Ô Flavinho Oi o Santos ele está com o pituca e o Rincon com dois cartões amarelos b a gente pode botar a gente de novo porque ess Escobar não vai jogar poupa o eu eu pouparia também é o scobar não vai jogar porque ele tomou o terceiro cartão amarelo aí tudo bem Você tem o kevon Você tem o o o Vinícius Lira não tem não tem problema agora se o Santos perder essa dupla pro jogo contra o Corinthians na quarta-feira não tem substituto altura não tem Neymar tem o schmit tem tem o vai parece que
vai ele não treinou agora cedo ele não treinou mas não sei se isso faz parte da programação não sei mas o que se comenta é que sim o Santos fetou Um avião vai de avião até lá e aumentou seguranças tá o Neymar vai ter dois seguranças para ele Isso aí é uma uma logística do Santos Uhum E o Santos bloqueou os andares do do do hotel Onde ele vai ficar hospedado em caramba tudo isso Santos vai começar você trabalha hein vai ficar em Novo Horizonte mesmo ou não acho que ele vai ficar em São José
do Rio Preto porque a distância É próxim pertinho é pertinho entendeu Novo Horizonte de São José do Rio Preto dá quanto porque eu tava vend Mira Sol é pertinho também né Mira Sol e Novo Horizonte regão ali ah novo Mirassol que é do lado Novo Horizonte não sei Novo Horizonte acho que não acho que S fica em Novo Horizonte mesmo eu não sei nem se tem aeroporto em Novo Horizonte Dá uma olhadinha aí quando tá vendo aí o melete já e e não não a distância de Novo Horizonte para Rio Preto isso eu quero ver
entendeu É porque o o o quando jogam quando joga em Mirassol o aeroporto é o de São José do Rio Preto Rio Preto né em Mirassol assim é do lado é é em Rio Preto Santos vai vai é em São José do Rio Preto mesmo é e qual é a distância de Rio Preto para Novo Horizonte H Pera aí deixa tem Catanduva na agora então voltando ainda eu tô muito preocupado com o jogo contra o novorizontino Claro 86 km é longe não é perto é uma horinha de ônibus não é perto não é perto só
se o ônibus do Santos o baleia for até Rio Preto Santos desce lá pega o b mas pega um ônibus é o baleia Ué pega um ônibus lá da região tem ônibus Bito os meus netos me chama de baleia sabe mas Baleia Baleia porque eu sou Santista Pô o se fosse avião baleia aí seria mais aí seria complicado 15 de de é eu eu acho que a logística vai ser acho não é informação eles vão de avião até Rio Preto o baleia vai est lá esperando esperando leva até Novo Horizonte Volta a a Rio Preto
pega o avião e volta para São Paulo E aí vai ter que pegar um outro ônibus de São Paulo para para Santos para Santos é porque São José do Rio Preto ali é um polo de cidades próximas ali vári tem várias grande olia Olímpia terra da minha mãe Catanduva Olímpia quero o um pouco mais lá é o time da região é o time da Série A na região aliás se o Mirassol for esperto e faz algum acordo lá com aqueles estádios lá de São José do Rio não não no Campeonato Brasileiro Mirassol falou que vai
que pretende jogar o pelo menos alguns jogos é alguns jogos esses jogos sei lá com o Flamengo você levar pra Brasília que não faz o menor sentido jog precisa jogar contra o Juventude no Teixeirão pra ver como é que tá o Teixeirão né Flavinho dia disse com s a gente tava discutindo né que a Vila ficou muito pequena para para esse Santos agora com com o Neymar né aí o nosso Claus richman quem quiser dar uma olhada lá no site o luí até me me falou isso hoje eh ele tava lá na vila então ele
conversou com muita gente pô todo mundo adorou tal a reestreia do Neymar mas foi uma sensação realmente que o local ficou muito pequeno para esse evento porque é um evento onde o Neymar te vê agora com o Santos event vai ser um evento E aí falou-se de sair da Vila isso já não é nenhuma novidade não é para jogar em outros lugares aí ouvimos aqui uma história de que ah o Corinthians pode jogar em Taquera Mas aí o ch falou B Santos Santos o Santos pode jogar o Corinthians tem que jogar em Taquera é Santos
