essa França não só só ferra o Brasil pô só ferra França fala mal fala mal você vai na França é maltratado eu vou perguntar para co na minha fazenda será mais da metade da Amazônia é ONG bando de pilantra você vê ONG no nordeste o Brasil o Brasil é estranho viu e eu tô vendo agora que os caras estão aprovando a liberação da maconha de 60 g de maconha não é mais crime então eu quero andar com você Santa grama de maconha se vem pegar tem problema não é crime só que o Brasil não preparou
de quem que o maconheiro vai comprar ele vai comprar maconha de quem uhum porque lá no Uruguai ou na Holanda quando Liber liberaram a maconha é o seguinte a maconha o cara vai no médico o médico olha o cara é drogado é um doente então pode comprar tantas gramas e dá até o endereço da farmácia para cara comprar tem farmácia que pode vender maconha tá maconha Sem Sem Mistura maconha pura o cara vai compra a erva dele lá para pro uso dele é o problema dele lá no Brasil o cara vai comprar do traficante que
não fizeram isso antes tem que tem que preparar quem é que vai vender a maconha Paraguai eu vou plantar maconha na minha fazenda será sabe quem é que vai vender maconha de quem que ele vai comprar vai comprar do traficante que que vai acontecer a partir disso ele vai reforçar o caixa do traficante que que o traficante faz briga arma então que vai reforçar o crime organizado legalizando o crime você tá transformando a América Latina num espaço do narcotráfico é o novo comunismo novo comunismo é o narcotráfico é uma questão que vai morrer muita gente
viciada e e o narco Você já imaginou o n narco mandando acontece com você André ess André do R isso Olha onde é que ele tá lá no Paraguai ontem pegaram 300 30 toneladas de maconha que ele tava mandando pro Brasil e lá do Paraguai ele mandou 30 toneladas de maconha pro Brasil é [ __ ] e tem um erro grave ratinho que eu acho eu é básico mas é grave ninguém olha para essa obviedade que você falou agora a obviedade de quem que vai comprar o traficante quando vai preso ele tem o advogado dele
todo mundo sabe que o dinheiro que ele ganha é ilegal e ele tem o direito de pegar esse dinheiro e pagar o melhor Advogado não é o é é é engraçado quer dizer dinheiro produto do crime pagando para ele poder se livrar daquilo Já devia assim ó a primeira coisa você só vai ser defendido por advogado público público acabou você não pode ter particular e acaba até a máfia dos Advogados também é é difícil fazer isso difícil fazer mas tem país que fez tem hoje o Agro Ratinho representa aí 30% do nosso PIB né Uhum
isso eu nem sei se essa conta é é é correta num jeito de falar porque assim tudo hoje que a gente tem existe essa algodão na camisa eu não sei se isso entra ou não entra no no no no na conta acho que não porque entra pra indústria né e tudo indústri mas o Agro é você vê que sem ele a gente não come não se veste né não no mundo inteiro é o então é é o áo é hiper e outro esse é o caminho que nós temos é o caminho que nós temos quando
quando eu vejo às vezes essa algumas coisas ásperas entre o governo o atual governo e O agronegócio eu eu vejo isso com muito ruim isso é muito ruim porque é o é a única saída que nós temos nós temos espaço para isso nós temos água para isso sabe o queem que tá dominando a Amazônia não é o governo federal não é o exército quem tá dominando a o a Amazônia Se você pegar virar o mapa do Brasil vira o mapa do Brasil para você ver metade da Amazônia mais da metade da Amazônia é ONG bando
de pilantra você vê ONG no Nordeste é tem nenhuma Por que que não tem h noreste n não tem para on de tirar dinheiro não tem índio para preservar não tem minério agora você vai na Amazônia é uma ONG para cada índio a desgraça é onde D Noruega é onde da Alemanha é onde daquela [ __ ] daquela França que é o país que não compra nada do Brasil e não sei por essa Esquerda do [ __ ] fica puxando o saco da da França essa França não só só ferra o Brasil pô só ferra
a França só fala mal né fala mal você vai na França você é maltratado país de bosta você é maltratado lá é verdade e a gente fica nessa fica aqui ai que França vai PR [ __ ] que pariu a França é isso que eu penso agora eles não compram nada não não D um lucro pro Brasil e ficam se metendo na Amazônia enchendo de ONG da Amazônia o que tem de ONG da Amazônia de ONG de francês da Noruega da Noruega da da Alemanha a Inglaterra que o mau ladrão do do do mundo do
mundo foi a Inglaterra roubou todo o nosso seringal ele veio aqui e roubou a nossa borracha uhum pegaram a muda aqui e levaram para para o país onde eles dominavam os ingleses é 1932 foi agora foi 82 fizeram isso os ingleses então eles estão dominando então ele quem domina hoje a a Amazônia é são hongs e narcotráfico não tem nós já perdemos a Amazônia é e aquele eles foderam todo M também pelo amor de Deus que apoia Tod essas essas ongas aí pô é você vê eu conversei mesmo com um produtor lá da Holanda falando
