pô esses di tiraram uma fotinha minha no aeroporto papaz já é amigo meu inclusive esse maluco já viu três vezes ele me clicando aí eu meu padrinho bom trabalho para você eu tava bem de look arrumado sai bezão a Porto dando sorriso para todo mundo eu tava simpático PR [ __ ] esses dia eu tava no t Man ele não tem uma perna brother nossa aí eu aí eu quase chorei não aí eu quase chorei porque eu fiz merda e aí o Felipe Cabral falou é trote é Trot é trote tá dentro da família [
__ ] você sabe como que eu conheci ela no podcast não foi é mas eu mostrei o peito para ela que isso gente PR M dele sua mulher que isso falarica que isso foi eu já furei seus olos eu vou furar o teu e Ela mostrou e Ela mostrou de volta e a moou é bonitinho né Lindo a galera se mete numas coisas que te incomoda se se mete em tudo hein é [ __ ] né tudo absolutamente tudo tudo tudo assim risqu e aí tá ou não tá mas e e o outro não era
o outro a gente preferia o outro mas esse aí gente preferia tipo assim mano não como tá nossa esse casal nada a ver você nada a ver o qu nada a ver ela é muito feia para el qu meu amor pega o meu estilo aqui A dobol tá doido eu quero um Kenner meu sonho um Kenner qu al quando ele canta ali ele tá se exibindo como é que é esse negócio Ele tá mostrando que ele acordou Ah será que ele tá se exibindo ele é bom ele é bem fil é uma exibição ele é
filho da [ __ ] mas é um imagina todo mundo que acorda mostra que acorda é todo mundo AB ah Por que que você não pega aí uma bola numa num estádio desses grandiosos fala um estádio grandioso para mim Maracanã Nauto a Anguera isso é bom esse eu quero jogar ess é bom sejam bem-vindo a mais um pode P esse programa aí diariamente que traz alegria pra galera de casa né Igão mano eu acho que eu acho que deu certo né Acho que o público gostou desse programa aí menina V Diogo defante por favor convidados
de hoje tá maluco como é que você tá minha diva meu amor tô ótima el fez a gente ri com uma frase já tá ótima tô sensacional ah eu tô de Matrix aquam versão Fashion Killer [ __ ] você que is você Se surpreendeu você tá de que hoje dê eu tô de skate boy você tá meio Bob Bur crises hoje né mano você fazer o som do quando o skatista o bonequinho ali no Tony Hulk ele cai pegava fita no Tony Hulk 1 qual que é o som eu posso até fazer se você tem
tem a música que eu mais gosto que é do Tony Hawk 1 Canta aí Canta aí que é é agora vou pegar a fita hein vai vai tentando Caral lembrou minha infância mano a parte de trás ela é quadrada Então você consegue saber onde é o pé atrás e tal mas é um eu acho que eles moldaram assim porque foi uma melhora eu não sei dizer não tem frente né é meio que não tem frente talvez a inclinação menor seja a frente a inclinação maior atrás porque atrás é onde tu vai bater Pro Skate subir
certo com certeza então é melhor que seja uma uma inclinação um pouco mais acima você andou de esate Menina Veneno nunca eu já vi aqueles aqueles que tem tudo colorido que você vai fazendo assim agora dá playboyzada né que que é só duas rodas que você vai meio que rebolando assim você vai rebolando Eng gateando igual min qual que é esse um coloridão s Você nunca viu é o skate de duas rodas coloridão El ele ele droba ele dobra é ele tem uma roda atrás e uma na frente só esse eu já vi tentei chuchar
em cima mas não foi não não é meu talento né qual que é o seu talento Você tem algum talento que aí ninguém sabe conversar fiado isso aí eu no aqui você tá no aqui você tá na melhor mesa para isso mas o talento esportístico eu já fiz natação e eu sou boa você consegue ficar quanto tempos debaixo da água na época que eu fazia eu ficava até uns 20 segundos que [ __ ] parece que é pouco mas se você for avaliar não é tão pouco não 20 é tudo questão de ótica é uma
