Bom dia queridos e queridas sejam bem-vindos mais uma vez a esse canal de Jornalismo e entretenimento esse aqui é o jornal dos Feltrin o jornal dos coic Bom dia aí a todos que vocês estão aqui diariamente estamos começando aqui 22 segundos do dia 24 de outubro de 2024 ainda estão falando da andr sux meu senhor Oi Cláudia Oi Pat todo mundo aqui de sempre né como Vocês estão como que tá aí Marcelo Oliveira hora do tio biden se atrasar para a Live fica quieto Cadê todo mundo vocês realmente não trabalham né é uma coisa Silvio
André não temos mais ninguém aqui não temos um novo inscrito hoje membro Bom dia Otávio Bom dia moderadores Cínthia Rezende Oi Dani como vai Luna kit Ah um gatinho Eh vamos lá que que temos hoje de Novidade daqui a pouco vamos falar não tô exagerando não isso aqui é verdade pura vocês provavelmente só vão ver aqui daqui a pouco eu vou falar falar sobre isso ontem Aconteceu um probleminha aqui no nesse programa gente é o ser humano que faz então não tem jeito né isso acontece o o software ontem ele tirou as imagens disso aqui
né aí eu fiquei fazendo gravando aqui o sobre essa intervenção que teve da Globo no na Novela Mania de Você e acabou não aparecendo as imagens Mas hoje vou mostrar todas as imagens de novelas e vou contar também sobre a história de várias novelas que houve intervenção algumas histórias são bem engraçadas né Mania de Você é no primeiro mês aqui a comparação dos primeiros 30 dias a pior novela da história da TV Globo às 21:30 duas coisas eh duas tragédias como é que eu te tô te Bloqueando minha filha se você tá aqui falando se
você fosse bloqueado Você não entrava no canal Bom dia aí Liane então e a pior novela da história às 21:30 e dois fenômenos que aconteceu com ela que eu vou contar aqui sendo que um deles ela perdeu pra novela da sete algo que nunca aconteceu Oi Luciana de Sena manda um beijo aí pro pro maridão eu não tô vendo aqui Quantos pessoas tem no chat pessoal do Chat que tá perdoem pela ofensa que desferi que eu não vi Bom dia de Orlando falando de Orlando cadê o Orlando faz tempo que eu não vejo software do
PC fabricado por biden Corporation tudo agora é culpa do biden né tudo e eu não posso mais ver esse velho que eu lembro de mim mesmo toda hora eu fico olhando para mim oi Diva ai gente e daqui a pouco já vou falar disso aqui não é mentira provavelmente vocês não vão Ver na grande imprensa ele é boicotado né e não é exagero não o cara passou o Jimmy fellon o Danilo gentini virou o maior talk show do mundo na internet passou os números são absolutamente impressionantes eu já vou falar sobre ele aqui lembrando que
quem é gentil Quem Não machucou dedão pode se inscrever no canal vamos ver aqui onde você pode se inscrever tem aqui o ovinho do lado aqui para você virar membro temos conteúdo Exclusivo para membros tá na hora da gente fazer uma live só para membros de novo né vamos ver esse fim de semana aqui no sábado vocês merecem e merece nada né mas fazer o que né tem que fazer e que mais que temos aqui temos o mail para vocês mandarem alguma coisa sugestão de paa sugestão de pauta gente eu Eu Fico orgulhoso mas assim
todas as tragédias do Brasil agora as pessoas querem que eu faça a matéria né tudo que é tragédia Morreu não sei quem a denúncia não sei aonde é legal eu fic orgulhoso assim né mas Enche né Igual lá no Instagram Instagram as pessoas sabe que eu gosto de bichinho e manda o dia inteiro rios de bichin gente hoje eu tô meio embrulhado estômago aqui eu não dormi a noite inteira por causa dessa dessa gracinha aqui eu falei para vocês que ela tem erps felina né meu amor e eu falei de vez em quando baixa a
imunidade dela e essa desde ontem ela tá Com um olinho fechado agora passou pro outro olinho eu não dormi aí levei ela para dormir comigo ela não quer ficar na cama daí eu vim dormir com ela aqui na sala Estiquei um cobertor aqui depois tem gente que fala por que que você não tem mais filho gente eu não consigo dormir nem com gato imagina com filho vamos lá que mais vamos fazer uma caçarola de notícias por que que eu não tô enxergando quantas pessoas estão Aqui eu não sei como vocês são né com com bicho
com com filho mas para mim é o desespero ela tá doentinha quando eu peguei eu já sabia desde o princípio Desde o dia que ó o nick aqui como vai Nick Gauchão quando eu peguei ela na rua eu já sabia né porque o dia que eu achei ela tava com é esse olinho fechado tampado eu falei assim algum problema ela tem aí o o veterinário logo que pegou ele falou ela teve Rinotraqueite falou que é uma uma doença que quase todo gato de rua tem e ela provavelmente vem de gerações e gerações e gato de
rua porque Fortaleza não sei quem mora em Fortaleza aqui ou já foi é um negócio Inacreditável né não tem cachorro na rua abandonado tem gato de todo lugar você vê gato gatinho filhote e ela tem essa hpf né erps felina e é uma doença que não cura igual o ser humano ter herps né não sei quem aqui já fez exame mas diz Que é uma mais de 70% da população tem eu não tenho eu já fiz exame várias vezes e nem lembro se já Tomei vacina também e quando o olhinho dela fecha aí vai passar
uma sombra ali quer ver quando o olhinho Ih caramba foi lá pra cozinha quando o olhinho dela fecha já me dá desespero porque eu sei que baixou a imunidade dela é um horror gente um horror tá em Blumenal tá bom hoje não tá pelando e nem gelando Oi ótimo dia para você hoje tá gelando aqui tá vendo Tentando vai cair o mundo aqui ai gente hoje se eu não pudesse eu não faria o jornal porque eu tô Coitadinha gente bom temos uma novidade aqui hoje atenção Acho que muita gente viu aí né Saiu ontem uma
matéria de novo a milésima história de que ah a polícia Justiça o banco confirmou uma Sinatura falsificada de anim daqui a pouco o Alexandre vai entrar ao vivo aqui para poder responder porque ele falou que não aguenta mais Eh toda é o que a milésima vez ele até fez uma lista aqui de todas as acusações contra ele de novo citar o nome da Helena né no meio da matéria do nada né que saiu lá no Metrópolis falam de novo citam a a a perícia anterior feita para uma perita Aposentada eu tenho aqui os documentos que
eu vou mostrar do Banco Itaú Mais uma vez pela sei lá centésima vez eu escrevi para advogados para Ana Hickman paraa Assessoria perguntando se iam se se manifestar porque eu vou ouvir o Alexandre se um dia se manifestarem tá aqui e eu vou mostrar os documentos aqui do Banco Itaú porque é o empréstimo o banco Itaú tá aqui trazendo os números os as transferências Principalmente e mostrando eh aquilo que eu tô perguntando Desde janeiro gente e que nenhum jornalista pergunta ou vai perguntar então lá pelas 11 horas o Alexandre vai entrar aqui ao vivo para
poder se defender né Essa perícia segundo consta foi fe eu não vi foi feita a pedido do Tribunal de Justiça O problema é que o dinheiro caiu na conta da empresa e o dinheiro foi transferido paraa conta da pessoa física de Ana Hickman e foi gasto por Ana Hickman né uma parte dinheiro outra parte foi gasto pelo Alexandre a outra parte foi pago as próprias feituras de empréstimo os empréstimos que eles fizeram então vocês vejam né tem também um incidente de falsidade mas tudo isso a gente vai conversar e de novo entrou a história de
Claudia Helena eh porque Claudia Helena porque falaram não sei que que eu li aí que ela fez de mão livre assinaturas E veja só Ninguém chamou a Claudia Helena para fazer exame grafotécnico não é que ela não quis fazer Ninguém chamou mas depois a gente fala aqui tá bom é exatamente isso não o dinheiro caiu na conta da rickman serviço eu não eu vou mostrar depois eu tô com o documento aberto aqui eu vou depois eu mostro para vocês deixa o Alexandre aparecer deixa ele falar e gente são 24 anos de relação entre a Rickman
serviço e sus serviços e o banco Itaú 24 anos e só a partir de 2023 que acontece tudo tem um monte de novas informações aparecendo né olha não foi o Léo Dias que deu isso não foi foi que eu saiba o Metrópolis tá é sempre a mesma coisa é assessoria e E aí dessa vez falam né que foi Assessoria ai gente é tudo tudo de novo tudo de novo sempre a mesma coisa tudo a mesma coisa né T sempre a mesma informação amila mas o Alexandre Fez uma lista aqui de tudo então hoje ainda ele
vai entrar aqui para falar né quem tá em Blumenal levanta a mão ah deixa esse gente D Cadê o like de vocês Cadê Oi Cristi CR creve o seu C clonado ai ai ningém pergunta né é curioso porque assim ninguém pergunta para onde foi o fucking dinheiro né entrou na conta é a primeira vez que eu vejo na vida alguém receber dinheiro com assinatura Falsificada e gastar esse dinheiro né É um milagre foi a Wall gente por que vocês falam a Wall chama Universo Online por que vocês põem no feminino eu queria entender abraço paraa
