Em 1987 foi lançado pela Konami um joguinho que talvez você conheça por nome se você tiver mais de 15 20 anos e curtir jogos que é o contra principalmente aqui no Brasil diversos consoles cagados que a gente tinha como dy Vision e outros tipos de console como Police Station que eram todos cópias do NS ou videogame da Nintendo todos costumavam vir com uma cópia de conta que é um jogo legalzinho bonito pra Época que foi lançado é divertido blá blá blá posso ficar falando aqui horora sobre o que que tem de legal do contra mas
o que eu realmente quero falar para vocês e que tem a ver com nosso assunto de hoje é esse jogo é difícil pra caramba Tomara que a Júlia seja muito feliz com a escolha dela bem-vindo ao con tem soldados atirando de tudo que é lado cara se você parar para jogar esses jogos antigos hoje em dia eles Realmente São mais difíceis sei lá pelo menos os primeiros crashes teve uma promoção que você podia baixar os os primeiros crashes do PlayStation 4 eu tentei jogar um e o dois e eu morria tanto tanto mais do que
eu conseguia me lembrar do que eu morria antes jogando esse jogo eu me senti o meu pai no passado quando o meu pai jogava e eu assistia ele eu falava pelo amor de Deus é só apertar o botão para pul e eu me senti o meu pai jogando no passado enquanto eu assistia ele foi Exatamente essa mesma foi essa sensação que eu tive foi bizarro e é muito estranho cara você tem que focar em diversos tipos de co coisa diferente o estilo de jogo muda do nada de uma cena paraa outra colocando ele do lado
de ninja Guide em outros jogos dessa época você consegue perceber que os jogos difíceis entre aspas já existem há muito tempo nas minhas pesquisas eu encontrei que um jogo de nes nos Estados Unidos custava mais ou menos 40 se você Imaginar que naquela época o dólar não era tão alto ainda assim é um bom preço para um jogo é o preço que a não 40 é um preço extremamente alto para aquela época extremamente alto pense que as coisas não tavam sei lá pense que o pensa que o dinheiro dos Estados Unidos não tava totalmente inflacionado
como tá hoje ou até ou até o Real como tá inflacionado hoje que uma coca-cola no colégio na minha época sim custava literalmente R 1 hoje tá Tudo inflacionado tá tudo [ __ ] 4 é bastante é caro para um jogo bro principalmente naquela época gente chega a pagar hoje em dia em jogos atuais Então como você fazia um jogo que se parecia com isso aqui PIS vale cada centavo que retiraram do teu bolso ou da tua carteira se tiver carteira era impossível tu fazer um jogo que durasse 12 horas de game play se não
fosse só porque tu demorou muito PR passar dele e é exatamente isso que eles Faziam eles marquet avam PR crianças de 10 anos ou até menos jogos super difíceis que os pais compravam para elas que elas ficavam Tentando ganhar morrendo e morrendo e morrendo e morrendo até que uma hora durante dias dias e dias tinha jogos que você literalmente alugava na locadora passava uma semana você não conseguia fechar ele se tornasse um Expert nesse jogo e conseguisse Finalmente ganhar ele fazendo parecer que um jogo de 2 horas ou às vezes até de 15 minutos de
duração que é o tempo razoável de uma Speed Run de ninja guid Caral 12 horas Ninja guid n Speed Run cara 11:39 minutos é um Speed Run desse jogo de 30 anos atrás tá bom que eu sei que ninguém que vai conseguir fazer um Speed Run de ninja guiden assim tão fácil parecesse a campanha do GTA 6 de tantas horas que tu colocou nela e assim tu Fazia um jogo se valorizar pelo tempo que tu demorou para terminar ele mas não eram jogos marquet ados para ser só pro público Hardcore eram jogos que todo por
que que o Smith faz isso com ele mesmo Will senta aí a gente precisa fazer uma a gente precisa fazer uma uma publicidade aqui pro game só olha pra tela e ri Segura esse negócio aqui sim é um controle todo mundo comprava e jogava e gostava na época Mas o que aconteceu que desde aquela época num essa essa é Uma foto essa é uma foto real de alguém jogando videogame porque se você se você for pra frente dessas crianças você vai ver a expressão delas e você vai ver o abismo ninguém tá jogando videogame assim
ó só você mesmo Crash não um outro jogo foi referido como o contra dos jogos de corrida o contra dos jogos de dança o contra dos jogos de tênis o contra dos jogos de pênis o contra das pizzarias Eu Tenho um jogo de JoJo desculpa sei lá cara e ainda assim por alguma razão um joguinho lançado em 2011 mudou completamente o sentido do que era um jogo difícil pra mídia porque crash band Cut insane Trilogy é o Dark Souls de play 4 o que que foi que eu falei no começo do vídeo O que que
foi que eu falei no começo do vídeo quem é Mickey você ou Mickey team Racing nitr Field pode ser o Dark Souls dos jogos de cart sim não tem Nada a ver com o primeiro Crash pelo menos não que eu me lembre noo é a cópia de Dark Souls com alma surge é o Dark Souls com robôs retrow watch severance Blade of Darkness o Dark Souls de 2001 o Dark Souls das Capas de jogos a influência de Dark Souls em Avengers Infinity War o meu pessoalmente Favorito Dirt Rally é basicamente Dark Soul Sobre Rodas vai
Tom cara eu adoro tipo assim ó jogo difícil virou Dark Souls todos os jogos difíceis são Dark Souls a diferença a diferença de Dark Souls para esses outros jogos de hoje em dia Noal é que você começa a jogar e já aparece alguém sei lá você chuta uma árvore e cai alguém e já começa a explicar para você tudo e absolutamente tudo do jogo ah nossa tem um buraco aqui no chão oh não oh não o que você vai fazer eu sei se você apertar x duas vezes você dá um solto duplo uau Por que
você não tenta os jogos hoje em dia não deixam Você só entrar e e vai se vira tá ligado Descobre como é que é jogos como Mega Man Mega Man eu acho Putz Qual era tem um jogo do Mega Man muito específico que ensina você a jogar simplesmente pelo m do mapa por exemplo você dá de cara com uma parede e do nada tem você não consegue saltar o pulo que você dá não é aut suficiente mas aí você tenta saltar e descobre uma coisa Nossa quando eu encosto na parede logo depois de saltar eu
começo a deslizar ela e se eu apertar O x de novo aqui para pular x sei lá que seja se eu apertar de novo o que que acontece olha ele dá outro pulo a partir da parede Então você descobre isso naturalmente jogando entendeu E é quase como se é quase como se desse um pouco mais de mérito pro jogador porque quando tem alguém que explica tudo para você do nada e não faz você correr atrás das coisas você se lá esquece que tem um cérebro e o jogo você nem se lembra direito porque tá tudo
muito jogado na Sua cabeça entendeu posso nem reclamar tanto porque até eu já fui com jogado pra sua cabeça é isso que eu quis dizer não sei mais falar mente Dark Souls Sobre Rodas vai tomando eu não posso nem reclamar tanto porque até eu já fui culpado de uma comparação dessas quando eu fiz a minha review de Mineirinho que você tem no título que o jogo Era mais difícil do que Dark Souls e se você observar outras pessoas que fizeram vídeo na época Colocaram que era tão difícil quanto Dark Souls no título também e não
citaram o meu vídeo Hum que suspeito mas basicamente até 2017 se o seu jogo era difícil um Jornalista ia lá ia dizer que era praticamente Dark Souls mas o que afinal é Dark Souls o Dark Souls 1 ou Dark Souls só foi lançado em 2011 só que ele não é o primeiro Souls Born que foi feito pela empresa from software o primeiro sendo o Demon que foi lançado em 2009 PR PlayStation 3 que inclusive Nossa Aventura em Demon Souls ainda não parou viu tá aqui desde a última Live que eu fiz quando é que foi
em agosto não em agosto não desculpa dezembro ou janeiro que eu fiz uma que eu joguei Demon Souls nessa Live pelo amor de deus eu matei o qu dois Boss até agora sei lá mano Demon Souls era basicamente o Dark Souls 1 com algumas outras mecânicas e um pouquinho mais feio Vamos ser sincero eu não pesquisei muito sobre Demon Souls Eu não joguei muito Demon Souls porque não tive a chance ainda direito porque eu não tenho PlayStation 3 mas eu pretendo aí em algum dia no futuro realmente sentar e tentar jogar um pouquinho para descobrir
as diferenças reais que o jogo tem Ah esse esse vídeo é antigo entendi entendi eu achei que esse vídeo fosse mais mais atual comparação com Dark Souls 1 2 e 3 Mas eu só falei dele para explicar para Vocês que essa é uma Saga que já existia antes já existia em 2009 mas ninguém dizia que o Sandy Júnior Aventura virtual era o Demon Souls dos jogos de espionagem então o que que tinha de especial na série Dark Souls em questão que fazia ele parecer se o jogo mais complexo do mundo e agora que muitos de
vocês não vão concordar comigo mas a única coisa que fazia Dark Souls parecer mais difícil do que os outros jogos era o Hype jogos difíceis existem 1 trilhão De anos o GAP é muito bom né [ __ ] Demon Souls é extremamente difícil só que a partir do Dark Souls 1 foi quando a série começou a ficar muito conhecido e quando algo é conhecido a gente começa a ver pessoas jogando aquele jogo e gravando pra internet a gente começa a ver jornalistas de internet tentando jogar um jogo e não conseguindo passar nem do tutorial para
então chamar aquele de o Dark Souls dos jogos de PL Nossa não é Possível cuphead é o encontro de Shadow of the Colossus com Dark Souls do B em companhia quem é que Durval Ramos em 20 anos eu não conseguiria escrever um título desse cara como assim velho C velho não é possível Ai Meu Deus Como aconteceu com cuphead e o meu objetivo aqui hoje nessa review gigantesca é fazer você esquecer tudo que você aprendeu sobre Dark Souls pela mídia e por outros YouTubers ou outr Endee Soul e aultura de rotular e desistir de coisas
que são um pouquinho mais complexas do que você tá costumado no seu mundinho casual Ok pera aí tipo de Angry Birds é posso só dizer um negócio eu nunca joguei nem um Dark Souls nenhum o único Souls like Souls Born não sei que eu joguei na minha vida foi Demon Souls Demon Souls em Live agora é a hora pode ser quem sabe um dia quem sabe um dia nem eu pois é essa análise vai ser toda baseada no Dark Souls 3 muitas coisas estão presentes no um e no dois quero deixar isso claro porém eu
