleque mesmo. >> Levou o fubazinho. >> Conta aí mano que se você não ouviu, ó, tá 4200 pessoas na live. Se você não deve ter visto isso, se
você não viu, irmão, depois procura aí no YouTube, mano, e bota aí fubá, mano. Fubá e o bebê, você vai ver, mano. A gente jogou, A gente joga no domingo e tal, ele volta pra casa, ele tá lá com a esposa, o fubazinho, o filho dele, o mais velho, e ele aqui agoniava sabendo que terra Brasil, dia de domingo o bicho pegava pagode de mesa do terra, reunia Belo, netinho de Paula, Carica, Marquinho Sensação, os caras tudo passava lá, >> Almizinho, Crebão, naninha, todo mundo fazia pagó de mesa, [ __ ] ia mulher todo de
São Paulo, todo >> trbava >> e eu era um dos donos, né? Jogador do Corinthian ligava pro Fub. tá em casa? Tô, digo, ó, tá bombando aqui. Só falava isso ligar cara, cara. [ __ ] que pariu. Ele >> ficava doido. Falou, [ __ ] A mulher dele aqui vindo ele agunhado ele pegou o fubazinho três anos. Vai para onde? Não vou lá embaixo descer com ele para tomar um mole nunca vai imaginar que o cara vai sair. >> [ __ ] man. [ __ ] que pariu. >> Tr anos. >> Tr anos. Ele chegou
lá no Terra Brasil que eu fui Brasil três anos, meu irmão. Aquele Terra Brasil, o bicho pegando, pô, o pagode de mesa do terra do caramba, subiu, ficou lá no camar, digo, que é isso aí? Falou, posso sair só assim? A mulher tava lá, aí fubazinho aqui, né? Olhava e ele querendo conversar com as meninas, fubazinho agitado para pô ele. Pega uma Amarula lá, toma pro fubazinho, >> [ __ ] mano. [ __ ] fazinho, a fubazinho parecia babaderia. Deu umas três amarulas pro Brasil. Em vez de não vir, ficou mais doido ainda. >> Eita
[ __ ] >> Tem que voltar pra casa. >> Voltou para casa 4 horas da manhã. Beleza. Vou lá. Acho tava olhar, tava dando rolar com ele, mas até 4 hor da manhã dormir. Aí de manhã a mulher dele Fez a mamadeira do fubazinho, foi dar pro Vazhinho falava assim: "Não quer não quer água. Quer água? >> Quer água? Vazho saqueado. >> Mamãe não quer água. Não quer? queria barulho, filha da [ __ ] Ele contava cada uma tinha, tinha tinha muita, tinha muita >> aquela do carro que ele comprou, que ele chegou na casa
dele lá, né? >> Economia, tem essa que o cara chamou de negão. Aí falou: "Vou dar uma queixa Sua, me chamou de preto." Chegou lá, o delegado olhou para ele. Aí negão, vai fazer o que aqui? Ele falou: "Ah, veio visitar todo mundo". >> Isso aí foi da hora, mano. Ele contou essa daí ele tava com braço engessado, mano. >> É, pô. Pô, morreu muito cedo, >> morreu cedo, hein, meu. [ __ ] >> era meu parceirão. Eu e ele e Amaral, a gente viajava o Brasil todo aí. Gente bo >> fazendo, contando história, dando
risada E ganhando dinheiro, >> [ __ ] >> Contando história. >> Ó, os cara falou aqui para você falar do seu lado empresarial, irmão. >> Não, já tive assim duas grandes baladas, o pagode que todo mundo falava que o Cacique de Ramos do Rio de Janeiro e São Paulo era o Terra Brasil. E era dos proprietários dono Jor não tem mais. E em Santana eu tinha a parte sertaneja que era o baloarte, Que na música para fazer sucesso tinha que cantar no Olímpia aqui em São Paulo ou cantar no Canecão no Rio. Quem cantou nesses
