o cara eu queria saber uma coisa que eu pensei agora eu tinha pensado antes da onde que vem Leandro Twin porque tu ainda não é sobre o Léo Deu uma lida lá na no histórico assim tu que inventou isso aí como é que é jogar é muito jogo online content Strike ou da hora por jogo eu jogava bem tia clã tia tudo e Livinho joga também ele já tem uns vídeos na nuvem aí que eu já fazia vídeo já eu subia no YouTube mas eu tirei quero uns tipos best friends assim e aí eu jogava
com esse nome de tui caraio tem que ver hoje em dia teu conteúdo Imaginava isso aí velho eu falei que eu era obeso era um beijo com gosto de jogar 24 horas por dia aquela cara é minha mãe brigava para ir tomar banho e comer né porque eu comia na verdade só que na frente do computador salgadinho então comida não tava nem com falta primeira vez e o dia inteiro nem eu usava esse Nick para jogar daí eu quando eu fui começar a estudar nos fóruns lá que eu tinha mente não tinha Instagram não tinha
nada eu fui lá Leandro Lima já tinha que é meu nome é do Lourenço Leandro Lima já tinha Flávio eu vou colocar linha do trem porque tipo que não vai dar em nada só para estudar mesmo é saber eu ia criar conta só para poder ler as sessões foi visão que e que virou a data de um advogado uma vez ele falou meu se quiser colocar o seu nome da do trem você fala comigo porque quando tu não já te conhece assim evento com pedido lá eu pensei por legal mas ele vai ter que mudar
documento de tudo passaporte eu fui ver deixa assim mesmo mas é muito da hora porque parece o hino vitória né daí fica legal cinco de legal acho que é uma marca não tem eu lembro de falar o Sininho numa cabeça de algum time que era eu acho que até do Milan eu não sei que é uma marca de suplemento tinha um monstro e Hades suplemento já bom pessoal é sua trabalho aí como é que começou tudo isso assim como é que foi essa libertação de ser um Goró lá nerd jogador de counter-strike para tu falar
deu essa [ __ ] quero perder minha pança e para academia ela vez não foi isso é gradual Não não é que não foi assim por estética foi por vai também por estética mas eu fui fazer o exame uma vez de sangue e tava tudo ruim há 15 anos e aí teve um dia também na isso ficou né ficou lindo rodando em segundo plano né no inconsciente eu não subconsciente aí eu Uma vez eu tava na escola e sofreu bullying né mas quando era bula etc mas era é E aí eu encontrei muito assim no
dia fiquei muito triste mesmo foi foi bem triste assim vamos os dias mais felizes da minha vida quando eu digo assim hoje eu não olho com tristeza que foi tudo certo mas que eu me senti triste um dos dias que eu me senti mais triste assim analisando o analisando o passado no presente né então eu voltando ali como me senti naquele dia mas isso da minha vida e aí eu fui não eu vou vai aparecer o cansei disso aqui eu comecei a fazer dieta desistir Aí eu falei não não vou desistir eu voltar porque tinha
levar fazer dieta só que eu tinha desistido não tinha voltado foi não se eu desistir agora eu vou voltar a fazer no outro dia aí onde é que é a economia ficar Nossa mal para caramba outro de acordar vá atrás eu sempre foi o cara sempre insistente é sempre insistentes em foi chato sabe cara eu nunca fui na escola não era um cara o tipo nossa inteligente para caramba aí eu era chato você fala outro dia dessa prova então ela tirava 9 assim então ela que cara chato insistente tipo acontece extrai que eu ia jogar
beleza eu acordava ah sei lá meio-dia ia dormir sei lá quatro da manhã eu jogava a ficava 16 horas acordado eu jogava tipo 15 horas atrás eu era aquele cara chato em qualquer coisa E aí eu comecei a a transferir isso né a gente que é bom lápis colocando tops no lugar Jasmine Wesley lá eu transferir toda assim bem que eu te em game essas coisas vai estudar tá eu comecei a estudar nutrição treinamento você estudar estudar estudar estudar começar a aplicar você aplicar aplicar aí consegui né emagrecer e quando eu falo com você É