vou est usando o três porque ele é um pouquinho mais fluido mais bonito e mais fácil de passar alguns pontos que eu vou querer passar nesse vídeo mas eu indo que você joga primeiro o Dark Souls 1 primeiro para pegar Temática ambientação e porque querendo ou não o controle dele é um pouquinho mais duro meio difícil assim de controlar então é melhor você jogar el primeiro porque se você tiver que dar um passe para trás depois de jogar o três você vai ficar achando estranho e não vai conseguir focar no jogo de qualquer modo vamos
lá pro Dark Souls 3 a história do Dark Souls 3 é o que eu considero uma história de narrativa não intrusiva você pode sinceramente seguir Jogando no jogo sem ler porcaria nenhuma Se você quiser no início do jogo tem uma cinematic que fala um pouquinho da história só que de maneira muito aberta Depois disso você pode sair por aí sentando a porrada em todo mundo deitando Maluco na [ __ ] do chão fazendo engulo fique no chão onde é o seu lugar Steve Mind aí você chega lá no fim do jogo Você derrota o último
Boss você olha pra tela e diz que [ __ ] foi essa qual lá essa é a cara da criança jogando Videogame não é o Will Smith sorrindo pra tela entendeu Essa é a cara de um gamer verdadeiro foi a razão para todos os meus crimes eu matei pessoas e eu não me conheço por exemplo parte da Lora ou parte da história como você preferir est dentro dos itens do jogo que é uma coisa muito surreal mas dentro de alguns equipamentos ou coisas diferentes você consegue encontrar explicações de alguma situação que aconteceu isso forma parte
da história justamente por causa disso é Uma história muito complexa de você conseguir Por que que ele tá com uma guiosa na cabeça que colocar em palavras o que que significa porque existem muitos buracos que cabem só teorias e é uma história tão profunda e tão Épica que eu vou dizer para vocês que vale até mais a pena do que ver certos filmes que eu já perdi o tempo na minha vida tipo Todo Mundo Tem a Gêmea Que Merece do Adam Sandler eu preferi eu nunca vi esse Filme eu me sinto muito bem com isso
i ter visto uns cinco Dark Souls ao invés de ver isso mas tudo bem no Dark Souls 3 o nosso objetivo é encontrar os cinco Lords das cinzas e colocar cada um deles de volta no seu troninho no santuário do Elo de fogo e assim a gente pode ligar ou acender a chama mais uma vez [ __ ] personagem principal é o que a gente chama de unkindled que é tipo um não aceso é um tipo de morto ou no meu caso eu chamo ele de Ronaldinho Soccer e Dizem que os unkindled são o que
restou de guerreiros mortos vivos que falharam em acender a chama e assim acabaram queimando e virando cinzas Só que tem uma diferença entre as cinzas dos Lords e as cinzas que a gente é no jogo a gente é bas an a pleb a cinza cagada nós somos ashes cinzas que vem normalmente de material como madeira uma cinza mais fraca e os Lords são cinzas consideradas cinder que são cinzas de material mais concreto talvez indicando aí que os Lords ao acender as chamas cada um deles não teve o corpo completamente perdido nesse feito cinco Lordes da
cinza são ludleth o exilado odr o santo das profundezas os Abis watchers e ORM o gigante e o Divino rei lotri que a última esperança de sua linhagem como vocês provavelmente perceberam já é difícil de vocês entenderem o que que eu tô falando que que é a primeira chama o que que tudo isso significa sinceramente nesse vídeo eu não vou poder me Aprofundar Nisso porque senão a gente vai passar o vídeo inteiro aqui falando sobre a história do jogo é algo que eu raramente faço mas basicamente essa primeira chama é algo que é necessário para
manter rolando a era do tá pegando fogo bicho E se a gente não acender ela vem então A Era da Escuridão Ok a era da luz e A Era da Escuridão ou a Era do Fogo e da Escuridão a edição me me deixou um pouquinho confuso E aí meu amigo a coisa fica tensa por sorte o Jogo já começa com um dos se entregando para ti que é o lle talvez porque ele tá velho e não tem metade do corpo não parece muito bem que ele conseguiria lutar contra a gente mas ele já tá entregue
de braços abertos e é só a gente conseguir pegar os outros quatro Lords das cinzas só que para conseguir que os outros sentem nos troninhos deles a gente tem que passar por uma aventura incrivelmente longa e complexa Dark Soul Então tem que matar os Boss para pegar Os Lordes para liberar os Lordes eles sentarem nos troninhos é basicamente isso a história Resumindo bem resumidamente tô errado Ok entendi TR o que se chama de action RPG que é um RPG de ação ou seja diferente de outros rpgs que você tem que ficar parado esperando no seu
turno para atacar aqui as batalhas acontecem em tempo real e quão tempo real hein rapaziada ai ai ai nossa senhora que isso mas antes de Falar isso eu quero falar um pouquinho do ambiente em que a gente está Dark Souls é quase como a vida você sai por aí você apanha PR Caramba você aprende Como derrotar os obstáculos da vida e no meio dessas batalhas complexas tem momentos di felicidade em que você só para e olha para uma paisagem linda eu não conheço uma pessoa que não parou na varanda quando viu a distância ir of
the Bal Valley e as lendas dizem que se você ver essa cidade ela vira Instantaneamente o seu background do Windows 10 e um diferencial interessante que eu acho na exploração do Dark Souls o sentimento de você tá indo numa aventura é que enquanto você tá passando por esses locais você consegue ver na distância os locais que você vai ir e os locais pelos quais você já passou cara isso é descoladíssimo escad dissimo isso dá uma traz uma qualidade pro jogo para mim eu gosto de me sentir dentro do jogo Essa é a verdade eu não
gosto de jogar um jogo que eu não não consigo me colocar dentro dele eu quero entrar de cabeça e Alma no jogo eu quero me sentir parte dele é por iso é por isso que eu gosto muito de wow Por isso que eu gosto muito de de God of War todos e é por isso que eu gosto de Demon Souls apesar de ser horrível imersão é a palavra certa exato mas você você chegar no no sei lá aqui ó na Varanda no pico de uma montanha e você vê o caminho que você percorreu E aí
você olha pra frente e vê assim [ __ ] e eu vou andar por mais tudo isso daqui é muito [ __ ] para mim é uma sensação muito boa porque eu tô dentro do jogo eu não tô eu não tô mais no meu sofá há três dias sem comer direito jogando um videogame não eu tô eu tô passando pelo Dr matando Monstros entendeu quando no começo do jogo você consegue ver uma das chamas que você vai ter que apagar indo Num poço desgraçado de veneno nossa como eu detesto esse lugar deixa chegar ali S
Deixa chegar ali só que vi ele mandou um deses quar ele deu um chute Não não sério Fer um kip ele GR perfeitamente cortados bem aqui vi ele mandou um Deso quar ele deu um chute Não não sério Fer um kip é é literalmente um poço de mágoas de tristeza e tu tem que encontrar as Porcari das três Chamas enquanto tu tá andando por ali sendo perseguido por um cara gigante Nossa Senhora amiginha dele por e e o design dos Monstros isso é uma coisa que eu olho também eu acho descoladíssimo cara que jogo massa
a gente tem que jogar 1 2 e TR então mesmo eu acho que em 1 ano e meio a gente termina dá puxar de bebê não [ __ ] sai [ __ ] sai já é beleza Firmeza mas tá tô de volta hein De qualquer forma nesse poço de de bosta venenosa tem três Chamas que você tem que apagar e você com consegue ver essas Chamas no começo do jogo em um outro mapa que você tá em cima de uma ponte e olha para baixo e a comprovação mais clara ainda de que você tá no
mesmo lugar é que você consegue ver através da ponte um lugar que você vai chegar depois você consegue ver os itens lá do outro lado mesmo você sabendo que não tem como você ir para lá agora e sabe esses itens que eu acabei de mostrar se você tá dentro do poço você vai encontrar uma escadinha meio secreta Assim de canto e subindo essa escada você encontra UMF Secreto o lobo de feron que você pode entrar no clã dele e subindo o elevador tem não só um boss opcional do jogo tomou o moço aí na tua
cara nossa nossa solado como também chegando nesse cantinho super sorrateiro nesse lugar que já é completamente opcional se você cair aqui e seguir andando você encontra a ponte onde tem todos os pilgrims e os itens que você viu lá do outro lado Junto com o dragão morto essa conexão incrível dos mapas é uma coisa que faz com que Dark Souls pareça um universo mesmo você se sente numa entura que você tá percorrendo e deixando os obstáculos para trás e você sabe que vai vir uma coisa maior e mais tenebrosa depois mas você vai conseguir se
você se esforçar ultrapassar isso exatamente você você de repente está na aventura é como eu falei não tá mais no sofá três dias sem comer direito sem tomar banho Fedido com as pessoas ligando você tá bem responda você e aí bateria do seu celular acabe Você não tá nem aí porque você está numa aventura mais nada importa entendeu E os mapas do Dark Souls tem tantas entradinhas tantas portas trancadas que você começa a esquecer de lugares que você já passou e não tinha como abrir você pode voltar neles você só acaba se esquecendo mesmo porque
sua aventura é tão complexa e tão longa que você começa a esquecer dessas Coisinhas bobas tipo ah tinha uma porta trancada lá no primeiro mapa do jogo mas não deve ser nada e tiveram coisas que sinceramente eu só descobri depois de ganhar o jogo três quatro vezes eu não estou exagerando eu tentei platinar o jogo na Steam que eu não consegui por causa do anel filha de eu tentei platinar o jogo hestim para fazer isso você tinha que pegar todos os anéis e fazer quests fazer coisas diferentes do jogo e talvez mesmo que você tenha
Jogado Dark Souls 3 tenha ouvido isso sair a minha boca agora você vai est impressionado que tem quests no Jogo sim Dark Souls 3 tem quests elas não são quests intrusivas como em outros jogos que fica aparecendo a porcaria da quest ali do lado dizendo você precisa pegar três carnes de porco de três porcos do mal da Fazenda de sei lá quem e me trazer de volta para receber uma recompensa em forma de Dólares não isso aqui não é Ragnarok isso aqui não é Qualquer gma please você falou merda Ragnarok quase não tem Quest o