e Corinthians vão jogar em Taquera inclusive o mando é do Corinthians mas a a gente tava olhando aqui né não dá nessa reta final pro Santos jogar em Taquera porque sempre vai ter um jogo ou na capital paulista entendeu então para essa até o sorman tentou falar mas tem jogo aí então se for vi sorman de repente quartas de final se o Santos terminar em primeiro no grupo dele S eventualmente uma semi entendeu É porque é não dá só se mudar a data do jogo do Santos que é um negócio que pode acontecer tá porque
hoje o o Santos pode podem ficar bravos aí mas o Santos é o com o Neymar o Santos é o xodó para colocar no horário que mais interessa aqueles que estão investindo no Campeonato Paulista ou seja outra coisa interessa e meia jogo é e aí interessa a Federação porque a Federação pega 5% da renda é exatamente tinha 40.000 pessoas é na Vila Belmiro ali nos arredores é quarta-feira 15 entraram para ver o jogo você acha que coloca 40.000 ali 25 não pagaram nada e então ficam nos bares os cara ali na R você acha que
coloca 40.000 lá em Itaquera Santos e alguém Opa colocou contra o Bragantino fácil eu acho legal cara o jogo contra o Água Santa o jogo contra o Água Santa não vai na Vila Belmiro entendeu jogou contra Água Santa eu não sei onde vai ser porque aquilo que você tava falando agora tem que mecher na data porque tem jogos em São Paulo tanto no no no no no dia do jogo tem acho que tem Corinthians e Portuguesa tem um clássico aí também né aí e e no dia seguinte tem Palmeiras e São Paulo é entendeu então
não dá para jogar em São Paulo não dá para jogar em São Paulo ah vamos jogar no Pacaembu não dá eu não sei o que o Santos vai fazer para para fazer por exemplo na na data na data do dia da 11ª rodada o Santos pega o noroeste em casa nesse mesmo dia o São Paulo joga no Morumbi contra a Ponte e no dia seguinte o Palmeiras pega o Botafogo então quer dizer no mesmo dia não dá né ainda não dá para sair da quarta e ir pra quinta também então é um realmente é um
problema precisa começar a pensar Eh sei lá Curitiba porque também não adianta botar o Santos em campo em pasto né Senor mani em campo pode razão mas eu eu eu eu eu eu eu mencionei inclusive conto Pereira Pereira teve um jogo do Santos lá no ano passado série B Curitiba que a torcida do Santos lá tava gigantesca o Santos tava perto tor do Santos lá em Curitiba É muito grande não é no interior do Paraná é em Curitiba sabe que coisa maluca a gente tá falando Imagine que o Santos resolva nos próximos TR anos jogar
na capital paulista a gente vai ter um problema Seríssimo vai ter que jogar terça quarta e quinta e um deles vai ter que jogar fora ou fazer uma tabela muito bem dirigida porque vai ter conflito viu porque o o o Marcelo Teixeira ou o Santos né anunciou que finalmente o acordo da w torre vai sair eu não acredito de novo agora não era mais agora é de novo Escuta gente isso é esse é papo para boi dormir papo para boi dormir eu só acredito quando o primeiro tijolo da Vila Belmiro tiver no chão e depois
tem outra coisa sormani e torcedores do Santos eh o o o Santos hoje não pode eh vincular qualquer acordo de estádio w torre o que quer que seja com a presença do Neymar porque qualquer coisa que aconteça no Santos em termos de estádio vai levar 3 anos sim você não faz um estádio em 6 meses não então o Neymar não vai desfrutar desse novo estádio do Santos então então se se tem dirigente do Santos e associando uma coisa a outra é desconfie porque não dá o Neymar daqui a 3 anos ele vai estar com 36
provavelmente vai est parado de jogar de futebol até talvez não sei ou vai est jogando o contrato do Neymar é de 5 meses gente o Neymar eu acho muito difícil imaginar o Neymar TRS anos no Santos e mesmo que ele fique esses três não dá tempo de você levantar M ele fique esses três tudo por o Santos não viabilizou esse contrato anteriormente entendeu isso tá na mesa do Santos da presidência desde a época do Peres passou a gestão do Modesto Roma e agora temos poderia poderia est quase pronto exatamente poderia tá quase pronto né agora
o Marcelo Teixeira fica brigando para ah precisamos respeitar o o direito do do do do cara que tem as cativas Ah vai do dmir Marcelo po dormir pô aqui no Brasil ninguém respeita nada é só você entrar na justiça você vai encontrar ali um um um um pentelho na na na no estatuto do Santos que vai ajudar você a tirar esse até porque esses caras não vão no campo se esses caras forem no campo é o que eu falo sempre a Arena agora elitizou o futebol antigamente não tinha Arena e ninguém ia no campo ninguém