caravana topzeira vou bloquear falou topzeira Córdoba Argentina o Fulano até ovula quando o cara ovula Oi Glades bem-vinda primeira membra hoje vai bom dia M Miller Quem Mais tá aqui ain está sempre aqui quem mais a plataforma Wall não tem nada de plataforma é um portal não vem querer mudar as coisas aqui cadê essa gentalha aqui Bills depois que gasta já era não é eu adoraria gente Poxa eu queria tanto que alguém falsificar minha assinatura e pagasse meus boletos cara eu acabei de falar aqui da assinatura o cara entra falar você não vai comentar sobre
a história da Assinatura bom 11 horas entra aqui não adianta querer arrumar a história do Wall vocês falaram errado eh 11 horas vai entrar aqui o Alexandre vai conversar com a gente aqui com a gente sou eu a pobre isabelita a vida inorgânica e também vocês é eu também quero muito gente eu quero muito que alguém não tem ninguém para falsificar minha assinatura por favor gente por favor os boletos Não Param vamos lá atenção design tudo que eu queria gente só um boletinho um boletinho miserável só pagar o ir aqui por sinal né Não vou
nem colocar o canal de cortes aqui porque o senhor Fábio foi fazer uma lua de mel com a esposa em Nova York enquanto eu estou trabalhando aqui ajudando a pagar a lua de mel do casal fofo que lindo né Eu labuto e eles do vuc Vuco rimou foi péssima mas seou vai ó se cair aqui é porque eu tô fazendo besteira eu tô meio confuso hoje vamos lá não fiz certo vamos lá vamos ver o que tem ih começou STJ afasta de novo Adivinha de quem é essa ess essa obra aqui gente vocês sabem de
quem é a responsabilidade por essa Manchete STJ afasta cinco desembargadores do Mato Grosso do Sul sobre suspeita de venda de Sentenças Olhe aqui embaixo magistrados são investigados pela PF em desdobramento de investigação que começou em 2021 vocês sabem quem é o responsável por isso Dr henio Murad é o Dr henio que nesse momento está em Paris que é o responsável o advogado que foi metralhado dentro de um carro que ajudou a polícia federal a colocar tornozeleira eletrônica e vai colocar na cadeia todo do Tribunal de Contas lá do estado no Mato Grosso do Sul o
cara conseguiu colocar tornozeleira e agora isso foi se desdobrando desdobrando ele é um dos das pessoas que conseguiu fazer esse milagre aí gente Você sabe a dificuldade que é para você conseguir eh gente ele falou o Dr en falou que tinha uma máquina de contar dinheiro dentro do Tribunal de Contas sabe o que é isso os caras Colocaram uma máquina de dinheiro e pode ver o que tá acontecendo aí no Mato Grosso do Sul e Agora também descobriram né STJ também tem suspeita sobre funcionários onde a gente chegou gente onde a gente chegou Dr Enio
mandou ontem caralha é só para me deixar com inveja olha aqui ainda mandou uma mensagem falando Nossa eu tô tão preocupado com olha antipático ai dro em Paris Então quer dizer que o o repórter Ovula quando ele fala da Ninha o cara não apura nada mas ovula isso nunca aconteceu eu acho que o que tá acontecendo na justiça é a mesma coisa que tá acontecendo na na imprensa uma vergonha né mas a gente tem que confiar que ainda existem eu acho que a maioria absoluta do que tem na na justiça a gente pode confiar é
sempre tem gente sempre tem agora na imprensa eu acho que é minoria acho que o que tá a imprensa já É uma minoria absoluta Né tava vamos lá vamos ver tráfico não sei o quê streaming drible SB fecha com a Televisa e volta de Chaves antecipada quem que é a vamos ver quem que é que vai passar Chaves vamos lá onde que é streaming Zapping nunca ouvi falar Alguém conhece esse streaming Zap senhor todo dia um Vamos ver que temos aqui Metade dos brasileiros se sentem seguros no lugar Em que vivem des pesquisa precisa mesmo
fazer essa pesquisa o que será que Graci viu em gilsão quem é GILS vamos lá Nicolas Prates revela intimidade e diz que faz Paulet Tom é saudável Gente o que que é Paulet Oi Eduarda querida obrigado cadê você cadê a Eduarda Bom dia filtrinho triste é o Tanto de rate que o Alexandre recebe na internet tomara que um dia esse ódio todo acaba ele consiga viver em paz olha Eduarda o que tá acontecendo com ele é o que é o ser humano eu acho né O que tá virando ser humano eh linchamento né o fato
dele ser é um cara que sempre foi grosso acho e as pessoas terem muito ódio Mas como eu já disse aqui eh O que estão fazendo com com ele com a Cláudia por exemplo o que fizeram com a Bruna e é é um é uma coisa horrorosa O que estão fazendo não o que a Ana rickman tá fazendo né e pessoas que trabalharam com ela que ela é tudo o que ela é por causa dessas pessoas é assustador a imprensa não me não me ende mais nada porque vocês veem né eles não checam absolutamente nada
tão dando todas as matérias todas as informações que saem de lá Pera aí que que ela tá Fazendo agora hoje eu tipo do dia que se ela aprontar alguma coisa eu vou ficar feliz mas depois a gente fala com ele aqui vamos ouvir propaganda da John Deere olha que chique paulon vocês estão Cada Vez Pior né e eu perdeu o mané do leão é ele aumentou 100% a audiência dele viu o o gelati Aumentou 100% a audiência dele eh essa semana passou de 0.1 para 0.2 quero todos aí batendo palmas ah ai Deus parem as
máquinas parem as máquinas agora parem as máquinas Débora Seco diz que amadureceu na sofrência gente de novo de novo e alguém um dia vai conseguir entrevistar Débora Seco sem ela falar sobre o vuc vuco é sempre a mesma coisa não muda não Muda não fala um livro que leu não fala um filme que assistiu não conta uma história da família uma história de vida não Cita uma frase de um filósofo um pensamento é só vco vco porque não sabe ela porque ela engole porque ela já fez Trial porque o casamento é liberal porque a separação
ela sofreu porque depois ela gostava de trair Débora [Risadas] Sexo gente ela não para ela não para Caraca Ai meu Deus Silvia bravanel dis ter Aras exótico com um casal de dragão barbudo e 10 cobras ai gente os títulos estão se superando né ela incorporou a Xena guerreira a filosofa dela é mha Califa minha Califa é uma graça que que é caramba el não par o chat tá o quê sofrendo também por quê cara ela não para bicho Vamos fazer um dia uma live eu chamo Débora Seco e Cléo Pires vocês tiram as crianças do
bairro não é da sala Caraca que coisa repetitiva gente a prieta dela sabe fumar fica ela falou né que sabe fumar não é teve essa história ah mas ela faz o tempo inteiro gente tá rosquinha de Notícias vamos continuar aqui [ __ ] de Notícias que vocês são nojentos hein vamos lá notícias receita Aprende sem 50.000 em 11 em pique dos ricos por tem dos Pobres eleição chegando eleição afundando a bolsa de valores agora todo todo ano tem alguma coisa primeiro a bolsa tem problemas porque tá esperando o resultado da do PIB da China depois
ela tem problema porque vai ter eleição Municipal agora tem que esperar mais um problema porque tem a eleição americana depois em dezembro tem o natal depois o ano novo enfim a bolsa brasileira não Tem personalidade nenhuma vamos lá motorista teve cinco morre em queda de avião de pequeno porte durante temporal obviamente a chaline adivinhou isso né ah só tem tragédia no G1 pelo amor de Deus olha não tem uma notícia boa gente ol Olha isso são uma duas três só coisa ruim por isso que é vermelho né é o novo site que expreme sai sangue
cara eles ficam repetindo a notícia Ruim gente que coisa horrorosa vamos ver nós somos chiques vamos ver o New York Times esta é não esqueçam isso que está acontecendo agora aqui é a rosquinha de Notícias vamos lá vamos ver o de New York Times a não vai não vou pagar nada não vem com essa ô saco vamos lá camal R xingando o [Música] Trump 800.000 eram suficiente para um apartamento tá bom né Eu queria saber porque os caras T mania de usar a fonte do Jornal de um site com serifa eu odeio fonte com serifa
fonte gente é a letra que tem esses rabinhos que não combinam nada com a Internet vocês estão vendo ess todas as letras tem um rabinho no fim tá vendo rabinho e a folha que sempre que se o nework também faz questão de ter rabinho ah Faltam 12 dias batatas fritas e Fascismo chefe editorial do Los Angeles times pede demissão vamos lá militante mais procurado do Afeganistão Ah aqui está o contexto gente chato chato chato chato melhor o chato tá maisem engraçado 1489 pessoas daqui a pouco não esqueçam vamos chamar o Alexandre Correia você tem que
ser entrevistado no roda [Risadas] solta [ __ ] de Notícias parem apenas Parem não começa público da Samsung notícia ruim encobre a G1 imitando o da Atena não vou ser entrevistado no roda solto já falei que eu não posso entrar na cultura gente sou Persona não grata na cultura por causa da quer dizer hoje não sei mas eu era né você acha que vão me aceitar eu Deus me livre também quer a folha está performando tenho filhos adultos que Morrem de ciúme do meu amor pelos meus gatos fol querendo ser o Washington Post não ela
