[Música] Bom dia rapaziada boa tarde boa noite como é que vocês estão vocês estão bem só alegria finalmente aqui mais uma vez agora pela primeira vez no canal oficial do yodismo o nosso Wizard tals mais conhecido popularmente como papo de bruxo para quem não tá entendendo nada é a primeira vez que eu tô mostrando agora o jogo que a gente tá fazendo do zero eu vou dar uma breve explicação para todo Mundo porque eu sei que tem muita gente que não não não sabe principalmente a Rapaziada do YouTube que me acompanha em rede social sem
ser a Live da Twitch e tem muitaa que tá meio perdida né de ou ou não sabe que eu tô criando um jogo ou não sabe também como é que tá o estado do jogo não sabe que mudou de nome né então o nome do jogo é Wizards a gente tá fazendo um jogo do zero multiplayer é PVP com pve né um jogo 3D então arrisco dizer que é o único é jogo multiplayer De extração da América Latina talvez talvez do mundo ainda isométrico né então assim é é Um Desafio muito [ __ ] e
um dos caras aí principais aí que tá fazendo essa parada rolar do zero mesmo que tá desde o do primeiro códigozinho da primeira letra que ele escreveu até hoje é ele Lucas Brum e eu resolvi trazer ele aqui hoje para pra gente trocar uma ideia porque o Lucas tá trabalhando eh muito e tá trabalhando há muito tempo já No Wizards e é muito legal ter ele com a gente é um cara muito da hora eu queria que você se apresentasse para todos os Hi odist porque esse é o cara e é legal é legal ter
você aqui meu irmão Muito obrigado e é isso aí galera muito prazer eu sou sou Lucas eu trabalho aí basicamente várias coisas aí no jogo e principalmente na na questão de segurança do jogo Então normalmente sou eu que falço servidor login esse tipo de coisa de autenticação sou eu que vou Impedir o cara de entrar e começar a girar namente lá no jogo e matando todo mundo provavelmente sou eu esse cara mas desenvolvedor indie normalmente faz de tudo aí no jogo né então é verdade eu tô meio que envolvido em tudo que é parte aí
do jogo é isso rapaziada é o Lucas Brum Ele é o cara e é o que ele falou é muito real né mano trabalho trabalho de empresa ind e dificilmente você vai ter um cara fazendo uma coisa só né a gente tem que ir se se ajudando E cada um faz uma coisinha né óbvio que a gente tem as especialidades ali né uns são são focados mais em uma parte outros são em outr mas todo todo mundo no final se ajuda e e fica alinhado então e é isso então tô muito feliz de trazer o
Lucas aqui hoje a ideia hoje não é falar de algo específico igual a gente fazia antigamente é mais fazer um um geralzão mesmo do que a gente tem hoje no jogo o Lucas ele mandou uma Build para mim para quem não sabe o que é build é tipo uma Versão igual a versão que você baixa na Steam na nuvem né eu ten uma versão aqui que é só para mostrar pra Live e uma versão para mostrar pro YouTube essa versão ela tá bem atualizada a gente tem mais coisa na versão vai na versão mais recente
a gente tem mais coisa que a gente não vai mostrar aqui hoje mas era uma versão que pô tem bastante coisa já né Lucas acho que tá dá pr tem bastante coisa a gente tenta meio que deixar um uma versão que tá em desenvolvimento é Uma versão que a gente consegue mostrar na Live com algumas coisas mais abertas porque tem muita coisa que precisa de muito polimento pra gente conseguir mostrar para vocês e vocês não pensarem que a gente tá fazendo uma coisa toda bugada entendeu então a gente faz tudo com muito carinho para mostrar
realmente uma coisa que vai que vai deixar vocês felizes de verem Vocês conseguem contribuir pra gente deixar ainda melhor bravo Eu acho que isso que ele falou é Muito importante para todo mundo do YouTube Principalmente eu sei que a galera da Live já sabe você bem que tem uma galera meio perdida ainda na stream cara é um jogo que está sendo está em desenvolvimento né ele tá não tá nem na fase inicial ainda a gente tá começando a desenvolver ele né Desde o ano passado onde a gente teve o nosso financiamento coletivo então muita coisa
vai mudar ainda e muita coisa vai melhorar vocês com certeza vão ver bugs a ideia da da Do desse papo aqui desse papo de bruxa é realmente mostrar como tá fazendo como é que é feito um jogo mano o que que a gente tem tá ligado todas as coisas que a gente pode ter o que o que que tem que melhorar então normal vocês verem o boneco esquisito algum bug no meio da parada pode rolar a ideia é realmente mostrar para vocês todo o processo de criação do jogo ou quase todo né E também colher
feedback da comunidade se vocês quiserem participar da comunidade Tem o discord dá uma exclamação discord e ou melhor exclamação Wizards Aparece todas as redes sociais do Wizards e no YouTube Eu acho que eu vou deixar aí descrição Também quem quiser eh participar ã participe à vontade porque a gente quer muito a o feedback da comunidade Beleza então hoje a gente vai entrar numa build aqui agora vou mostrar para vocês e vamos trocando ideia acho que é isso né Lucas quer falar mais alguma coisa antes da gente começar ah Eu só queria dizer que é muito
legal a gente ter essa oportunidade de mostrar para todo mundo como é que funciona assim o processo Porque assim todo mundo consegue ver o jogo se desenvolvendo aos poucos né gente então todo mundo consegue dar opinião e a gente vai acatar suas opiniões pra gente conseguir ã construir um jogo que vai ser legal para da comunidade então é bem legal a gente ter essa oportunidade de mostrar o jogo em Desenvolvimento mesmo né perfeito mano É isso aí acho que essa é proximidade que a gente quer ter com a comunidade qualquer qualquer dúvida aí rapaziada vai
mandando no chat e é isso bom pra galera da Live eu vou repetir a eu sei que a gente já mostrou o personagem de fogo mas eu vou repetir mais uma vez porque esse essa essa Live ela vai ser gravada e vai ser colocada no YouTube Beleza então algumas pessoas vão vão est vendo aí O repeteco do conteúdo mas Depois a gente tem mais coisa para mostrar além disso fechou Então deixa eu abrir aqui antes de eu abrir deixa eu mostrar para vocês aqui já o Hoje a gente vai falar de dois personagens que a
gente que já estão no jogo e eles já estão prontos visualmente falando nós já temos as artes dele então o primeiro é o personagem de fogo Nossa personagem de fogo e o segundo é o personagem de gelo Então vou mostrar para vocês aqui já nós já temos dois personagens já prontos que É o personagem de fogo dracônico e o personagem de gelo beleza Quem fez foi o Lucas Marques que é o outra pessoa que eu quero trazer aqui também ele que é o diretor de arte a ele que que diretor ele que é o cara
que faz toda a arte aí 2D 3D principalmente 3D ele bota tudo pra gente aí colocar e do zero todo o personagem e é um outro Lucas não é o Lucas Brun Lucas Marques é é chuta um mato cai uns 10 Lucas cara é é complicado tá então fechou Então esse é O personagem é aqui na imagem daqui a pouco a gente vai mostrar a aplicação dele no jogo deixa eu ver se a gente tem outra aqui f11 e aqui esse aqui é o Viking né o personagem de gelo a gente acabou de mandar eles
acabaram de mandar aqui pronto foi literalmente feito hoje né o a a arte final dele e vão ter skins depois mas enfim eu particularmente gostei muito dos dois curti curti Fala aí grande Y Viking Y vicking Fortíssimo ainda não decidimos o Nome né ou já decidimos Eu particularmente achei ele Achei o visual dele muito melhor do que o antigo Vick né que a gente tinha mostrado eu acho que ele ficou com uma cara bem mais interessante pro jogo eu também acho acho que combinou muito mais com com as skills e com com o próprio mapa
que a gente vai mostrar também é o próprio gameplay do jogo né ficou bem mais interessante teve mais cara de vizão né agora a gente vê Na build também famoso vicking Raiz e aqui tem os dois juntos também pra rapaziada ver como é que ficou as artes depois a gente vai ter umas uns outros modelos umas outras versões e eu acho que é legal falar algumas coisas pra galera que eh todo personagem ele tem essas tatuagens né que que simboliza aí o poder dele né a gente vai depois ter alguma maneira de interagir com as
tatuagens para simbolizar o conforto de Tal personagem Issa é uma ideia que a gente tem pro Futuro também é legal também mostrar aqui não aparece muito no nessa aqui do Vick Mas provavelmente no futuro vai ter E essas poções né Essa bezinha porque a gente tá pensando de de de colocar como se fosse personagens que são exploradores n Aventureiros né Aventureiros de Dungeon né já que é um jogo baseado em Dungeon então enquanto tô antes de eu abrir o jogo Eu acho que eu quero explicar um pouco pr pra galera Do YouTube O que é