exemplo melhor é o World of War não fala do w não fala do W eu não aguento mais falar mal de World Warcraft eu não aguento mais falar mal eu não consigo eu tenho tanta coisa para falar mal de wow e eu não consigo mais eu não tenho mais forças para falar de mal de wow na verdade é até bom porque daí ele fala mal por mim entendeu ele fala para que eu não tenha que falar Obrigado gema please Obrigado gema please cara M Isso aqui é uma aventura super Ampla que eu tive que literalmente
ler tutoriais de como achar e fazer as quests você sabia que dá para se casar no Dark Souls 3 dá para se casar eu vou colocar uma imagem aqui para você ver a quantidade de coisas que você tem que fazer e eu já vou deixar claro que se você fizer uma dessas coisas errado você Perder jogar titina inteira você vai ter que fazer outro new game Plus que significa ganhar todos os bichos mais difíceis do que eles eram antes para poder resetar o jogo e eles vão ficar mais difíceis ainda tudo para você chegar nessa
parte de novo e ter que seguir fazendo essa quest que você nem ou menos sabe exatamente o que você tá fazendo jogo não te explica essas coisas você tem que descobrir tudo por si só que é uma coisa muito legal que me Lembra muito da época que a gente só não queria jogar videogame ou desgraçado vai e joga agora ah morreu que não conseguiu fazer a da quest [ __ ] quebra o CD compra outro agora CD olha só só tinha tipo uma revistinha com Detonado e era obrigado a jogar as coisas através daquilo é
assim que eu me sentia jogando Dark Souls eu tinha que seguir um texto na internet para conseguir descobrir como fazer uma coisa porque senão eu ia literalmente demorar 72 anos procurando Não é sério eu gostava do fato de por exemplo assim quando eu comprei Pokémon Yellow eu comprei uma revistinha junto que tinha uns segredinhos uns itens escondidos e aí você Lia e tal e aí você podia I ver tirar dúvida sobre alguns ataques evoluções Pokémon que tinham no Ah no Pokémon Blue por exemplo mas não tinha no Red coisa do tipo eu gostava o fato
de existir revistinhas sabe era uma coisa legal eu sei boom Eu sei mas ainda assim é legal Ok tinha Uma eu não sei eu não sei tinha um sentimento legal nisso ao invés de só escrever no Google o lugar o item ou ou Boss E aí vem a resposta completamente pronta assim sei lá eu acho que sinceramente eu acho que é por isso que eu lembro tanto de jogos antigos Mas eu não lembro de tantas coisas jogos mais novos porque tudo é muito jogado para você eu vou dar um exemplo muito específico também que é
Diablo Diablo 2 Diablo 2 faz Você lembrar que você tem cérebro se você assistir os vídeos das pessoas jogando o Beta do do do reforged Não não é reforged remaster resurrected Diablo 2 resurrected você vê as pessoas meio perdidas ti tá Mas para onde é que eu vou não tem uma seta no mapa me mostrando para onde é que eu tenho que ir e aí eu penso assim cara mas é tão Óbvio É só você ir naquela direção mas por quê Porque eu joguei tanto Diablo 2 que eu memorizei fácil demais onde que Eu tinha
que ir porque eu joguei aqu lado demais eu mesmo explorei e existe uma grande diferença quando você explora e quando alguém diz para você onde é que você tem que ir existe uma grande diferença é a mesma coisa olha só não acredito que eu vou fazer essa comparação Mas é a mesma coisa quando você compra uma coisa para você mesmo e quando alguém te dá se você rece se você ganha de presente de alguma coisa Ah que legal Ok eu tenho isso daqui mas agora Quando você compra você dá muito mais valor aquilo que você
comprou muito muito mais valor sério vocês não estão entendendo a quantidade de coisa que vocês tê que fazer vocês tem que conversar com ela a primeira vez que vocês encontram ela e o amigo dela depois vocês tem que encontrar com ela no Fire link R conversar com ela de novo depois vocês tem que encontrar ela nas Catacumbas num lugar super [ __ ] que você nunca iria passar assim observando Aí você tem que quebrar uma ponte nas Catacumbas para revelar que ela se torna uma escada e com essa escada você desce e descobre um mapa
todo novo onde você mata o amigo dela que agora tá amaldiçoado você avisa para ela que o amigo dela tá vivo você mente basicamente que ele não morreu que você não acabou de matar ele você então encontra com ela em um outro mapa em uma igreja você deixa um assassino invisível que tá observando ela matar ela parabéns Você finalmente conseguiu se casar foi tão simples e Óbvio eu já vou avisar que é um spoiler da cerimônia mas a sua mulher tá te esperando para você perfurar ela com uma espada matando-a Quem me dera que todo
casamento fosse assim im existem diversas storylines que estão Isso sim é piada boomer quem der assim o casamento Isso sim é a piada isso é o é o ápice de qualquer piada boomer eu saí de casa porque minha esposa tá Lá acontecendo com alguns npcs que você nem fica sabendo sobre passando rapidinho para falar que não isso aqui não é a nova linha da GU Muito [ __ ] isso aqui é realmente uma roupa de bispo que eu consegui rotando os padres bostas que são os bichos mais fácil desse jogo inteiro então por favor Ignore
que eu sou o Papa tem um bandidinho que tá atrás da mulher dele em um lugar do mapa você encontra o osso da mulher dele você devolve para ele ele entende que ela Faleceu e ele fica muito triste que é de se partir o coração e você pode mandar ele para procurar itens para você diversas vezes conversando com ele só que na última dessas vezes você consegue encontrar o corpo dele em um mapa significando que ele faleceu talvez de um pulo mal executado ou algum bicho matou ele e deixou ele ali eu não tenho essa
informação agora mas ele está muito do morto ele está muito do morto procurando item por nós Oh no que mund éesse tão cruel mas acho que de longe o prêmio de história mais triste da saga Dark Souls vai pro Dark Souls 1 com a história do artorias e do sif o grande Lobo dele o artorias era um cavaleiro muito forte ele era considerado uma Abis waler que é um cavaleiro que consegue andar no abismo da Escuridão ele tinha um anel especial que fazia com que ele pudesse aguentar o abismo e lá ele foi com esse
anel para Tentar batalhar contra as forças da Escuridão Só que infelizmente a missão dele não foi um sucesso e antes dele ser completamente engolido pelo abismo ele jogou o grande escudo dele para proteger o seu lobo siif e então uma centena de anos depois o seu personagem chega Onde tá o túmulo do vitórias para tentar conseguir o anel que deixaria você entrar no abismo só que o tá lá e Batalha Contra você não para te matar Mas para te impedir de fazer o mesmo Erro que o dono dele só que infelizmente para progredir no jogo
você é obrigado a matar o cif E aí que vem talvez o momento mais triste do jogo que é quando você vê ele mancando quando tá com pouca vida e você sabe que ele já não tem mais a menor chance quer ficar ainda mais triste não importa sua resposta porque aqui vai a história de dois que você encontra em uma cela do Dark Souls 1 esse dragão careca aí Caral chat eu não sabia que Dark Souls tinha história assim velho eu ia falar no começo do vídeo inclusive que Dark Souls É uma história muito Ok
sabe é uma história muito simples é Aliás não ia falar uma história muito simples ia falar é um jogo muito simples é um jogo muito simples porque você vai e mata os bichos e vai seguindo e mata os Boss e deu mas não sabia que tinha tanta profundidade assim nas histórias chat o cif The SC e fora ess mais TR não importa sua resposta porque aqui vai a História de dois bichinhos que você encontra em uma cela do Dark Souls um esse dragão careca aí é o sif The scales e fora ser um traidor pra
raça dos dragões Ele também é um desgraçado porque ele fez Os capangas dele saírem por aí pegando diversas mulheres do reino para poder fazer experimentos nelas que acabaram transformando elas em monstros e Em certas ocasiões quando você chega Nessa cela elas vão estar hostis só que mesmo quando todas tiverem Hostis vão ter sempre duas num canto que nunca vão ter tentar te atacar E se você parar do ladinho delas você vai reparar que elas estão chorando porque elas ainda T algum tipo de sentimento que elas tinham antes de serem transformadas mas dá para matar elas
dá sim quando você mata o bicho e não vem alminha para para ele para você eu queria upar eu quero upar isso Aí é dois bicho de graça que eu não tenho nem que me esforçar aliás Inclusive eu tô vou est acabando com o sofrimento delas chat O que é isso no seu rosto uma lágrima você não é hardcore suficiente por favor se retire desse recinto Mas sério vamos voltar pro Dark Souls 3 antes que alguém Chore Aqui e acredito se quiser ter ver um NPC que eu só descobri que existia na terceira vez que
eu joguei o jogo inteiro quando eu Cheguei nesse lugar e percebi que tinham diversos personagens só que um deles secretamente conversava com você e você conversando com ele ele se aliava a você e ia pro santuário do Elo de fogo e se você conversa com ele lá ele te propõe um esquema para você subir de níveis valendo até cinco níveis Toda vez que você morre de cinco em cinco vezes algo assim você pode voltar e conversar com ele e ele vai te subir um nível e levando em consideração que no Dark Souls é muito fácil
de morrer [ __ ] eu eu vou upar só assim eu vou upar vídeo upar vídeo eu vou upar level só assim só morrendo meu Digamos que na uma tarefa muito difícil subir esses níveis mas é importante ressaltar que você tem que fazer tudo isso antes de você derrotar os Abis watchers porque o jogo é tão específico mesmo nessas coisas que você nem sabe o que que você tá fazendo que se você matar os Abis watchers ele vai aparecer Morto numa ponte depois e eu falei PR vocês até agora de npcs legais e de histórias