dois é sucesso no país todo. Então aqui eu montei um bar sertanejo, eu comprei lá que tava lá em na Sumaré, na Avenida Somaré e levei para Santana ali na Dr. Arnaldo, que era o baloarte. Então todos os show do Olímpia, sertanejo, todo mundo saí, ia para lá comigo, galinhada, tá na noite contar sertanejo. E aí eu acabei vendendo o prédio, o imóvel era meu, vendi lá para uma empresa lá que é o que é de arroz. Aí quando eu vou no mercado eu compro outro arroz para não devolver o dinheiro pr os cara. Digo,
esse aqui não vou pegar não, que esse cara comprou o meu terreno. Daqui a pouco eu tô devendo devolvendo o dinheiro todo pro cara. >> Compra de compra de outra outra. Assim, mas era mais assim, era mais é mais aluguel mesmo. >> É, >> é aluguel. >> Você gosta? Eu não, eu não entro, eu não entro mais em negócio de porque assim, >> eh, eu nunca fui casado, eu nunca separei, eu nunca tive que dar nada para mulher nenhuma. Ajudei muita gente, ajudo. Mas assim, eu tive, não foi grande prejuízo, mas eu tive um prejuízo
assim em torno de quase, olha só, R$ 600.000, eu acho que R$ 700.000 R no mar passou de R 1 Milhão de reais no valor de hoje na minha vida toda, em ações trabalhista, porque eu botei meu nome no CNPJ de empresa que tinha sócio e os caras tinha laranja. E eu sozinho começando meu patrimônio, digo [ __ ] nenhuma aqu eu sou sócio, meu CPF. Então quando vi ação pegava de quem tem alguma coisa. O CPF de quem? Ah, o CPF do Marcos André Vampeto. E aí eu tinha que cobrar, vamos supor nós três
aqui, né? Eu tenho 34, você tem 33, você tem 33. Só que vocês não botam o nome de vocês na parada. B da laranja. Aí se vi uma ação caia no meu CPF e o CPF tem patrimônio. Então bloqueava minhas coisas. >> Eu tinha que pagar e depois cobrar a parte sua e a parte sua. Então hoje qualquer coisa que eu faço, eu faço sozinho. E não existe dois donos e nada. É só um dono. >> É um amigo meu fala que sociedade nem com os dentes que ele te mostra. >> Não, mas sociedade a
sociedade boa, mas sociedade embalada ou você compra a sua ou senão vai se [ __ ] porque tiver ninguém bota o próprio nome. Eu não sabia disso. >> É. >> Aí eu paguei quase 1 milhão de ao longo do tempo. Não foi 1 milhão logo né? Ali aqui. Trabalha >> a trabalha. >> Bruno mandou aqui. E o quintal do Vamping? >> Não é lá onde eu moro. Moro na parte de hotel. hotel não é meu, eu tenho unidade. Então todo sábado a gente fazia, sábado domingo fazia lá o dono do restaurante falou: "Porra, vamos usar
aqui o quintal do vampag estourava, velho. Pagode também até começar e até meia-noite e tchau." >> Mas gosta de um pagode, né? >> Tá na raiz pagode. >> Você até hoje é solteirão. >> Nunca casei. Porque quando eu casar não é para separar. >> Mas não nunca casou. Aí mulher me toma pensão, não vai me tomar tijolo. >> Vai tomar dinheiro. Tijolo não. >> Tijolo não. >> Não. Pensão. Pensão. Fal sério. Nunca casei. Eu nunca tive problema assim, ó. Separou de alguma mulher e tem que dividir 30%, 50. >> Mas se você tem um relacionamento
