monetização de YouTube a grana desse mês 82.085 Porque eu acho que você chegando aqui no Brasil você não você não estreou um pouco não aqui o negócio é meio Liberal Anitta fazendo fazendo declaração na TV tipo transa com todo mundo do diretor até o cachorro dançarino É tem algumas coisas que eu como como uma Rússia é assim além de ser uma Rússia Eu acho que eu sou uma russa bastante conservadora no que está o de assim visão não porque eu não vou dizer que assim toda russa pensa igual tem russas que se comportam agora no
Brasil vai para balada beija na mesma balada que inclusive não é como na Rússia em geral assim a mulher beijar homem homem beija a mulher na balada tudo bem mas agora beija na mesma noite tá um pouquinho Radical para gente eu nunca vi porque eu cheguei solteira né Eu não conhecia muita gente não sabia como era cultura aqui eu nunca vi em nenhum outro país como no Brasil a velocidade que acontece aqui entre Oi e beijo demora literalmente 15 segundos a pessoa pergunta Oi qual o seu nome posso te beijar essas três perguntas acontecem em
15 segundos uma vez uma balada o cara conversou comigo tipo chegou a não sei o quê você de olhada Nossa da Rússia começou a conversar comigo sobre papos lá que ele haja leu livro já foi para a Rússia enfim alguma coisa aí relacionada a gente ficou batendo papo 20 minutos numa balada e depois disso ele falou vou te beijar eu falei não aí ele por quê eu falei ué a gente vai se conhece Poxa mas a gente ficou 20 minutos batendo papo você não sentiu especial 20 minutos o cara já tava impaciente já o máximo
assim juro juro que essas coisas assim eu gostaria no carnaval eu gostaria que as pessoas pegassem mais leve porque o que acontece nos blocos de carnaval se uma mulher vai sei lá com as amigas sem um homem por perto gente tá difícil Rio de Janeiro nos últimos três ou quatro anos eu só vou para o bloco homossexual eu só vou para o bloco LGBT porque lá tem um monte de homem bonito todo mundo fantasiado e feliz e ninguém pouca em mim ninguém ninguém tá interessado ninguém nem olha para mim eu vou com os meus amigos
que que curtem lá né ficam lá felizes e eu sou curto assim música né bebe um pouquinho ali um pouquinho aqui curto o ambiente e vou embora porque é muito difícil e para os blocos heteros dependendo do bloco tá complicado o negócio então assim para mim isso foi encontrar muito grande eu acho que as pessoas poderiam pegar um pouco mais leve porque tem que ter homem que não aceita não não no Brasil e eu inclusive recentemente tem tem homem que puxa assim e fala você fala não é uma vez aconteceu comigo porque eu tava namorando
só que a minha namorada viajou para morar no outro país a gente combinou que ele vai ficar lá um ano estudando e a gente ia se ver né ele voltando e eu indo para lá E aí eu tava lá como ela no meu aniversário numa numa festa com os amigos e aí tava lá na Parabéns todo mundo todo mundo cantou Parabéns aí obviamente chamou atenção das pessoas chegou o homem assim perto de mim esse aniversário sim que legal não sei o quê e começou a bater papo comigo bateu o ponto que eu vi que ele
tava paquerando tava me paquerando aí eu falei para ele olha eu tenho namorado e tal Porque acho que ele me pediu o telefone foi até namorado cadê seu namorado eu falei eu falei todo cara já falou isso uma vez todo o cara já falou isso aí rapaz Isso aí é maturidade faz aqui a ele Nossa que homem ele não te merece eu jamais deixaria uma mulher assim a segunda frase também que vem depois dessa é quase um roteiro isso é sempre Não mas aí não é o que eu pensei quando você falou a verdade quando
você falou assim ó tem homem que não aceita não eu pensei em outra coisa não assim mas não não um extremo até lá o extremo não Aqui as pessoas respeitam Se você realmente assim mas tem que ser tem que ser um músculo é assim se o cara é se o cara conversar com você no ambiente público porque você falou balada barzinho etc se você conhece ele no mesmo dia você beija ele ou não eu eu não mas assim tem tem mulheres que beija mas assim eu acho que a média se a gente pegar aqui no
Brasil se você não beijou no primeiro encontro deu ruim se você principalmente se não for na balada se for tipo sei lá você saiu conheceu alguém saiu junto não beijou no final do primeiro encontro deu ruim isso é quase uma regra que é quase assim eu já falei olha é assim mesmo na Rússia não na Rússia você tem opção de ah às vezes acontece beijo no primeiro encontro às vezes acontece beijo na segunda às vezes acontece beijo no terceiro tem um moleque que vai fazer sexo no primeiro encontro você ir também mas a média não
a média vai mais devagar [Música]