e já vai curtindo Tá certo já compartilha inscreva-se no canal inscreva-se no canal e Ative o Sininho das notificações para quando a gente entrar inclusive o nosso canal de corte também oficial chega ela Kate Cash oficial mas tá aí na descrição do canal o link certo para você e se a pessoa dar dislike boleta hoje é o dia certo que você dados lá que já comemorar dia dos defuntos né você já comemoram como chama Finados Dia de Finados Dia de Finados já botou a sua flor já aqui não né já faz tempo no de Fundão
é já pois já morreu da cueca para Morrer o pai deve botar o carro na cueca tá só para não sei como não apodreceu aqui bola aí é a mais é hoje que a pessoa do aqui ai que vai para o meio do [ __ ] vai mais forte com forte Vai pra [ __ ] que pariu vai ver essa tal de Isaque seu filho da [ __ ] da rainha e apaga apaga apaga eu vou fazer um churrasco tal teu filho tá brincando você cai facada no filho marcar É haha sem querer sem querer
é nada de ir só para você deu deslike só por causa de slide é agora se der eu vou lá trocar lâmpada outra escada caicedo da cabeça na Quina da mesa da morre da pia e morre na hora que eu pescocinho torto a mamãe vai travar tropica na escada Vai para o [ __ ] também então esse é uma família de vez Então compartilha é melhor melhor partilhar dá o like meu lá que pode ser que você ganha na Mega Sena da virada muita sorte para você é isso a sua família abençoada então a gente
só do seu like da sua curtida no canal precisa se Ative o Sininho seu Joinha joinha que você compartilhe compartilhe Avisa a família todos os amigos Avisa o pessoal do bairro avisa todo mundo que a gente fica felizão agora se a pessoa dar um deslike a meu amigo Oi e aí bola aquele tiroteio bala perd sacar na bala se perde fez vai está de mão dada com o marido a bala pega no vários dois meus é morre os dois pontos acaba família e é isso dá o dislike você vê da nisso elastic.tv ela bola aquela
balinha paga no ombro e ficar sozinho ó só aqui ó ó só palhaçada do Pardal som entendeu então não da dislike não por favor e encerrando dá o like Olha isso curte e lembrando para você já dá aquela curtida aqui embaixo da ou disse da você enganar e cívica no YouTube e se o cara deu deslike bola se você der o deslizamentos a caneca um vou enfiar no seu cu hahaha de lado só fralda aquela arrebentada vai no médico não sei porque que se viu até não sei o que eu dei um dislate pato não
é carregada nos olhos da goiaba entendeu E aquele trem que você vai atravessar a minha terra e botei num buzina amigo atropela que te Serra no meio com um teco para uma lado da trilha outro pega o outro banco da só de leve no filho vai colocar objeto xenomai é só o filé sobe mortadela o filé da raça Boer fazia seu trouxa dados lá que vai ver a filha da mãe hein E compartilhe e também lembrando o boleto que a Rapaziada Já pode curtir aqui ó já dá aquele lá igual baixo a nossa guerra pode
compartilhar para estarmos amigos que hoje vai ser Special com Evandro vai hoje vai se o cara deu deslike se deu deslike só quando você pelo celular para carregado no bolso de Fora impedirá queimar o seu sua [ __ ] já foi do ovo e a mulher lá que ela butchaca calor da Maromba de um furgão é vai mijar pelo canudo filha da [ __ ] eu não de dislike não se não vai não vai derreter a perna vai dele tem essa bateria aqui eles podem você pode ser perder a fé vai ficar o radical ponta
do saci-pererê entendeu Mas tá bom não dá dele com corte aqui ó na na troca vida por lá que você recebe George é isso hahaha shortinho aparece nem um pouco a verdade de volta agora se o cara de Isaac já tem um de slide aqui se o cara deu deslike esse aqui esse aqui agora assalto tiro na cara e se o trilho do trem já caiu a ponte sem querer pô matou morreu' pneuzão na estrada vem cara é o caminhão perde a roda vem pulando adoro a tua porta você vira uma massa e com pneu
regaço ainda tá teu filho do lado pega a rebarba nele eu matar todo mundo já vai com a voz já dá uma slime lá Não não vi um monte de carne moída a você largar mão de ser trouxa tá entendeu seu Zé Ruela não D'Avila que não seu telefone da manhã maldita um mulher e quem deu deslike bola vai se [ __ ] o que é isso quem deu deslike vai se [ __ ] [ __ ] fala palavrão outra que o aparelho [ __ ] meu isso aí vai se for por favor não se
vai se [ __ ] tá vai de um trem da no meio da Fé o merda hein só fica só arranca assim que nem Summer caracteriza na hora nem sangra não ficou em corte que o jogo de futebol vamo mais mal nós vamos lá só para bola [ __ ] Hahaha Hoje vai ser bom para ser [ __ ] o Ceará é o quê mas esse aqui é o Mestre dos Mestres na na resenha da zueira do nicho né bola desse me atender se eu vou precisar não é do lixo do lixo Agora se a