com a mulher, mesmo sem ser casado, você tem Que dar alguma coisa para ela. >> Ah, eu dou. Ninguém vai me tomar. >> É, vai tomar. Ah, entendi. >> Separamos aqui. O que é que tem? Leva o carro, leva não sei o quê, fica divide. Vai. Nunca tive isso na minha vida. Pô, você tá com a mulher, tem um poder aquisitivo bom, quer dar um presentinho? Tá aí seu. P >> já teve várias querendo. Ah, vamos casar, pai. >> Eu já peguei, ó. Fiz uma matéria pro pro Jornal agora, nem sei se hoje com internet
que nem leu. Aí o cara veio me entrevistar, né? Aí o Nicola, o Nicola trabalha, trabalhava na SPN. Petit o Renato Gaúcho falou que pegou seis 7000 6000 mulheres. Você acredita nisso? Só que as pessoas poucas sabem que Renato é casado há mais de 40 anos, né? E Renato fala que já comeu mais de 6000 multa. >> É, ele conta. Pode ser que >> aí ele aí eu falei: "O Renato jogou comigo, cara. Joguei com ele no Fluminense". Renato é bonito mesmo, continua bonito. Eu acredito que Renato comeu 6.000 mulheres. E você, Vampeta, eu falei:
"Ah, eu já devo ter comido umas 500 brincando na entrevista, né, rapaz? Vai indo e vai falando de futebol, pá." Aí chega no domingo no jornal agora, Capa um homem de 500 mulheres e eu tava saindo com a mina. [ __ ] >> o pai da menina tinha tinha um carro, passou, viu na banca Petro, homem de 500 mulheres. Em vez de comprar o jornal, ele comprou todos os jornais da banca e levou pra filha. A filha olhou assim e falou: "Aí, ó, o cara que você tá saindo". Só que a chamada é aquilo, né?
Para dar o impacto. É o impacto >> lá dentro. Tá eu brincando, um monte de Coisa. >> A mina, [ __ ] Aí que meu pai me deu, digo: "Sim, mas você leu a matéria toda?" Não, mas eu digo, ó, se você não quiser mais, então você é 501. Foi [ __ ] >> Já era. 501 e tchau. >> Mas nunca casei não. >> Ai cara, então investimento que você >> é gosto de alugar. Eu gosto de gosto eu gosto de comprar imóvel e alugar. Agora imóvel você compra e não aluga é Prejuízo, né? >>
Você precisa ir com a gente levar você lá na na E, cara. E incorporadora aí no Tatuapé. Aí ó. >> Eu gosto de tatuapé. Tatu aapé. >> Faz os apartamentos lá. Vamos levar você lá. [ __ ] >> Eu gosto de comprar eu gosto de comprar tijolo. Eu falo comprar tijolo e alugar. Boa, [ __ ] Boa. A gente faz toda quarta-feira, né? É onde você vai lá na no dia 29. >> Onde que apresentar o Washington lá? Você vai fazer uns negócios lá, cara. >> Aí onde não? Ah, não. Eu que eu fui gravar
um >> né? No prédio. >> Fica perto da da da radial, não, né? >> É. Serra de Botucatu. Serra de >> Serra de Botucatu 878. >> Um prédiozão que tá escrito em Ondra assim na na >> Eu acho que eu fui Tem outros podcast lá? >> Não, não, não, >> não, né? Só, só isso daí. >> É que eu fui uma agora semana no prédio lá no >> Bom, aproveitando, falando de prédio, você quer comprar um apartamento? Vai aonde, Castrão? >> Rua Serra de Botucatu 878 e Onder Incorporadora. Procura o Washington lá e vai te
indicar um um vendedor top. Você já há que você chegar lá já vai jogar um tapete vermelho, você vai se sentir em Casa, tomar um cafezinho, uma água e você vai fazer o melhor negócio da sua vida. Beleza? Tá, vai comprar um apartamento lá na planta, você não tem pressa, quer investir, quer alugar, quer comprar pr para investir, é o melhor lugar, cara. Não é não >> é isso aí, família. O Belgráo tá mandando aí no chat, você entra lá, faz sua simulação, demorou. E você não vai pagar R$ 3.000 de parcela no apartamento lá,