sempre quis ser o New York Times sempre a folha que ser o New York Times Ah não eu chipo o Alexandre com a vai começar chipo Alexandre com a andr su redondinho de Notícias ah roda frouxa do Olhar cínico vai levar coisa nenhuma você acha que eu vou entrar naquela zona que vocês fazem lá de Novo coisa caótica sair de lonzo daquele Aquilo não é um talk show que vocês fazem não é um podcast aquilo lá é um hospício pelo amor de Deus vocês são tudo louco você vai lá para fazer entrevista você sai de
lá com a cabeça girando tem que tomar um dramim porque eu não posso entrar na cultura não os Os Os tucanos me odiavam não podia nem rosca de padeiro de notícias para Ah é tem novidade do caso pedid Vamos lá eu não vou fazer corte pro Fábio coisa nenhuma ontem de novo então eu falei que aconteceu não apareceu as imagens na na história das novela e não eh apareceu som não saiu o som eu gravei de novo hoje vai entrar aí às de tarde aí vai entrar essa não agora de manhã acho que 11:30 vai
entrar um vídeo que eu fiz ontem agora com o som tá bom que que é a thí vai dormir me ouvindo oh melor para Isabel Virgínia meu gatinho Godofredo tem o mesmo Problema Olha eu uso esse colírio aqui ó é que eu não sei o nome aqui não dá para mostrar e esse aqui esse aqui é esse é 120 conto cara eu gasto com gosto obrigado viu Super chat não vou fazer então saiu sem som eu apaguei o vídeo gravei de novo tá bom para vocês peço desculpa mas acontece né isso aqui feito por ser
humano pronto o filho da Pátria em South lade City como é mentiroso né cara como a pessoa pode ser tão mentiroso ele Viaja na cabeça Ach que você vai pra cidade e depois você puxa um Não É Não então piorou a situação dele porque apareceu agora duas coisas uma menina eh quer dizer ela é uma mulher hoje 37 anos segundo ela eh ela tinha 13 anos aí que eu quero entender uma coisa diz que ela tinha 13 anos teve o víde Music Awards em Nova York eu não sei o que ela estava fazendo lá disse
que depois o video Music Awards teve uma festa são as famosas After Party desse cara ela foi levada para lá deram todo modos operand de sempre dos [Música] nãoé deram bebida para ela ela fica zonza ela fala que não fica consciente mas também não chega a ficar inconsciente ela era como posso dizer virgem e aí ela vê o cidadão aí estu Ela e o o advogado Tony busby que é aquele advogado texano Implacável fala que daí o Puff entrega ela para outra pessoa e ela diz que existem ele diz que afirma duas celebridades no quarto
e ele chama de celebridade sai daí sai daí celebridade A e B ele não fala o nome mas ele já deixou claro que vai ser uma coisa que vai chocar os Estados Unidos e aí a gente não pode afirmar quem é mas o que a gente sabe é que no Vídeo musical de 2000 o Sr puff de namorava Jennifer Lopes tá aparecendo também mais imagens aí da Jennifer Lopes né não sei se vocês viram uma foto que tem um monte né de homens todos desnudos e ela também no meio aquela foto não parece ser montagem
né pedi para um amigo meu olhar aí um editor de arte ele não é perito mas ele viu ângulo de luz tudo se foi feito é bem foi muito bem feito e também tá Vazando agora um monte de vídeos do benflex e da J low não sei se vocês viram um inclusive tá tendo uma balada e ela visivelmente tá de graça com o DJ e o benle tá do lado dela e ele percebe que ela tá fazendo uma coisa e ele olha para trás ele flagra ela e o DJ sabe flertando e o DJ fica
totalmente sem graça e outra outro entrevista que eu vi o cara eh que é próximo deles ele fala assim vocês não perceberam a separação Deles acontece bem pouco antes de começar a toda essa história porque ele teve acesso a informações a imagens e ele caiu fora então essa garota é uma das 25 eh pessoas que eram menores que fazem parte daquelas 120 que estão acusando o perid o que é eh o modos operand que eu falo é que assim Roger ABD João de Deus Harvey weinstein Jeffrey epstein o que tinham Harvey weinstein as pessoas se
conheciam as Mulheres porque eram todas né não todas né apareceram outras que eram aspirantes né Eh eh é verdade tinha muitas que eram só aspirantes que nunca viraram atrizes No caso dele o criá de em comum com todos esses casos weinstein epstein todos é que muitas pessoas ou a maioria nem se conheciam né que é o modo operand o cara não se controla essa menina nunca sabia ela era menor de idade eu também então eu queria saber Marcelo Exatamente Isso o que uma menor de idade uma menina de 13 anos faz no lugar dele Daí
ela fala que ela conseguiu fugir eh fez alguma coisa conseguiu correr ligou pro pai e o pai foi buscar Sai daí vai sobe tá destruindo a planta da minha mãe Marcela acho que os pais são corresponsáveis não gente não sei o que aconteceu né é demais né então eu vi as fotos eu Mostrei né ontem mas eu assistam aí tem tem as imagens dela chegando e saindo com ele lá do do vide music isabelita tá Não briga com ela ela tá destruindo a planta da minha mãe eu brigo sim mas eu quero que ela faça
peste aqui ela tá ótima 13 anos a idade do meu filhote também acho uma menina gente vamos lá como eu disse vocês não vão ver esse tipo de coisa Né em outro site porque Esse cara é absolutamente perseguido no Brasil perseguido e ignorado né Eu espero que ela volte a bagunçar mesmo né Eu tô com os dados aqui do deixa eu ler aqui para vocês que que é isso que apareceu aqui pera do Daniel Gentil de noite se tornou o o maior talk show do mundo isso não é exagero na internet ele ultrapassou gente o
Jimmy fon o Jimmy fon é Considerado o maior talk show do mundo só que na internet gente olha os números que eu vou passar para vocês é é um negócio absurdo gente isso isso seria notícia em qualquer outro país né seria um orgulho né pro país falar porque assim eu fui no programa do Jô eu conhecia Eh toda a produção do do Programa do Jô tinha acho que umas 80 90 pessoas Gente o Danilo ali a produção dele se tiver 30 é muita gente Obrigado Alin Muito obrigado sua Gen reembolso para colírio da do colírio
reembolso obrigado olha aqui os números gente Danilo views 1,2 bilhão de views tonight tonight show com Jimmy fellon 758 milhões de views e Jimmy kimel Nossa é chato demais 750 milhões de views cara ele conseguiu passar os dois Maiores Talk shows agora ele é tá aqui ele escreveu olha que legal cara aliás eu isso é uma coisa que eu me orgulho de ser jornalista é de ser isento nesse ponto né vê se isso aqui vai sair na na home doal quantas vezes eu não dei matéria quando ele chegou a ganhar da Globo gente o cara
conseguiu ganhar da Globo ó o Léo Lins lá essa é produtora dele né eu tenha que implorar para botarem chamada Para colocar a chamada dele na home do gente porque era um o cara era odiado lá é odiado Olha que ele escreveu aqui ó não é fácil depois de 13 anos de talk show sendo três na Banda e 10 do SBT manter a audiência números e relevância a imprensa não mostra não publica mas já que aqui não é imprensa eu postarei meus números para vocês talk show mais visto do mundo não posso por vaidade posto
para registro e por Marketing se eu não mostrar ninguém mostra se eu não me vender ninguém vende e mesmo assim me desvende somos um programinha de língua portuguesa e somos maiores Enem vios que os principais de língua inglesa gente isso é muito importante isso é oficial do YouTube gente Além do mais se a moda é Podcast somos maiores que todos eles também saibam que pessoas com resultados muito inferiores a esses têm mais êxito no Mercado publicitário que eu pois o mercado não é feito com mérito e sim com conchavo e se você busca anunciar algo
pense nesse site ele é feito por pessoas vencedoras em suas Áreas como Diogo manard Martim Vas Cunha Diogo que uso Ele banca né pessoas que pagam o preço por serem Independentes assine não é imprensa cont olha aqui tem todos Olha isso aqui podcasts deixa eu mostrar ele aqui pera aí cadê ele Gente eu sempre mostro essa cena porque é simplesmente maravilhosa eu já vi esse esse episódio sei lá perdi a conta primeiro porque eu amo simplesmente o rug Jackman por que não aparece foto de novo esse lixo por que não aparece foto mesmo pera aí
cadê a imagem não é culpa minha e agora nada na tela nem eu não tô na Tela Obrigado Fabiana Pera aí só eu de novo tá acontecendo isso pera aí deixa eu ver o que tá acontecendo aqui pera aí que saco gente pera só eu apareço agora ó Ai Senhor que que mal eu fiz Nada que que tá acontecendo nesse lixo Ah pera aí pera aí pera aí pera aí que que aconteceu aqui que lixo é esse gente ó senhor leve-me não é possível nada nada só parece eu tá bom só tá aparecendo eu que
que será que eu fiz de errado aqui pera aí será que eu fiz alguma besteira aqui não não fis nenhuma besteira aqui Não sei o que tá acontecendo não apareceu imagem o vídeo das novelas também é eu vi eu eu falei para vocês jovens idosos como nós quem é seu hênio Ô Dr hênio como vai gente não consigo saber o que tá acontecendo nessa [ __ ] que será que é isso tenho medo de clicar aqui e desaparecer não sei o que eu fiz de errado gente nada só fica eu Mesmo praga da Globo Será