o Wizards Wizards ele é um jogo de extração eu não sei se alguém conhe no YouTube um jogo chamado escape front arcov ou um outro jogo chamado Dark and darker eu acho que são os dois jogos mais famosos aquele jogo onde você tem que entrar e você tem que sair daquele mapa daquele local com tudo que você pegar né E se você morrer você perde todo o loot que você entrou então é basicamente essa a ideia do jogo ele é um jogo multiplayer então você pode Jogar sozinho ou com algum amigo a gente tá em
dúvida se vai ser 2 V2 ou TR ou 3 V3 ainda não decidimos vai ser de acordo com o tamanho do mapa e com a ideia da comunidade também e o jogo você pode matar o seu próprio amigo você pode matar os outros players você vai caçar monstro vai ter baú para abrir vai ter Boss Fight e enfim por aí vai e a gente ainda não sabe quantas pessoas cabem no lobby a gente tá pensando aí em sei lá de 10 a 20 players De novo Depende muito do mapa isso é um prio próximo assunto
pro futuro mas é uma ideia mais ou menos de 10 a 20 testar o alfa né quando a tiver o primeiro Alfa a gente vai conseguir ter uma ideia melhor ainda até porque a gente precisa fazer teste de stress no servidor ver quantas pessoas a gente vai aguentar nos servidores e tem todo um planejamento aí pra gente encontrar o o x número perfeito para o jogo ficar legal perfeito é isso em breve teremos Nosso Alfa rapaziada que ajudou no financiamento coletivo vai estar mais do que convidada para poder testar é um Alfa so NDA ainda
né não vai poder mostrar mas já vai ajudar bastante a gente beleza então é isso esse é o Esse é o Wizards assim bem resumido para vocês e agora eu vou abrir ele eu vou abrir ele aqui em primeira mão então vou tentar vou tentar fá E aí Lucas você vai me cortando aí o que eu esquecer você vai vai me completando e vai me Mostrando aqui a gente já tem a nossa mecânica e de de Lobby né então a gente já tem já o login senha já dá para fazer um login senha aqui já
esqueci a senha criar conta isso é bem importante todo esse backend que fala né Lucas toda essa programação como é que f is isso é a nossa área ali de autenticação né do jogador é bem importante aí e a gente tem esse esse a gente tem vários os logins de teste né obviamente não vão Existir quando vocês estiverem jogando Mas a gente sempre deixa alguns cadastrados aí enquanto a gente tá em em zona de teste perfeito então isso aqui já é bem importante que a gente já pode entrar aqui vamos ver se esse login vai
funcionar funcionou E ae já entra no no jogo Lembrando que esse aqui não vai ser o Lobby Inicial é só realmente um mapa para testar mesmo uma Build para poder testar e tudo que a gente tá falando aqui então eu vou começar com a Personagem de fogo que ele já mostrou em live e e vai mostrar aqui agora no vídeo também ã bom antes da gente mostrar as Skills e eu explicar para vocês primeiro eu quero falar que nós não temos som ainda no jogo então é um pouco esquisito jogar um jogo sem som depois
que tem som você percebe que mano dá uma outra cara pro game Mas em breve teremos em breve teremos vou vou apagar o tutorial que eu vou falar tudo e antes da gente começar Eu vou falar algumas coisas que a gente já tem a gente já tem aqui a a famosa uiux claro que isso aqui tudo vai mudar todas essas barras de vidas né Esso aqui deck personagem loja a gente vai ter outras maneiras de você interagir mas a gente já tem sistema né a gente já pode clicar aqui e as coisas já estão funcionando
então depois é só a parte de arte né vazou o Viking clabber hum vazou o Viking clabber já pegaram o Viking clabber é [ __ ] aí já tem o es também já Temas opções já temos vídeo configuração já tem os gráficos eu vou botar o gráfico no máximo aqui no cinemático pra galera ver tava no médio antes ó já melhorou bastante já o gráfico é enfim já tem toda essa parada já é feita Então essa mecânica Feita tá legal então antes da gente e mostrar o personagem acho que eu vou mostrar uma Skill por
uma uma por uma pra galera entender primeira Skill que a gente tem o primeiro botão que a gente Tem é o WD que é a Skill de movimentação né Skill não é a as teclas de movimento né então com o wasd você consegue movimentar o seu personagem Teve muita gente que perguntou na Live ô Lucas se é possível depois aix alterar pro cara clicar no mouse Eu particularmente acho horrível o estilo do do Wizard ser jogado no no mouse né porque não é uma ideia a ideia não é ser um lol próprio sei lá diabo
s é é uma coisa mais Moba né a gente tá a Gente quer tentar fugir um pouco do Moba realmente não nosso objetivo é acho que acho que é interessante a galera entender que tipo assim a A ideia é realmente você tá você movimentar o seu personagem como se fosse uma em primeira pessoa mesmo é dá uma uma sensação de imersão sabe da imersão mesmo do do do do jogo de cada lugar ser um lugar tenso para você explorar um lugar aonde você tem que tomar cuidado né antes de entrar é E além disso a
gente também a gente Fez uma movimentação pode dizer que é parecido com pense que é um tanque de guerra né Você tá andando Mas você pode ao mesmo tempo virar para qualquer lado então quando tu tá clicando só com o mouse tu acaba meio que perdendo essa possibilidade de tá andando para um lado e Mirando pro outro né o famoso Ronaldinho não tem como então é é necessário ter a junção dos dois pra gente conseguir ter uma Gameplay mais fluida e conseguir realmente mirar legal Ali nas Skills e etc perfeito e acho que é legal
também deixar claro que obviamente é os botões você vai poder mudar depois no esc vai ter configuração para você poder mudar então tipo ah eu não quero apertar botão esquerdo do mouse e eu dar um ao atque Não tem problema se você quiser dar ao atque sei lá com botão do meio você vai poder mudar né nas configurações Então a gente tem as configurações iniciais mas eh enfim e quem quiser mudar essas Configurações vai poder mudar depois na na no esc Beleza então primeiro já dei o spoiler que é o famoso alto atque então nós
vamos ter o alto ataque da personagem de Fogo com o botão esquerdo do mouse você vai dar al ataque e ela tem uma mecânica interessante que o terceiro Hit dela é um Hit especial daqui a pouco eu vou falar sobre ele então você pode perceber que o terceiro Hit dela são dois dragões né que vão sei lá vão se entrelaçando ali chegando no Cara pode perceber que tem uma bolinha branca aqui né um dois e no terceiro Hit ela entra com com com com dragãozão né E esse dragãozão ele vai aplicar a primeira passiva dela
das duas que ela tem então antes de eu explicar as próximas Skills eu acho legal falar um pouco da passiva ela tem duas passivas esse personagem é o personagem mais simples eh dos que a gente tem dos dois que a gente vai mostrar hoje a primeira passiva dela ela é bem acho que a galera Tá acostumada que é o a passiva que dá o dano por segundo o famoso Ignite né então no terceiro Hit que você dá vai ficar ticando um um dano por segundo no no Mob ou no player que você acertar com a
Skill né algumas Skills vão trocar esse Ignite e o terceiro Hit dela sempre vai aplicar Ignite né 1 2 3 essa a primeira passiva dela você pode estacar se eu não me engano até quatro vezes eu não lembro isso pode mudar ainda deixa eu ver aqui o dano vai aumentando não Até três vezes você pode estacar o Ignite o dano vai aumentando por segundo também desconsiderem esses esse número seis 200 de vida isso tudo vai mudar no futuro a gente vai Balancear isso tudo questão de balanceamento perfeito Então acho que é basicamente isso desconsidero os
números mas entenda a mecânica que é a cada três hits o seu terceiro Hit na verdade é o hit que aplica o famoso Ignite assim como tem outras Skills também a segunda passiva dela é a Combustão a combustão ela é só aplicada se o alvo tiver com Ignite né Então na hora que você o alvo tá ignit e você dá uma Skill que dá combustão você vai dar uma explosão no cara e essa explosão do cara vai vai remover o Ignite e vai dar stone no cara e vai dar um dano Extra basicamente isso vão