Morte Lenta lá embaixo sim e 20 segundos era o seu máximo 20 segundos aguentava lá embaixo influenciadora de Minas Gerais acaba de morrer com tsunami e o Vulcão por cima cabuloso T você acha que você vai enjoar nessa vida de de Popstar de modelo Ah isso é uma coisa que eu queria [Risadas] saber se [ __ ] você você vai cansar dessa vida de modelo de famosa de de tiktok não mas o que que acontece eu eu acho que eu tenho que viver um pouquinho de cada uma tipo assim ah vamos vamos viver o tiktok
Vamos viver vamos viver a a moda modelinho vocês viram lá ô você tá desp ela desp e eu gosto e o que eu gosto dela é que tipo assim ela pessoalmente essa Vibe aqui ó vai fazer você rir sei pá não sei que tá rindo aí você vai ver as fotos ela toda assim ó eu falei tá [ __ ] é bacin é tipo bacin de de modelo o dá pr ver que a avisão já tá vendo já tá atravessando o post você tá olhando ass muito modelo entendeu Você entregou tudo mano tem que entregar
né você quer marada do Thor porradeiro de leve mano juro por Deus foi de nada isso aqui é dança do tiktok Eles não estão atualizado né lá no ela também sabe você não tá sabendo não desculpa me passei me passei não achei que ia contar uma história você quer marretada do aqui de l isso sa você tá só endossando o papo do defante né tá vindo Você caiu na porrada mesmo mano tipo assim ali o que foi filmado não é a verdade Eita Alô página de fofoca novamente atenção a real é que eu esperei todo
mundo parar de filmar e eu caí no porradeiro Franco Depois todo mundo você viu que todo mundo guardou o celular e você voltou voltei bati naqueles oito segurança um por um toma [ __ ] a gente pediu só pro segurança fal assim deixa a gente passar aqui ó era só ele puxar a grade Zinha deixar passar ia cortar um caminho zaç e não ia passar pelo meio do público deixa a gente só passar aqui para chegar lá só só que nisso mano não sei se o cara já tava estressado com coisas antes ele falou assim
esse evento tem uma planta não é assim e já começou a peitar E aí tipo aí foi a hora que todo mundo chegou para tipo Calma que que vai acontecer também nó não sabia que ia acontecer E aí foi calma mão calma tô trabalhando a gente também tá trabalhando calma aí a gente só quer passar não quer causar um tumulto Ah não é não vai passar não é assim não sei o quê Tá bom não vai passar a gente pagou passou pelo meio do público uma muvuca e deu a volta passou do lado do cara
tipo assim mano precisava no final das contas um olhou pro outro falou assim precisava é pode crer precisava pô esses dias tiraram uma fotinha minha no aeroporto Le já é amigo meu inclusive esse maluco já vi três vezes ele me clicando aí eu qu qué meu padrinho bom trabalho para você e eu tava bem de look sai arrumado sai bemz na aeroporto dando sorriso para todo mundo eu tava simpático PR [ __ ] esse dia eu tava no talo mano muito difícil você fazer a transição do carão das poses tem que entregar demais porque os
outros já espera do se Menina Veneno Então deixa eu ver que que essa bosta é então e aí eles já fica doido é um nome muito [ __ ] né tem que chegar uma pressão né você tem que segurar é tipo você você chega em qualquer lugar todo mundo esperando que você tem que ser engraçado é [ __ ] e tem dia que você não tá afim PR [ __ ] leque tipo assim às vezes eu tô tipo [ __ ] quero queria ficar quietinho e tal bá mas vou ter que est ali com umas
três quatro câmeras ali rendendo para fazer um bagulho legal interessante então tipo assim nem sempre vai ser um bagulho engraçadão pô cantou a igreja eu cantava na igreja me passei me passei me passei mano faz isso mais nove vezes promete para mim promete PR mim que você vai fazer isso muito mano me passei me passei o cabo soltei solta o cabo da e toma toma os remos n m igreja e navea com fé em Jesus com fé em Jesus e então tu verás verás eu preciso de ti ó pai e sou pequeno sou pequen calma
aí desculpa desculpa a palavra que você falou no meio da oração aqui que isso né que o cara derrubou bebida em mim derrubou a água [ __ ] tava rolando oração meio da oração e na hora que a bateria vi entra na minha casa entra na minha vida mexe com minha estrutura sara todas sara todas as ferid santidade Mein ter santidade eu quero amar somente a ti porque o Senhor é meu bem maior faz um milagre faz o milagre em mim você pensa em ter filho penso qual seria o nome Dioguinho não é eu tava