legal falar que você emagrecer nunca mais voltei engordar porque eu não aluguei meu emagrecimento Como já como isso é normal acontecer pessoal emagrece 20 quilos e depois recupera então se você não emagreceu você alugou emagrecimento se você perdeu 20 quilos de ganhou 20 a metodologia tá errado porque quem quer perder 20 perto de 20 Não recupera então assim é não é não segredo isso tô só fazendo o seguinte essas coisas de ficar fazendo efeito sanfona é porque a pessoa não tá fazendo certo ainda ela tá se iludindo fazendo dieta do HCG seram do carboidrato ela
não mudou de verdade não se transformou ele e aí mais do que isso ela tá confiando no método errado entendeu porque se não nos parece que a pessoa vai ficar com o pé da pessoa é vagabundo sem vergonha não é ela fala metodologia errada ninguém na metodologia errada vai vai conseguir o ar mas eu conheço uma pessoa que conseguiu sim quantas não conseguiram Porque sempre tem um desse para falar mas eu não fez dentro do HCG É sim mas mil voltou Então não é uma boa estratégia esse atraso mais eficientes que é realmente fazer reeducação
alimentar você emagrecer comendo carboidratos sem passar fome com a atividade física né eu respirei isso muito tempo e aí eu consegui aí quando eu consegui eu decidi que eu queria fazer isso para minha vida aí eu tava fazendo pedagogia aí eu fui falar para o meu pai meu pai se fosse a Mas você vai desistir de qualquer coisa se você quer mesmo estudar então termina tava no primeiro ano de faculdade então se você quer se você quer mesmo isso terminar essa faculdade e faz outra Nossa sou tão feliz faltava tudo é tá no primeiro ano
queria falar né Foi não quero ser professor que eu sempre quis mas eu queria ser de educação física aí ele falou não você vai existir qualquer coisa e tal as coisas de pai né não tô ocupando ainda que eu tô contando ele foi então vai lá se você quer mesmo Mostra para mim termina e faz outro aí eu eu terminei fiz outro eu fiz da faculdade ela lembra que eu tinha uma professora do professor de e ficou motricidade o Ivo E aí ele eu falei para ele assim no último ano foi você vai dar uma
para mim de novo aí ele falou Ah é Foi a educação física aí for a Finalmente vai fazer do Cação física tipo ele é muito ovos são uma pertença auma sentir essa caramba eu era totalmente situado na minha sala na minha sala tinha acho que era 50/60 meninas só tinha eu de cada aí eu eu pesava não tinha o corpo até hoje mas eu já era um cara forte assim tudo já dava para ver que tu tava em outra vai Vi sim nossa Total levar uma marmita para ir para faculdade você vai comer então sim
amor só falar finalmente aí vai para quem vou falar isso toda aula que ia ter com ele falando já te dei essa aula para você que quer assim comente como é que é psicomotricidade puxa é assim é vamos supor se eu falar para você assim empurra essa barra do supino percebe você creme para fazer isso consegue iniciantes e depois não movimento ficar sólido é porque eu tenho um estímulo psicomotor filhão não basta eu saber o movimento mas eu tenho que regular isso em impulsos elétricos para conseguir fazer o movimento sólido e isso é repetição a
gente tem a as bainhas de mielina e tal ele tem a condução então assim para bons porque aqui ó o nosso nosso cérebro e aqui é o nosso músculo e o cérebro manda um pulso para o músculo fazer uma contração e esse impulso ele vai pulando não é de um neurônio para outro PA Oi e aí o como fica regulando um pouquinho mais impulso pouquinho mesmo pouquinho mais um pouquinho menos só que de tanto fazer a mesma coisa é é meio que começa a conectar uma na outra então não fica mais pulando ele passar reto
como se fosse daquele de fibra processo uns lá memória muscular celular é isso é isso mais lembro até ela pergunta eu queria fazer tipo tava falando antes do das pessoas querem tomar o hormônio antes de dominar todas as outras partes e tal uma delas seria essa parada do de fazer um movimento perfeito como seria assim ah o jeito de aprender o movimento fazendo só repetindo repetindo repetindo não tenho que fazer login de você prestar atenção movimento se você fazer é treino de adaptação Quanto tempo demora no meio que só fala de três meses mas três
