bom dia boa tarde boa noite não sei que hora você tá vendo esse vídeo e senhores no vídeo de hoje eu gostaria de falar de um assunto bem mais sério que o normal eh eu acho que não é uma surpresa eu tratar esses assuntos nesse canal porque esse canal é eu falo sobre tudo né e eu sinto que seria quase que um desrespeito com minha comunidade com a faixa etária que me acompanha se eu não tratasse desse assunto eu não me sinto na obrigação de falar de nenhum assunto mas certos assuntos fazem surgir um sentimento dentro de mim que me empurra para falar isso como você já deve ter visto pela th nail pelo título O vídeo de hoje sobre casa de apostas apostas Tigrinho todo esse tipo de coisa com certeza o título vai irritar uma galera com certeza de vai ter gente querendo mitar e querendo me refutar nos primeiros segundos de vídeo mas se você é uma pessoa que pensa por favor Assista o vídeo inteiro para depois vir querer dar o seu take contrário ao que eu vou falar nesse vídeo não Fica pausando e respondendo e querendo me xingar tá acredito eu que todo ser humano que habita a internet sabe o que é jogo do Tigrinho sabe o que é Cassino sabe o que são casas de aposta online que são sites em que você se registra e aí você pode botar crédito no site usando pxs pagando boleto ou até cartão de crédito e com aquele crédito do site você pode jogar em diversos joguinhos e tentar multiplicar esse dinheiro olha só que maravilha que ideia genial não é mesmo imagina para você lá você tem cinquentão para ir no mercado e se você botasse no Tigrinho e duplicasse esse dinheiro mano ó você teria senão poderia gastar 50 no mercado e 50 com bobagem não é mágico não é belo mas assim olhando aqui no seu rostinho eu sei que sabe que não é tão simples assim o que acontece a maioria das pessoas sabem que é envolvendo o cassino envolvendo casas de aposta a casa sempre ganha né Essa é uma frase muito famosa muito antiga mas nós estamos em um contexto novo na humanidade dá para usar esse termo sabe não é exagero isso as casas de aposta online e a forma como elas estão viralizando a forma como funcionam esses novos jogos de aposta é diferente de antigamente esse assunto tá crescendo cada vez mais você vai ver a galera falando cada vez mais em jornal em coisa de governo em proposta de lei blá blá blá porque o negócio se tornou uma epidemia e tipo existem dados para isso sabe não sou eu falando com um embasamento de 20 pessoas que eu encontrei aqui em Londrina não são Dados que se você precisar você encontra que mostra que as pessoas estão cada vez mais viciadas em Tigrinho em jogo do Tigrinho tem um streamer chamado luí que eu gosto de acompanhar os cortes dele e ele tá um tempo falando sobre isso de Tigrinho e Cassino e sobre a galera tá viciada e mostrando dados sabe tipo faz tempo que eu tô acompanhando pensando mano Será que eu deveria falar sobre isso será que eu deveria falar sobre isso será que eu deveria falar sobre isso e o negócio só tá crescendo sabe e eu sei que P eu não sou tipo nem um Erson Nunes nem o Felipe Neto Felipe Neto mas e ainda assim tipo eu acredito que eu tenho um um certo poder sabe uma uma certa voz para falar com vocês mais novos e o foco desse vídeo é o seguinte não seja burro não Aposte você não vai ganhar você não vai ficar rico você não vai ganhar dinheiro extra é simples assim e beleza você começou ali você abriu o site você botou Vintão Transform em 40 transformou em 60 aí você tirou ficou jogando só com mais 20 os 20 extras você ganhou ali né você tirou 40 ficou com 20 ali multiplicou Nossa não fiz duzentão aqui para com isso sai dessa porque é sempre assim que começa o vício esse negócio Vic e ele é feito para te viciar e sempre que trazem esse assunto ele vem junto com o mesmo argumento merda de quem tenta defender isso que é aposta quem quer não porque o meu primo ele fez Milão com Tigrinho semana passada sim beleza pode ser verdade pode ser que seu primo tenha feito Pode ser que ele não tenha mentido para você ele realmente tinha feito mas você não é seu primo sabe sabia que na porcentagem de usuários do site seu primo vai est lá no 0001% e provavelmente o site só tá beneficiando ele para ele ficar Instigado a jogar cada vez mais apostar mais até perder tudo porque é assim que funciona você não sabe como funciona AL ritmo do site tá ligado você tem noção que as pessoas que jogam essa tem gente que acredita realmente em horário bugado em plataforma bugada sendo que se eu não me engano na maioria dos jogos te Grin tem esses sites todos meio que vão pra mesma plataforma sabe tipo existe o site ali né a Bet de fachada Mas eles só compram o direito de ter o jogo eles não produzem seu próprio Tigrinho tá ligado Então tudo é meio que tudo o mesmo Tigrinho tipo abaixando um pouco