Fala galera vou fusar faz o vídeo para vocês como é que vocês estão Espero que todos vocês estejam elegantes com suas camisas tamanho GG vindas da China eu tô travado se eu baixar o braço que prende a circulação Esse é o SBS é aqui que você descobre o que acontece quando você consome muito abacaxxi fica assim ó camisa fica pequena para você PR você ver que a gente não tá sozinho aqui o Guto mandou mensagem falou Pô evand passei a mesma coisa que você eu comprei uma camisa tamanho GG só que ela veio um pouquinho
menor só um pouquinho menor agora G tá Fitness né Mesmo assim não serve ainda então ó se você quer mandar sua pergunta aqui para você virar o rei do abacaxi é bem simples o link tá aqui na descrição clica deixa sua pergunta e mais ainda se você não quer cair nessas furadas igual eu e o Guto a camisa errada eu não garanto que não aconteça com você mas tem algo que eu posso afirmar categoricamente que vai dar muito certo para vocês e é bem nessa semana porque ela é especial meus amigos estamos chegando no dia
oficial da programação e a alura maior Escola de Tecnologia do país trouxe algo absurdo para vocês a lura tá com 20% de desconto para você se matricular mas olha só isso vai só até o domingo dia 15/09 é uma oferta exclusiva para você mergulhar na tecnologia e impulsionar a sua carreira na área Tec o melhor de tudo é que com uma única matr você tem acesso a todos os cursos nas áreas de programação front end data Science mobile devops Inteligência Artificial design inovação gestão tudo isso com uma matrícula E olha só durante essa semana você
também garante não só os 20% de desconto para aproveitar tudo que a lura tem para oferecer mas ainda também garante o acesso ilimitado a todo o catálogo de imersões da lura que são as melhores do Brasil Então se junte a maior comunidade de Tecnologia do país eu vou estar lá assim como milhares de outros profissionais de tecnologia então você não se preocupe você não vai estudar sozinho então olha só até dia 15 hein clica aqui no link que você já tem o desconto aplicado dê o primeiro passo para mudar a sua vida verar pergunta aqui
da Naomi Naomi considerando que uma corda pode guardar o Raki de Joy Boy Será que o chapéu de Pálio contém alguma forma de Raki também por isso é a chave para onepiece Pode ser que ele tenha que ser colocado no tesouro de o boy um momento específico relacionado com a posição do sol para que o tesouro seja ativado isso também justificaria imul guardar o chapéu de palha congelado debaixo da terra deixa soltar aqui is que tá prendendo meu sangue prendendo a circulação aqui cabça do Didi Então olha eu eu compartilho com você na Essa é
a ideia eu gosto muito Na verdade acho bem poética Sea for para esse lado de que no final o chapéu de palha ele seja desfiado para ativar o tesouro uní porque aí ele se tornaria de fato uma chave sempre tivemos essa ideia Pô o chapéu ele pode ser uma chave para entrar em L Tail ou pro tesouro PIS por isso que o Roger rill porque o chapéu estava com chunks mas como né como é que o chapéu vai servir de chave como é que vai virar ignição com o chapéu Aí temos essa corda com Raki
que eu acho que o aa não colocou realmente por acaso talvez ele tá querendo nos dizer uma dica e o chapéu de palha querendo não são várias trançados então talvez você consiga realmente colocar a Raki nele e aí desfia o chapéu no final o chapéu acaba sendo destruído então por isso que eu falo que seria bem poético porque o chapéu de palha ele é um outro personagem que a gente acompanha tanto tempo e sofreríamos com toda a certeza se o Luffy tivesse que se desfazer do Chapéu para usar o One pce na sua totalidade eu
acho que seria algo bem parecido com a morte do Mary então eu gosto dessa ideia agora de estar relacionado a Alguma posição do sol Talvez sim talvez algum alinhamento planetário o Uda tem flertado bastante com isso principalmente nos Capítulos jag Rad que ele colocou não só o nome dos goroc como ligados a planeta mas ele fez muita coisa de alinhamento Planetário e eu sempre digo para vocês que como é que eles prevêem o futuro ou é alguém como Madame Charle ou Joy boy tem um Raki de visão futura realmente absurdo ou talvez na astronomia né