meses a um chute é uma coisa genérica eu já tive aluno meu fez 16 adaptação porque eu quero um cara que tinha já uma intimidade com outros esportes não tem carro nem começar motora boa isso não tem nada engraçado você vai vamos fazer uma aula aqui de na faculdade é muito isso fazer uma aula aqui de a ginástica o cara é bom não gosta dele como o [ __ ] o cara joga bem futebol de vai jogar handebol jogava também né agora basquete o cara é bom mas não vou nem o Caio bom eu tinha
um amigo meu Raphael alemão eu olhava para ele assim ele tinha a estética dele era de um cara esse que sabe o que acha dessa vez ficar não tá com nada fisicamente tá tudo que ele ia fazer nada muito bom ele é jogar bola e era bom basquete ainda bom vou levar bom falando de bola é bom fala pô Caramba então o aprendizado neuromotor de uma pessoa dessa para gente vai ser muito mais rápido em uma pessoa mais nova é mais rápido uma pessoa que tá é empolgada e tá focada e confiar no profissional e
ela se dedica percebe mais porque por exemplo quando eu fui fazer drift é difícil Desistir é bem difícil deixa time aí eu você tem que fazer vários movimentos então eu vou puxar o freio de mão que em cima não embaixo eu Puxa O freio de mão eu lanço o carro quando eu tiver lançado no ângulo que eu quero aí eu solta o pé da embreagem o acelerador Alivio freio de mão e vou contornando com acelerador se eu perceber que o carro tá girando muito eu mato acelerador para embreagem e puxa um pouco mais o freio
de mão é complicado eu nem como ela é difícil aí você mais para um lado da Globo sofre na realidade é bem complicado do que você tem três pedais o volante até para as duas mãos mais o freio de mão demais a marcha [ __ ] eu quero dizer você só tem dois braços duas pernas tem um monte de movimento como é que você melhora isso fazendo mas é muito diferente de quando você presta atenção e vamos não presta atenção te devendo haver um problema motivação né Talvez sim total e mais do que motivação foco
não sabe assim ó eu venho aqui te explico isso é muito professor não se identificar muito você vem aqui fala para pessoa você vai fazer um movimento assim assim assim assado Entendeu entendi tá então faz como é que é mesmo essa [ __ ] acabei de falar não tá me dando atenção entendeu que agora é muito legal ele falava Ian faz o que você entendeu você ficar meio assim na segunda queria falar com ela não [ __ ] Vai fala vou prestar atenção que eu não falei mais não ele não vai me falar depois ele
deixava ele constrange a pessoa faz o que você entendeu então você não prestou atenção vamos ver a pessoa fazer lá um negócio Ele tá vendo vou falar mais uma vez para extensão vai me falava aí a pessoa vai lá e fazia um isso é foco então podia ser professor eu sei o quanto chata então quando o professor trabalha de triste ele falava atenção que prestar atenção Opá não fico pensando outra coisa nada eu foco tá e dá uma pessoa quando vai fazer musculação Então essa Vibe ela crê muito mais rápido ainda tem foco e isso
vai de cada um né até a segunda página lógico foca gente não foca justamente você tem atenção você dominar a atenção mas tem gente que não tem foco na que não domina sua própria tensão tava só que vai demorar mais ou seja ela precisa fazer o movimento várias vezes prestando atenção até que ela consiga fazer essa conexão com peso ela tá levantando a musculatura e sempre a gente vai melhorar né você olhar o Neymar se fisicamente ele fosse igual senão questão de treinamento físico né a gente vai favor da Morte vamos supor que pega o
Neymar e congela é nem marcou gillooly fisicamente é igual não tem lesão não tem desgaste não tem idade não tem nada sem jogar bola por 100 anos e você cada vez melhor na musculação a mesma coisa você olhar nos últimos três anos para cá eu tenho uma 14 dos últimos três anos pra cá eu consigo muito mais me conectar com o preço do e assim então quando é que é o momento certo de fazer o primeiro ciclo o quanto mais puder esperar melhor porque mais você vai estar conectado com a atividade Mas você vai estar
engajado Mas você explorou o limite na Tu não entende ponte mas mas cuida aí na faculdade de quando é que tu decidiu começar a produzir conteúdo online e tal como é que foi essa na verdade assim eu participava do fórum E como eu falei sempre que você Professor meu tesão Esse é professor Brasil pessoal falar você é treinador você da assessoria você faz curso você eu gosto é chamado de professor né Para mim é uma titularidade Assim de verdade eu falei médico voltou só Nobre você vai ser chamado de médico de professor de professor educação