o Tom aqui é complicado porque são pessoas que se enganam sabe São pessoas que se deixam levar por esses argumento merda de tipo ah aposta quem quer ah dá para tirar um dinheirinho Ah nem todo mundo vi vi Ah eu não vou viciar Mas tipo são pessoas que querem fazer essa grana Extra sabe porque tipo o nosso país é nossa economia é quem tá perdendo nisso de cassino não são a galera classe média galera rica é a galera de baixo é justamente a galera que tem cinquentão para ir no mercado e quer multiplicar sabe é justamente a galera que tem 800 para pagar o aluguel e acha que consegue multiplicar porque multiplicou r$ 1 semana passada mas mano o que mais tem é relato de gente se é relato de gente humilde se então quando eu falo não seja burro tô falando assim tipo realmente ente para para ver se a pessoa presta atenção sabe para ver tipo você sendo mais novo mais velho presta atenção se você começou nisso agora sai isso vai te afetar você começa achando não só vou botar vinho mais vinho mais vinho mais vinho até você perder tudo e aí você vai querer recuperar aí você vai emprestar de Amigo você vai pegar do banco e você vai se tem gente que é pobre pobre pobre mesmo que consegue fazer dívida de 10 de 20 de 30. 000 e não é porque tipo a pessoa tinha 30. 000 de empréstimo no banco é porque ela empresta daqui empresta dali empresta de lá eu enquanto via os Rex do Luigi eu fui vendo tipo o relato Da galera né nos comentários do vídeo do YouTube dele comentários de chat coisa assim quando eu falo que tá normalizado que virou uma epidemia é porque em todo lugar que você vai você encontra gente jogando jogo de Tigrinho sabe eu lembro que tipo antes de encontrar o Barbeiro que eu tô hoje em dia eu fui numa barbearia tinha vários funcionários e tal e a galera tava falando sobre jogo grein tá ligado falando que fez 50 anos dia que fez 100 teve uma prima que tá fazendo 1000 por dia até parece Tá ligado 1000 conto por dia sabe e a gente acaba também normalizando essas coisas fazendo o meme tá ligado o meme do Tigrinho não tipo Ai que eu vou jogar no Tigrinho não porque eu vou vou me Fender pro Tigrinho não sei o que do Tigrinho isso vai se normalizando sabe tipo não que os criadores de mem sejam culpados pela situação do país não é isso que eu tô falando mas é muito doido como em vários lugares isso vai se normalizando sabe quantas vezes eu parei para ver um um reels no Instagram e tinha uma logo de uma Bet aleatória ali tá ligado e é um negócio tão absurdo que hoje você vê tipo basicamente todo o time de futebol sendo financiado por Bet você vê tipo canais tipo de TV sendo financiados por Bet fazendo propaganda de Bet porque é muita muita muita muita grana E você acha que eles fazem essa grana como você acha que tipo ah não que eles devem estar lavando dinheiro não não Eles não precisam fazer isso porque tem muito trouxa perdendo dinheiro e eu não falo e não é todo mundo que aposta é trouxa quando o cara é viciado não é porque ele é trouxa quando ele é viciado é porque ele já se perdeu eu tô falando que tipo trouxa seria aquele cara que tá ali apostando vintin 100zinho e tá se achando um monte tá ligado tá na tá na mentalidade tipo não não vou viciar não aposta quem quer viciou porque é burro tipo não tá ligado Acho que dá para separar o trouxa que aposta e o viciado que aposta sabe existem dados de que as pessoas estão deixando de ir ao cinema comprar uma pizza comprar um lanche para gastar com Tigrinho E aí quando elas perdem o dinheiro elas ficam sem isso sabe então tipo as pessoas vão perdendo esses pequenos lazeres até chegar nas dívidas que elas têm até nas contas que elas têm então tipo a pessoa vai lá começa gastando Extra que ia comprar uma pizza um lanche aí quando vê tá tirando dinheiro da conta de água tá tirando um pouquinho do mercado tá comprando menos arroz menos feijão esse vídeo que eu tô fazendo aqui não vai mudar o mundo Luigi falando não vai mudar o mundo o Leon se eu não me engano falou sobre isso recentemente também não vai mudar o mundo não vai salvar o país de forma alguma mas entre os YouTubers que tem o público com a faixa etária que eu tenho eu não vi ninguém falando sobre isso sabe beleza que tem muito do meu público que assiste Luigi que assiste Leon Tem uma galera mais velha que me Assiste galera que é pai a galera que é mãe inclusive salve para você porque é um pouquinho mais raro mas eu sei que tem mas eu sei que é uma galera mais nova tá ligado é uma galera de 16 17 18 e mano Não entra nessa tá ligado eu tenho certeza que vários de vocês devem ter visto amigo seu jogando em sala amigo seu falando em grupo de amigo não mano Fiz 40 fiz 80 tipo sai disso cara porque começa assim até você se endividar e tem gente que se endivida e se endivida sei lá com r 500.