pensando nesses dias é [ __ ] rebado do teu sonho tava falando ma bonitinho riro do sonho riro do sonho riro do sonho hein [ __ ] riro do teu sonho não eu achei bonitinho a diferenciado tu não tem que dar nem teu filho para ninguém batizar que você tava pensando nisso é eu tava pensando tipo assim pô é menina não não porque a idade também Dedê chegou na idade você tá começando a pensar sim s sobra de dúvida sem sombra de dúvida não né porque eu também tenho medo de ficar pai muito velho tá
ligado Tipo e não dá não dá não dá conta de soltar PIP com mooo isso isso isso isso posso não que a coluna tá ardendo aqui é exatamente ficar aquele pai faz sozinho mala né é Seme cansado sempre cansado agando eu sinto que eu já tô assim mano eu já tô col Não faz neném não mas quando você tiver um filho você vai dar uma revigorada não com certeza eu quero ter muito filho qual que é o nome do teu filho a filha Valentin ai bonito Man Que bonito Valentin Valentin R depois você lixa Ah
você lixa no dente oxe que isso que bagulho [Risadas] lix no dente que isso eu nunca vi ninguém lixar unha no dente também não você tá faz tem uma comunidade aí vai ter minha comunidade aí que R lixa [ __ ] Que isso falando sério irmão você acha que eu vou mentir aqui no podp esse programa de só mano tudo que é falado aqui po cravar gente tudo que foi falado aqui po cravar que é só verdade que sai da minha boca da do mítico quando você fez uma primeira gracinha que você viu alguém rindo
e você falou nossa que legal que isso aconteceu me mundo na escola e [ __ ] a escola esola você era palha da sala esol Ah fiz churrasco dentro da sala eu também qu eu também é o quê a galera tá batendo palma pra reação do levante eu estudei num colégio católico em Realengo que se chama Nossa Senhora do Carmo e ali é querendo não querendo um colégio particular então é um colégio que tem uma galerinha que tem uma condição tá ligado certeza sim eu fui saber o que era a vida na ftech que é
mais democrático e aí vem o cara que mora no no no ti o parceiro meu que morava na Carobinha o outro que morava no na providência o outro então tipo assim o [ __ ] você conheceu o mundo Fiquei fiquei malandro o meu pai ele não tem uma perna brother nossa aí eu aí eu quase chorei não aí eu quase chorei porque eu fiz merda e aí o Felipe Cabral falou é trote é Trot é Trot tá dentro da família noss até o Jonas tava brincando sim era zoeira de todo mundo quem lembra do au
que era quando ar rotava que que isso não do do Prateado Ah osic é Mas que que ele fazia ele fazia esse ele fazia esse a e era para fazer rir era isso era ele que fazia isso ah não V lembrar não lembro mas eu acho que era peguei essa mania ficava gritando na sala e todo mundo ficava enfeitiçado junto toda hora au aí a professora um dia vocês vão ficar aqui mais 30 minutos por causa do passarinho que era esse a ou vocês falam quem é o passarinho ou vocês ficam mais 30 minutos falei
quer ver que esses filho da [ __ ] vai falar que é eu mano falaram que era eu e eu fiquei mais 30 minutos você ficou sozinha fiquei mais 30 minutos Quem foi o filha da [ __ ] que te dedurou geral geral geral nes aí na época tinha um vovô que isso eu tinha 17 anos com cab Branco ah vovô vovô foi o primeiro a falar que era eu e fil da [ __ ] mano relógio de ponteiro também é é legal quando aprende é legal demais você não se sente adulto é muito adulto
AD que a p eu passo para pagar conta e e Imposto de Renda é verdade é verdade é um passo aprendeu isso aqui a vida começa a desgramar qu você começou amarrar o cardacio também é loja de ponteiro nunca aprendi não he você não sabe tipo que horas são agora aqui ó nesse seu cabuloso aqui Hã mas o seu nem número tem mas é a posição do a posição do do do ferrinho menor do ferrinho maior o menor é hora esse aqui é para quem tá avançado a ocre né é Ocre Ocre é não tem
