aonde a gente vai onde pelo menos assim os lugar que eu vou sozinho todo mund fala teu irmão t no comecinho minha mãe me colocou PR jogar futebol porque não tinha como ficar em casa Ficava muito sozinho vai lá jogar futebol vai jogar futebol vai no Vasco e tal jogar futebol co mas aí virou a chave virou a chave com 15 ali Porque eu subi profissional com 16 tinha essa vantagem também chutava forte futsal forte Então você fazia Gol PR [ __ ] muito gol futal muito go fut só até que idade até os 12
e você eu fiquei pô joguei bastante fiquei até Unos 14 é jog mais 14 aí o Luxemburgo desceu apitou parou o treino Ô [ __ ] vem aqui que [ __ ] é essa Assim que [ __ ] é essa irmão O cara tá te batendo dá de mão nele você B Ele percebeu que o mano T malade dá de mão nele vai ficar só G ano aí na outra ele veio dei uma caneta aí fum Brai brufa ele lá de cima é isso aí é isso aí vai Corinthians estamos ao vivo para mais um
p de paz certamente mítico jovem certamente Magno Hugo Souza mano vai tomar no cu vai Corinthians Caral vai corinth corinthans Caral Ô você é zica cara Vocês foram lá no gaviões [ __ ] mano como é que vocês estão bem muito feliz muito feliz aonde a gente vai onde pelo menos assim osar que eu vou sozinho todo mundo fala e teu irmão talos mas a galera acredita que vocês são irmãos se a gente mano tem muita gente que acha que a gente é irmão de verdade is só que a gente é irmão de de amizade
de irmão de e hoje em dia tá demais tu vai na rua Qual é tira foto comigo porque já sabe disso e fica brincando sou eu t mal ele sabe que em vez de falar T ele fala tira foto comigo com o Hugo th tira foto comigo agou e vocês andam junto vir vocês andam muito junto ah and mas anda assim eu comecei no Vasco muito novo mas com 10 anos eu fui pro Flamengo não pera então muito novo com 5 anos de idade é tipo isso aí com 10 anos eu vou pro Flamengo eu
faço minha base no Flamengo e o t a base dele no Vasco e aí só que eu enfrentava muito o irmão dele que também é da mesma categoria que eu 99 mesmo ano E aí tipo eu jogava muito contra o irmão dele cheguei arrumar uma briga com o irmão dele dentro de campo cai o Caio é o Caio porque ele era folgado briga Flamengo e Vasco Man ele é mais folgado se irmão Campo que base baseado qual que era o tipo de fogado cara bateu o penal e sai daí fuleiro porque tipo era bom mano
você sempre foi bom bom basear é aí no jogo eu falava pros moleque vai fazer gol nenhum hoje sai daí Tipo isso entendi mas Flamengo e Vasco desde a base já é muito sério é é e aí rolava essa rivalidade a o tempo foi passando só que eu acabei criando uma amizade muito grande com o irmão dele por morar perto Entendi e a gente virou amigo e o Thales quando eu conheci o irmão deles o irmão dele tá O Thales não era muito meu fã não porão revoltado ele ficava postando videozinho no Instagram gastando Vasco
final G final mas o qu ele tirava onda mesmo tirava onda era videozinho e falava o nome do jogador na próxima tu faz gol em mim na próxima final tu tem da hora da hora não era eu que falava essas coisas eu doido para pegar ele mas grande não tinha como não era EUA essas coisas não dava nem PR Então você já achava ele folgado folgado mas aí qual fo ISS era dentro de campo né mano é Não L ISO era dentro de campo aí o irmão dele aí o irmão dele começou não m que
é maneiro não sei o qu e tal até que a gente se conheceu jogando futevôlei e aí já era é no comecinho minha mãe me colocou para jogar futebol porque não tinha como ficar em casa Ficava muito sozinho vai lá jogar futebol vai fazer Jogar futebol vai no Vasco e tal jogar futebol mas aí virou a chave virou a chave com 15 ali Porque eu subi profissional com 16 com 15 ali eu já tava treinando profissional voltava e ali ela falou realmente maluco roub que isso gato pai não tá malou você é bonito pô lógico
é gato gato é gato Car gato ele mudou a chave na cabeça da família mas beleza você falou que o 15 anos bateu uma responsa Mas você já jogava muita bola já já já desde desde molequinho eu sempre joguei sempre fui destaque em escolinha coisas assim todo mundo falando Ah você vai ser jogador vai ser jogador vai ser jogador mas no começo não tinha essa perspectiva nem da família porque era uma coisa muito distante n mas que te levou pro clube que falou assim tá vamos tentar um clube Porque pô quantos moleques nós conhece que
sei lá só ficou na nossa rua e jogava PR [ __ ] foi em escolinha mesmo de bairro eu jogava na escolinha do meu condomínio isso acontece de verdade porque eu acho que escolinha de bairro nunc fal não passou um cara do Vasco lá emce no meu caso aconteceu eu jogava a escolinha do meu condomínio jogava no condomínio dos outros disputava campeonato de bairro certo e aí o treinador falou assim eu vou arrumar um teste para você no Vasco isso eu tinha se anos que isso mano se anos que é isso Michael Jackson no futebol
