que que essa mulher tá fazendo aqui viola por você fez isso comigo acho que eu fui bem clara eu quero saber qual de vocês do falando a verdade ISO você me traz aqui me deixa exposta a esse bandidoo você eu aguento mais vocês dois a gente vai conversar e eu finalmente vou saber qual de vocês dois mentindo claro que canal viola uma Vel é uma pessoa má Ele é cruel ele é um Predador ele me envolveu no momento que eu tava mais frágil sozinha ele me enganou ele me deu um golpe sórdido ele roubou tudo
que eu tinha e a próxima vai ser você se você não abrir o seu olho ele vai destruir desculpa roubou tudo o que de quem de que que você tá falando você veio aqui para mentir Luma Ela veio aqui para mentir se você veio aqui para mentir pelo menos se apega coisa reais da vida real você tá falando coisas loucas você tá inventando uma realidade que não existe quem é que roubou uma uma herança quem é que roubou uma fortuna e tá trabalhando como recepcionista carregando mala pesada aguentando desaforo de cliente De onde você tirou
isso empreguinho de fachada que você arrumou ele é rico Viola e além dele ser rico ele é dono disso tudo aqui desculpa Luma Você tá doente meu amor você tá doente De onde você tirou isso eu vi eu vi você entrando no carro do Chefe aqui do resort Que história é essa não que que história é essa eu te pergunto o que que isso tem a ver eu não posso entrar no carro do chefe do resort Sim já entrei inúmeras vezes no carro do Hugo que você tá falando que é o meu chefe no Resort
e a última vez que provavelmente Foi a que você viu ele me chamou sim eu tava carregando uma mala a história eu tava carregando uma mala de um cliente e no final fiquei esperando a goreta o cara não me deu eu olhei com um cara feia para ele e o meu chefe foi chama minha atenção tudo certo e vou te falar uma coisa eu fiz caraf assim porque às vezes esses ricaços não tem ideia de como é Import gente como você eu vou provar eu vou provar que que eu tô falando é verdade é verdade
Mavi você você se acostumou com isso você acha que menti é normal viver inventando as coisas é normal prova eu quero ver você provar qualquer uma dessas acusações que você fez para mim porque eu consigo provar muita coisa contra você Luma porque a coitadinha se faz de coitadinha que não tinha nada esse tempo todo que tava sozinha que tava sem dinheiro mas estava vi fazer Europa tava viajando PR Abu daab tava fazendo balão na Turquia isso gente comend mas aí agressão PR mim olha desculpa eu você quer dialogar Ou você quer me agredir eu não
gosto de agressão você quer conversar igual gente grande você quer conversar igual adulto vamos conversar você omitiu que tava com rudá esse tempo todo eu tô mentindo T falando a verdade omitiu que tava com rudá você tem algum motivo para fazer isso omitir você tá com o cara que matou o teu pai porque é isso que você fez é inocente onde rapaz você vai ter a cara de pau de negar para mim que você omitiu que tava com rudai pera pera aí que eu tô bem escondida ela que eu tava com você não tem nada
a ver uma coisa com a outra porque é muito diferente A Luma não tinha nenhum motivo para omitir que tava com rudá a não ser que ela estivesse escondendo alguma coisa com rudá por exemplo uma vingança para você que é o que eu tenho certeza que eles estavam fazendo viola isso aí eu tenho certeza que eles estavam fazendo e é óbvio que ela metiu por isso você não tem que ter dúvida disso tá viola você não vai acreditar nisso não vai acreditar nisso vai acreditar nisso vai acreditar porque ela é inteligente porque você é inteligente
você consegue ver o que tá acontecendo na sua frente viola presta bem atenção a Luna sempre te odiou sempre teve inveja de você ela vai negar ela vai falar que não agora ela vai falar que não mas é óbvio a menininha rica que cresceu na mansão que estudou culinária em Paris vai ter sempre inveja da menina pobre que não veio de lugar nenhum e conseguiu ser muito melhor do que ela ela tem inveja de você ela quer se vingar de vocêa fazer isso deu eu vou emb que isso se você for embora agora você vai
est admitindo sua culpa é isso que você quer [Música]