Vem cá você conhece a johnb precisa avisar que a johnb é uma casa de aposta não é um lugar de renda extra e também não é um lugar de investimento tudo aqui é só um jogo para entretenimento e também para diversão o site é exclusivo para maiores de 18 anos então se você tem menos pulle essa parte na johnb Tem Esportes e esportes além dos jogos originais como dice Mines Crash Double e muitos outros mas lembre-se aqui você usa dinheiro real quando tá jogando então joguem sempre com segurança e também com responsabilidade porque aqui você
pode acabar tanto ganhando como também pode acabar perdendo e use o Pix de método passar também para pagamento já que é o método mais rápido e o dinheiro cai na hora e o valor mínimo de depósito é apenas r$ 2 e também não se preocupe porque a jbet é acessível tanto do celular como também do computador e hoje eu vou jogar o Double e ele funciona assim você coloca um valor e escolhe uma cor e caso aconteça de cair na cor em que você escolheu você acaba dobrando o que você colocou e também tem a
opção do meio que é o branco mas esse é bem mais difícil de cair só que se cair ali você multiplica o seu dinheiro e 14 vezes agora se você errar você perde tudo vou colocar 2 milzinho no L Preto dois milzinho no preto vamos lá porque deu geralmente deu tá dando os números seguido ali hein vai do preto falei Minha estratégia deu bom pô aqui na jbet Você tem o suporte 24 horas por dia durante 7 dias por semana para te ajudar e te atender entrando pelo meu link que vai est na descrição ou
no comentário fixado e utilizando meu código Ram 6 na criação da sua conta você vai dobrar o seu primeiro depósito que é limitado a R 1000 E você ainda ganha mais 40 rodadas grátis use o código Ram 16 aí você vai ganhar o bônus e vai jogar com dinheiro de bônus E lembrando que para para sacar esse bônus você precisa atingir o rollover de até 35 vezes e se você indicar jum betet para outras pessoas você vai ganhar r$ 2 caso a pessoa que você indicou seja um usuário novo e deposite r$ 50 na plataforma
Muito obrigado pessoal da johnb pelo Patrocínio e bora pro vídeo e aí seus bonda rachada parece que não tem como não falar do curso do todinho hein o YouTube só tem sido isso ultimamente e eu tava evitando ao máximo falar disso porque as minhas opiniões sobre o caso são levemente impopulares para dizer no mínimo Além de que é um assunto que dá para conversar sobre outras coisas também o todinho um youtuber que posta uns vídeos meio variados e agora tá apostando na criação de jogos ele acabou lançando um vídeo sobre a criação de um joguinho
e blá blá blá e nele ele deixou o link do curso que ele tá lançando com o nome code zero crie jogos sem programar uma linha de código chegou a hora de realizar seu sonho com code zero descubra como desenvolver jogos incríveis sem escrever uma linha de código junte-se ao code zero e aprenda a viver de desenvolvimento de jogos e o preço meu amigo não é nada mais e nada menos do que uma oferta limitada de 4 497 por apenas 12 vezes de R 29,90 que se você comprar parcelada em 12 vezes vai sair por
358 ou sen não por 297 a vista e aqui eu já vou apontar o elefante na sala não não é um preço caro mas Ei antes de você enlouquecer nos comentários dá deslike no meu vídeo e acabar escrevendo uma bíblia para mim saiba diferenciar preço de valor preço é o tanto que você cobra por algo o tanto que você cobra no seu produto e valor é o que você está agregando no seu produto é o que você tá agregando naquilo que você tá vendendo a pergunta correta seria oor Toinho tá agregando conteúdo bastante para fazer
valer a pena o preço que ele tá cobrando e eu já adianto que não o todinho não tá fazendo isso só que eu tenho que falar essas coisas porque o preço médio de algum info produto ou senão algum curso que você lança hoje em dia geralmente o preço médio é esse entre 19 197 até uns 297 e muito raramente você vai acabar vendo alguma coisa com preço mais abaixo que isso esse é mais ou menos o preço padrão para quem tá começando a lançar o próprio produto eu acho legal falar essas coisas porque eu vou