tristes mas aqui vai uma história triste porque o cara é um grandíssimo de um filha de uma [ __ ] careca V dies arrombar na série assado chamado patches ele aparece no Demon Souls no Dark Souls 1 3 e no bloodborne nada de errado aqui uma aranha com cabeça de careca e esse desgraçado é detestado por todo mundo por uma razão muito simples Ele te trai toda vez que ele pode toda vez que tu vê um careca na série Souls toma cuidado porque é muito provável que ele vai te passar a perna no Dark Souls
1 você tá nas Catacumbas lá na maior escuridão já tá com o cu na mão você encontra esse cara você pensa nossa legal um outro NPC para poder conversar Quem sabe ele vai me ajudar aí ele te fala para chegar na beira e d uma olhadinha não é possível quem diria ele te dá um chute e te mete para dentro do Buraco cheio de monstro bizarro no Dark Souls 3 você encontra o cebolão num castelo e ele é um dos personagens mais Amados da série e ele te fala que do outro lado do Castelo tem
tesouros e para você tentar atravessar uma ponte para pegar só que no que você tá atravessando a ponte começa a cair para onde tem os Gigantes Cebolão tira o capacete você esbe que é o peets que e ele é careca e ele Ah não é o peets roubou a roupa do Cebolão e ainda Aprisionou ele num poço você tem que salvar ele depois e quando você volta e fala com ele ele fica todo na defensiva pede desculpa e se você perdoa ele ele vai pro santuário do Elo de fogo só que no santuário se você
tenta entrar numa torre você sobe até o topo dela pega o seu item e quando você volta ele te trancou dentro da Torre e te obriga a se jogar lá de cima ele te obriga a se jogar lá de cima ou seja esse cara teve todas as chances do mundo de ser Perdoado e ele ainda é um desgraçado não merece compaixão careca a cabeça do meus ovos e não vai pensando que é só o NPC que essa peca não tá como paredes que aparentam ser sólida mas são iguais ao vidro do carro do Elon musk
e atravessando essas paredes normalmente Você tem algum outro item Ou você tem outra sala que você pode atravessar outra parede porque ninguém ia imaginar que dentro de uma sala com uma parede invisível ia ter outra parede Invisível o caso mais bizarro disso para mim é no DLC do Dark Souls que tu quebra uma parede aí tu pode quebrar outra e aí tu pode quebrar outra são três paredes secretas seguidas nunca ia suspe mas esse é a Dark Souls a sacanagem dentro da sacanagem é o sacanagem Exception e uma coisa normal na série Dark Souls é
os Players deixarem mensagens para ajudar a gamep dos outros tipo dicas e outras coisas só que muitas vezes você lê uma mensagem que tem uma parede Ilusória na sua frente você tenta acertar ela e nada acontece porque você caiu numa trollagem Era por isso então que no Demon Souls eu olhava as dicas na frente de umas paredes aleatórias e estava escrito parede de invisível E aí eu dava porrada nas paredes e nada acontecia mostrando que no Dark Souls você tem que se preocupar não só com a porcaria do jogo Te Trollando como os Próprios players
é tão divertido e olha ali ó par aspada ilusão à frente appraisals é como se dissesse que tipo é como se desse um joinha Resumindo bem resumido 1931 óbvio que você vai confiar porque 1900 se eu for comprar alguma coisa no mercado livre tem 1931 avaliações boas dizendo que o produto é show eu vou me sentir seguro dessa comunidade troladora que uma mensagem fake tinha 1931 likes Inclusive Dark Souls é um dos poucos tipos de jogos que você tem que ver um baú e pensar Nossa encontrei um segredo que legal aí você vai abrir ele
e você é comido Vivo por um mimic que são nada mais nada menos do que Monstros com cabeça de baú não tem o que fazer você simplesmente morre você pode bater nele não mas depois que ele te pega depois que ele te pega não tem o que fazer então tu tem que bater no baú antes e se é isso você Destrói o baú os os itens dentro são destruídos também caso seja um baú normal depende da sua vida nossa senhora cara com habilidades muito suspeitas de capoeira como também é cultura agora vai aí um guia
muito simples e prático de como descobrir se uma coisa é um baú ou um mimic desgraçado a primeira e mais óbvia dica é você bater no baú antes de abrir ele que se for o mim que você vai descobrir da maneira mais rápida Possível Tá show de bola segundo método é prestar muita atenção e ver se o baú tá respirando que é uma coisa que madeira não cust fazer e a terceira é uma rima muito simples se a corrente tá pra frente aí vem merda a gente e um drop desses Big bostas inclusive é a
própria cabeça de baú que você pode usar para ganhar mais almas toda kill de um bicho que você que descolado [ __ ] que [ __ ] quero muito meu você executar só que com o detalhe De que você fica perdendo a vida o tempo inteiro ou seja Dark Soul sempre te dando uma coisa boa e Tir a h em seguida e fazendo você chorar aproveitando que a gente tá falando do mimic cenário do Dark Souls 1 e do TR funciona muito bem por causa do posicionamento de alguns inimigos também às vezes você tá passando
num lugar que você nem percebe que vai ter uma entradinha do lado e daquela entradinha vai sair um cara para te bater e te jogar para fora de um Cenário agora sorrateiramente cai aqui pula aqui para baixo e você vai ficar puto da vida mas ao mesmo tempo você vai dizer caraca esse jogo é esperto porque ele sabia me pegar no momento que eu mais estava desligado uma boa colocação vem vem o merda isso meus amigos é [ __ ] Que susto maior ponto da Dark Souls você não consegue simplesmente Entrar numa sala que nem
um insano filha da [ __ ] matando Todo mundo só se você já for profissional porque a primeira vez que você entra numa sala fazendo isso você toma um pau desagradável uh uh uh uh parece o rang tango Man Nossa o cara tá com uma aí ó cara tá com poste filha da [ __ ] você sai de lá pensando meu deus ano que vem eu volto só que o ano que vem quando tu volta tu tá preparado dessa vez tu já entra com escudo na mão Tu entra devagar esperando para chamar Só um inimigo
por vez para você conseguir aguentar a porrada deles você começa a trabalhar com estratégia e é por isso que eu considero Dark Souls quase que um jogo de terror para ser bem sincero exato e não apareceu ninguém Do nada tipo uma uma uma pessoa surgiu do cu ei o que você acha de chamar um inimigo de cada vez chegue para trás olhe olhe como a porta cabe somente um inimigo [ __ ] deixa o cara descobrir deixa eu quero merecer derrotar esse Bicho jogo Obrigado hum Só descer essa escada tem aqueles caras lá mas eles
são inofensivos os caras ficam rezando só será agora é só pegar esse item aqui olha só as bombas que eu vou atirar no Beleza ele se transformou num bicho com tentáculos bizarros da Escuridão 4D que ficou entrando dentro de si mesmo cuspindo fumaça e morte porque você atravessa uma parede secreta e você pensa que você é muito esperto que vai Ter um item lá dentro mas não tem um inimigo de gelo insano pronto para te fatiar em mil pedaços Inclusive para quem quer saber um Hack de como matar esse bicho muito fácil oh vixe kak
quando tu encontra ele a primeira vez perto de feron keep é só T atar ele aqui pelo caminho dessa escada quando ele quer vir e não tá sendo desagradável Man eu acho que ele tá quebrado então mano mano e aí mano understandable Have a nice day mano Opa E aí Opa e a você sobe elevador ele normalmente vai cair no buraco do elevador H Dark Souls zero intelectuais um você começa a ter que ter cuidado tanto visual quanto sonoro você tem que parar para ouvir se não tem pegadas acontecendo atrás de você porque às vezes
cai um anão filha da [ __ ] do teto com uma espada duas vezes o tamanho dele e te espanca te cola no chão e não é só com os anãozinho do capeta que você tem que se preocupar Não meu amigo todo mapa tem um posicionamento de inimigo que é muito safado ou alguma coisa que você nunca imagina que aconteceria tipo essas gaiolas cheia de perna parece um um fatality do Mortal Kombat que você passa por várias delas sem que nada aconteça e você admite que elas são cenário aí você vai pegar um item Nossa
não é possível o que tal esse morto vivo escondido atrás de umas caixinhas como se fosse aquele seu gato esperando para te assustar no Meio da noite e tem alguns bichos que mesmo eles sendo inocentes eles ainda te assustam no meio da noite no meio do dia e em qualquer momento que você tem que encarar no olho dele acha que ele vai sair desse armário para te assustar Puxa vida como é que eu vou te explicar Ah não tem nada Nossa momento que eu acho que exemplifica muito bem como o jogo esconde as coisas de
ti ainda tenta te pegar em armadilhas sorrateiras é esse Momento que tu tá nas Catacumbas você passa por uma ponte toda caindo aos pedaços e se você olhar para trás você vê um Esquadrão uma [ __ ] de uma legião de esqueleto vindo atrás de ti para te pegar só que se você bate na ponte ela quebra e todos eles morrem de uma só vez Agora imagina o que acontece quando você não quebra a ponte eu de todas as pessoas do mundo que são um dos maiores casuais que já existiu por mais que eu devesse
detest está isso eu acho Incrível esse sentimento de terror que o Dark Souls te coloca porque não é um medo causado por achar que vai ter um bichinho assustador nessa sala hein oh é o medo de você falecer Nossa nos ter que voltar todo um pedação do jogo se você não salvou os saves do Dark Souls são sentar nessas fogueiras Dark Souls 3 peca um pouquinho nesse aspecto porque ele tem fogueiras em todo o canto tem uma graças a Deus graças a tudo que é mais sagrado nessa Vida velho eu não consigo eu sou casual
eu gosto de jogos assim por favor Sejam difíceis façam eu merecer o que eu tenho mas por favor me ajudem também só o tico só para que eu não precise voltar tudo Tá ligado não precisa ser punitivo nível Tibia dá para ter uns saves aqui e ali tá não me diz o que fazer só não faz eu fazer tudo de novo Faz Sentido uma vez que chega a ser ridículo Porque tem uma fogueira você abre uma porta e tem outra fogueira do outro lado da porta tem Outro fogueira não tem porque ter duas fogueiras Mas
