pense em uma palavra que defina Chaves muito difícil né apenas uma palavra seria eterno ou maravilhoso as duas coisas mas se eu precisasse definir Chaves em apenas uma palavra provavelmente eu pensaria em algo como engraçado e para defender o meu ponto eu separei algumas cenas aqui que vão te fazer gargalhar tá preparado vai ficar com a barriga doendo depois não fala que eu não avisei Então se prepare para parecer bastante com a dona e vem com a [Música] gente o vídeo de hoje como todas as outras partes de cenas mais engraçadas é naquela pegada divertida
para dar risada e não tem tantas informações super aprofundadas que muitas vezes eu fico trazendo a data do episódio tal da temporada x e blá blá blá né Hoje não tem nada disso até porque quando você sentava na frente da TV para assistir Chaves A era uma só dá risada Então vamos logo para um episódio que além de nos causar calos frios também nos faz dar muitas e muitas risadas esse episódio maravilhoso e é claro que eu tô falando da casa da Bruxa porque tem cenas memoráveis que todo mundo se lembra muito bem Só que
tem um outro ponto A História Quase eu disse quase toda rola no pátio e tem muitos momentos engraçados aqui também Olha eu juro que eu queria eu queria segurar o cabo da vassoura desculpa tem muita coisa boa mesmo Como é que é bom eu sei que o cabo não é assim tão fininho né mas digo digo bom quero dizer não é que o cabo seja tão gordo é que o braço que é fininho né não não não digo o braço e Só melhora mente mente C eu vou até parar de falar careca velho mulão Bento
velha coroca sem vergonha covarde tem de careca tem de sem vergonha sério como eu queria colocar vídeos longos aqui uns trechos enormes dos episódios de Chaves para você gargalhar sem ter que ficar cortando eu ter que interromper Mas enfim a gente faz o que pode e aí começa uma longa discussão para ver quem vai levar o jornal do Seu Madruga até a casa da Bruxa do 71 e o Kiko tá morrendo de medo medroso acontece que você é um galinho quem é galinha e isso é maravilhoso você pôs um ovo eu sim ó meu filho
e isso também gentalha [Música] gentalha tudo isso antes mesmo das Crianças entrarem na casa da BR ou da dona Clotilde E aí a imaginação de todo mundo começa a pegar fogo é coisa sum indo é Vassoura com vida própria e é lógico que todo mundo se borra quando acontece isso mas bem no momento em que a dona Clotilde pega um bonequinho do Seu Madruga para jogar no Caldeirão a Chiquinha não se aguenta e numa tentativa de enganar a bruxa ela tem aquela clássica ideia quem está aí e pelo jeito a ideia funciona ela acredita que
era só o seu massacote tá tudo bem só que quando ela joga o boneco literalmente ali no Caldeirão mais um berro e aa novamente desconfia que não sozinha estranho rolando né Lógico é um berro 3 m para trás se a gente para PR pensar friamente Mas tudo bem tudo bem Não vamos entrar em detalhes e o buxexudo salva o dia ou pelo menos aquele momento quem está aí Eita gato que muda de voz o tempo todo né parece a minha fase de adolescente que a voz ia mudando aí quando ligavam pra minha casa eu atendi
o telefone na época a gente tinha telefone residencial né você lembra disso parece que faz muito tempo E aí o pessoal achava que era minha mãe você passou por isso se você for homem talvez você passou por isso a voica dando umas falhadas todo moleque passou isso em algum momento enfim a bruxa se convence que é o seu Pet mais uma vez até que e novamente rola aquela desconfiança e o Chavinho não ficaria para trás outro gato essa cena um presente do Chespirito tanto é que eu tava conversando essa semana com um amigo meu que
não gosta de Chaves e aí ele falou para mim não eu não gosto muito mas tem dois momentos que eu não aguento eu racho o bico e uma delas Era exatamente essa do outro gato tá vendo até quem não gosta de Chaves gosta dessa piada e ainda falando da Bruxa do 71 também temos aquela vez em que o chapéu dela causou uma grande confusão na vila na verdade não só o chapéu dela lembra desse Episódio e não pare até acabar de recolher toda essa porcaria do chão e o que que eu tô fazendo aqui os
moradores estão numa treta danada por conta do espaço no varal galera tá estressada Tá confusa um rolo só a gente só tem desgosto com vocês Sai daí para variar só um pouquinho e um certo ponto a Dona Florinda fica brava com seu Madruga tenta bater no seu vizinho só que aí ela erra e acerta outra pessoa pera aí ah tesouro rap e depois o Seu Madruga não se aguenta com razão é claro que ela acaba batendo nele e naquele momento do chilique PST tabf Eis que veio o Chaves e da próxima vez pendure Suas calças
do nariz da sua avó Seu Madruga sua vozinha tem nariz de gancho E aí sai cascudo chapéu se perde no caminho um rolo só até que o que é que você tem a ver com isso papai papaizinho na boa essas trocas de chapéus são maravilhosas tanto é que até tem vídeo sobre isso tá aqui no card mas nunca é demais relembrar ainda mais num tema como o de hoje E aí a Dona Florinda sai para estender as roupas no varal e percebe que o chapéu do seu vizinho ainda tá por ali é uma delicadeza só
delicadeza demais eu diria Hilário demais também o Kiko acaba se confundindo manda um gentalha gentalha na sua mãe seu Madruga se irrita até que rola essa confusão melhor não incomodá-la com isso permita-me sério esse episódio é tão Hilário que nem dá para falar de todas as cenas engraçadas mas pelo menos a gente tem que relembrar do Kiko desse jeito disso e disso eu estou falando com a vassoura e não com a bruxa é sensacional nunca pede a graça E é claro que a palavra chave de hoje não poder podia ser outra muito difícil eu já
