e o menino do rico é uma besteira PR comer cara porque tem tudo PR comer mas não come ah lá o prato cheio de coisa a tem uma coxa pro menino ele pega a coxa aqui com a mão aí ele morde aqui ó morde o outro lado e deixa lá aí fica a coxa aqui um monte de carne desse lado e o oco comido no meio parece que o meno comeu fo a maçã ele não come as co eu fico indignado o filho do pobre coxa eu eu vim conhecer uma coxa eu já tinha 15
16 anos na casa do pobre quem come coxa é o pai Ele não come igual uma maçã não ele come tudo você olha para ele ele tá comendo osso então a coisa que eu acho mais ridículo é a mãe usando super herói para fazer a criança comer Jerry se abre boquinho come Jerry Jerry você tem que se alimentar querido come aqui abre a boquinho meu Deus o menino não come olha ali o Hulk jer ele é forte se você não comer você não vai ser forte igual o Hulk amor Abre a boquinha se eu fosse
P basar por isso aí eu já tinha morrido porque eu assisti o Super Shock Se eu quisesse ficar forte igual o Super Shock eu ia morrer a pregado num tomada a mãe do pobre não insiste ela pergunta três vezes só vai comer não vai não não vai comer não pronto beleza Vocês não tem em pregada