não, filho. Lá tem apartamento a Partir de R$ 199.000 para investidor também. Vai lá, faz que nem e o Castrão. Compramos na planta bagulho, pagamos ali, ó, precinho daqui 2 tr anos tá pronto. Vende daquele jeito, compra dois, constrói, compra quatro, vende, compra oito. Tem 20 apartamento. >> Detalhe, a própria Yonder, ela já tem um um esquema para não tá no meio da obra, você pagou 200, tá no meio da obra, ó, tem um cara que quer dar 250, você já Vende? Não, 250 não. 250 é baixo. >> Não, tô dizendo assim, o exemplo >>
não, não. Exemplo tá muito baixo. Pagamos 190, >> tá no meio da obra, vai começar a construir o o mínimo para vender ali é 300, filho. 300, 350, 380. Você vende o apartamento e já investe no mínimo em mais dois, entendeu? >> Porque os caras tá achando o quê? Que a gente pagou 199 é estúdio. Não é estúdio, é apartamento. >> Dois quartos, sala, cozinha, banheiro, sacada. Certo? Tem, tem estúdio aí hoje vendendo por 190. Lá também tem estúdio, mas tem apartamento de R$ 199 até R 15 milhãoais franca. O diferencial lá na Yonda é
que se você não tem o dinheiro completo para você comprar um apartamento, ó mano, eu tô com 50.000 aqui do meu fundo de garantia, pá, você vai lá na ED Capital, você vai investir esse valor e vai te render muito mais do que a poupança, do Que o fundo de garantia, entendeu? Uma cota do apartamento e vai te render, já vai saber na hora o rendimento que vai dar, entendeu? Então é top. E você que quer, vamos liberar o Vamp aqui, mano, porque ele falou que ia ficar 1 hora1, nem viu já. Du horas horas,
duas horas. >> Tô vendo aqui. >> Ai, [ __ ] da hora demais o pass. >> Vou tomar aqui a Gabriela e mais uma bananinha de vez. >> Vai, vai, vai, vai vazar. >> Ó, Instituto Oliver Castrão, para quem quer entrar na PM, como é que faz? >> Qualquer, ó, Polícia Militar, Polícia Civil, >> plaquinha, [ __ ] Guarda Civil Metropolitana, Polícia Federal. esqueci, mano. >> Polícia Federal, PRF, velho. Qualquer concurso público tem um lá na IONER, você na Yonder na no no Instituto Oliver, você tem um um concurso lá. >> Falou para nós usar
a plaquinha, esqueci. >> Entra www. Instituto Oliver cursos. Você vai comprar o melhor curso preparatório do país. [ __ ] você fala isso. Nem muda o tom de voz >> do país. Outro jeito, >> ó. No paí. do país, do país. >> Do país. Ó, Oliver, [ __ ] >> Fala, mestre. Eu vou botar o áudio dele >> quando dá meia-noite que ele fica doido. Aí vocês vão ver quem com quem vocês vão ter aula. Se liga. >> Então, pessoal, vai lá. Se você tá não não completou seu ensino médio ainda, teu eja é o
antigo vestibular. Você vai completar seu ensino médio, vai colocar, você fala aí, ó. Lá, ó, sobre isso aí depois. >> Não, pera aí. Cadê? Cadê? [ __ ] >> car. Outra coisa, >> ó. Você tá precisando do Você tá Precisando do ensino superior. >> Você tá precisando um ensino superior? Tem o sequencial. Tem o sequencial. Você vai fazer o sequencial em três meses e você vai alguns concursos públicos aceita o sequencial e você vai ser feliz. >> Ó o óleo. >> Chiripantas grandeab. Ele canta nacas. 1 hora da manhã, mano, fumando charuto e dando aula.
