Previsões do Cassiano para canal Dark em 2026. Gurizada, vocês acham que ao longo do tempo a gente acaba não desenvolvendo alguns super poderes? Super poder é uma coisa que quem tem que usar pro bem ou pro mal, né, da ver um vilão. Ou as pessoas que não t, não acredito que a pessoa tem. Mas vamos lá. Eu quero ajudar vocês aí a prever o futuro de vocês. E em 2026, através das minhas leituras, experiência, conhecimento e Networking, eu preparei um material muito maneiro para vocês, tá? Separamos em primeiramente como ler o futuro, né? Então é
uma habilidade que todo empresário, né? O que que o o CEO, o empresário, fundador tem que ter. Qual que é a maior skill? É visão. Se tu não tem visão, tu vai sempre depender de quem tem visão e tu tá ali crescendo e construindo a tua vida, usando alguém de muleta. Então a gente precisa desenvolver visão em vocês. Então vou Trazer aqui, né, como ler o futuro, previsões pontuais para 2026, focados em canal Dark. YouTube Automation no global, né? Então eu pego a nossa visão aqui do Brasil e também do que tá rolando mundo afora
das pessoas que estão usando IA para monetizar no YouTube. A pergunta que 99% da galera iniciante que tá meio perdida, tá bambeando, tá se fazendo, tá C, mas canal Dark ficou mais difícil, fala a verdade para nós. E também eu vou dar Uma chance para vocês aí de como acelerar os resultados. Sim, gurizada, eu vou vender alguma coisa para ti no final, tá? Não sou bonzinho, não sou ON, eu não sou nosso, o cara é um salvador, veio aqui criar conteúdo agora o Ceno vai ficar todo dia criando coisa gratuita. Claro que não, eu tenho
mais o que fazer e a gente tá ajudando os nossos alunos, mas eu tô aqui para criar um conteúto que eu gosto bastante. Então, sejam todos muito bem-vindos. Para quem não me conhece, meu nome é Cassano Gerardo, eu sou fundador da Channel Educação. Hoje a maior escola focada em monetização no YouTube do mundo. Os maiores resultados do mundo. Sim, gurizada, o sonho é real. A gente chegou. Só que o que que a gente faz quando a gente chega no sonho? Sonha muito maior. Eu quero vocês nessa jornada conosco, tá? Vamos lá. Então, antes da gente
ir pras previsões, tá? Eu vou ensinar vocês a como ler o futuro aí Em cinco passos, tá? O 2.1, 2.2 são a mesma coisa, mas eu quis dividir pra gente aprofundar um pouco mais, tá? Então, pessoal, para quem não conhece da minha história, né? Primeiramente, eu vivo YouTube sem aparecer há 8 anos. Então, eu já vi e vivi muita coisa. Eu já vi muita gente prometendo coisas que não tinha como entregar. A galera vai lá e vê que é legal, fica ali três meses, essa pessoa some. Eu já vi pessoas criando canais no YouTube, fazendo
coisa Errada, histórias erradas e conteúdo errado, fingindo que era médico, fazendo alguns crimes. Esse pessoal cresce um pouquinho ali, depois some. O que que acontece? Eu já vi muita gente prosperando demais e muita gente quebrando, né? E ao longo desses 8 anos, eu entendi que o jogo, se tu quer viver de YouTube, tu tem que começar a jogar de uma maneira mais profissional e não amadora, porque o amador ele vai ganhar dinheiro e vai parar, ou ele vai ganhar Dinheiro, daqui a pouco, no primeiro desafio vai travar, vai para tigrinho, vai fazer outra coisa, posse
esportiva. Então existem muitos buracos que tu pode cair e eu quero ajudar vocês com isso, tá? Então, 8 anos, pessoal, não, não é 8o meses, não é um aninho ganhando ali tal, se achando expert, são 8 anos respirando um mercado todo santo dia, ajudando mais de 20.000 pessoas através de mim, através do time, através de criação para vocês. Então, a gente viveu Muita coisa, a gente entendeu vários padrões. E lembrando, tá, que Canal Dark não é a única skill da Channels. Então, pessoal, eu já trabalhei com 11 modelos de negócios diferentes além de Canal Dark.
Eu comecei minha vida com Canal Dark, mas eu enjoei. Aí eu fui para dropshipping, eu vi que era horrível, voltei para Canal Dark. Aí eu tive uma agência de influencer, deu uns problemas, voltei, já fiz sorteio, né, aqueles sordinhos de Instagram e tal Para crescer seguidores, né? Então, cara, já sorteei uma, foi uma Range Rover uma vez e, cara, dava boa e tal, mas era muito estressante. Eu voltei, aí eu já tive startup, voltei, dei consultoria, voltei. Então, canal Dark sempre foi minha base, mas eu explorei muita coisa. Então, pra gente conseguir encontrar outros padrões,
tu não tem que ser bom só em canal dark, tu tem que ser bom em muita coisa. Então, para tu pegar, sei lá, canal dark e skill de Tecnologia, tu cria algo novo, porque tu tá juntando skills, tá? Então, a Channels é uma empresa que é full stack em marketing, tecnologia e modelo de negócios. Ou seja, a gente não é bom só em uma coisa, a gente é bom em vários outros setores e a gente usa essa nossa skill para conseguir simplificar, para conseguir ganhar uma vantagem competitiva e passar isso para vocês, tá? E além
do Cassiano, né, que eu tenho minhas habilidades, eu tenho meus Talentos e eu tenho pontos fracos, pontos fracos, né? Só que existem profissionais de todas as habilidades no time, então o que eu não sei fazer, tem gente lá que é muito, muito boa nos bastidores fazendo e nos dando essa cobertura, né? Então eu coloquei aqui o que o Cassiano, o Gui, o a Hana não são bons, a gente paga muito caro para outro profissional entender e nos ajudar para conseguir ajudar vocês também, tá? Então para conseguir te dar segurança, te dar Tecnologia, te dar informação.
Não é só o Ciano, não é só o Gui, não é só a Hana, não é só a nossa bolha ali, né? A parte da Tenos que entende de YouTube, porque tem colaboradores que não entendem nada de YouTube e tá tudo certo, porque numa empresa tem que ter todo tipo de habilidade, todo tipo de consultoria. Então a gente não tá se baseando só nisso, mas em várias outras habilidades, tá? Outro ponto, o meu network não é só disso, né, pessoal? Então eu tenho muitos e muitos contatos no Brasil e no mundo de pessoas que obviamente,
né, no mundo tem a gente tá indo agora inclusive para Dubai em abril, né, eu, Sérgio Gui, porque eu tenho contatos de YouTube Automation de muito antes da chans existir, da galera que tá bombando, tá crescendo e a gente vai lá, né, voltar a estreitar essa amizade, relacionamento e tal. Então, a gente conhece pessoas que são muito bons em YouTube Automation e YouTube do Mundo, né? Através desses eventos que eu já fui, mas que eu já participei no passado e também não só de YouTube, mas de tecnologia, pessoal que tá fazendo agora as plataformas, pessoal
de financeiro, então pessoal de todas as bolhas. E isso também soma, né, através de conversas e leituras para entender o que que vai acontecer no mundo esse ano, tá? Ponto número três, prever algo nada mais é do que ler o mercado, identificar padrão. Então não é que eu medito aqui, Nada vem um download, pronto, eu sei o que vai acontecer. Não, pessoal, é leitura de mercado, né? Então vou trazer para vocês uma referência. Warren Buffett, o Warren Buffett, sei lá, foi um dos homens mais ricos do mundo, da história do planeta. Hoje ele não tá
ali nos top cinco, mas o cara tava sempre ali, ele e o Bill Gates no top um, top dois e tal. Agora ele tá um pouco mais acelerado, mas o sócio dele que é o Charlie Munger é um cara que ele fala Muito sobre ler e entender os padrões, assim, entender vieses cognitivos. Então, qual que é a principal habilidade dos maiores bilionários do mundo, eles mesmos falando, tá? É como identificar padrões olhando pro passado, olhando pra tese, olhando pras teorias também vendo na prática. Mas se tu consegue olhar pra história e identificar os padrões, tu
consegue prever ela, tá? E o próprio Warren Buffett, né, hoje eu não sei, né, no dia de hoje, mas até um pouco tempo Atrás, quando ele tava mais ativo, ele passava a manhã inteira lendo. Ou seja, o bilionário lá, ele não tá trabalhando e fazendo videozinho ou fazendo reunião. O cara ele passa lendo padrões, por tomada de decisão tu toma em cima de dados, tá? Então, para tu conseguir prever um mercado macro assim com multi multibilhões ou até trilhões, tu tem que ler muito, entender muito desse mercado. E trazendo desse macro agora pra nossa bolha,
que é muito menor, porém com Muito potencial que é Canal Dark, hoje o nosso principal trabalho dando a direção, a direção do que vai ser a Telsos daqui a 1 ano, 2 anos, 5 anos, a gente lê muito, conversa muito e toma decisões com fundamentos das mesmas fundamentos que a galera muito, muito, muito maior que nós tá tomando, tá? Então, a gente tá sempre prevendo os próximos movimentos e a partir disso também a gente tá trazendo isso para vocês e pros alunos no vídeo de hoje, Tá? Ponto número quatro, pessoas e ferramentas são padrões. Depois
de 20.000 1 alunos, é muito fácil entender o que fez alguém dar certo, que impede outros chegarem algum resultado. Então, quando tu é iniciante, tu ainda acredita que é sorte, tu ainda acredita que é o algoritmo, alguma coisa externa e tal, mas depois de muitas entrevistas que a gente fez no Channelscast, muitas lives, muitas conversas, eu, a Han, a galera do suporte ali elaborando muito essas Questões. Mas, pô, treinamento de consultores, tá, pessoal? A gente entendeu que o que faz alguém dar certo é uma coisa, o que faz a pessoa que dá errado é outra
coisa. Tem muito do princípio da mentalidade, mas também tem hábitos, tomada de decisão, né? Às vezes a pessoa não ter tanta pressa. Então, engraçado, né, que a galera que mais ganha dinheiro, né, resultados absurdos. Nunca foi um pessoal que quis ter aquele resultado, porque o cara não tinha Pressa, o cara tava focado no processo e quando acertou o processo, pá, é aquilo que eu falo para vocês, viralizou um vídeo, cara, é um vídeo que tu acerta, muda tua vida. Tu pode errar 30 vídeos, 50 vídeos, mas se tu acertar um, isso muda a tua vida.