visualizando o céu vai ter um eclipse vai ter um aliamento planetar então alguma coisa vai aconte tô eu tô travado aqui mas beleza eu gosto da ideia do Chapéu de Palha sim ser uma chave e ele conter o Raki de Joy Boy ou do Povo antigo seria muito legal acho que seria muito emblemático Alexandre Oliveira tem algum vídeo sobre Kingdom Qual o personagem mais interessante da série Na minha opinião Olha eu já fiz algum vídeo eu sempre cito aqui nos SB mas eu não fiz aise específico ainda sobre Kingdom eu preciso realmente me aventurar Recomendo
o canal da sociedade Z do getter gosto bastante do canal dele ele traz algumas coisas relacionadas a Kingdom sempre recomendo para você pô você gosta de One Piece gosta de Marine Ford Kingdom é isso cada arco é uma mar unifia você ter os Generais cada General é um barba branca eu acho que a melhor an que eu posso citar para vocês vocês vão se surpreender em como essa série ela é fenomenal eu juro para vocês galera já li muito mangá já assisti muito anime mas quando eu conheci Kingdom eu li tava no Capítulo 600 eu
li em uma semana eu nunca fiz isso com nada na minha vida nem com livro nada nada eu Devorei eu achava Fantástico ainda acho brilhante na verdade e muito mangak famoso paga um pau para essa série Ele é bem famosa hoje lá no Japão Só que eu acho que carece realmente de vir pro ocidente com mais força precisava de um anime refeito bonitinho porque é infelizmente Kingdom quando saiu o anime você sabe quanto o anime ele é importante para ocidentalização as pessoas recomendo muito vocês acompanharem Kingdom vocês vão se surpreender depois voltem aqui e me
falam pô realmente Kingdom é é fora de série fora da caixinha agora Quais personagens mais interessant eu gosto muito do kanki é meu General Favorito eu adoro aqu e o riboku que eu acho que é um personagem muito bem desenvolvido muito bem criado e super interessantíssimo esses dois realmente se destacam bastante na minha opinião dentro da série de Kingdom Gregório Murilo o Luffy vai ter o poder do sol e evaporar a água em excesso do mundo após comer a Modern Flame o Luffy vai evaporar a água do mundo após comer Modern Flame comer mod Flame
eu acho legal eu gosto dessa ideia de ser a ignição pro se a forma completa de nik Mas na minha riscada é o Luffy você confiaria no Luffy para ele evaporar uma quantidade correta de água ao ponto dele não transformar o mundo inteiro em terras áridas eu acho que é meio perigoso pro luff mas a sua ideia Ela é super interessante dele realmente utilizar isso para baixar os níveis do Mar Só que ao mesmo tempo em escala Global eu acho que todo esse vapor da água cobriria o mundo então cobriria o próprio sol a a
seria um novo Apocalipse né uma Nova Era do Gelo porque o sol não passa porque o luf deixou aquela fumaça Depois de evaporar toda a água eu acho que não funcionaria em escala Global algo menor numa ilha Talvez seja interessante mas pra escala Global eu acho que é um pouquinho problemático demais o aspid dela tá perguntando que você já pode canonizar a kainu gente Fin se rebelando contra o governo mundial e fazendo rosquinha nos cavaleiros sagrados junto com o Dragon ô galera tá prendendo meu sangue isso aqui não vai dá para mim usar muito tempo
não vai acabar rasgando então o capítulo do akain con kizar eu acho que foi um dos Capítulos mais legais de todo P eu gosto o od dele é muito bom em ressignificar personagens com pouquíssimos quadros Isso é muito difícil tá galera e ele consegue ele fez isso com bug né o bug querendo atrás do Tesouro pist ele colocou alguns quadros explicando porque que o bug tinha abandonado o sonho dele aquele é brilhante E aí vem agora o akainu ele entendendo o kizaro chamando ele de irmão o próprio kizaro também né ele ficando realmente bravo e
ele tendo essa discussão mas o akainu entendendo e chamando ele de irmão eu achei muito legal eu e eu acho que o oda se você for pegar em retrospecto nas passagens do akainu a partir do ponto que ele virou Almirante de Frota ele já vem construindo uma sementinha de dúvida na cabeça do akainu Quando O Kuma subiu principalmente lá em cima da Red Line ele ele questiona o O governo mundial isso aí para mim já era inédito naquele ponto Agora ele realmente entendendo que o kizaro passou ao matar o seu amigo opa pera aí então