Certo, família. Instituto Oliver entra aí a QR Code. Você falou fumando charute dando. Falei [ __ ] man será >> dando aula. Dando aula, mano. Relaxa. Seu corte vai sair hoje, viu? >> Seu corte. Ô, Pascolinho, faz a [ __ ] do corte que eu falei, [ __ ] >> Faz o corte. Faz os dois, >> não, faz um só do Vampeta ele caído. >> Depois, mas agora faz um, agora faz um, depois posta o outro. O co já deu a já deu aqui a placa do Vampeta >> pros polícia? Hã? Neno. >> Neno, nem
no cu, nem na na na chota. [ __ ] que que eu ia falar, mano? [ __ ] falou do Neno, esqueci, mano. >> Hum. >> Não, tem uma, tem uma, tem uma boa aqui, mas ó, essa aí não é pesada não. Vou lá perguntar para vocês dois. Não sei se eu contei lá quando a gente tava campeão da reserva. O cara é mudo. Ô, tio treinador, vou começar a história lá no Corinthians, vai de Maceda, né? Treinador nosso. Antes de de começar o treino, deixa eu tomar a Gabriela aqui para eu tá aí, ó.
>> Ah, >> aí vira, [ __ ] >> Aí, [ __ ] >> Que é bom. Incorporado com chogum. Nada me pega. E aí, ó, o Valício de Macedo começava a contar piada, né? [ __ ] o treinador carioca Lá. Aí o Rincón ficava puto, o Gamarra, o Ricardinho, três [ __ ] ficava puto e três [ __ ] ficava feliz. Eu, Edilson, Marcelinho. Então, três protegiam, velho. >> Então o grupo ficava assim, >> aí os caras, [ __ ] velho. >> E eu muito amigo do dos outros cinco, só que um grupo de cá
não se dava com e como é que vai [ __ ] o treinador a com colombiano, que Deus o tenha também. Vampar Evaristo, vai [ __ ] trabalho de Corinthians. Evar trabalho de Corinthians. Só conta piada. Eu falava: "Fred, Fred, nosso é bom para [ __ ] vai [ __ ] [ __ ] nenhuma". Não, não, não. Evar não faz trabalho tático, fica sempre contando piada e fica você, Edilson e e Marcelinho dando risada e ele, Gamarra e Ricardinho de cada feio. Eu digo: "Tá bom, se quieta, eu Conseguia contar tudo, né? aquilo que você
me contou lá que o sargento é que é o cara, eu era o sargento. >> Você que controlava a situação. >> É. Aí 35 jogadores aqui sentado, o velho começava a contar piada meia hora. Aí eu falei: "Professor, posso contar uma piada?" Aí ele cariocão arrastado, né? Ele tá até na rede de aí tudo que você bota aí. Hoje ele aparece ele com 90 anos malhando. Professor, posso contar uma piada? Aí vamos piatar. Conta tua piada de merda. Aí vai cariocão, né? Arrastado malandrão, carioca da gema mesmo. Eu falei: "Professor, um mudo não tem relógio".