E a gente conseguiu entender esse padrão e também tá trazendo para vocês, tá? E ponto número cinco, antes de ir pras previsões, contatos internos no YouTube, né? Então, a melhor forma de conseguir moral com Quem manda no jogo e é relacionamento longo prazo, agregar valor e ter uma marca forte. Então, gruzada, esse aqui é o Cassiano antes da Chanels existir, né? Então, pra galera que fala não, porque o Cassiano ele cresceu vendendo curso e não sei o que, tudo vender curso sem canal Dark, galera. Eu aprendi do anos com o Mr. Beast presencialmente sem ter
a channels. Eu fiz meu curso em Harvard, né, sobre montar empresa, como vender empresa, vender ativos antes da Channels. Eu tinha visitado YouTube antes da Channels. O meu network internacional de Canal Dark é antes da Channels. Esse aqui é o Cassiano, um ano antes de abrir o CNPJ da Channels Growing, que era o nosso núcleo de consultorias, né? Para quem não lembra, antes de ensinar vocês por um preço ridículo de barato, eu cobrava 10, 20 vezes mais caro de startups, Estados Unidos, Alemanha, Canadá, né? Eu dei uma mentoria também em Montenegro ali, Naqueles países mais
o o servios ali, né? Então, muito antes de ir para Infoproduto, eu já tinha feito multimilhões com YouTube, com consultoria. Então a gente tá botando toda essa informação de forma muito mais estruturada, muito mais escalável, muito mais colocada num método assim simples para que qualquer pessoa consiga pegar e começar o jogo e ter resultado. Porque antes de querer se posicionar como cursinho online, como infopruto, a gente Já tinha muita, muita, muita história, muito resultado. E as portas que se abrem agora pr nós, né, de YouTube, que a gente tem os contatos, tem o networking, estamos
fazendo visita lá em breve agora por causa dessa questão da desmonetização. Então a gente tem muita moral. Por quê? Porque a gente agrega muito valor, tá? Então isso nos dá também poder de te trazer resposta sem achismo, sem tirar da cartola, sem inventar alguma coisa, tá? Queria trazer Isso para vocês antes de entregar o ouro, porque senão daqui a pouco a galera entra sem contexto, tá? Então sim, o Cassiano quando vai ensinar alguma coisa, eu dou contexto. Eu sou muito mais ali o cara da que tá dando uma aula em Harv do que o cara
que chega a dar uma, duas, 3, 4, c dicas. Eu não sou raso, eu sou profundo, tá? Então, para tu crescer longo prazo, tu tem que sim consumir conteúdos mais longos, mais profundos, com contexto. Então isso aqui Já é o filtro da galera de ah, cadê a previsão? Cadê o nicho, cadê o segredo? Então essa galera que tá pelo segredinho já saiu. Tudo certo? Se tu tá até agora aqui comigo, é porque tu é um cara mais profundo, um cara que já tá estudando, tá com papel, tá com caneta, tá fazendo tuas notas. Então, parabéns,
tu já faz parte aí do 1 ou 2% que vai prosperar muito esse ano conosco, tá? Então, agora que vocês entenderam o contexto, vamos pras previsões de 2026. Eu separei 13 Pontos, tá, galera? É legal essa questão de previsão porque desde que assim, ó, uma coisa que eu tenho dois super poderes principais, tá, grizada? Desde que a channels existe, desde que eu dava live, sei lá, para 20 pessoas, 30, eu gostava de fazer essas previsões. E, cara, eu acerto tudo que eu pano de previsão, tá? Então, isso aí eu sempre acertei, eu vou acertar de
novo, tá? Então fiquem atentos. Dezembro, voltem para essa aula aqui, para essa live, Porque eu acertei tudo disso aqui, então eu sempre acerto. E outro poder que eu tenho é às vezes quando eu tô conversando com alguém, ou num grupo ou numa live e tal, cara, às vezes eu bato o olho na pessoa e eu falo em público: "Cara, essa pessoa aqui vai ter resultado absurdo, vai ser um case foda". E eu sempre acerto 100% das vezes. Eu não falo isso sempre, eu não falo de você, ah, vou falar para todo mundo, não. Agora vocês
vão deixar um Comentário que eu vou escolher cinco. Não é bem assim. Às vezes eu tô ali no flow tal, eu bati o nome na pessoa, eu falo: "Maria, tem que te falar, tá? Eu dou o contexto e filha, tu esse ano vai crescer um absurdo. Parabéns, eu ponho minhas fichas publicamente em ti e cara isso acontece, é bizarro. Então aproveitem que previsão, a gente é muito bom, a gente tá invicto. E também na questão de manifestação de grandes coisas acontecendo a partir de uma Pessoa, a gente também manda muito bem. Mas vamos lá então
pessoal, previsões para 2026. O ponto número um, canais slop sendo penalizados, algo que eu já falava para vocês há muito tempo e também eu falei, né, para quem compareceu aí ao channels experience. Ô Felipe, põe aí um teaserzinho, algumas imagens aí pra gente junto aí. Foi em, sei lá, setembro, outubro, a galera fez o evento presencial em Florianópolis num hotel muito massa. Foi muito bacana. Fizemos várias imersões, a gente trouxe um papo muito mais avançado que eu não posso trazer aqui, senão o pessoal fica meio assustado. Então, números muito, muito altos a gente traz para
pessoas que estão prontas, tá? Mas lá eu falei desse problema de slop, tá? Então pessoal, qual que é a diferença de canal de IA e canal slop, tá? O que que seria o slop? É conteúdo massivo de baixa qualidade spam, tá? Ou seja, usar nos vídeos é diferente de usar vídeo para Fazer spam. Então se tu tá sendo penalizado e tu tá fazendo em volume, né, aquela galera lá dos ah, faça 20 canais, 50 canais e ganha no volume zero qualidade, cara, estão te ensinando a fazer spam. Es spam não é jogo, tá galera? Eu
nunca na vida, tá? Podem tentar me pegar no pulo, pega um print meu aí, pega um trecho. Eu nunca na vida recomendei vocês fazerem multicanais, tipo c, 10 canais, tá? O que que o Cenano recomenda para iniciante? Faça um Ou dois canais, aprende a fazer. Desses dois canais, ou tu escolhe o nicho ou tu faz dois nichos diferentes para tu aprender mais rápido, tá? quando fazer 3 4 5 quando tu tem um PM, né, que é um progr manager, ou seja, tu contratou um gerente de projetos para delegar para editor de vídeo, para fazer as
coisas para ti. Então quando tu tem um tempo, tá, que tu consegue ganhar porque tu delegou para focar mais na estratégia e alguém focar no tático, tu consegue sim Expandir para cinco canais. Ou seja, você iniciante, cinco canais, 10 canais, 20 canais, 50 canais, parabéns, você caiu no conto do vampirão, que é o cara que tá te ensinando a estratégia do pavor. É a estratégia assim, o cara não sabe o que fazer, manda tu produzir o dobro. Então, cara, eu não tenho estratégia, eu não ganho o jogo na gestão, não ganho aqui. Então, faz aí
no esforço. O esforço é 50 canais, 100 canais e aí a galera tá perdendo um Monte de canal, né? Inclusive, lembrando, tá? Tem pessoas boas que fizeram tudo certinho e perderam os canais, mas já recuperaram, já tão começando a evoluir também. Então isso tá pessoal, aconteceu também para algumas pessoas que estavam bem estruturadas, mas muitos dos nossos alunos que fizeram tudo certo e já tavam na linha de não fazer slop, o pessoal não foi penalizado, tá? A Elô, né, não foi penalizada, a Mari não foi Penalizada, o José não foi penalizada. Então, os grandes cases
aí do Channels Cast que a gente traz, que é o pessoal que tu vê no papo ali, que é uma galera mais evoluída, mais avançada, que não tá no joguinho do spam, o pessoal não perdeu o canal, tá? Então vou falar de novo. Sempre, a minha missão é falar sempre a mesma coisa que vocês não aprendem, né, pessoal? Então tomem cuidado com spam multicanais, postar 10 vídeos o mesmo canal, isso é spam. E Quando cair teu canal, a hora de chorar, a hora que apertou, que tu tá com medo de não pagar as contas, tu