que a and S pi furc a a mensagem de vocês aparece né a mensagem de vocês aparecem não é é leve me Senhor igual o garf que que aparece bem pequenininho aparece bifurcou-se dá um boot Vocês ficam esperando aí aparece ou não aparece ah mensagem de vocês aparece foi o vírus da língua da Andressa Então vamos tirar aqui nada né nada o que que eu fiz na mão ah isabelita arranhou Então vai sem mesmo vai chega não aguento mais isso deixa eu ver que horas são 10:46 acho que vou chamar o Alexandre para saber se
ele vai aparecer aqui vai que não aparece né daí eu vou ter que fazer uma live depois ó Senhor leve-me mudança de polos magnéticos Ah que Coisa linda obrigado Sheila põe bombo na Antena pronto vai começar clica etx transmite Cala a boca vai biden fica quieto você também você não é novinho não fecha a Live depois chama outra Live nada tá bom vamos ver se eu consigo trazer Bombril na antena praga de jornalismo ov volante vocês estão ainda nessa história do vídeo íntimo do Cajuru o que que é filme de terror Quantos anos tem isabelita
Isabelita Vai fazer três agora de Novembro se o governo vai pagar minhas dívidas eu vou gastar do Judge drex Olha eu não ligo nem se o se o governo pode falsificar todas as minhas assinaturas chirrin chirrion na Live Não minha antena é o quê pirâmide cont control L TV telef dá um boot ah Fica quieto vocês o que tem nesse vídeo do Kajuru você acha que eu vou querer olhar tá Falando sério que vou querer olhar essa nojeira ser comparado ao biden ninguém merece magoa sabia Eu Fico magoado eu fico bem ressentido vai deixa eu
tentar falar com o Alexandre pera aí mas pera aí gente tava aparecendo as fotos no começo ou não tava Foi de repente que parou as fotos ó se cair eu já aviso fiquem aí pera aí Pera aí vamos ver o que acontece aqui não vai acontecer nada a Maria gosta vamos falar sobre o conteúdo da queda no banheiro ah No começo tava passando deixa eu tentar mais uma vez vamos ver vamos ver se não apareceu desisto hum não fala aí no começo tava aparecendo as fotos foram as mentalizações da isabelita ó eu que importa Fofo
não apareceu Então tá bom chega Deixa eu chamar o Alexandre vamos ver se ele não aparecer a gente sai e eu volto aí já já tá bom vamos ver pera aí que eu já volto apareceu funcionou pera aí eu quero voltar a falar e agora eu quero terminar de falar aqui do Danilo Caramba ah gente que Maravilha a foto desse ser adorável foi yes yes apareceu Que lindo gente eu queria dar parabéns aqui pro Danilo pedir desculpa também de novo aqui do jornalismo ele não merece isso daqui já falei essa cena aqui do do foi
de arrasta veja se eu vou mudar de ladinho ó ô mudou de ladinho bom Queria dar parabéns aqui pro Danilo não é fácil isso não é uma coisa histórica até pra TV Bras um cara primeiro durar 10 anos numa TV aberta num canal que não é líder que perdeu inclusive o segundo lugar nos últimos anos que não foi por culpa dele um cara que chegou a incomodar a Globo aí há 3 anos 4 anos ele deu uma canseira na Globo ele ganhou do Bial várias vezes eu considero hoje o melhor não só hoje nos últimos
anos eu tive a a sensatez de ter votado nele no Trofé imprensa todas as vezes que ele concorreu e tenho até a honra de uma das vezes eu ter desempatou troféu imprensa para ele eu acho o cara muito inteligente não me interessa o ele politicamente muitas pessoas desde que eu tava no hall me perguntava assim né quando eu comecei cobrir o caso calabresa falava assim não mas ele é amigo da calabresa não mas não sei o que Ele defende a cabre não me interessa isso eu não eu não tô julgando O programa do cara pelo
que ele é ideológicamente Ou por quem Ele defende não me interessa se ele apoia a calabresa não é certo misturar a vida pessoal dele ou as amizades dele com o que ele apresenta na TV Então eu acho que ele merece isso que ele tá fazendo baita programa não é por acaso tem um público fiel é um cara que lida legal com com Hater eu até invejo um pouco ele bate pesado por isso que eu gosto e eu acho o Programa excelente ele o tem um baita sabe redator lá o Leandro toda a a produção lamento
só que ele tenha sofrido uma pressão monstruosa para demitir o Léo Lins Porque para mim Léo Lins é um gênio né do humor ele também é muito bom de humor Então é isso dou meus parabéns aqui ele ele merece merece mesmo isso aí é uma coisa histórica se fosse algum lacrador tava na Manchete de todo mundo eu só não espero eu só espero imagino Agora que a perseguição contra o Danilo vá aumentar muito mais porque exatamente isso que aconteceu com o Rafinha né muita gente não sabe dessa história mas o Rafinha não custa repetir Rafinha
Bastos apareceu na capa do New York Times né como o o twitteiro mais influente do mundo do mundo não é do Brasil não é da América nada ele chegou a ser o cara com mais seguidores no mundo isso é nas origens aí do Twitter e Depois que aconteceu isso com o Rafinha a vida dele virou inferna puxar o tapete dele de todas as formas o Danilo provavelmente né já tenta puxar o tapete dele de todas as formas né quando aquela deputada eh noticiou né ela notificou ele judicialmente ele fez aquela graça de enfiar né na
nas partes íntimas todo mundo deu né demônio cafageste misógino canália escroto e quando Justiça simplesmente Inocentou ele e ninguém deu tá bom chamar o Alexandre ver se vamos ver se ele entra se não aparecer eu saio e abro outra Live tá bom Oi Alexandre você pode tentar entrar aqui tô com uns problemas técnicos aqui eu quero ver se você consegue entrar ou se eu vou ter que abrir outra live por favor vamos lá Com certeza prego que se destaca leva martelada eu gosto ele é inteligente demais cara e vocês sabe o que esse cara Sabe
de Bíblia meu ele dá um banho em muito pastor por aí vamos ver se o Alexandre chega aqui Que coisa né New Folder muito estranho isso né vai saco deixa eu tentar mais uma vez aqui só nada será que ele dormiu Maria do Rosário É isso aí o problema é a peça trás o computador fica quietinha aí ô tira essa figurinha Daí nada nada o problema é a peça me ama também chuchu n só tô pequenininho lado apareceu de novo agora que saco hein Oba ele tá aqui pera aí gente deixa eu tirar pera aí
deixa eu botar o Alexandre aqui pera aí Alê vou tirar você daqui eu vou mudar você daqui Pera aí pera que eu eu aprendo aqui em algum momento eu vou conseguir tá bom sai daqui pera aí pera aí aí Consegui é é é o completo domínio da máquina sobre o homem eu tô apanhando hoje aqui que tá um negócio viu você tá bem aí tudo bom Alexandre tudo bem sobrevivendo na medida do possível né Na medida do possível cara eu não sei se eu te parabéns por você tá Resistindo a tudo isso ou se dou
meus pêsames por tudo isso que tá acontecendo não Ricardo eu acho que o você conheceu meu filho uma vez na academia né algumas duas oportunidades Eu tenho o por lutar né Eu tenho um um presente que Deus me deu que foi o Alexandre e é por ele né essa luta é por ele ela já não é mais por mim né a a mim tudo isso eh [Música] dragouboze quando isso tudo se concluir não sei quando eu tenha eh chance de restabelecer a minha autoconfiança minha dignidade né porque algumas coisas se foram e não vão voltar
mais né E essa história aí do do laudo Que saiu ontem que que você poderia falar Ricardo é assim eh Até onde eu sei a minha ex-esposa reconheceu que o crédito foi feito na conta do ital uhum e esse crédito foi destinado para pagar despesas credores eh despesas de empresa despesas pessoais cartões de créditos e por aí vai nós somos clientes do Itaú há mais de 20 anos né 24 24 Uhum é mais ou menos isso sim porque veio da época do Unibanco por isso que eu disse esse tempo que veio do Unibanco virou Itaú
né Então o o que que nós temos aí nós temos lá um exame um laudo que foi feito em 5 dias né muito rápido esse laudo rápido demais até nunca vi um laudo sair tão rápido e vi lá a assinatura da minha ex-esposa e o que me chamou atenção que eu não sabia dessa então assinatura dela uma assinatura muito específica né você disse que você bateu o olho e falou assim essa assinatura nunca foi Dana rickman essa assinatura ela fez agora por conveniência tá AC bom aí você Precisa virar um pouco mais o celular Ricardo
ficou de ficou na é não eu não quero não quero mostrar porque para não tá Tá legal então tá bom mas tá aqui o O exame foi feito em cinco dias todos esses testes e o que nós temos aí que chama atenção eu não sei se o Dr Alexandre vai tomar alguma Providência foi feito um laudo sobre um documento cópia é uma cópia esse laudo foi feito sobre uma cópia pera esse laudo do da Justiça foi Feito com uma cópia esse o documento é uma cópia esse não é o documento original pera mas não pode
se fazer perícia em cópia não mas pera aí no de já tinha sido feito L é que não é que esse a situação do Itaú ela não se mistura com a situação do dake tá não não mas no dake foi feito perícia sobre cópia que já não é permitido porque já estão tratando de uma outra esfera lá sobre isso tá mas esse documento também é cópia Eu não tô eu não tô acreditando nisso não é possível é é nem eu mas é o que temos para hoje mas então o que eu tenho eu vou até