número aqui não sabe qual o nome dele vamos lá vamos começar com 12 em cima 12 em cima aí vai um na direita e começa aí Isso aqui é 12 o de baixo é seis alguém Chuta aí a hora para mim aqui baixinho ó agora aqui é Tenta aí tenta aí Tenta aí tenta aí chuta quero você falar aqui ó que horas que eu falo aqui na tora na tora mas realmente tentando analisar h de 8:20 quase a aqui é o 6 Então imagina que aqui é o 6 Qual que é a metade de 1
hora 30 né então ó é 8:32 eu falaria agora 832 cravado você sabe como que eu conheci ela no podcast não foi é mas eu mostrei o peito PR ela que isso gente pra mina dele PR sua mulher que isso talarica que isso foi eu já furei seus olos eu vou furar o e Ela mostrou de e Ela mostrou de volta e Ela mostrou é bonitinho né lindo lindo eu não gosto de rotular nada tá ligado a gente é mutável [ __ ] a gente muda tá ligado Então Em algum momento eu vou estar tipo
Pô mano agora eu quero realmente parar com essa pessoa aqui bateu isso ou não e tá tudo bem tá ligado eu chegou o momento de eu falar assim eu quero parar Então chegou agora né cheg como é que tá essa parada o qu Tô namorando [ __ ] ih ih a menina que Olhou os peitos e o pedido o pedido Ah que é que não não teve esse lance de parar pedir para namorar tipo assim ajoelhar aliança que eu acho que tem que ter né mas é que o lance comigo [ __ ] todo mundo
tá sabendo comigo com a Carol foi o lance de tipo assim mano a gente foi se conhecendo aí a gente foi tipo se dando tão bem ao ponto dela olhar para mim falar assim mano tá namorando né eu falei mano tamo porque tipo eu só fico com você só quero estar com você não quero mais falar com ninguém quero te ver todo dia isso é um namoro é um namoro como é que é você com relação a essa coisa porque você Você já faz uns conteúdos no Instagram mas mostrando o teu dia a dia é
e isso pode gerar comentários sobre eh isso acontece comigo também mas eu não mostro mais o meu dia a dia no início eu mostrava mais sim depois eu comecei a produzir os vídeos tô com com com esse projeto com vocês é o meu canal Mantendo as coisas e aí eu falo Pô mano eu tô entregando conteúdo para [ __ ] já tá ligado Tipo eu não preciso chegar em casa e olha aqui lá porém eu acho que você também fal foca um pouco nesse teu dia a dia S de conteúdo sim a galera se mete
numas coisas que te incomoda se se mete em tudo hein é [ __ ] né tudo absolutamente tudo tudo tudo assim esse que é E aí tá ou não tá mas e e o outro não era outro a gente preferia o outro Nossa a gente preferia o outro mano a não comentar Nossa esse casal nada a ver se f Tipo nada a ver o qu nada ver o qu ela é muito feia para qu meu amor pega o meu estilo aqui ah tá doido tudo que o gabigol falava em vez de colocar nossas perguntas vocês
colocavam de vocês não deu crédito cuidado com isso mano porque a galera tem gente tem gente que acha que na internet não não tem créditos é tipo aí colocou créditos jog aber da internet não mano Pode impar nós trabalha valoriza a gente o que a gente quer dizer mano com isso eu acho a legal porque tipo assim é muito difícil construir um bagulho desse tamanho conseguir que o gabigol venha aqui tem um motivo do Gabi gon na TV e ele falou E aí o cara vem aqui Aí aí a TV muita todo mundo deu crédito
só que tem tem gente que não dá crédito e fala assim ele foi entrevista aí tá lá imagens da internet e aí as perguntas que eu fiz que o mítico fez maior pertinente os caras faz o vol um voice over e fala assim ah e aí gabigol você e o Marcelo tiveram alguma coisa não sei o qu E aí o gabigol respondendo a minha pergunta ai abre a continha lá no ti stock xucha minha foto minha Bio igual eu Os caras estão viralizando mais dar uma raiva né você você vê uns vídeos seu lá bombado