vem chorar para nós e não pro vampirão, tá? Então, pessoal, tomem muito cuidado com isso, tá? Já tem diversas estratégias para se blindar disso. Inclusive, eu falo disso há muito tempo. Eu nunca fiz slop, nunca recomendei fazer slop. Eu recomendo sim fazer vídeo rápido com processos, com template, mas vídeos de qualidade e também não fazer atividade repetitiva, Porque o YouTube não é burro, tá? Vamos pro ponto número dois. Isso aqui, pessoal, isso aqui foi me pegou de surpresa, tá? Eu tô analisando isso desde a metade do ano passado e já é a realidade, já vai
acontecer, tá? YouTube Shorts vai passar a monetizar muito mais, né? Até deixei uma nota aqui, eu criticava shorts, mas é uma grande mudança no mercado global que a gente não pode ignorar, porém é uma grande oportunidade para quem for continuar Focando em conteúdo longo, tá? Porque vai ter menos concorrência, maior barreira de entrada e mais resultados. Porque, pessoal, entre fazer shorts e vídeo longo, obviamente todo mundo vai querer fazer vídeo longo, eh, vídeo curto, né? Porque vídeo curto tem a ilusão que é mais rápido editar. Mas quando tu aprende a editar vídeo longo, hoje eu
faço um vídeo longo muito mais rápido. Cara, olha que interessante. Eu consigo fazer com o meu template um Vídeo de 30 a 40 minutos mais rápido que se eu gravasse um vídeo curto muito bem feito e eu editasse que nem a galera tá editando na gringa, tá? Então curto tem a ilusão que parece melhor, mas não é. O que que isso muda no Brasil, pessoal? A galera que assim, ó, deixando claro, eu não conheço ninguém que ensina YouTube Shores no Brasil, tá? Então, se tem alguém aqui que tá com uma escola ou tá é mentor,
tá se posicionando, não leva pro pessoal, tá? Não tô criticando teu Trabalho, fica tranquilo. Mas aqui no Brasil vai demorar muito mais pro pessoal pegar o jeito americano de fazer, porque brasileiro é muito lento, tá? Então vai demorar uns dois anos pra galera começar a fazer muita grana no YouTube Shorts no Brasil se não fosse a Chenos ensinar. E a Chenos não vai ensinar, tá pessoal? Uma coisa que não quero perder meu tempo com isso, mas tem contatos da gringa que a galera tá fazendo uns vídeos assim bizarros, em Muito volume, só que com uma
operação sofisticada. Não é volume spam, é volume com processos de antispam, de máscara, de edição, certinho? É PMS para cada canal. Então a galera tá com trabalho fino. Eu quero aprender isso agora presencialmente com o pessoal também Dubai, tá? para tentar aplicar para nós aqui, aplicar para vídeo longo. Mas já também trazendo para vocês a minha decisão estratégica, por mais que esteja bombando, eu vejo muita oportunidade Ainda de continuar em vídeo longo, porque, cara, vídeo longo é maravilhoso e, na minha visão, a a galera mais iniciante daqui a pouco vai todo mundo para shorts e
os grandes vão ficar em vídeo longo, então vídeo longo ainda continua muito vencedor, tá? Comparando a galera que tá bombando muito em vídeo curto e muito vídeo longo agora no mundo, vídeo longo ainda tá ganhando bastante, tá? Ponto número três, enterprises investindo em conteúdo Anônimo, tá pessoal? Então é aquilo que eu já falava também, não é mais joguinho de renda extra. Então a galera que tava assim, ah, vou deixar para depois que tá fácil, não tá saturando, pessoal, já tá vindo empresa muito grande falar conosco da Channels aqui, né? Lembrando que a gente tem o
braço consultoria também para começar a entender o que a gente tá fazendo e usar por eles. Então, galera, antes da Channels, eu dei consultoria para uma empresa que fazia mais de 100 Milhões no ano em AdSense, tá? Tenta imaginar quem no Brasil já fez isso aqui, tá? Então, deixe nos comentários. E sim, eu já dei consultoria para ensinar aquela época a questão de vídeo longo, vídeo curto que tava dando bo, a questão de capa e tal. Então, eu já tive esse contato com o pessoal, a galera tá voltando agora, estamos marcando a agenda de ir
lá na sede deles e já tá abrindo outras portas também de empresas que Opa, Cassiano, a gente entendeu, tá Analisando que é realmente conteúdo e é uma coisa que tá crescendo muito agora. Como que a gente começa aí? O que que tu tem de segredinho para nós? Então pessoal, é aquilo que eu falo do poder que a Tinos tem, tá? Dos 20.000 alunos, a gente tem muito, muito, muito dado. O que que essas empresas querem com a gente? Os dados dos 20.000 CAN, o que que dá certo? Que que dá errado, porque a gente quer
botar muito dinheiro para não perder tempo. Então já tá abrindo Isso pra gente, tá? E a galera que, cara, tem muito poder na mesa e a gente tá dando esse poder para vocês por preços ridiculamente baratos, tá? A galera tá pagando muito, mas muito, mas muito mais caro que tu tá pagando para ter essa nossa atenção, tá? E se tu ainda tá com medinho de, ah, GPT é sem pila. Cara, tem gente que assim, ó, os caras tão contratando 30, 40, 50 jornalistas e mais 50 editor para começar a bombar, né, nos nichos deles Que
fica fica tranquilo, tá muito longe, né, da tua bolha ali de espiritualidade, história e saúde e tal. Então, na bolha dessa galera, tem gente botando milhões por mês para arregaçar, porque entenderam poder. E se hoje tu tá em cima do muro, tá com medinho, tu quer tudo fácil, cara, YouTube não é mais para ti, tá? O YouTube ainda, para quem quer investir 1000 pila por mês, pessoal, tu, ó, fazer a pergunta, tu tem hoje R$ 1.000 por mês para pagar teu MEI, pagar, sei lá, os teus impostos ali para pagar ferramenta, para pagar daqui pouco
uma ajuda? Cara, tu tem 2.000 no mês, tem 3.000 no mês para contratar um editor de vídeo, cara, tu tá muito, muito, muito bem posicionado, tá? Ano passado foi um um uma preparação, porque vai vir esse ano pra galera que já tá estruturada. Então, cara, pra galera que tá pronta, vai vir, mano, isso vai surpreender demais, tá? A gente vai esfregar muito case na cara da galera, Vai incomodar muita gente. Mas por quê? Porque a galera que tá preparada vai acabar arregaçando por causa disso aqui, tá? Então, eh, fiquem atentos nisso, porque é uma coisa
que já tá acontecendo, tá? Ponto número quatro, até o final do ano não será mais possível identificar o que que é real, o que que é o IA. Ainda hoje, assim, ó, se tu tem prompts muito bons, ferramentas muito boas, e tu tem um operador ali, consegue tocar certinho, cara, tu vai Mandar muito bem e tu já consegue fazer, mas daqui a pouco a qualidade pra velocidade não tá acompanhando, mas o GPT, mid Journey, essas ferramentas vão avançar tanto que agora em janeiro, tá, a gente tá nos 80 a 90% de perfeição na minha visão,
tá? os nossos vídeos assim, tu faz um prompt, cara, vem uma pessoa semireal. Esses vídeo porco ainda que tem um pessoal meio plastificado, é porque a galera parou no tempo, não evoluiu, não tá pegando ferramenta Melhor. Mas hoje tem sim ferramentas que, cara, tu tá num semal e já tem muita gente botando mais multibilhões ali para que no final do ano, cara, não vai mais ter como tu entender o que que não é, o que não é. Tipo, hoje eu que eu trabalho com Iá todo dia, tem vezes que eu olho o vídeo e eu
não me ligo o Ká e só me ligo o KIA porque o pessoal falou que isso para narração, imagem, vídeo, então tá assustador, do jeito bom para quem usou para bem, para quem usa pro Mal é perigoso, tá? Porque tenta imaginar o que que isso dá para fazer pro mal, tá pessoal? Então, né? O bem aqui tá fazendo o seu melhor, o mal tá fazendo o que eles estão fazendo lá com outros mercados um pouco mais black. Mas a questão é que se tu usa e a pro bem para escalar, para agregar valor, cara, isso
aqui assim, ó, vai ser muito poder pelo mesmo preço ou até mais barato que tá hoje, tá? RPM Global vai aumentar porque o faturamento do YouTube da Alphabet, né, que é a Alphabet é a holding do YouTube, né, para quem não sabe, é o YouTube, quem comprou foi a Google e hoje a Alpabet é a dona do Google, tá? Então, o faturamento tá cada vez maior. As outras plataformas estão entrando forte em monetização também, só que o YouTube já tá com planos de contingência de como que a gente não perde os youtubers para TikTok X.