tudo bem quanto Dark Souls 1 Você vai adentrando no universo escuro e mortal achando uma porcaria de fogueira a cada uma hora no Dark Souls 3 você tá andando casualmente e daqui a pouco cai uma fogueira diante do teu rabo Mas claro que para você chegar a uma fogueira você tem que jogar um pouquinho aceitavelmente Isso já faz com que você tenha que se tornar cada vez mais experiente na série Souls para você Conseguir conseguir chegar tranquilamente num save desses até porque se fosse tão fácil assim pegar saves no Dark Souls 3 não ia ter
tanta gente reclamando que o jogo é impossível vamos embora ai embora isso sem falar dos trilhões de atalhos que tu abre no Dark Souls 3 se você for bom de Esquiva você pode Nossa eu pensando assim mas ele cria um atalho para cada para cada fogueira Por que que ele tá tendo vários Por que que ele criou vários atalhos na área de trabalho dele aí veio a piada simplesmente esquivar de todos os bichos de um cenário ir correndo e abrir uma porta se você abrir essa porta pronto você pode morrer se você quiser que você
volta do bonfire pelo menos aquela porta já vai est aberta e você vai poder passar direto por ela e vai ter um atalho certo i i é sério o jogo só fica cuspindo atalho na tua cara o tempo Inteiro o bagulho parece uma corrida do Dick Vigarista ó um atalho lá um atalho aqui [ __ ] quer mais mas eu realmente não posso dizer que nesse ponto ele é mais difícil do que Dark Souls 1 Bom exemplo disso é a batalha final dos dois jogos as duce passam nesse cinzeiro gigante que você tá dentro isso
não é Neve isso são cinzas tendo uma fogueira bem no começo desse lugar você navega através da terra do pulmão Preto olha olha que Gear Descolado aquele ali cinzas tendo uma fogueira bem olha que descolado [ __ ] Que lindo bem no começo desse lugar você navega através da terra do pulmão preto até chegar no Boss a diferença é no Dark Souls 3 você só sobe Essa montanha até chegar no Boss ninguém te impede nada no Dark Souls 1 Você tem uma caminhada que é o triplo do tamanho com alguns dos inimigos mais difíceis do
jogo te esperando no meio do caminho que você tem que tentar ignorar porque se você Tentar entrar numa batalha com ele toda vez que você morrer você vai ficar insano e Ok Dá para ver que o caminho tá mais difícil mas o caminho realmente fica mais difícil se você morre no tem que fazer isso de novo e de novo e de novo e de novo enquanto SS 3 você só morre no Boss volta do começo do caminho dos fumantes e sobe de novo sem ninguém te incomodar vou deixar claro que eu não uma pergunta Demon
sou Se você morre você fica mais fraco Certo não me engano tem um R que se chama Fashion Souls descolado descolado tá no Demon Soul Se você morre você fica mais fraco no Dark Soul Se você morre você fica mais fraco também só se morrer com o corpo tô ligado é que o mundo fica mais difícil isso só no dois por isso que dizem por isso que dizem que Dark Souls 2 é fácil porque você morre e continua fortinho mas o Dark Souls é mais difícil que o Demon Souls Nossa eu tô [ __ ]
então só Fica fraco no dois ah é quando você morre com corpo sua tendência escura aumenta e os bichos ficam mais fortes Ah então no dois você Ah entendi eu acho falaram que ele vai explicar no vídeo beleza eu acho isso um ponto que deixa o jogo difícil é só um ponto que deixa o jogo meio chato às vezes porque é realmente uma coisa que você é obrigado a passar você tem que estar num dia muito paciente para Conseguir isso ou você tem que estar com sangue nos olhos para seguir tentando exatamente existe uma diferença
entre fácil e chato existe uma diferença muito grande quando você adiciona punições demais fica chato se o jogo é muito punitivo é chato se ele é difícil ele é difícil ponto ele não é chato tá ligado porque o negócio chato é quando você tem que repetir 30 vezes a mesma coisa por causa de um erro lá na frente isso eu acho que Fica chato tá ligado por isso fica difícil é chato basicamente é que a grande maioria das pessoas só risca Dark Souls como um jogo difícil porque não conseguiu chegar lá com a estratégia necessária
para desviar do o cara e ganhar dele de uma só vez não ele teve que fazer o mesmo caminho 15 vezes e isso aos poucos vai deixando um ser humano meio louco quero aproveitar que a gente tá falando sobre os Boss do Dark Souls 1 e Dark Souls 3 Para justamente falar do link que eles têm entre eles no Dark Souls 1 o Boss final é o wien que é um cara que por mais que tenha um nome parecido com da prima do Ben foi o maior Lord que já existiu da terra na era do
fogo o cara era responsável por tudo aquilo e todo mundo jogo inteiro fala para ti que guin é incrível que o guin é o dono de tudo que o guin é forte que o guin vai te demolir se você der de cara com o Guen e aí Você finalmente chega na batalha Final você olha para ele e ele é um idoso alto e cagado e eu até hoje acho isso uma decisão estranha do Dark Souls não fazer o Boss ser o maior mais gigante de todos mas por um lado eu também acho interessante que eles
tiveram a coragem de fazer o Boss final na verdade ser um dos mais fáceis em comparação com outros Boss desse jogo wien não é o seu boss final que você esperaria ele tá velho ele tá demolido passaram anos desde que ele foi esse Lord Fort muita coisa ruim aconteceu com ele e então ele tá meio fraco mesmo e você só consegue derrotar ele porque ele de fato não é mais como ele um dia foi e no Dark Souls então então faz sentido PR pr pra história faz sentido pra Lor faz sentido legal é quase como
se tratassem ele como uma lenda e você chega lá e ele realmente não é mais tudo aquilo é legal é legal achei interessante três a gente tem o Soul of cinder que é uma criatura Criada para proteger a chama de você e feita com base nos Lords passados que l encaram a tal chama e a parte legal é que essa batalha tem duas fases e na segunda fase você se depara com nada mais nada menos do que um set de golpes muito parecidos com o do wien do Dark Souls 1 e Eu Preciso Dizer para
vocês que enquanto eu estava editando esse vídeo ainda o meu amigo Vector me apontou um negócio que eu nunca tinha nem reparado que é mais uma prova de que Esse jogo aqui tá sempre te entregando novidades mesmo depois da milésima vez que você jogou Se você prestar muita atenção na segunda parte da Batalha Contra o cinder você vai reparar que a música começa a parecer muito com a música da Batalha Contra o Green do Dark Souls 1 solidificando mais ainda essa ligação entre os dois Boss Caral [ __ ] é uma música triste tá ligado
mas eu falei de tudo isso para provar para vocês que o jogo não se importa em Lançar para vocês uma última batalha que não vai ser tão Épica quanto você imaginou o jogo inteiro é uma batalha contra uma criatura que é mais um obstáculo no seu caminho para poder lincar ou não a chama e mesmo assim existem pessoas que pregam até hoje Que Dark Souls tinha que ter um controle de dificuldade eu acho isso uma das coisas mais estúpidas que já poderiam ter sido ditas na face da terra o argumento é que todo mundo deveria
poder jogar um jogo Só que o argumento já tá certo todo mundo pode jogar um jogo Meu Deus velho só não quer dizer que você vai ser bom nesse jogo eu podia jogar futebol americano Se eu quisesse mas eu ia tomar um monte de porrada e eu ia demorar anos para aprender a jogar direito se eu conseguisse algum dia porque eu exatamente ai o floquinhos de Neve não consegue apertar o o botão fazer o que tem gente que consegue apertar o botão e você não Consegue vai chorar não tenho esse nível de coordenação e a
mesma coisa se transcreve pros jogos você não tem que fazer um jogo ter dificuldade fácil a dificuldade difícil você tem que fazer com que o player saiba que ele tem uma aventura pela frente e que a aventura se baseia só em quão bom o player vai ficar no jogo e não se o jogo é impossível e eu tenho um ótimo exemplo para isso que fica bem no comecinho do jogo quando você inicia você tá meio que numa fase De tutorial o jogo tá te mostrando uns bichinhos fáceis que você vai batendo e eles vão morrendo
muito fácil você mal precisa tentar para matar esses bichos aqui só que você já tá começando a tentar explorar uns cantinhos ali que você não deveria e em 2 minutos que você começou você tem a escolha de seguir reto ou ir pra direita e se você escolher ir pra direita meu amigo você se depara com issoo aí que entra o valor de um bom Game design porque você repara que esse bicho é tão mas tão mais forte do que os outros que não é possível que você ten que matar ele agora você pode matar ele
na aquele momento mas só se você já tiver algum conhecimento sobre como funciona o jogo Então você como iniciante coloca o rabo entre as pernas e sai correndo de medo do bicho gigante só mano é isso é sobre isso sabe é sobre isso não apareceu ninguém dizendo esse monstro é mais forte que Parece Talvez seja legal você ir por outro caminho não o player é inteligente o bastante para pensar acho que eu vou pelo outro caminho porque esse bicho aqui eu não tenho como matar agora quem sabe quando eu ficar mais forte quem sabe quando
pegar um Gear novo quem sabe quando pegar uma arma nova aqui alguns mapas para frente você se reencontra com esse bicho em outro lugar e aí você já tá muito mais forte você senta porrada nele e você se sente muito melhor Consigo mesmo porque você aprendeu a jogar você melhorou suas habilidades e agora você é capaz de acabar com um obstáculo que você nunca acreditou que conseguiria no começo do jogo Cara eu não acredito que o gma pleas está me fazendo fã de Dark Souls sem eu nunca nem ter jogado esse jogo se o seu
jogo não é literalmente possível tem pessoas que ganham ele quer dizer que tá CTO certo já já tá bem feito você não precisa deixar esse jogo mais fácil os Players que precisam sentar a bunda deles e tentar cara tentar realmente ganhar essa porcaria desse obstáculo e eu falo isso como uma pessoa que ganhou tanto Dark Souls 1 quanto Dark Souls 3 no Dark Souls 1 eu consegui ganhar de todos os Boss exceto um sem ajuda porque até hoje é o único boss que eu tenho dificuldade que são esses dois Malditos aqui que são literalmente uma