mostrar aqui o no porque não tem tá não tá sob sigilo deixa eu mostrar aqui pras pessoas uhum eh o documento de fato que eu consegui aqui tá bom que é do do que o o Itaú mandou vai vai que você vai ver o que eu tô falando você vai entender olha aqui ó o que eu vou mostrar para vocês aqui esa um Pouquinho Cadê vocês eu o que eu vou mostrar para vocês é o documento que o Itaú mostrou na justiça e ele fala o seguinte ele fala olha se isso é falsificado a gente
tá mostrando acho que melhor eu não mostrar isso aqui tá porque dá de aparecer algum dado tem tem número de documento aqui depois mas basicamente o que depois eu mostro vou riscar e depois eu mostro tá falando assim escuta esse dinheiro caiu na Hickman serviço na verdade é uma dívida De 4 milhões né não 2 milhões e alguma coisa mas ela vem de 2018 é isso sim é uma rolagem de dívida que é quando vocês começam a quebrar na história já da operação de moda ou é coincidência isso as dificuldades vão aparecendo eh daí é
então isso aí é a rickman serviços renegociando dívida porque daí no Itaú aqui fala do 2018 2020 2021 23 a última negociação é agora no ano passado certo perfeito e é essa negociação quando vocês dão um imóvel de O imóvel sempre foi garantida desde 2018 sempre na verdade Ricardo esse imóvel é o imóvel da rua montealegre 838 torre Belvedere bloco 1 é aqu aquele apartamento de 800 m qu lá aquele 400 450 M qu um imóvel de R 7,5 milhões Dea de preço de venda 7.5 milhões essa operação ela vende 2014 tá a primeira operação
de refinanciamento desse imóvel vem de 2014 ela é muito anterior a isso tá vem-se pagando como todo empresário Como toda empresa paga-se renova paga-se renova paga-se renova e sempre o Itaú foi um banco muito cordial um banco muito parceiro e sempre foi negociando para quê o juro a longa a dívida reduzo o juro por quê Porque sempre vínhamos pagando em dia né então o ato de sermos adimplentes nos deu ao conjunto ao Itaú uma margem de negociação muito boa e o Itaú correspondeu isso sempre esticando a operação em prazo e diminuindo os juros tá a
última renegociação com este Imóvel também a garantia sempre foi esse imóvel tá Ricard então de 2014 a 2023 essa operação ela sofreu várias variáveis de prazo e taxa sendo o imóvel da rua montealegre sempre a garantia principal Por que que vocês não vendiam o imóvel pagavam tudo isso eu tenho que te perguntar isso de novo Ricardo e essa situação eu já algumas vezes acho que eu já umas três vezes eu assumo a minha responsabilidade tá se quando as coisas eh iniciaram Eh porque vocês ficaram pagando juros sobre juros juros sabe não OB imagina quantos Imóveis
Vocês não perderam pagando não não é não é não é bem assim mas eu acho que não é o mérito dessa dessa entrevista aqui eh eu já assumi a você acho que umas três ou quatro vezes é eu tenho que perguntar porque muita gente não sim Ricardo você pergunta o que você quiser e eu vou responder tudo que você perguntar eh a o o grande onde está o grande erro do Alexandre na ordem De administrador da empresa eu deveria ter em 2018 falado para tudo para para tudo vamos derreter este padrão de vida vamos vender
os ativos que se tem vamos liquidar o passivo bancário e vamos seguir com o que se tem então se se tinha um patrimônio de 55 60 milhões ficava-se com um patrimônio de 35 36 30 milhões que fosse que é dinheiro para caramba e seguir a vida né mas não suficiente a isso Ricardo eh Há um há um há um há algo muito maior do que isso do Que esse essa minha não atitude que aí eu estou assumindo a culpa foi um um erro de gestão meu Ok então eu deveria sim ter encerrado tudo quando em
2015 houve a nossa primeira separação de copos né o meu grande erro como homem agora não como administrador foi esse né com certeza em 2015 estávamos líquidos felizes com imóveis sem dívida e tava tudo bem então e o casamento já dando sinais Claros de de de de desgaste né então eu deveria lá em 2015 ter tomado a Atitude né mas eu fui eu me acovi não fui homem suficiente para tomar a atitude que eu tinha para tomar vamos voltar pro pro empréstimo Então ela só começou a questionar esse empréstimo no ano passado é todas as
assinaturas anteriores nunca tiveram problema Ricardo isso passa pel um crio de um banco um contrato quando ele é assinado o banco valida as assinaturas existe um departamento dentro da instituição financeira que faz Isso esse contrato não foi você você não assinou sozinho esse contrato por acaso ess neg não não nenhuma negociação de banco Você assina s mesmo eu sendo administrador na época e tendo o poder para isso sempre foram duas assinaturas então você pode afirmar que essa negociação que ela está contestando e falando que foi falsificado assinatura ela assinou obgado o documento foi assinado ponto
e a operação foi Acreditada em conta ponto e o dinheiro da operação foi usado para diversos pagamentos pertinentes aos débitos da empresa ponto Tá eu vou ler só algumas datas aqui eu tô com o documento aqui do Itaú que eu consegui Reis Advogado vou começar aqui em 2018 o Itaú separou alguns documentos que são do dinheiro que cai na Hickman serviços e vai pra conta pessoa física da An Hickman Uhum Então vai 2018 tem 146.9 e depois vai indo né 2018 vai vai embora eles vão separando tudo depois vai para 2021 2022 e chega até
2023 né ela continua colocando dinheiro na conta não é sem sem questionar isso daqui transferências né E ela eles estão falando aqui também que o aqui ó 2023 olha aqui eles falam aqui ó teve uma contratação em primeiro aditivo dia 20 de Abril de 2023 você sabe o que que é isso poderia explicar eh eu não entendo disso contra que que Que é o primeiro aditivo o que que é isso deve ter sido alguma M não se esqueça Ricardo que eu estou há quase 12 meses afastado da empresa tá e sair de lá corrido para
não ser preso então alguma coisa eu lembro outras coisas eu não tenho como tá ah por ser um adjetivo com certeza foi algum ajuste na operação ou de taxa ou de prazo tá tem um outro segundo aditivo Olha só dia 311/2022 ou seja 8 dias antes da tal Bria lá de Itu uhum Da falsa acusação Que eu sofrir de violência e quinta alteração societária no dia 4/12 logo depois da uhum da olha só que depois que você assinou o afastamento né é me fala a situação da qual eu fui Lud priado e tirado da administração
das empresas e com qu dias depois ela entrou com medida protetiva e por isso que eu há quase 12 meses agonizo sem acesso à minha empresa sem acesso a recursos sem acesso a nada como que você tá vivendo com que Dinheiro você tá me ouvindo Alô você está me ouvindo Alexandre tá me ouvindo está me ouvindo Alexandre que que aconteceu você tá me ouvindo vamos ver se ele volta aqui pronto ele voltou pera aí pronto voltou tá me ouvindo Tô eu perguntei como que você tá vivendo com que dinheiro então enquanto eu estive na minha
campanha de vereador eu Recebi uma ajuda de custo do partido Avante que foi muito cordial e muito bacana comigo eu faço algumas pues para dois três clientes e na verdade tanto eu quanto minha família toda né meu irmão também Lembrando que o meu irmão foi gpid da empresa na qual ele ajudou a edificar e fez a Ana ganhar muito dinheiro ele foi gusp tido literalmente sem receber um centavo então é uma Força Tarefa a mim do meu irmão para o mantenimento da família Lembrando que Minha mãe tem 80 e meu pai a caminho de 83
né então a gente procura fazer as refeições juntos minha mãe sempre muito ativa com a gente come junto para evitar até dispêndio de comida eh a gente vive de maneira muito simples simples e a gente vai tentando galgar um negócio ou outro né para que a gente possa se manter vivo né o meu irmão tá tentando aí outros ales eh teve sucesso numas duas três empreitadas dele mas também é uma luta muito dura né Ricardo porque o Que pesa aqui eh a maneira como a Ana se desfaz das pessoas né vamos vamos pegar o exemplo
de três pessoas vamos esquecer do Alexandre vamos pegar Gustavo vamos pegar Cláudia e vamos pegar Bruna pessoas que serviram a Ana Hickman como serviçais a Ana rickman se desfez dessas pessoas como um pano de chão sujo Sabe aquele pano de chão que você não quer mais e joga fora foi assim cara se você tivesse dimensão do Que a Cláudia fez pela an ritma se você tivesse dimensão do que o meu irmão não fez pelo setor de franquias da Ana ritm se vocês tivessem noção do que a Bruna fez pela Ana ritm aquela santa daquela Bruna
entendeu então a gente começa a olhar pra situação e eu acho que eu estive em NN enquanto fui casada porque a requin da naica é uma deade muito grande eu não estou falando de mim Ricardo eu estou falando de Gustavo de Cláudia e de Bruna issas são coisas muito sérias porque uma coisa eu falo n Bruna vem cá eu não quero mais seu serviço acho que Bruna trabalhou por mais de 10 anos tranquilamente mais de 10 anos Olha eu tenho um acerto aqui de sei lá R 150.000 eu vou te pagar em 10 parcelas de