Pr vocês dois, o mudo não tem relógio. Não é sacanagem não. Qual é, como é que o mudo faz para saber as horas? O mudo não tem um relógio. Qual o gesto que o mudo faz? Não pode fazer. Não é sacanagem não. Essa não vai dar corte Não. Falando sério. >> Como é que é o mudo? >> O mudo não tem relógio. Mudo com essa horora. Qual é o gesto que o mudo fala pro outro? Para outra pessoa, para criança beszas. O mudo, um mudo. Ele tá sem relógio, certo? Não faz assim. Não, não, não,
não, não. Não seca não. Não é secaí não. Não faz assim. Aí eu falei, professor, e um cego para pedir tesoura, como é que um cego faz para pedir a tesoura? >> Vê a tesoura. >> Ele fez assim, o cego faz assim, ó. Aí eu falei, >> o cego é cego, cara. mú >> não, mas a maioria vai aqui quando eu induzir aqui >> é porque nós já tá a piada porque teve a piada aí você falou [ __ ] você parou para pensar mas na hora >> eu falei professor e um cego para pedir
a tesoura e falou [ __ ] p que piada de merda, o cego faz assim ó aí eu falei Professor cego fala me dá uma tesoura rapaz o grupo todo deu risado até os caras quer contra ele c para [ __ ] ele esse velho ficou ele gostava de mim para [ __ ] aí ele ficou puto comigo e tal aí vem o Corinthians e Palmeira E eu sento no fundo. A galera que senta no fundo é sempre que zoa, né? Cadê o baiano? Me chamar de baiano. Chamar vampeta não. Eu falei, ele vai querer
me [ __ ] porque eu fiz a piada. Ele vai botar eu para Marcar o Alex que eu sempre marquei o Zinho e o Rincão marcava o Alexa. 2 me no Palmeiras. Ele vai inverter para [ __ ] naquela Bahia de merda não tem nada a ver Bahia falar da Bahia com Corinthians e Palmeiras. >> Tem nada a ver. Tá todo mundo aqui. 35 jogadores olhando para ele, assim, 23 jogadores olhando para ele. Ele foi campeão brasileiro no Bahia, né? Aquela Bahia de merda lá. Eu acordava 7 horas da manhã da treino, passava na Baahia
de Todos os Santos, aquela praia maravilhosa, aquele sol. Quando eu voltava 11 horas da manhã, parecia que tinha um asfalto na praia. Se é hoje, dia tava [ __ ] Um monte de preto. É hoje tava [ __ ] >> Aí eu falei, aí não tem nada a ver com o jogo Corintal. Aí ele fala: "Fala paraos seus companheiros o que é isso aqui lá na Bahia. Isso aqui na Bahia quando a gente vai Arrumar uma confusão, se eu chegar no bairro, você fica me olhando para caramba ou chegar em qualquer quebrada. Você ficar me
olhando, só falta isso aqui para você, ó. Isso aqui é mandar tomar no cu. Esse gesto na Bahia é mandar tomar no cu. Isso aqui vira confusão. Aí ele falou: "O que é isso aqui? Lá na Bahia". Eu falei: "Isso aí ia mandar tomar no cu. Isso é um cu". Ele falou: "Só se fosseu, porque o meu assim, eu Peguei ele numa operação Corinthians e Palmeiras, peguei ele, e passei. Aí os caras falou p aí como vamos ganhar de Palmeiras não se pode fazer >> aí aí que o Ric ficou [ __ ] né, mano?
>> Pô, aí ficou mais puto ainda, cara. >> Ô, você que é um cara que solteirão meu pergunta aqui. Você prefere loira ou morena? >> Eu gosto de mulher. Não gosto de [ __ ] não. Gosto de Mulher. Eu sou bom no um a um. No um a um. >> Não é na mana. Eu vou para dentro. É >> preliminar longa lambilasca bonito. >> É [ __ ] >> Um tadala para dentro. Então [ __ ] >> mete um tadala já era, né, mano? >> Mete um tadala para dentro. Eu fico todo duro. Até fica
>> até a orelha fica dura. >> Tadala fal propaganda aqui. Ajuda nós aí [ __ ] >> Senão vou dizer que deixa o pau mole aí. Fodeu. Não vai patrocinar mais ninguém. Ai [ __ ] >> Gente, mas vou ter que puxar mesmo agora. Vou ter >> irmão. Não, já finalizamos já, irmão. Fala aí do do do seu podcast lá. Podcast lá. Vocês foram lá. É o campeão da resenha com Rick Banânia. É da hora, né? Da hora também. >> Mandar um abraço aí pro Rick, irmão. Tamos junto. Você viu lá que o Churrasco, né?