e você viralizando ISO ai aí responde ai no Veneno você é gostosa aí chucha assim embaixo muito obrigada meu amor Nossa aí é ruim que isso você tá fazendo meu filho você tá xuxando trem meu não se falando que é você arrumei esse novo agora muquifo muquifo porque você às vezes tá Tá meio bagunçado ela gostou da palavra F muquifo às vezes tá aí eu falo aqui o muquifo como é que tá hoje muk fim mqu fim se que lá hum etc reticências parágrafo parentes adjetivo substantivo [ __ ] você tem um apelido que ninguém
sabe Dedê bim Por que bim bim veio o rapper minha ISS é apelido de família de irmão de Não pior que não foi no col na ftech todo mundo tinha apelido e aí me aí chagou um veterano lá e falou [ __ ] aí apontou para mim assim eu não tinha barba né era tipo Brancão assim ó cara brancona PR [ __ ] o maluco soltou um Mister Bean Mas eu não achei engraçado algumas pessoas riram Não não é porque não mas não achei engraçado de puto fiquei até suave pô tá maluco Mr be sou
fã também PR [ __ ] [ __ ] Mr Bean aí todo mundo riu PR [ __ ] além da conta sabe aquela coisa assim [ __ ] mas não foi tão engraçado eu achei assim não engraçado mas a galera Ah [ __ ] É mesmo e aí deram maior crédito pro veterano lá e aí começaram me chamar de bim no Recreio lá bim bim bim bim bim aí foi entrando uma galera nova que no futebol quando a gente jogava futebol Inclusive eu tive um time chamado bananadas nessa época a gente fez você gosta de
bananada né é possível eu amo bananada direto ele usa essa palavra é muito bom bananada bananada é muito bom é bom de falar é tudo é bom de comer aqui é Açucarada aqui não é bananada é gostoso demais beber e aí hoje bananadas o o a logo era assim ó de playson quem viveu viveu que que isso Essa época que que significa isso era um é era uma pros playson na época dos playson Eles faziam isso aqui eu não sei explicar você era playson não não era mas a maioria da da Galera do time era
playon que playboy playboy é da época que a galera botava um cabelinho assim meia na canela Estronda bode da Estronda Ah sabe que que eu gostava eu acho que o mítico vai saber o qu vocês já ouviram aquela música assim ó tem casa humilde de madeirite mansão e os grafite que é tudo misturado isso é Pirituba C sabia que gostar diso Pirituba é do lado de Osasco p pa esse CD inteiro euv muito polo polo polo dos Polo querido que musiquinha boa na época a Tatá tinha Tatá dançando elas de bonezin Gabi rip gabip eu
gostava desse trem não mas isso é muito bom isso é muito bom he fala o que que é fã fã fã foi de uma pública que nós fez um as publicidades que nós po podemos fazer de graça aqui pode não é você ne você que vai fazer ne vou fazer não vai fazer de graça não não vou mandar um abraço para eles Pô me chamaram PR fazer p Amazon music Ah vocês estão assim boni Ah uma que você tava como é que foi essa pu é que eu era o Def fanfan fant E aí é
você falando assim você era o Def fanfan fant ficou bom ficou bom bom era uma pessoa que é muito fã tá falando porque caiu p não ficou qualidade que se tivesse ficado uma bosta eu tinha falado mas ficou qualid não tinha não se o dinheiro tiver no bolsa não fala não pelo amor de Deus F falar não menina isso aí o seu tá não sim [ __ ] obrigado mas aí ela tá querendo melhorar sua arte pô é não ficou incrível alta qualidade aquela câmera 4K é Ficou legal mesmo não pior que ficou legal costas
foi quebrou você quebrou seu boné [ __ ] seu bonezinho maó chave ele atalhou o bagulho dele queb ó querida Jesus nossa ele quebrou tudo olha aqui ó ela olha palhaçada [ __ ] não era para ter quebrado real eu gostei desse boné aberto ele tava ma lá no chave esse boné mano vamos embora vamos embora vamos embora vamos fogo nele ao vivo agora então fogo posso fazer o apelo pra marca me mandar outro pode aí pedi aí pede Redley é da Redley [ __ ] você tá assim qu lá no negócio manda isso aqui