calma que esse aqui começou com cinco é eu joguei futebol no Vasco se anos mano futsal mano futsal só que como eu sou sempre fui o maior de todos aí teve um dia que o moleque que era goleiro isso com cinco para se anos Ele conta como se ele fosse uma adolescente não cheguei lá no você quis com 5 anos continua E aí tipo assim Teve um dia que o o moleque tava agarrando ele faltou eu cheguei no Professor falei ah deixa eu agarrar lá para brincar E aí teve um diretor o Márcio o Márcio
eu lembro até hoje a Natália vai chorar de novo Natália a esposa do Brando amigo meu que ela é filha do Márcio Ah que tá ligado E esse cara tipo assim primeiro dia que ele me viu ele falou pro meu pai é teu filho vai ser goleiro eu tinha 5 anos mano mano tá ligado repi você nunca tinha brincado antes no gol de golzinho pá nada você era maluco né PR tipo assim porque goleiro tem tem que ser louco corajoso minha vida inteira ouvindo o goleiro ele é louco ele entendeu é outro lado eu sou
louco irmão muito muito e aí tipo assim esse cara olhou virou pro meu pai falou assim teu filho vai ser goleiro meu pai Pô mas go Mas qual que foi a característica ele viu que ele falou de fato tamanho tamanho sempre fui maior que todos tamanho a coragem já com 5 anos já Chuta aí vai vamos embora eu acho que com 5 anos foi isso mesmo tipo a coragem disposição foi isso tinha essa vantagem também eu chutava forte mano no futsal forte Então você fazia Gol para car é goleiro faz gol futsal goleiro faz gol
muito gol futal você ficou no futsal Até que idade até os 12 e você eu fiquei pô joguei bastante fiquei até uns 14 é você jogou mais 14 futs jogou como Nossa que interessante isso como foi PR você adaptação do futsal pro campo porque aí muda PR [ __ ] Jesus Cristo [ __ ] foi muito difícil meu irmão ou você tava adaptado com que eu vejo que você faz muito isso essa essa sua explosão de sair na no pé do atacante de de surpreender o cara de não você não fica plantado tá ligado ah
é diferente mano é diferente mas eu ainda uso algumas técnicas do futsal no campo por exemplo jogo de um para um do futsal é É que eu uso no campo foi futsal eh o espac que a gente usa né futsal então assim tudo isso é futsal mano não o gol a primeir mas é muito diferente muito Dimão Gol tem 7 m e uns quebrado e o o gol de futsal tem um Ah tem dois e um pouquinho gol de futsal o Já era mano é isso com 12 anos tá ligado eu já pô não precisava
fazer muita queda com 12 anos e não dá uma sensação de tipo assim de um conformismo de ficar de falar assim mano eu vou ficar no futsal porque aqui o gol é do meu tamanho eu tô mandando bem maluco mítico futsal beleza eu a mano esse cara aqui sabe o dinheiro tá no tá no campo Esse é o o dinheiro tá no campo que que tem defender um monte de bolata Plata L Plata É verdade o o dinheiro do futsal o falcom levou tudo é falc realmente é verdade é verdade levou tudo sobrou nada para
ninguém não sobrou nada não sobrou até mano eu sou eu sou fã do futsal Eu também sou fã muito fã da Seleção Brasileira fo esse cara aqui quando a gente brincava nas peladinhas nunca era campo era só na quadra do condomínio direto na quadra do meu condomínio mas aí você deitava mas aí ele já saiu do Gol já aí ele virou pivô no futsal sabia dessa qualidade dele é qu e manda bem bem cara que doido isso virou que vou agora pel final de an mítico tem anção pelado de final de an sou nove e
y Alberto que se [ __ ] vira 11 ele vira 11e vira ele não falou que se [ __ ] Vai para onde jiro e para você thesis quando essa transição do do salão pro campo irmão como é que foi para você se sentiu muita dificuldade pô dominar a bola totalmente diferente eu não senti tanta dificuldade em si porque quando eu era mais novo Eu jogava muito futsal mas pelada de casa era um campinho maior né futs futs É se divertia brincava e quando chegou no campo eu achei mais fácil de jogar e faz a
mesma coisa que faz no futsal você achou mais fácil achei mais fácil porque tinha muito espaço e eu com dribles curtos de futsal E aí pum tocava na bola a vinha dois três aí Eu pedalava cortava dava um tic-tac de BR saia aí eu olhava Pô muito campo para jogar posso dar dois na FR Campo PR jogar entendeu campo para jogar aí me senti muito fácil e aí sentava a minha casa eu meu pai minha mãe e minha irmã mano tá ligado E aí tipo eu tinha mas eu não tinha essa noção assim que era
aquele dinheiro que eu precisava Para sustentar minha casa então não podia deixar de ter aquela graninha tá ligado Então meu pai tip você já sentia um peso tipo uma responsabilidade de um peso tipo caraca mano não porque assim meus pais não deixavam mano uhum Mas eles sabiam tá ligado Então para eles que deve ser [ __ ] né É eles sabiam porque tipo assim Acho que que deve passar na cabeça dos Pais de vocês foi tipo Tá mas e se o thalis com 13 anos virar para mim falar assim pai não quero mais porque é
