a nossa essa daqui ficou muito ruim tá muito de testei ridícula não vergonha acabou assim quem dubla dubla dubla Ai que nós ela Nossa ai que surto Olhe como estou vou tirar hoje porque hoje estou temática que tem um Mickey não parece vai ter um me quer aqui todo cheio de balangandãs gangues porque quer estar muito bonita como o maravilhoso mundo da Disney hoje eu vou em agir a maquiagem make artísticas maravilhosas que algumas horríveis acredito que muitas eu vou Jack mas que Todas têm algo em comum inspiração em filmes e personagens Disney por quê
Porque eu não aguento mais ouvir vocês pedirem para eu fazer A Malévola não é Malévola Cruela Ai eu tô da mesma coisa me deixa em paz A Malévola eu já fiz gente não Helloween de 2 anos atrás eu transformei a Rômulo crica na Malévola E ela ficou simplesmente perfeita perfeita perfeita a série foi uma das fotos mais curtidas do meu Instagram sabia quem tem vocês não param de pedir para eu fazer a Cruela já mandei pentear peruca da cruel eu vou fazer com ela eu só não tive tempo ainda mas acho que nesse final de
semana faz gente vê aí vê aí vê aí vê aí vê aí vê aí vê aí eu não sei talvez mas já para fazer esse esquenta então a gente resolveu comentar make inspiradas nesse universo deixe seu like se você gosta desse tipo de vídeo e eu vou realmente se assim quiser aqui nos meus julgamentos eu não vi essas mãe que isso que a gente vai comentar aqui O Victor é quem separou para mim e vamos ver né até algo que preste vamos dar o play pode dar o play Marca essa é uma referência de Disney
cruj enfim velho a menina que tô queira Tô vendo que ela está dublando tá bom ate que toquei ao adora dar uma dobradinha tá pintando de azul rosto Vamos tentar adivinhar rosto Azul rosto Azul Smurf Smurf na Disney a zoava Carmo pode ser Avatar e continua tá bem bonito hoje caso dela gente tá ficando triste tá ficando triste que essa sobrancelha achei que fosse o Gênio da Lâmpada vamos continuar tá ficando uma make de bonita azul azul é Blue né É triste em inglês ok tem que dar é mais dublagem chuva Nossa detesto esse filme
ai você pegou sabendo que eu não gosto assim eu gosto gosto não é um filme ruim igual sou mas é meio irritante assim daqui me irrita divertidamente ela é a tristeza a empadinha tá sempre três parece ser chata mas ficou bonito ficou bonito mas gente eu vou por essa eu não esperava esperava personagens mais icônicos Vítor teve que escavar no submundo das maquiagens para já essa make daqui quer ninguém quer se maquiar essa menina mas ficou bonita não posso dizer que foi mal feita sobrancelha dela tá um pouco mal Tapada porque dá para ver a
textura ali realmente é uma coisa dificílima desfazer esconder a sobrancelha sempre acaba ficando uma textura Lia por isso que eu raspo a minha mas tá bom vai nota 66 o meio alta não né tá meio ruim essa make não personagem que é ruim nota 4 depois a gente vai ver qual que tiver maior nossa próxima maquiagem temos uma menina de o branco e ela vai pintar as pera aí ela já tá pintando a sobrancelha de rosa A pálpebra de Rosa ela não sei que personagem que é esse pera aí tô tentando adivinhar Agora que ela
tá aqui ó com o nariz pintado de coração olho rosa é sobre o que tá comprava que vai ser muito idiota gente eu não vou já ver que eu só vou passar raiva hoje essas cara de Israel né vamos ver E a agora veio um não desenhou nariz desenho essa boca é o gato da Alice né ou é alguém do Simba Safari ou é Rei Leão ou é não deve ser o gato da Alice deve ser o gato da Alice 30 ele realmente transformar um gato da Alice né mas vamos ver se eu errei né
talvez vocês tão altos assim os dentes vizinhos dentinhos talvez Nossa mas está muito ruim porque ela usa cotonete para passar maquiagem Olha que bonito me deu eu meio uma agonia Zinha sabe quando você arranhou o dedo assim tem uma agonia Porque toda arrepiada Nossa essa daqui ficou muito ruim tá muito é muito ruim gente ela tá passando dele ter agora no corpo e tá fazendo uma cara de que ficou bom no final não fico gente é o privilégio da da menina branca com cara de de anime Porque ela fez um lixo na cara dela e
eu não gosto de falar mal de maquiadores tá porque realmente é uma arte difícil E é difícil da gente pensar o quanto as pessoas tenham para fazer uma maquiagem simples de 30 segundos por rios elas passam 45 horas fazendo aqui É uma vista brincando de maquiagem não é nem personagens da Alice daqui nada zero referências de texto tempo ridícula não vergonha nota zero bem matar zera que se você acha que ninguém até notas Valeu pelo esforço não né que essa daqui menos forçar se for só a corajosa a é uma sobrancelha marcada o olho bem