Vamos pagar mais? Porque o YouTube tem muito caixa, pessoal. A Google, para quem não Sabe, hoje, né, nessa semana que eu tô gravando vídeo, é a holding top do mundo em dinheiro, pessoal. A primeira hoje é a Nvidia, que é a fornecedora de chips, infraestrutura para e a top dois do mundo é a Google. Ou seja, se tem alguém nesse planeta que tem dinheiro, tem caixa para queimar, é o YouTube. E o YouTube não vai deixar barato nessa briga. E quem é que ganha nessa briga? Nós, gurizada. Então, fiquem tranquilos que o YouTube vai pagar
muito mais e a Gente vai, né, divulgar daqui a pouco resultados muito maiores nossos, dos alunos e tal. Por quê? Simplesmente porque a galera ficou no jogo, entendeu? Essa tríade do RPM ministro. SP time e tal e o YouTube tá pagando mais, então aproveitem, tá? Ponto número seis. Pela primeira vez em anos, certos nichos vão começar a saturar, tá pessoal? Por quê? Ferramentas muito baratas e conteúdo barato atrai muita gente. Então tudo o que tá muito óbvio tá atraindo, tipo Assim, é meio que o tem aquele termo em surf que o pessoal fala de crowd,
né? Então tipo, as melhores ondas atraem muitos surfistas. Daqui a pouco tá saturando aquela onda, ninguém consegue surfar porque tem muita gente, tá? Então sei lá, a mesma coisa aí. Carnaval, vocês vão pular carnaval, aí vocês vão ver um monte de gente pelada, suada, se abraçando bêbado. Aí o que que isso significa, pessoal? Vai ter muita gente ali porque tá saturado, tá? Então, onde Que tão onde que as pessoas inteligentes estão jogando? A galera mais inteligente não tá em nicho saturado. Então, dá para tu ganhar muito dinheiro em nicho saturado? Dá, mas tu vai concorrer
com uma galera te copiando tal tal, não sei quê, vai ter a spam, daqui a pouco tu cai numa malha fina, acontece, faz parte, tá? Mas existem nichos adjacentes, subnichos, algum conteúdo um pouco mais sofisticado que se tu for para esse lado, tu ganha mais dinheiro, Muito mais dinheiro com menos concorrência. Porque vocês t que entender que sim, agora tem a questão da ferramenta barata, tá vindo muito conteúdo trazindo a galera. A Channels tem muito cliente e na própria Channels eu tô falando, tá pessoal, que tem os oito nichos milionários, mas se a galera tá
fazendo um ou dois esquecendo seis, o problema é de vocês. O casseno fala de oito. Ah, mas estamos no primeiro, no segundo, primeiro, segundo, primeiro, Segundo, 1 do 1, do. Ah, tá saturado, o cara vai pros outros. Por quê? Na própria channels a gente já trabalha com 70 nichos, tem 70 para fazer. Simplificamos pros oito e vocês estão escolhendo dois. Então parem, comecem a escolher outros nichos que tem uma grande vantagem, tá? Ponto número sete, autoridades influenciadores abrindo operações de faceless para aumentar a distribuição da sua marca pessoal. Ou seja, agora a galera vai começar
a usar A imagem deles para botar operadores de canal dark usando a imagem deles para escalar a pessoa, tá? Isso já tá acontecendo. Cara, eu tenho um bilionário aqui que eu gosto bastante. É um, é hoje é um dos empresários que eu mais gosto do mundo, o cara que eu escuto os podcasts dele e tal. Cara, todas as entrevistas eu leio, eu leio o que ele escreve lá no blog da empresa dele. O cara tem hoje uma empresa avaliada em 12 bilhões de dólares, tá? E Eu sou muito fã do cara. E eu me liguei
que agora ele tá com uma operação de canal dark, que a galera mapeou o rosto dele e começou a fazer criativo do cara e o cara falando. E é muito real, tipo, muito, muito, muito real. Eu me liguei que era que não era o cara. Depois que eu vi, sei lá, semanas do mesmo corte falando uma coisa diferente, na mesma posição, mesma camiseta, então, hum, o cara já tá se ligando. Então, pessoal, já tem pessoas alavancando autoridade Cunha que são canais dark com o rosto da pessoa, né? Então, dá para fazer uma marca hoje sem
ter um rosto, sim, mas até as pessoas que têm rosto estão alavancando o seu rosto, a sua autoridade com operações de canal dark. Inclusive a Chernos agora tá abrindo consultoria para essa galera, hein? Não. Então, sei lá, por exemplo, assim, o Renato Cariani, né? O Renato Cariani hoje, o Pablo Marçal, que são hoje as maiores autoridades hoje do Brasil, né? Que estão botando rosto. Cara, o Carian é um cara que ele tem ali 3 horas por dia para gravar. O que que ele faz com as outras horas? Ele poderia ter um time de oito pessoas
pegando a imagem dele, criando novos conteúdos e o Cariani pode fazer o dobro de impressões, entendeu? Então galera, isso tá começando a abrir pro Brasil e vocês têm que estar atento também, galera da autoridade, galera aí do canal Dark, que outros mercados já estão aproveitando disso que vocês estão Usando agora para fazer 100.000, 200.000 no AdSense, essa galera tá fazendo muito mais, tá? Então fiquem atentos. Ponto número oito. Ia e automação deixou de ser vantagem competitiva e agora workflow normal. Então, cara, até ano passado quem usava IA era uma vantagem, mas hoje em dia todo
mundo usa, pessoal. Então vocês estão percebendo que a própria prova é que tem iniciante entrando em canal d'arc fazendo 50.000 por mês em um, dois meses, a galera que Sabe fazer. Então não é mais vantagem. Ah, se eu aprender GPT, você na frente, aprender cloud, já era, gurizada. Então não é uma coisa que agora eu sou diferentão por est fazendo isso. Então a vantagem agora, a estratégia é tu conseguir contratar, fazer gestão, processos, tu ter visão, tu ter uma noção de mercado, fazer branding. Por quê? Essa galera que tá fazendo 50, 80.000, 1000, às vezes
perdida só com automação, eles não tm gestão, não tem Processo, não tem visão, eles não se mantém. Se tu não faz branding, tu não gera um canal que tem valor para ser vendível depois. Se tu não tem noção de mercado, tu fica na tua bolinha ali, ah, canal da Ark nicho, canal da Ark nicho. Se tu não expande, né, a tua consciência, a tua noção de jogo, tu fica preso numa gaiola. Isso é muito perigoso, tá? Tu vai ganhar muita grana esse ano se tu for uma pessoa limitada. Sim, o jogo tá fácil, tá, pessoal?