uma criança mano a pessoa a criança pode virar e falar que não quer cansei se lá tá ligado Então isso vou virar astronauta agora pai eu quero ser astronauta não me parada agora você lá quero estudar quero não dá Nossa loucura viia para estudar T Pô irmão sincero não não bagulho é futebol é futebol é futebol E futebol ou dançarino é ou dançar dançarino Eu vou bem sua especialidade Ah um funkzinho um pagode eu tô aqui ó bem É mesmo até o final você tem que ser naquela jogadinha para nós é porque nós é paulista
nós não tem essa jogada tipo assim a a a a gente é outra linhagem Essa jogadinha é do muito do Rio tá ligado Então Aqua que fez o gol e chegou ombr solto o ombrinho solto tinha que do rio tem jeito só quem é do Rio sobe eu com 16 com 16 anos e fiz um treino fiz um treino ali com profissional sub20 contra profissional que sempre tem sempre tem E aí eu me destaquei muito você fez gol o que você fez não mano B baguncei baguncei e essa história tem uma parte boa que era
o Vanderley Luxemburgo hom fechou fe fechou ap lá pro céu a tem muita história dele Nossa e ele assistiu o jogo de cima e eu jogando contra o lateral bagunçando o lateral me batia muito teve um momento lá que ele Quase quebrou minha perna [ __ ] Quase quebrou minha perna irmão e eu levantava caneta e ia para dentro e e ele agarrava Meu colete aqui p aí o Luxemburgo desceu apitou parou o treino p ô [ __ ] vem aqui que [ __ ] é essa Assim que [ __ ] é essa irmão O
cara tá te batendo dá de mão nele falou do treino que meio do Trein dá de mão nele vai ficar só apanhando vai aí na outra ele veio dei uma caneta e f Brai prfa ele lá de cima é isso aí é isso aí o goleiro novo O Novato ali que tá treinando no profissional ele sofre né é o bucha é é o que vai é o que vai é o que vai pular pênalti vai você é o que vai pular nas faltas nos pênalti finalização é o que vai sofrer o que vai carregar o
carrinho de água é o que vai buscar Bola É isso aí e e e o muito louco do futebol é que não não precisa ninguém falar que é você você já sabe sabe já sabe já sabe igual irmão teu 25 anos no Corinthians eu sou o mais velho dos goleiros e quando tem que PR finalização não eu vou eu treino também mas tipo véspera de jogo um pouquinho antes do jogo eu nem ch me passo nem perto você já passou por isso já passei por isso é os novinho vai vai donel é uma não Don
donel é um dos mais velhos pô tem o Cadu e o Cau lá que s mais nov ter que sofrer mais um pouquinho casquinha como é que foi para você ali trabalhar com ele ali Tão novinho O que que você aprendeu E também o que tiver de história para falar ah Pô mano tá foi uma experiência incrível incrível Incrível porque ele não mede esforço para dar a mesma moral pra pessoa que tá subindo e PR quem já tá no profi por muito tempo [ __ ] então ele ele arrisca mesmo vai vai dá confiança dá
confiança Então eu acho que ele naquele momento foi um dos momentos melhores para mim né porque eu já subi e eu com moral subi com moral treinei uma duas semanas e fui estrear no primeiro jogo no banco eu já Estreei fui pro banco com o Vasco contra quem foi sua estreia contra o Botafogo no Engenhão qu mano no Engenhão como que foi como que foi 16 anos você representou represente representou represent mas assim cara [ __ ] mano mano tipo fui nervoso Claro nervoso nervoso nervoso e aí aquecendo segundo tempo já aquecendo tal ele me
chama vem minha família lá em cima pô todo mundo muito feliz e tal vem T não sei que a eu eu eu você é sério Bora [ __ ] [ __ ] vem quer jogar não assim Aí fui fui indo P mano cheguei perto dele cruzamento Diego Souza puf 1 a 0 Botafogo aí Ah ele vai me botar para voltar ele vai me botar para voltar aí Ele olhou na minha cara assim sabe o que que tu vai fazer e os caras comemorando o gol aí eu vou dar a vida Professor vou dar a vida
vou dar vida li vou dar vida vou dar vida vou dar carrinha aí [ __ ] Ele olhou pra minha cara é o qu que que tu vai fazer da vida da vida é o cara fazer gol você vai jogar igual na tua pelada que tu joga lá na tua favela Se tu entrar e der um carrinho eu te tiro do jogo eu quero que você entre bagunça leve solto igual pelada igual P mentira que ele te falou isso Botafogo Man e os cara comemorando o gol e o cara dando essa ideia pelada se eu
ver tu dando um carrinho no campo tu sai eu quero você pega a bola vai para cima não sei que sabe muito Pô mano lance Você vai em qualquer loja tem qualquer tênis que você quiser maravilhoso esse aqui eu boto um tênis no pé vou fala baixinho esse aqui eu boto um tênis no pé calça mesma coisa que eu né isso isso é estranho porque eu sou bem maior que ele verdade o pé dele que é grande Nós também 444 vamos dividir tênis então vocês estão com louco aí eu chego eu chego no treina ele