azul bastante cílios e dublagens e Caras e Bocas o rosto tá ficando azul também não esse é o fro Lu que personagem que tem essa nariz vermelho gente é o que eu tô perguntando ela colocou o nariz aqui laranjo a e uma pálpebra azul vem aí aquele personagem suportável que eu adoro que é o Olaf é isso eu achei que rola ficou sendo muito burra porque o Olaf gente não é Olá você tá aqui ó é o bonequinho mas já pintou o corpo já não gosto pintou o corpinho de azul assim quando começa a desenhar
no corpo é uma qualidade que eu assim eu valorizo porque é muito difícil porém eu acho que não precisava eu sempre acho que não precisava de dar o corpo toda vez que aparece alguém assim que faz uma maquiagenzinha básica e aqui ela desenha Horrores O pecinha aí fez na sua cara maquiagem na cara né não sei e eu sei que é o corporal tamanho pipi Popó mas vamos ver o resultado final virou virou sumiu voltou de cabelo solto acabou assim Oi gente vai ser outra maquiagem não essa daqui eu posso dizer que ela aqui eu
bem tá o nariz dela deu a muita que tem daqui é um boneco de neve que eu achei legal porque eu consegui pegar a referência do desenho muito antes dela fazer o desenho aqui no peito né eu consegui pegar a referência do Frozen só pela maquiagem azul o contorno azulado também e o nariz laranja veio Olaf mais dela termina assim o Olaf que ela desenho aqui no peito dela não tem cara ela fez o Olaf de Costa no peito dela ai amiga você tava você tava entregando mas não fui na nossa ficou preguiçosa achei muito
mal acabado e o batom azul não ficou legal achei que ficou mal passado enfim mas vamos dizer que essa daqui teve uma nota 6 e meio e comecei a quebrar as notas 6:30 Ninguém merece uma nota dessa e temos aqui uma make colorida olhão olhão olhão super colorido de um lado um olho vermelho e do lado um olho azul e v e as transições são bem bonitas e O pigmento tá bem forte branquinho na linha d'água do olho para aumentar o formato do olho e ela colocou um cílios enorme só embaixo e uma sobrancelha eu
achei que ele ia fazer pera aí deixa eu tentar adivinhar quando ela tá fazendo Esses olhão na minha cabeça veio aquele filme Rio dia da Disney gente não tem work Eu não sei por que seria só falar fazer uma arara de um lado outra arara de outro lado eu já fiz aqui um vídeo onde eu fiz um pássaro no meu olho ficou legal Aquilo me dá meio uma coisa estranha mas achei legal Vamos ver agora sobrancelha grossa o cara branca o que que ela tá fazendo gente os contornos Eu acho que eu tô sabendo agora
pelos cílios brancos Contorno branca essa cara de louca tá bom ela tá fazendo o Chapeleiro Maluco deve ser né Parece que vai ficar bonito vamos ver o resultado e dubla dubla dubla Ai que nojo o jeito da sobrancelha peluda que o homem me deu meio opção vamo continuar sobrancelha dele é peluda nela tá entregando vamos ver se ela vai entregar alguma coisa no cabelo também vai tá bacana tá bacana ela faz um Bocão que ela vai fazer uma coisa exagerada em cima do personagem que já é eu tô gostando disso agora a gente precisa ver
o final como vai ficar entregou entregou entregou a roupa entregou o cabelo entregou a interpretação eu gostei vocês gostaram eu acho que para mim vale uma nota 7 não vale uma nota 7 mesmo vou ficar no 7 aliás comentem aqui também quais desses personagens que a gente tá vendo aqui que vocês gostariam que eu fizesse até agora que eu achei mais criativo foi o Olaf que eu nunca tinha visto uma maquiagem de Olaf né esses outros daí eu já havido do gato da Alice o primeiro lá que eu já nem lembro mas que sair do
chapeleiro também janeiro é bastante mas com muito boa não vou dar uma 7:30 7:30 temos um boy maquiando agora vamos ver esse boy maquiando Nossa está fazendo as Caras e Bocas já colocou uma lente verde deixa eu tentar de linha olho verde olho vezes colocamos pé olho verde cara Azul cabelo azul eu tô achando que ele vai fazer o Hades pausa e aqui para tentar adivinhar a gente é um dos vilões mais icônicos da Disney um dos meus personagens favoritos da Disney também de um dos meus filmes favoritos também que ela Hércules ou ele tá
