ó e não gostando da pista da da Hungria ele deu uma das maiores ultrapassagens da história da Fórmula 1 então Conta essa história aí a que ele foi espremido quem conta o Rubens ou você Depois eu conto por dentro Mas conta voltas finais né Ele chegando era era pra posição por ponto né era por e pela 10ma colocação pela 10ma colocação ele 11º de Williams o Schumacher de Mercedes Ele vem chegando vem chegando vem chegando tirando mas se você via que estavam vida do pneu bem parecida né não na minha na na verdade o carro
dele andava mais mas eu fiz ele teve problemas durante a prova e eu tinha pneus melhores Ah tá tinha mais novos né no caso e não tinha DRS naquele ano não não tinha E aí eu fui chegando por causa é o Flap móvel que abre e dá mais que ajuda a ultrapassar inclusive no final daquele ano o DRS é instituído pro ano seguinte e ele vem chegando se você tem onboards de várias voltas antes da ultrapassagem E aí ele chega a tentar uma vez o schumaker fecha e na última tentativa ele vai com tudo o
schumaker fecha ele de uma maneira depois você vai descrever como você achar apropriado e tira um pelo do muro se o muro tivesse um pelo tinha pego a cena é linda desculpa tá você tava ali eu não sei o que que se sentiu na hora queria matar mas a cena fechei o olho você que é apaixonado por Fórmula 1 e tá assistindo [ __ ] meu irmão a cena é linda dois carros assim poeira subindo falou [ __ ] vai matar o maluco e aí ele mas é assim se você assistir essa cena não dá
para p aqui por causa de copyright mas cara você fala vai vai acontecer uma tragédia aqui e tanto pela câmera de frente que a câmera vem acompanhando e tanto como pela onboard porque na onboard o você vê o muro acabar a hora que o muro acaba o Rubens ocupa a linha onde estava o concreto então uma coisa assim inacreditável é uma coisa muito doida né porque o piloto que no momento você tem que ser você não pode deixar com que a emoção domine em nenhum momento de eh de razão né A verdade é essa então
naquele momento o meu lado emotivo com seis voltas por final eu falei assim meu Deus é o schumaker vou eh cara pô que que eu possa ter uma chance de ultrapassá-lo que eu possa ter uma chance de poder eh chegar aos pontos tal e aí eu fui chegando perto dele cheio de gratidão né cara eu sempre falo de gratidão e eu tô chegando tal e eu falei pô esse cara podia dar uma erradinha né e e ele não errava e aí teve uma hora que ele deu um erradão na última curva cara ele saiu Largo
tal e eu falei pô pega essa chance com a tua com a tua com as duas mãos de verdade então a ali eu já não tinha mais emoção nenhuma e eu eu só fiquei tentando entender Por que que esse cara não tá me fechando porque normalmente o cara vai proteger ele vai para perto da parede e protege te deixa o lado de fora é mais difícil ultrapassar por fora mas ele não fez isso E aí me jogou uma coisa né uma eu fiquei na naquela incógnita de saber que que que ele quer cara mas eu
não tava emotivo eu tava simplesmente ir racional e falei assim não vou tirar o pé nada porque o que ele queria era que eu colocasse o o carro e aí ele começar a jogar para cima para me assustar e eu tirar o pé e a hora que ele viu que não ia dar já tava bem perto do Muro mas eu nem vi o muro eu brinco que eu fechei o olho Mas eu nem vi o muro eu olhava só para para para não bater no carro dele entendeu Falei não pode vir vindo irmão a gente
hoje vai vai junto para algum lugar mas não vai ser e você ouvindo você vê que ele não tirou o pé nunca só lá na freada lá na frente foi com tudo mesmo mas mas aí que entra a coisa mais legal porque se tivesse emoção naquele minuto eu teria passado reto a freada entendeu por quê Porque você vem naquela de [ __ ] cara você tá de brincadeira comigo meu irmão O que que você não nada eu não questionei eu só Aproveitei a oportunidade que me foi dada Mas você teve a magnitude do que tava