que isso he italco você já sabe que já vem alguma coisa né que isso he italco ess aí me serve he direto Direto você v ele com fal p ess a o que isso é da hora R não dá roua não dá quando chega com o but Olha se eu fala Hum você combina com o l meu que da hora mano Mas essa fase sua nos Estados Unidos foi difícil foi difícil mas foi muito importante né cara porque foram foram uns pontos que eu aprendi a me tornar porque eu morei sozinho né me tornei muito
mais responsável me tornei muito maisu demais cara maduro muito mais sério e sabendo do Serão Valeu cara fal a sério sério sério sabendo da minha responsabilidade casa de outro país isso issoo e cara a para comer nos Estados Unidos é complicado qual que era as coisa mais difícil ali para você assim tipo cara que saco isso ou aquilo é mim para mim era concentração porque tem que conversar né não dá conversar e a comida né cara a comida os cara é ouve e Salsicha no café e assim comia de manhã de manhã de o almoço
né a janta tipo s da noite não tinha mais não não tem não tem ceia lá não tem essas coisas de ceia comer depois de um certo horário meia noite não tem um lanchinho da me noite e eu gosto de comer né mano chegava 10 da noite é chegava 10 da noite só nuggets nuggets 10 da noite pô não tinha que comer acho que essa parte foi a mais difícil é da refeição em si é língua né imagin mas você ficou 4 anos lá então ficou adaptado nesse depois do segundo ano ali já seg terceiro
já fiquei bem adaptado e aí tinha um monte de moleque da base junto comigo que tipo eu era o quarto goleiro mas os outros três estavam com covid então para eu jogar só numa situação dessa que não era uma situação boa [ __ ] com certeza tá ligado mas para mim era uma oportunidade e você vai se identificar eu tenho eu eu tive que abraçar porque para aparecer outra daquela seria quase impossível e foi isso 19 atletas com covid a gente no Flamengo a gente foi com que tinha tá ligado e a gente jogou no
profissional só que do profissional queem tava era o Gerson eh Gerson Pedro e arrascaeta mas também os três que tavam tá ligado já dava uma encorpada legal já D já dá para se preocupar e aí tipo a gente vai pro jogo e empata com o Palmeiras 1 a 1 gol do Pedro e você pegou muito eu peguei muito Man pegou muito irmão muito muito muito e uma coisa que eu quero entender se você quiser falar Óbvio o que chegava na gente aqui de São Paulo é o Hugo e te chamava muito de neneca nem sei
se você gosta irmão de nem ligo mano po chamar nem ligo pô era neneca é muito bom esse goleiro vai ser goleiro da seleção e meu Deus do céu ele é alto para caramba e já chegou jogou muito bem não sei o que pass só se falava fal falava-se muito de você de repente óbvio que teve a sua falha lá contra o São Paulo mas eu acho que acontece sim você virou o pior cara do mundo esse cara não merece tá aqui que ele é ruim para [ __ ] que não sei o qu e
eu ficava tipo assim [ __ ] futebol é cruel para [ __ ] foi foi só esse esse lance do Antony aconteceu outras do Antony não do do São Paulo do do Breno BR foram outras coisas o que que aconteceu que você de uma promessa ao futuro goleiro da seleção some daqui que eu não quero mais tá ligado sim sim cara eu nunca me zentei assim é óbvio que o futebol Ele é cruel a minha posição então não pode erar não posso falhar falhar é gol eu não tenho não tenho direito de falha né na
minha posição e e assim e as pessoas elas estão vendo elas vão vão julgar de acordo com o resultado que você dá dentro de campo tá ligado então eu tive momento de altos e baixos no Flamengo dentro de campo e que a torcida vai cobrar e eu também não ajudava fora de Campo tá ligado eu também não ajudava Essa é a verdade então aquele deslumbre de novinho exato exato exato então tipo assim alinhado com uma parada que eu errava fora de Campo chegava no campo às vezes não precisava errar mas tá ligado mas se eu
não fosse o Hugo que eles esperavam que eu fosse já era já era o suficiente para criticar uhum tá ligado E aí durante um tempo eu não fui o que eles esperavam que eu fosse E aí a crítica veio pesada Demorou né para eu entrar no campo a Ah isso É caou pô não vou jogar contra Ele não tá aí não só vai pegar a bola de ouro e não vai jogar não é possível irmão quando entrei que ele veio apertando a mão de todos os jogadores que ele apertou minha mão assim mané eu olhei
o cara realmente ol para baio olho para baixo um pouquinho para baixo mas me olhou assim olhou meu olho assim eu que doideira mano não é muito louco a vida mano doideira mano só o futebol pode proporcionar né mano nos Estados Unidos pai só o futebol tá ligado o cara tava nos Estados Unidos bizarro ali a gente sabe mas no campo vendo é completamente ET maluquice porque ele não faz coisas assim plásticas o mess é [ __ ] pô melhor que a gente da geração mas ele não é tão plástico o lance dele não é