Não é feito e não suja nada, né? >> Como é que é o nome da churrasqueira lá? >> É deox, pô. Da deox lá, [ __ ] [ __ ] >> mano. Que carne. >> Um dia quiser fazer aqui fazer aqui. Acaba de fazer não. Ele falou que ela vai te fazer lá. Meu, pensa numa churrasqueira top mano. De nox. Inox. É >> deox é top >> irmão. >> Obrigado mesmo. Aí tamos junto. [ __ ] [ __ ] demais. Vai render corte pr [ __ ] isso daí mano. Eu tô eu vou eu mesmo
vou fazer o corte já que os cara não, não. Os editores deve estar tudo dormindo. Eu vou fazer o corte, mano. Ó, só para finalizar aqui. Max Rafael mandou cincão. Boa noite meus ídolos. Velho Vamp. O Ronaldo é sério igual Dida nas resenhas. Abraço. Vocês são feras. >> Que Ronaldo fenômeno jamais. Ronaldo é o mais moleque de todos. O Dida, ele ele não é aberto para todo mundo, só pros Amigos jogadores. Ele >> Dida era loucão ou era >> Dida? É um camelo. O camelo tem sede, ele bebe pra [ __ ] Mas >> não
não não loucão ou [ __ ] >> [ __ ] >> Adida não. >> Ó lá, ele era loucão, [ __ ] Tem sede. Tem sede. >> Não, Dida não. Dida é casado com a Lúcia. Tem os filhos lá não comigo não. Abraço pro Dida aí >> não. Dida não. Dida é gente boa. Então você falou que fala um goleiro então que que é doido. >> Loucou que não é loucão. >> Que não é loucão. >> Ronaldo Giovanell. >> Sacanagem. Ronaldo. >> Se fodeu. Aí Ronaldo. Ó. Se fodeu. Você não é loucão. >> Ronaldo, te
amo, meu irmão. >> Ai, [ __ ] >> Tem que convidar o Ronaldo para vir aí. Ronaldo é parceira. Tá, vamos convidar aí, >> família. É isso aí. Ô, tem mais, ó, Montana, vai lá. Você que quer aí ter assassin aí no seu podcast, você quer fazer corte nesse podcast, chama Montana, demorou? Chama lá o Pascolinho, o LP, que eles tomam conta aí do seu podcast, fazendo corte e das suas mídias sociais. Fechou? Tem mais? Tem mais. Yellow Yellow Sexy. Yellow sexy. Cação. >> Ô Yellow Sex. Você tá querendo igual >> rapidão que vamos preciso
ir embora. >> Igual que tá querendo agradar a sua esposa. Leva lá. Rui Itapura 740. Yellow sex. >> Vai lá. Lá tem Langerry, tem brinquedinhas para você. Não é um bagulho de sex shop não, hein, filho. Lá é uma boutique onde tem bagulho para você apimentar sua relação. Certo. >> Para finalizar, aquela vez que arrombar a porta. >> Quer pegar de novo. Quer sair com mandar aqui, caral aqui, ó. Aqui ó. Aqui ó. Tá aqui ó. Ó. Cara perguntou para finalizar para finalizar >> manda na porta. Tá a tá a um. Porque ele quis ainda,
he mano. Mano, >> não, não, >> não. Essa foi [ __ ] Essa vai rodar. >> Não vai rodar. Mas eu também passeio. É velho. Do passeio. Velho. >> Ah, não. Mas eu ten Mas eu consegui. >> Era para eu ter tomado no cu, mano. >> [ __ ] foi Deus que falou. Fala, [ __ ] >> Falei: "Não vou interromper o cara". Você combinou com >> aí a segunda bananinha e estamos indo. Manda o cara trazer bananinha para nós p lá pras 400.000. >> Vamos lá. Vamos lá, pô. Não tem bananinha para [ __