talvez tenha algo a mais na luta dele ele contra o aiji né Talvez seja combinado tem a coisa da Sword né espadinha que ele tinha no braço dele Eu ainda acho que ele é um personagem que tem que ter a redenção ele merece eu vou falar um pouco disso também com kaidou kaid talvez precisasse dessa Redenção são personagens que eu acho que merecem algum tipo de Redenção no final eles têm que tomar um pau talvez tomar um lutar Sei lá o akainu contra o sabo sabo usando a chama azul para superar o o magma o
próprio aji e a se oda colocar ele agora nesse ponto não ele já virou bom ele se arrependeu Talvez ele só precisa desenvolver um pouquinho mais isso porque as pessoas ao longo dos anos tem muita raiva do akainu não é nem pelo harara tá bom galera É principalmente pelo Ace acaba enraizado assim nos fãs porque é ele é o cara que matou o ace Ah também tem Ohara nem falam tanto de Ohara que ele matou um monte de inocente ali naquela fuga mas eu acho que ele precisa confrontar isso no presente de alguma forma não
simplesmente falar eu me arrependi e mudei não tem que encontrar sei lá Nico Rob tem que encontrar o Jaguar sa a kiji o próprio sabo E aí ter esse esse confronto de ideologia e fazer ele abrir o olho ele é um dos personagens que eu adoraria realmente que oda desse uma Redenção principalmente por essa fala aqui dele com o kizaro entendendo o seu amigo e por ele já começar a questionar se os movimentos que ele faz talvez sejam de fato ligados à justiça que ele tanto almeja temos que saber também o passado dele eu adoraria
saber porque ele odeia tanto piratas desse jeito Rodrigo Monte na cultura de elbaf dizem que qualquer discussão acabe uma batalha então poderemos ter um Zoro versus Sanji para valer com esse combate tendo chance de superar até mesmo gojo versus sukun em hyp caso tem quem você apostaria olha que interessante Bem lembrado hein Bem lembrado os Gigantes disseram realmente que qualquer discussão sempre acaba num duelo lendário Eu adoraria ver o Zoro e o Sanji lutando Eu concordo com você seria um Hype extremamente alto eu acho que seria uma coisa mais DVE back Fight mais amigável não
seria realmente até o fim mas pelo menos pros dois externalizar esses sentimentos de ódio e amor que eles sentem um pro outro lembre que eles eles são amigos eles só não querem realmente admitirem o San lembra lá em o ano que ele ligou pros zro falou ó se eu perder o controle eu quero que você me mata e o o zorão também já falou Falou então não perde o controle senão né Então teve tem esse diálogo tem essa proximidade de irmãos a kainu e kizaro entre os dois tem mas eu queria ver o confronto dos
dois acontecendo e eu concordo com você Seria bem raipado bem e mais do que sukuna versus goju em quem eu apostaria olha o Zoro ele tem o poder de ataque mais absurdo da tripulação Isso é fato tá bom com o kaidor mesmo fica evidente isso porém o Sanji com aquela durabilidade dele lá é complicado ele quebrou a espada do Queen E lembra que ele também conseguiu parar os serafins lá sem suar sem fazer nada enquanto o Luffy e o Zoro deram uma soada então o exoesqueleto do Sanji acaba sendo ruim pro Zoro aí vai vai
do nível que esse exoesqueleto aguenta e o quanto zouro consegue colocar no seu ri poder de ataque eu vou de zouro com toda a certeza agora defesa absoluta sanj 50 50 não vou cair nesse bait não vou entrar nessa treta não pergunto para vocês Zoro versus Sanji o ataque absoluto versus a defesa perfeita quem vence em um duelo em ebaf deixa aqui nos comentários eu não vou cair nessa treta Não Rebeca Luisa ela estava vagando pela internet pesquisando sobrenomes comuns italianos e viu que o sobrenome longo que é o meu sobrenome é um nome comum
na Itália eu tenho descendência italiana ou cidadania Pois é longo é vem da Itália e o nome anti bullying também né eu não gostava do longo longo né longo aí as galeras fala ah longo falei é longo entendeu é nome antibullying mas aí eu comecei a usar o Evandro fusari e ficou mas é Evandro longo fusari o longo ele é italiano 100% italiano e o fusari também as pessoas acham que é japonês ó a minha cara na minha cara de japonês né fuzari japonês não futari então futari e longo sim são de de heranças italianas
