Então pessoal eu sou Cácio zro e você tá no canal de cortes do fora da caverna se inscreva envie esse vídeo manda seu comentário diz o que você achou Ah foi uma merda foi legal não sei engaja esse vídeo fora da caverna um podcast meio fora da caixa beleza inventer esse slogan agora el não tira o f pessoal porque ele não pode cortar a gente não vira amigo só que por exemplo cara eu eu tava pensando aqui no no na questão do do petismo quando um caso que me revolta e por teve um caso recente
aí do ainda estou aqui pô cara não dá para não dá qualquer pessoa não precisa ser um gênio isso eu não tô sabendo ainda estou aqui ainda estou aqui é o filme sobre a cara essa mulher não para mostrar um pouco de dignidade se fez eu não não vi ela não mostrou nenhuma nota de repúdio a postura do governo brasileiro com a Venezuela sim não e nem vai mostrar cara quem financia ela quem é que tá financiando ela ela tá apoiando o governo que deu em do anos 30 bilhões para os artistas 30 bilhões Só
via lei ran você vê tem tem uma eu vou falar do seu colega aqui não fica bravo comigo tá mas tem um comentário lá do Fábio porch falando ai colega colega muita coisa oposta eu sou étero humorista tem nada em comum mas tem o negocinho dele falou ass Ah eu não vejo a hora de acabar esse sigilo de 100 anos tem o post dele lá no Twitter agora com novo sigilo de 100 anos ele não postou nada pois é né aí você viu as fotos que ele postou lá agora mergulhando nas Ilhas Maldivas Então é
assim ó faz o né todo mundo agora se ferrando e ele tá nas Maldivas Paulo Vieira postando foto com lula aquela aquela subserviência do humorista com político eu fico puto você é o mais escroto irmão se você é humorista Você ainda é abençoado com a dádiva de falar Absurdos parecendo piada não quem é que te dá mais material para trabalhar no Brasil do que político e você tá lá do lado do do do do porque o o humorista Eu ap independente da parte que eu gosto porque eu quero rir eu quero ir no show de
humor tal eu quero rir mas o humorismo ele tem uma uma uma função importante na sociedade que é de às vezes tocar em coisas que você não pode falar e aí você fala via humor é é o bobo da corte que só ele podia falar mal do Rei sim a Verdade Inconveniente o humorista às vezes pinta Ela exagera e joga lá Isso então é o que o [ __ ] planeta fez é o que inclusive em certo momento o J Soarez fez que quando eu era moleque eu Ach que o jo Soares era um cara
que ele era contra a ditadura mas ele só era contra a ditadura dos outros né porque a ditadura do PT Ele apoiou até morrer sim entendeu É tem um charme né entre o o o humorista e o progressismo né na bolha dele é charmoso ser Progressista então qualquer coisa que se Alia lá mas é cara eu respeito cara eu tem tem muitas pessoas humoristas que eu gosto para caramba eu gosto por exemplo do Sérgio Malandro que não começou como como humorista mas um cara Que acompanho acompanho desde criança e eu nunca vi ele metido no
no numa coisa errada por exemplo então um cara que eu tenho [ __ ] respeito é o Sérgio Malandro Tá mas eu eu gosto muito dele agora eu gosto de cara assim por exemplo Danilo Gentile a mesma força que ele bateu no Lula ele bate no bolsonaro aproveitando que você para falar vou ler um um super chat aqui vai vade bate uma cancelada mandou R 5 bolsonaro Tentou um golpe e tá andando muito com mbl Gentile 90% do seu público é conservador tiro no pé [ __ ] bzo e Lula 90% do meu público se
quiser um militante Vá para Fábio pochar Vá para Paulo Vieira agora se você quiser um homem [ __ ] conversando com você ele não vai falar sempre o que você quer ouvir agradeça que eu não sou uma uma uma rapariga vendida que nem 80% dos meus colegas com mediantes são não e os argumentos que eu acho muito legal você falou por exemplo do do do Castanheiro aí eu achei uma coisa legal porque Us é até ruim você você o pessoal de Podcast sempre fala isso que quer levar mais pessoas de esquerda pod eu quero trazer
para cá e eles não vão não vão por qu é a mesma coisa se que Por que que na internet inclusive por que que você acha que tiraram o Twitter durante a última eleição porque na internet nas redes sociais a direita sempre ganha sim por que que a direita sempre ganha a direita tem mais dinheiro né antes fosse antes fosse não tem o dinheiro tá a esquerda Dire eu acho que a a direita talvez eu acho que a direita tem mais gente comum não aí que tá imagina que eu leve para um debate os maiores