ter Skills que você vai perceber que se o cara tiver ignit o cara vai tomar um dano extra e vai remover o Ignite Mas vai ser stunado então aqui você já começa a pensar Qual Que é a mecânica dela Basicamente já começa a pensar NS NS combos que você pode fazer com com o personagem de com essas duas passivas Ela é bem simples Ignite combustão se você quiser fazer uma uma build só de Ignite você vai poder fazer e só de combustão dá para fazer também né Eu particularmente não sei se vai ficar muito bom
mas dá para você fazer também e por aí vai Então essa é ideia esse é outro ataque dela então terceiro Hit Ignite e é isso a Segunda Skill é uma Skill de escudo então Obrigatoriamente todos os personagens vão ter uma Skill defensiva acho que é melhor essa palavra né Lucas é é uma ótima uma ótima palavra porque nem sempre vai ser um escudo né Então vão ter várias formas de você se proteger de uma Skill boa então realmente acho que defensiva É melhor então todo mundo vai ter essa essa Skill obrigatória né que é a
Skill de defesa eh no caso aqui você pode escolher entre Elas acho que é legal mostrar aqui eh Eu prometo pra vocês que essa arte ela vai mudar tá não vai ser essa essa arte aí a não ser que a Rapaziada at gostar Grand artistas né quem que foi o artista que fez essa arte você sabe Lucas Cara essa arte foi feita pelo Felipe tem tem arte de de vários grandes artistas aqui da ah do projeto né tem algumas artes do Felipe do do Guilherme outras do Eitor tá bem boa mano tá bem boa não
tá um negócio lindo é Emocionante eu diria assim sabe então rapaziada aqui seria o deck Building é onde você monta a sua build né que acontece o interessante do Wizards é o seguinte não necessariamente o personagem de fogo é imagina que eu tô com personagem de fogo e o Lucas também a gente não vai est com as mesmas Skills não é igual por exemplo em Moba aonde o personagem Tem sempre a mes a mesma Skill aqui você pode escolher entre as Skills a única coisa que não muda é o Alto ataque o alto ataque ele
é locado pra personagem mas por exemplo o Dash você pode escolher entre dois aqui hoje então nós temos dois né O Escudo você pode escolher entre dois né a Def é justamente o que o que o Yoda citou por exemplo ali no no caso do shield O melhor é chamar de defesa porque nem sempre vai ser um shield a gente tem um Deck building Então pode ter várias formas de você se defender perfeito Aqui tá escrito control mas isso vai mudar Não é Skill de controle é são Skills que compartilham entre elas né então aqui
são quatro você pode pegar duas dessas quatro que tem você pode colocar sua build e aqui a Ultimate que nós temos duas também por enquanto inicialmente a gente vai a gente vai começar com com essas opções no futuro a gente pode colocar mais ou manter essas e lançar mais personagens ou os dois vai depender do investimento do jogo do andamento do jogo mas é é basicamente isso então Falando um pouco sobre a Skill de escudo a primeira das duas que a gente tem eu acho que é o Perry se eu não me engano deixa eu
ver é isso mesmo é o Perry tá acho que a animação ela era para tá ela era para ela ficar to de fogo normalmente ela fica toda de fogo é É acho que é legal mostrar aqui a a asa dela brilhando Rapaziada no caso ela inteira vai ficar brilhando igual asa tá vendo Então ela no momento que é o famoso Pering né quem já jogou alguns Outros jogos já vai saber a inspiração que a gente pegou né Eh mas era para est brilhando inteira no futuro a gente pode mostrar para vocês mas basicamente assim sabe
o Perry Souls likee né Perry sei lá Dark Souls other ring Perry ding Rising Perry Battle right aqueles Perry que tipo assim você tem que acertar o tempo exato da Skill que você vai tomar Se você acertar no tempo exato ela vai aplicar e combustão no cara e vai empurrar O Cara infelizmente a gente não Tem o boneco alvo que tá com a Skill aqui no próximo teste eu vou pedir para colocar pra gente poder testar isso na prática mas é basicamente você entra nesse estado né brilhante com a asa brilhando e na hora que
você recebe a Skill você Empurra a o personagem Mili né se se o cara tiver encostado em você e se o cara tiver gitado ele Tom stum Beleza então é é basicamente isso esse é o Perry da da da personagem de fogo tá bom Aqui a gente Botou o k infinito para ficar mostrando várias vezes mas obviamente vai vai ter um k né um um um tempo de recarga né Beleza fechou op a próxima Skill é a Skill de movimentação se eu não me engano essa aqui é o Blink o Blink é um todo o
personagem vai ter uma es de movimentação no caso dessa aqui é o o Blink que ela dá então basicamente ela sai da onde ela tá E ela teleporta para onde você escolhe no mouse não sei se estão vendo né Essa a ideia esse Blink Ele causa combustão Então se o personagem estiver ignit ele vai é pular no cara é e vaiar o cara quer falar alguma coisa Lucas não não só tava comentando que é legal que você vai vai estando né o seu Ignite e e pula em cima do cara dá o é uma é
uma dos vários combos você pode dar né então aqui se o cara tá com Ignite por exemplo se você pular nele ele toma stum né então é um já é um iniciador você pode usar tanto para fugir como você pode Usar agressivo também o a a Skill de movimento né então é bem interessante a a maneira que você pode jogar antes da gente continuar PR as próximas Skills eu acho legal também a gente falar quem já tem o nosso sistema de fog daqui a pouco eu vou falar mais sobre ele que é até onde o
personagem pode olhar né até onde ele tem a visão exatamente né então enfim a galera tá pedindo para nerfar já Calma calma rapaziada calma e aí tem o pulo do gato né que eu já mostrei na Live eu quero mostrar aqui PR pro pra rapaziada do do YouTube também e pra galera da Live que tá aqui agora também é que além do Dash você tem mais uma mecânica que a gente colocou né que é o Dash attaque então esse aqui é o Dash normal você dá o Blink mas se você tem um intervalo de mais
ou menos 1 segundo e meio para dar um para apertar o botão esquerdo do mouse o seu auto-ataque ele vai ser diferente né então agora o auto-ataque tá assim né 1 2 3 se eu dou Um Dash e aperto o botão esquerdo ela faz isso Então nesse caso aqui todo todo o personagem vai ter um Dash ataque no caso dela ela dá um Dash ela vira um dragão e ela proca Ignite no ataque então a mecânica que você pode usar ou não porque se você errar esse deix ataque você fica parado né então é o
famoso o risco recompensa né então você pode vir aqui é trocar o Ignite no cara dar o combo e já vim com com o dragãozão na cabeça do cara procan Ignite de novo Né então é essa uma das Skills mais bonitas que tem na minha opinião e também outro fato legal é que vamos dizer que você tá sendo perseguido por um por vários Mobs ela também já é um jeito de você limpar bastante né perfeito perfeito Então acho que é ela é uma é uma personagem bem da hora assim né acho que é legal também
uma coisa que eu não falei do escudo é a movimentação dela você percebe que quando ela ataca ela perde move Speed que também tem um Risco recompensa a maioria das Skills você tem que saber usar inclusive alto ataque né se você aperta o alto ataque você você fica Quase parado no chão se vocês estão percebendo isso a mesma coisa O Escudo ó você fica mais lento né Por mais que você se movimente né você fica mais lento e a mesma coisa o deh atque então se você dá o Dash ataque você não consegue andar dando
Dash ataque então é o risco recompensa que você pode pode Dar muito certo então Não beleza a próxima Skill que é o ke o E lembrando que essas Skills você pode compartilhar entre elas pode mudar entre o k o e são quatro você escolhe Duas né Aí você vai combando como você preferir no personagem Eh vamos lá então se nós temos o qu o que ele é uma é uma Skill bem simples é uma Skill de de empurrar os inimigos é o famoso Counter de de Mili né é uma Skill que você pode usar agressivamente
também Que é uma explosão que você dá na sua volta e o cara que tá perto de você ele é empurrado então para trás ou pra frente depende da direção que ele tá então eu vou usar aqui né no no boneco alvo Ela é bem rápida ela quase não tem nenhum tempo de cast né quase nenhuma animação é uma Skill mais rápida mesmo para você poder fugir se o já tá no teu lado dificilmente ele vai conseguir fugir de alguma forma não sei que ele use um par algo do tipo perfeito então é Uma Skill