tanto por parte de pai parte tem uma mistura indígena também segundo minha mãe tem uma mistura indígena é aquela tribo sipon no Rigo que acabou misturando e nasceu eu tribo Sep no r b então sim sou descendente de italiano com índio essa Mistura Perfeita que deu o quê o maior andrógino do Brasil Davi Reis você acha que vai ter armas mitológicas em elbaf como munir ou espada de Odin ou mesmo a máscara de lock o martelo de Thor Eu adoraria ver Apesar que tem o enel já usando o El Thor então será que o Thor
esse nome vai ser usado dentro da mitologia Talvez o martelo ele exista de fato mas não como sendo o martelo de Thor sim sendo o nome de alguma outra entidade algum gigante heróico de um passado distante porque o ael tem um golpe já chamado eltor né fica um pouquinho estranho também min Uda usar muito disso Apesar que né tem o lock por que não mas sim Martelão pode ter será que vai ter a lança de Odin a gungnir tem o golpe também do huin que tem o mesmo nome então talvez o oda se utilize de
outros nomes para colocar alguma dessas armas acho que uma dentro das 12 lendárias seria muito interessante né Você tem um martelo como sendo das 12 lendárias o sop pegando ele seria a máscara de lck eu acho que essas coisas mais mitológicas e quase que mágicas Sobrenaturais o od ele não vai ser adentrar muito Talvez ele crie seu próprio conceito suas próprias mitologias pro arco de elbaf sem se valer tanto da mitologia Nórdica do mundo real né a própria ig drasil a árvore que tem lá em elbaf né não vai carregar nove reinos diferentes mas talvez
esteja ligado a nove reinos do mundo então não é aquela coisa mais metafísica em si mais palpável né que você pode viajar para uma ilha ou paraa outra eu acho que ele vai se valer o martelo vou ser sincero para vocês é 99% desse martelo aparecer lá e o conseguir levantar ele eu adoraria ver o sop sendo nomeado um bravo Guerreiro só porque ele conseguiu levantar o martelo que nenhum gigante já conseguiu Rebeca Luiza tem uma dúvida aqui nos Capítulos atuais do Mangá dá a entender que os goro são Imortais o que faz a gente
pensar que eles já TM mais de 800 anos e viveram no século perdido só que no capítulo 1044 quando Luffy desperta a fruta os goois dão a entender que eles só conhecem a lenda de Nica e sua fruta o que faz parecer que eles nunca viram ou acreditam em Nica de verdade o que eu acho eles são ou não Imortais eu acho que eles têm uma imortalidade ligada diretamente aos poderes de imus samá mas talvez nem todos eles sejam oriundos do século perdido Tá bom talvez as famílias ten esse caso de sucessão tivemos o garlin
que entrou no lugar acabamos acertando essa teoria né que os cavaleiros sagrados ocupam esses espaços se tornam os novos ministros e eu acho que eles têm uma imortalidade concedida pelo poder deim musam mas talvez não são do século perdido eles viveram por muito tempo isso é fato porque você pega em God Valley o Saturno ele tava com a mesma aparência dos tempos atuais O Vega punk na história de capa ele aparece mais novo quando ele vai conhecer o gorosei mas o gorosei ess aqui tá incomodando demais mas o gorosei já tá tudo ali grisalho com
a mesma aparência né pelo menos nas silhuetas e o oda geralmente em silhueta ele não detalha a cor né do cabelo da barbia ele fez questão de colocar que eles são velhinhos então assim eles são Imortais mas talvez não do século perdido e acaba até sendo reforçado por talvez não falarem nada sobre o Raki the Joy Boy enquanto foi imu que nos contou né que percebeu que era o haki do seu maior inimigo então eu acredito que imu é o imortal cirurgia perene Talvez esteja no corpo da Vivi e musama sabemos que é um homem
mas Lembrando que tem a troca de personalidade que pode estar no corpo de uma mulher e no caso seria Lily neferti eu acho essa teoria de Veras curiosa e interessante Então imu seria Imortal os goris também mas vieram após uma sucessão e por isso até que eles têm uma cicatriz talvez levaram um dano antes de realmente se tornarem satélites de Imam e é isso meus amigos bastante pergunta respondida espero que vocês tenham gostado se divertido não vejo hora tirar isso aqui se você gostou deixa o like tá bom aproveita fta no mangando no Prim aí
Relembrando pra gente passar pro top TR e deixa sua perguntinha aproveita me segue no Instagram porque lá eu também faço um SBS Extra até a próxima valeu por assistirem fui C [Música]