acabar introduzindo vocês um pouco no mundo do marketing e eu vou dar uma dupla carteirada aqui eu sou formado em análise e desenvolvimento de sistemas e também fui programador antes do YouTube e também já trabalhei numa empresa de marketing que antes de eu sair de lá eu acabei mexendo um pouco com tráfego pago e tem algumas coisas que o todin fez que passa batido para todo mundo porque no fim do dia tem um motivo do porque o cara resolveu lançar o próprio curso e o motivo meu caro é dinheiro eu tenho que falar também que
não tem nada demais em você fazer as coisas por dinheiro a menos que você seja comunista e odeie o capitalismo Só que quem faz as coisas por dinheiro você precisa ser muito direto na proposta que você quer passar adiante e é aqui que para mim o todinho erra e ele erra e muito também é interessante lembrar que as pessoas se movem por duas opções ou elas fazem coisas por amor ou elas fazem coisas por dinheiro e às vezes Sei lá o todinho ele pode amar jogos talvez no mesmo nível dos executivos da EA se você
for no site da venda do curso dele ali tá claramente dizendo que é um curso sobre criar jogos sem programar e ele é enfático nisso várias vezes e o vídeo do cara começa com recentemente virou moda falar do meu curso e eu vi pessoas babando de raiva e me atacando e falando meu Deus como Tod é um monstro como é possível cobrar R 300 no curso de paper makes e é engraçado que eles estão tentando me colocar como um vilão terrível que tá fazendo uma maldade absurda sendo que a única coisa que eu tô fazendo
é resolver problemas eu tô só na minha trabalhando numa boa mas saiu gente até de não sei onde para me atacar e falar que eu sou uma pessoa desprezível foram no meu Instagram me atacar foram no Meus vídeos me atacar E meu Deus eu admirava o todinho Mas agora ele vende um curso por R 300 não posso mais segui-lo pois ele se tornou um monstro Hum que estranho eu achava que o posto de monstro Mercenário do YouTube era meu parece que o todinho tá querendo pegar o meu lugar eu tenho que admitir que mesmo que
seja estranho ver alguns criadores de conteúdo que odeiam os canais de opinião agindo da mesma forma que canais de opinião agem quando tem um tema em alta alguma coisa tem de errado aí só que muitos desses vídeos de alguns canais de alguns criadores tem um [ __ ] fundamento por trás Eu nego a existência de gente xingando o todinho é claro que não só que não dá para colocar na mesma prateleira quem tá fazendo crítica legítima com quem tá te xingando são duas coisas muito diferentes o todinho começar o vídeo dele dessa forma parece que
ele quer fazer um cont de dano e colocar todo mundo no mesmo saco e sim o todin tá ali na dele Suave não tá cometendo crime nenhum só que a gente ainda tá na internet críticas a respeito de tudo e todos vão surgindo a cada dia e o todinho foi o sorteado da vez agora senta e aproveita porque você foi sorteado E amanhã vai ser outra pessoa primeiramente eu poderia colocar o valor que eu quisesse e entregar a proposta que eu quisesse teriam pessoas interessadas Nessa proposta e não tem nada de errado com isso as
pessoas vendem o tempo delas e criam soluções e oferecem essas soluções e não existe nada de errado nisso mas o problema é que estão tentando criar narrativa de que eu tô vendendo uma mentira paraos meus inscritos um curso numa Engine básica e que ninguém vai aprender nada e não serve para nada mas eu vejo que essa galera não entendeu qual é a proposta do meu treinamento na verdade já estavam falando mal do meu curso antes dele lançar o que é bizarro Dá para ver que é alguma coisa pessoal comigo enfim eu queria deixar bem claro
que meu curso não é de RPG paper Maker e nem de RPG Maker nem de qualquer Engine específica que seja senão o nome dele ele seria como fazer jogos no paper Maker ou curso de paper Maker que seja e custaria R 100 de fato meu curso meu treinamento é sobre como começar a ganhar dinheiro e faturar nesse mercado entendendo todo o processo que tem por trás do desenvolvimento de um jogo pô todinho com todo respeito cara mas aí você tá anunciando uma Ferrari querendo passar um Fiat Maré pra frente se o seu curso é sobre
esse lance mais voltado pra parte do marketing Por que que na sua página de venda isso não é deixado em evidência e assim como um tópico complementar de uma das coisas que você vai aprender no seu curso parece bobo Mas você errou muito aqui além de você anunciar de uma forma que dá a entender que o Seu produto é outra coisa a forma correta de você vender algo pelo menos de acordo com os melhores estrategistas e os melhores vendedores do mercado hoje em dia como por exemplo Thiago Reis é que você nunca vai vender um