devo dizer qual cena de Chaves mais te faz rir aquela cena que você tá sei lá no trabalho na escola no buzão E aí te vem aquele momento na cabeça e aí você vai dando aquele sorrisinho tentando segurar risada ouvindo a voz do Kiko do Seu Madruga do Chaves na tua orelha da Chiquinha e vai dando vontade de rir enfim todo mundo tem uma cena dessa pelo menos uma eu tô de olho fechado porque eu tô pensando e algumas além do que tá no roteiro já tô me arrependendo de não ter colocado mais cenas por
aqui enfim é motivo para fazer parte 4 C 15 320 e assim Seu Madruga e Kiko provavelmente são os personagens mais engraçados de Chaves tudo bem mas será que só eles são engraçados Claro que não né E para provar vamos para um episódio do Restaurante da Dona Florinda e não venha com papinho Ah não faz do restaurante é ruim não que você gosta e você ris sim não vem tentar me enganar vamos vem pessoal vem vamos entrando do nada várias senhoras fazendo protesto no meio do restaurante e o significado das placas são demais u t
p j uma torta para Jaiminho lembra das outras Então vamos lá Associação pró direitos femininos que parecia outra coisa alfafa para Dona Florinda Daniel dá um close na cara dessa Senhorinha segurando a placa na boa ela não esboçou nada nenhuma reação nenhum risquinho de um sorriso de canto de boca nada que autocontrole hein senhora essa aí tava preparada hein assim como a do meio que sequer piscou durante a cena inteira diretório Nacional de veteranos em restaurantes e poderia ser outra coisa Dona Neves velha reumática depois disso começa aquela sequência chva torta Ah isso mas as
gorjetas vão ficar para mim retire a torta bom bem as gorjetas ficam com Chaves chva a torta e continua mas vai trabalhar em período integral retire a torta e tem Maisa torta retire a torta e esse lance de placas também aparece no dia da criança e essas letras TM algum significado Mas é claro exigimos melhoras pela Liberdade e nunca perde a graça mas eu pensei que queria dizer outra coisa O quê esse mestre parece linguiça e as Crianças zoando também acontece bastante no episódio recordações que é aquele quando seu Madruga quase tá caindo fora da
Vila o clima de Episódio tá todo melancólico pelo possível despejo do Seu Madruga e com a turma Relembrando várias situações ao ver fotografias Até que em um certo momento o bochechudo viu uma foto e olha o seu pai parece até uma m me atirando as faixas E ele fala que realmente lotou Box tenta contar uma história mas na boa eu acho que não tem nenhuma outra cena de um personagem sendo tão interrompido quanto essa ninguém deixa o seu Madruga falar sempre tem uma tirada como essa da Chiquinha eu era pena e ainda é ou essa
mas batia como uma mula J dava coise e ainda teve essa do Kiko são as luvas que usei quando ganhei a coroa o troféu era uma velha e aí o seu Madruga finalmente consegue avançar um pouquinho na explicação mas quando diz que o comparavam com o Marciano da liso ira do Chavinho e as anteninhas não atrapalhavam também pediu né o marciano e quando ele finalmente consegue explicar de qual Marciano se tratava e de quando perdeu o cinturão também não perdoou caíram as calças dele mas talvez esse seja o melhor momento um grande empresário quis cuidar
de mim igual se faz com o nenê ou esse queria me levar pro ginásio dele que ele achou que o Sena analfabeto sério essa sequência é impagável continua contando Seu Madruga O que aconteceu depois que chamaram o senhor De analfabeto cara o mais maluco é pensar que tudo isso aconteceu em um minuto de cena um episódio super triste clima lá embaixo e o cara simplesmente Mete uma metralhadora de piada do nada e tudo isso amarrado com aquele momento quando seu Madruga vai demonstrar como se dá um cruzado eu mandava assim ó Marciano derrubou o ET
gordão Só que essa na verdade é a segunda parte da história do mamá sendo despejado a primeira parte também é bem pesada o clima Talvez seja ainda mais melancólico mas também tem cenas hilárias com destaque para um certo momento tô falando de quando as crianças estão revoltadas com o Senhor Barriga e nem querem ouvir a explicação dele velho pançudo e o Kiko já começa a rachar foi muito bom só que quando o Senhor Barriga tenta argumentar com o Chaves e só fica recebendo patada ele apela pro Kiko que também Só melhora vamos ria de novo
do que estava rindo e quando você acha que ele vai embora pelo amor de Deus como Nelson Machado conseguia dublar o Kiko com toda essa energia desse jeito tão maravilhoso de verdade a cena original também é muito boa é claro mas eu acho que não tem o mesmo brilho na boa tem muitos momentos incríveis do Kiko dando risada mas ele bravo também é incrível não quero que torne a escorregar um certo maluco que eu não quero dizer quem é mas que estou vendo agora como não rir disso isso que o senhor falou foi comigo não
é não não Kiko Como pode pensar que eu não seja covarde E ainda por cima quando ele se inflama tentando manter a seriedade só que eu não sou nenhum maluco eu escorreguei porque havia uma casca de banana e no chão do pátio na boa eu poderia ficar falando até amanhã mas você você não precisa parar de rir de Chaves afinal de contas tem muitas outras cenas incríveis e hilárias para você continuar se divertindo por aí como nesse vídeo que tá aqui do lado Sim a gente já reuniu só o creme de la creme só as
melhores cenas é para você continuar rachando o pico sim porque Chaves é sobre isso e a gente se vê no próximo vídeo nessa mesma hora e nesse mesmo canal