um cara de alto nível é uma coisa abundante homem alfa no dia de hoje é muito escasso Ou você aceita a realidade como ela é ou então cara você vai ficar o objetivo aqui é falar um pouco sobre o universo desenvolvimento masculino fazendo com que você se torne um cara excelente todos os dias que tem gente que desabafa às vezes assim no Instagram Tô há 6 meses 10 meses sem sem sexo é um bagulho Pizarro e você sabe por quê casado mesmo você sabe por quando não é o homem com problema a maioria das não
é o homem às vezes é mulher Mas às vezes tem homem com problema também quando não é o homem com problema é a mulher que não tem admiração porque ela casou com homem que ela não conhecia Eles não eram amigos a mulher precisa amade mul precisa admirar o homem senão mulher precisa da amizade para ter desejo é é por esse motivo que a mulher pode largar um cara lindo Rico para ficar com o mendigo porque o mendigo ela faz uma fantasia com o lindo rico Ela já sabe qual é a realidade barra pesada pesar que
que acontece o cara que não constrói uma rota de amizade e não descobre se a mulher admira ele eles TM uma ligação verdadeira de essência ele dá um tiro no pé só que por que que o homem tem preconceito Porque ele acha que isso é coisa de florzinha de frutinha Ele acha que isso é coisa de homem sensível é né Não isso não é coisa de homem sensível isso é coisa de homem inteligente pensa assim mesmo ele é ele pensa ass homem inteligente Sabe por que que ele pensa porque o pai dele era o machão
que não era amigo da mãe dele e foi um inferno foi o inferno Pô você quer imitar isso mas o que que você acha o Renato 3ão fala assim não eu não me eu não quero saber se minha mulher me ama ou não eu quero saber que ela me obedeça Pois é mas o Renato 3 oitão ele tá falando isso vamos falar aqui entre nós a mulher dele é feliz deixa eu te contar mulher feliz casamento feliz só isso que eu quero saber mulher feliz casamento feliz mulher infeliz casamento ruim cheg mul del a mulher
dele é feliz isso isso então ele falando ISS então ele tá falando aqui pro time dos homens Pode acreditar que lá dentro da intimidade ele é o Cordeirinho no colinho dela ela qu porque é impossível essa mulher ser feliz se ela não tem os dois lados do marido nenhuma mulher vai ser feliz se ela só tem o lado bruto ele precisa ser na intimidade ele não precisa abrir isso para ninguém ele deixa ele continuar sendo machão na frente de todo mundo ótimo mas ela tá feliz é só isso que eu quero saber Olha pra cara
dela vê se ela é feliz ou se ela é toda travada toda problemática o objetivo aqui é falar um pouco sobre o universo do desenvolvimento masculino fazendo com que você se torne um cara excelente todos os dias ainda tem como você falou o pessoal que tá tá nem aí com o Brasil né nada tem pesso que leva sério né como você falou tem tem então assim é é muito complicado para querer simplificar o que mais me aborrece me entristece é que eu não vejo um discurso repetido nas igrejas acerca de prevenção para relacionamento com a
seriedade eu vejo muita tentativa de simplificar relacionamento cara relacionamento é muito complexo não simplifiquem vou te dar um dos maiores exemplos tá fácil de entender as pessoas querem simplificar uma parte que é complexa e elas querem deixar complexa uma parte que é simples por exemplo a parte que Deus faz é simples porque ele é Deus ele é todo poderoso e ele vai fazer no tempo dele a parte que eu e você seres humanos fazemos não é simples é complexa porque ela lida com esse desafio das nossas vontades ela lida com a memória do cor com
a memória do prazer você entendeu então como eu estava te falando vou te vou te dar um um exemplo aqui antes de de fechar o assunto Imagine que luta que seria isso para uma pessoa né uma pessoa que ela ela vai dar um beijo ela vai dar um beijo e ela tem um passado como eu ela não consegue dar esse beijo sem ter um momento de flashback de memórias você assistiu um filme chamado Ratatui sim desenho Você lembra quando ele come a comida da infância lembro no final é essa a explosão o beijo quando uma