das coisas mais difíceis que já aconteceu na história dos jogos aka O Gordo e o Magro Aka Drake e Josh aka Kenan e Kell e que Leandro Hassum e o não sei o nome do outro cara o Leandro Hassum e o Leandro Hassum tá ligado só que em duas versões diferentes Leandro Hassum gordo saudad e essa ajuda que eu me refiro é que você pode pedir ajuda para outros players que estão jogando eles colocam um selo na volta de uma porta de Boss você chama eles e Vocês jogam juntos contra aquele Boss então você pode
fazer isso até com amigos seus no Dark Souls 3 então se Você quer um regulador de dificuldade ou se você tá ficando puto com um boss Esse é um jeito que é legítimo do jogo que eles colocaram no jogo de você conseguir passar daquele Boss e seguir a sua aventura Você pode chamar um amigo seu para jogar com você fazer o qu o Pilar só você ganha daquele bosta e acabou você segue a sua jornada tem muito jogador de Dark Souls que vai obviamente reclamar disso e esses jogadores de Dark Souls Hardcore pensam Que você
tem que jogar tudo sozinho e das piores formas possíveis para você poder se considerar um verdadeiro vencedor você ganhou o Dark Souls um de olhos fech chados quero ver você ganhar ele com um Bongo do donky Kong Nossa Gate Keeper de jogo pior raça ã que que eu ia falar ah eu gosto do fato de tipo assim você tá jogando um jogo e os seus amigos são o seu Buff são o seu nível de dificuldade são aqueles que fazem você ficar mais forte e Aqueles que ajudam você a a passar de uma de uma determinada
parte Boss fase sei lá que seja Por isso que eu gosto de w Classic Por isso que eu gosto de Burning crusade no caso Por isso que eu gosto de TBC porque se você faz as coisas com seus amigos você tem buffs eles deixam você mais forte os seus amigos deixam você mais forte é por isso que eu gosto de w é por isso que eu gosto de w é por isso tomando e definitivamente chamar um Amigo seu uma vez para participar de um Boss não vai deixar o jogo inteiro mais fácil What the fuck
are you do Até porque eu seu amigo e você ainda tem que chegar até esse boss que não é necessariamente uma coisa fácil exato só que como eu já citei antes o Dark Souls não é um jogo que te dá uma coisa boa sem te dá uma coisa ruim em troca então se você tá jogando no modo online para poder chamar outros fantasmas para te ajudarem Pode crer que vão ter Fantasmas que vão te invadir para te matar grande parte dos mapas do jogo não são tão complexos de você achar o seu caminho quando a
segunda terceira vez que você tá jogando só que da primeira vez quando você entra no mapa Você às vezes passa até uma hora perambulando por ele até achar saída Então quando você tá quase chegando no fim de um dos mapas mais complexos para um jogador de primeira instância invadido por um cara com um nome completamente estúpido eu Fui invadido pelo Hello there velho que te senta porrada e te joga num buraco fazendo você perder todas as suas almas e ter que voltar desde a última [Música] fogueira Pode crer que você vai ficar chateado e Rapaziada
como é que vocês estão oi [ __ ] e o Dark Souls É tão desagradável que se você é invadido você não pode acender a próxima fogueira mesmo que você chegue nela antes do cara te bater você não vai conseguir sentar Nela ou seja você não vai conseguir salvar e você só vai poder salvar quando você derrotar aquele invasor por sorte existem itens que deixam participar de grupos no jogo e um dos grupos que você tem é o caminho azul e o caminho Azul faz com que pessoas que são sentinelas azuis que é um outro
grupo possam ser chamadas pro seu mundo toda vez que alguém te invade automaticamente Então você tá lá de boa é invadido por um desgraçado [ __ ] e chega uma Frota para te salvar das dificuldades me and the boys indo sovar de porrada oo Invasor já quero de tá olha só alguém pode fazer parte do meu do meu grupo quando for jogar por favor por favor vou pensar por favor eu não eu não eu preciso eu preciso ser carregado vezes eu preciso ser carregado só de vez Em quando deixar claro que deixar o jogo como
offline não te faç ficar salvo de nada que o jogo também tem escript alguns Encontros com invasores que são npcs e a grande maioria deles tem uma história por trás que você vai descobrindo aos poucos tipo o momento que eu tava andando pelo castelo e do nada fui invadido por um cara chamado dedo longo Kirk o Dark Souls do exame de próstata da primeira vez que eu joguei o Jogo inteiro só matei esse cara aleatório achando que ele era um invasor qualquer escript pelo jogo para est ali naquele exato momento mas não era só que
eu descobri que nesse mapa tem um caminho super secreto e muito chato de passar inclusive nossa quando você abre a porta você encontra uma mulher chamada rosala e a rosala tem diversos guerreiros que são Aliados do clã dela e um deles é ninguém mais ninguém menos que o Kirk e depois Que você mata ele o equipamento todo dele aparece nessa sala e essa mulher desgraçada M estendo escondida numa sala super complicada de chegar que eu só descobri da segunda vez que eu joguei pode resetar todos os seus atributos Então olha muito útil é sério se
você completar Dark Souls uma vez eu recomendo muito que você leia sobre as quests E tente fazer uma outra jogatina tentando completar ela porque você vai para lugares do mapa que você nunca Explorou antes e você fica Que [ __ ] é essa como eu não vi isso e Dark Souls é incrível porque ele é um jogo que não tem medo de não te mostrar um cenário inteiro se você não quiser por exemplo no Dark Souls 1 tem uma pintura que você pode entrar quando você entra nela tem um mundo inteiro lá dentro com um
boss que você não ia nem imaginar que existe se você tivesse só jogado de Caba rabo o jogo sem analisar nenhum dos lugares isso muito legal a ideia de fazer um Lugar ser secreto mesmo você tendo colocado milhões de horas de trabalho naquele lugar várias pessoas vão passar reto sem nem saberem que aquilo existe me [ __ ] isso é verdade né cara isso é muito verdade o cara passou meses desenvolvendo um negócio que 90% das pessoas não vão ver só que isso torna mais especial ainda porque quando ele vira quando quando alguém em contra
cara encontrei um Lugar Secreto todo mundo vai querer ir ver eu iria querer ver pelo menos se eu sou fã do jogo Sei lá eu acho que ele cativou uma acho que o Dark Souls cativou uma uma comunidade muito muito boa né Muito muito fiel acho que essa é a palavra certa lembra muito do Castlevania S of the Knight que é um dos meus jogos favoritos de todos os tempos que se você derrota um personagem de um jeito o jogo acaba ali na metade do jogo e se você descobre a verdade que tem um bicho
Controlando ele você quebra esse bicho você revela que você tá recém na metade do jogo e tem um inteiro invertido em cima de você PR você explorar com praticamente todos os monstros sendo diferentes dos que você já viu que isso é Shadow a silvanas quebrando fucking capacete do do lit King então em termos de exploração de sentir que você tá cada vez adentrando mais um universo desconhecido ficar com medo de entrar Numa sala porque você não sabe o que vai acontecer Talvez vai cair uma aranha peluda gigante do teto senh ou talvez não vai ser
nada Talvez seja só um canto que não tem absolutamente nada mas parece muito que vai acontecer alguma coisa Ô você vai estar quase chegando numa porta e um dragão gigante vai pousar e começar a cuspir fogo em todo mundo meu Deus do céu quando eu vi o dragão pela primeira vez eu fiquei apavorado em Demon Souls é Um jogo que você consegue repetir quatro vezes e eu prometo que vão ter coisas que você não vai ter feito nas outras três vezes isso para mim é 100% da diversão do Dark Souls você explorar esse mapa e
saber que a sua curiosidade é tudo que vai te destruir porque literalmente diversos dos problemas que o personagem encontra é porque ele resolveu tocar em alguma coisa que ele não deveria que que esse monte de madeira aqui ih homem cachorro gigante Gelo Hum que que será que essa estátua aqui com lugar para colocar e dançarina no vente [ __ ] absurd com duas facas gigante que que é esse cálice com uma literal caveira não acredito todo mundo com uma caveira gigante brother acho que você já entende tem uma coisa muito incrível que eu descobri só
na última vez que eu joguei o Dark Souls porque eu parei para realmente analisar o que eu tava olhando o inimigo mais bugado de longe do Dark Souls são esses cachorro Zumbi Alô era era para tu tá me mordendo me machucando que se tu tá tentando fazer uma Speed Run de um cenário meu amigo eles vão Te complicar a vida porque eles conseguem teleportar para cima de ti por muito tempo eu achei que eu tava louco quando eu pensava que eles simplesmente tinham surgido na minha frente quando estava me perseguindo mas eu consegui gravar o
exato momento em que um cachorro Spawn em cima do meu Bonfire que isso cara e antes de você atravessar uma ponte numa floresta tem um buraquinho que você pode cair e caindo nele você encontra uma cadela grávida mata Parece brincadeira e Até onde eu sei é o único lugar do jogo que aparece essa cadela grávida eles fizeram o modelo de uma cadela grávida inteiro só para colocar aqui mas a gente não precisa parar aí e que T A Batalha inteira do midir o midir é um dragão gigantesco que você encontra numa ponte Quando você tá
passando por ela e tem duas coisas muito interessantes sobre ele a primeira que parece ser impossível derrotar ele quando ele tá naquela ponte porque ele fica só espancando tudo e passando um laser explodindo a porcaria da ponte Só que tem um spotz exato que se você ficar paradinho ele erra todos os ataques você tem um tempo de bater nele e voltar pro lugar depois de [ __ ] dá para exploit um pouquinho Então hum o dragão é descoladíssimo mesmoo Easy 5 minutos batendo na besta Colossal ele cai machucado e você pensa que acabou por aí
né porque [ __ ] já é mais segredo do que eu imaginava só que seguindo um pouco adiante você encontra um elevador e olhando com cuidado você percebe que tem um buraco na parede enquanto esse elevador tá subindo Então você pula nesse buraco em movimento no elevador cai num corredor que se você seg guidar Numa sala e aí você pensa que acabou o caminho mas não você rola contra uma estátua Ela desaparece abrindo o caminho que você chega desce uma escada gigantesca e vai ter um buraco onde você pula e cai por milhões de andares