Professor vamos lá quando cheguei no hotel e fala qualquer profissão Professor mãe é mais empresário na empresa não Deus me livre quero ser professor toda hora fazendo que ser professor e aí quando eu comecei a estudar SP o conteúdo né eu olhava assim os postes que tinha mais lava dá para ser mais didático nisso quê pessoas ficariam sozinhas como montar um treino por exemplo dica de trem de peixe Fábio dá para melhorar essa didática aí eu pegava isso e reescrever o conteúdo já tava ali eu reescrevi ia e todo mundo fala nossa que legal muito
fácil de entender Obrigado depois legal que eu me senti a Grato né eu aprendi através daquilo e consegui ajudar só que eu sempre fui audiovisual eu nunca gostei tanto de escrever e eu olhei assim sabe quando eu vejo que falou isso conhecimento não tenho vou ter que ler mas passei na minha última opção não gosto de ler e aí é tudo é que assim eu leio mas eu leio assim cara eu sou assim também pô o joelho é preciso assim ó eu leio às vezes é meia página eu pego o livro eu leio meia página
basta o Grande Lance é que ascensão 365 dias se eu lembrei a página todo dia vai dar quanto 200 e vai dar 6 para 365 vai dar 182 de 2,51 seja eu tentei duas páginas e meia por ano é melhor do que nada sim né atendido serviço e não livro mas eu não gosto então eu falei que você tá que eu vou fazer eu vou pegar isso que tá aqui escrito e eu vou fazer um vídeo porque aí eu acho que vai ser mais fácil pessoal entender aí eu peguei e fiz um vídeo e com
o não é a concorrência era fraca porque era inexistente só tinha eu tô assim é isso aí que tem cara tu inventou o fitness no YouTube cara cara eu acho que não é do Brasil acho que o ela foi um dos primeiros estão primeiro não nossa primeiro foi o primeiro a dar um Fitness do Brasil teve eu e o skar pele mas Scarpelli ele era de zoeiro a palhaçada tal e fazer muito bom adoro Scarpelli conhecer ele almoçou muito legal mas eu fui o primeiro aí eu assim se eu invento se eu fui o primeiro
a inventar é mas que eu inventei inventar entendeu alguém inventou também eu não sabia não copiei eu tirei do zero aí eu fui Pioneiro ou não sei lá tanto faz não importa eu tenho muito disso na minha vida assim Tem coisas que eu chego falando eu vou fazer isso aí quando vou ver já tem alguém fazendo falando legal mas pelo menos eu tirei do zero também eu tinha conseguir ter uma boa ideia que a mãe dela já tá dando certo quando você tem uma boa ideia você é o primeiro de verdade aí eu ainda mais
certo ideia que eu tô caso ele é talvez mas assim o que importa né mas eu comecei a colocar vídeos lá e o pessoal começou a consumir gostar né aparelho sempre foi colocado e foi muito rápido assim essas em sol foi foi gradual foi a nossa minha vida sempre foi gradual fodeu tudo tudo tudo eu nunca tive senhores estourado nada viralizou uma coisa muito nada você pegar tem lá os seus pulsos social Blade social Blade né bom que você para quem não sabe um site você consegue ver as estatísticas dos canais se você vê o
meu canal ele e a lançou o canal isso aqui não tem nenhum mas comercial Constância pela Constância que nem ela tem um amigo meu que a pessoa não consumir o conteúdo só não consome mas quando ela entra ali e ver que nos últimos Sei lá talvez três anos da minha vida Eu postei um vídeo por dia todos os dias eu nunca fracassei nisso e já Mostra alguma coisa tá Me mostra assim falar o cara vai vender nada o domínio ele já tem uma qualidade muito [ __ ] porque é a famosa e é uma comunicação
sem intenção você colocar um vídeo por dia você tá comunicando que você é comprometido e eu conheço está nada mas o canal de apoio ele colocou né um vídeo por dia nos três ele nunca nunca atrasou um dia por exemplo eu tenho muito orgulho de falar isso eu nunca trazer uma resposta de um aluno e eu do controle há quase 10 anos o miolo o cara que viu o vídeo até aqui não é inscrito e não deixou o like eu vou aí te pegar maluco