pessoa é virgem ele não causa a explosão que alguém que teve vida sexual pensava que era o contrário é o contrário porque quem teve vida sexual atima em você a memória inconscientemente é instantânea do fim daquilo Aquilo é o começo de algo que eu quero chegar no fim quando você é virgem e você beija o fim é terminar o beijo end o fim é ir pra casa é isso mesmo você entendeu isso entendi o beijo pro virgem não tem o efeito de quem viveu e aí você vai encontrar o quê quem viveu eu não consigo
namorar sem beijar pior do que o virgem você vai encontrar mais o virgem querendo respeitar do que o que é rodado passado rodado ISO com certeza isso daí com certeza quando casa é sim sim como que funciona esse sim então Antes de casar quem é responsável por manter a santidade é a mulher não o homem se o cara é responsável pela santidade no namoro cuidado que essa Coca é fanda entendeu agora o link com assunto endi ai ele é tão puro ai ele é tão Santo ele não tenta nada migle essa Coca pode ser Fanta
Uhum que a natureza masculina ainda que ele fale eu quero santidade obrigado por você ser tão Santa minha namorada de Deus mas ele sem querer ele se trai é natureza masculina o homem ele se trai quando ele vê ele tá pegando no cabelo dela viajando quando ele vê ele tá tentando encostar é homem natureza quando você não encontra um perfil da natureza você tem que ficar ligada moças virgens puras demais quando elas fazem o meu curso elas aprendem que eu ensino aplique olhe e o que que acontece ela tem que ser responsável por essa parte
até o dia do casamento depois que que aconteceu todos os testes foram feitos os dois são amigos tudo tá fluindo as discussões necessárias tiveram as conversas difíceis todas tiveram tudo que precisava lavar lavoue roupa muito suja casou para fazer o quê para discutir não você casou para beijar na buca e namorar para caramba agora tudo que você mais quer você vai ter é aí é hora do sim isso agora já tá lavado você não tem discussão para ter você teve sua boca não tava ocupada com Beijo tava ocupada com discussão agora sua boca vai se
ocupar com beijo você não tem mais o que discutir Olha a incia emocional sim comi Giló com limão 2 anos agora vou comer bolo de chocolate com sorvete mas o povo quer namorar do anos comendo bolo de chocolate com sorvete para casar para comer Giló com limão de 40 anos Vixe Meu o que tem de gente que desabafa às vezes assim no Instagram Tô há 6 meses 10 meses sem sem sexo iso é um bagulho bizarro e você sabe por quê casado mesmo assim você sabe por quando não é o homem com problema a maioria
da às vezes não é o homem das vezes é a mulher mas às vezes tem homem com problema também quando não é o homem com problema é a mulher que não tem admiração porque ela casou com o homem que ela não conhecia Eles não eram amigos a mulher precisa da Amizade mulher precisa admirar o homem senão mulher precisa da amizade para ter desejo é é por esse motivo que a mulher pode largar um cara lindo Rico para ficar com o mendigo porque o mendigo ela faz uma fantasia com o lindo rico Ela já sabe qual
é a realidade barra pesada pesada que que acontece o cara que não constrói a uma rota de amizade e não descobre se a mulher admira ele se eles têm uma ligação verdadeira de essência ele dá um tiro no pé só que por que que o homem tem preconceito Porque ele acha que isso é coisa de florzinha de frutinha Ele acha que isso é coisa de homem sensível é né Não isso não é coisa de homem sensível isso é coisa de homem pensa mesmo ele é ele pensa se m homem inteligente Sabe por que que ele
