fala Turma como é que vocês estão eu sou o al hoje pessoal tô aqui na cheval kin em Bragança Paulista e vou mostrar PR vocês Esse Camaro colion 2024 ele que custa R 560. 000 tá foi limitado em 125 unidades e essa aqui esse vídeo é bem recente Vou deixar um número meu número na descrição quem quiser esse Camaro eu indico melhor vendedor daqui e assim carro sensacional né motor V8 0 a 100 na casa dos 4. 2 segundos e e o melhor de tudo é o desenho do carro carro muito bonito carro lindo lindo lindo realmente o ele é muito mais bonito que o Mustang né e não só eu falo isso muitas pessoas câmbio de 10 marchas realmente sensacional Então vamos começar aqui com os detalhes tá ele que tem um DRL bem pronunciado ó o canhão de baixa e alta não tá acionado só o DRL olha só a pouco eu aciono Seta e o restante do conjunto A logo ela é escureci né Aí no caso SS ali assinatura tem essa faixa Central bem bonita aqui no caso saída de ar funcional tá olha as rodas são diamantadas com com cinza letra Y nos pneus então suporta até 300 km/h esses pneus porém o carro tem limitador a 250 km/h tá para tirar esse limitador só com o remape mesmo porque o carro passa de 250 km/h Tá mas tem sempre tem esse limitador de 250 que mas assim O legal é que é até 250 mas ele dá até 50 muito rápido tá carro tem potencial para muito mais velocidade Olha o tamanho do freio assinatura Camaro né e os os freios são Brembo tá então ess essa medida aqui é 245 perfil 40 roda 20 na frente e atrás é outra medida Pois é tração traseira né Aqui tem que ser mais largo então é 275 perfil 35 e 20 também tá os dois os quatro são letra Y ó o freo traseiro bem bonito teto solar ele tá com a função apada é bem exagerada dá um charme imenso né Quanto mais exagerado assim mais chama atenção Então olha só repetidor de seta retrovisor sistema que elege abertura dos dois lados auxiliar de ponto cego aqui Shark mais atrás Olha aí a lanterna a seta no caso tem um charme imenso n tem esse essa essa separação eu vou acionar a seta ali a gente já vi a frente aqui atrás Tá mas ó as ponteiras a saída funcional né então quatro cilindros sai saída de Gá para qu cilindros e aqui mais qu cilindros n o motor é V8 Então as saídas de acordo com os cilindros então aqui a câmera traseira sensor de estacionamento atrás também está aqui a logo escurecida e o Break Light fica aqui tá normalmente Break Light nos carros ficam aqui né no sedan esse aqui no caso é o coupê Mas aqui ou ali tem uma câmera inclusive galera aqui ó atrás da antena Shark Então isso é bem bacana também daí a faixa ela vem aqui na parte do aerofólio e lá no capô tá seguindo aí a linha Olha só acionei o canhão de de luz de luz alta né então luz baixo alto É aqui no projetor a seta ela é refletida aqui porém o DRL vira a seta também quando acionado quando não tá acionado fica branquinho e vem até aqui o canto né Então aí o DRL Muda então chama mais atenção aí o lado que tiver que a pessoa for acionar né que vai dar o comando para ir o aviso para ir Ah outra coisa é nas caixas de roda tem carpet isso melhora o isolamento acústico dos pneus também e a seta pessoal ó Então ela é no LED aqui na parte parte inferior o restante é freio né central e outra coisa parece que é por dentro né mas ó é por vídeo é diferente mas aqui é é um acabamento que vale a pena ressaltar o destaque Zinho ó o charme da porta é o seguinte é sem a coluna aqui né então abrir os vidros ou ele fica essa portinha sensacional é um charme imenso quando é assim né é acabamento couro essa parte aqui claro né iluminação interna som bu as memórias do banco ó soleira aqui com iluminação e e acionado Camaro né com acabamento escovado Deixa eu desligar aqui galera Só para confirmar mesmo a ignição É A iluminação mesmo a iluminação e acompanha aqui ó inclusive esse acabamento é escovado também bom o banco com assinatura SS ó e ele é nessa pegada os de trás aqui então o carro é para quatro pessoas carregamento por indução atrás aqui vocês podde ver também nos é muito diferente o posicionamento dele realmente muito baixinho aqui ó esse aviso aí é porque a chave tá aqui dentro tá então ele tá dando um aviso que a chave tá aqui dentro né como tá desligado a ução carro sente que você desligou e vai embora para não esquecer a chave ó então acionei ignição chave