um chapéu uma carretilha só que ele é não é tá ligado mas quando precisa ele faz também tá ligado um bagulho que eu percebi na Copa assistindo ele foi até cutuquei o mítico assim ó ele fica mano a bola não tá nele mas ele fica assim ó mapeando é el fica mapeando igual um louco mampo ele não fica dois segundos no em você fica mapeando o campo é É isso aí mesmo fica assim mano e e andando andando andando do nada ele percebe esp passo Ele tá num L Exatamente isso ele fica olhando toda hora
olhando olhando olhando mano eu juro para você eu não vi ele perder uma bola no jogo mano eu vi ele errar finalização mas com a bola no pé eu não vi ele errar uma ve não vi ninguém roubar a bola dele Car eu não vi ninguém roubar a bola dele não sei se também pô é o Messi não vou chegar e Diego não dar uma Manel ou medo de ir tomar uma caneta mas eu não vi ele perder uma bola mano não vi ele perdeu uma bola muito diferente manos muito diferente os cara hum profissional
eles devem olhar umas paradas falar assim hoje nós não perde Nem [ __ ] cara imagina o Messi Estados Unidos Man ele deve falar assim eu não vou perder a bola mano nunca não tem condição de [ __ ] é muita coisa dif sabe uma coisa que eu queria falar agora o qu quando chega o Corinthians né Eu só queria saber de uma coisa do Hugo antes só com certeza porque eu fiquei ansioso O homem pegou três pênaltis contro Benfica você tirou on desse dia eu tenho certeza você fez vídeo pro de Maria como perdemos
o jogo não tem como lá era assim mano eu peguei três peões mas foi a zero os cara [ __ ] merda e era era assim a trajetória em Portugal foi um pouco disso assim né Principalmente depois que eu consigo virar pouco a chave da minha cabeça ali a gente dá um salto de final de temporada ali que eu faço um final de temporada Fantástico eram cinco seis defesas pro jogo perdi de 2 a 0 3 a 0 isso deve frustrar você mano no caso assim goete fez várias defesas e perde Tipo isso aí primeiro
peão do de Maria eu falei ah mano O homem bater Mano eu falei ele gosta de vir andando né Tipo o Gabi assim aí eu falei ah eu treinei com o Gabi mano eu vou tentar usar a mesma estratégia V esperar e tentei segurar até o final até o final aí quando Ele olhou veio olhando para mim Eu fingi que ia pro lado voltei ele bateu aqui eu fui Voltei pro mesmo canto aí peguei aí beleza aí Segue o baile jogo rolando o Benfica massacrando nós e eu fazendo algumas defesas ali o jogo rolando no
segundo tempo juizão um pênalti aí se não meng Maria tinha saído aí o Artur Cabral vai bater aí só que quando o Artur pegou a bola aí eu já minha cabeça eu falei mano tipo na hora que o Artur pegou a bola assim tava ele o Neres e e mais um assim decidindo quem ia bater falei mano os cara não tá muito confiante não mano tem três ali conversando muito confiante não mano aí eu tinha estudado mano o Neres o Artur e o de Maria eu tinha estudado os o o outro não lembro quem era
não lembro se era o João Neves alguma coisa assim e aí o Artur pega a bola quando o Artur pega a bola falo peguei sério peguei por quê Porque ele só batia num canto eu falei mano vou dar minha vida vou naquele canto falei peguei Peg decidido deci nem que eu passe da trave não nem é isso aí nem que eu bate com crânio na trava vou dar minha vida que vou pegar Esso [ __ ] E aí ele pega a bola vem tu bate eu pufo pego aí A bola sai ó o juizão volta
volta que ódio Aí eu falei tá querendo acabar com meu show mano Isso deve mano [ __ ] não faz isso Man isso é ação por que que ele voltou aí o vá parou o meu lateral Mano meu pai invadiu na hora do [ __ ] a eu falei ô Jesus Me ajuda aí pai já eu olhei pro céu assim eu falei Tomara que minha mãe esteja orando agora em casa de joelho dobrado lá da cama porque não é possível e foi ur Cabral de novo aí ele pegou a bola de novo eu falei não
vai trocar mano ele não vai trocar eu tenho certeza que ele não vai trocar aí ele vem pra bola e bate eu pum pego de novo aí já era me mulado mesmo lado a qual que é a sensação depois de defender duas assim terceira mas as duas seguidas assim tem que ver o vídeo mano depois PR a edição das fotos assim eu faço assim tipo é manda out [ __ ] isso que isso eu pago Pau para torc do Corinthians quem tá vindo é o Hugo Souza é o nosso goleiro is tá ligado como é
que foi PR você chegar e saber que esse era o panorama do Corinthians mano desde o primeiro contato assim tipo quando a gente anuncia a a minha vinda para cá e alguns canais midiáticos assim eram bem tipo alguns eram contas outros a favor e tudo mais ficou bem dividida essa conta mas a torcida irmão a primeira foto que eu posto primeira arte que eu posto no meu Instagram esquece invade abraçou abraçou que [ __ ] vem ser feliz vem ser feliz vem Coringão pass diferença ISS né absurdo irmão Pô passou a cabeça falou nossa aí