especialistas em em astronomia física e engenharia e os para fazer um debate contra os maiores especialistas em Terra plana quem você acha que vai ganhar S os da da engenharia claro que os caras de Terra plana vai tomar uma surra Sem dúvida por que que eles vão tomar a surra porque eles não estão com a verdade sim então quer queera ou quer não a esquerda ela tem que trabalhar com a mentira porque ela quer o socialismo se a gente sabe que o socialismo deu errado em todo lugar do mundo não funciona né então são sempre
os argumentos que nem eu achei curioso quando o idiota lá foi tirar foto lá o castelo foi tirar foto com o presidente tirou foto é mas eu apoio porque foi graças ae ele que a minha mulher conseguiu fazer a faculdade e ela é o que é hoje eu nem sabia que tinha curso universitário para tirar roupa Descobri isso agora eu falei Qual é o nome desse curso eu não sabia Bacharelado em on infância Será que já tem esse curso Bacharelado em privacy com com com especialização em only fans o can em forma de oxibata que
pega essa e Então umas coisas que não faz nem sentido é cara né Eu não tô pelo amor de Deus é piada eu nem conheço a a menina lá tal se duvidar é até gente boa não quero ofender pelo amor de Deus mas é que o cara me dá fac o queijo na mão também para falar um negócio desse né e e e essa bunda molice de atribuir toda a Vitória ao estado tá ligado eu cara eu venho de uma realidade que eu eu estudei a vida toda a da quinta até o terceiro ano eu
estudei lá no lá no interior um cara um cara acabou mudando a vida da de minha e de muitos jovens que era um empresário chamado José Carvalho ele era dono da ferbas é uma empresa uma Siderúrgica e e mineradores Siderúrgica que que tinha lá e o que que fazia cara eh ele começou a construir Fundações empresa de metalurgia faz muito isso entendeu aqui tem a termomecânica que tem a fundação também que faz isso sim entendeu ele trabalhava com exportava acho que algum tipo de Ferro Cromo eu esqueci qual qual era o nome do minério e
ele ele eh eu estudei na Escola chamava Maria Carvalho minha escola da quintta oitava série era uma escola filantrópica mas pacote não ia conseguir nunca Porque apesar de ser negro eu não era de escola pública então contava como uma escola particular então da quinta ao terceiro ano eu mudei o meu exemplo cara as escolas públicas da minha cidade em Pojuca eram muito fraquinhas sacou tinha um ou outro aluno que estudou comigo que veio de lá que se destacava mas porque ele era fora da curva Sim mas de maneira geral a escola era era mais fraquinha
então eu eu eu sou fruto cara a evolução na minha vida assim eu hoje posso fazer comédia porque eu aprendi não sou bom em nada mas eu aprendi de tudo um pouco porque minha escola era assim então tenho uma capacidade de eu via que eu eu era diferente nos seminários dos de outros colegas meus na faculdade pó tinham dificuldade de falar em público eu falava bem porque na minha escola na aula de história tinha eh momentos de debate então tipo assim você é treinado para se tornar um ser humano Prático mais do que tecnicista naquela
época que eu Fazia era prático e aí meu pai ele trabalhou numa numa no lá lá a empresa dele ficava no no Polo Petroquímico de Camaçari ele era técnico e química acabou a empresa dando oportunidade ele se formou Engenheiro engenharia de qual é a engenharia que ele faz cara engenharia de aquela que parece com administração eu esqueci o nome prod Engenharia de Produção vai ficar bravo pessoal vai ficar brava então todas as evoluções da minha vida veio do campo privado sim Então apesar de eu ter estudado em universidade pública eu fiz o f me formei
engenheiria de Agrimensura lá então as grandes evoluções eu não tenho como olhar pro estado como esse provedor porque não foi e esse cara provavelmente estudou em escola particular se estudou em escola pública ele vive de de YouTube ele vi ele vive do auge do capitalismo e os caras ficam protagonizando ao estado uma conquista que não é cara eu não tô dizend eu não sou porque galera Você viu que a Débora Seco saiu do Brasil agora né Pois é fez o l e foi pros Estados Unidos por não foi pra Cuba Pois é cara eu não