fazendo Stitch que agora só foi dele City depois Castilho Stitch eu falei gente quê filme fofo né falei bastante sobre isso agora vou podcast que tem novos episódios toda sexta-feira mas vamos continuar que a make do menino vai pintar o corpo vai me mostre uma estrutura é o ar já fez a sobrancelha fez o Nossa o ônibus meio drag né mas ele fez bem os contornos e o cabelo a roupa tava sentindo falta que tava faltando a roupa se bem que a gente gosta né gente é gay deixa ele sem camisa a gente estava aqui
sendo não gostei muito do acabamento da sobrancelha achei que ficou um pouco mal acabado a sobrancelha porém o degradê o contorno realmente assinou bastante o nariz para ti aquele nariz pontudo ponto do que o antes tem e assim o formato aqui da mandíbula do ossinho aqui eu acho que entregam bastante já sai daqui é uma make que merece 18 eu acho foi a melhor casa chapeleiro Ah eu eu já dei oito então também aí que dá oito Tá bom mas é uma cantora do Tic Tokyo tapo a sobrancelha é essa daqui da pó sobrancelha muito
bem Tapada aqui nos esboços que ela tá fazendo um olhão Verde gente olha É sim só tem um personagem possível da Disney não precisa nem ver o que ela vai fazer depois tem a única pessoa vilã que usa sombra Verde aquela fala que depois eu erro né a Cruela né gente Cruela o personagem com sombra Verde a versão antiga dela né E detesto deve ter sombra verde não existe ninguém usa verde na vida real só a Nataly Neri E aí e a bocona ou ela tá fazendo o coringa né porque tá oi talvez vai um
Curinga vezes a boca horrível mas estou gostando bastante do desenho assim o formato ela nossa Oi gente já Meu Deus a mão que ela fica Vitória aí jeito Não Vitor eu criei para o povo ver essa mão que você fez nessa mãozinha vermelha Meu deus parece ter um buraco no meio da mão está passando e cigarro menina para que que você fez isso tá vindo tão bem amiga tá vindo tava tão promissora sua maquiagem mas aqui a gente vai se empolgando se empolgando até que tem uma hora que você passou do ponto e não tem
mais volta você passou do ponto nessa mão e o trabalho que deu ela levou horas para fazer tudo isso eu tô aqui xingando ela na internet vamos ver se ela vai por uma peruquinha para completar esse Jesus o meu Deus que dó que dó porque assim não tá bem legal mas amanhã tem ficou muito ruim eu acho que o rosto ela entregou muito realmente ficou parecendo um desenho animado e ela fez no formato do rosto dela mais uma mais que eliminando os traços reais dela a parte da roupa se ela tivesse se contentado em fazer
só o casaco com pescocinho ali dentro que teria funcionado mas essa mão e o cabelo amigo o cabelo não rolou esse cabelo aí esse cabelo de cor ela eu não vocês compraram esse cabelo não comprei essa ideia não é mais pelo esforço eu vou dar nota 5 e-mail não ficou bom aqui mas que ficou horrível isso seis vai vão dar os seis aí eu não vou fazer essa com ela aqui desse jeito não tá bom gente só para esclarecer vocês que eu vou fazer uma com ela drag Só não vai batera mas alguém de lente
azul azul na verde né o amarelo não sei a gente mais o olho inteiro dela tá amarela aquelas lente gigante fazendo uma cicatriz gente não vai mais nada Victor tema Disney cicatriz no óleo escala só pode ser buscar oi e ela já escondeu a sobrancelha parece Tá bonito tá fazendo a cara ficar laranja igual a um Doritos ah mas ela tá fazendo uma versão carga eu tô não cilhão sobrancelha bem fininha eu achei legal porque ela fez a cicatriz parecer um machucado mesmo parecer uma cicatriz e não só um desenho igual é no desenho onde
tudo é um desenho afunilando Narizinho gente essa daqui tá muito bonita está muito bonita eu tô vendo ela que fazer a boca o contorno da boca essa tá ficando um crises eu pintando colo Só falta ela fazer um desenho aqui desenhar savana no colo né Não vamos não vai essa isso não que ela vai fazer né pelo amor de Deus pintando a mão e tudo ai que preguiça Amiga linda não essa daqui Arrasou entregou o cabelo assim compridão barrafo a orelha pegou mas essa daqui para mim gente é que parece que ela tá meio simples
mas eu gostei muito que ela transformar quem tá no personagem feminino com traços de Drag e que ao mesmo tempo tá polida maquiagem sabe não quero não quis fazer pelo para deixar muito arriscada cara ela fez a cicatriz de um jeito que ficasse bem natural entre "então eu gostei bastante já sabia que tem nota 8 tá essa daqui já tá chegando com cara de Cruela de novo ou ela vai fazer uma make de vaca porque essa mesma roupa dá para usar por um dá uma até por uma vaca e por uma girafa também um olhão