já era aí eu chego no Corinthians começo treinar treinar treinar eu treino 15 dias até o meu primeiro jogo porque eu não podia ser inscrito ainda E aí mano logo no meu primeiro jogo já é um bagulho tipo surreal que Arena ali lot eu já nervoso PR Caraca fica muito nervoso ainda irmão meu primeiro jogo eu fico eu fiquei hoje em dia não mano não imagina Mas foi contra quem sua estreia não lembra quando cresci uma e Como que foi a sua estreia no caso você aí Pô mano aí você é louco aí primeira mano
juro tipo sei lá 10 minutos de jogo mano sai cara a cara comigo eu venho T abre o bração assim a bola pega eu falei é voltamos a primeira S pega assim no braço aqui F muito lindando isso aqui antebraço que is falei Estamos no Game aí já era aqui é absurdo o dia a dia foi assim exatamente assim tu lembra lembro o dia a dia aqui parece que a gente tá brigando por título irmão trabalha trabalha trabalha mas não tem ninguém olhando de cara feia para ninguém não tem ninguém desconfiando no trabalho de ninguém
mano se tu vim tu vai ajudar muito e aqui a gente vai ser muito feliz junto nossal legal velho aí eu já irmão tamos jun S muito corintiano o bagulho já me já viram ío toda é bom saber essas histórias [ __ ] que [ __ ] isso Man estamos junto tá irmão então já é vou resolver aqui obrigado tals Mas conta comigo ai essa ele soltou essa no final quando ele soltou essa O Mateuzinho tava do meu lado eu falei talaco vai vir ital vai aí o t a o t fou assim Tac taleco
do Vasco eu falei talac ali ui tá ficando bomel ai [ __ ] mas qua comigo mas conta comigo é ele então tá bom beleza aí desligou aí foi negociações para lá Fabinho ligando tals e o Emiliano E o Ramon também falei com eles né também falei me deram muito apoio me deram muita força porque eu tava lá num período que eu não tava sendo tão bom porque eu fiz o ano o ano anterior muito muito bom muito bom e esse ano tinha trocado treinador tals e é e aí o treinador já era auxiliado do
antigo treinador que eu tinha E aí não me colocava muito para jogar começou a contratar gente e tal aí eu acabava com os treinos jogava muito mas chegava no jogo às vezes jogava 10 minutos 15 e quando me colocou auxiliado do outro que tava e ele foi bem com o outro cara futebol ó mas a gente tá falando do Corinthians que estava em 18º lugar irmão 18º Corinthians que a gente nem queria conversar é não mítico fala corinth vai se [ __ ] agora não mano amor de não Corinthians já Aquela tristeza mano sendo muito
sincero a gente acreditava muito acreditava muito mas a gente tinha medo também com certe ligado o que fazia vocês acreditar irmão porque praticamente eraa meio que impossível ali irmão você olha pro vestiário fã de mim olha pro vestiário eu olho pro lado do Mateuzinho Fagner André Ramalho Gustavo Henrique Kaká Félix aí tu olha pro lado esquerdo Ugo e Bidu aí tu vai no meio Olha o nosso meio-campo mano Alex Santana Raniele martinz bidon Charles Charles Car caro Ah não carido até mandou mensagem é nós pap estamos junto Car Ó mas você só falou pap Fala
outra coisa também só pap abrazo aí tu ia pra frente mano Thales Romero pô e yú Alberto que isso chegou Roland Lou pai irmão Pô ainda tem ainda tem ainda tem uma rapaziada que vale a mano tem essa rapaziada a gente precisa muito mano eu preciso muito falar deles mano por fav Pedro Henrique Pedro Raul Geovani Mateus Araújo que Esses moleques est coronados não pode se esquecer meu Deus do céu obrigado Coronado quê por qu por qu irmão bom o Coronado é muito craque ele joga muita bola é muito craque ele joga muito joga bola
você não tá entendendo o que ele faz treino mano absurdo absurdo absurdo faz umas paradas que esse os últimos treinos agora mano ele foi dar um passe a bola tava no alto que can assim ele deu um passe de tri bico a bola no alto ass tribo tribo é muito bom tribo e não satisfeito ele faz de novo na outra pra gente não falar que é cagada gente não falar que é cagada filha da mãe desde o primeiro dia eu me senti importante no Corinthians tá ligado isso me ajudou a continuar desenvolvendo uma uma liderança
que já faz parte de mim entendeu o fato de se expressar bem de falar ali na roda de falar com a galera de puxar um para falar de tiver que puxar a orelha do mais nov vou puxar que tem uns que eu puxo direto lá que não vou falar o nome dele mas ele sabe que eu puxo muito orha dele o r não vou falar o nome dele não então tipo assim por exemplo isso me ajudou a desenvolver mano a minha lideran mas ó vou te fazer uma pergunta agora pro lado humano não te deu
