rapaziada a mídia aqui Paulista tá doida com Wesley né cara O Wesley deu aquela gastada para cima lá do Vasco no finalzinho do jogo não sei se chegaram a ver ó Foi esse lance aqui ó do ele deu uma gastada no cara né brincou um pouco ali deu passe sem olhar depois fez a tabelinha com o motel Gonçalves ali ó e aí apanhou né o Coutinho foi lá bater nele Wesley aproveitou PR dar um empurrão no Coutinho tomou-lhe um rapa ali né Uma hora aqui do P que inclusive o pai cara o pa faz isso
fazia direto na Europa isso aqui né o Coutinho também dando passe sem olhar é direto aí deu uma treta do caramba né E aí pessoal enfim a treta continua mais um tempo aqui vamos dar uma olhada cara no que que a mídia falou né todo mundo viu o que que o Wesley Falou depois do jogo e tal vamos começar pelo neto aqui cara que o neto falou sobre o Wesley né foi falta de respeito ou não o que o Wesley fez falta de respeito doal Júnior de você não levar ele pra Copa do Mundo falta
de respeito é não convocar o wesle pra Seleção Brasileira falta de respeito com o torcedor do Vasco está cometendo o time do Vasco isso sim sabe quantos gols Felipe C fez dois essa mediocridade de futebol que o Vasco está jogando Isso é falta de parabéns ao leé Ortiz hein Que que foi lá ficou na frente do menino e foi marcho para quando quer dizer quando o verret fizer um gol de bicicleta então quando ele der uma caneta não pode então então unam essa vontade de agredir o adversário joga bola e joguem para vencer e vençam
o adversário foi falta de respeito ou não Ó sinceramente o donival Júnior Fica esperto hein Porque o que o Felipe Luiz tá fazendo no Flamengo do ano passado para esse ano é uma coisa impr Felipe Lu tá arrebentando cara o que o Felipe Luiz tá fazendo é incrível Bruno Henrique év Cebolinha arrebentando o Felipe Luiz tá mostrando uma capacidade como treinador que eu não sei não hein eu não sei não esse menino aí tá arrebentando e que por sinal o Flamengo vai vir voando esse ano para tudo hein para tudo cara eu acho que no
futuro Felipe luí não tem outro caminho a não ser a seleção ele vai assumir a seleção acho que daqui acho que vai demorar um tempo ainda mas imagino talvez da copa do de 26 talvez cara porque assim o Brasil tá naquela CBF uma bagunça do caramba o Felipe Luiz provavelmente vai ganhar alguns títulos grandes aí com o Flamengo e vai vai vazar mano eu acho a não ser que ele queira permanecer 5 10 anos ganhando o título no Flamengo né pode ser também vamos ver o que que o pilhado falou aqui pessoal pela primeira vez
eu vou discordar do Felipe Luiz hein para mim não tinha que criticar o pelo que aconteceu no final do jogo não tinha que dizer que ele errou porque para mim o Wesley não errou Chega dessa palhaçada ah qu desrespeitar o adversário que seja se quiser desrespeitar o adversário zoar o adversário Mas sendo com arte com futebol bonito para mim Ok eu cansei dessa palhaçada de jogador que faz coisa bonita com a bola ser criticado ser crucificado enquanto um bando de jogador que tava matando a bola pelo Vasco queria criar confusão com o Wesley desrespeitou quem
desrespeita a camisa do Vasco é esse time que hoje é mesmo né cara é sempre isso cara na verdade quem tá desrespeitando o Vasco não é o Wesley né é o próprio time do Vasco né cara próprio time horrível do Vasco aí cara isso eh casa muito com o que o verret diz no fim do jogo porque ele fala em necessidade de autocrítica Claro porque eu acho é isso que você tá falando assim você tá olhando pro outro você tá apontando o dedo ali pro que o Wesley tá fazendo que nem me pareceu nada zero
acho que o Felipe Luiz na entrevista mais Quis colocar panos quentes para não virar uma crise maior né já que acabou de ter uma grande confusão que ainda vai ter Impacto para Flamengo e para Botafogo mas acho que não foi para tudo isso mas é isso que o verret tá falando ele tá falando a gente tem que olhar porque a gente tá entregando coloco a minha indignação eu coloco a minha indignação a minha a minha a minha a minha raiva é o meu incômodo no que a gente no que o time jogou nos 45 minutos
ou eu vou preferir colocar a minha indignação porque o melhor jogador em Campo da partida possível e convocado da Seleção Brasileira no dia 7 de Março pelo Dorival Júnior porque é hoje o melhor lateral direito em atividade você largaria tudo para viver de games se sim continue assistindo esse vídeo até o cara que isso mano na moral eu fico bolado com esses anúncios do YouTube cara um asiático malucao que eu tô tava pensando já no westley na seleção brasileira se encaixar que isso cara eu não é largar tudo para viver de game não irmão que
isso cara tá maluco no futebol porque ele deu um passe olhando para lá e porque depois ele tocou de letra aí é uma questão de escolha Mas ela é reveladora de como você tá olhando a sua situação entre chegar e dizer assim olha moçada os nossos primeiros 45 minutos foram vergonhosos a gente tem que est aqui hoje ninguém tem que sair de casa a gente tem que ter vergonha do que fez não eu vou dizer que a nossa camisa ninguém faz isso quando n muito pior foi o que fizeram no primeiro tempo muito pior sobre