produto Você vai vender a experiência agregando valor nela como por exemplo a experiência de um pobre que é louco para ter um iPhone mas a parede do cara tá lá não tem rebuco nenhum mas ele quer porque quer ter um iPhone porque aquilo para ele é muito da hora é uma experiência tanto primeiro você entende a pessoa que tá comprando aquilo e aí você vende experiência para aquela pessoa ter o tão sonhado produto que ela quer e quem comprou esse curso do todinho tá querendo programar jogo e se pá começar a viver disso o marketing
até faz parte só que lá no final do curso quando o jogo já tá pronto ninguém comprou o curso dele da forma que foi apresentada queri saber marketing e sim criação de jogos entende como é perigoso você tratar uma venda dessa forma é quase como você induzir o público ao erro parece aqueles vendedores da Casas Bahia querendo passar um PC da Positivo pra frente falando pro Senhorzinho que quer comprar um PC pro Neto que vai rodar todos os jogos da atualidade sem travar nada confia que o GTA V vai rodar tudo no Ultra e quando
se fala de marketing eu sei muito bem do que eu tô falando não é à toa que a internet inteira tá falando sobre o meu produto e você veio aqui e me ouvir num canal com zero inscritos aqui vem a parte Kira do Death Note mesmo que ele tenha feito isso na cagada o todinho agora só precisa reformular o produto que ele tá vendendo porque literalmente todo Youtube br tá falando do curso dele fazendo trampo da divulgação gratuita porque se eu pego os principais vídeos que falaram sobre isso vai dar o qu uns 2 milhões
de views imagina o gasto que você teria com tráfego pago para fazer o seu produto aparecer para mais de 2 milhões de pessoas todos esses vídeos e todas essas críticas estão fazendo com que o curso dele fique mais e mais conhecido Imagina assim se ninguém tivesse feito vídeo o curso dele ia morrer na praia não ia ser conhecido não ia vender tanto assim mas agora que tá todo mundo comentando sobre isso um gato pingado o outro vai acabar comprando ele tá surfando no Hype negativo porém com divulgação gratuita agora só tem que ver até onde
o todinho tá disposto a ficar mal falado para que ele possa ter uma venda ou outra mais Ah mas a m Será que o curso dele é tão ruim assim bem meu caro como que eu digo isso Ó olha como a aula começa Ó se liga tradução como traduzir o seu jogo colocar outros idiomas etc é bem chatinho mas tá vendo que teve tipo uma demora de 6 segundos para começar isso é porque ele só pegou começou a gravar a tela e fez aí ele pega ele vai explicando um nome é uma parada sem edição
uma parada sem edição tipo [ __ ] olha por exemplo a diferença do próximo curso ó da próxima aula no caso OK mas agora para distribuir seu jogo você precisa ter um menu né o menu personaliz percebeu a diferença tá ligado percebeu a diferença tipo assim você tá cobrando 500 conto num curso eu quero todas as aulas bem editadas pai isso aqui é [ __ ] mano Ah não rams isso daí é só um errinho bobo todo mundo erra Ora meu caro não para um preço que ele colocou de 297 não é um errinho bobo
não é bem chatinho Mas vamos lá primeiro de tudo que você tem que fazer no seu projeto é a primeira coisa que você precisa fazer no seu projeto é vi aqui ó você percebeu que ele ele voltou a frase dele isso é porque o vídeo não tá cortado tá ligado Não tá cortado o vídeo não tem aquele cortezinho para refinar o vídeo tá ligado depois eu mostrar essas coisas que eu mostrei agora é muito engraçado ver o todinho falando isso aqui e é tudo uma bosta parece que você tá numa aula na escola com o
professor ali escrevendo na lousa só que online e o problema disso é que eles não cortam os erros de gravação eles não editam as aulas não tem um roteiro que eles estão seguindo é meio que tudo feito no improviso ali como se fosse uma aula normal na escola tudo bem que você pode falar que meu Deus foi uma aula só mas você cobrou R 500 pai eu espero eu espero no mínimo tudo clan do Clean entro lá tem aula faltando vou aprender monetizar como o cara nunca postou nada nunca nunca postou jogo nenhum caramba tá