um peso um medo de tipo assim [ __ ] medo é [ __ ] falar de medo para atleta mas porém quando você falou assim cara o Cássio meu Deus que responsa eu vou est indo no lugar dele Tipo assim né vou est ocupando o lugar dele a torcida Será que a galera vai me receber como que foi também esse peso toda a saída do cáo que foi toda problemática e tal assim né mas A responsa cara de entrar no lugar do cáo é o maior da história do clube então maior mano maior e eu
tentei e eu consegui criar um pensamento na na minha cabeça de que eu não e eu não vim para me comparar o cáo tá ligado Tipo ele tem uma história que talvez nenhum outro vai conseguir fazer no clube e vai ser difícil chegar no que o caso foi difícil tá maluco tá ligado então tipo assim eu vim com a cabeça de construir a minha história mano tu já vê no olhar na passada que ele tá nervoso ou não tá tá tremendo tá com medo consegue reparar tá de fralda quanto Bragantino quantra Bragantino o o primeiro
que eu pegue o último com todo respito mas deu PR ver na cara dos molequ que estav se cagando nervoso isso conta muito né o primeiro que eu peguei que era tipo o último se os Car os Car fizessem disfarçar mais pró ele vai olhando baixo sem movimenta D óculos vai correndo de o primeiro veio ele veio tipo tá ligado ele respirava fundo respirava fundo respirava fundo aí eu falei mano tá fumado tá cagado e eu não tinha estudado ele era um moleque que eu não tinha estudado tá ligado falei ah tá cagado falei vou
na confiança quando tá quando o cara tá cagado vai na confiança aí ele pum bateu peguei agora o segundo não lembro quem é o jogador do Bragantino que veio bater mas eu lembro que ele veio numa passada nego é uma passada enjoada quem é não mano irmão mas ele sabe quem é o goleiro que tava lá sa eu ele veio numa passada eu olhei assim eu falei ai negão era só ele fazer né era só fazer mano os dois primeiros era só fazer ele vem numa passada Mano eu falei ah negão todo respeito aqui não
mano não não não aí ele vem eu pego de novo aí o terceiro já fui já fi o terceiro sab terceiro já fui leve o terceiro além de ter estudado ele veio de cabeça baixo o tempo inteiro assim falei ai é meu tem gente que faz no artista Mas baixa um pouco na bola ou ele conseguiu isso igualar os dois tá ligado então tipo assim só que quando tu vê um cara desse do nível dele chegar da forma que ele chega com uma humildade absurda com ego zero Total nós Total total irmão mano Igão muito
nós sério ele é muito nós muito nós irmão me liga assim quando tiver no ch muito nós irmão Nossa que bom saber disso porque eu já achava sem conhecer mano m tá entendendo é muito nó aí Já era mano aí você vê mano o cara chegou na mesma na mesma pegada que todo mundo e quer ajudar de Fato né quer ajudar tá ligado queria que vocês falasse também do Yuri mano porque acho que falar com ele é uma coisa ele é muito bonzinho também is Só que eu acho que vocês vendo de fora acho que
dá para entender também de um outro Panorama o quanto esse moleque foi resiliente tá ligado o quanto ele mesmo em uma fase ele el não desistiu tava lá correndo que só o [ __ ] que todo mundo vê que ele corre que nem um louco tá ligado então tipo assim tava lá né O que que vocês vi e e tipo assim e eu depois V vocês como o time o Emiliano E o Ramon também chamando ali falar assim ó último jogo Nós vai jogar pro Yuri ele tem que ser tem que ser o artilheiro tal
ar eu acho isso muito [ __ ] tá ligado de tipo assim Óbvio todo mundo tem o seu ego e tal mas naquele momento tem a sensibilidade de que o Yuri merecia uma parada uma atenção tá ligado ah mano acho que vai mais do dia a dia mano porque ele no momento difícil dele ele era mais feliz é isso aí que louco ele era mais feliz dentro do clube Ele era mais feliz ele poderia não ser tipo se não tá bem com ele tá ligado mas com vocês al el er Era Sorriso Sorriso de orelha
a orelha ele Bom dia meu lindo e abre sor aquele Sorrisão dele fosse ver é absurdo e se tu fosse ver a internet era muita gente batendo lá sorriso de orelha a orelha tipo eu acho que ali ele ganhou todo mundo e mais um pouco mano esse dia eu falei para ele não ver xar tava a gente ficou até um pouco até mais tarde no CT e foi o último se não Eng foi o último treino que teve exame umas parad lá né foi o último foi o último treino e aí eu fui fiquei até
mais tarde porque mano no mesmo dia eu gravei algumas paradas lá aí eu saí do CT mais tarde ele também aí cheguei no vear Ele tava sozinho aí a gente começou a trocar ideia mano aí daqui a pouco a gente começou a entrar no assunto eu falei Qual foi ur a gente tá se declarando que bagulho é esse já falei que te amo asas quatro vezes aí daqui a pouco aí eu virei para ele e falei assim mano obrigado se fori um presente de Deus na minha vida em 2024 que chave nossa mano virei PR