que você é uma Skill de você empurrar mesmo o cara ou você pode usar agressivo também é enfim você pode chegar no cara e e porrar nele aqui depois jogar ele PR trás por exemplo fazer o famoso inec né dá para você fazer o insec com ela tranquilamente né pulando para trás e e jogando o cara para outro lado né dá para você fazer muita coisa na real acho que aí a criatividade do Player mas é uma Skill simples e bem eficiente E e ela troca Ignite isso é bem importante pra próxima Skill que tá
vindo também que você pode usar para combar ou não então é interessante que o cara além de ser empurrado Ele toma um tiquezinho de Ignite ali isso é importante porque a gente tem a próxima Skill que se eu não me engano é o meteoro Não esse aqui é o frame Arrow tá depois eu falo do do meteoro esse aqui é o ar Flash eu acho que chegou até a mostrar na na num post do do Instagram Você segura por um tempo e e depo e você pode soltar ele ou não né e depois de um
tempo ele explode ou você pode apertar o botão esquerdo do mouse e simplesmente soltar na hora e se pega no cara Alé gente dar um dano alto também o cara é ignit né Então essa aqui é pro nosso humano boos que gosta de arqueiro Olha aí e você dá um Dezinho para trás você pode até fazer isso aqui para se movimentar também tipo o cara tá correndo atrás de você Você quer fugir Você bom dá um Hit para trás e é uma Skill simples também e bem divertida dá para você fazer várias Plays tanto PR
ir atrás do cara como para finalizar o cara ou fugir Beleza beleza a Ultimate nós temos aqui vou mostrar no final as as duas últimas ultimates deixa eu agora mudar o deck Ah vamos trocar agora para esse Dash vamos trocar para esse escudo vamos trocar para Acho que esse aqui esse aqui E esse aqui eu acho que é isso depois eu mostro a u próximo escudo próximo escudo que a gente tem é um escudo numa inspiração meio Doutor estranho é um escudo que ele vai defender tudo que tá na sua frente e ele vai refletir
todos os projéteis que estão na sua frente pro inimigo então basicamente você tá segurando e esse tempo que você segura você vai refletindo todos os projéteis é PR Onde você tá Mirando né você tem que Escolher para onde você tá Mirando interessante também que o personagem ele tem essa essa movimentação aqui que ele vai seguindo o mouse quando você liga o escudo você recebe essa esse Slow né Para dar de novo o risco recompensa né e é interessante também que aqui de novo a gente não tem um bonec alo atacando mas todos os hits que
você devolve se pega no cara é d Ignite no cara também né então acho que é um é um escudo bem legal também bem bem Importante para você usar tanto ofensivamente como defensivamente Beleza o próximo espaço Ou melhor o próximo próxima Skill de movimentação que hoje é como espaço Mas você pode mudar tem gente que gosta de usar no shift né É É o é é um é um Dash mesmo um Dash Zão padrão corridinha do Naruto né o roubado dessa dessa que eu acho forte né dessa Skill que é diferente do outro Dash que
é um Blink é que esse aqui pro Ignite né É dá pr te dar dano em área né Então é ele é bem útil Ele é bem mais útil principalmente contra pve né perfeito ele passa pro meio de todo mundo também né ele não passa a parede mas ele passa todos os monstros e players também então às vezes você tá encurralada ali tomando Sei lá o famoso Body Block ali o Minion Block e você só dá um Dash passa no meio de todo mundo e você pode combar isso com alto ataque também né Você pode
vir aqui um stack dois stack né três stack Aqui agora né então [ __ ] você sai sai tacando fogo em todo mundo é uma é uma corrida legal para você poder tanto fugir Como iniciar um combo de Ignite também hein né É é basicamente isso inicialmente o cara falou ali no chat se deixasse um Rastro igual o cork ia ser POG e inicialmente a gente tinha colocado o Rastro que ela deixa no chão mas a gente achou que ficou muito forte é porque mecanicamente ela já tá com Ignite mais o Rastro mais o alto
ataque Fica muita coisa né o Rastro também provavelmente teria que daí estacar Ignite daí já seria mais uma coisa é inicialmente a gente deixou assim mas quem sabe no futuro a gente não não volte atrás aí mas por enquanto a gente tá sim beleza então é é isso é um Dash do Ignite outro ploca combustão esse aqui proca Ignite Beleza eh a segunda isquema meteoro acho Agora sim é o meteoro n deixa eu ver é É isso mesmo é exatamente um meteoro ele ele é como se Fosse um pilar realmente vindo do chão ali bem
simples alto explicativa né ela dá essa movimentação né E tá faltando dar um Slow na hora que ela dá Skill isso a gente tem que mudar depois né ela tá andando rápido na ideia não é ela ficar andando rápido toda toda a Skill que ela usa Ela tem que dar uma paradinha né Igual as outras então é basicamente Ela Vem Cair na sua cabeça né o cara pode dar Dash o cara pode chudar mas é legal que ela ela proca a Combustão então o legal dela é o seguinte se o cara tiver ignit é isso
que acontece Ele toma stum ele é travado no travado aqui no meio né Então tá com esse Skill o cara tá com Ignite ele é estonado né então basicamente isso aqui é interessantíssimo né de você poder e de novo travar o Car cara é é forte Lembrando que sempre que você aplica a combustão no Ignite a o Ignite acaba Então você troca o Ignite pelo Stone beleza a última Skill fala com com Essa Skill ali inclusive já vem com aquele seu combo né que é realmente jogar usando o o su empurrão jogar o cara PR
para dentro dotora daqui a pouco a gente faz uns combinho uns Comin legal pra rapaziada para mostrar pra rapaziada a última Skill ela é Ela é interessante também eu gostei PR bastante dela é uma bolinha que ela é parecida Contra Ataque Mas ela é uma bola que você joga e Ela gruda no cara e depois de um tempo ela explode acho que tá 3 segundos agora O Legal é que ela também aplica combustão então o que você pode fazer é jogar a bola e jogar um Ignite no cara E aí na hora que for explodir
além dele tomar um dano Extra ele é stunado então é uma é uma é uma uma Skill bem interessante né de de dano e ston e enfim ela fica presa ali né Depois de tempo ela ela ela estuna o cara se o cara tiver comig né eu gosto eu gosto ela é simples e eficiente né basicamente isso Esses são são as Skills agora a gente vai mostrar Ultimate e as ultimates elas vão mudar a maneira que a gente vai usar a Ultimate ela não vai ser igual os mobas que você só precisa apertar r e
vai ter um cal vai ter maneira de você ativar Ultimate depois a gente fala mais sobre isso num próximo uma próxima conversa mas eu vou mostrar essa primeira ut se eu não me engano é a que ela vira o Tornado né então ela tem um tempo de tem um delay de Casting depois que ela caça Ela se transforma num tornado de fogo e ela vai destruindo tudo que tem pela frente ela ninguém consegue travar ela ninguém consegue parar ela e ela vai dar dano em geral então é basicamente mais sk de movimentação querenda ou não
também e com muito dano o interessante dessa Skill Que ela segue o seu Mouse Então você consegue se movimentar para onde você quer né Para onde você quiser ó Claro ela tem um uma curva que não é rápida senão ia ficar muito até Esquisito visualmente né é uma Skill muito bonita essa é eu eu é a minha Skill preferida dela é essa aqui ela virar um tornadão eu achei muito f eu fico acho que entre ela e e a flecha de fogo as do São cara são muito legais aí você vai escolhendo P onto você
tá você pode usar es para fugir também é uma es para finalizar o cara correr atrás do cara então enfim é basicamente isso dano dano dano bruto no cara né e muita movimentação nela também a outra Ultimate só para finalizar essa Ultimate é uma Ultimate que a galera já tá acostumada né é uma Ultimate parecida com a com do Brand do LoL Só que essa aqui é uma Ultimate mais para é não ela não é target né o jogo ele não vai ter target eu esqueci de avisar isso pra galera do do YouTube para todo
mundo não vão ter Skills aonde você clica com o mouse no cara e a Skill segue teleguiado sabe ou você aperta Tab e todas as Skills seguem teleguiadas não você tem Que mirar para acertar então aonde o seu Mouse tiver e Mirando é aonde a Skill vai né então você precisa mirar Então essa sk é uma Ultimate ela é uma Ultimate também que você tem que mirar para acertar e ela é uma uma bola de fogo seria isso Lucas é né uma bola de fogo eu acho que é uma boa descrição e ela vai kicando