muito porco esse negócio Parece até que foi feito de uma vontade e que adivinha também tem aula faltando e pelo quando em vendo por aí a fora nos comentários de outros vídeos tem gente dizendo o qu pelo que me disseram a parte do marketing acho que é o módulo 8it ainda nem saiu Ou nem tinha saído tem uns três dias atrás meio que quebrando um pouco essa ideia que desde o início no curso dele era para Marketing sendo que na verdade meu caro não é muito bem assim tem o motivo do porque esse módulo oito
ainda não foi lançado acabar lançando o curso em parte é meio que uma estratégia de venda para você diminuir o reembolso esse curso do todinho tem um selo de garantia de 14 dias se você fizer o curso dele e acabar não gostando ele devolve o seu dinheiro só que ainda é aquela coisa muitas pessoas esperam terminar o curso inteiro para acabar decidindo se elas vão solicitar o reembolso ou não então uma das estratégias na maioria dos lançamentos no Marketing hoje em dia é você acabar lançando o seu curso pela metade ou senão faltando a parte
final dividindo ele em duas semanas Porque como tá faltando parte do curso dele quando ele lançar esse tal módulo oito já vai ter passado os 14 dias desse modo ele diminui consideravelmente o número de pessoas pedindo o reembolso porque já vai ter passado o prazo elas acabarem solicitando isso em outras palavras não adianta nada você lançar um curso com selo de garantia de 14 dias sendo que você tá lançando o seu curso picado justamente para passar esses 14 dias e acabar deixando as pessoas impossibilitadas de pedirem um reembolso Porque sim a maioria espera terminar o
curso inteiro para que aí elas decidam se vão fazer esse tal reembolso ou não se o todinho botasse tanta fé no curso dele se ele confiasse tanto que aquilo realmente é algo [ __ ] que vai mudar a vida das pessoas que realmente é transformador Por que que ele tá lançando o curso picado por que que ele tá fazendo de uma forma para que as pessoas não peçam reembolso após os 14 dias se o todin confiasse tanto no produto dele assim ele não teria feito isso porque desde o início você não deixou pelo menos mais
completo tinha aula sem edição no curso você prometeu muito e não entregou tanto assim se tem tanta gente não gostando não é porque tem algo de errado mas eu não vi onde tem aula sem edição não tem aula sem edição isso aí você tá passando desinformação todas aulas são editadas todas absolutamente todas o qu é bem chatinho Mas vamos lá primeiro de tudo que você tem que fazer no seu projeto é a primeira coisa que você precisa fazer no seu projeto H aquele negócio que falaram de aula que não é editada é da aula de
tradução do jogo no RPG paper Maker se puder dar uma revisada nele Ah vou dar uma olhada Sim posso Pode ser que eu tenha upado o arquivo bruto e não vi mas valeu por avisar Aí vou dar uma olhada assim deve ter sido algum erro devo ter upado o arquivo bruto ali sem querer mas vou revisar isso aí sim tá meu Deus a conferência tá em dia Parabéns aí todinho queria fazer um exercício com você sobre percepção de valor por exemplo você paga R 300 num um jogo lançamento um jogo da EA um jogo da
Ubisoft e joga esse jogo por 5 6 horas e na maioria das vezes esse jogo nem muda nada a sua vida mas o meu treinamento que pode transformar sua vida se você se esforçar suficiente é claro né não vale isso não vale o preço de um jogo genérico mas pro produtor indie que tá tentando ganhar vida honestamente é um crime cobrar R 300 Se você comprar agora em 12 vezes é literalmente mais barato que uma pizza por mês então garante já sua vaga porque o carrinho vai fechar em breve isso não é estrategia de escassez
vai fechar mesmo Aproveita que tá barato tô mandando o link aí não cara esse é seu treinamento seu curso não vale isso porque ele tá incompleto vídeo sem edição você nem conferiu o que você postou nem você acredita no que você tá vendendo o seu foco tá Tanto no dinheiro que você quer ganhar que você tá esquecendo de outras coisas que são muito mais importantes como você fazer o seu produto ter o valor certo para acabar justificando o preço que ele tem no fim das contas Esse é só mais um episódio de alguém querendo ser
espertinho sujando o meio do marketing digital só porque quer vender qualquer cois acabar gend os trocados Caramba isso n acreditável enfim esse o vídeo de hoje e claro pessoal dá um like se inscreve