postura sobre virar um espectador privilegiado do desempenho do Flamengo porque no primeiro tempo o Vasco os jogadores do Vasco foram espectadores privilegiados estavam dentro do campo então eles viam tudo de perto né né Melhor Lugar do que aquele não existe para você ver uma atuação do rival é uma questão de escolha mas ao mesmo tempo de reveladora você tem que estar em cômodo com o que você não fez em 45 minutos iniciais e não em duas participações do Wesley porque fez isso e tem que ter incômodo Porque no final do jogo O Wesley arranca e
ninguém consegue interromper a arrancada o passe sai mascado Se pudermos repetir o gol você vai ver na imagem volta pro João Vitor o Wesley vai lá e ganha do João Vitor é isso que tem que te incomodar não é simplesmente porque ele um jogador que ainda vai evoluir muito tem muito a evoluir fez um passe aqui um toque ali é eu eu só é exato cara exato É isso aí perfeito mano perfeito Na minha opinião essa é exatamente isso aqui ó Teve até uma teve no jogo a fala do do e caramba do Cléber Machado
né Flamengo e Vasco né foi 2 a 0 pro Flamengo Flamengo parece que mereceu ganhar jogou mais com o Vasco tal e o primeiro a gente viu os lances os gols do Bruno Henrique tal e aí esse foi o lance que virou essa confusão aí Aliás o campeonato do Rio tá virando confusão quase todo o jogo O Wesley pegou uma bola deu uma letrinha aí deu um passez olhando para cá olhando para lá não sabe aquela história quando é o Ronaldinho Gaúcho o cara fala que é craque o Wesley fez a jogada E aí os
jogadores do Vasco Ficaram bravos inclusive o Felipe Coutinho que é um jogador de boa qualidade que também as jogadas bonitas tal o verrete foi o primeiro tal eh e virou uma discussão eu queria saber o que que vocês pensam assim Noriega porque assim ó ele foi a letrinha agora vai dar outra letrinha essa segunda ele caiu eu não sei se ele foi tocado antes depois o verret foi para cima enfim e virou essa confusão aí eh o juiz foi lá pro meio fazer fazer fazer a Salvio esse tipo de Jogada é considerada é é considerado
um lance antiesportiva não Cléber assim quando a jogada é progressiva quando é em direção ao gol a gente pode lembrar aqui né clé você vai lembrar do Kelvin o foquinha né que tinha aquela habilidade de levar a bola na cabeça ali foi uma grande discussão na arbitragem naquele momento até como exemplo se joga jador tá progredindo se ele quer dar um drible não é antijogo não é falta de respeito com o adversário Isso faz parte do futebol ó o técnico Felipe Luiz técnico do Flamengo criticou essa jogada do Wesley vamos ouvi-lo O jogo foi Limpo
absolutamente limpo no minuto 95 aconteceu essa jogada que o próprio Wesley pediu desculpa Ele sabe que ele tá errado eu adoro e jovens moleques que gostam que sejam abusados que sejam ousados que vão para cima mas que não desrespeitem e e isso é normal eu também Fiz muito isso já tive na pele dele já fiz muito isso e depois a gente aprende pode ver que não é o Danilo não é o Léo Ortiz não são esses jogadores que vão fazer normalmente são jovens e eles vão passar por isso e dá confusão porque são clássicos né
basicamente isso hoje foi um jogo totalmente Limpo respeitoso dos dois das duas equipes eu contra o Botafogo não posso dizer a mesma coisa mas hoje tenho nada para falar se não respeito o máximo pelos jogadores do Vasco e vencemos na bola e o jogo foi todo na bola você viu nada demais também que o Felipe luí falou né teve gente falou assim que o Felipe Luiz deu mole e tal mas eu não achei Também nada demais que o Felipe Luiz fez não falou assim ah realmente Talvez o Wesley tenha errado o Wesley errou ali mas
pediu desculpa também já fiz bastante isso não pegou pesado com asley nem nem fez nada do tipo assim né desrespeito n não acho que para mim desrespeito é assim vou dar um exemplo assim muito claro aquela subida na bola do so teudo ali Acho que aquil não tem nada a ver com o jogo ou então o cara para na frente do outro começa a fazer embaixadinha põe a bola aqui no pescoço aí provocar acho que ele deu um toque ali fez uma graça uma uma letra não Sinceramente precisa ver como é que tá a cabeça
dos jogadores do Vasco também com fase ruim 95 minutos erer dois a cabeça tava pesada a cabeça acho que não tava acho mas a desrespeito não cara a forma que ele dá a letra é tirando num uma onda é tirando uma onda mas assim cara a gente já viu tanto isso acontecer e o Felipe Luiz como líder e assim um excelente técnico que tá se mostrando você ele pôs panos quentes ali mas ele mesmo falou eu moleque já fiz também cara os caras são novos e esse Wesley tá voando né Tá jogando para caramba é
isso pessoal comenta aqui embaixo aí o que que vocês acharam que que vocês pensam aí da da jogada do Wesley e é nós Beleza tamo junto forte abraço valeu e até o próximo