nos personagens né aqui ela tá levemente e bugada bugada o certo seria ela bater no personagem e voltar em mim e se tivesse Personagem mais perto ela ficaria ainda e voltando já tá indo na posição erada ela tá indo lá pra lua né Aí fica o feedback né aí precisamos evoluir mas ela PR Ignite vai batendo em todo mundo não sei o que ela tá fazendo isso indo eu onde ela tá indo não mas eu acho que vocês pegaram a ideia Tenta colocar em outro em em em outro em outro D para ver deixa eu
ver Cadê Ué parou aí foi Ó é ah ele tava indo por outro Dame aparentemente É mas tá muito longe que isso tem que tá mais perto né enfim eu acho que a Rapaziada entendeu errado mas tá certo até a galera que joga entendeu Você precisa mirar para acertar obviamente ela um projtil né É fácil de você counterar CR ou não mas se acerta vai ficar indo e voltando indo e voltando era para voltar em você também bater no cara enfim é F devis tá indo no kber f devis tá certo rapaziada Então Acho que
é isso mostramos todas as as as Skills eu vou mostrar um combo que eu já peguei aqui já masterize eu já até aperi já de chinis e oda combo Tá eu vou mostrar para vocês aqui rápido não vou mostrar muito não beleza mas eu gosto não dá pr mostrar muito se não copiam né é exato você não vou copiar eu tenho o chinese yomo aqui já que eu já fiz deixa eu ver se é isso aqui calma esse aqui é aqui dá o é eu acho que é isso acho que é isso é Pode testar
também que os nossos os nossos cown estão reduzidos aí nessa build Cadê aqui beleza acho que é isso aqui é o seguinte rapaziada lembrando mais uma vez Ignite combustão né então A ideia é que você não consegue dar um chain CC no cara ficar estando o cara infinito sempre que você ploca a combustão o Ignite sai então Ó táa o Ignite aqui né Na hora que eu taco a combustão nele es de combustão o Ignite some então você troca o dano por segundo Por um stom mas a ideia é o seguinte você vem aqui estaca
dois outro ataque no vento porque o terceiro o seu terceiro Hit ele ploca Ignite né então A ideia é você já vi com o terceiro Hit no cara então você vem no terceiro Hit aí você dá um pulo is no cara quando você stuna o cara você ainda pode dar um Dash ataque tacar mais Ignite eu tô explicando todo Como tá o chinese você pula né ih pera aí trolei calma aí rapaziada Player novo pulou e errei de Novo pera 1 2 3 Pulou tá com mais um Ignite né E aí você pode stunar o
cara o combo é o seguinte na hora o cara tá com Ignite eu posso empurrar ele e jogar ele na bola de fogo como eu tenho essa Skill que empurra tá vendo eu tenho a skill da bola de fogo então o comoo vai ficar mais ou menos assim ó um dois não vende já chega com o terceiro tá com o terceiro estacado o cara tá tacou Ignite ali beleza aí você vem aqui tacou Ignite pulou tacou aqui jogou o cara para longe E toma ah mas tem um tempo pro cara fugir Beleza tem o combo
mais rápido ainda que é isso aqui ó um dois pera aí um do trê pulou jogou toma e o carero Já toma Double Stone vocêa pode jar ele de novo e por aí vai beleza então esse aqui é o chinese combo eu fiz primeiro que todo mundo já tá patenteado essa Skill esse combo tá e você jog o cara pro lado e joga PR lá valeu tá achando que eu sou analític g não dá mais para copiar já já foi apitado já tá apelidado já Double Stone Double Stone chega no cara pegou jogou es para
lá pegou o t toma Já toma Ultimate ali ainda já e k no cara valeu mano full combo full combo rapaziada já sou já esse personagem de fogo Valeu tem vários combos PR você fazer também dá pr você trocar de Skill ficar Full pok também jogar Ignite no cara infinito e por aí ess o mais legal do Deck build né dá para usar totalmente sua creatividade para encontrar novos combos aí é isso aí então a gente vai testando também depois Que vocês tiverem acesso ao Alfa quero que vocês mostrem aí os combos que dá para
fazer então você pode escolher e variar entre as Skills também e por aí vai esse é personagem de fogo espero que vocês tenham gostado qualquer dúvida depois e sugestão a gente está abertos a ouvir a todo mundo beleza já pode nerfar ainda não ainda não vamos nerfar bom Vamos agora pro nosso segundo personagem que também já tá pronto falta algumas correções mas é apel dado carinhosamente De vicking Cléber Beleza então vamos mostrar para ele agora o personagem de gelo é o vicking de gelo ele já é mais brutamonte aqui né D perceber que ele já
é um mais puto já né já é mais nervoso é é mais ignorante né mais ignorante aqui tá a movimentação dele dá para perceber que tá indo pro duelo já até com a posição do camaleão Gamer ali focado né o famoso Viking kber não temos o nome ainda mas é ele beleza Tá com dois Machadão padrão viking vou mostrar Primeiro o auto atque para vocês e e enquanto eu mostro o auto-ataque eu vou falar das três passivas que ele tem ele já é um pouquinho mais complexo que o de fogo mas não tanto também não
é um jogo tão complexo assim pelo menos não até agora A ideia é realmente todo mundo poder jogar e se divertir a gente quer fazer um jogo divertido para todo mundo beleza então aqui ele tem uma mecânica bem parecida com a de fogo em relação aos at Taques o terceiro Hit dele tem Uma uma parada Extra que é a passiva que ele aplica Então esse aqui é o hit um Hit 2 Hit TR né então ela vai perceber que o rit TR é um rit mais nervoso né que ele dá uma giradinha Ele toma um
Slow um pouco menor ele vai ser um Slow ele vai ter um ele ele toma um debuff de moov speed um pouco menor do que é de fogo já que ele é um mizão né Cléber Machadão né E aí o terceiro Hit aplica esse tick aqui né Essa você estão vendo aqui né esse tick ele é chamado de como Que eu falo isso em português Lucas cara chama de tio é uma boa pergunta ultimamente a gente chama ele de tio mas a gente ainda não tem o nome oficial né seria não frio fica F fica
com frio deixa o cara com frio né resfriado congelamento é o próximo é o cara fica resfriado Então vamos pensar assim o terceiro Hit dele vai deixar o cara resfriado o que que é isso quando o cara tá resfriado ele vai tomar Slow Então sempre que ele tiver resfriado ele vai Est andando mais devagar do que o normal beleza essa a primeira mecânica dele a primeira passiva a segunda passiva dele é o congelamento né então noo que o cara tiver é resfriado se eu usar alguma Skill de de congelamento e o cara tiver resfriado o
resfriado vai sair e o cara vai ficar travado no chão Beleza então mas que o que você é então a ideia você começa a pensar né que é você realmente dar deixar o cara com com Slow e depois tunar ele no chão né o famoso famoso Congelamento E aí nós temos uma terceira passiva parecida né com a de fogo só que é outra proposta né mas realmente é questão de estacar e perfeito a mecânica é igual eu acho que não tem muito o que falar a mecânica é igual mesmo de estacar e usar estacar e
usar mas a proposta é outra essa aqui ela é mais utility Talvez porque você deixa o cara mais você dá mais Slow no cara e mais stone no cara né o outro dá mais dano digamos assim então essa aqui dá o o Terceiro rit você vai deixar o cara com Slow se você aplicar o congelamento o Slow sai e o cara fica travado E aí tem uma terceira mecânica Esse boneco tem três passivas que a gente chama de hipotermia né se o cara tiver com Slow e você dá uma Skill de hipotermia nele você vai
dar mais dano do que o normal ele continua no slow você não tira ele né mas ele vai tomar mais dano então aí você já tem duas formas de jogar com esse personagem você pode jogar dano Mais est do cara ou dando mais dano nele aí vai depender de cada um aí entendeu daqui a pouco a gente mostra as Skills beleza o cara tá dando risada da de hipotermia é pode mudar o nome também sugestão você achou ruim quiser falar para nós aí qual que seria os nomes tá tudo em aberto ainda o é o
principal realmente a mecânica se os nomes a gente vai ajeitando com o tempo é a gente não teve nem tempo ainda para pensar nos nomes a gente tá pensando Mais nas mecânicas mesmo a gente colocou hipotermia mesmo mas se quiser out quem quiser dar outra ideia também dá para mudar ainda Lembrando que a gente tem que TR doir pro inglês né geladinho é geladinho po tem vários anos bons gripado gripado é bom hein forte eu gostei gripado Fica frio aí beleza vamos anotando pode ser pode ser não sei como é que a gente vai traduzir
isso para inglês né mas tá bom bom vamos Lá então esse ataque 1 dois o terceiro aplica e que que é que a aplica em português resfriado resfriado né o terceiro aplica o resfriado no cara Skill de escudo a Skill de escudo dele eu não sei qual que é essa aqui esse aqui é o a famosa famosa barreira de gel barreira não é escudo de gelo um bloco de gelo vamos dizer né esse aqui é famosa em vários jogos isométricos né então cara Achi bonito isso aqui hein é bonito demais Modesta parte tá legal mesmo