acontecendo naquele momento ou só quando você sai do carro e vê o replay falar não não não não eu fiquei puto que cara assim de tudo que a gente aprendeu de toda malícia para mim aquilo tava passando do lado da Malícia então Eh eu falo paraos meus filhos isso se for passar por fora dê metade do espaço pro cara porque se você der metade do espaço você tá dando a oportunidade dele tirar o pé mas você não fecha completamente o espaço entendeu então você tem aí assim você tem que ser Digno também da coisa você
tem que ser duro porque você tá ali eh entrou os dois no no ring Você vai esperar o cara te dar uma você cai não tem muito o que fazer então você está disputando um espaço então naquele momento eu fui pro tudo ou nada e realmente você não você não ouve eu tirei no pé mas eu não não tenho na minha memória a a parede eu tenho na memória que eu tô tão ciente do que tá acontecendo que eu sei que eu tenho que frear e eu como passei na grama eu sabia meus pneus estão
sujos você imagina eu fazer tudo isso e ainda perder a freada E aí o cara me repassar entendeu não ia ter valido de nada então que coisa então AL nem viu não fechou o olho a quantidade de coisa que ele processou em questões de segundos isso é tudo muito rápido também né tava ali ali ali é 300 né 300 e pouquinho a decisão é rapidinha Ah muito rápida muito rápido aí é tanto tanto que eh um problema de conversar com eh comigo não sei se se muitos pilotos são assim é que eu tô conversando contigo
de uma coisa já processei a outra coisa E aí eu começo a falar você fala fala assim opa não não não peguei porque você tá dentro de um de uma coisa que você acha que aquela conversa já deu e você tem sabe assim a Fórmula 1 é muito isso o cara tem que pim pim pim pim pim o cara falando na orelha você meu O que que tem que fazer tem e você vai meio processando várias coisas ao mesmo tempo né então endi bom é o Rubim tem uma tem uma porrada dessa história aí né
cara ele conta daquela do português lá do e for e a do como é que é a do do stas bien toda hora tem uma historinha ainda mais com caras falando outras línguas né aquela aquela aquela aquela do Stars Bean é muito você eu eu nunca vi eu já vi você você rindo bastante mas aquele dia você tava muito você você não acreditava né velho a do português não é a do azeite no carro da pegadinha não não a do português é que ele entrou no Aston Mart no carro foi no Aston mar Foi numa
Ferrari não Ferrari Ferrari o cara entrou na Ferrari do cara que assim maneiro era maserat né do do do bader só que eu não sabia a pista molhada assa um amigo meu português foi lá ver o treino não teve o treino cara chuva para caramba tal e eu falei pô vou dar um susto nesse cara e o carro tava meio falhando cara um carro meio tava esquisito meio velho e aí quando eu fui fazer a curva ele deu uma uma falhada eu eu fui abrir um pouco mais tinha uma possa que meu jogou o carro
de ladao assim eu falei assim Segura que vai bater ele falou e forte meu amigo só só aqueles airbag entrando tudo pelo amor de Deus que sensação onde foi isso em fiorano fiorano não aí depois aí beleza né chegou lá parou o carro chegou um cara procurando o carro né Alguém viu dovela minha materate tá lá filho alguém porou alguém porou já Vocês já porrar o carro dos outros cara então agora que eu entendi a macerat não era do português era de um terceiro não era do bader ah do Luca é era do Luca badner
cara do do cara tive que pagar o o táxi e o carro e mais aturar o cara puto né Não ele ficou chateado velho ele ficou e ele sempre é brincar mas ele ficou [ __ ] hoje a gente dá risada graças a Deus até porque eu paguei passou tempo suficiente paguei bem mas dá para rir já não is Você Não Sabe aquilo pô F porrada de lado foi tão forte que o óleo foi todo para lá eu tentei dar na chave tava sem óleo motor pem quebrou também é aquela piorada na situação [ __