000 e consegue sair mas tem gente que não sabe porque vira meio que uma bola de neve mesmo sabe a pessoa vai lá perde 1000 mas ela pensa pô se eu emprestar Milão do fulano eu aposto 1000 aqui X3 então eu vou ter 1000 para mim vou pagar o 1000 do fulano e o 1000 que eu devo vamos embora e a pessoa vai lá e perde de novo essa altura do vídeo muita gente já pausou para me xingar nos comentários ou usar algum argumento merda para defender a ideia de apostar em Cassino online mas existem alguns argumentos que a galera já tá conseguindo cortar pela raiz com razão como por exemplo falar não mas o brasileiro apostou desde sempre não porque existe loteria não porque existe jogo do bicho eu ten um tio que é viciado em Jogo do Bicho toda semana tá no jogo do bicho todo dia tá no jogo do bicho beleza realmente pode ser um problema pode ser tem uma pessoa assim que é sei lá viciado em loteria ou viciado em jogo do bicho mas não é a mesma coisa existe uma diferença entre você ir lá na lotérica e comprar tipo os bagulhinho de Loteria comprar os numerozinho você tem que ir pessoalmente você tem que pagar pessoalmente e a atendente vai ficar falando para você olha o horário tá bugado hein Agora é a Hora de comprar compra aí compra 5então compra 5então que agora o horário tá bugado é só se registrar e você vai ganhar mais bônus de 600 sociais não vocês entendem a diferença sabe tipo é um papel sabe tipo é é um problema beleza não tô falando que não é um problema não tô tipo ignorando que isso existe ignorando que o jogo do bicho existe loteria existe mas é diferente a forma como o jogo de tigrin é feito a forma como o algoritmo disso é feito a forma como esses sites funcionam tipo as coisinhas brilhando na tela e as a forma como você interage o fato de você poder puxar no seu celular o jogo de tigrinha a qualquer momento qualquer momento do dia você pode estar cagando você pode estar estudando você pode estar trabalhando você pode estar no metrô você pode jogar não é a mesma coisa que jogar na loteria ou jogar no jog jogo do bicho que você tem que ir pessoalmente que existe um valor limitado e que não existe tanto incentivo visual e de promessas falsas quanto o jogo do Tigrinho Vocês conseguem entender meu ponto aqui não serve de nada esse argumento tipo ah sempre apostaram Então tá tudo bem Tem que liberar Bet mesmo tipo cara isso tá a economia isso tá a vida de pessoas há muito tempo só que antes eram números pequenos sabe tipo era superflo mas agora tipo tá afetando De verdade estão surgindo dados mostrando que tá afetando cada vez mais e eu sei que também existe o argumento de falar pô mas aposta é pra diversão sabe tipo não é a pessoa que tá apostando errado porque não tem que apostar como renda extra os caras que divulga fala não é renda extra é diversão cara é diversão para quem é rico você não é rico você que ganha 2. 000 3. 000 5.
000 10. 000 no mês você não é rico rico é o cara que cada propagand Dinha que ele faz ele ganha 500. 000 tem mano que já é rico desde sempre que já veio de família rica E aí virou youtuber começou a advogar Bet sem parar o cara já era rico antes e fica mais rico ainda porque são contratos milionários er de contr contrar milionários eu não tô exagerando aqui vocês sabem que é grana alta nisso rico é esse cara ele que se diverte num Cassino ele que pode viajar PR Las Vegas e se divertir lá num Cassino jogando blackjack jogando no bagulho de roleta aquele bagulho da bolinha lá nem lembro o nome mas esse cara sim se diverte você não tá lá para se divertir você sabe você quer fazer uma grana Extra você não tá lá para dar risada caso você perca e Beleza pode ser que você sim você em específico sim você é o escolhido você é o cara que sabe apostar por diversão mas a maioria das pessoas não a maioria das pessoas realmente queria ter 50 mais no mês para ir no mercado 50 mais no mês às vezes para ir no bar tá ligado a gente não sabe da necessidade de cada um 50 mais no mês para comprar coisa pro filho e a pessoa vai lá cai nessa ideia de que consegue multiplicar e fica sem esse extra e sem o que tinha antes e senhores me perdoem por usar o termo que eu vou usar mas tem Cassino online que é tão filho da que os caras têm um sistema de loot box na qual promete te dar móveis móveis me fala que pessoa que é rica se divertiria abrindo lootbox de móvel e celular isso é para vender sonho pra gente que só quer ter um pouco mais pra gente que tá sobrevivendo ali com um dois salários mínimos e o mais feio disso tudo é ver streamer Zinho divulgando esse tipo de cassino online Os caras sabem muito bem que deve ter gente no chat deles que pô adoraria ganhar uma geladeira ou um celular novo sabe e com certeza é gente que não tem grana para comprar uma geladeira ou celular novo mas tem grana para comprar para apostar na lootbox eu sei que esse vídeo provavelmente vai furar bolha e vai ter gente que vai pegar pequenas frases que eu falei para focar naquilo Bruno Como assim quem ganha 10.