também foi ousadia minha também mandou quatro saltinho nove chinelinho eu falei manda a bota aí para mim mandou Car Ah então você tu não veio a bota antes não veio não eu tive que pedir Quem não chora não mama não mama por isso tem uma coisa você tem muita vontade de ganhar já fala que que eu quero um Kenner meu sonho um Kenner não al você vai na mão de dos outros né É lógico que isso eu tô eu tô soltinho deixa falar um negócio dado a soltou uma hoje que ela falou assim Chico moelas
me ganhou para [ __ ] Chico Moas eu acho que nós tem que chamar ele de Chico moelas Chico guelas Ah mas por que que você sugeriu o Chico sem falar isso e o caso Chico moedas eu gosto muito disso sempre puxo isso tanto que eu puxi is mod matu eu pedi também para el gosto semana o que que você acha do demônio essa para mim a melhor melhor pergunta não teve agora recente com werson vai sair um episódio comon não é ter verdade produção irritada com o o editor fando um cigarro atrás do outro
o Car o cara tá [ __ ] viu mano porque tem 21 anos tá careca viciado e todo tipo de que você imaginar desde jogatina a produtos ai o Caio ele tá ele tá mano dois passos do par eu tô não mas depois que ele me conheceu tá mudando muita coisa na vida dele ali o galo vem cá o galo G quando ele canta ali ele tá se exibindo como é queesse negóci ele tá mostrando que ele acordou Ah será que ele tá se exibindo tamb mas ele é bom ele é bem filha da pute
bem fil fil da [ __ ] Mas é uma ex imagina todo mundo que acorda mostra que acorda é todo mundo vai virar todo mundo nada a ver é porque é um bicho muito interessante o BO cuidado jamais querida te amo meu amor ama mesmo demais então se ama bota dois par de chifre para ficar igual um Boizinho vou ficar Brado Brado metiu louco aqui é meteu louco passei pass me passei me passei a gente tem muito para aprender família tem muita coisa na vida pra gente aprender então tipo assim isso é uma motivação para
nós viver Tá ligado não tem como aprender tudo tipo assim você queria pilotar um avião boong não tu me fodeu Agora fala outra coisa fala outra coisa tu queria eh ser o maior tipo do patinete o maior atleta de patinete não tá Calma aí vou tentar acertar você vai acertar você vai acertar uma eh você queria ser um jogador de futebol muito aplaudido e num time muito [ __ ] mas time BR não vai com certeza com certeza corin fé acertei acertou se você pensar a vida não tem sentido pensa Quantas coisas você poderia ser
ou fazer na vida porque você não consegue fazer todas elas mas nunca é tarde antes tarde do que mais tarde faça faça tô com 70 anos quero aprender a pilotar um um avião mas não tem nem cognição para isso mais mas mas mas por que que você tá falando disso Você quer pelguntar um avião pai não é queria mas por qual que foi a lição a lição que veio agora a lição é que Ant tarde do que mais tarde isso um leque de coisas para você fazer na tua vida em algum momento você vai mirar
para um bagulho que você vai falar assim [ __ ] eu queria ter vivido esse bagulho mas eu não vou viver talvez porque eu tô seguindo um outro bagulho Porque a vida é feita de escolhas esse outro bagulho que você não vai viver por não viver em algum momento da tua vida então isso te segura querendo viver para de repente viver o máximo de coisas que você pode fazer que você gostaria de fazer independente daquilo que você ama mais ou não Eu amo fazer comédia Eu amo fazer música eu tô fazendo mas talvez se eu
pegar e botar um avião para subir eu sinta [ __ ] Então por não testar Então vamos testando vamos fazendo coisas tipo L Por que que você não pega uma bola numa um estádio desses grandiosos fala um estádio grandioso PR mim Maracanã Nauto a Anguera é isso é bom Esso eu quero jogar isso é bom você falou que uma coisa você tem que fazer antes de morrer é dar o cu com certeza não mas isso eu também só para testar Então esse é meu minha grande discussão ó não deixa para muito tarde porque se tu