Mas Eu digo aqui, o pessoal, a minha comunicação é sempre o pessoal do Gold, né? Pessoal do Gold, a nossa missão agora é ter mais cases de 1 milhão por mês. Então se tu quer fazer 300.000, 500.000, 1 milhão por mês com consistência e continuar crescendo no jogo de empresa e não no jogo ali da PF, ah, ganhei um dinheirinho e tal, vou pagar uma viagem, pagar meu carro. Cara, se tu tá num jogo muito maior, tu precisa começar a focar em gestão, Processos, visão, contratação. Tu tem que jogar o jogo de empresário e parar
de ser um solo preneor, né, que no pessoal é fala na gringa, tá? Ponto número nove, e a generativa nativa dentro da plataforma. Ou seja, já vai ter daqui a pouco um chat GPT dentro do YouTube, vai ter ferramentas que criam vídeos dentro do YouTube. Então, por isso até que a Chanels não tá criando ferramentas externas, porque é um mercado que eu não acredito tanto, Porque eu sei que em algum momento, se eu parar meu tempo para criar algo, vai vir uma empresa muito maior e já estão criando algo muito maior e melhor do que
nós dentro da própria plataforma e a quebrar o que a gente tá fazendo. Então, por que que a Cheres não faz sas? Porque eu já sei, já tenho informação que as maiores empresas do mundo já estão desenvolvendo isso, tá, pessoal, de uma forma muito melhor. Então, eu já tô me preparando em processos para quando vier Eu já consigo pegar a ferramenta, clopar e tá pronto. Então, é é, eu gosto muito da analogia do pit stop, sabe? Quando o carro vier, eu já pego a parafusadeira, eu já tiro a roda, ponho a roda e o carro
já vai. Então eu não vou perder meu tempo fazendo carro porque o YouTube tá fazendo carro, a Open tá fazendo carro, a meta tá fazendo carro e quando o carro parar na minha operação, parar no pit stop, eu tiro e ponho rápido, tá? Então isso já tá acontecendo. Fiquem Ligados em breve. Sim, pessoal, vocês criando o canal Dark dentro do próprio YouTube. Olha que loucura isso. Vamos agradecer porque sim, essa tá cada vez mais fácil. E quem reclama que isso aqui tá difícil, cara? Boa sorte no mundo aí fora, porque pelo amor de Deus, o
cara reclama disso aqui, imagina como é que é, cara. Qualquer outra coisa muito mais difícil, né? Sei lá. Mas vamos lá. O fim do canal Dark Genérico, a nova era dos canais de marca, Gurizada. É triste, né? É, é o momento do dilúvio, da arca de Noé aí que, cara, a gente limpa tudo para vir um novo mundo, uma nova vida. É uma coisa que eu já falo há muito tempo pra galera antiga da live, para quem é do meu time, eu falo esse negócio há muito e muito e muito tempo. Pessoal, eu nunca gostei
da palavra-chave canal dark. Eu falo canal Dark porque já tem essa consciência no mercado, mas os meus amigos da vida normal aqui, a galera quando eu falo Canal Dark, o pessoal já não gosta, porque o pessoal fala: "Cara, já procurei Canal Dark ali e tem uma galera que fala umas mentiradas no YouTube ali, o pessoal fala que dá para fazer dinheiro de forma preguiçosa e tal." Então, o pessoal inteligente não curte a palavra-chave do canal Dark e eu também não gosto. Mas então, já tá nessa transição, pessoal de vocês começarem a entender o que eu
falo há muito tempo, que é não criem canal dark, criem canal De marca, ou seja, criem uma empresa que gera aquisição, gera vendas, gera múltiplos canais ali de receita, AdSense, venda, geração de lead, vender o próprio canal, comunidade. Então, cara, esse é o grande poder do canal Dark, tá? Só que a galera ficou meio presa naquilo ali, tal, tal, tal. Então, acabou que sofisticou. E tem gente que vai ficar apanhando no canal Dark aí de hoje e vai ser penalizado, perder canal, spam, vai chorar, não sei quê, vai pular De guru em guru, vai pular
de vídeo gratuito em vídeo gratuito e vai se perder porque não quer amadurecer de entender. Não, realmente eu vou parar de ser amador e vou começar a jogar o jogo do profissional, tá? E o exemplo que eu tenho é o mercado de dropshipping em e-commerce, pessoal. e-commerce, galera, todos vocês compram coisa online hoje em dia, né? Então, a Amazon, o Mercado Livre, né? Então, vocês falar que, ah, dropshipping não funciona, é vocês falar Que a Amazon não funciona, que as maiores empresas de logística do mundo não funcionam. Então, o dropshipping é um ângulo de algo
muito forte que dá muito certo com o e-commerce, que a galera que começou no dropshipping, que viu que começou a a dar BO, por quê? sofisticou, lead ficou mais caro, v, o CPA ficou mais caro, imposto tá mais caro, muito mais regulação e tal. Então o dropshipp foi morrendo, mas a galera do drop foi paraa e-commerce e estão Fazendo muita grana. Cara, eu tenho um amigo meu que agora faturou 200 milhões ano passado e o cara começou como dropshipping. Por quê, pessoal? Porque não tem problema tu começar com algo que não é tão sofisticado, mas
se tu quiser morrer na praia, aí o problema é teu. Então, canal Dark é uma coisa que é meio nível um ali para tu começar a fazer uma graninha, pagar tuas contas, mas eu sempre deixei claro, tem a jornada de crescimento, pessoal, depois que tu Ganhou dinheiro, vocês têm que dar o próximo passo, né? Então, eu sempre falei, galera, ganhou grana, entra no gold. E aí tem uns tá, pessoal? Alunos, amo vocês, mas a galera às vezes ganhou, sei lá, pagou 3.000 para entrar na channels, tá? Pagou R$ 3.000, fez R$ 100.000, R$ 1.000. O
cara vai lá, compra carro à vista, vai viajar com a mulher, compra casa, o cara gasta todo o dinheiro. A última coisa que tu faz é investir em conhecimento. Qual que é a Diferença do pessoal do Gold? A galera do Gold, ontem a gente fez uma call de contingência de adsense que o Carlos Eduardo mandar um abraço para ele. O cara trouxe uma estrutura, cara para tipo tu se blindar, tipo assim, papo mais de empresário, tá? Existem níveis de blindagem. Então, cara, uma coisa tu abriu uma PJ, outra coisa tu abriu uma holding, outra coisa
tu abriu uma offshore, tá? Então, existem níveis de sofisticação de blindagem, é a mesma Coisa tu ter uma, sei lá, o pessoal que saca na PF, cara, vocês estão tudo tá? Então, alguém aí saca na PF o que ganha do AdSense, pode ter certeza, infelizmente, tá? Ou felizmente será para tu aprender, tá? Tu tá vai vir a tuação, tu tá ferrado, tu não quis fazer o jogo da contabilidade, tu vai tomar multa, tá? Então, a PF ali tu já se ferrou. Como que se blinda disso? Tendo um MEI, como blindar mais tendo ali um simples
nacional, como blinda Mais um lucro presumido, lucro real, como blinda mais tu fazendo uma holding e como blinda mais fazendo um offshore e como blindar mais que isso? Uma offshore, uma offshore muito mais estruturada, tá? Então existem níveis de blindagem e em relação à contingência de adsense agora o gold tá evoluindo. Agora a galera já tá muito mais inteligente por quê? Porque a galera entendeu o poder de dar o próximo passo, tá? Então pessoal, a gente não tem pena de vender, Não tem pena de cobrar, porque eu sei, se tu não pagar daqui a pouco
200 pilinhas a mais ali para aprender o próximo nível para tu ganhar 100, 200.000 a mais, tu vai ficar nessa praia de, ah, miimimi, blá blá blá, não sei o que, vendedor de curso, tal, tal, tal, e tu vai morrer. Teu projeto acabou, tá? Então, a gente tá trazendo a questão de sofisticação de canal de marca, não é agora, não é uma novidade não. Agora o Cassiano trouxe conceito novo. Eu falo Essa há dois anos, gurizada. Então começa a evoluir aí que a vida vai começar a ficar muito mais fácil para vocês, tá? Agora, internacionalização
acelerada, pessoal, o nível de dublagem e legenda para canal autoridade já tá no outro game, tá? Para canal dark hoje ainda, no dia de hoje não é aplicável, tá? Mas em breve, daqui a pouco, sim. Questão daqui a pouco de março, junho, já vamos puxar uma call no gold, na chans e tal, e falar assim: "Gurizada, Começou dublagem e legendagem para Iá é uma coisa real. Estratégia, plano de ação de expansão vai rolar sim. Então hoje nossos alunos, né, que eu recomendo, ou tu faz inglês ou espanhol ou no máximo alemão, francês, ali acabou, tá?