tô querendo dizer que o estado cara você é libertário cara eu não sou Zorra nenhuma eu não me dedico a estudar Qual a opinião política qual em qual espectro político eu tô mas assim cara eh eu é só você observar a realidade para tirar as conclusões o quer você quer que acabe com o estado não mas ah você faz uma faculdade por Lula porque Lula o [ __ ] Quem banca imposto era meu pai era minha família foi o só do meu avô de minha mãe e veja as Universidades que o Lula abriu tá por
exemplo as fac os cursos que ele abriu por exemplo o que que a gente precisa no Brasil hoje será que é é dúvida para alguém que o Brasil por exemplo precisa de médicos não a gente precisa de médicos por exemplo né Ah ele focou por exemplo em Universidade de medicina não focou aí você vai vi os cursos que Ele abriu é tudo antropologia Filosofia Sociologia é só curso para formar militante São pessoas que não estão servindo em nada a sociedade que hoje tem um diploma e estão todos desempregados cara Sabe o que eu acho que
que traz também que é um problema a gente acha que as ciências humanas são imprestáveis não eu aliás eu sempre falo isso eu o pessoal fala comigo sobre isso eu falo assim eu respeito muito a área de humanas eu não respeito geralmente o cara formado na área de humanas então ISO a área de humanas é importantíssima uma uma das coisas que pô que eu sempre falo eu li Crime e Castigo aquilo ali [ __ ] mudou minha vida velho no sentido que mudou minha vida foi primeiro a Bíblia oh glória mas depois disso porque eu
falei p foi aqui pensando [ __ ] Como dostoyevski consegue explorar a a alma humana com profundidade Esse cara é genial aí você começa a refletir sobre aí eu tô fazendo comédia eu comecei a a ler e eu acho que é de aristófanes eu acho que é lisistrata é que que faz a greve de sexo perdão vou perguntar ó é uma comédia comédia antiga da da Grécia Antiga então você vê que essas pessoas elas conseguem retratar retratar a a a trazem discussões sobre a humanidade que vai fazer você evoluir o problema e e as pessoas
acabam nessa polarização achar que as ciências humanas são um lixo mas não você não vai descartar Platão Aristóteles esses car a engenharia vem da filosofia né você falou do filósofo aí agora é uma coisa Curiosa você vê como que a gente desmascara a pessoa né quando tão lá te atacando aí você fala assim olha estão atacando eu e o Abner dois nordestinos tal Só que você é nordestino de apartamento né Você leu do você você nunca comeu você nunca comeu uma Palma você não sabe o que é uma Palma por exemplo eu não sou aquele
da Globo não aquela cara suja de suor parece que o cara piv tá jogando bola o dia todo não você você nunca tomou leite de cabra Não cara não nem se o cabra for bonito por incrível que pareça né que uma até isso é complexidade falar assim P Eu era pobre ou era pobre eu era pobre eu ainda Men pobre vai mas o que que acontece cara por ex o Abner fala que você era burguês era playy não per perto de Abner qualquer pessoa que tem água e eletricidade é rico ele acha assim também ele
acha todo mundo é playboy Tod dia ele chamou o brother a gente quer Uber de playboy que Playboy que é Uber porque o que acontece o seguinte vamos lá eu eu fazia Faculdade Federal em em em Maceió certo sabe quando eu eu morava no condomínio que tinha piscina academia não sei o que sabe quando eu pagara de aluguel é a mínima ideia R 700 velho você tá entendendo eu estudava em escola filantrópica s mas eu já passei por dificuldade por exemplo a luz da minha casa ser cortada eu nunca passei fome meu pai nunca permitiu
mas a gente já passou por dificuldade que o Pobre Passa luz cortada atrasar sabe eu fazia uma um um reforço escolar aí cara lembro que pega colocavam assim a lista dos alunos devedores no mural Aquilo me matava de vergonha cara e eram dificuldades que que que a gente passava só que eu consegui ter acesso à educação e básica assim sacou eu era eu era o pobre Prime né era agora tem essa né é o pobre que não vai votar em Lula irmão entendi Aliás o Lula falou isso né que hoje o cara que que estuda
um pouco mais ganha um pouco melhor não volta nele ele falou isso ele falou tem o vídeo dele falando isso que eles T que ver o que eles precisam fazer né porque ele o que que ele tem que fazer fazer o que ele tá fazendo manter todo mundo na pobreza que é o cara que