o campo viia as moscas hoje virou Arena os campos estão lotados Os caras estão chorando porque para aqui não tem condição de ir por que que aqueles caras não foram antes eles zo iam agora ele tizou Os caras estão fazendo um monte de coisa cobrando caro tem que cobrar porque senão você não consegue trazer o Neymar você não consegue trazer o Memphis você não consegue contratar o o Lucas o trazer o Oscar de volta o Felipe Coutinho você não consegue você precisa de grana grana futebol hoje é uma indústria não é mais entretenimento mudou mudou
futebol mudou completamente então qu dier é a mesma coisa se esses caras da Cativa tivessem indo você fala P [ __ ] sacanagem vão preservar o direito Eles não vão eles não vão aí o Marcelo Teixeira fica brigando por causa de cara de cativa e camarote e o Santos não constrói o estádio entendeu é um atraso vergonhoso essa construção na Vila Belmiro entendeu Tava meio que encaminhando com o Reda Aí entrou o Marcelo Teixeira parou Tudo parou tudo EA no projeto at é um projeto tão bonito né Sim claro eu cuidaria do time você até
deixa eu contar co priorizo o cuidado do time da o estádio Fica para uma outra deixa te contar o s sabe o que que o Santos queria fazer comprar aquele estádio eh lá do Qatar como é que é o 674 como é que era 9524 dos contêiners é exatamente ele queria comprar ia meter tudo dentro do navio e trazer mas só que para fazer a fundação colocar instalar ia ser muito caro porque ali com com o pessoal ali do d é porque aquele estádio Teoricamente seria desmontado exatamente um meter no navio EAM trazer para cá
é na realidade Aquele é aquele estádio Tem a parte do cimento Tem a parte do cimento estrutura e e o a ao redor dele é são os os que é é um conceito muito legal de sustentabilidade e tal esse estádio ia ser desmontado e acabou não não não sendo Ah mas posso falar dá para fazer um estádio daquele se foi esse conceito sem precisar pegar nada de lado por exatamente pô O Santos já tem um Porto do lado 1 milhão de contêiner você precisa trazer um um pô além de tudo aí depois qual terreno na
baiada tem para fazer um baiada mes chegando em tá cheio de terreno ali pô tá é piada PR sa não precisa fazer em Santos faz em Cubatão em qualquer lugar não precisa ser em Santos pode ser em qualquer lugar ali na região metropolitana na Baixada pronto é Santos Futebol Clube só que o estádio é sei lá Cubatão praia Grande Mongaguá o faing falou Manguá mon não é mongua fal assim quer Mongaguá é assim que agora tanhan o sonho do Santos ter um estádio Tá mas eu acho que nesse momento a prioridade seria fazer um grande
time com o Neymar e trazer a saf a partir daí com a saf Claro que vai ter que ah tem muita gente cravando que já foi o Santos foi comprado gente não tem como o Santos ser comprado ninguém vai botar 2 3 bilhões no Santos se o estatuto não mudar ninguém é maluco então não não acreditem nisso acreditem só no que o s Man fala aqui P pipoca notícias não não não não interesse escreveu para mim é mentira que apareceu Ele está ele falou ele é presidente do Santos é mentira que apareceu alguma proposta de
saf pro Santos ele escreveu para mim V ver se acha eu vou falar para você eu não acredito no no Marcelo é eu eu também fico com pé atrás mas Marcelo mas é a palavra dele é mas a informação que eu tenho é que que que existe sim via pai do Neymar via Neymar tá isso daí também não é segredo de estado o pai do Neymar não pode falar sobre o o tema indagado sobre no papo com o Romário no podcast do Romário o Neymar deu aquele sorrisinho falou não não isso daí é negócio meu
negócio é jogar bola esse negócio é com o meu pai e o fundo é o fundo que é dono do dos times lá daá New Castle é o pif é isso o fundo somando do Qatar certo ISO agora se o Santos mudar o estatuto e virar saf nessa temporada em 2026 nós teremos um outro Santos e aí para brigar com o Santos eu acho que muitos clubes brasileiros vão ter que fazer o mesmo movimento aí viu Flavinho pode pode escrever que vão ficar para trás