15 é um acerto é uma proposta olha Gustavo eu tenho aqui R 200.000 eu vou te pagar em 10 parcelas de 20 olha aqui Cláudio eu tenho os mesmos Então você compõe a saída da Pessoa você não você não se desfaz da pessoa entendeu eu não tô nem falando que o meu irmão salvou a vida dela vamos esquecer um pouco disso vamos tratar da relação eh e contratado contratante ent contratante né quem contrata e o contratante então nós estamos tratando de uma coisa Ricardo tem uma questão de índole é muito mais sério que eu tô
falando aqui agora eu ontem descobrir uma coisa est redora eu sempre achei que o Léo Dias a Fábia de Oliveira iam atrás de caçar notas na justiça para me difamar não eu fiquei sabendo que a assessoria de imprensa Dana Hickman que é feita por criancinhas mimadas que atendem aos mandos de uma espartana é a assessoria de imprensa da Ana que pega processos inteiros e mici os jornalistas Então eu preciso acreditar que eu estou a caminho de 12 meses todos os dias sendo espatifado por uma pessoa na qual eu Convivi 25 Ricardo você não queira saber
a distorção que isso dá na cabeça da gente eu imagino é muito sério isso não dá distorção até na minha cabeça porque é impressionante como não tem nenhum tipo de checagem assim e eu fiz até uma conta aqui eu vou até falar porque a a quantidade de coisas que já te acar Ah por favor faça as vezes por favor vamos lá tem uma lista aqui você quer me ajudar você quer aí eu faço questão vamos lá não tem começou começou com por Gentileza eu vou te ajudar desvio desvio de 41 milhões dezembro desvio de 28
milhões desvio de 200 milhões Dezembro também né Depois subiu para 400 milhões formação de quadrilha formação de pirâmide estelionato barkley vamos lá agora a cereja do bolo 947 milhões que eu e Cláudia teríamos no barles Bank veio a carta do banco dizendo que jamais uma conta dessa Poderia ter sido aberta para brasileiros a imprensa não falou nada mas todo mundo deu a abertura e o pior era só entrar no site que você via aqui só uma pessoa que mora na na Inglaterra que tenha né cidadania ou deixa eu te falar uma coisa que é muito
mais séria que eu nunca te contei isso um grande amigo da Cláudia periciou o documento do bar apresentado o documento foi feito fabricado era um uma pessoa muito muito eh aprofunda em ti tá a Cláudia recorreu a essa pessoa essa pessoa avaliou o documento pôs lá num stania o documento completamente montado eu vi também não é só isso o documento não é o mesmo que se preenche no s era SN Será que essa grande mídia não consegue entender que Ana e seus advogados fabricaram um documento acusando a mim e a Cláudia que está moída pela
vida não é que ela está passando dificuldade é que ela tá moída Pela vida que nós tínhamos 947 milhões num banco em Londres nós fomos arrebentados a Cláudia a Cláudia foi pro fundo do poço eu ainda relutei eu falei Cláudia nós vamos lutar nós vamos provar a verdade eí o Dr Bruno ferula aquele Santo daquele advogado foi lá batalhou pela gente o dake e eh emitiu o comunicado pro banco aliás graças a Deus o dake é o dake porque se nós não tivéssemos um departamento tão sério Ricardo eu tava preso eu tava preso pelo menos
o nesse momento aqui o a justiça tá agindo pelo menos sim Ricardo sim e na para da família também né Ricardo aí o seguinte aí nós temos um outro assunto que é um pouco mais nevrálgico is que foram nos estudos sociais vamos falar disso vamos não vamos falar disso que envolve o Alexandre mas eu não concordo com você sobre o a esfera criminal o deck tem sido rigorosíssimos nas minas ações eu Através do Dr Bruno tenho feito tudo aquilo que é necessário e graças a Deus o departamento É sério e ele tá vendo que as
coisas não são estão sendo contadas fo um ano né Ricardo deve ter mais dois ela entregou mais de 2000 papéis lá Ricardo como ela como essa criatura chamada Ana rickman arrolou 19 pessoas numa oitiva se ela escutasse se ela lesse a oitiva das pessoas eu acho que ela não ia ficar contente numa boa todo mundo já Depôs eu acho que 14 pessoas já dep ela tá acusando aa a gerente do da coval o da koval contador o contador cara o cara do do cartório ho dono do cartório todo mundo até o office boy quem mais
ela acusa você todos ela rolou 19 pessoas no motivo as 19 pessoas formariam uma quadrilha para roubar dinheiro dela mas pera aí mas se o empréstimo cai na conta dela e o empréstimo vai pra conta uma Conta pessoa jurídica e vai pra conta de pessoa física e aí o Itaú tá mostrando que ela gasta porque ela tinha conta de pessoa física também no Itaú não tinha sim no personal T mas daí se ela gastou ali onde tá porque é uma coisa que eu tô pedindo Desde janeiro como eh Por que não mostra saída de dinheiro
você e a Cláudia desviando lá para porque esse dinheiro saiu de algum lugar você não ganhou na loteria lá americana que dá mais de 1 bilhão de reais né Ricardo o Que a gente volta naquele ponto de alguns minutos atrás é o seguinte Por que ninguém da grande imprensa cobra rica uma das acusações que ela fez então quer dizer ela acusa não prova e a gente vai ficar por isso mesmo das das tristezas que eu tenho Ricardo é só essa da Imprensa não gostar de mim tá tudo certo nem eu gosto de mim às vezes
tá tudo bem Entendeu mas não trouer era verdade olha na acusação feita em dezembro Cadê não tem prova de Nada eu fui lá acusações de crime financeiro Ricardo Talvez seja a última coisa que eu fale em minha defesa que eu tô um pouco exausto de falar em minha defesa se eu fui voluntariamente entrei pela porta da frente do dck com a companhia do Dr entreguei um papel e falou olha quebrem o meu sigilo bancário fiscal e estou no mesmo lugar na cidade de São Paulo a 340 dias o que faz acreditar que um homem que
foi voluntariamente atravessar um Departamento de Polícia pedir que quebre seu sigilo bancário e está no mesmo local usando rede social para mostrar sua permanência seu convívio Qualquer pessoa me acha você acha que se eu tivesse roubado um centavo eu tava Ah por favor Ricardo já Ah por favor o último apagar luz que não por é essa não não só isso porque assim se fosse ainda uma polícia uma delegacia mais assim a delegacia de crimes financeiros do de gente isso aí é Eles são tão bons quanto a Receita Federal gente é é o topo da pirâmide
da polícia Aonde está o dinheiro que Alexandre roubou e se roubou Por que que ele tá no mesmo lugar esperando ser preso Ah por favor Ricardo e se tem 940 milhões porque ele já não fugiu Ricardo Ricardo eu queria só falar da Cláudia Helena eh eu conversei hoje rapidamente com ela e e eu tô absolutamente assustado com o estado dela sim a Ana conseguiu uma Façanha a Ana destruiu uma mulher que limpou o chão literalmente que a Ana passou É muito triste Ricardo ela a Cláudia levou muito dinheiro para rickman serviços né Deixa eu te
contar uma coisa meu caro presta atenção eu fiz um papel de agente para Ana rickman modéstia p muito bom porque nós saímos do zero e amamos um patrimônio enorme até próximos de 2018 ajudei a construiu o licenciamento acompanhei em trabalhos Viajei o Brasil Inteiro fiz tudo que você imagina agora Quem pôs dinheiro no bolso da An rikma foi a Cláudia quem fechou super Casas Bahia quem fechou eh eh eu não vou ficar falando o nome das macas sabonete íntimo quem fechou eh produto de beleza quem fechou Imobiliário incontáveis imobiliárias e da Você lembra daquela bunda
explosão do mercado imobiliário que nós tivemos eh Foi próximo do exercício de 2012 13 que foi aquela explosão Imobiliária todo aquele 2008 a 2013 você lembra tudo aquilo de cela cela Tecnisa tinha um monte a a a a a Ana ela tinha convivência com Seu El r a Cláudia fez um trabalho de base então profundo nós nós íamos compulsivamente fazendo Empreendimentos da cela Bradesco anos de renovação de Bradesco era uma fortuna de cachê que se recebia tudo a Cláudia tudo a Cláudia não tem [ __ ] desculpa não tem nada de Alexandre Ela nunca mexeu
com dinheiro né ela nunca foi nada com esquece esquece uma Negociadora de mão cheia nunca pôs a mão em 1 centavo tudo que acusaram essa mulher não provaram até agora tudo e ela não pagou nem os direitos a Cláudia falou que não tem muito mais grave do que isso Ricardo eu volto um pouquinho atrás da nossa conversa ela sequer conversou com a Cláudia para um acordo os direitos da Cláudia passam de R 500.000 Esquece essa mulher trabalhou incontáveis Dias 12 13 14 15 quando não ia para itup ano tava com 4 Horas de Sono organ
festa fez o quartinho do da chegada do Alexandre quando Alexandre veio ao mundo quem organizou tudo quem fechou o são luí quem fez tudo su presidência foi a Cláudia que ficou com você no hospital também né aí a gente é outro mérito que eu não eu prefiro não nem voltar porque a gente já falou tanto mas assim a Cláudia cumpriu um outro Papel comigo entendeu mas eu eu não quero ficar me fazendo aqui de vítima Eu tô tratando da Claudia com a Ana o nível de devoção Ricardo não tem outro vocábulo para usar entende entendeu