inclusive com partida dificuldade tão grande uma luta tão grande uma prova tão rada meu Deus meu pai todo poderoso eu creio ah na verdade é puxando tá fechar o vidro função um toque obviamente né O carro de mais de Rio milhão de reais perciana convencional daí eu vou fechar aqui o teto Mas ele tem a função de de abrir aqui deixa eu ver aí por cima pessoal ó sensacional hein então assim pessoal eh vou fechar aqui isolamento acústico então Tirou a função up Olha só vou ligar ele o Cold start ele ronca normalmente um pouco mais alto né depois ele dá uma acalmada todo carro esportivo é assim olha aí pessoal ele em funcionamento ó motorzão V8 ligado com os abafadores realmente fica até silencioso né Lógico tem os modos né de condução ó Então vou colocar o mais agressivo aqui a válvula vai abrir né então vamos deixar aqui no Sport ar condicionado ligado tem aquecimento dos bancos tem ventilação dos bancos aqui a ventilação intensidade daí a luzinha Central ó vai mostrando a intensidade de ventilação isso aqui cara a regulagem da temperatura é isso aqui galera olha que sensacional isso aqui é o que ah para fechar e abrir tá ó a câmera atrás ó então ele mostra a câmera ali né que fica no retrovisor qualidade muito boa você tirou o rebatimento ele vai mostrar a câmera interna mesmo obviamente o acesso aqui ó a visualização aqui por a camerazinha é muito ruim porque o vidro lá atrás não colabora né o desenho do carro não ajuda mas posicionou a camerazinha lá ó né só que ela fica só no posicionar obviamente né lá vamos tirando foto tal então vocês podem ver que muito bacana iluminação LED aqui aqui LED também só que ele ó O legal é o que ele não acend de uma vez ó ele vai acionando aos poucos ó aumentando a intensidade tem vários acabamento zinhos né Para dar um mostrar eficiência de o Red display para quem não tá vendo Então ele tá refletindo no no para-brisa aqui a velocidade ó dá para colocar mais informações ali tá então Ó o cronômetro velocidade digital parte de Trip Trip B autonomia óleo pressão dos pneus então assim quando ele esquentar um pouquinho eu dou uma Pisadinha aqui mas enquanto isso esperar ele dar uma ó então temperatura do Óleo arrefecimento autonomia e aqui tensão da bateria marca 330 né mas o carro ele D 250 tá então ele vai parar aqui ó porque ele tem um limitador mas é um carro que dá para ir a 300 por hora tá pela potência dele aerodinâmica tem potencial para chegar nos 300 e ó regulagem de profundidade e altura do volante aqui as aletas para reduzir e passar marcha lembrando câmbio é de 10 marchas então aqui nas trocas realmente dá para trocar pelo câmbio também empurrando ele passa e reduzindo aqui puxando para trás né ou nas alitas aquecimento do do volante muito completo cara a mídia a multimin dele é padrão chevinha mesmo ão igual de Ônix igual de não muda muita coisa mas tem umas funções a mais Então iluminação ambiente né então tem as cores aqui bastante opções de cores laranja azul no caso colocar azul aqui e tem essas mesclado aqui ó né que ele vai ficar um pedaço Azul outro verde Aqui começa azul e vai ficando verde tem por exemplo verde e vermelho ó vai começar Verde aqui e vai ficar vermelho aqui embaixo ó tá vendo Então tem várias opções de cores na porta bem legal e assim galera Ó a direção ele tá um pouquinho mais duro por causa do modo de condução então se você coloca no modo passeio ver aqui modo passe uma intensidade mas é que ela é progressiva conforme na estrada vai ficando mais dura né ó dá para sentir que muda ó nossa galera bem mais duro cara impressionante cara deixa deixar no passeio aqui passeio tal agora vou colocar o circuito de novo para mim ter noção 100% realmente Nossa pesa mesmo legal isso cara Neve deixa eu ver Neve Nossa que top agora vou colocar dar uma Pisadinha aqui show de bola deixa eu abrir aqui PR vocês ouvir e isso sensacional isso porque tá no modo acho que todosos modos ele dá uma aberrado não tem muito que faz por causa do por causa do que o carro é V8 né então querendo ou não vai berrar mesmo oito cilindros aí aspirados sensacional galera Deixa eu desligar aqui chamando muita atenção já outra coisa aqui ó porta objetos freio eletrônico Nossa que Roncada louca galera tem vontade de dar um rolê nele agora hein a parte de trás o espaço aqui