hein esse aqui rapaziada é o famoso sei lá mano shield do viis insonias do LoL tem um monte de jogo com essa parada com essa mecânica né mano aqui é o seguinte você tá aqui não importa o que bater em você você tá tanc mano não importa né E você pode estourar ela antes tá você pode estourar ela antes ela tá causando tá você pode estourar ela antes se você estourar ela antes ela causa também hipotermia no cara e dá um dano beleza Bem importante falar isso também que você pode usar tanto agressivo como passivo
né então você pode estourar ela já deixar o cara com Slow já né putz tem várias mecânicas assim eu par particularmente gosto muito dessa mecânica dá para você baitar muito es Skill com o cara a parada que você fica travado né você não pode fazer nada então você tem que saber usar porque senão o cara vai só embora também né só Foge de você esse tempo que você tá parado aqui por mais você que você cancele né até você cancelar e correr atrás do cara ó né demora é é realmente igual um zas né tu
por mais que tu vai ficar protegido tu vai est perdendo tempo né perfeito Então esse é escudo bem simples e e útil beleza e o nosso escudo agora esse escudo aqui acho que é o O Escudo inspirado no gelado não é deixa eu ver é é é bem bem inspiração dele mesmo ele vai vai avançando tudo Que tá na frente dele você também pode mover com o seu Mouse né Aonde você quiser e ele aplica o congelamento né então se o cara tiver resfriado ó tá resfriado por onde eu passo esto ó estou ficou Frozen
né ó ó passou ficou Frozen ele também também passa por todo mundo né Ele só não passa parede mas ele passa Mob passa personagem o cara que tiver com congelado o cara que tiver respirado vai tomar congelamento beleza ele é um pouco Diferente do Dash de Fogo porque Em vez dele seguindo uma linha reta Você pode você pode mudar a direção que o personag tem ind no percurso perfeito é isso aí você escolhe para onde você quer ir claro né o mouse eu ele tem um ele tem uma curva ali né a baliza que ele
precisa fazer N é isso rapaziada essa Skill é parecido com me do sa né que ele vai segindo reto mas consegue dar uma pequena mudadinha assim só que mais mais simples né não Vai correr infinito também tu não bate no cara e para né Então realmente tu vai passando por todo mundo e estando o seu resfriado a gente tem uma opção ainda a gente tá pensando em mudar aonde você pode cancelar esse Dash no meio da animação porque a gente pensa que às vezes ele fica muito pãozão só indo sempre reto né então provavelmente vai
ter uma mecânica de você poder no meio do Dash você apertar o botão esquerdo do mouse e cancelar né o quanto antes aqui Que eu deu spoiler que é o Dash ataque dele é deu spoiler o Dash ataque dele é isso que vocês acabaram de ver né então depois de um Dash você pode dar um ataque esse ataque ele vai aplicar hipotermia também né que é o que é o hipotermia não o resfriado né então você vem aqui dá um Dash no final desse Dash você dá um hitzão esse Hit ele ele o quem tiver
em volta dele vai ser congelado né ó tá vendo vai vai tomar o resfriamento na verdade né então você Pode pode começar também um combo legal com ele enfim por aí vai acho que é interessante se de ataque dele também para você poder usar e já aplicar cada vez mais é mais Slow beleza no cara ã vamos lá próxima Skill o qu o que é um sopro velho famoso sopro do um sopro Congelante o nome já faz que até é o sopro Congelante aqui ó toma é isso mano dá um são na cara do cara
e se o cara tiver resfriado ele vai ser congelado porque ela Frozen n então por exemplo esse cara aqui só tomou um dano tá resfriado F então fica frio aí fica frio aí ido inig uma catarrada rápida difícil de você desviada essa catarrada para ser bem sincero você vai ter que dar um predict n vai ter que dar um escudo rápido ela quase não tem nenhuma animação rá vai verado ver que o cara tá planejando né perfeito então baforada mesmo na frente né não Pega atrás é sempre na frente dele né o cara tiver do
lado não vai tomar mas ela é Ela é incone na verdade né acho que tá tá até tá até errada ainda como a gente vai colocar ela mas é quase que um cone ela tem tipo um negócio assim sabe ele vai vai saindo D assim então se o cara tiver meio que do lado ele não pega é importante dizer isso que daqui a pouco essa essa Como é que chama isso aqui Lucas a a ind indicador né o indicador vai mudar Isso ô louco não tem CD Esse stom não é que a gente tá a
gente tá sem CD nenhum né mas depois a gente D é sem Zero CD estamos mostrando só as Skills a próxima Skill galera também acho que já conhece algo parecido é o famoso arpão famoso Puxão Então você segura e você fica segurando meu mano apertou o botão esquerdo do mouse S Tom Slow obviamente Ah não tem tempo final é igual do outro né Tom Slow pegou jogou jogou puxou jogou Puxou não é então pegou segurou Segurou o arpão de gelo puxou né e o mais legal que além de você puxar o cara fica resfriado também
então aqui você já pode pensar num combo bacana seria mais ou menos esse aqui né ó me o cara já tá estonado já né um combinho simples deu o grito no ouvido dele acabou o cara vai ficar ali Parado né então acho que já é um combinho bacana né um puxão não vai dar muito dano a que o dano tá relativamente alto né mas a ideia é realmente é uma uma Skill aí que vai dar Ser puxa da Slow e você pode usar uma um sopro ali e e congelar o cara né então ela ela
é bem legal beleza eu parmente gostei bastante desse comb bacana V mostrar Ultimate já qual que é essa aqui acho que é o combão deixa eu ver o pulão É esse aqui é um pulão simples objetivo você vai dar um pulo da hora e se o cara tiver com Slow ele é stunado Ó toma todo mundo que tiver com Slow é estado é stack de gelo para todo mundo né Ó cadê toma stão de gelo PR geral o cara que Tiver com com slowzinha ele tá stum aqui ah uma mecânica interessante e importante de dizer
é que quanto mais estaque ele tem eu acho que o máximo são três mais tempo de de Frozen ele fica beleza é importante dizer isso também você pode estacar vários Slow no cara e depois estun o cara fica com mais tempo ainda no Frozen legal é isso rapaziada temos mais um boneco ainda para brincar ali a gente reseta a vida deles tá uma área da hora Uma Ultimate né um comosão forte vou mostrar o resto das Skills dele tem mais coisas para mostrar ainda vamos embora primeira coisa vamos trocar agora o Dash botar esse outro
Dash Vamos botar esse outro escudo Vamos botar e Putz essa aqui a barragem essa aqui agora Dea mostrar outra mecânica né porque esse boneco ele tem três passivos diferente do de fogo ele tem uma passiva mais que a passiva do do hipotermia né daqui a pouco a gente chega lá o escudo é um Perry assim como de Fogo tem o peries também tem né um perizinho bacana infelizmente não tem como mostrar PR vocês a a o que ele faz quando ele toma o hit né a animação que ele faz mas é igualzinho de fogo você
fica ali segurando e aí se você consegue acertar o per na hora você vai aplicar mais um Slow no cara então o cara tá vindo bom você já defende já dá um Slow no cara já já estuna ele então o combinho bacana que você vai poder fazer bem legal fica Segurando Tom um slowzinha acertou você já viram dano nele e e já e já aplico Slow nele beleza é isso falar aluma coisa Lucas cara Particularmente eu tô tô louco para você mostrar o o Dash porque esse Dash aí pr mim é melhor Skill que tem
nesse jogo Cara então toma [ __ ] cara é muito H esse esse pulão cara é muito legal uh Ficou legal mesmo eu curti e o legal que ela fica Slow também e com a ataque você dá Slow slow você pode dar duas cargas de Slow Com esse Dash né você pode fazer pulo Dash ataque o cara já tem dois stack de Slow é e essa Skill é a cara do personagem ele vai lá dá um pulão cai com tudo cara tipo combina muito com um Viking né é ele tem um impacto né Dá para
ver que ele tem um impacto tipo assim mano tô pulando em você e toma e toma e toma então ficou legal ainda mais com Dash atack né e o mais interessante que ataque fecha perfeito o mais interessante você pode fazer assim ó um Dois Dash ataque ataque três stack de Slow em tipo já um combo um segundo só com duas Skills né porque no terceiro Hit dele ó ele faz isso aqui ó II toma então você vem dá um no vento dois no vento pula no cara dá o Dash atque e dá o terceiro três