em uma batalha contra um dos bichos mais difíceis do jogo aquele dragão o mesmo dragão e por falar em elevador que leva para um andar Zinho secreto também tem esse outro aqui naquela parte em que Você mata o bicho de gelo lá no fundo que você nem se liga disso mas são dois elevadores se você clica no elevador ele desce e aparece outro elevador vindo lá de cima e se você sobe nesse você encontra o gigante que tá tirando lanças enormes em você quando você tá tentando passar por um caminho e se você conversar com
ele ele simplesmente para para sempre e facilita de você passar em dois lugares do jogo e no meio desse elevador tem uma estrutura de madeira Que se você pisar você anda mais um pouco encontra o cebolão que é o melhor personagem do jogo e tem todo um pedaço do mapa secreto ali que tem uma batalha é contra um demônio gigante de fogo você não é o pulo na hora de pular do elevador porque mas também você matou ele ganhou XP ganhou o ní [ __ ] merda beleza Digamos que de alguma forma você ainda acha
que isso é tudo muito circunstancial porque eu medir é um DLC porque tal área é opcional Mas e se você Quiser jogar de mago você sabia que um dos caras que vende magias para você que algumas são muito importantes se encontra numa estrutura no meio do mato que é muito facilmente ignorável Você percorre uns caminhos cheio de morto vivo sobe uma escada nada a ver chega num canto da escada entra num buraco e tá lá o mago e se você não tiver pelo menos 10 de inteligência ele nem aceita ser seu amigo então Você percorre
tudo isso e porque você não viu Ricky mor 50 Vezes ele não te ama ponga pelo amor de Deus um dos quatro Boss mais importantes do jogo é o yorm e o gigante você não consegue matar ele com ataques normais você chega lá você dá um ataque nele você tira quase nada de vida você fica Putz que que rolou me você descobre que lá no trono dele tem uma espada especial você tem que equipar no meio da batalha que vai soltar um super ventão que vai conseguir acertar ele ol Que vídeo é aquele eu quero
ver falar Na torre desagradável que você consegue ver que tem um bom fire mas você não faz ideia de como é que você chega lá mas [ __ ] Óbvio só você correr contra esse buraco normalmente levaria a morte que daí você vai descobrir que tem uma ponte invisível que você consegue percorrer para chegar do outro lado da mulher no Era óbvio Ah não velho eu não vou conseguir jogar esse jogo esquece desisto eu posso até jogar mas eu não sei se eu consigo jogar Ele em live eu não vou saber o que que é
real e o que que não é real eu teria que jogar o jogo 100% em sub mode não desculpa em emote mode pras pessoas só mandarem emote Porque tudo que eu fosse fazer ia ter uma parede do meu lado lu essa parede é invisível eu ia bater na parede Ah não é Lu essa parede é invisível Ah não é Luba essa parede é invisível aí eu passo direto não não caio mais nessa e realmente era uma parede invisível Luba Segue aí tem uma ponte invisível Ah então não vai dar não vai dar de jeito nenhum
a gente ajuda eu não não eu eu assim a resposta no caso não ol esse jogo que tá me deixando louco jogo de exploração pelo amor de Deus tá tudo na cara gente e eu posso falar com tranquilidade que a coisa mais divertida que eu vi em todas as minhas game play de Dark Souls 3 foi essas mesas aqui de fora parece uma mesa comum cheia de Potes em cima meu mas mas é o quê o amigo se você soubesse a aberração de programação que isso aqui é eu vou ter que colocar isso aqui em
slow motion para vocês perceberem mas se você quebra essa mesa que tem todos os potes em cima ao invés dos potes caírem Normalmente eles são reposicionados ou sei lá se eles não são apagados e recriados todos no mesmo ponto no centro da mesa e dá para perceber isso claramente de um frame pro outro que eles só piscam e Aparecem lá embaixo e não teria nada de Fantástico nisso se um segundo depois eles não se transformassem numa tripa de potes que estavam todos juntos no mesmo espaço ao mesmo tempo contra a física antes de passar pra
parte final do vídeo Ah tá porque essa é a parte estranha do jogo Essa é a parte contra física do jogo Essa é a parte que não faz sentido no jogo tá bom eu quero falar sobre um assunto que é muitíssimo importante na fan base de Dark Souls que é o Fashion Souls Souls Fashion Souls não é o sub rit não Fashion Souls não é um evento em Paris a Gisele binin não faz parte desse movimento e para explicar melhor para vocês o que que significa isso eu tenho que dizer que Dark Souls é um
daqueles jogos que tem muito mais muito equipamento por aí tem diversos sets no jogo não importa o seu porte físico vai ter armadura para você você pode estar Extra PP ou você pode estar XXX Z moleque the armor tem armadura que Diminui o tamanho da tua cabeça para um nível subhumano tem armadura que aumenta o tamanho da tua cabeça gigantesca na roupa [ __ ] do Papa diversos sets que são só dos Boss do jogo o set do artor do Dark Souls 1 que eu comentei também tá no Dark Souls 3 mesmo ele não aparecendo
no jogo e é importante ressaltar que dependendo dos atributos que você tem no jogo você não aguenta colocar uma armadura muito pesada Porque dependendo da armadura que você colocar ela vai Ficar como sobrepeso para você Isso muda a game play do jogo porque você começa a fazer o que a gente chama de Fat Rolling que é uma rolada que você basicamente tira os pés do chão e logo em seguida volta para ele com uma pancada muito forte nas costas e se você for muito mas muito pesado mesmo nem tirar os pés do chão você consegue
e a partir daí foi criado o Fashion Souls que era uma ideia de você fazer uma roupa muito bonita e que Talvez ao mesmo tempo você consiga usar de preferência misturando todos os sets do jogo e hoje pesquisando pro vídeo eu descobri que tem até um redit só para Fashion Souls prepared Style Edition nesse R as pessoas agem como se fossem Top Models e postam lá os seus maravilhosos sets de toda a série Souls mas para quem se interessa o meu favorito é para sempre o cebolão não tem jeito mas agora chega de enrolação chega
de gracinha vamos pra pergunta que não Quer calar eu acho que Dark Souls 3 é o jogo mais difícil de todos os tempos impossível de você ganhar Óbvio que não eu que sou emprestável uh polêmica hein não tem polêmica nenhuma desculpa não sab o que falar com calma e jeito chega-se ao cu de qualquer sujeito grande parte dos jogos já consegui ganhar ele tá bom você vai escrever nos comentários que foi porque eu ganhei com ajuda de um amigo em um boss ou porque etc etc etc mas eu acredito fielmente Que qualquer pessoa que consegue
jogar um Maro que consegue jogar qualquer coisa com um controle ou um teclado e mouse consegue passar por qualquer adversidade do Dark Souls na verdade já teve gente que conseguiu ganhar o jogo com coisas que não eram nem ao menos um não é possível isso não é real não é possível teclado e um controle tem um já teve gente conseguiu ganhar o jogo com coisas que não eram nem ao menos um teclado e um Controle tem um cara que já ganhou o jogo com den pad para jogo de dança já ganhou o jogo com uma
direção para jogo de corrida já ganhou o jogo com um controle de vara de pesca com uma mesa de DJ eu não sei porque eu gosto muito da ideia dele ficar girando aquele disco ali para conseguir fazer qualquer ação devia usar mais isso no jogo devia ser obrigado e se já não tá idiota o suficiente para vocês e provando que o jogo não é impossível ele já ganhou o Jogo com bananas eu me sinto na obrigação de jogar esse jogo eu me sinto na obrigação de fechar esse jogo depois disso aqui porque não é possível
falei no meu último vídeo que eu não tenho checklists na minha vida pois fechar Dark Souls é um checklist agora Fez o checklist Dark Souls e Jump King que eu Não terminei ainda bananas conectadas com um cabo que conseguem sentir o movimento e dar um input como um botão ele usou isso para ganhar o Dark Souls bananas porque diferente do Dark Souls 2 que às vezes tem dificuldade baseada em quantidade hum no Dark Souls 1 tinha uma batalha contra duas gárgulas e era difícil então que se a gente colocasse três dinheiro no Dark Souls 1
e no três tudo se baseia em timing e em estratégia em latim estratégia a Estratégia tá para todo lado nesse jogo Como por exemplo o jeito que eu expliquei para vocês para vocês conseguirem matar muito facilmente o bicho de gelo ou o jeito que eu expliquei para vocês descobrirem facilmente se um baú é um mímico ou não tem diversos outros casos que eu posso usar de ex qual é mesmo se a corrente tá pra frente o cu vai ardente qual é é mesmo a mas é pra frente é ruim né aluma cois pouco antes de
você entrar no posto Desgraçado de veneno você encontra dois caras parados numa escada com duas armas gigantescas e por mais que normalmente um jogador comum teria alguma dificuldade de matar eles dois ao mesmo tempo escadas existem É sério é só você parar nessa escada bem no topo eles vão ficar insanos e se jogar nesse buraco claro então beleza Óbvio que eu vou fazer essas coisas tá ligado e eu não quero ouvir um pio de alguém falando uh Por que que Não tá no jogo eu fiz ele morreu eu ali fiz morreu passei GG e para
você que gosta de lâminas japonesas Por que não começar Dark Souls 3 com o melhor equipamento possível do lado de fora do Santuário do Elo de Fogo tem um inimigo que tem uma espada dessas só que para derrotar ele é muito difícil porque no começo do jogo a gente não tem nem força suficiente então a gente faz o que todo homem honrado Faria não é mesmo a gente Reza para que ele caia no buraco No meio da Batalha não Dessa vez Nossa mas é isso Dark Souls é todo feito de técnicas sapecas e estratégias quando
o bicho vai te atacar você puxa o escudo você dá um Perry nele você pega um bicho por trás quando ele não tá esperando você afunila os bichos para uma porta para eles poderem vir um de cada vez para te bater e a coisa mais importante você rola você rola você rola você rola você rola e você rola nesse jogo se tem Um cara que tem que ter um mod que conta Quantas vezes você rolou no jogo alguma coisa assim sabe porque o contador de morte é uma coisa agora contador de rolagem deve ser uma