Todo mundo que faz italiano, romeno, árabe, essas coisas, vocês são, pessoal, vocês estão tudo perdido, tá? Porque paga muito pouco, vocês não estão fazendo o que eu tô pedindo. E se vocês fizessem o que eu tô pedindo para inglês Ou espanhol, que já tá validado, cara, os nossos 50 melhores cases são inglês, espanhol. Se tu quer fazer em aramaico, quer fazer em qualquer outra coisa, o problema é teu, tá? Então façam o que a gente tá pedindo que o caminho é muito, muito, muito mais fácil. Quando tu escuta o Cassiano, quando tu escuta a Hana,
o segredo é só esse, tá? Só que tem uma galera mais perdida ainda que faz multicanais. Eu vou criar o mesmo canal, vou fazer conteúdo inglês, Espanhol, alemão, italiano, francês. Cara, isso tu se dilui muito, tu se perde, tu tá completamente perdido quando tu pega um conteúdo e tu faz 12. Parece inteligente na cabeça de quem tá fazendo isso um ano, mas quem já tá há 5 anos, 7 anos, 8 anos ou até se tu fala pro empresário de 15 anos, 20 anos, cara, tenho amigos empresários de 20 anos que a galera, tipo assim, entendeu
que se tu faz um conteúdo em português, tu vai para outro idioma, cara, tu já tá Perdendo. É, é tu pegar aquele idioma, aquele público, aquele mercado e tu dominar até o bilhão. Não tem por tu ficar diluindo. É burrice, é coisa de iniciante perdido. Tá falando isso bem na boa para vocês. Só que agora entrou num jogo que vocês não vão precisar fazer a gestão disso porque a própria plataforma vai fazer de uma forma muito mais inteligente que nós. Ou seja, tu não vai precisar ter um red de operação de expansão internacional, um red
latã, Um red Europa, porque o YouTube vai fazer esse trabalho para ti. Então tem uma oportunidade muito boa para março, entre junho, julho ali, pra gente aproveitar, tá? Quase terminando. Ponto número 12, mudança urgente no algoritmo. Agora vai ter uma métrica que ela tá com muito mais poder do que retenção e watch time, tá? Já tô começando a trazer isso no gold de pouco em pouco. Validou no Gold, vamos levar ele para Legacy, validar pra Club e validar pro resto Também, tá pessoal? Então já fiquem ligados que sim, aquelas métricas que eu sempre falava, CTR,
retenção watchime, já tá começando a virar o jogo, tá vindo outras métricas, então em breve mais informações. E último ponto, influenciadores e apresentadores virtuais, tá? Agora, como a gente tem consistência de personagem, tá, pessoal? E é uma coisa que eu sempre trazia, eu trouxe no Gold, eu trago mentoria de aceleração, né, de vantagem competitiva. Para tu ter uma vantagem, tu tem que ter branding e branding, tu tem que ter um arquétipo que tu comunique, tá? Então a gente sempre influenciou alunos do Gold e aceleração a cara cria um personagenzinho, né? Põe um, eu eu dou
um exemplo de canal de histórias porque é o meu canal principal, né? Meu nicho principal hoje é histórias. E cara, a diferença, quando eu descobri que um canal vencedor de um canal genérico, a diferença era o cara criar um bonequinho Ali. Na época o pessoal mandava, sei lá, um ilustrador, né? Eu entrava lá no freelancer.com, pagava R$ 500 pro cara desenhar um boneco para mim, aí eu usava aquele boneco ali, tá? Hoje dá para fazer cunhá. Então a gente tá num nível 3.0 disso. Agora, quando tu cria um apresentador, influenciador e tu tem esse domínio,
cara, isso aqui é como se tu tivesse o poder do canal autoridade, só que de A é aquela mesma coisa que eu falei do exemplo do Carian e o Pablo Marçal, tá? Se tu consegue pegar aquilo ali e tu aplica agora para canal darks, tu tem uma operação, tu tem um operador que consegue fazer isso para ti ou tu mesmo consegue ter tempo. Cara, aqui que tá na minha visão o grande valuation acelerado para tu conseguir vender um canal por múltiplos milhões a mais do que tu imaginava, tá? E também curto e médio prazo, ganha
muito mais grana, tá? Para mim essa aqui é a melhor dica de todas. Se for para fazer o 8020, c de Tudo isso aqui, o que que eu posso fazer agora para potencializar muito mais eu fazer 10x esse ano? Cara, aprende a criar influenciadores, personagens, que nem o Doingo tem ali, o aplicativo Doingo tem a corujinha. Cara, faça isso pro teu canal de uma forma mais avançada. Não cria um personagem só, eu nunca uso personagem. Começa a trazer ele com mais consistência, tom de voz, narrativa, faz um mapa de branding ali. O GPT pode ajudar
isso, né? Bom, Pessoal, até para trazer uma coisa para vocês. A gente tá pagando agora uma mentoria de branding de 4 meses, tá? Que custa R$ 100.000 com a mesma empresa que fez G4, tá fazendo média, iFood e tal, cara. Então, aproveitem que empresa grande paga muito, mas muito, mas muito mais caro para coisas que vocês podem fazer no GPT e fazer no canal de vocês numa numa escala menor para vocês fazerem muito, mas muito dinheiro curto prazo também. Então aqui para mim é a Melhor dica de todas, tá? Aí cassi, ficou mais difícil o
canal Dark. Pessoal, para quem tá começando sozinho e sem formação, sim, ficou. Cara, conteúdo gratuito hoje é o maior veneno que tem. Essa chave me virou porque assim, o que mais vem hoje na Chen é o o nosso ICP principal. Para quem não sabe o que que é ICP, tá? É o cliente ideal, tá? O que a gente mais vende, o pessoal que entra mais perdido é: Cassi, eu fiquei meses em conteúdo gratuito, não Deu certo. Ou Casse, eu queria entrar numa mentoria mais cara, não tinha grana, entrei numa mais barata, só perdi tempo. Então
galera, hoje o cliente que a gente mais gosta de atender, que eu dou risada, que cara, pelo amor de Deus, é muito fácil, porque vocês mesmos estão se perdendo em conteúdo gratuito, meses e meses e meses e meses e meses perdendo tempo, cara, escutando gente que tá despreparada. Vocês não tm métodro, não tem passo passo, vocês não tm nada Porque vocês querem economizar uma pizza por mês, [música] porque vocês têm medo de se comprometer com 200 pila, 300 pila. Então, cara, ou vocês continuam mais meses no erro e acerto ali, cara, na loteria de tentar
a sorte dar certo, ou vocês começam entrar num método, seja da Chernel, seja alguém da gringa, seja qualquer outra pessoa. Então vocês t que começar esse ano a levar sério, tá pessoal? Então a comunicação da Channels não é mais pra galera aí que quer Ficar pirateando o curso e ficar se ajudando. Vamos criar o grupinho de graça e tató se ajudar. A galera do grupo de graça, pessoal, é o veneno. O grupo de graça é o veneno. Infelizmente o filtro é o preço. Entra na chanels, entra na gringa, entre outra pessoa, porque o que separa
a galera amadora da profissional agora é método, comunidade, ambiente. É quem vocês escolhem escutar e quem vocês escolhem seguir, tá? Então vou trazer também um exemplo de mercado, Tá? Criar infopruto, pessoal, antes era muito mais fácil, né? Sei lá, na pandemia, antes da pandemia era muito fácil. qualquer pessoa gravava qualquer coisa, botava para vender ali e vendia, tá? Mas hoje é muito difícil, pessoal. Qualquer pessoa que quer começar o infopruto, tá muito mais difícil que antes. Então, aprender sobre SAS, infoproduto, mentoria, qualquer coisa, hoje sozinho é impossível, porque o mercado tá sofisticado. Então, C, tem
Como eu ser hoje o iniciante fazer infoproduto, fazer SAS, fazer qualquer outra coisa? Sim, tem. Mas tu só vai se tu tiver atalhos, informação, pessoas que fazem isso há muito tempo, que tem centenas ou milhares de cases e estão trazendo essa tecnologia para ti, tá? Então quanto mais sofisticado o mercado, maior a barreira de entrada. Isso é normal. Então qual que é a grande oportunidade, né? Alunos da TNOS continuam monetizando novos canais Praticamente todo dia. A gente tem um case novo, tá? Entre club, legacy, mentoria, gold e tal. E os membros com mais experiência, que
nem eu falei agora do Cadu, né, que teve uma call ontem com Cadu, que o cara puxou, cara, um nível de contingência extremamente avançado que ninguém tem no Brasil, basicamente agora, só a Chanos tem. Então é um ativo da Chanos que o Cadu somou conosco, tá? A mesma coisa o Nardoto, cara, as melhores ferramentas hoje de A do Brasil É do Nardoto e só o Nardoto vende, só ele vende na Channels. A galera tenta piratear, mas não tem a mentalidade, a o a lógica do Nardoto. Então, cara, a gente já tem vantagens competitivas muito altas.
que tu consegue acessar de uma forma muito muito muito barata. E hoje sim a ponta de lança é o pessoal da Channels, o pessoal do nosso time, o pessoal do Gold, né? Então a galera que tá trabalhando aí para trazer essa frente para vocês, tá? E o mercado não Se mede pela média, mas sim pelos que tm mais vantagem. Então pessoal, se a galera tá falando: "Ah, canal Dark acabou, não sei o qu, tal, tal, tals, guru vendedor de curso, pergunta quem que é essa galera". Pessoal, quem reclama, quem dá rate é o pessoal que
não tem dinheiro, não tem resultado. Então, só tomem muito cuidado com gente frustrada, porque toda a troca de mercado, toda, toda grande revolução, sempre teve os caras que falava mal de Bitcoin, hoje Bitcoin é mercado trilionário. Sempre teve o pessoal que falava mal de A, a IA é um mercado trilionário. Então, só tomem cuidado assim, ó. Se alguém que fazia grana, perdeu o canal e tá assustado e veio reclamar, escuta essa pessoa, mas se tem gente mimimi, blá blá blá, não sei quê, não existe, o YouTube não monetiza, esse pessoal é uns cara é um
pessoal às vezes que tá com problema de vida ali, problema família, problema Financeiro, monte boleto atrasado e o cara em vez de querer ajudar, querer crescer, tá ali te desmotivando, tá? Então só tomem muito cuidado com a régua do Brasil, porque o Brasil num geral, pessoal, a régua é muito baixa. Nesses momentos, colhem, escutem, aprendam com a galera que tá na ponta da lança querendo ajudar e não com toda aquela massa crítica ali tentando de puxar para baixo. E lembrem, esse é o jogo, a grande maioria tá perdida. Pessoal, o Jogo do labirinto de tu
viver a tua vida do sonho é tu entender que sim, tu vai olhar pro lado, tu vai olhar na internet, vai olhar quem segue a Virgínia, segue o Neymar. Essa galera em 98%, 99 tá perdida. Fique próximo do 1% se tu quer fazer parte de 1% ou continuar fazendo parte de 1%. Beleza? Recomendação em momentos de susto, momento de crise. Cal tem crise? Não, eu tô adorando, pessoal. Tipo, quanto mais Bo dá para resolver, mais eu gosto, porque é nessas horas que a gente cresce, é nessas horas que vem todo mundo chorar e pedir ajuda
para Cheross. Cara, é a galera que cresceu com a gente dois anos atrás, ganhou 50.000 e ah, não preciso mais da Chernos agora, eu sou grandão, sou bamb bambã. Agora o pessoal vem correndo pedindo, não, deixa entrar no gold com desconto, tal, tal, tal. Cara, a gente fala assim, irmão, era só ter continuado com a gente, tá tudo Certo. Então, pessoal, quanto mais crise, mais eu fico vendo que, tipo assim, cara, é o que eu sempre falo, vocês têm que me escutar. Canal de marca, as coisas de levar a sério, começar a contratar a gente.