stack cara já fica Man TR você tá tá andando no meio da djon e do nada sai da fog um Viking estacado pulando em cima da sua cabeça botando Frozen com esse pulão cara é muito muito legal é Nerf Viking rapaziada Nerf Vicking com um sonzinho vai ficar legal né um sonzinho do lió pá [ __ ] vai ficar Zica beleza top Então temos o Dash Attack E Agora Nós demos uma Skill dele um pouco mais ranged né para ele ter algumas maneira de chegar no cara de longe também essa aqui é Tá chamado de
não sei tá o nome tá errado mas ele vai ficar atacando vários espinhos de gelo no cara e a primeira Skill que aplica é hipotermia hipotermia né então pode perceber que ó a aqui eu vou mostrar a Skill tá e vou mostrar ela dando dano normal ó Ah legal ó ó ela 1 2 3 d normal 50 50 Ah não aqu ela tá picando gelo Será que tá certo Acho que mudou né acho que foi mal rapaziada é Ach tá aplicando Chill também tá aplicando Chill agora ela não tá mais dando dano é isso né
É acho que a gente acho que a gente mudou para poder chegar no cara né pro cara tomar Slow de longe eu acho que foi isso aqui tá faltando o Eitor rapaziada o Eitor Que que mudou essa parada e o o Eitor e o cassai mudaram e acho que eu eu me perdi nessa parte foi mal aí não dá para lembrar de tudo bom antigamente ela dava mais dano Igual essa aqui o que eu vou mostrar agora mas essa aqui além de você tacar esses três essas três ondas de gelo a cada onda que pega
no cara vai dar um stackin de Slow nele também e aí vem a nossa segunda e ou melhor quarta Skill né E segunda do Deck que é Os spikes Os spikes eles não stunam o cara Eles dão dano exra se o cara tiver com Slow então uma Skill de dano bruto Então esse aqui é o dano base né por enquanto tá 100 de dano isso aqui é Ignora isso mas se o cara tiver com Slow Ele toma 100 mais 5 de novo ignora o número né mas ele toma um dano Extra por estar por ter
aplicado hipotermia então a mecânica mais uma passiva nele né esses personagem são três passivas ele é um pouco mais complexo você pode ir para um lado um pouco mais DPS é um Pouco mais controle de grupo tem bastante controle de grupo nesse caso né mais cinco é o número não tanto faz mas acho que é legal essa mecânica de você poder escolher dar mais dano do cara em vez de só stunar ele né E aí a outra Ultimate essa Ultimate ela é uma Ultimate que eu preciso que vocês entendam que o jogo nem toda Ultimate
precisa ser uma Ultimate com 2 minutos de de cown né ela pode ser uma Ultimate Mais rápida e e mais utility digamos assim essa Ultimate dele a gente tá dando move Speed é é a gente tá dando move Speed para ele e todos os hits dele enquanto ele tá na forma de todas as Skills deles aplicam Slow né Então sempre que a gente apertar R eu vou eu vou ficar mais rápido e e eu vou conseguir dar aplicar Slow em todas as Skills né então é uma pegada meio útil do Olaf só que sem essa
parada de ignorar tudo tá ligado Então você vai Poder apertar o r várias vezes e e sair mais rápido atrás do cara né vai perceber que ele tá mais rápido tá vendo quase o modo berseker isso mesmo quase o modo berseker Então seria mais Exatamente isso realmente porque ele é um personagem de Mili né então ele já tem mais dificuldade de chegar nas pessoas Então é uma coisa legal para ele que ele consegue correr mais vai conseguir dar mais Slow Então vai tudo Vai melhorar a probabilidade dele chegar no nos outros players noos mobes e
etc perfeito Então seria mais tipo sei lá eu tô mais rápido nele aqui e aí eu eu dou um Frost beff no cara consigo chegar mais rápido no cara e ir para cima dele beleza é uma Ultimate mais simples mas eu sei lá tem muito cara que gosta desse tipo de mecânica não sei se tem alguém no chat disso sabe o top liner maluco da cabeça de tipo apertar um botão e sair correndo atrás do cara igual um Psicopata dando Hit nele Lembrando que isso aqui é o é o boneco normal entre aspas a gente
vai ter vários itens que vai te dar mais Attack Speed mais move Speed mais tempo de recarga mais vida então o cara pode fazer uma Build de Attack Speed e sair spamando a ataque no cara igual um maluco doido entendeu às vezes também o o outro Player consegue usar o Perry na hora e você perde em área super incrível né mas ao mesmo tempo quando tá assim tu pode ir lá e Meter porrada no cara mesmo ISO d 10 só cor atrás do cara igual um louco né um estilo de jogo um estilo de game
vai depender muito da bu que você fizer e o personagem vai escalando com a bu que você tem legal vou mostrar um combinho Bacana aqui também deixa pensar um combinho aqui eu vou pegar esse Dash aqui eu vou pegar vai usar eu vou pegar tentar Us pegar o O sopro e eu vou pegar essa outra Ultimate aqui um combo de Burst com muito CC pra rapaziada que Gosta de deixar o cara travado então lembrando a cada três hits o terceiro vai deixar o cara com Slow e a você tem o pulo que também dá Slow
E aí você tem o pul atque que também dá Slow acando até quatro vezes aí você tem O sopro que tira o Slow e dá o Stone e a Ultimate também D Stone quando o cara tá Slow então a ideia seria você um out ataque no vento dois aí você vai pular na cabeça do cara estar o cara dá o terceiro Hit CMA aí que bugou calma aí Bugou minha cabeça mesmo o jogo não bugou não calma aí 1 do beleza Calma calma aí rapaziada mecânica tá em dia não 1 do pulou stou TR com
ult com ult de novo de novo Calma calma doou jogou jogou unou e deu dano Toma só pancada Alia na cabeça dá pr você fazer várias mecânicas assim e continuar daniz Car fica ali 5 minutos travado cara é é isso né então você pode chegar aqui ó um do pula no vento Ulta terceiro que quarto Hit beleza nerfa ele nerfa ele não sei se vai ter que nerfar é isso rapaziada mostramos um pouco das mecânicas do personagem tá ficando longo mas eu quero mostrar mais algumas coisas que a gente ainda tem no jogo também que
é legal eh a primeira coisa muito [ __ ] que a gente tem é o quê pote Olha aí tá meio esquisito ele com Machadão embaixo das perna bebendo mas tá completamente bugada essa animação mano mas o que importa é que a Personagem toma uma pote ó ó ó esse daí ele fica baixinho ó olha aqui ó tomou Slow tomou mas tá potando ó tá potando bacana ó é tá potando legal PR pá mas ao mesmo tempo disseram parafal de fogo também então eu acho que o interessante seria talvez em uma outra próxima account fazer
um X1 aí pra galera ver o que que o que dá pr fazer tá mais roubado Afinal o bom é que todo mundo tá pedindo para nerfar tudo então tá tudo balanceado né é exato você Tá tudo precisando nerfar Então a gente tem a pote aqui rapaziada vocês estão vendo na barrinha né são os consumíveis pode ter pote de vida pote de sei lá puts aí vai ter várias ideia você pode virar um baú você pode Smoke não sei já pensar barreira a gente vê o que a gente pode colocar mas 1 do e TR
são os botões que você pode apertar apertou um você pota né vai ter a bandagem padrão de extração também que você fica parado ali com rodando uma Bandagem né a gente vai pensar nas nos possíveis consumíveis mas a gente já tem essa Mecânica do consumível que é bem importante beleza acho que é legal a gente e deixar claro que essa mecânica tem outra coisa que a gente tem a mecânica é o minimapa vocês viram é bem importante você ter um minimapa tem jogo que não tem minimapa distração né Fica aí a a ideia da gente
ter um minimapa ou não eu praticamente gosto de mini mapa É acho legal ainda mais de jogo isométrico Né É quando a gente mistura ainda o minimapa junto com a fog ele fica bem interessante né então fica [ __ ] né É vamos falar da fog já que você falou a fog é muito importante né a fog para quem não sabe é o o o Range que você consegue ter visão vão ter personagens que vão aumentar esse range e vão ter personagens que vão diminuir esse Range do player Então vai ter uma Skill que vai
deixar o cara meio que quase que cego Tipo aonde o cara vai ver vai ser Quase que zero né nessa Skill dele Provavelmente o personagem aí das Trevas aí que a gente vai ter no futuro né então é é legal mostrar também ali a questão da fog quando tem obstáculos né legal ó na frente dela isso é bem legal ela vai ela ela vai criando né o a área de visão do player né ele não consegue enxergar se tem algo na frente dele isso é muito importante porque às vezes tem um Player aqui ele não