coisa surreal Imagina você termina o jogo ah ok Você rolou 3 milhões 637 vezes tá sujo é esse filha que ele rola na terra ele rola na lama ele rola no Veneno tem que ter um contador tem que ter um contador de rola exatamenteo ele rola Onde tiver que rolar mas ele vai rolar para sobreviver Existe um boss do Dark Souls que é o perfeito exemplo como o jogo tenta te deixar completamente em estado de choque a ponto de você não perceber os momentos que você tem que rolar para fugir dos ataques que é o
Gael não não tô falando do filho do chistian Figueiredo tô falando desse morto vivo satânico com uma espada gigante que já tá afastada há um tempo do seu período Infante e depois de você bater por um tempo ele cai no chão e Sangre em cima da espada deixando A espada super amaldiçoada o que aliás acontece toda hora nesse jogo O Bicho Tá lá quase morrendo do nada ele tira um molho maluco do cu pinga na espada dele voa lá veja bem minha espada se encontra com dob da força os Abis watchers também fazem isso da
só que não são bem um exemplo porque eles também ficam batendo em si mesmos [Música] Ó [ __ ] Por que que tem três pessoas iguais se batendo em si Mesmos que que isso é tudo careca tá vendo tá vendo não dá para confiar em careca mas vamos voltar a falar do Gaio porque ele fica tão maluco que em um ponto da Batalha chega chuver raios quanto uma música Épica fica cada vez mais e mais alta no teu ouvido e ele solta com que podem ser tanto de só dois ataques como de quatro ou cinco
e você nunca sabe quando que ele vai parar só que mesmo assim mesmo com esse cara insano pulando para todo [Música] lado boa depois de 20 vezes que você Batalha Contra esse cara e para para realmente analisar você começa a ver as patterns dele você começa a pegar cada movimento que ele vai fazer quando ele vai fazer esse movimento e você rola meu amigo você rola e escapa de cada um dos Malditos ataques dele porque aqui é tudo questão de timing e conhecimento de outras jogadas no Dark Souls você não Vai entrar num Boss e
ser o melhor do mundo direto é praticamente impossível só se você der muita sorte a não ser que seja esses Padre Velho aqui porque eles não TM nenhum tipo de porte físico necessário Não sou nenhum Fabio de Melo entendeu faim faim a maior possibilidade é que você vai entrar num Boss do Dark Souls tomar um pau Mas você vai ter saído aprendendo diversos dos ataques para da segunda vez você tomar um pau de novo Mas você foi mais longe porque você já sabia os ataques até que uma hora você derrota ele e você se sente
muito muito bem porque você não desistiu você sabia que era difícil você sabia que não ia ser fácil passar dele mas você conseguiu e o Dark Souls 3 tem tudo que é tipo de Boss no momento tu tá socando os testículos de uma árvore gigante no no baile do per ela vai explodir meu ovo Car outro tem uma dançarina gigante meio fantasma do Mal girando com duas espadas Tentando arrancar tua cabeça [Música] fora Inclusive eu quero aproveitar que eu tô falando dos Boss para dar o meu top TR design de Boss do Dark Souls 3
apontados por fatos S que eu tô falando dos Boss para dar o meu top TR top TR Boss Dark sou 3 vamos lá Quais são qual é o top três TR design de Boss do Dark Souls 3 apontados por fatos científicos baseados completamente Na minha opinião falha em primeiro já consigo pensar no Príncipe lotri e no príncipe lauan que eles são os dois juntos como uma coisa só prncipe lauran sendo o mais velho que é esse grandão aqui que usa a espada que acabou sendo consumido também pela mesma maldição que consumiu o seu irmão e
aí perdeu o uso das pernas direita então ele meio que se arrasta e ele é mudo e em cima dele tem o lotri que tá sendo carregado por ele que consegue ainda usar magia mas que é extremamente fraco eu acho um design muito bacana essa Ideia dos irmãos se ajudando para tentar te derrotar o visual deles fica muito interessante e acaba sendo um design de batalha diferente porque tu tem que bater neles o suficiente até o loran derrubar o lotri no chão e aí você pode acertar o lotri diretamente e tirar bastante vida esimo e
eu não sei se eu já comentei isso Mas pelo amor de Deus a Soundtrack dos Boss e do Dark Souls todo em geral é Épica sempre sempre segundo é um boss de DLC que é o nameless King que Eu não preciso nem dizer nada né ele tá voando numa porcaria de um dragão na primeira fase dele passa dando rasante tacando raio em ti é uma desgraça é um caos completo e na segunda fase dele ele desce do dragão e vai mano a mano contigo uma porradaria estrondosa que coloca Zeus no chinelo Olá galera do Manuel
do Churrasqueiro importante Talvez um dos Boss mais difíceis desse jogo [ __ ] era é a freira nome é singela opinião a Irmã Frida Sister freed não sei como é que se pronuncia isso exatamente Se você pensa que vai ser uma batalha normal até ela ficar invisível saltitar por aí e te congelar com uma foice de Gelo e aí finalmente você consegue matar ela vem um sorriso no seu rosto você pensa nossa eu consegui eu não acredito que eu consegui só que o teu momento de felicidade é completamente cortado pelo papaizão gigante demônio jogando um
balde de chamas no chão deixando tudo Pegando fogo ela então se levanta e vai com contra ti é o poder do Gelo e o poder do fogo contra ti um gigante tentando te esmigalhar com um Baldão de Ferro repleto de fogo mas de alguma forma parabéns você ganhou você conseguiu derrotar um dos Boss mais complexos desse jogo caramba que momento você deve estar sentindo dentro de você um sor Só que você é interrompido meu amigo Você não tem o direito de ficar feliz pela vitória que você acabou de Ter Pois Enquanto você está comemorando atrás
de você Ela está se levantando agora com o poder dos dois unidos ela vira uma versão da ela vai pro lado do cif ela vai pro lado da Escuridão e assim ela volta mais forte agora com poder triplicado quadruplicado sei lá quantos Dad que te faz falar meu Deus a he we go again e quero deixar uma super menão horrosa pro Champion gunder não só porque a armadura dele é muito maneira Mas porque ele é o primeiro boss que Você batalha no jogo no primeiro cenário de todos e horas e horas de Gameplay depois você
acaba entrando numa versão meio em ruínas desse cenário como se a escuridão tivesse tomado conta daquele lugar e se você vai até a Arena onde você encontrou ele da primeira vez ele vai tá lá só que dessa vez muito mais poderoso ou seja mais uma vez o Dark Souls jogando na tua cara que eles sabem fazer um bom game design de uma jornada porque você percebe que essa sua Aventura nada mais é do que um ciclo com linha muito pelo entre o passado você percebe que essa sua aventura nada mais é do que um ciclo
com uma linha muito tênue entre o passado o presente e o futuro o ciclo da era do fogo que diz que toda vez que a primeira chama te vem apuros a história da jornada do Herói vai se repetir mais uma vez e quero deixar também uma menção hor rosa rapidinha pro Crystal Sage também goo do como um boss mais fácil desse jogo que Você chega dar três Peteleco na cara ele volta chorando pra mamãe dele ha noob então não Dark Souls não é impossível Dark Souls como qualquer outra tarefa que você tem que aprender o
que você tá fazendo se você considera desenhar uma habilidade que você consegue sim aprender se você colocar sua mente naquilo Se você realmente treinar se você der o tempo que você tem que dar para você mesmo aprender você vai ver que Dark Souls é a mesma coisa e na Verdade esse sentimento que eu tenho com Dark Souls passa para diversas outras coisas da vida eu vejo muita gente reclamando que não consegue justamente desenhar que não consegue editar vídeos que não consegue fazer modelagem 3D que não consegue aprender a programar diversas coisas que se baseiam apenas
em você ter o tempo necessário para fazer isso você tem o luxo de ter o tempo você tem como conseguir fazer isso se criar coisas ao invés de simplesmente passar a Sua vida em branco é algo que te torna muito mais feliz então se você tem um tempinho que seja de uma hora por dia você não faz nada pega um livro começa a treinar a desenhar começa a ler na internet sobre programação e é por isso que eu digo que Dark Souls como a vida tudo depende de você você vai sentar Você vai ir atrás
de conseguir o que você quer e vai sair vitorioso do outro lado e é por isso que eu considero Dark Souls 3 um dos melhores jogos que eu já Joguei na minha vida e com certeza o meu jogo 3D Favorito Ele me proporcionou horas e horas e horas de exploração com diversos mistérios e coisas super legais de eu ver e nem metade delas eu consegui mostrar aqui para vocês e nem queria porque ia estragar a grande graça de jogar o jogo e o motivo todo de eu tentar fazer esse vídeo era mostrar para vocês Que
esse jogo é muito divertido e vale muito a pena você tentar emai cá n suas próprias aventuras tendo dito tudo Isso sobre o jogo a única nota justa que eu podia dar para ele é zero tem uma porcaria de um bug de textura no elevador aleatório pelo amor de Deus FR software nunca mais vou jogar nenhum jogo de vocês beijos Quero agradecer todo mundo que aguentou ver esse vídeo até aqui se você gostou pelo amor de Deus compartilha porque isso aqui realmente deu muito trabalho acho que é só você olhar o tamanho desse vídeo que
você vai reparar que não foi feito do Dia pra noite muito obrigado e até a próxima chat vou colocar o link aqui caso vocês não tenham visto ainda o que é improvável mas quem não entrou no quem não deu um like nesse vídeo entra e dê um like agora e eu não acredito cara eu não acredito que gema please me fez ser fã de um jogo que eu nunca nem joguei eu quero muito jogar esse vídeo é realmente muito muito bom muito Bom uma coisa que eu acho que vale a pena dizer no final desse
vídeo esse react no caso é que existem mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam você pode fracassar Quantas vezes for mas desistir já é outra história e uma hora você consegue meu amigo uma hora você consegue