] não é quebrar um Fiat Uno né meu parceiro bateu forte não e não é que se amassou só se amassou estragou o motor capital Assim de verdade né nossa era melhor só comprar outro carro hein cara [ __ ] que pariu que problema é bom mas acontece eu eu tava falando com a minha esposa esses dias aí Felizmente eu nunca causei um acidente Cara eu já me envolvi em três acidentes mas todos os outros batendo em mim cara é eu não posso mas assim você fez uma uma análise boa mesmo assim você não teve
nada nada nada nada a ver não foi ó eu eu posso te contar às vezes pô e assim a última que foi a mais a mais grave vai foi no no meu Fusion É eu tomei um porradão assim de lado tinha um sinal que tava apagado E aí tava todo mundo tava galera aqui dessa Ruque toda indo né E aí eu parei porque a galera aqui tava querendo passar também aí começou a passar a galera toda aqui quando aí daqui a pouco uma uma uma senhora que tava no Ford car vermelho do meu lado foi
aí foi um outro carro também e eu fui também devagarzinho olhando ainda tá ligado aí pô beleza dá para ir quando eu fui veio uma picap embrasada meu irmão deu uma Porradão do meu lado caiu à frente dela o cara foi embora e eu fiquei com a com o para-choque com com a placa do cara e tudo botei no banco de trás e fui embora irão o cara tava fazendo algo ilícito na fuga para fugir assim é depois eu mandei entregar lá na casa dele lá a placa vou ficar com a placa do cara para
aqui né Tá certo entregara e a outra foi uma que eu tava na naquela Mercedes que tu assinou o banco eu tava parado num num num sinal num domingo à tarde tava vindo para cá fazer um ia ter um jogo do Flamengo a gente ia fazer um react não era era um jogo do campeonato Car sei lá aí o o veio um ônibus que tava aqui e ele girou jogou pra esquerda e [ __ ] E aí ele a a parte de trás da roda dele agarrou na frente do meu carro e ele levou embora
levou embora arrancou assim um pedaçinho do car e foi também aí parou assim na frente aí o [ __ ] fal V lá falar com o cara [ __ ] meu primeiro dia não sei o que cara tá bom cara vai lá vai lá três quatro meses depois me liga a firma do ônibus lá falando [ __ ] tu não vai pagar não mano coner do ônibus aí oxe não foi o cara que bateu em mim aí ela não pô que tá Consta aqui que que pô tu que bateu nele [ __ ] irmão o
maluco meteu o drama para você meu primeiro dia chegou na empresa e falou á maluco bateu em mim lá irmão cobra ele lá aí aí tive que mostrar os vídeos que eu fiz uns vídeos lá as fotos foi assim cara não tem como ter sido eu isso aqui não que não tinha como você olha assim não tem como não tem como aí beleza parou de enxer o saco negou uma vez só na verdade ir resolvido mas cara eu nunca causei Eu nunca vim e porrei alguém tá ligado o Rodrigo não pode dizer o mesmo né
não posso dizer o mesmo uma inclusive fo coisa que acontece com o piloto é Avenida Francisco Matarazo em São Paulo tinha chovido E aí sabe aquele aquele momento que você vem vindo Você fala pô eu vou passar e o semáforo você não sabe se tá no final do amarelo no começo do amarelo e e mudou Nossa e o cara da frente parou e eu freiei na Linha Branca [Música] na traseira entrei na traseira do cara esse sentimento é horrível né cara você apertar o pedal de freio e né impotência você vai nem tava rápido sabe
barulho é horrível nem tava rápido mas ali o porta-mala era traseira de umá acho que era um Verona sabe entrei na tipo plá tem dic deu uma fre que vai dar ruim quando o pezinho começa a vibrar né aí tu fala ih ABS natural mas aí paguei e tal tudo certo mas essa foi nunca teve nunca Participei de acidentes com vítima felizmente felizmente né eu também não Eu também não chato né pô chato para dizer o mínimo Pois é já ouvi asas histórias aqui bom lá no lá outro dia o felca viio aqui contou uma
história horrível também de um assistente cara [ __ ] tá aí uma história que eu não esperava ouvir do felc inclusive que você não deve não sei se vocês sabem quem é mas um cara da internet aí novo aí que faz um monte de gracinha cabeludo feio demais inclusive Cara eu já me envolvi atropelei um catador de latinha mas culpa foi do Malandro lá no Rio de Janeiro na Avenida das Américas atropelou ele de quê moto tá calma o cara saiu andando e eu que me quebrei tá pré-gp do Brasil de 2019 perdi o gp