a sobrancelha dela é uma cima na altura da diweini já me transforma idade vai ele também em vai lá assistir a pele tá conseguindo da pele o olho eu já não tô gostando gente mas eu vou dar um tempinho porque eu sou muito bondosa eu não quero destruir ninguém nem falar mal de nada eu quero ver bons resultados nas maquiagens Paulo oi e ela está fazendo um nariz e ela aumentou o nariz dela gente que o personagem que é isso que ela tá fazendo e não é cruel hein E aí loira lá a Jesus ela
tá fazendo a loira lá ai eu aqui no sozinho agora conta em casa é um otário ai gente não essa daqui a a velha da Cinderela né madrasta da Cinderela e eu acho que ela é a madrasta da Cinderela Sim esse cabelo não é gente um gato aqui não sei tinha um gato na Cinderela não gostei não gostei porque não ficou bem acabado não agora falando bem sério gente não achei que ficou bem acabado eu acho que ela fez uma coisa muito diz que não veio umas feições de senhora Eu acho que a sombra tá
horrível em cima do olho ficou muito acinzentado os pigmentos não ficaram legais essa daqui é a mesma maquiadora que fez o Chapeleiro Maluco né então ela tem uma paleta cumprimentava melhor amiga eu acho que você tinha e talvez você devesse ter trabalhado melhor as rugas mas assim pelo esforço do cabelo da roupa e do gato vou dar nota 5 eu aqui melhora que eu tô metralhando o povo aqui fazendo um link da Disney eu tinha que fazer a minha cor ela ficar um bicho mas você vai poder falar mal de mim sem até eu falo
né lá em si não pode falar mal de todo mundo também é passando uns é e agora corretivo passa no huda Beauty + corretivo ainda Contorno bem marcado e contorno já tá bem diferente ela contou no bastante aqui essa linha do olho para trazer aquele carão para baixo né e agora vamos ver o que ela vai fazer quem será que vem aí Preto bem esfumado essa mulher daqui eu já tô sentindo que a mãe dela vai ficar bem bonita não importa quem seja que ela tá fazendo eu acho que ela vai fazer ocorre onda de
nostredame que ninguém faz O Corcunda de Notre Dame fala para o Vítor Nogueira fazer Victor Nogueira faz aí no seu canal personagem injustiçado da Disney tá bom é essa daqui não ela tá bem bonito eu não sei o que que ela vai fazer não sei o que tá saindo o olho dela aí ela tá fazendo a bonitona né ela vai dela Malévola Óbvio Faces Contorno aqui vai ficar A Malévola ela tá fazendo assim bem Ah não ela vai fazer aquela vez não não poxa tinha tudo para fazer a make de bonita tá bem bonita a
qualidade da maquiagem excelente esfumado o degradê o contorno porém eu acho que o rosto dela ficou tão branco que não precisava ficar tão branco assim e ela fez aquela versão da Malévola mais assim do mal quando ela tá ali eu tô poderosa garante mas não sei não mas é uma maquiagem bem feita né Só que parece que não tá acabada né não sei se é falta de alguma coisa aqui no colo talvez ela contou na ao colo com tão bem mais claro também para não ficar esse contraste tão grande eu sei não veio para mim
para mim velho para vocês foi foi aí para você se foi para você bem a sua nota aqui nos comentários não esqueça de se inscrever no meu canal e eu prometo para vocês que em breve teremos a Cruela aqui no canal e outros personagens Disney Não não vou prometer os personagens mim não só se tiver outro filme babadeiro tá bom da Disney para eu fazer agora quem ganhou o resultado final a maquiagem que eu mais gostei eu já nem me lembro que eu dei um monte de nota aleatória Estou aqui tomando um suquinho de melancia
justamente para esquecer tudo que eu falei fique outros personagens vocês queriam que eu fizesse além da Cruela tá bom comenta que também e não deixa de dar dicas de que tipo de maquiagem vocês gostariam que eu reagisse aqui no canal e que eu também refizesse tá bom que aos domingos a gente sempre posta um vizinho de maquiagem aí tá 93 por cento das vezes é um víd mente também não esquece de me seguir lá rouba a loira lá underline Fox em todas as minhas redes sociais e até no Instagram no Tik Tok não que eu
use mas eu fiz a conta o meu podcast que eu já falei também estamos lá eles toda quarta-feira aqui no canal meu nome é Lorena e Fox é nessa que eu vou óculos e