pensa porque o pai dele era o machão que não era amigo da mãe dele e foi um inferno foi um inferno Pô você quer imitar isso mas o que que você acha o Renato 3 Então fala assim não eu não me eu não quero saber se minha mulher me ama ou não eu quero saber que ela me obedeça Pois é mas o Renato 38 ele tá falando isso vamos falar aqui entre nós a mulher dele é feliz deixa eu te contar mulher feliz casamento feliz só isso que eu quero saber mulher feliz casamento feliz mulher
infeliz casamento ruim a mulher dele é feliz então ele tá falando isso então ele tá falando aqui pro time dos homens Pode acreditar que lá dentro da intimidade ele é o Cordeirinho no colinho delaa porque impossí essa mulher ser feliz se ela não tem os dois lados do marido o machão e o Cordeirinho nenhuma mulher vai ser feliz se ela só tem o lado bruto ele precisa ser na intimidade ele não precisa abrir isso para ninguém ele deixa ele continuar sendo machão na frente de todo mundo ótimo mas ela tá feliz é só isso que
eu quero saber Olha pra cara dela vê se ela é feliz ou se ela é toda tramada problem não mas não é submissão feminina a mulher obedecer o homem mas ela vai obedecer quem quem que ela vai obedecer eu você acha que eu marido tá mas você acha que eu vou escolher um cara para me submeter de qualquer jeito não não é de ele tem que me provar na nossa amizade de que ele é capaz ele tem que me provar por el frores mas mas imagine que você foi lá e selecionou e depois casou vamos
lá é eu escolhi porque eu admiro ele porque eu acho ele o máximo agora como é que uma mulher vai querer submeter um homem que ela considera um imbecil idiota aí não dá mas aí por que que isso não foi visto no namoro agora tá todo mundo reclamando mas ninguém viu isso no namoro por por que as lideranças das igrejas não estão tratando isso no namoro por que que eles não faz sequer um gabinete para ver se há admiração por que tem que perguntar quanto tempo sem beijo na boca porque essa é a única pergunta
que vai mostrar se realmente o casal se conhece porque quem namora beijando na boca você não tem discussão que beijar muito mais gostoso que discutir a discussão que revela o caráter Você tem que ver tua mulh ela tem que ver você nervoso mas é difícil o homem não gosta de discutir mulher gosta mas aí é que tá vamos lá ele pode até não gostar de discutir Mas ele tem que demonstrar quando ele ficou insatisfeito irritado e nervoso é e ver se ela aguenta ele nervoso e ele tem que ver como é que ela fica quando
ela sobe n estanca PR ele ver se ele aguenta ela tá aí ele descobriu Poxa a gente brigou discutiu mas foi tudo bem Eu ainda amo ela ela ainda me ama Nossa aliança não foi quebrada isso na amizade no namoro em santidade certo cara você tá indo bem cara o ser humano tem defeito todo mundo tem defeito não existe ninguém sem defeito você quer ver uma coisa importante num namoro santidade assim já tá com uns 8 meses um ano de namoro faça uma viagem em família a sua família com a família dela todo mundo cada
um nos seus quartos né Sem Pecado mas vai todo mundo uma semana viajar para um lugar cara viagem acontece coisa imprevisto e você vai ver as pessoas el reagem as circunstâncias você vai ver quem é quem Pelo menos antes de ficar noivos tem que ter uma Sabe tem que ter uma viagem para você ver você vai ver como é que é os parentes porque aí aparece como é que as pessoas se tratam olha com quem que você tá fazendo aliança só que como é que o povo tá carente desesperado As Memórias de prazer querendo suprir
o caminho da vida cristã para quem tá aqui quem é Cristão e ouvindo a gente é o caminho mais inteligente emocionalmente que é uma construção não tem atalho construção de um relacionamento tem que ter uma construção essa construção não é ass estr ali o dedo quero casar e ter uma mulher e ter vida sexual maravilhosa em se meses não é assim mas nós temos uma geração que com dois Cia uma geração que é droga o prazer imediato é droga na veia deles [Música]