Então, pessoal, é o momento que eu falo, escutem o Cassiano, porque para sobreviver nesse mercado, a melhor coisa que vocês falam. E eu não falo de soberba, eu não falo de ganância, eu falo na boa, porque eu entendi quem que Eu sou, entendi que a Tianos é. Quanto mais vocês escutam Ciassiano e o nosso time, quanto mais vocês acreditam no que a gente fala, quanto mais vocês investem em nós, melhor vocês estão. E lembrando, eu poderia ser muito mais pau no cu, por cliente de consultoria, hoje eu cobro muito, mas muito, mas muito mais caro
que o gold. A galera que tá vindo pegar, só para pegar informação, cara, eu cobro contrato de seis dígitos. O gold hoje é 50. para ficar um ano, a galera às vezes Eu cobro muito, muito, muito mais caro para fazer duas, três calls. Então eu poderia est sentando o dedo e cobrar muito mais caro. E cara, acabou o mercado, não aproveitar que tá todo mundo na merda. Tá todo mundo na merda, beleza, agora vou ficar aqui com Gold, elite, tal, total, tal. Eu tô garantindo minhas consultorias, meus canal estão bom, mas não, eu poderia estar
fazendo, mas vamos lá. Que que estamos fazendo, gurizada? Agora é o momento de crescer. Enquanto o mundo tá chorando agora que tu vai surfar. Por qu tem gente crescendo muito. Dois dias atrás eu postei um print lá. Eu vou pedir o Fliipe põe aqui na tela. Cara, um case nosso agora. O Brasil inteiro o brando de vítima chorando. O cara monetizou em dois dias, irmão. Gurizada. Se eu mostro para vocês um cara que monetizou em dois dias com uma mentoria que não é nem de aceleração, uma mentoria normal. Como que tu tá com medo? Se
tu tá com medo, o Problema é teu. Eu tô te mostrando de todas as formas possíveis que agora o momento tu tá com a galera certa, ambiente certo, tu tá com um time que tá sempre ganhando e se o mundo inteiro tá perdendo o problema deles. É aquele versículo lá, 1000 cairão ao teu lado, 10.000 à tua direita, tu não será atingido, cara. A prova é essa, por o 1% que leva a sério tá todo mundo bem, cara. Pessoal tá nas férias agora na Europa se divertindo, tal, tal, tal. O Pessoal do Gold ali, alguns
estão apoiando, estavam apanhando, agora já não estão mais. Por quê? Porque começaram há um ano, eles não têm essa noção de estrutura. A gente tá ali ajudando a Hana dando suporte. A Hana trabalhou Natal Ano Novo, pessoal. A Hana com vários desafios lá em outro fuso horário, com coisas pessoais também trabalhou para ajudar vocês. Eu ajudei também. É isso. É nesses momentos que vocês têm que ver onde vale a pena Investir, com quem tem que tá e o resto da galera vitimista, blá blá, não sei quê. Deixa o pessoal afundar, irmão. A galera que fala
mal hoje, daqui a meio ano, daqui a um ano não tão mais no jogo. Os caras tão ou voltando para mesmo trabalho de antes ou vendendo tigrinho e tal. Então essa é a realidade, é o momento da divisão, é o momento da verdade. A verdade é quem joga o jogo sério vai continuar e quem não joga vai afundar. Então tu quer tá Em qual lado? Agora o momento, tá? E como acelerar? Como eu falei, eu vou te vender, fica até o final aqui porque eu vou te vender, tá? Não sou teu amiguinho, eu sou amigo
de cliente, tá? Cliente l eu faço meu melhor, mas pra galera de graça aqui eu me posiciono, pessoal. A gente dá o nosso melhor, a gente se entrega de corpo em alma só para manter aos por mês, para ajudar vocês é uma fortuna, tá? Pros meus alunos, eu dou o mundo. Mas gurizada, eu Quero chamar vocês para est nesse mundo com a gente agora com uma oportunidade muito que a gente criou algo ainda mais maneiro para vocês. A gente sempre tá evoluindo cada vez mais. Eu fico muito orgulhoso com essa novidade, tá? Estamos começando aqui
um Chad Plus focado em 2026. Por pessoal, pós Black Friday, tá? Só em dezembro. Na Black Friday a gente captou mais ou menos umas cento e poucas mil pessoas ali em grupos do WhatsApp que tá no contrato comercial E tal, que já tá fechando todo dia, tá? Só em dezembro foram 45.000 pessoas, tá? Então agora janeiro, dezembro tem essa galera e a gente sempre pensa assim: "Cara, qual que é a dor de vocês? Que que vocês querem?" E a galera tá pedindo, CI, eu quero começar janeiro acelerando. Ano passado foi um ano difícil para mim.
Eu sabia que eu tinha que estudar, não estudei. Cara, brasileiro é sempre nesse loop, né? Então a galera tá pedindo, irmão, Entrega para mim algo para eu acelerar. Eu quero acelerar esse ano, tá? Então tem 45.000 1 pessoas pedindo isso para nós, tá? Então, a gente tá abrindo uma mentoria que dessa mentoria tem 200 vagas que vão vir com a gente no evento presencial, tá? Esse ingresso é um presente, é gratuito, não é venda casada, tá? Tu entrou na mentoria, tu já ganha o ingresso gratuito para vir conhecer eu, conhecer o Gui, conhecer nosso time
presencialmente para um dia Inteiro de palestra, integração, onde vai fazer um monte de coisa, tá? Então vai ser muito maneiro, tá? que nem eu botei aqui, vamos fazer dinâmicas para que vocês façam novos amigos, contatos e laços verdadeiros que vão durar o resto da vida. Eu tenho amigos de 6, 7 anos atrás que eu conheci em masterminds, que até hoje eu sou amigo, né? A gente sai família junto e tal, vai viajar junto, que a gente se conheceu um mastermind, então a gente quer oferecer esse contato Para vocês também, tá? Então vai ser um dia
de muito conteúdo, muita palestra, final de semana também para vocês fazerem turismo, conhecer aqui a cidade com os novos amigos. Vamos também dar um rolê com vocês, vamos sempre juntar com alguns alunos e tal. Então vai ser um fim de semana memorável, vai ser um sonho aí todo mundo junto, tá? Então vai ter essa imersão, né? Recapitulando, imersão de um dia inteiro com novos alunos. Vai ter também alunos do Chanos Gold, galera fazendo 100.000, 200.000, 300.000 no mês, palestrando, interagindo, trocando ideia, jantando com vocês, né? Então a gente vai fazer essa organização, né? E esse
evento em si, né? A gente tá estruturando para ser o primeiro e maior evento de grande porte de canal Dark do Brasil, né? pessoal com cara com estrutura realmente de evento grande, né? Palestras, ah, a palestra com Ciano, tá? A palestra que eu já vou preparar para vocês, né? Já Tá, já tá no meu inconsciente aqui, mas eu vou materializar num, num slide ali. Como lucrar R 1 milhãoais com o canal da Ark em 2026. Cara, isso aqui é uma coisa para quem acha que é muito longe, é extremamente simples. Eu já dei várias lives
disso antes, mas eu vou trazer um passo a passo ali legal. Vamos trazer uma uma ajuda, né? como vocês vão estar nesse modelo de aceleração com a gente agora também em janeiro, já é um material extra para vocês aí, para vocês Continuarem eh o ano com esse guia aqui, tá? Então vai ter estrutura, vai ter plano de ação e vai ter o time também ao longo dos próximos meses acelerando junto com vocês, tá? Então atividade de integração, como eu falei, né, para vocês fazerem amizades e também, né, pessoal, a gente tá indo morar em Dubai
em breve, né, eu e a minha família, o Gui vai fazer um pulo lá também, vai fazer um bate-volta, a Hana vai est lá com a gente também, né? Então, como eu Tô indo em breve é, e o nosso evento que a gente tinha combinado já aqui, inclusive, vou começar a organizar agora em março ou abril, né, o pessoal do Gold tá indo para Dubai em setembro, tá? E a Tianos não é uma empresa de eventos, vou deixar claro, tá? Vamos fazer evento muito legal, mas não vai ser frequente. Eu não quero est toda hora
tendo que parar o que eu tô fazendo, os meus canais, nossa expansão ali para ficar fazendo evento, tá? Então vamos fazer, Mas não vai ser com consistência. Então isso aqui é extremamente raro. Se um dia o Cassiano e a Chenos abrir outra mentoria ali, é uma mentoria ali de, ô, sei lá, cara, uma nova, um novo Chaos Plus, uma nova aceleração, cara, não vamos ficar prometendo evento porque não dá para ficar fazendo isso toda hora, tá? Então aproveitem que vai ser extremamente raro. E também falando da nossa mentoria de aceleração, tá pessoal? A gente vai