gostar tu vai se arrepender é isso entendeu não quero ficar ficar tão idoso porque eu falo assim ih que é talvez idoso você perde a sensibilidade do prazer aal ou não ou não ou também bagulho já tá tipo eu já li que a longo prando não vai nem sentir você lê o qu eu já li que a longo prazo Por que você tá valendo isso apareceu no Twitter beleza apareceu no Twi apareceu no Twitter que a longo prazo o cur vai diminuindo de tamanho então é melhor deixar mais velho porque é mais apertadinho né mas
vai doer demais mas você já tá Velho tô velho tô ligando para mais nada a vida já foi muito dura comigo você acha que o Jack não cabia naquela [ __ ] lá daquela madea cabia cabia que ela é egoísta mulher pau no cu por isso que eu sou mulher mano quando eu vi S todas as mulheres são pão no cu para de querer me cancelar n t foi mal foi mal para de querer me can rapidinho a é a todas as mulheres todas merece um homem para amar alguém para amar lado eu não quero
falar isso rapaziada vou ficar dando esse milho aí eu sou muito feminista viva as mulheres viva as mulheres viva as mulhes mulheres no topo Girl Power Power como girl girl Power pega uma faca lá para enfiar no meu peito para um homem morrer nesse Episódio isso você não acha que seria legal você matar nós três seria mata nós três e você fala assim mulheres no topo mulher mulher melhor vai vai virar pod Girls sim tá namorando com Igão fala se não mulher de que legal de sorte de sorte isso isso is ela que é ela
que é porque se eu fosse mulher menina veneno eu ia procurar um cara que nem eu eu eu se fosse a Carolina eu pensava assim não tem homem para mim no mundo sério vou ficar só com mulher porque eu sou melhor de todas até eu endireitar a vida dela até ela descobr que eu de uma [ __ ] Prainha Prainha mozinho cheirando aqui no con é para lá ah is é para lá mas V aqui volta aqui renda PR lá se lá tira daqu p m pu aqui agressão isso é agressão física já Sim esse
vai ser seu ano novo É pô que ano novo maravilhoso eu quero a mesma vibe eu quero a mes mesmo an novo incrível Ô a gente pode ser amigo pessoal sempre sempre sempre falou uma parada agora que você tem quear lógico tu brigar comigo aqui vai ficar feio para tudo não mas se brigar vai pedir desculpa abraar voltar vai ser amigo porque amigo também briga e o beijinho ih Ficou com medo não me dá me dá um celinho [ __ ] [ __ ] [ __ ] calma calma CMA Calma se não der o celinho
pode dar uma merda muito grande de 2024 reto vai dar uma merda muito grande minina velho vira Carol virax febre você trans sussurrando vai vai faz o que você acha eu viando no céu da boca você rasgando a minha roupa embaixo dos leões eu não quero bico duro ele tá fazendo carinho vai com bico mole F duro não bico duro duro não dança PR nós fala baixinho que ninguém pode saber que a gente tá aqui vamos com calma devagar desse jeito ning cando també [ __ ] n Calma a calma aí meu olho el porque
não sei se estão vendo mas ele tá aqui na minha nuca ó F na cara pele na pele su pingando corpo infer da pele su engando su febre sua reação vai ser no momento que ela falar o nome dela não calma antes op Você pode cantar uma do Ken antes da gente ir embora Qualquer uma a que você quiser tu quer me beijar também calma aí cara na cara pele na pele suop engando corpo em febre entr sussurrando segurando beijo foi do nada foi do nada o igol não aguentou igualou não queria clima Man Ô
mas aí vai se [ __ ] você é maor safado né n na frente da mina dele me beijou beijou o outro isso aqui é tudo por números eu ligo pra vi números não teve amor nesse nosso beijo no nosso teve no dele não t Opa cons acabou nowa if you know what me what me and Wonder if you know what meam meu nome salve rapaziada esse é o nosso canal oficial dos melhores momentos e ó mano se inscreve aí que vai est os melhores momentos aqui né exatamente a gente conhece sabe que a nossa
audiência às vezes não tem tempo para ver todo o papo também não quer ver só os cortes quer ver os melhores momentos então é aqui que você tem que ver tá bom clica no Sininho se inscreve os melhores momentos vão ser sempre aqui Verde a cor do canal é verde