eu tava ali Alvorada tem um posto de gasolina nas pistas que vão pra praia e tem passarela aqui aqui o cara resolveu atravessar a Avenida das Américas correndo eu já tava na curva ele veio eu falei pô tipo o piloto falei vai dar e ele continuou aí ele quando me viu ele parou parou aí eu só só lembro do barulho das latinhas a gente foi no SAMU pro Lourenço Jorge que é ali do lado dá 5 minutos aí eu deitei lá todo quebrado quebrei braço perna aha se quebrou todo quebrei botei para Botei uma placa
com nove parafusos aqui no de repente dis peço perdão inclusive n nada eu aqui assim e o maluco sentado com a enfermeira e senhor Mas por que que você Você atravessa aí Ah nunca deu ruim eu todo quebrado assim [ __ ] não deu ruim irmão que isso irmão aí ela assor o senhor bebeu Ah tomei só uma cachacinha de manhã e tal e aí fomos dois ficamos lado a lado deitado na mác olhando para ele filha da [ __ ] tu e teu Conhaque e o cara saiu andando irmão eu preocupei falei cara cadê
o não não tá bem tá em pé ali já e tal sorte que andão oi saiu andand saiu andando andando tomou uma porrada de moto saiu tu já se fodeu também nossa não mais ou menos como você na verdade Rubinho sabe se tu não tá usando o protetor no kart e tu dá uma pancadinha no pneu filho esquece a costela vai doer três meses ali é mas pô minha época não tinha né não tinha nada você usava só aquela cinta de eh elástica né de acho que era grávida que usava para para para alguma situação
tal e aquilo era uma sustentação que dava pra costela tanto é que eu fui pro mundial de carart e quebrei a costela Mas você lá o pneu era muito mais mole dava gerava muito mais aderência e tal então É quebra costela de de acontecer o qu que que que que acontece contato só só batendo no banco no banco mesmo zebra o banco ele te abraça aqui então ele fica tocando só de fazer a curva você já tá espremendo a costela ali mas se você dá uma porrada mais forte e para no pneu po eu tive
eu eu dessa eu quebrei a costela e ela voltou normal né como tem que voltar mas assim eh não teve muito cuidado aí eu comecei mais paraa frente passado eh uns belos anos eu comecei a deitar e pô quando eu deitava de bruço eu senti a ponta da costela uma bolinha assim falei caramba e ela calcificou com uma bolinha que ficou pra frente e aí eu tive que abrir para tirar esse essa coisa porque o que que fazia isso o cinto do Fórmula 1 ficava fazendo assim cara e aí e aí doí então e eu
fui fui começar era muitos anos depois muitos anos depois do kart o kart foi em 87 Isso aí foi 94 95 e eu já quebrei duas vezes a mesma costela intervalo de 10 anos a mesma a mesma costela Porradão de cart em 2007 na Já andou na Toca da Coruja em Bauru não teve um acho que o já teve um desafio das o primeiro acho foi lá eh [ __ ] eu tava fazendo uma curva de alta driftando pra direita assim para subir pra reta um primo rodou na minha frente qu quando não tinha como
evitar E aí colisão em t ele De Frente ou de lado aí eu sei saí com dor tal não fiz raio x nem nada mas fiquei ali umas boas três semanas com dor até passar beleza vida seguiu 2016 Granja Viana bateria você entramos em três numa bateria aleatória que é a coisa mais perigosa que você pode fazer porque você não conhece os outros você não sabe como eles andam daí batida dois rodaram na minha frente fui desviar me pegaram pelo meio quebrei a costela fui pro hospital dessa vez aham raio x o cara olhou assim
tal então seu Rodrigo o senhor tá com uma fratura e eu vejo que ao lado nessa mesma costela o senhor tem uma fratura antiga eu falei bom saber Eu sempre tive essa dúvida se eu já tinha quebrado essa costela aí você que tá assistindo esse vídeo aqui no talk Flow dá para você virar membro cara do Flow agora é um botãozinho do lado do botão de se inscrever a gente faz um programa semanal só PR os membros então fica esperto aí se quiser virar membro tá bem aqui do lado é m r custa 7 menos
de r$ 8 irmão