atrás não é dos melhores eu vou tentar entrar ali só pra gente deixar registrado Ó mas a iluminação no pé também bem bacana ó o espaço aqui Realmente é complicado galera Ó esse carro é ele tem ele tem opção mas é para andar aqui seria o banco um pouquinho mais pra frente o motorista aí com um pouco menos de conforto mesmo e a cabeça aqui não dá para ficar que a caída dele aqui é muito complicado resumindo é um carro de é um carro de dois lugares tá aqui é mais estética mesmo esses esses bancos aqui atrás ó vocês podde ver aqui então tem também a o carregamento sem fio né que na verdade é pro motorista porque ali não tem espaço né daí Motorista vai usar aqui os portas revista dos dois lados o som aqui alto falante né airbag aqui na coluna B e na coluna C também tá além dos da frente e os do Os do banco galera que carrinho top hein Agora vamos ver isso aqui galera tem acesso também lógico tem ó os contrapesos da e os top tetter e aqui ó deixando assim dá até para levar umas coisas aqui ó a abertura inclusive ó do porta-malas aqui ó né Ó então aqui ó Vocês pode ver ó né com o banco rebatido tem alguma coisa aqui as ferramentas no causo iluminação aqui ó o fundo dos falantes né da bus S bom para caramba aqui o travamento também desse travamento na verdade do porta-malas por dentro né nossa bem pequeno o porta-malas é um carro que ele não é feito para tipo assim para aproveitamento de espaço nem de porta-malas nem os ocupantes atrás é um carro feito para duas pessoas é um esportivo Ele é grandão mas é é pura estética mesmo Olha só aberto aqui o cofre então destaque a manta no capu os braços pontogarden né que no caso na verdade não é ar quente é a temperatura que esquenta né todos os motores Então esse aqui tem eficiência de sair um pouco mais o ar aqui por essa saída de ar funcional aqui né Falo funcional porque existem carros que tem por estética um acabamento né no capu para aparentar uma saída de ar mas é só estético aqui no caso é é funcional mesmo né galera uma coisa que chamou atenção nesse motor é que ele é ele é 16 válvulas ele é V8 duas válvulas por cilindro no caso o o Mustang ele é 32 válvulas ou seja ele ée é o dobro de de válvulas e a potência é a mesma n do do os dois carros andam iguais Então esse carro aqui tem menos válvula e consegue ter uma a mesma resposta né de aceleração Esse motor aqui é um V8 injeção direta aspiração natural né então aqui o ar puxa e já vai direto pro pro carro sem uma turbina para auxiliar n usa corrente de comando a potência aqui é 461 caval e o torque é 62.
9 kg força metro isso a 4400 RPM esse carro aqui galera ele pesa 1709 kg o tanque de combustível tem capacidade 32 l e o consumo É o seguinte ele faz 6. 2 cidade e 9. 4 na gasolina isso gasolina pódium né esses carros aqui tem que usar gasolina pódium de auto octanagem né para proteção mesmo do conjunto no caso autonomia é o seguinte 446 km com tanque cheio na cidade e 677 km com tanque cheio na estrada tá então média de uns 500 km com um tanque você vai andar com um carro desse aqui tá Isso andando normal pisando tudo é é metade disso que eu falei tá então com pé embaixo é outra outro consumo que eu nem vou falar aqui qual que é porque depende muito de situação pra situação tá no caso a aerodinâmica do carro é coeficiente de arrasto 0.
39 boa né e assim vocês podem ver galera que na ficha diz 4. 2 segund 0 a 100 e a velocidade final é 290 km/h Na verdade eu falei 250 km/h limitado mas nem todosos carros é limitado esse aqui no caso ele entrega até 290 tá o limitador vai até 290 Então na verdade tem muitos carros que tem potencial para passar de 250 e eles limitam a 250 por segurança mas esse aqui ele ele Talvez por característica de suportar mais de 250 fácil já veem liberado para mais de 250 km/h sem limitador tá E assim galera o z0 a 100 de de 4. 2 segundos só dá para fazer quando faz o Burnout né ou seja dá aquela esquentada nos pneus você D você liga desliga o controle de tração dá uma acelerada forte dá aquela patinada né para esquentar a borracha do pneu para sim conseguir fazer 0 100 4.
2 né porque normalmente El ele vai dar uma patinada por mais que o pneu é largo atrás aqui mas é muito torque então para fazer nos 4. 2 certinho ali tem que dar quintado de pneu mas fora isso que o pneu frio faz ali nos 4.