pessoa que estiver assistindo esse vídeo deu deslike boleta a em dá uma novidade uma hora aquele brigadeiro sabe faz aquele brigadeiro ela botar o chocolate granulado Serra você põe chumbinho a que gostar é o filho come avó risco tá todo mundo morto na casa aquele cheiro de coisa podre todo mundo que se fodeu bombeiro só achou uma semana depois e de dor de cabeça tudo da família [ __ ] mosca comendo o cu da Graça então não dá os likes depois no banheiro aí não importa né cara já avisei também canal de corte e se
a pessoa deu deslike no vídeo Disney aqui no vidro você vai pra [ __ ] que te pariu dá um problema sério esse negócio irmão e é no mínimo 15 dias de UTI ninho aí você vai tá andando de moto no cisco no olho você vai vai ser franchi rolinho já que você veio traseira do caminhão chegando aquele gancho André gancho a traseira do caminhão bobagem daquele aquele gancho da carreta ela apareceu o slot do mundo sabe mas se você deu dele que já sabe né já sabe Vai se lascar já vai se lascar vamos
deu deslike do seu corno tá bom lembrando boleta pois não e quem deu deslike Quem deu deslike Vai pra [ __ ] que te faria hahaha eu dou like se fodeu praga na hora imagina tomando banho na banheira me esquece você não é menina não daquele escorrega vai se apoiar hum secador cai na água e aí tá chocam velho de guerra aquele [ __ ] trimilique veio filho ajudar aguda blusa não pai vai para o saco a filha ver também gruda e vai a família inteira sorte o botijão de gás aquecedor e além do Choque
e morre asfixiado com gás é desgraça desgraça ela que bombeiro chega para tudo da família morta sabe tudo bem da os likes você vem faz assim para você ver faz seu filho da manhã você viu que Deus vai que agora nem tem mais não sei mas mas a gente consegue descobrir a gente não é dia da Mãe por favor agora que entrar no vídeo da dislike quem vai dislike é um filho de uma [ __ ] é mesmo Boy vai colocar lá vão aqui que fala vai para o inferno você vai mesmo lá é mesmo
abraçar o capeta que tomar uma casa do Demônio do Carcará o rabo ardendo gereba pegando fogo a entrar na sua toba ervas o tamanho de hemorroida que vai dar da hemorróida e mexericos aquele povo menina fica foi bobagem tá os likes mas já tamanho seja na bóia fáceis o ano acaba em Chamas Olha só trouxa e quem deves lá ebola AIDS lá que chikungunya e dengue hemorrágica morrem na hora é a Picadinha leve coisa besta é pode pegar um também uma doença de chagas o coração viram a bexiga é não é morte gostosa fica pronto
para uma pessoa humana que o coração de cavalo é meia hora ação de hipopótamo 10 minutos já daquela inchada tu for lá verão vai lavar verão já daquela chupando Essa é aquele peixinho Quem tá na rua para me matar a pessoa come por dentro aí seu Candiru é esse aí também é de boa para vocês quiserem de uma bola e a bola agora é bom a gente pode o meu tá vai chegar em três ai peguei 10 mil depois tá sangrando pela pele Mas é bobagem é um vírus besta então não deu não não vê
por favor tá eu não quer ir para o [ __ ] tô fazendo a seguir passa para os amigos para a família toda compartilhe né boy filha isso mesmo passe para ativa o Sininho um fica feliz da vida com vocês e se a pessoa e dislike não diz lá que ela vai se [ __ ] vai como vai para o [ __ ] como morte Como assim bala perdida na Avenida bonita na cama naquele Sorvete na calçada aqui é isso vai lá já paga já paga de orelha né bola cai de cabeça no chão sem
a cabeça e o ombro Explodiu e a mão a mão nada a ver aqui ó na mão tá pegando um ombro só no ombro você tem que computa negros em braço Mas não tem problema da o pilates é bom para quem é bom para engajamento é mesmo positivo você sabe que é curtir o vídeo né só que eu tinha uma ajuda ou a impulsionar o vídeo das pessoas mais educadas que o na minha vida cabe eu não vale não vale então ele vai ser um pouquinho desligado só um pouquinho uma de levar o Rodrigo uma
maneirada hoje que você beleza daí hora não tá bom vamos lá e se a pessoa não curtiu o vídeo bola não curtiu o vídeo é uma desgraça com você com a sua família tipo um furúnculo é um furúnculo uma bern um e vira o quê que viram pode virar um caroço né uai e vai alastrando levá-las trança para perder o braço e a perna sua mãe perde uma fita acabou o roteiro Então pode dar esse problema entendeu mas dá o like que é legal só que aí vai se machucou o cotovelo nunca naquele gratuito tá
não dobra mas o bracinho a pessoa assim a roupa saudando com saudades ou gente enfim se inscreva no que estou na rua meu site curte já vai que horas já dá um joinha para nós aí amor se a pessoa não deu joinha boleta morre morre como ai sério aqui mais a doença que mais Bora as doenças braba tipo assim o uma pereba E aí a braba é lepra lepra como é que vem a lepra no Brasil não é a pessoa Acho que não só vai pegar tuberculose que é mais bola que mais rebola rebola rebola
já tô sem cabeça dele é triste né boleto tem contato com vida e não acabou acabou acabou não vamos se cuidar tá ele tá indo aí [Música] também Facebook é isso aqui ó