ele e falei ele você quer me fazer chorar [ __ ] e a torcida de casa né Tipo se o time não vai bem mano vaia xinga é é e isso é horel pro jogador tá ligado isso não existe no Corinthians mano não existe vocês não vão tomar vaia mano tá ligado você sabe que é entrar tipo saber que tipo assim ligado eu tô eu posso estar mal mas os cara vão me apoiar Tá ligado não é absurdo E você acha que deve bater uma consciência de tipo assim nós não pode nós não pode perder
não pode não pode nem empatar mano os caras tá aqui tomando chuva deve ser uma loucura e uma parada que eu quero salientar de vocês dois que foi o que eu disse aqui mano eu não lembro quanto tempo faz que jogadores vão na torcida que vão na Gaviões ou na Camisa 12 Qualquer uma que seja tá ligado porque assim os caras vivem o Corinthians como se fosse a vida deles vocês são heróis os nossos heróis então só um gesto de ir lá teu herói mano você é meu herói pai com fã Bon mano tinha a
mensagem do Hugo na hora que eu vi fiquei ma felizão mensagem do acho 2021 22 para mim mano carac que da hora Obrigado meu irmão mas é tipo assim mano vestiu a camisa do Corinthians mano tá jogando ali é o nosso herói mano a realidade da onde a gente veio tá ligado É então tipo assim a gente teve a a o privilégio que Deus deu pra gente de chegar mano mas e quem não chegou e quem carregou o sonho lá atrás e não pôde viver o que a gente tá vivendo tá ligado e quem vive
isso aqui sem poder realizar o sonho de ser um jogador então eles entregam a vida deles dessa forma o que a gente pode fazer é entregar nossa dentro de campo mano [ __ ] é isso é o papo do Capitão Car acabou ano que vem vocês aguenta eu hein ó uma coisa que eu quero saber é o meu capitão Caral ISO de Capitão [ __ ] se [ __ ] da hora torcida agora ouviu isso falou vamos embora eu quero saber antes de vocês ir embora o que que vocês fazem no tempo vago de vocês
tirando o futebol pod responder junto se quiser FB TR dois um futb Meu Deus vocês não ficam de boa velho não assim não assim impossível durante a temporada irmão impossível mas agora nas férias uh é o que Mas você estava mais doido para fazer o futebol certeza da nossa parte eh como atleta né Não só da minha mas acredito que de todos é a expectativa é muito alta mano por por tudo que a gente construiu durante essa temporada por tudo que a gente sofreu e por tudo que a gente conseguiu construir nesse final de temporada
e pela a força que a gente mostrou que a gente tem que o nosso elenco tem que o grupo tem eh E se a gente pode prometer alguma coisa pro torcedor que nunca faltar vontade de vencer mano é isso que ele quer ouv isso não vai faltar nunca por favor nunca meu Deus do céu tô M eu sou iludido tá os caras falar isso já começa a me tremer já me vejo campeão da América [ __ ] mas vamos vamos ser vamos não pode falar mas vamos ser amém amém amém antes da gente ir embora
eu quero que vocês me ensinem bom tá ligado sabe mesmo liado ó Então vai é ó é um esse um já não peguei que isso que isso esse Ombrinho vai subir ó aqui um desce desce sobe Então fica assim um dois TR qu aí vai aí já vai ficando mais difícil aí já vai o ó toma não mas ele é mas ele ensinou de um jeito que se treinar vai pegar né é um para cima um pr baixo para cima para baixo para cima para baixo o ombro que é o segredo né Essa movimentação aqui
que é o segredo mano para cima para baixo pode serf pra frente para trás pra frente para trás pode ser também gostaram meus irmã de verdade mano na moral ganhar Nossa camisa ou comprar nossa camisa é no site Experience também que também é uma ação tá ligado que a gente faz por exemplo ah da hora então se por exemplo se eu quero comprar uma camisa do Hugo Souza ou do Talis magro coms tem um lugar certo para comprar E e essa grana não vai pra gente também é pra instituição melhor ainda onde que é Experience
experience.com.br que da hora isso mano vai ajudar a galera é isso ainda vai ajudar a galera tá ligado vai ter uma camisa minha do thalos ainda vai ajudar a galera muito fod eu queria também eu acho que todo seu tempo todo seu só eu agradeci minha mãe minha irmã mandei um beijo para elas tá ligado agradeci o também que é um cara que pô especial também que tem me ajudado bastante mas não posso deixar dar moral para esse cara aqui ó tá aqui comigo Josué Mateus Jan todo dia diariamente os caras são bravos cada um
numa numa função ali então se não fosse esse cara aí minha vida não estaria andando também sim salve rapaziada esse é o nosso canal oficial dos melhores momentos e ó mano se inscreve aí que vai est os melhores momentos aqui né exatamente a gente conhece sabe que a nossa audiência às vezes não tem tempo para ver todo o papo também não quer ver só os cortes quer ver os melhores momentos então é aqui que você tem que ver tá bom é isso clica no Sininho se inscreve e os melhores momentos vão ser sempre aqui Verde
a cor do canal é verde