ele falou escuta nós e ele fazendo aqui no Brasil falou nós acabamos com a nossa Floresta colocamos cidade em tudo e hoje não tem jeito de voltar atrás por isso que fica enchendo o saco aqui enchendo você imagina tal você esses países que diz que querem ajudar Amazônias todo mundo queria ajudar Amazônia se desse verba para preservar realmente preservar porque a Amazônia se você eu fui lá na nessas terras que eu falei do aqu que eu tem eu mandei fazer colher óleo de copaíba tá Ah pô tirei um monte de óo que par lá eu
parei porque atrás de mim tava vindo já vinha serraro serradeira né Queria cortar eu falei então para mas se o governo organizar senhora não pode entrar de jeito nenhum vamos tirar só o óleo de copaíba uma B olho que vende pro mundo isso Car Pois é vende pra [ __ ] é e sem estragar nada e outra você tem lá sua fazenda que produz soja sim tem uma parte dela que você deixa preservado porque é lei deixa preservado lei O que que você ganha com isso nada não ganha nada e e os Car metem o
pau no produtor rural O que que você ganha com isso preservando su aquela para para todo fazendo bem para todo mundo você ganha o quê não n você nada então assim pô por que que não te você não não recebe um X remunera né Por aquela por aquela área por aquela área que você tá preservando porque você também tem que cuidar dela porque se você deixar entrar bicho se negro cortar lá botar fogo quem quem toma quem paga é você então assim é muito errado esse jeito de e sabe mas agora e agora cada vez
mais é é é o o pessoal da da esquerda tem duas esquerdas né Eu não não gosto de falar que é uma esquerda só tem uma esquerda que é inteligente a esquerda do Aldo Rabelo Rebelo Rebelo né é uma esquerda inteligente ele ele inteligente inteligente esse esse cara tem o maior respeito porque ele acho que devia ser o presidente do Brasil al Rebelo o o i da esquerda e eu não gosto da esquerda eu não sou da esquerda não gosto da esquerda acho que se a esquerda fosse bom todo mundo era esquerda uhum Vê vê
vê a esquerda do mundo como é que ela tá tá tudo arrebentado então não sou da esquerda e eles e e e a gente vê eles falando sobre esse assunto é um assunto que você táa falando de duas esquerdas tem duas esquerdas uma esquerda inteligente e tem essa esquerda essa esquerda que eu chamo de esquerda burra que fica brigando com com agronegócio a esquerda burra que que aqu aquela boca brig é brigando com Quem produz é exatamente falar não tem nada para falar não fale mas não fica falando bobagem é falando merda né produtor rural
p o fato é é um bando de gente desocupada que quer falar daquilo que não entende ende nada que não entende nada você dá uva para ele é pensa que azeitona sa nada n e e esse por nós estamos fazendo esse podcast aqui nós Montamos isso aqui na verdade é para isso Ratinho para poder comunicar essa verdade entendeu porque muita gente a gente tá trazendo informação que às vezes não sabe disso né ah o cara produz ele tem que preservar ninguém sabe e só que fica aquela é aquilo que a gente fala ah prejudica o
meio ambiente não existe um segmento não existe nenhum segmento que beneficia mais o o ou que dá dá mais dinheiro em prol do meio ambiente do que o produtor rural o produtor rural existe aquilo que nós falamos no começo que são os bandidos que estão no ag negócio me que não dá não dá 1% exato nós tô falando nós estamos aqui para falar de 99% exatamente que produzem que querem produzir que ganham dinheiro com aquilo que faz festa no interior que contrata artista que movimenta o país movimenta muito agora não é esse com esse o
governo não tem que obrigar exatamente o governo tem que est de bem agora o serr aquele que vai lá cortar a mata o madeireiro ser aação que aqui tem que meter na cadeia tem até político no meio deí ninguém põe eles na cadeia é isso é outro é outro são duas a gente tem que separar o joio do é outra coisa e nós temos que falar para você que tá em casa que é produtor rural precisamos mudar a comunicação do Agro com a cidade eles não podem mais ver o Agro como vilão ex eu eu
tava vendo aquele negócio que a Globo faz água É Top É Pop eu acho sensacional aquilo mostra um monte de coisa que P bom não sabia eu eu acho é sensacional mas aquilo ali ao mesmo tempo você não não passa uma ideia quem é da cidade fala esses caras estão rachando de ganhar dinheiro e só [ __ ] nós aqui porque não eu acho que não não passa essa ideia será a não passa a ideia para quem já pensa isso da gente quem já pensa isso da do do do produtor rural passa ideia eu acho
que o fazendeiro Tem que parar de reclamar é que tem muito disso também né só qu fcl investir em comunicação e não achar que comunicação é é prejuízo é é des Jad despesa não é despesa é investimento