ter uma live agora Quarta-feira, tá? quarta-feira, dia 21, às 8 horas da noite, que eu vou trazer para vocês informações só dessa mentoria. Então, se tu quer garantir uma das 200 vagas ali pro evento, tu quer garantir outros bônus, né, vai ter mentoria individual, vai ter um monte de coisas aí de extra para vocês, colem nessa live, porque é nessa live que vamos abrir aí a chance de vir no evento de graça, tá? Então, trazendo um pouco aí da nossa mentoria nesse formato, tá? Só em mentoria de aceleração, sem considerar Legacy, Club e outros produtos,
a gente já teve já teve 3.500 alunos só de aceleração, tá? Vai ser uma mentoria de acompanhamento de 3 meses, tá? Agora em fevereiro o foco é só monetizar, tá? Vamos ensinar tudo para vocês para monetizar o mais rápido possível. Tu vai monetizar um canal, dois canais, cinco canais. Isso depende da tua fome, da tua sede, de quanto tu quer trabalhar, tá? e dois e três, tu Vai sacar o teu dinheiro e vamos fazer tu aumentar ainda mais teus lucros. Ou seja, o primeiro mês é para tu pagar o que tu investiu, cara. Eh, sei
lá, tu vai investir tanto na Chos ali, o primeiro mês é para que em um mês volte de três a cinco vezes no mínimo o que tu investiu. E o resto é onde eu quero te arregaçar de ganhar grana, tá? Então, esses cases de 50.000, 100.000, 200.000, cara, é nessas mentorias que a gente pega, acelera o pessoal desse boom e Obviamente a gente quer fazer tu manter esse resultado também, tá? Aí, material 100% gravado e atualizado em janeiro de 2026. Então, novidade pros alunos do club, tá? Ano passado, pessoal, o Plus tinha algumas aulas ali
que o pessoal pedia para deixar. Uma outra aula de dois anos atrás, aula não era desatualizada, mas a gravação tava um pouco ali, poderia ter sido melhor, tá? A gente ouviu todos os feedbacks e, cara, agora o material tá 100% gravado, Atualizado, ou seja, a gente gravou tudo em janeiro desse ano, tá? Todas as aulas, tá? material novo, atualizado, pós apocalipse do YouTube, um monte de coisa boa para vocês aí. Então esse material tá sensacional, tá? Encontros ao vivo personalizados para as demandas atuais, né? Então o que vocês tiverem aí de demanda de coisas que
vocês quiserem saber, a gente vai fazer coisas encontros ao vivo para trazer mais informação para vocês do que vocês Querem, tá? Módulos e bônus, tá? Tudo que vai ter nessa mentoria. Abertura das vagas dia 21 agora às 20 horas aqui no YouTube. Para quem faz parte dos nossos grupos, quem nos segue no Instagram, para quem tá nos no em contato com algum alguém do nosso comercial, a gente vai mandar o link para vocês, tá? Peçam pra galera lá que a gente vai trazer para vocês, tá? Como eu falei, tá? 200 vagas só vai ser em
Florianópolis. Mais informações só para alunos. Não vou Ficar abrindo coisa aqui para não dar margem pro pessoal achar que dá para vir sem convite, tá? Então, lembrando, não vamos vender ingresso fora. A única forma de fazer parte através da mentoria é a mesma coisa Gold do pessoal do Gold que vai vir. É que tem gente do Gold sempre entra nas mentorias. Para vir é só fazendo parte da mentoria, tá? E aí, todos os materiais que a Hana criou pro Gold sobre blindagem de AdSense, como não perder canal e como sobreviver às Próximas ondas, a gente
tá dando de presente o que a gente criou em dezembro e janeiro para vocês agora da mentoria de aceleração. Então esse aqui é o material, pessoal, é o material mais raro, mais importante da história de Canal Dark, que é se tu estuda isso aqui, tu tem uma vantagem que os outros não têm. Os outros vão estar sempre criando, pensando, cara, um dia o YouTube pode vir derrubar tudo que eu tenho, eu vou perder, tá? O pessoal do Gold é a única galera agora do mercado que tem a segurança plena de tá jogando jogo e nunca
vai perder canal. E vocês vão estar acessando isso numa mentoria de aceleração e por acelerar qu channels, né? Nós somos a primeira maior comunidade focada em monetização no YouTube do Brasil, o maior time de especialistas em YouTube, né? Todos os teus mentores que vão te ajudar já lucram cinco e seis dígitos mensais pela plataforma, top cinco empresas do Digital com case sucesso. Ou seja, hoje a galera que tá conseguindo comprovar a mudança de vida aí que nem a Chenos como prova, é o Érico Rocha, Leandro Ladeira, Pedro Sobral. Então a gente já tá nesse nível
de prova social. maiores resultados de canal da Ark YouTube Automation Global, ou seja, no Brasil, na América Latina e no mundo, não tem ninguém que tem mais case em volume e resultado e também longo prazo que a channels. E a nossa metodologia é focada Em viver de YouTube, não em ganhar dinheiro em três meses. Ah, tu ganhou dinheiro ali e tal, não sei que, ganhei, gratidão, gastou dinheiro e perdeu tudo, tá? Então, a Chanels não é loteria, a Chanels é uma profissão longo prazo. A maior prova sou eu, gurizada. Eu tô chegando no meu oitavo
ano, cada vez mais leve, mais feliz, mais bonito, mais tranquilo. Então, ah, estamos crescendo aí porque a gente sempre jogou o jogo do pouquinho em pouquinho, sem pressa, sem Querer glamur nem nada, porque a gente entendeu que isso aqui é uma coisa séria, uma profissão e não uma palhaçada, tá? E aí, para quem ficou até o final, pessoal, a gente tem aí para vocês, tá, um bônus, as 10 melhores dicas dos 10 melhores cas de sucesso em 2025, ou seja, de pessoas que ganham 100.000 para cima, a gente fez uma masterclass, tá, exclusiva com o
resumo da, cara, uma aula muito massa, pegando as dicas, aprofundando, tá? O GUI fez um Material muito massa para vocês. E para vocês acessar essa aula, vocês também ganham um desconto de R$ 500 na nossa mentoria de aceleração, tá? E quanto que vale essa masterclass e quanto que vale esse desconto, tá? 50 pila. Então, vou deixar para vocês aqui embaixo no link da descrição, tá? Um link que tu vai entrar e tu vai comprar um desconto, um vale R$ 500. Então, ou seja, a mentoria vai ser valor X, mas tu entrando até quarta-feira, tu já
tá trocando R$ 50 Por 500 pilas de desconto e além disso, tu ganha essa masterclass, tá? Então, automaticamente, tu tá ganhando esse desconto aqui e tu tem acesso já imediato a masterclass dos 10 melhores cases da Chanus por um valor extremamente baixo. Cara, esse aqui é um material que a gente vê usar, né? A gente criou para usar aí para gerar lead pro gold, né? Então, muito do nosso foco agora da Chos para esse ano é vender mais gold. Mentoria de 50.000. Pessoal Tá pagando mais, tá entrando mais, tá somando mais. Então a gente tá
usando esse material para coletar ali de do gold. Vai ser, sei lá, 300 pila e vocês estão acessando por 50. E além disso estão ganhando mais 500 desconto para fazer uma mentoria de aceleração, onde no primeiro mês vamos monetizar em dólar e no segundo e terceiro mês vamos arregaçar de ganhar dinheiro, tá? Tu tá disposto a mudar de vida nos próximos dois ou três meses e ter um desconto Forte, não deixa de aproveitar as maiores oportunidades da tua vida por causa de 50 pila, tá? Link aqui no comentário fixado nesse vídeo. Bora para cima. Gostou
desse vídeo, se inscreve. Não gostou, deixa um rete aí, porque eu me divirto muito com vocês me xingando. E é isso, cruzada, pode xingar, mas uma coisa que é innegável, tá? Vocês gostando ou não, a Chos está crescendo cada vez mais, os alunos também, quem confia em nós aí tá crescendo muito, Mudando vidas, mudando a própria família, mudando a vida do conteúdo que eles estão criando também pro Brasil e pro mundo. E é isso, gurizada. O time que tá sempre ganhando, sempre vai incomodar, quem nunca ganha nada. Fechou? Estamos junto. Fiquem com Deus. Até a
próxima.