] ali. Ô irmão, você vai mesmo? Dia 29. Dia 29 ali tua pé do lado, [ __ ] É. >> Ah, deixa da >> vai tá, vai tá, mano. Tcar. Ó, deixa eu só confirmar aqui para vocês rapidinho quem vai tá na na na nos 400. >> Não, tá louco. >> É, eu vou trazer. Eu tenho lá em casa. >> Não, não, não, não. Minha família inteira bebe essa [ __ ] Eu tenho lá em casa. Vou trazer amanhã, eu vou trazer amanhã, [ __ ] >> Ah, tá. Pelo amor de Deus, mano. >> [
__ ] >> você é louco. >> Aê, [ __ ] >> Tá baú, [ __ ] O troféu tá aqui, ó. O troféu tá aqui. Aí, a, pelo amor de Deus. >> Eu tenho em casa, [ __ ] >> Minha família tá enchendo meu saco. [ __ ] pode levar a Vamp é sua. Valeu. >> Não esquece, hein, mano. >> Vou trazer, [ __ ] Ô, você é louco. >> Nossa, dá de Gabriela, [ __ ] >> Não vou dar bananinha. Eu tenho Bananinha lá em casa, [ __ ] >> Tem uma caixa lá. >>
Aí, ó. >> É sua essa daí. [ __ ] Ó, >> dia 29 vamos nós vamos montar o podcast lá. Não vai ser, ah, vem aqui trocar ideia, não. Vai tá lá a câmera em nós, n? Bate o papo. Vamos. Ah, é. Passa. Vamos passar o comercial. Não de esqueci. Pelo amor de Deus. Delegado Bruno Lima, delegado Nico, delegado Olim, delegado Mesquita, delegada Raquel Galinate e Giroto, Cabo Pir, Sagento Matei, Andrei, Vendramini, Oliver, Alexandre Correa, Ena Ricma, capitão Alandrade, Coronel Paganoto, Thiago TK e talvez o Derit. E >> mas fala que não é aberto ao
público. >> Não é aberto ao público. >> Velho Vamp, >> velho vampo público, pessoal. >> Mateus o Ceará vai me confirmar, mas não é aberto ao públ. Vocês vão assistir. Fechou? Passa aí o último comercial e a Gente já vai embora. Agora é nós estamos junto. Eu vou deixar aqui da Blaze primeiro link, primeiro comentário, vou deixar fixado aqui na live. Você entra lá e se cadastra. Passa aí o comercial aí. É nós. Estamos. >> E aí rapaziada, você que tá aí acompanhando o podcast, pega a visão. Ó, Blaze é a maior casa de aposta
regulamentada do Brasil, certo? Proibido para menor 18 anos. Menor não pode, hein, mano. Demorou. Vou deixar um Comentário fixado no final da live. Você entra lá no meu link, vai ser o primeiro comentário e se cadastra. Depósito via Pix, saque via Pix também. E você que é propenso a ter algum tipo de vício, irmão, não aposte, tá? Fechou? É nós. Não vai pegar dinheiro que você não tem para jogar também. Tô avisando. Joga com responsabilidade. Demorou. Tá acompanhando o podcast aí? Vamos voltar. Mas ó, deixa eu ver se esqueci de alguma coisa para te avisar.
Suporte 7 dias por semana, 24 horas por dia. Se tiver com alguma dúvida, só chamar os cara aí. Fechou? Se cadastra na Blaz e é nós, estamos junto. Vamos voltar pro podcast aí. Bora. >> E aí família? Ó, só passando para avisar. >> Quinta-feira Zema. Não, não. Onde você vai, [ __ ] Finaliza a live aí. Quinta-feira, Zema, governador de >> Minas, >> Minas Gerais. Não percam. É nós. E Amanhã a amanhã, mano, não perde o iCast de amanhã, mano, que um cara vai [ __ ] Não, não se designer não. O Alex, mano, o
cara que foi jogado na lixeira e hoje fatura mais de 20 milhões por mês, mano. Então não perca amanhã na Occast é nós estamos junto. Valeu,