tal como o meu irmão n Oii tal como o meu irmão nas franquias se matou pras franquias da Ana dar em retorno e deram retorno e construíram uma história de franquia lá dentro da calais o meu irmão se matou pela Ana ritma esquece que ele salvou a vida dela Eu não tô nem tocando quase quase mas sim quase se matou mesmo você tá entendendo o Gustavo se não fosse o advogado tava preso se não fosse o dinheiro que eu tinha na época tava preso preso numa penitenciária comum eu acho que a gente tem uma história
tão densa em que você com toda com toda a bagagem que você traz talvez você não tenha visto algo tão tão tão complexo como tudo isso agora o que que nós queremos Disso tudo que haja um entendimento que Ana rickman pare de ficar arrastando vamos compartilhar os bens ou vamos vender os bens vamos pagar os credores pagar os credores a Ana já está feliz tá lá vai casar Tá tudo certo só que eu preciso seguir a minha vida eu quero vender o patrimônio pagar os meus credores se sobrar algum real bem se não Amém Agora
fica arrastando essa situação Puxa vida que que você pensa em fazer Quando isso acabar isso vai acabar se do tarde que que que você pensa pro futuro eu tenho umas duas ofertas de emprego muito bacanas inclusive uma eu vou tratar agora no final de semana é uma nova missão que eu tenho eh se caso eu tenha sucesso faço questão de lhe contar mas eu tenho umas duas boas oportunidades na vida para Recomeçar Mas eu só vou ter tranquilidade de recomeçar Ricardo quando eu vender esse patrimônio pagar Os meus critores encerrar esse processo do de e
seguir a minha vida eu desejo a Ana toda a felicidade do mundo só que por favor para de fabricar nota para passar pra imprensa Para de tentar me destruir Para de tentar me prender para não tá funcionando para Ricardo eu não eu não vou desistir Essa é a má notícia que eu tenho para dar para Obrigado Alexandre desculpa falar De novo aqui Você sempre tem Ricardo Ricardo eu só tenho agradecer por você trazer a verdade você já me deu porrada se tiver que dar porrada de novo pode dar porrada Você tá podendo tudo que você
puder mas assim me aciona para mim vir aqui e esclarecer as coisas ao grande público porque essa novela precisa acabar minha vida precisa seguir eu preciso pagar quem eu devo eu preciso continuar a minha vida minha vida Tá amarrada ela tá lá ela noivou ela fez Isso ela fez aquilo ela viajou ela ela ela tá vivendo parceiro e eu tô amarrado foi a justiça divina nisso Aonde está a justiça da vida é isso que eu tô tratando não tem muito né Eu não acredito em justiça da vida mas eu acredito ainda na justiça da Justiça
acho que ainda vai eu acredito eu espero Espero que a Cláudia tenha força muito eu fico muito aado porque uma vez eu também conversei com você de noite eu Fiquei assustado até liguei pro teu irmão porque eu achei a gente nunca fo amig tava eu não tava b e hoje eu tô preocupado também com a Cláudia eu fico preocupado com a Bruna também sabe se eu começar a falar da Bruna eu desato chor aqui então tá bom então vai Valeu falou obrigado Alexandre valeu mesmo valeu valeu bom é isso gente eh daqui a pouco entra
mais vídeo aí às 3 horas cuidado com o que vocês falam tá bom gente e Deixa essas pessoas que entram aqui vocês não vão conseguir convencer ninguém gente porque assim se eu que tô mostrando provas há um ano vocês conhecem a possibilidade existe a possibilidade de uma pessoa tá sendo acusada há um ano sendo investigada pela nata da Polícia Civil eu vou repetir aqui o dake a departamento de crimes financeiros do deik ele é a receita federal do deik da polícia civil se esses caras pegaram um trilhão de papéis E até agora o Alexandre não
tá preso entende como é que eles vão falar sabe entregar um talão de cheque lá em branco que tava em posse dela cheia de assinatura ali rabiscada isso é é prova que alguém falsificar assinatura é é prova que alguém falsificou a assinatura agora quem que falsificou a assinatura esse documento que foi exibido hoje né que eh foi mostrado ontem assim Eh Justiça prova que a assinatura foi falsificada tá aqui a assinatura foi falsificada foi por quem cadê e veja nesse caso aqui desse documento deixa eu mostrar para vocês aqui pera aí vamos ver se eu
consigo né Vamos se o Ti biden consegue tá vendo ess essa linha pontilhada embaixo o Alexandre bateu o olho que falou essa assinatura Nunca Jamais foi da Ana rickman Nunca Jamais foi Dan e É Engraçado porque tudo que acontece todas as as assinaturas falsas e é isso que eu me questiono como jornalista todas começa no ano passado e depois vocês vão saber uma história aí que eu acabo de descobrir eu não sabia que o lealdade você falou Marta mas eu não sou Leal a a ninguém eu tento ser leal ao jornalismo que eu aprendi né
Eu não quero saber se a Ana rickman me desse documentos provando que ela tá certo eu Produzia o documento do barkley é falso não é só ele que eu também entreguei Eu não acho eu não concordo com o que ele falou que eles produziram a Ana rickman os seus advogados fizeram o documento do Bart porque seria muita ingenuidade deles e muita burrice porque bastava entrar no site do Barker gente o Léo Dias publicou os documentos e o título da matéria dele documentos provam que Alexandre abriu a conta ele não coloca nenhum suposto Que abriu a
conta era só clicar bark.com que Você entrava tinha lá você Traduz do inglês Se você não souber inglês e o Leo Dias sabe muito bem inglês que ele morou na Austrália tá lá escrito assim como abrir uma conta no barle quando você clica tá lá assim o que é preciso para abrir uma conta no bar aí tá escrito você ter cidadania britânica você ter autorização para estudar no Reino Unido você ter autorização para trabalhar no Reino Unido dito isso é só a polícia investigar se a Claudia Helena o Alexandre tinham qualquer uma dessas coisas eu
investiguei e nenhum dos dois tem segunda coisa vocês acham que é possível colocar 948 ele falou 947 certo de do nada surgiu esse dinheiro porque De onde surgiu 948 milhões se os caras estão quebrado e devendo 50 milhões né de qualquer país do mundo dentro do Reino Unido gente no Barkley e mais se você clicasse abrir a conta vamos fingir né É só colocar isso gente qualquer criança de 10 anos Faria clicar e falar eu quero abrir a conta no barkley você ia ver que todo o desenho o design do barkley não tem nada a
ver com aqueles documentos que o Léo Dias recebeu da Aninha Ou seja é tanto amadorismo tanto de quem fez o documento como de quem publicou que eles não estão interessados nem checar Então você veja Jornalistas de renome de veteranas como por exemplo a Mônica bérgamo publicou eh no começo do ano aí acho que era Março Abril que ficou AD que o Alexandre tinha desviado 41 milhões da conta 48 milhões e ela mesmo não pergunta pera aí se ele desviou 48 milhões da conta porque daí não era abertura de 947 milhões era ele desviou da rickman
serviços 48 milhões em nenhum momento a jornalista experiente que eu tenho maor respeito ela pergunta não mas ele Desviou para onde porque você está falando que desviou da rigman serviço Você tá com o documento e os cartões da rickman serviço ele não pode mais mexer na rickman serviço ele saiu no dia 26 de novembro do ano passado Então me fala Aninha se ele desviou esse dinheiro para onde que foi Porque você tá com a chave de onde entra e onde sai você tem a torneira e o esgoto Então para onde foi o dinheiro e não
pergunta mas publica ontem que que Saiu Justiça comprova que foi falsificada da assinatura foi por quem e agora uma informação que eu não sabia Eu não sabia que o documento era tô me lixando para quem vai processar tô me lixando eu tô aqui para fazer jornalismo me lixando Você acha que eu tenho medo que eu sou intimidado por alguém quando eu faço jornalismo eu tenho segurança no que eu tô fazendo e outra o papel do jornalista é tentar ouvir o outro lado sempre se eu todas as Matérias que eu fiz nesse canal todas todos os
documentos que eu consegui eu mandei pra Dona Ana rickman Ana Lúcia rickman para o advogado dela para três advogados diferentes dela pra Assessoria dela pra empresa dela plataforma oceano tudo isso se chama direito ao contraditório o contraditório dentro do jornalismo quando você ouve outro lado o outro lado tem o direito de mostrar um documento por exemplo que derruba a minha matéria tudo isso que eu tô Falando para vocês eu procurei outro lado nunca respondeu nunca Por que que não responde porque eu tenho documentos é muito mais fácil passar pro Léo Dias para Fábio Oliveira pro
outro lá o o ov lador do que passa para mim não é Vocês entenderam a história então fals o documento é falsificado é e os 20 folhas de cheque lá que entregaram pro dake que eram assinaturas falsificadas é são as falsificadas são mas com quem que tava aquele talão de cheque com ela e Quem falsificou não faço a menhor ideia o Joaquim o cachorro foi ela mesmo rabiscando ali esse documento aqui é a mesma coisa cansa gente eh mas da mesma forma que o Alexandre que é um baita chato e a imprensa não gosta dele