000 não é rico tipo não é esse o ponto do vídeo tá não perca seu tempo tentando pegar essas pequenas coisinhas a gente tá falando aqui sobre um assunto mais sério sobre um assunto mais fundo e acredite em mim existe uma diferença entre você ser classe média baixa classe média média classe média alta e Rico tá não é a mesma coisa e também não são coisas tão Claras porque tipo 10. 000 no interior é muito diferente de 10. 000 numa capital que é mais cara como por exemplo sei lá capital Santa Catarina ou capital de São Paulo mesmo então tipo o meu objetivo aqui é falar justamente com a galera que não ganha tanto com a galera que tá ali sobrevivendo e sobrando um pouquinho sabe não cai nisso não existe dinheiro fácil aqui ó não existe existe maneiras legais é fazer dinheiro você pode enganar pessoas você pode vender sala de sinal de trading tá ligado você pode fazer esse tipo de coisa você pode enganar um pessoal você pode vender coisas Leais e tal isso seria dinheiro fácil mas não existe dinheiro fácil de tipo não é só dar dois cliqu aqui só criar nessa plataforma você vai ganhar 100h daí você bota mais 50 e você fizer 300 você saca esse 100 E aí Bá não não existe você não é especial você não vai ser o cara que vai quebrar a plataforma você não vai ser o cara que vai quebrar o tigin o Tigrinho me escuta e pode ser que tem gente tá assistindo até agora e tá confuso que tipo Brand não sou viciado mas tá falando como se fosse viciado mas que bom que você não é tá se você entende o meu ponto aqui com esse vídeo que bom que você não é espero que você não não entre nisso e se você tiver algum amigo algum parente pode ser pai pode ser mãe imagina que pai mano você tá tipo sentado ali na no almoço com seu pai e com sua mãe e seu pai tá jogando no Tigrinho cara tá perdendo Vintão cinquentão senão e é uma realidade pode estar acontecendo sabe não tô criando tipo um pai metafórico uma família metafórica não são coisas pé no chão sabe são coisas que eu tenho certeza que se esse vídeo furar a bolha como eu imagino que vai furar vão ter relatos aqui nos comentários tristes sabe tipo de esposa que viu o marido se ferrando nisso o marido que viu a esposa se ferrando Nisso porque é fácil de acessar e é fácil de perder e o eu vi o Luigi falando recentemente aqui que diferente de um vício comum que você vai ver a pessoa se deteriorando você vai ver a pessoa bêbada a pessoa chapada qualquer tipo de coisa esse tipo de vício Às vezes você não vê sabe porque tipo a pessoa tá ali no celular dela no cantinho durante o almoço ela perdeu duzentão você nem sabe porque não não é em espécie não é um negócio físico é um negócio tá ali no celular sabe influenciador que divulga isso é sim responsável cara eu não vou me aprofundar nisso talvez faça outro vídeo sobre mas influenciador divulga isso é sim responsável e com certeza vai usar de argumento ah não mas porque se time de futebol divulga e a Globo divulga Por que que eu não posso porque você tem tem que ter pelo menos o mínimo de ética tá ligado o mínimo de ética com o seu público com as pessoas que acompanham são seres humanos não são só números tá ligado são seres humanos que podem sim cair nesse papinho e se viciar por mais você fale Ah não é renda extra não use dinheiro que você não pode usar isso não é suficiente se você faz a propaganda em que você tá ganhando e eu sei que todas as propagandas são falsas todas todas qualquer youtuber grande pequeno toda propaganda que o cara faz lá no início do videozinho dele Olha galera ganhei Milão os caras dão uma conta com dinheiro já com com crédito falso eu tô ligado nisso aí a pessoa tá lá fingindo reação Tá ligado Olha galera o foguetinho sobu vou parar agora Tipo o que que adianta você falar não é renda extra mas daí mostrar na tela que você acabou de ganhar R 5.