sabe tá do lado dele né Imagina completamente psicopata pulando em cima de você e te dando Frozen e tô ficando parado por 5 minutos tomando porradao é muito importante tá vendo a gente não vê nada pode ter alguém farmando esse baú aqui agora a gente só não vê né porque a gente já tem esse sistema de fogue Zinho legal uma outra coisa que falta implementar ainda é isso aqui né de você ficar dessa árvore ficar transparente quando você tiver embaixo dela eh você Tem que ver o seu personagem ver quem tá aqui se você tiver
aqui também então isso é uma coisa que a gente vai colocar ainda no jogo mas o básico a gente já tem né O que tá faltando mesmo é você não se esconder aqui porque não tem como girar a câmera então é como se o mapa eu acho que quem joga jogo isométrico entende o que eu tô falando é como se essa pedra ficasse transparente se você continuasse vendo mas o cara que tá desse lado o cara que tá desse lado aqui Né ele não vai conseguir ver né o cara que tá a gente vai diminuindo
opacidade de que tem no lugar mas é realmente uma questão de game design né que a gente vai decidindo o que que vai encaixar melhor perfeito uma coisa que o cara perguntou no chat também se vai ter como você pular vão ter pequenas coisas que você vai poder pular tipo um baú tipo uma pedrinha ou outra Mas no geral é eu não sei se vai bugar Mas é para você não pular isso aqui ess por exemplo ISO aqui Não é para existir né são coisas que a gente vai arrumando né E E por aí vai
mas é s é um mapa de teste mesmo para vocês verem então por exemplo essa pedra aqui o certo seria a gente não pular ela né e é o que tá acontecendo né então você dá o famoso flash na parede aqui é o overflex até sai no outro lado mas realmente não A ideia é que a gente não consiga Pular em cima de nada é será só coisas pequenas não consegue nos ajudar dessa forma perfeito a Dev você ficar Parado porque aqui você já D uma uma aumentação ó aqui no caso aí depende né a
gente teria que ver qual que é o Pixel isso isso vai ser depois que a gente colocar o mapa quais lugares que a gente vai poder pular ou não intencionais ou não a gente vai ter mecânica de som né então por exemplo o cara vai est aqui você vai conseguir ouvir o passo dele chegando as Skills deles tem gente comentando sobre isso é o áudio 3D né a gente ouviu a pessoa chegando às vezes Tu fica ali paradinho o cara tá vindo correndo e tu já sabe que ele tá vindo mesmo que tu não tenha
alguma habilidade que te dê uma visão maior do que ele né então a gente pode se aproveitar de muita coisa perfeito nosso jogo não vai ter o famoso High Ground né a gente não vai ter um mapa onde por exemplo vai ter um cara aqui em cima Te batendo não vai ter essa mecânica além dela ser é bem complexa ia dificultar bastante toda o desenvolvimento do jogo né a a já Mudaria também Justamente a questão do game design e das Skills né se você todo mundo perceber as Skills elas estão indo em linha reta elas
não estão fazendo curvas não estão indo em diagonal Então tem que ser no mesmo eixo então bem bem bem mudaria muito o jogo né a gente teria que fazer um outro jogo baseado só na numa num num mapa que Tipo teria High Ground por aí vai então vai ser um jogo flatz mesmo um jogo bem flat outra mecânica que a gente tem bacana é de Abrir o baú né Não sei se tá tá tá funcionando vamos ver posso colocar ou não posso colocar ou não Luca com fé vamos ver vamos ver se vai todos os
deves agora juntando as mãos e rezando vamos ver se vai dar se não vai rolar não vai aí tá aí rapaziada esse essa interface aqui vai mudar né mas enfim a gente já tem a mecanic zinha de abrir as coisas se a tivesse loot a gente já conseguiria puxar os loot para cá né e colocar os loot aqui né e e Enfim já tem essa mecanic Zinha legal de que é típica distração acho que é o cor ex é você tem coisa para extrair né então é eh já tem a mecânica já tem a mecânica
Estamos indo estamos estamos estamos desenvolvendo a parada né então e a gente ainda vai mudar isso aqui vai mudar os ST holderer bo exato É tudo a gente vai vai utilizando o que a gente tem no momento pra gente conseguir construir as mecânicas e com o tempo e com à com o mais investimento no jogo a gente vai melhorando cada vez mais cada vez mais pra a gente chegar no no ponto que a gente realmente quer então estamos desenvolvendo estamos desenvolvendo outra coisaa que a gente tem é o m né pô apertar o m e
ver o mapa grande é muito da hora ou com certeza esse aqui não é o mapa né rapaziada feito rapidinho aqui só pra gente poder mostrar na Live mesmo pegar aqui a as montanhas tacar as montanhas tudo aqui nos asset que a Gente comprou né e pegou tudo aqui foi Tranquilão colocou só pra gente ter essa mecânica de poder ver Por exemplo nosso personagem andando né ó aí quanto a gente tá no m esse mapa ele pode ficar transparente depois a gente vê como é que a gente vai fazer se vai precisar ou não ter
essa mecânica vai ter algumas legendas né Boss lugar de sei lá de ressuscitar tudo isso a gente vai colocando como mas ter essa mecânica de apertar m né e e poder ver que tem um Mapa já é legal já já impede de você ficar naquele quadradinho dentro do mapa que tu não consegue sair de jeito nenhum porque tu não encontrou a saída às vezes tem alguns mapas que tem vários quartos várias salas e tu fica tentando sair não consegue sair nunca perfeito perfeito é isso mesmo é perfeito para esse esse tipo de situação fechou eu
acho que acho que pô deu para mostrar bastante coisa já né velho acho que deu PR deu para fazer uma Introdução legal dos personagens Então acho que rapaziada resumidamente é isso eh acho que vamos parar por aqui eu a gente pode falar bastante assim de coisas que a gente já tá colocando desde o começo né desde de mecânica de você poder escolher os decks né da da sua build até escolher os personagens a loja para você poder comprar as paradas né Eh que mais Eh sei lá você poder potar por mais que ele seja tdo
esquisito você já tá Potando você já tem as mecânicas de Skill os combo tá funcionando os combo né tá funcionando Unos comboz bacana de Skill pra rapaziada ter uma noção do que você pode fazer né enfim tem várias mecânicas legais aí mostrei também os comos bacanas animação É incrível isso é isso Lucas quer dar mais algum parecer final aí agradecer a Rapaziada Muito obrigado aí gente pelo pelo apoio tá sendo muito legal desenvolver o Wizards a gente tá muito animado aí para Construir uma coisa bem legal então fiquem ligados aí nos próximos stals que vem
sempre tá vindo novidade E eu agora eu quero ver realmente um X1 aí entre o o y Viking e o personagem de fogo Beleza beleza por que que por que que eu tenho que ser o y Viking não a de fogo não entendi mas D bom não sei o eu acho que Y Viking encaixa melhor entendeu É tá bom beleza fechou mas o kéber também é forte é o kéber tá aí né famoso kéber é isso rapaziada espero que vocês tenham Gostado É eu percebi que o chat ficou bem animado Espero que a galera do
YouTube também tenha gostado Lembrando que a gente tá no começo da produção e vamos entregar o jogo ano que vem não temos datas ainda mas vamos ter Alfa vamos ter Beta vamos ter lançamento então a gente já tá tá tá indo no caminho bacana é em breve teremos mais personagens para mostrar em breve em breve também vão poder mostrar os Mobs né mostrar como é que são os monstros do Jogo as mecânicas deles daqui a pouco a gente vai falar sobre como que tá sendo feita a blocagem do mapa o primeiro mapa distração que a
gente vai ter mostrar para vocês quadradinho por quadradinho como é que é feito né E quem sabe colocar o Felipe aí colocar o massal para para trocar ideia que são os outros 10 e é isso espero que vocês tenham gostado e em breve a gente vai ter um Road map né o Road map que a galera sempre pede Todo Gamer PED né pô a gente precisa mostrar para vocês o que as datas né em breve a gente vai ter provavelmente lá para fevereiro mais ou menos eu acho que a gente já chega com Road map
bacana ó dia tal vai ser Alfa dia tal vai ser Beta e o lançamento vai ser tal dia pra gente poder alinhar Ases as expectativas não é o Pablo Marçal rapaziada beleza valeu estamos junto espero que vocês tenham gostado obrigado Lucas de novo por ter ficado aí mano O Lucas é o Rapaziada cara muito [ __ ] e ele tá ajudando muito a gente e seu jogo tá assim grande grande culpa é dele beleza rapaziada Valeu mano valeu gente faleu até mais fui até h