agora uma coisa você fazer o que estão fazendo né o massacre que estão fazendo com ele ninguém conhecia a Cláudia o que a tá sendo feito com a Cláudia é uma coisa Absurda gente a Bruna trabalhou 11 anos Com Ana ricma 11 anos com Ana ritman ela não mexia com dinheiro também ela só botava o contrato e entregava e pegava de volta Olha o absurdo que tem sobre tudo isso e a pessoa fica ostentando 24 horas por dia sua riqueza seu amor imenso né aquela coisa a casa o amor etc e tá destruindo a vida
de um monte de pessoas que dedicaram a vida para ela eu descobri mais alguma coisa assim eu descobri primeiro agora acabei de descobrir que ele separaram em 2015 não Entendi porque voltaram inclusive ele falou que foi morar em outro lugar Já devia ir a segunda coisa que eu soube que eu já falei acho que lá no comecinho que ele disse para mim que ela começa a tratar ele mal em 2018 um pouco antes da pandemia que é quando eles quebram D para entender depois ele me fala que 2022 eles viajaram para Chamonix na França foram
eh uma viagem de sonhos para Chamonix já estavam quebrados aí tenho eu tenho o depoimento lá da da Bruna de lá no comecinho né de Janeiro dezembro falando que não parava de chegar cartão do Bradesco com contas falando assim ó tá devendo não vai pagar porque ela fica postando foto e aí os credores falam o quê escuta você tá devendo um mon dinheiro e tá na França Aí o Alexandre me explicou que tinham feito um monte de Permuta etc tudo que a Cláudia conseguia até fazer permuta inclusive quem conseguia as caixas de vinho de permuta
era a Claudia dezembro Aí o Alexandre me contou que n no final da viagem ela começa a brigar muito com ele sem motivo tratar ele com mais grosseria e no ano novo de surpresa na frente de toda a família eh sem avisá-lo ela anunciou a separação dele na frente da família bem no ano Novo ali na frente de todo mundo e falou que logo depois expulsou ele do quarto é isso daí mas depois eu tô apurando tem vocês lembram uma foto que o Leo Dias deu o no ano passado da Ana rickman com o Eduardo
Guedes naquele Resort em Atibaia alguém lembra dessa foto pois é isso aí que eu tô apurando mas aqui eu queria agradecer vocês mais uma vez pedir desculpa aqui dos muitos Problemas técnicos não sei o que aconteceu deixa eu tentar mais uma vez ver se aparece a foto gente pera aí me ajudem peço peço ajudas vamos ver se aparec as fotos eu não sei o que tá acontecendo ó que eu descobri também que eu consigo colocar vocês aqui ó olha que bonitinho mas não vou colocar vocês não merecem é na Tauá Resort É isso aí garoto
Tauá resort na frente família sem falar com Ele foi bem humilhante pelo menos ele me falou Deixa eu perguntar para você sei se aparece agora a imagem vamos lá de novo digam Obrigado Mar Silva e tá fazendo essas coisas com a Cláudia Bruna porque apareceu o chat porque a Bruna elas poderiam desmentia Mas elas desmentiram gente não apareceu nada não apareceu a foto não é possível que eu fiz que mal eu Fiz tô triste Fiquei triste agora tô sofrendo vida não é justa a vida não é justa Puxa vida que Será que eu fiz de
errado vou ficar tentando aqui pode ir embora tá bom eu vou tentar alguma coisa aqui ai ai vídeo deixa eu ver o que que eu faço aqui pode ir embora tá bom eu vou ficar tentando aqui eu não vou embora vou ficar tentando essa porcaria show vídeo Show Carry Codes P pro participante names shortcuts virtual background General podem podem ir embora eu vou ficar tentando aqui não é possível não é possível que tá acontecendo Samsung não não uso OBS vai vai V embora v v como não vai embora vai sim gente não é possível o
que que será que eu apertei de errado aqui Def não é def Logo não é [Música] logo New não é New default deixa ver que é não é News gente é completo domínio da máquina sobre o ser humano não é possível que esteja acontecendo gente que mal eu fiz Como pode ser tão burro tão Joe biden acabou o programa Gente vão eu vou ficar tentando aqui Def Graphics que é isso Não não é possível gente tá mandando a gente embora é vai vai vamos vamos vamos vaza vaza só por isso não vai para de ser
birrenta como não vai embora nunca vamos sim para para o saco quint tá série ah aula acabou gente vamos esa vamos tentar de novo gente deixa eu tentar de novo não é possível vamos tirar tudo isso deleta Será que eu estourei o meu tamanho De vamos lá pera aí deleta deleta Será que estourei o meu vamos ver E aí hein tá aparecendo alguma foto vão embora não cadê apareceu Não não vou ler nada eu tenho apareceu fica quieto para de falar para apareceu ah era isso gente Quem que está nessa foto agora falem vamos lá
deixa eu ver quem tá nessa foto descobri o que aconteceu descobri descobri ai graças a Deus obrigado gente vamos continuar conversando aqui agora só para tá catando a milha pronto a só de como vocês são bonzinhos agora saá que eu vou fazer vou colocar vocês na tela para vocês Exibidos como vocês ficaram aqui mais tempo vai entra no chat ó que fofos qu podem aparecer quanto vocês quiserem aqui e tem um limite gente olha aquela mulher que eu falei olha essa essa senhora aqui ó ela é a novela essa novela foi da Janette Claire essa
essa mulher foi da Janette Claire uma novela que a Janette Claire matou todo mundo na novela de tanta Gente que tinha olha as anônimas esse velho rabugento fica quieta aí você agora vai embora vai pode ir pronto vocês vão ficar famosos agora ó tá vendo Quantas mensagens você acha que é fácil ficar lidando com vocês aqui você me ama também te amo olha aí um monte de gente foi embora nunca mais vão aparecer aqui vocês estão ficando famosos Viviane me pediu em Casamento você não ia me aguentar Viviane não ia me aguentar Joe biden fica
quieto aí rapaz bora encher o saco dos outros vai podem falar vocês querem Janette Claire não Janette Claire sem o viu só se a gente não fosse embora xuxuzão eu sei Cil da Becker fica quieta é miram alguma coisa se pedir com educação você vai embora Quem mandou ser carismático o seu super chat é famoso olha agora Quando fizerem super chat Aparece aqui manh tô no feltrinho vocês T que copiar dá um print screen na tela para vocês aparecerem aqui ó como que eu faço para olhar para vocês vou levar para tomar um sorvetinho Ah
fica quieta aí cala a boca teve uma Tupi que matou também miram persa boa obrigado ela era novela da Globo ficou tinha tanto personagem tanto personagem que eles fizeram uma pesquisa Aí as pessoas não Miriam Pires não sabiam mais o nome dos personagens tiveram que matar daí a Janette Claire leva todo mundo para uma ilha e faz um terremoto morre todo mundo menos ela que chama Anastasia só comemorando com vocês aqui esse é o maior Jornal dos felt trinos até hoje Augusta também me ama Cadê as ferraduras hoje nem teve ferradura não teve Né você
não manda em mim Miriam Leroy aqui de novo esse jornal está cada vez mais moderno eu aprendi o que a cagada que eu fiz gente aqui do ladinho que vocês não estão vendo na verdade fica desse lado aqui é onde eu clico e coloco as fotinhas todas essas fotinhas que eu ponho ó eu clico aqui Tô clicando aqui ó e para sumir com a foto eu clico aqui ó e sumo com ela quando tem um limite são 10 imagens Que eu posso colocar se eu quiser colocar mais eu tenho que deletar e eu esqueci deletar
então aumentou tanto aqui que travou não aparecia mais vamos parar de falar pão aman cebar também não teve puts [ __ ] 10000 pessoas aqui falando sobre o nada quem tava com saudar mim viciados em você pelando soubre os record do jornal incrível gente não vocês não fazem nada agora baixou para 1600 Então é isso deixa eu ver a minha filhota ali que não tá bem gente tá entrando coisa velha escreve para você não esquecer Cala a boca eu não vou esquecer mais como é querido sou querido eu gostaria de ficar aqui com vocês conversando
né Vocês são fofos também não não são muito fofos né Aqui tá cheio de velho Inclusive eu E aí velho velho surreal velho o que que tem de almoço não sei sei eu como aqui eu Sou pobre eu como no quilinho lê o primeiro super chat não sei não vi não desaparece aqui tchau Feltrin tchau jo João bidê ah ah cala a boca vai vou embora que vocês têm que almoçar tá bom esse canal também é cultura Muito obrigado de terem ficado aqui mãe tô famosa Ah então tudo bem beijo para vocês modo de restrição
de 3 minutos não porque eu já pensei né adoraria ganhar esporro Ah fica Quietinha aí vai vai não tem uma pia para lavar não é um chãozinho aí para esfregar não tem nada de fazer tem que ficar aqui pedindo para quem que você pensa que é a cinth Chagas querendo um roxinho é isso tchau Olha é outra coisa toda vez eu vou embora aqui eu falo tchau e aí eu fico olhando aqui os comentários fica um monte de gente louca falando assim olha ele foi embora ele não avisou ele é louco caiu eu não entendi
eu tô falando Tchau é porque vai acabar agora certo então depois não adento ficar falando ué ele foi embora e acabou